Resultado do Recrutamento...
+12
Maris
crisnaira
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
Jin
Ero Kirk
Ero F. Pein
Ero Cueca
Ero Snake
Ero D. Mugiwara
Ero Edward
Ero Lipe
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Resultado do Recrutamento...
Bom...primeiramente eu gostaria de dizer que não foi nada fácil xD
Tanto que eu tive que pegar um editor a mais do que eu queria...originalmente seriam 8 novos membros, mas tinham tantos editores bons que resolvi pegar um a mais...
Alguns podem ficar chateados por não terem passado, mas levantem a cabeça e continuem em frente...mais recrutamentos virão conforme venham surgindo as necessidades...então, não deixem de tentar da próxima vez também
Bom, sem mais delongas...aqui vão os escolhidos...
Para o teste dos editores, os critérios de avaliação foram a qualidade da imagem, a pontuação e coerência na escrita e a perícia e precisão na remoção da watermark...
Os que foram melhores em tais quesitos como um todo, foram os seguintes users, agora membros oficiais do Time M4All Scans:
Mari
Lucenada
'~Allan~'
Agora, para o teste dos tradutores...os critérios de avaliação foram a tradução(dã) a coerência das palavras...traduções "ao pé da letra" ocasionaram em perda de pontos. Bom, sem mais delongas, os aprovados são:
crisnaira
pedrocar
Ero David
Quanto aos revisores...se todos os que se inscreveram tivessem mandado o teste, seria realmente beem difícil
Mas poucos foram enviados, então o trabalho foi mais fácil...os critérios de avaliação foram a pontuação, concordância das palavras, bem como escrita das mesmas...
Os aprovados foram:
Pepito
Lica
Kurai Hikari
Bom...é isso aí pessoal, parabéns a todos vocês, pois se foram escolhidos foi por que realmente mereceram...vale ressaltar que, como foi dito no tópico de inscrição, a responsabilidade e o comprometimento são qualidades cruciais para que vocês se mantenham na equipe...apartir do momento que um de vocês perder tais qualidades, infelizmente terei que retirá-los da equipe...enfim, espero que não seja necessário, mas já deixo avisado ;P
Enfim...isso é tudo...parabéns a todos, vocês agora fazem parte da Equipe Oficial M4All Scans...
Att--
Ero Diretor Lipe, Chefe do Departamento Scantrad.
Última edição por Ero D. Lipe em Qua Set 08, 2010 9:55 am, editado 2 vez(es)
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Re: Resultado do Recrutamento...
Venho para desejar as boas vindas a vocês que acabam de entrar para "Equipe Oficial M4All Scans"!!!
Então bem vindos!!! auhauhauhauhauhaua!!!!
Agora a parte séria;
Espero que vocês tenham a noção do tamanho da confiança que estamos depositando em vocês...
Espero também que você se esforcem bastante na nova função, para sempre disponibizar-mos os mangás com a MAIOR qualidade possivel...
Precisando de algo, estou aí...
Então PARABÉNS!!!
Até mais!!!
Yo Minaaaa...
Congratz aos escolhidos...
Espero que honrem nosso Ero D. Lipe, e se dediquem...
Cada um que propôs seu nome para determinado cargo, sabe que não é brincadeira...
O comprometimento com o M4all deve ser levado a sério,apesar de não render ganhos em troca do trabalho.
Apenas o reconhecimento e a satisfação de fazer parte de algo, que alcança lugares mais longe do que possam imaginar.
Cada um de vcs é de extrema importância e espero que possam corresponder.
Agora vcs fazem parte do M4all Team...
Vistam a camisa e sejam eros!
Abrass!
Bem formada a equipe de subordinados do Ero D. Lipe...hsuahsuahus...
Serio... parabéns para os o novos membros da equipe, também espero que estejam dentro das expectativas e que cumpram bem seu trabalho e levem a sério, pois como foi dito não temos remuneração, mas devemos ter responsabilidade, preparem-se para o que vem por ai, pois é trabalho toda semana...hahahaha...
