M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+23
Asgon7
Ero Dacs
Ero Diego
Ero Giulliano
Ero Solid Kain
Remi Owna
bakcheng
Jin
zastin
Strawhat
Ero Hunter
Ero Viper
Ero Lawliet
cybermano
Vongola 11º
Ramaru
Ero Ichigo
Ero Cueca
Ero Jisung
PanacosBH
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero Noblez.
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Remi Owna Sáb Set 11, 2010 1:09 am

Cra o cubo so ta botando maquiagem na merda que tá.

Deixe que ichigo apareceu, nao deu pra entender nada. E o icigo ja quer usar UGT, cara se essa droga for a mesma coisa de raio roxo, só que maior vo parar de ler. Como um cara ai en cima disse, isso ta tão banal que já tão usando getsuga na rua. Ele é o principal e só tem um golpe. Quando ele só tinha a shikai, eu ja tava enjoado do GT ai ele foi lá e usou a bankai ai eu pensei:Amém ele vai usar outro golpe. Ai ele faz a emsma coisa so que com outra cor. E o manga nao vai acabar agora com o Aizen, só pensar um pouco. Falta o esquadrao 0, pra que que o Aizen quer a chave real(e pra matar o rei se nao me engano, mais porque?)
QUal é o pdoer da familia real, qual e a importancia deles etc. Falta mostrar a bankai do urahara, da rukia, da Youruichi(Viajei mais eu to querendo)etc. E o Aizen so falta libera a kyuubi fica com cabelo dourado, com rabo de macaco, falar pika-pika CERO! e falta ele usar uma pokebola e ter 2 padrinhos mágicos.
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sáb Set 11, 2010 1:38 am

Na boa, opiniao puramente minha, mas o Kubo estragou o Vilao mais fodastico de todos os Mangás.

Antes Aizen aliava Maldade + Força + Tecnica + Inteligencia + Sarcásmo + Arrogância + Respeito por quem merece, o que o tornava num personagem diferenciado de todos os animes. Agora é só força + arrogancia + força + arrogancia + força + arrogancia... Tá parecendo Vilao de DBZ cacete.

Antes tinha esperança de uma boa continuidade, com Aizen vivo atingindo seu objetivo ( sem sacrificar nenhuma cidade ), pra ter uma saga final mais fodastica ainda com o Rei, Rainha, Cavalo, Torre e qualquer outra pohha proveniente da Chave Real, agora acho que o melhor é o Kubo finalizar essa bagaça de vez.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Giulliano Sáb Set 11, 2010 3:04 am

Cara o capitulo foi +ou- esperava mais do aizen ele perdeu o Bankai dele?, agora ele parece uma bicha de sete bocas.
Seria ichigo da familia real ?? eo povo do Hueco Mundo morreu ou tão num piquinique?
Gin bateu as botas ou tá deitado nos peitoes da matsumoto?
espero que tenha logoas expricações e mostre como está os outros personagens.


Se eu Fosse o Gin eu ficava nos peeitões dela mesmo é melhor do que ir atraz de macholol!: lol!

:
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 4:37 pm

Pra mim o mangá ainda vai durar por um bom tempo:
1-Yammi ainda não morreu
2-Cade os famosos vasto lordes?
3-E a guarda real?
4-Sem contar a historia de Isshin,Aizen e de outros.
5-Ainda tem um monte de personagens que simplesmente sumiram!
ex:Grimmjow(ainda ta vivo),Neliel,Kensei(ele perdeu pro wonderess?)
e mais alguns.
6-Porque aizen deixou ichigo vivo se sabia que ele tava treinado
e ia ficar tão forte ou mais que aizen(pra mim ichigo pode
criar a chave real ou ele é a chave).
7-Tem ainda o negocio do portal do inferno.
Pra mim se kubo acabar com o mangá agora vai ficar muito trash!
Eu achava que ainda ia acontecer um monte de coisas mais Kuboila
só ta piorando tudo.É bom que ele melhore senão bleach vai
acabar virando um dos piores mangás(ou não).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por PanacosBH Seg Set 13, 2010 9:35 am

alek640 escreveu:Pra mim o mangá ainda vai durar por um bom tempo:
1-Yammi ainda não morreu
2-Cade os famosos vasto lordes?
3-E a guarda real?
4-Sem contar a historia de Isshin,Aizen e de outros.
5-Ainda tem um monte de personagens que simplesmente sumiram!
ex:Grimmjow(ainda ta vivo),Neliel,Kensei(ele perdeu pro wonderess?)
e mais alguns.
6-Porque aizen deixou ichigo vivo se sabia que ele tava treinado
e ia ficar tão forte ou mais que aizen(pra mim ichigo pode
criar a chave real ou ele é a chave).
7-Tem ainda o negocio do portal do inferno.
Pra mim se kubo acabar com o mangá agora vai ficar muito trash!
Eu achava que ainda ia acontecer um monte de coisas mais Kuboila
só ta piorando tudo.É bom que ele melhore senão bleach vai
acabar virando um dos piores mangás(ou não).

