Recrutamento de Tradutores, Editores e Revisores!
+17
Ero Kirk
zastin
Ero Pepito
Ecchi Lica
Ero Tiema
Gol.D Ace
Ero Dinho
Ero Ax$ HuHu
Ero Mateus Muniz
Chopper M4ALL
Maris
Ecchi Kurai Hikari
Ero Lawliet
Ero Mats Kyuubi
Ero David
Ero Soul
Ero Lipe
21 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Recrutamento de Tradutores, Editores e Revisores!
Recrutamento de Tradutores, Editores e Revisores.
Olá pessoal!
Estive debatendo com outros diretores hoje, e chegamos à conclusão de que precisamos recrutar mais integrantes para o scantrad, pois somos um grupo em ascenção contínua, e de uma forma surpreendentemente rápida, ou seja, estamos crescendo muito rapidamente...
Logo, precisamos de pessoas capazes e responsáveis para nos ajudar nesta caminhada até o topo.
Eu "gerencio" o nosso Scantrad, M4All Scans.
E, por meio deste tópico, quero anunciar que estamos abrindo vagas para Tradutores, Editores e Revisores.
São 3 (três) vagas para Tradutor, 3 (três) para Revisor e 2(duas) vagas para Editor, totalizando 8 vagas.
Quero deixar claro, que os requisitos de que vocês mais precisam, são RESPONSABILIDADE e COMPROMETIMENTO.
Não adianta você ser um vulgo "Tradutor Internacional", "Formado, pós-graduado e o melhor do mundo em Português" ou o "Designer do Ano," se não tiver as duas qualidades que mencionei, não estarei interessado.
Sendo assim, fica o aviso de que o comprometimento e a responsabilidade são exigências absolutas para todo e qualquer um que deseja se inscrever. Tenham isso em mente se realmente quiserem entrar para a equipe, pois não quero ver ninguém dizendo depois que não sabia sobre as responsabilidades que isso poderia trazer.
Outra coisa quanto aos Tradutores...Não quero ninguém que faça traduções literárias via Google Translator não...Quero tradutores de verdade, que tem conhecimento ao menos mediano em inglês.
Aqui vão os "requisitos" para cada função:
Tradutor:
-Conhecimento Médio/Avançado em Inglês;
-Estar presente ao menos 3 (três) horas, durante as quartas, quintas e sextas-feiras, não precisando que as mesmas sejam contínuas, mas de preferência durante o período noturno entre 18:00 e 23:00 horas;
-Ter consciência para fazer a tradução sem presa, pois todos sabem que a pressa é inimiga da tão almejada perfeição. Não me importa se demorarmos 10, 15 ou 30 minutos a mais para lançar, temos que nos assegurar de fazer tudo da melhor forma possível;
Editor:
-Conhecimento Básico/Médio em Photoshop;
-Estar presente ao menos 4(quatro) horas, durante as quartas, quintas e sextas-feiras, não precisando que as mesmas sejam contínuas, mas de preferência na parte da noite, entre 18:00 e 23:00 horas;
-Ter calma e prestar atenção nos mínimos detalhes, para não deixar balões em branco ou textos em outro idioma no Scan;
Revisor:
-Conhecimento Médio/Avançado em Língua Portuguesa;
-Estar presente ao menos 3(três) horas, durante as quartas, quintas e sextas-feiras, sendo as mesmas contínuas, no período da noite, entre 18:00 e 23:00 horas;
-Prestar bastante atenção durante a revisão e fazer relatórios precisos sobre os erros, tanto nas palavras em si quanto na concordância entre as mesmas;
Vocês devem preencher a seguinte ficha:
Nick:
Função que deseja exercer:
Experiência com scantrads:
O tópico ficará aberto para que vocês se inscrevam até o dia 23/08...
Após isso, darei início aos testes e então veremos quais serão os mais novos membros da equipe M4All Scans.
Enfim, é isso aí pessoal... Espero a colaboração de Todos.
Att--
Ero Diretor Lipe, Chefe do Departamento de Edição e Tradução.
Última edição por Ero D. Lipe em Qua Set 01, 2010 1:11 pm, editado 2 vez(es)
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Re: Recrutamento de Tradutores, Editores e Revisores!
Nick: Soul(Ero Soul)
Função que deseja exercer: Revisor
Experiência com scantrads: Nunca trabalhei com uma scantrad,mas já possuo um certo nível em Português.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Nick:Ero David(Conhecimento médio)
Função que deseja exercer:Tradutor
Experiência com scantrads:Já auxiliei o Lipe com a tradução de um cap de naruto
Experiência com scantrads:Já auxiliei o Lipe com a tradução de um cap de naruto
Ero David- PHD M4all
Nick: Mats kyuubi sennin
Função que deseja exercer: Tradutor
Experiência com scantrads: Nunca trabalhei com uma scantrad, mas já traduzi e editei alguns mangas que estavam em inglês, que eu estava interessado em ler, também podem ver as traduções que fiz em predições do Naruto.
Função que deseja exercer: Tradutor
Experiência com scantrads: Nunca trabalhei com uma scantrad, mas já traduzi e editei alguns mangas que estavam em inglês, que eu estava interessado em ler, também podem ver as traduções que fiz em predições do Naruto.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
tÔ querendo trabalhar
Nick: Ero. BielL
Função que deseja exercer: tenho qualificação para qualquer das funções (mas prefiro tradutor)
Experiência com scantrads: nenhuma, até mesmo no fórum não tenho tanta experiência...
Gostaria muito de poder ajudar de alguma forma o fórum.
Função que deseja exercer: tenho qualificação para qualquer das funções (mas prefiro tradutor)
Experiência com scantrads: nenhuma, até mesmo no fórum não tenho tanta experiência...
Gostaria muito de poder ajudar de alguma forma o fórum.
Última edição por Ero. BielL em Qui Ago 19, 2010 1:13 am, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Nick: Aiizen(ERO AiizeN)
Experiência com scantrads: Como o Soul nunca trabalhei com uma scantrad,mas já possuo um certo nível em Português.
Ps> Não garanto 3 horas seguidas, mais nos dias da semana consigo ficar entre 3 e 4 horas
Última edição por Ero AiizeN em Sex Ago 20, 2010 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lawliet- Profissional M4all
Nick: senya
Experiência com scantrads: zero de experiência, mas tentar não custa nada.
Experiência com scantrads: zero de experiência, mas tentar não custa nada.
Última edição por senya em Ter Ago 17, 2010 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Nick: Kurai Hikari
Experiência com scantrads: Nenhuma. Entretanto escrevo e também leio bastante, creio que isso conta como conhecimento na parte da escrita o/
Experiência com scantrads: Nenhuma. Entretanto escrevo e também leio bastante, creio que isso conta como conhecimento na parte da escrita o/
Ecchi Kurai Hikari- Experiente M4all
Nick:Ero Hachi
Função que deseja exercer: Revisor ou Tradutor
Experiência com scantrads:nehuma , mais faço ingles a 4 anos e minhas notas em português são muito boas .
Função que deseja exercer: Revisor ou Tradutor
Experiência com scantrads:nehuma , mais faço ingles a 4 anos e minhas notas em português são muito boas .
Convidad- Convidado
Nick:kerysouma
Função que deseja exercer: editora/tradutora espanhol se presisarem!
Experiência com scantrads:trabalho em 2 sites o redisu e o addictivepleasure ambos com edição e tradução!
Função que deseja exercer: editora/tradutora espanhol se presisarem!
Experiência com scantrads:trabalho em 2 sites o redisu e o addictivepleasure ambos com edição e tradução!
Convidad- Convidado
Nick:Mari
Função que deseja exercer:Editora
Experiência com scantrads:Já exerci como editora em outro scantrads voltado a shoujos por quase um ano(Mangás Space, acho que alguém já deve ter ouvido falar).
PS: Peço apenas que em periodos de trabalho da faculdade que tenham um pouco de paciencia comigo, consigo entrar se necessário todos os dias a noite, mas talvez nesses dias eu não consiga disponibilizar 4 horas direto.