Enfim mais uma vez parabéns e eu já falo sempre pro Ero D. Lipe e para o Ero Dark King, se precisarem de ajuda podem contar comigo se eu estiver disponivel, que ajudarei a equipe de designer com o maior prazer (se bem que devido o que parecem ser competentes acho dificil precisarem =] )
See you later guys
E assim se forma-se mais novo time M4ALL
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
UUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHH
congratz pra geral q passou no teste do Lipex!!
um equipe do caralho, pra um site do caralho, pra fazer um trabalho do caralho!!
agora é só partor pro abraço e começar a trampar com seriedade e afeto!!
sem desculpas, sem pregiça..
no mais..
parabens pra todos!!
todos merecem!!
congratz pra geral q passou no teste do Lipex!!
um equipe do caralho, pra um site do caralho, pra fazer um trabalho do caralho!!
agora é só partor pro abraço e começar a trampar com seriedade e afeto!!
sem desculpas, sem pregiça..
no mais..
parabens pra todos!!
todos merecem!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Yo..
Congratz pra geral ae..
Agora que foram escolhidos.. exerçam seus cargos com extrema responsabilidade e comprometimento com o lado ero da força..
É isso ae.. agora.. sentem esssas bundas carcomidas em suas respectivas cadeiras.. e Let's Work!^^
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Suuuuuuusto, e dos grandes
Fico muito grato pelo reconhecimento do Lipe pela minha tentativa, não sabia mesmo que iria passar (acho até que sou o 3º elemento xD)
Fico grato também pela diretoria do M4all pela confiança depositada em nós...(acho que falo por todos).
Realmente não tinha a minima esperança de passar nesse recrutamento, pois aparentemente tinham muitas pessoas que falavam que editavam e talz....
Mais é isso, somente agradecimentos a todos e felicitações a nós que passamos =D
Fico muito grato pelo reconhecimento do Lipe pela minha tentativa, não sabia mesmo que iria passar (acho até que sou o 3º elemento xD)
Fico grato também pela diretoria do M4all pela confiança depositada em nós...(acho que falo por todos).
Realmente não tinha a minima esperança de passar nesse recrutamento, pois aparentemente tinham muitas pessoas que falavam que editavam e talz....
Mais é isso, somente agradecimentos a todos e felicitações a nós que passamos =D
Opa
Parabéns ae pra todo mundo
To querendo muito ver o trabalho dessa galera ae
Pelo que eu me lembro (pois não leio muito manga em pt) a tradução daqui do M4all era boa
Com esse time ae to vendo que só vai aumentar.
Parabéns mais uma vez e bom trabalho!
Parabéns ae pra todo mundo
To querendo muito ver o trabalho dessa galera ae
Pelo que eu me lembro (pois não leio muito manga em pt) a tradução daqui do M4all era boa
Com esse time ae to vendo que só vai aumentar.
Parabéns mais uma vez e bom trabalho!
Parabéns aos aprovados...
Como presente vocês terão muuuuuuito trabalho...
E aos 'aprovados e não chamados' lembro que o M4All cresce a passos largos e mais cedo do que imaginam podem estar ajudando também...
Continuem com a qualidade 'Ero' e 'Ecchi' de sempre...
Agora chega de comemorar e vão trabalhar!!! kkkk
Como presente vocês terão muuuuuuito trabalho...
E aos 'aprovados e não chamados' lembro que o M4All cresce a passos largos e mais cedo do que imaginam podem estar ajudando também...
Continuem com a qualidade 'Ero' e 'Ecchi' de sempre...
Agora chega de comemorar e vão trabalhar!!! kkkk
Convidad- Convidado
Opa..
Parabens a nova equipe que se ergue no M4ALL
Desejo a todos mta sorte e um futuro de mto Susexo..
Garanto que com dedicação e comprometimento ultrapassaremos metas ainda maiores..
é isso ai pessoal.. Sigam nosso Diretor responsavel Lipe e td será uma maravilha..
é nois.. se precisarem d algo..
é só gritar.. tamos junto e misturado..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Ma oeee Editora!!
Parabéns também aos outros aprovados!
Parabéns também aos outros aprovados!