PQP, concordo, mas acho que o Kubo se perdeu todo e deve acabar sim.
Cade a porra dos Vastos Lords?????

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ramaru Seg Set 13, 2010 10:06 am

OFF:
Pessoal, os espadas 3, 2 e 1 eram Vasto Lordes.
Foi dito que se o Aizen conseguisse juntar 10 vasto lordes, a Soul Society já era, mas ele só conseguiu juntar 3. Não sei se haviam outros que ele acabou não encontrando, mas enfim.

ON:
Cara, Jin mandou muito bem no post ...
foi a melhor teoria que vi até agora para explicar as constantes evoluções do Aizen e o fato de que este se assemelha cada vez mais a um hollow.
Mas agora fica a pergunta ... o que será do hougyoku depois que o Aizen for derrotado?!
Ele poderia adquirir novas capacidades caso conhecesse uma existência inédita? (Ichigo, no caso)
Dentre as muitas coisas que o Kubo ainda precisa nos contar, é sobre o Ichigo e a "natureza do seu ser".

Eu ficaria deveras decepcionado se Bleach terminasse agora. Pois eu acho que uma boa oportunidade pro Kubo dar uma refrescada na história é inserindo novos personagens como o esquadrão zero ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Set 13, 2010 10:13 am

Realmente concordo com todos os pontos descritos acima.
Mesmo o mangá indo pro final, espero que ele ainda dê bastante informação antes de acabar, porque realmente ainda falta muita coisa .-.

Esse capítulo então mostrou que Ichigo pe o Rei do getsuga tenchou da cocada preta...
Nem Aizen-Hollow consegue competir com ele...
A arrogancia dele acbou fazendo ele se fu...
Bem feito, é assim que a maioria dos vilão phodas cai =P

Na boa, opiniao puramente minha, mas o Kubo estragou o Vilao mais fodastico de todos os Mangás.

Antes Aizen aliava Maldade + Força + Tecnica + Inteligencia + Sarcásmo + Arrogância + Respeito por quem merece, o que o tornava num personagem diferenciado de todos os animes. Agora é só força + arrogancia + força + arrogancia + força + arrogancia... Tá parecendo Vilao de DBZ cacete.

Falou tudo Solid o/
A personalidade que tornava Aizen um vilão único e realmente bom. Que vários e vários fans reispeitavam e adimiravam(como nós) foi embora.
Aquela inteligência, frieza e calculismo....sumiu...
Acabou um dos vilões que mais gostei de ver, esse sim merecia ser temido...
e agora?... .-.

PS: Alek e Panacos, sobre os VL, eles são os Espadas já aparceram a tempos .-.
O resto eu concordo plenamente, principalmente a parte de "Cadê o Grimmjow, Neliel e KENSEI(principalmente)!?!?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Seg Set 13, 2010 1:05 pm

ON:
Realmente o Aizen ñ é + aquele vilão que dava gosto de ver
eu até admirava a sua força, técnica, inteligência uma certa arrogância
o cara mandava super bem, agora virou um hollow com pavio curto e bruto, foi uma decepção Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 127658

Esse UGT deve ser fodônico, espero que ñ seja um golpe + sim uma espécie de evolução do ichigo

OFF:
Quem foi que disse que os espadas eram Vasto Lordes??????????

Diga o capítulo que dizem com essas palavras, pelo que eu sei todos
os espadas eram arrancas, a única diferença é que eles eram os arrancas
+ poderosos do hueco mundo, nada além disso, nunca foi falado que eles
eram Vasto Lordes, só foi falado que 10 Vasto Lordes destruiriam a SS
como eles perderam feio, está + do que provado que eles ñ eram nem nunca foram
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Set 13, 2010 1:26 pm

Ero Dacs escreveu:OFF:
Quem foi que disse que os espadas eram Vasto Lordes??????????