Função que deseja exercer:Editora
Experiência com scantrads:Já exerci como editora em outro scantrads voltado a shoujos por quase um ano(Mangás Space, acho que alguém já deve ter ouvido falar).
PS: Peço apenas que em periodos de trabalho da faculdade que tenham um pouco de paciencia comigo, consigo entrar se necessário todos os dias a noite, mas talvez nesses dias eu não consiga disponibilizar 4 horas direto.
Maris- High Quality M4all
entrevista com Chopper M4ALL tomada I, Ação:
Qual area voce deseja Sr... Chopper?: Pretendo trabalhar na area de revisão, para melhorar e ajudar o desenvolvimento na leitura do texto/mangá..
Tomada II, Ação:
Tem experiencia com isso?: Treino redação, leio muito, posso dizer que tenho o vocabulario tatooado no celebro, estou apto pra isso...
Muito obrigado pela entrevista, espero que voce seja o escolhido!
- Spoiler:
HAHA, podem zombar de mim o quanto for, mas quem ri por ultimo ri melhor
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Nick:ERO jedi Zoro
Função que deseja exercer: tradutor e revisor(multi-uso como ja tava falando com o Lipe)mas principal tradutor.
Experiência com scantrads:Nenhuma,nunca participei de um scan,mas estou no ultimo periodo para tirar diploma em ingles,tenho tempo livre,alem do que sou bom em portuges,melhor na parte de concordancia.Leio e escrevo muito então ja ajuda
Função que deseja exercer: tradutor e revisor(multi-uso como ja tava falando com o Lipe)mas principal tradutor.
Experiência com scantrads:Nenhuma,nunca participei de um scan,mas estou no ultimo periodo para tirar diploma em ingles,tenho tempo livre,alem do que sou bom em portuges,melhor na parte de concordancia.Leio e escrevo muito então ja ajuda
Convidad- Convidado
nick:EroKizaru
função:Revisor
Experiência com scantrads:não tenho nenhuma experiência com scantrads,mas tenho um vocabulário bom
e garanto 3 horas as quartas,quintas e sextas-feiras
função:Revisor
Experiência com scantrads:não tenho nenhuma experiência com scantrads,mas tenho um vocabulário bom
e garanto 3 horas as quartas,quintas e sextas-feiras
Convidad- Convidado
Nick: Pedrocar
Função: Tradutor (cheguei no ultimo nivel de ingles só faltou formar mais sai)
Experiência com scantrads: Nenhuma mas tentar não custa nada. Estamos ai pra ajudar também não só pra aproveitar o site e ler/ver mangás/animes
Função: Tradutor (cheguei no ultimo nivel de ingles só faltou formar mais sai)
Experiência com scantrads: Nenhuma mas tentar não custa nada. Estamos ai pra ajudar também não só pra aproveitar o site e ler/ver mangás/animes
Convidad- Convidado
Nick: faballpk
Função: Revisor
Experiencia: Não possuo nenhuma experiência a nivel de "scantrad" mas tenho um léxico variado nas duas variantes do portugues (o de Portugual e o de Brasil).
Função: Revisor
Experiencia: Não possuo nenhuma experiência a nivel de "scantrad" mas tenho um léxico variado nas duas variantes do portugues (o de Portugual e o de Brasil).
Convidad- Convidado
Nick:shifter
Experiência com scantrads: Nenhuma, mas costumo ler muito e encontrar muitos erros nos mangás que leio. Não costumo deixar erros de português passarem. Tenho muito tempo livre e muita vontade de ser revisor.
Experiência com scantrads: Nenhuma, mas costumo ler muito e encontrar muitos erros nos mangás que leio. Não costumo deixar erros de português passarem. Tenho muito tempo livre e muita vontade de ser revisor.
Convidad- Convidado
axo que eu poderia ajudar em qualquer area , mas ja aviso que nao tenho tanta experiencia assim em pelo menos photoshop e ingles.
Nick: Ero Mateus Muniz
Função que deseja exercer: editor
Experiência com scantrads: Nenhuma em scantrads . e em photoshop tbm é muito pouca , mas eu tenho muito tempo livre(10 horas por dia) e se forem me falando oque eu precisarei fazer no photoshop eu poderia ir pegando uns tutoriais na internet e aprendendo (eu aprendo muito rapido , muito rapido mesmo).
Nick: Ero Mateus Muniz
Função que deseja exercer: editor
Experiência com scantrads: Nenhuma em scantrads . e em photoshop tbm é muito pouca , mas eu tenho muito tempo livre(10 horas por dia) e se forem me falando oque eu precisarei fazer no photoshop eu poderia ir pegando uns tutoriais na internet e aprendendo (eu aprendo muito rapido , muito rapido mesmo).
Ero Mateus Muniz- Estagiário M4all
Nick: Ero Ax$ HuHu
Experiência com scantrads: Olha, em si não tenho experiência grande, mas eu Kirako e o Archangel sempre jogamos RPGs de mesa, eu sempre reviso os tomos, fazendo as correções'
Terminei o terceiro ano'
E ganhei alguns premios tais como melhor aluno, melhor trabanho em '' derivação '' de palavras'
Para o português vocação cara, '
Até mais , e obrigado '
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Nick:Breyniack
Experiência com scantrads:Trabalhei na Death Project e na Bakuman BR. Sou professor universitário de literatura. Sou escritor. Fico a disposição.
Experiência com scantrads:Trabalhei na Death Project e na Bakuman BR. Sou professor universitário de literatura. Sou escritor. Fico a disposição.
Convidad- Convidado
Nick: Angel0zzy
Função que deseja exercer: Revisor ou tradutor (prefiro revisor)
Experiência com scantrads: Não possuo experiência com scantrads, entretanto, sou revisor/ tradutor de legendas de filmes/séries (oq da na praticamente na mesma) e inclusive ja participei de vários projetos do legendas.tv. Sou formado em Inglês e estudo português com bastante afinco para concursos públicos (inclusive dando aula) apesar de ser graduando em Eng. Elétrica lol
Tenho intento de auxiliar da melhor maneira possível mas infelizmente não passo garantir as 3h seguidas em épocas que a faculdade aperta.
Função que deseja exercer: Revisor ou tradutor (prefiro revisor)
Experiência com scantrads: Não possuo experiência com scantrads, entretanto, sou revisor/ tradutor de legendas de filmes/séries (oq da na praticamente na mesma) e inclusive ja participei de vários projetos do legendas.tv. Sou formado em Inglês e estudo português com bastante afinco para concursos públicos (inclusive dando aula) apesar de ser graduando em Eng. Elétrica lol
Tenho intento de auxiliar da melhor maneira possível mas infelizmente não passo garantir as 3h seguidas em épocas que a faculdade aperta.
Convidad- Convidado
Nick: Ero Dinho
Experiência com scantrads: Nenhuma, Porém como alguns ai, Leio Bastante, além da minha mãe ser formada em Letras ( Como se contasse AISUHAISUHAISU )
Bom, é isso' ^^
Obs: Voltei mais cedo do que esperava o/ *-*
Ero Dinho- Estagiário M4all
Nick:Ryouji
Experiência com scantrads:Nunca trabalhei como scans, mas já traduzi um livro ._. Se isso contar...
Experiência com scantrads:Nunca trabalhei como scans, mas já traduzi um livro ._. Se isso contar...
Convidad- Convidado
Nick: Gol.D Ace
Função que deseja exercer: Editor
Experiência com scantrads: nem sei oq significa, mais entao... tenho pouca experiencia com PS pq eu uso mais o FireWorks e tenho grande conhecimento nele, fui design e depois admin do gGames, experiencia eu tenho mais talvez essas 4 horas dificultem um pouco, mais fica a criterio de vcs
ah num sei si conta mais minha sing e avatar e a do roronoa eu q fiz xD (nao ficou aquelas coisas mais ateh da pro gasto)
forte abraço
Gol.D Ace- Aprendiz M4all
Nick: Ero Tiema
Função: Tradutor
Experiência com ScanTrad: Nenhuma
Função: Tradutor
Experiência com ScanTrad: Nenhuma
Ero Tiema- Profissional M4all
Página 1 de 2 • 1, 2