Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+23
cybermano
Yoko Husho
Marcosmirar
Ecchi Kurai Hikari
sennin buiu
zastin
Ero raminho
bakcheng
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero Jisung
Strawhat
Remi Owna
Ero Cueca
Ero Solid Kain
Ero Tuga
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Vongola 11º
Ero Viper
Maligno
Ero Dark King
Ero Noblez.
27 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
Bleach é um anime foda, o unico problema é que o Kubo esquece de vários personagens do anime fica meio sem graça, tudo bem que ta mo "pancadaria", Ichigo ta mó apelão mais ta super foda a história, ja foi melhor mais fazer o que, vejo muita gente reclamar que ta isso e aquilo é tenso, deixa a história se desenrolar ao inves de tentar ver como vai ser xDDDD
não acredito que esteja no fim, pois ainda tem essa história de guarda real, falar mais sobre o pai do Ichigo, Urahara nem lutou direito vamo ver como vai ser depois
não sei ainda to meio confuso com essa história de Vasto Lord, ( pois no manga o Aizen diz lá que vai invadir quando os Vasto Lords estiverem prontos )se vl são os espadas tenso, tem muita coisa pra falar ainda, se Bleach acabar assim fazer o que, o Ishida perdeu os poderes de Quincy ai o pai dele atirou uma flecha no peito dele e blablabla...
se Ichigo perder os poderes certeza que recupera ;D
só esperar pra ver como vai ser o/
não acredito que esteja no fim, pois ainda tem essa história de guarda real, falar mais sobre o pai do Ichigo, Urahara nem lutou direito vamo ver como vai ser depois
não sei ainda to meio confuso com essa história de Vasto Lord, ( pois no manga o Aizen diz lá que vai invadir quando os Vasto Lords estiverem prontos )se vl são os espadas tenso, tem muita coisa pra falar ainda, se Bleach acabar assim fazer o que, o Ishida perdeu os poderes de Quincy ai o pai dele atirou uma flecha no peito dele e blablabla...
se Ichigo perder os poderes certeza que recupera ;D
só esperar pra ver como vai ser o/
Convidad- Convidado
Buenas, cambada!
Ispóilê confirmado, Urahara is back!?!? Êh, Kubomágico... Aizen sendo selado com um kidou, perdendo poderes e voltando à forma antiga, Ichigo também perdendo os poderes shinigami. Estou me perguntando se este foi um plano que se ativou agora ou uma entrada oportuna do Urahara, e se haverá ainda o suporte do Isshin. Seria um selamento à la filler do Muramasa? Espero por imagens ao final deste dia...
Abraços, camaradas.
Ispóilê confirmado, Urahara is back!?!? Êh, Kubomágico... Aizen sendo selado com um kidou, perdendo poderes e voltando à forma antiga, Ichigo também perdendo os poderes shinigami. Estou me perguntando se este foi um plano que se ativou agora ou uma entrada oportuna do Urahara, e se haverá ainda o suporte do Isshin. Seria um selamento à la filler do Muramasa? Espero por imagens ao final deste dia...
Abraços, camaradas.
cybermano- Estagiário M4all
CYBEMANO...JA TEMOS IMAGENS..
Bem...pelo spoiler...
Aizen começa a perder seus poderes....
Urahara selara Aizen???
Então pra que Ichigo usou o Ultimate Getsuga Tenshou?
O UGT serviu apenas para APAVORAR AIZEN..e talvez fazer com a Hougyoku o rejeita-se?
so vejo isso..
Pois pelo spoiler...aizen e todo disconfigurado so com a "presença" do Ichigo..
porem ele se regenera..graças a Hougyoku.....
aiai..
Ai Urahara aparece e sela ele?
QUERIA VER A SUA CABEÇA CORTADA PELO ICHIGO..
vai saber..
se Aizen esta sendo selado...pode esperar pra ver....futuramente vai alguem lá..e liberta ele
e começa tudo de novo!!
Desculpe Levia por este possível flooooood, mas o filtro do trampo é bom sabe... Num passa nada...
Talvez ainda haja espaço para quê, numa rejeição ao selamento do Urahara, o Morango dê-lhe uma cortada do fio-de-cabelo ao rabo... último ato de shinigami (por uns tempos), já que a expressão "espírito do rei" abre novas possibilidades.
Talvez ainda haja espaço para quê, numa rejeição ao selamento do Urahara, o Morango dê-lhe uma cortada do fio-de-cabelo ao rabo... último ato de shinigami (por uns tempos), já que a expressão "espírito do rei" abre novas possibilidades.
Li direito o Spoiler....e li um em PT agora..
Me confundi ai em cima...não e a presença do ichigo que enfraquece o Aizen...
Parece que ichigo "lança" o Mugetsu ein aizen...
pra mim aquilo era apenas uma forma que ele assumil..e que iria quebrar ele na porrada..
Parece que ser lançado...
Hmm...
Aizen fica fudido...AI Urahara sela ele..
QUE FIM EIN AIZEN AUHAUHAUHAUHAUHUAHAUH!!!!
Agora e curtir o Ichigo cheio de tédio sem poderes de shinigami..
MASSSS..
Ele ainda tem a mascara???
Sei não, acho que nem poderes de hollow ele vai ficar, vai é pegar um bancão de reservas, típico caso de jogador de bola baleado do joelho, e se tratando no Reffis... 6 mouths fora... (exemplo meio tosco, mas entendível)...