Diga o capítulo que dizem com essas palavras, pelo que eu sei todos
os espadas eram arrancas, a única diferença é que eles eram os arrancas
+ poderosos do hueco mundo, nada além disso, nunca foi falado que eles
eram Vasto Lordes, só foi falado que 10 Vasto Lordes destruiriam a SS
como eles perderam feio, está + do que provado que eles ñ eram nem nunca foram[/b]
[/quote]

É veio, por exemplo, quando o Aizen fez aquela jogada com o Yamamoto muitos o chamaram de covarde e talz, mas alí eu tinha percebido " caralho, que vilao foda, ele consegue fuder com um cara bem mais forte que ele praticamente sem sair com arranhoes, ou seja, o cara respeitou a força do velho e agiu com um plano digno de bom vilao". Agora só dele começar com aqueles discursos ja da vontade de pular de página.

Sobre Vastos Lords, to meio neutro nessa discussao, mas me lembro que o Barragan era O REI do Hueco Mundo, ou seja, se fosse pra me chutar, diria que ele era um Vasto Lord sim, assim como outros Espadas ( nao todos, diria que do Ulquiorra até o Stark, todos sao Vastos Lords ). Teve um episodio NO ANIME ( aí cabe a opiniao considerar ou nao ) que mostrou que a Espada Nº 3 era uma Vasto Lord também.

ON: Acho que esse UGT deve ser um Getsuga Tenshou com um bost msm.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Viper Ter Set 14, 2010 4:31 am

OFF: Pessoal vcs reclamando q o cubo estragou o vilão mais ele enganou todo mundo então essa pode ser a verdadeira natureza dele ou o black pearl ta afetando ele sei la, eu tambem acho q os espadas 4 a 1 sejam vasto lorde pq quando mostra eles na sua forma hollow era bem parecidos com humanos barragan era um eskeleto humano ulquiorra parecia um batman metade homem metade morcego e stark era identico a um humano

ON: Sim realmente seria decepcionante se o UGT fosse soh um golpe mais pensem o ichigo disse a roupa dele eh a representação da reiatsu dele se a roupa evaporar a reiatsu eh disparada toda em um golpe soh Ultimo Getsuga Tenshou dps desse n tem mais nenhum entenderam

acho q viajei mais n eh tao improvavel
Ero Viper
Ero Viper
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por PanacosBH Ter Set 14, 2010 10:07 am

Ramaru escreveu:OFF:
Pessoal, os espadas 3, 2 e 1 eram Vasto Lordes.
Foi dito que se o Aizen conseguisse juntar 10 vasto lordes, a Soul Society já era, mas ele só conseguiu juntar 3. Não sei se haviam outros que ele acabou não encontrando, mas enfim.

ON:
Cara, Jin mandou muito bem no post ...
foi a melhor teoria que vi até agora para explicar as constantes evoluções do Aizen e o fato de que este se assemelha cada vez mais a um hollow.
Mas agora fica a pergunta ... o que será do hougyoku depois que o Aizen for derrotado?!
Ele poderia adquirir novas capacidades caso conhecesse uma existência inédita? (Ichigo, no caso)
Dentre as muitas coisas que o Kubo ainda precisa nos contar, é sobre o Ichigo e a "natureza do seu ser".

Eu ficaria deveras decepcionado se Bleach terminasse agora. Pois eu acho que uma boa oportunidade pro Kubo dar uma refrescada na história é inserindo novos personagens como o esquadrão zero ...

Em que mangá diz que os espadas 1,2 e 3 eram Vastos Lordes, porque pelo o que lembro, eles eram adjuncas (sei lá se escreve assim) que foram ficando muito fortes.

EU ainda acho que no máximo, o stark poderia ser um deles. Os vastos lordes deveriam ser muito mais fortes que esses ai! Outra coisa, fiquei A PORRA DO ANIME TODO ESPERANDO O URAHARA LUTAR, E ALÉM DE CORTAR A LUTA DELE, NEM VI A BANKAI E AINDA O CARA QUE CRIOU TUDO NÃO É UM VAIZARD? VSF NESSE AUTOR.

PS: Saiu o spoiler, FGT é na verdade pelo o que entendi a junção (fusão) do Ichigo (HUMANO), com o Shirosaki (HOLLOW) e com o Zangetsu (SHINIGAMI). Um existência nova, e não forçada como a do Aizen,, onde ele não fundiu com nada, apenas conseguiu controlar esses poderes.