Convidad- Convidado
nem passei em @_@
parabens aos aprovados =D boa sorte e agora bora ajuda o m4all a ser o melhor site de mangas brasileiro q tem
parabens aos aprovados =D boa sorte e agora bora ajuda o m4all a ser o melhor site de mangas brasileiro q tem
Convidad- Convidado
Aee galera parabéns pra nóis
vamo trabalhar duro, dar o nosso melhor (pelomenos eu)
Valeu galera
vamo trabalhar duro, dar o nosso melhor (pelomenos eu)
Valeu galera
Convidad- Convidado
Primeiramente quero parabenizar a todos os aprovados no teste,
e que vocês possam ajudar o M4all a chegar cada vez mais longe,
que vocês se dediquem bastante e que possam honrar seus titulos.
Queria estar fazendo parte desse grupo, mas percebi que não poderia dar conta dessa responsabilidade no momento,
ando muito ocupado, então nem terminei o teste,
mas espero que no futuro outra oportunidade apareça e que eu possa fazer parte desse grupo.
Abraço!
e que vocês possam ajudar o M4all a chegar cada vez mais longe,
que vocês se dediquem bastante e que possam honrar seus titulos.
Queria estar fazendo parte desse grupo, mas percebi que não poderia dar conta dessa responsabilidade no momento,
ando muito ocupado, então nem terminei o teste,
mas espero que no futuro outra oportunidade apareça e que eu possa fazer parte desse grupo.
Abraço!
Convidad- Convidado
PARABENS A TODOS OS APROVADOS!!!
SEJAM BEM VINDOS A NOSSA FAMILIA!!!
VOCÊS QUE SEMPRE CONTRIBUIRAM COM O FORUM AGORA CONTRIBUIRAO AINDA MAIS!!
COMO DIZIA BEN PARKER: GRANDES PODERES, GRANDES RESPONSABILIDADES!
SEM MAIS!
HASTA!
hehehehehehehe...parabens a todos os aprovados...os que não conseguiram entrar na equipe,quem sabe da próxima consiga né!é só se esforçar mais um pouco,mais o que importa mesmo é participar... Parabens a todos...não posso resistir :eeeeeeee eu passeiiiiiiiiiiii...hehehehhehe
Atashi mo ganbatte iru yo ò.ó7
Agradeço pelo voto de confiança que depositaram em mim, e me esforçarei para me manter a altura do que for preciso.
Obrigada por me acolherem para esta grande família, e pelas felicitações ^^
Parabéns tb aos outros que tb foram convocados. PEPITOOOO PARABÉNS \o/, sua força de torcido funcionou pra mim e pra vc xD
Beijos a todos.
Minna ganbarette
Agradeço pelo voto de confiança que depositaram em mim, e me esforçarei para me manter a altura do que for preciso.
Obrigada por me acolherem para esta grande família, e pelas felicitações ^^
Parabéns tb aos outros que tb foram convocados. PEPITOOOO PARABÉNS \o/, sua força de torcido funcionou pra mim e pra vc xD
Beijos a todos.
Minna ganbarette
Maris- High Quality M4all
Fiquei muito feliz ao abrir minha caixa de mensagens e encontrar uma msg de parabéns.
Obrigada pela confiança depositada em mim e espero poder contribuir com a equipe.
Valeu!
Besos
Lica
Obrigada pela confiança depositada em mim e espero poder contribuir com a equipe.
Valeu!
Besos
Lica
Ecchi Lica- Experiente M4all
Parabéns a todos os escolhidos!
Todos devem ter feito um ótimo teste. Espero que com sua responsabilidade consigam ajudar o fórum com a mesma força que conseguiram essa cargo ^^
Sinto-me feliz porque agora conseguiremos trabalhar com um equipe definida, que tem bons objetivos e boa qualidade.
Que sejam muito felizes e contribuam com seus icríveis poderes parao mundofórum \o/
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Hahah Acho q ainda n passei por aki...
ENtão...
Obrigado ai por aceitarem... Eu me esforcei xD
Obg tambem pela confiança depositade em mim e prometo toda a responsabilidade possivel!
ENtão...
Obrigado ai por aceitarem... Eu me esforcei xD
Obg tambem pela confiança depositade em mim e prometo toda a responsabilidade possivel!
Ero David- PHD M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
Todos os participantes ja foram escolhidos . Teve tempo de sobra para agradecer e parabenizar , ou seja , o tópico será bloqueado para evitar floods .
Ero Jisung- PHD M4all