Sinistro, não esperava por um selamento ainda mais com o Urahara chegando agora, pra mim ia ser mais um cap de porrada, mas tipo levando em conta que o Aizen seja devidamente selado e tal, o Ichigo ficara sem os poderes shinigami? Porque assim so sobra o lado hollow dele, e isso sera uma desculpa para o nosso amigo kubo dar uma de Bleach Shippuden? talvez com as irmãs de Ichigo mais velhas quem sabe com poderes... sei la... do jeito que ficou a Soul Society com Urahara ou mesmo o Isshin no comando... o que acham? ou será que num vai ficar por este selamento e o AiZeus vai nos "surpreender" denovo? Perguntas, Perguntas e mais Perguntas...
Convidad- Convidado
Acredito que Urahara quer o poder do Ainzen e será o novo inimigo.
Dramatik- Estagiário M4all
Dramatik escreveu:Acredito que Urahara quer o poder do Ainzen e será o novo inimigo.
Também acredito nisso meu irmão.
acho que Urohara so esta vendo
o quão longe Aizen ia com a Hougyoku.
jefjones- Aprendiz M4all
Cara que foda esse poha desse aizen parece que nunca morria!
Até que enfim mais isso deixa um buraco na história ,ou seja sem vilão e sinceramente espera que não seja o urahara mais como em bleach sempre o vilão não é exatamente quem pensamos poder haver sim uma oportunidade!
A e mais uma coisa acho que ichigo poderá sim lutar daqui para frente pois zangetsu diz que ele perderá todos so seus poderes de "shinigami" mais ichigo á metade hollow acho que ele poderá lutar com isso!
Ou sei lá kisuco fará lgo!
Veremos ais agora to louco pra ver one piece!
Até que enfim mais isso deixa um buraco na história ,ou seja sem vilão e sinceramente espera que não seja o urahara mais como em bleach sempre o vilão não é exatamente quem pensamos poder haver sim uma oportunidade!
A e mais uma coisa acho que ichigo poderá sim lutar daqui para frente pois zangetsu diz que ele perderá todos so seus poderes de "shinigami" mais ichigo á metade hollow acho que ele poderá lutar com isso!
Ou sei lá kisuco fará lgo!
Veremos ais agora to louco pra ver one piece!
Convidad- Convidado
Como eu imaginava, esse final de luta contra Aizen será mais dramático do que aparenta ser. Como mostrado, o ataque do Ichigo fudeu com o Aizen ( porém de alguma forma o capeta n morreu).
Agora o Urahara aparenta ter matado o Aizen ( coisa q duvido muito que aconteça, pois o maior vilao do mangá morrer dessa forma é meio tenso).
Acredito que será um Final Fight entre Aizen sem a pedrinha apelona vs ............
PS: Urahara vilao galera ? O cara é mais manso do que meu cachorro...
Agora o Urahara aparenta ter matado o Aizen ( coisa q duvido muito que aconteça, pois o maior vilao do mangá morrer dessa forma é meio tenso).
Acredito que será um Final Fight entre Aizen sem a pedrinha apelona vs ............
PS: Urahara vilao galera ? O cara é mais manso do que meu cachorro...
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Primeira vez que eu posto sobre Bleach no M4All, certo?
Então lá vai o desabafo:
EU ESPERO QUE O AIZEN VÁ PRO INFERNO LOGO E QUE ESSE MALDITO ARCO DE MAIS DE 100 CAPÍTULOS ACABE DE UMA VEZ! UMA ARTE BOA NUM ROTEIRO RUIM É DE AMARGAR O CORAÇÃO!!!!
O que me consola é ver que o Aizen é o vilão patético que sempre foi, metido a destruidor, mas acaba sendo destruido pelo cara mais improvável que possa existir (fala sério, o Urahara? Nesse caso, o Ganju pode ser vilão também). Essa situação me lembra do Vegeta e do Yajirobe.
Sinceramente, Bleach vai ter que me surpreender MUITO pra eu seguir novamente com interesse na história.
Bleach só não tá pior que Naruto, que demora mais de um capítulo pra mostrar que Madara tem uma máscara nova (OHHHH!!!) e os corpos do trio da chuva estirados no chão.
No mais, uma arte FODA com um roteiro MEDIOCRE não se salva. Espero que o Kubo Tite consiga dar a volta por cima.
Então lá vai o desabafo:
EU ESPERO QUE O AIZEN VÁ PRO INFERNO LOGO E QUE ESSE MALDITO ARCO DE MAIS DE 100 CAPÍTULOS ACABE DE UMA VEZ! UMA ARTE BOA NUM ROTEIRO RUIM É DE AMARGAR O CORAÇÃO!!!!
O que me consola é ver que o Aizen é o vilão patético que sempre foi, metido a destruidor, mas acaba sendo destruido pelo cara mais improvável que possa existir (fala sério, o Urahara? Nesse caso, o Ganju pode ser vilão também). Essa situação me lembra do Vegeta e do Yajirobe.
Sinceramente, Bleach vai ter que me surpreender MUITO pra eu seguir novamente com interesse na história.
Bleach só não tá pior que Naruto, que demora mais de um capítulo pra mostrar que Madara tem uma máscara nova (OHHHH!!!) e os corpos do trio da chuva estirados no chão.
No mais, uma arte FODA com um roteiro MEDIOCRE não se salva. Espero que o Kubo Tite consiga dar a volta por cima.
Finalmente acabou,,,, Não sei qual foi pior, Naruto ou Bleach! VSF, Ichigo cheio de poder, fazendo pose para no máximo apagar a luz! kkkkkkkkkkkkk
PanacosBH- Experiente M4all
Página 3 de 3 • 1, 2, 3