RESUMINDO: Vilão morto em pouco tempo e mangá encerra!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 11:53 am

Pelos spoiler q eu acabei de ler, o kubo não nos deixou na mão, vai ser uma evolução e não uma variação do GT,[Naruto mode: on] Ichigo vai ter seu próprio modo senin ^^ [Naruto mode: off] axo q se olharmos esse spoiler da pra notar que o manga esta tomando um rumo q vai agradar a todos ( em partes ) e axo que não é por que morre um vilão que não possa aparecer outro, Sempre pensei q Pain seria o ultimo cara a morrer pq ele era o cara mal do negócio, e na verdade quem mandava na akatsuki era o tobi...quem sabe o Aizen não seja nada. Só que ja ta ficando dificil mostrar o poder dos personagens depois de tanto tempo, tantas evoluções (Ichigo ja começa a lutar com bankai, sendo que antes de aprender bankai, bankai era ultra power full), axo q não haverá mais tanta pressão no quesito força e sim no quesito resistencia, novos personagens, quem sabe mostre até o Rei king

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 12:46 pm

Boas Tardes!!!
Gente, mesmo, depois de conseguir superar FRIEZA nas suas DIGIEVOLUÇÕES...e achar que tinha finalmente inutilizado um dos braços de Willchigo...(mistura de Ichigo comigo...hehehehe...pq ele tá quase tão f*d* qto eu, qdo acordo com diarréia...)gostei muito de ver a cara do Aizen qdo Willchigo acabou com o "Círculo do Poder" ou "ân*s de energia cadaverica" que ia soltar em mim (ops! Willchigo) com apenas um balançar de espada...aí ele pensou: (agora DEU Môfo!!! ou Môfo DEU!!!)...porém, concordo Twisted Evil com alguns dos membros que pensam que ou o Miserê do Saboeiro(Ichigo), é a chave da Elza lá, ou vai fazer a chave qdo matar Gayzen (que agora tem até cobra saindo das costas...e eu achando que o Orochimaru era até hj, o inimigo mais biba dessa bagaça) Exclamation
Porém, agora desde que começou a luta do Megadigivolvido, marombado, suprasumo, Gokuzado Ichigo contra esse gayzen...formei a idéia: Esse bereguedê afro , nem de longe tá perto do fim...por "N's" motivos...kd as vastas-damas? E Ichigo é oquê finalmente que akele amebado do pai dele não deixou o gayzen falar? Kem matou Odete Roitman? E as Bankais de alguns capitães que nem apareceram ainda? Tipo dos Capitães que Têm as bankais Gêmeas..."se eles sumonarem elas aqui, toda a cidade vai pro beleléu!!!"...e o véio lá do fogo..morreu? E Grimjow...será o vegita dessa série? e kubovirgem não poderia desenhar as capitães e mulheres desse anime mais TENJOU TENGÊ? E ele, fuma oq pra ter essas idéias? Por quê também kero!!!

Forte abraço para todos!!!

Will

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 1:33 pm

off: hauhauhau o digimon aiznemon pegou xD


on: eu li o spoiler também e achei interessante e algo mais sensato e o já estava mais do que na hora do poder dos 3 (ichigo, zangtsu, ichigo hollow) se juntarem em um só, mais eu pensava que ichigo iria descobrir o nome do ichigo hollow, algo do tipo desperte meu "eu interior fodao" e vira o bicho papao que enfrento o ukiorra, pq kah venhamos o bicho la tava massa com os chifre e tudo era o capeta encarnado, soh nao ficou mais massa que o aizen antes de virar borboleta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Ter Set 14, 2010 7:57 pm

cara..
tensa essa evoluçao do Ichigo [Naruto Sennin Mode ON]..
bem gay essa parada da Tensa Zangetsu dizer q protege o Ichigo chorando..
hehe

engraçado mesmo é q Aizen ainda num deu o braço a torcer..
ainda q ser mais pau q Ichigo..
hsuahsuaHSUAhsuaHSUAhs
Aizen se fuuuuuu*

pelo spoiler q lii.. Kuboing realmente nao deixou a desejar nesse caps..
ancioso..

vemmmmmmm niiiiiii mimmmmmmmmmm 420!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 11:18 pm

kkkkkkk acabei de ler o spoiler.Aizen tá dando mais piti que mulher na TPM!Não lembra em nada o antigo vilão q ele era,q nada abalava ele,trankilão e relax.
E bem maneira a explicação dos poderes novos do Ichigo.Só espero q o Jinchuriki-de-6-asas-VenomButterflyAizenmon não evolua dinovo,senão eu paro legal d ler Bleach...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Asgon7 Qua Set 15, 2010 9:41 am

pessoal o ki aconteceu com o Ichigo é ki ele da forma ki foi aprender o UGT,
avançou no tempo fazendo ele se tornar mais velho ganhando mais experiência de luta,
o kual teria ki aprender ao longo de vários anos como shinigami,
dai ele aparecer diante de Aizen-mon com cabelo comprido e poder superior mesmo a sua ultima evolução.
o Ichigo disse ki iria mostrá-lo o UGT só pra mostrá-lo mais ainda ki não importa kuantas
evoluções estejam faltando (do Aizem-mon lógico), ele continuaria inferior perante ele pois ele (Ichigo)
possuia agora mais experiência e poder do ki o próprio "pensa q é todo poderoso" (Aizen-mon),
isto é pro Ichigo aplicar o UTG teria primeiro ki assumir a identidade e a forma do Zangetsu
q é ULTRA OVER POWERFULL, ou seja quando ele tranformar em Zangetsu significa ki
ele já aplicou o UGT o golpe q irá aplicar no Aizem-mon é MUGETSU (Céu sem Lua)

essa é minha observação


Última edição por Asgon7 em Qua Set 15, 2010 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por jefjones Qua Set 15, 2010 12:52 pm

Olha que consegui. Essa deve ser a Transformação nova do ichigo.

Nossa muito legal essa transformação do Ichigo.

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 139288

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Vqmctv

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 34902855
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qua Set 15, 2010 1:27 pm

Off:

jefjones, este tópico apenas serve para a discussão dos spoilers e do capitulo, quando quiseres postar spoilers, sejam imagens ou texto o tópico é este:
https://m4all.forumbrasil.net/manga-spoilers-predictions-e-discussao-f24/bleach-420-spoilers-predictions-imagens-t1934.htm

Evita também postar spoilers repetidos.

On.:

A transformação do Ichigo está demais mas acho que não tem muita lógica esta mudança total da aparencia física.
Fico é espera do capitulo para ler com mais cuidado a explicação do Tite.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 2:07 pm

Nem vou comentar miuto, mas a transformação pra mim n deixou a desejar.

Mt loka essa imagem do no ichigo que o jef postou

ancioso pelo cap. completo, o desenrolar do fim dessa fase e ainda mais
pelo fim da luta e aguardando algumas explicações sobre o new power UGT

Cya

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Set 15, 2010 8:32 pm

é caras, o fim de Bleach ta ai na cara, e num vai explicar muita coisa, acabei de ler o mangá em inglês, não vo ficar dando spoiler pra n acabar com a emoção, mais se realmente acabar como foi demonstrado nesse mangá eu vo fica muito triste, sem vasto lord, sem guarda real, sem zangetsu, sem nada, gostei do cap, mais a sequencia dele, ao que se vai encaminhando por agora, eu não vou gostar nem um pouco.

prox cap. fim de aizen, talvez mais um pequeno flash back em tributo ao tensa zangetsu-shirosaki e por talvez, bem talvez, o ichigo voltando pra onde estao os amigos dele.

Se Kuboing for fazer o q imagino q faça, acabou de perder um fã .-.
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Set 15, 2010 8:50 pm

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Mechupaaa

OMAI GODY,

Ichigo foda d ++++++
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por bakcheng Qua Set 15, 2010 9:22 pm

Já venho falando ao bom tempo que essa luta não vai ser o fim do mangá, não é possivel que acabe sem tantas explicações e tambem não existe essa do mocinho dar porrada no vilão a luta todo da forma que o Ichigo deu porrada no Aizen.

Tenho certeza que haverá uma saga após essa, onde virá todas as explicações que nós esperamos.

Cara o Ichigo tá mais para uma "Criatura" das Trevas do que um Shinigami, ficou cabulosa essa tranformação gostei muito disso.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 9:36 pm

Pra mim, ainda tem muita coisa à rola, primeiro, o aizen ia contar alguma coisa pro ichigo sobre o passado dele, mas o pai dele não deixou, e como fica o pessoal que esta no eko mundo, pra mim essa luta vai demorar pra ter um sinal feliz, na minha opinião a pedra que o aizen uza, vai fazer alguma coisa, ainda tem muita coisa pra acontecer, mas se o anime para por ai. eu fou fica PDV, com o criador do anime, vou chigar o cara de todo quanto e nome......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 9:40 pm

Foi um mangá estranho…
Spoiler:
E não pode acabar agora, num é possível. Digo, a luta com o Aizen até que tudo bem, mas se bleach acabar por agora seria como um coito interrompido.
Iria acabar sem sentido, sem respostas e tudo mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 420 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos