M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+23
cybermano
Yoko Husho
Marcosmirar
Ecchi Kurai Hikari
sennin buiu
zastin
Ero raminho
bakcheng
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero Jisung
Strawhat
Remi Owna
Ero Cueca
Ero Solid Kain
Ero Tuga
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Vongola 11º
Ero Viper
Maligno
Ero Dark King
Ero Noblez.
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 10:05 am

todos vivem falando que ele perdeu os poderes de shinigami, bom eu lhes pergunto o que é o poder de shinigami, no meu ponto de vista e acho que do aizen, aizen explicou ele está em outra dimensão seus poderes ultrapassaram os poderes de um hollow e de um shinigami, ele é um novo ser, não é um humano, nem hollow nem shinigami, ele agora é mugetsu

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Set 17, 2010 11:42 am

eae galera do mal!
Capitulo phoda, mas bem estranho na minha humilde opnião Razz

Realmente começei a achar desde a 4 capítulos atrás uma coisa muito simples...
Bleach tá virando muito DBZ u.u
Eu sei que tá no fial, então tem que ser phoda e tal, mas realmente tô achando apelação demais =P

Depois de usar esse ultra-mega-power-kamehameha negro, Ichigo acaba´ra perdendo seus poderes, ou então ele irá diminuí-los a quase nulos.

Mas isso será ruim nau, afinal ele terá cumprido o seu papel, acabar com o Aizen e ser phoda  Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 501112
Então ele poderá voltar a sua vida, ficará com a orihime e todos voltarão felizes aí xD

Ah não ser que venha outra saga com o Yammy de vilão  Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 862851
Ops, acho que viajei agora  Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 727131
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Set 17, 2010 11:56 am

Yooooshi...

O DUDU basicamente repetiu algo que disse em meu post...

Falei que Ichigo ao usar o UGT, passa a usar o poder da Zampakutou e não mais de shinigami e por isso não mais emite reiatsu.

Ele se tornou um só com sua arma e difrente de Isshin, Ichigo possue dentro de si o Hollow... Ou seja, não podemos ainda, fazer comparativos entre ele e Isshin no quesito recuperação.

Ele ter ficado na forma de Mugetsu é a forma final do UGT e não a BANKAI do Aizen.

Acredito que ichigo de algum modo já estava usando o poder do UGT, em algo como estágio estágio inicial ao chegar com Isshin nas costas, tanto que sua reiatsu já não podia ser sentida.

Não acho que é o fim de Bleach, assim como não acho que Ichigo perderá seus poderes shinigamis, salvo se for a partir de agora, usar apenas o poder de sua Zampakutou.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por bakcheng Sex Set 17, 2010 3:24 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:

Yooooshi...

Falei que Ichigo ao usar o UGT, passa a usar o poder da Zampakutou e não mais de shinigami e por isso não mais emite reiatsu.

Ele se tornou um só com sua arma e difrente de Isshin, Ichigo possue dentro de si o Hollow... Ou seja, não podemos ainda, fazer comparativos entre ele e Isshin no quesito recuperação.

Ele ter ficado na forma de Mugetsu é a forma final do UGT e não a BANKAI do Aizen.

Acredito que ichigo de algum modo já estava usando o poder do UGT, em algo como estágio estágio inicial ao chegar com Isshin nas costas, tanto que sua reiatsu já não podia ser sentida.

Não acho que é o fim de Bleach, assim como não acho que Ichigo perderá seus poderes shinigamis, salvo se for a partir de agora, usar apenas o poder de sua Zampakutou.

Concordo com voce, tenho o mesmo pensamento.

1° não será o fim de bleach, se não o Tite já teria explicado as coisas pendentes e tambem não mostrou mais nada nem do mundo real nem do Hueco mundo

2° o Ichigo sempre esteve superior ao Aizen na luta toda, mesmo depois dessa ultima transformação do Aizen, o Ichigo ainda tava mais forte, coisa que não acontece numa luta final de mocinho e vilão. Então porque o Ichigo usaria essa tranformação se perderia os seus poderes. Não faz sentido, mas acho que seus poderes irão brochar por ums dias.

3° talvez assim o Tite tenha arrumado o jeito de introduzir a nova saga, onde o Ichigo terá que recuperar seus poderes bem depressa.

Tô aqui meio corioso, será que alguem dos shinigamis ou os amigos do Ichigo verá ele naquela forma ou só mesmo o Aizen terá esse previlégio antes de morrer.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 8:17 pm

É meio estranho pensar em "perder os poderes de shinigami", ja que o zangetsu é sua bankai e bankai é uma abilidade exclusiva dos shinigamis. Um cara falo ali pode ser verdade... o Ichigo agora chego no nivel maximo do poder e pra isso sacrificou o seu shinigami, deixando a bankai ( sua espada ) subistitui-lo em batalha, ele deve usar o poder maximo e quando o Aizen for derrotado e as coisas ficarem normais o Ichigo deve ser um humano normal, como o pai dele e quem sabe recuperar os poderes de shinigami no futuro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero raminho Sex Set 17, 2010 8:34 pm

Antes de começar a usar o UGT teve um flashback em que a Tensa Zangetsu falo que queria proteger Ichigo então talvez depois de usar o UGT ele não sobreviva e bleach acabe.
Caraca viajei legal nessa, mas pode acontecer
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Maligno Sex Set 17, 2010 8:56 pm

Capitulo bem foda.. concordo com algumas coisas e outras não..
Eu tava pensando aqui, o ichigo vai perder seus poderes de shinigami, mais vamos dizer que não é bem perder.. suponhamos que ichigo teve seu poder evoluido, ai então agora quando ele sair do seu corpo humano ele ficara naquela forma que agente viu acho que será melhor assim do que o jeito que agente ta pensando, porque se for assim como os de cima ai falo vai ter que ter uma nova saga pra ele recuperar seus poderes mais não acho que ele vai voltar com sua reiatsu la em cima como "estava" la no hueco mundo, ou seja, ele tera que participar de varias batalhas pra seu poder espiritual voltar, e ai ganhar no seu oponente..
mais ai ele será mais fraco do que na luta dele contra o aizen, porque assime ele não evoluiu e sim ao contrario ja que ele terá que recuperar o que perdeu, então é meio sem nosão ele "perder", acho que ele evoluiu de shinigami pra..(sei la o que hsuahsuahsua)

Ero raminho
Quando o Tensa Zangetsu disse aquilo não é que o ichigo vai morrer, é que se ele perder seus poderes de shinigami ele (zangetsu) não vai existir mais, ou seja, não vai poder "proteger" o ichigo.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 9:50 pm

1.Uma explicação para o fato do Aizen não sentir o poder de Ichigo > Segundo Aizen, ele(Aizen) evolui a tal ponto, que seu poder estaria em uma dimensão superior a de outro ser, de forma que, pra alguem sentir a sua reiatsu, ele teria que descer seu poder de "dimensão", para Aizen, ele não é capaz de sentir os poderes de Ichigo pois ele esta em uma dimensão superior ate mesmo do poder de Aizen, ooooou seja, Ichigo esta Overwelming, sua Reiatsu é tão grande, que para alguem sentir ela, Ichigo tera que "descer" de "dimensão".
2.Acredito que quando Ichigo fala que ele perde os poderes de Shinigami, ele deixa de ser um Shinigami e passa a ser outro tipo de "ser", assim como existem Vaizards, Hollows e talz.
3.Aliais o nome da nova transformação do Ichigo é muito foda > Mugestsu > Céu sem Lua

=D

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 12:12 am

Yooo Galeraaa!!!!
Passei uns tempos sumido, pq to enrolado estudando muito pras provas do CEFET/COLTEC que serao logo logo aki em BH. Mas, vamos ao que interessa:
Capitulo interessante e abre um leque de possibilidades para o que vem por ai, final de BLeach? espero que nao. Terminar sem explicar a historia do Ishiin, sem mostrar a Guarda real la e o rei, seria muita sacanagem...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Set 18, 2010 12:20 am

Yooooshi... Again...

Estava eu a ler os posts de vcs, e vendo o lendo o lance do que o Shirogetsu disse ao Ichigo sobre ele não mais ter seus poderes Shinigamis e me deu click aqui na minha cabeça...

Pensei... Já vi isso em outro mangá, mas onde foi... Daew... Bang... Boom... Powww...

Foi em Naruto...

Podem me chamar de doido...

Mas quando o Loiro foi enfrentar o treinamento para dominar o Senjutso... Qual foi umas das primeiras coisas que Fukasaku disse pra ele???

Pra vc dominar o senjutsu, terá de desistir da vida... Você terá de morrer...

Ao meu ver é algo muitoooo similar...

Sabemos que no caso do Loiro, Usar o sejutsu o deixa extremamente esgotado e pode ser justamente esse o caso de Ichigo ao usar o UGT...

Quem disse que ele terá de ficar 10 anos sem poder ou uma saga inteira os recuperando???

Pode simplesmente ficar impossibilitado após a luta, mas isso apenas por alguns dias...

A estória de Isshin e o porque dele ter ficado tanto tempo sem usar seus poderes, não foi esclarecida e afirmar que foi em decorrência do uso do UGT é um tanto quanto achismo.

Assim... como eu acredito que Bleach não acaba aqui... Acredito que perder seus poderes de Shinigami é pelo simples fato de Ichigo não necessitar mais dele enquanto estiver no modo Mugetsu... E que após sair desse nível fique inviável o uso de reiatsu por um período curto.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Bleach 421

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 12:41 am

Sei la gente acho que o Ichigo ficou tao fodao que nao vai ter ninguem para lutar contra ele.
Agora vamos as explicacoes:
Por que Aizen nao pode sentir a reiatsu do Ichigo?
Simplismente porque o Ichigo evoluiu tanto que ele se tornou um ser de "outra dimensao" ou seja a reiatsu do ichigo e tao grande que ela esta em uma dimensao paralela ou alternativa, entao o Ichigo se tornou o que o Aizen sempre quis se tornar, um "ser superior"
O Ichigo vai perder seus poderes?
Pode ser que sim pode ser que nao.Segundo o Ichigo essa forma se nomeia Final porque depois disso o Ichigo perdera seus poderes (eu particulamente nao acredito que o Ichigo nao perdera seus poderes por tres motivos.1- O Isshin (pai dele) tinha "perdido" seus poderes mas na saga dos Arrancars (ou do Hueco Mundo nao sei) ele derrota um lesadao gamado no Ichigo facilmente depois o Kisuke aparece e pergunta
"Como foi recuperar seus poderes depois de tanto tempo ?" Isso me diz que os poderes do Isshin voltaram. Leiam o manga do cap 370 ao 410 (se me lembro bem) que vai mostrar ele no seu auge)
2- Se fosse para perder seus poderes o Ishida nao seria mais um Quincy, mais o pai dele (nao me recordo o nome) usou uma macumba muito louca para recuperar os poderes do Ishida
3- Como o Ichigo perderia seus poderes sendo que ainda falta aparecer essa tal de Gurda Real e esse Rei ai?
E agora a ultima explicacao
O Tensa Zangetsu e Gay affraid ?
Nao (pelo menos eu acho que nao). Mas porque ele comecou a chorar? Simples ele quer defender o Ichigo ou seja ele quer defender a si mesmo. Isso e por causa do principio basico da relacao ShinigamixZanpakutou se o Shinigami morre a Zanpakutou tambem morre
E isso ai espero ter sido util Sayonara

Convidad
Convidado

Mensagem por zastin Sáb Set 18, 2010 12:43 am

cap bom, a transformação do Ichigo foi interessante, os traços foram muito bem bolados pelo autor, muito bom nesse ponto, mas ainda acho que falta a briga tão sonhada(pelo menos por mim), uma briga de igual para igual, deveria ser uma luta brutal e interessante, não uma humilhação com o vilão...e olha que nem gosto de Aizen.

espero ver o Bankai de Aizen no proximo.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64

Mensagem por sennin buiu Sáb Set 18, 2010 12:15 pm

minha teoria é a seguinte !
quando o shirogetsu diz que para aprender o ugt , ele teria que morer como shinigame ele quis disser que o ichigo deveria abrir mão de sua zanpakuto ,ou seja a pos essa transformação o a zangetsu ja era , deve que sua espada vai se quebrar ou desapacer, mais ainda assim ele vai ter reatsu , pois ele ainda tem o lado hollow !
acredito que ainda naw esta no final do manga !
pensso que o hogyoku ficou tanto tempo com aizen que ele absorveu sua personalidade e suas ambições , e é isso que dara uma nova saga ao nosso queridissimo anime ,apos a batalha de karakura o ichigo deve matar aizem, porem, o hogyoku deve fazer um forma propria e de alguma forma chegar a dimensão onde esta o rei !
o ichigo sem zanpakuto tera que ficar difora dessa batalha por algum tempo ,sera onde aparecera os capitães da guarda e é onde sera contada a historia de kurosake ishin e a veedade sobre o que é o ichigo "acho que ele deve pertencer a familia real"!
mais no mais o kubo se mostrou um otimo desenhista o ugt ficou sensacional!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Ecchi Kurai Hikari Sáb Set 18, 2010 12:45 pm

Wahh, esse capítulo foi realmente foda! xD

Eu realmente não li com detalhes todo os posts então vou me abster de comentar as milhões de teorias, mass...Kubo-sensei por acaso se esqueceu do resto dos personagens? =O

Quer dizer, acho que o pessoal deve se lembrar dos shinigamis que ainda estão no Hueco Mundo, neh? O que diabos acontecue com eles?! xD

PS: O Ichigo tá muuuito lindoo *¬*
Ecchi Kurai Hikari
Ecchi Kurai Hikari
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 256

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 1:18 pm

Esse cap não me decepcionou eu ate gostei daquela forma do Ichigo lembrando o Ulquiorra.

Mugetsu oooowna maluco SHUAHUASH.

Quanto a perder os poderes shinigami eu não entendi muito bem isso.

Aizen mais uma vez fez cara de espanto com Ichigo,finalmente esse butterfly fdp,não ta 5 passos na frente de todos.

Grande chances do proximo cap ser Decide SHUAHSUAHUHSA

Convidad
Convidado

Mensagem por Marcosmirar Dom Set 19, 2010 5:06 pm

Não sei não... Pra mim esse negocio de perder os poderes é muito relativo.
Se ele quebrou a espada ao meio(foi isso que eu entendi)... Restaurar a zanpakutou é muito complicado, mais então não faz sentido, se nos fillers fala que acontece depois dele ter salvado a Orihime, então ele continua com os poderes, para mim que depois de um tempo, alguém restaurará sua zanpakutou, pois assim seja dito com o san-Goku, cujo deram a vida para que ele voltasse para terra e lutasse mais uma vez.
Pela primeira vez o Aizen ficou puto!!!! Espero verlo assim quando morra.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 9:10 pm

Eaaeee galera

esse e meu primeiro post espero nao fazer porcaria Very Happy

ja li as regras vamos la ver se decorei tudo..

Achei o capitulo muito louco, acho que a gente ja tava precisando de 1 capitulo assim, e a nova forma do Ichi-ni ta muito louca.

Mas acho que ainda nao e o fim do manga, se a gente pensar no comeco o Ichi-ni ja perdeu seu poderes uma vez( nao era bem seus poderes) e depois descobriu que tinha os seus proprios poderes... e como sabemos o isshin perdeu seus poderes, so nao sabemos se foi com o UGT, mas temos de lembrar que o Ichi-ni tem a sua forma hollow talvez isso ajude em alguma coisa.
Talvez ele perde os poderes shinigami mas ganhe outro tipo de poder..

Pessoas se tiver alguma coisa errada, podem corrigir...

Vlww

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 9:02 am

Alem desses, nao deram nem um foco na historia do pai do ichigo+urahara+o pai do ishin q me falha o nome, apesar q eu nao curti o novo ichigo, eles sempre evolui em niveis muito altos de uma vez soh, queria um pouco de foco na bankai dos outros, mas sempre com o aizen over power, os outros ficam apagados, e tambem o problema é entender quem pode ser um vilão mais over power q o aizen em outra possivel temporada =S

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 8:51 pm

Se preparem para a avalanche de teorias(Bleach tá parecendo Lost,cada um com sua teoria):

-Aizen não tem Bankai,ele enganou a Soul Society com sua Shikai,mandou td mundo olhar pra espada e falou "Ih gente olha meu Bankai ae!".Hehehehe!Very Happy Very Happy Very Happy

-Essa história de o Aizen não sentir a reiatsu do Ichigo pq ele está em outra dimensão é algo baseado nas próprias leis da física q basicamente dizem q um "ser" q interage apenas em 2 dimensões não consegue nem sentir e nem interagir com um ser com 3 dimensões e assim por diante (eu li isso na wikipedia uma vez...).Acho q essa dimensão superior q o Ichigo alcançou não quer dizer necessariamente q o Ichigo tem reiatsu pra k****** ,senão aconteceria com o moranguinho o msm q aconteceu quando o Aizen super boladão chegou perto de um humano com sua reaitsu colossal...

-Acho q o Aizen ainda vai ter uma ultima digievolução dps dessa e a partir daí ou o Ichigo finalmente quebra ele na porrada e ele perde de vez ou o Aizen resolve usar o seu Bankai como ultimo recurso antes dele ser aniquilado ou ainda o Aizen ganha o controle de vez da luta.

-Por ultimo:ainda acho q msm dps do Aizen ser derrotado a Pedra Filosofal lá no peito dele (Hyokon sei lá o q q num consigo escrever!)vai finalmente ganhar consciencia e virar a nova(o) vilã(o) da historia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Yoko Husho Ter Set 21, 2010 12:31 am

Não li todos os posts, desculpem por isso, mas vamos lá:

OFF:
Acho que Ichigo está mais dark que tio Aizen que se acha bonzão e pronto pra ser deus.
Se veste de branco, diz que é superior, que vai separar essa coisa de hollows e shinigamis quando na verdade sai matando geral sem nem se preocupar, virou emo, metalero, borboleta e posou de bonzinho, o ser superior.
Berry-chan ja veio sem paciencia, não entende mas se preocupa com coisas minimas e com os outros, e acredita em si mesmo de uma forma absurda lembram da luta contra Ulquiorra onde ele falou que ele não era mais forte,mas iria derrotá-lo?) .
De certa forma ele já tinha 3 formas sem ter pessado por nenhuma experiencia como o Aizen fez com os outros Hollow e ex-shinigamis, era apenas um humano filho de humana e shinigami, pegou os poderes de Rukia e se tornou um shinigami completo, tem uma bankai ( nem todos tem, lembram?), tem o lado hollow..
Agora ele está apenas SUPERIOR!!
Em resumo, aos 17 anos de idade ele era muito mais que quase todos os shinigamis da Soul Society com centenas de anos( dá-lhe Berry-chan!! ).
Quanto ao fim do mangá, acho que é verdade porque li num lugar que a Shonem Jump tá pressionando tio Kubo para acabar Bleach.
Pena, queria outra temporada.

ON:
Acho que Ichigo vai explicar algumas coisas para o Aizen que com certeza vai aparcer com outra carta na manga, ou debaixo da asa, claro.
Ou então ele pode tentar atingir o Ichigo falando de algo sobre seu passado , como quando foi interrompido por Kurosaki pai, e assim tentar deixar ele perdido enquanto ataca.
Falei e repito, os poderes do Aizen são baseados em ilusões, sua zanpakutou, suas mentiras, suas ilusões e promessas tanto ao trazer seus subordinados para realizar suas obras como peões prontos pro sacrificio, quanto ao confundir e destruir seus adversários.
Tomara que volte um pouco pra Terra e mostre os outros shinigamis ou o Hueco Mondo dessa vez, tio Kubo esqueceu mesmo do povo lá! ¬¬'

PS: Esse lance de On e Off confunde, no caso de prováveis erros, desconsiderem tudo. Very Happy
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30

Mensagem por Ero raminho Ter Set 21, 2010 1:58 am

Maligno escreveu:
Capitulo bem foda.. concordo com algumas coisas e outras não..
Eu tava pensando aqui, o ichigo vai perder seus poderes de shinigami, mais vamos dizer que não é bem perder.. suponhamos que ichigo teve seu poder evoluido, ai então agora quando ele sair do seu corpo humano ele ficara naquela forma que agente viu acho que será melhor assim do que o jeito que agente ta pensando, porque se for assim como os de cima ai falo vai ter que ter uma nova saga pra ele recuperar seus poderes mais não acho que ele vai voltar com sua reiatsu la em cima como "estava" la no hueco mundo, ou seja, ele tera que participar de varias batalhas pra seu poder espiritual voltar, e ai ganhar no seu oponente..
mais ai ele será mais fraco do que na luta dele contra o aizen, porque assime ele não evoluiu e sim ao contrario ja que ele terá que recuperar o que perdeu, então é meio sem nosão ele "perder", acho que ele evoluiu de shinigami pra..(sei la o que hsuahsuahsua)

Ero raminho
Quando o Tensa Zangetsu disse aquilo não é que o ichigo vai morrer, é que se ele perder seus poderes de shinigami ele (zangetsu) não vai existir mais, ou seja, não vai poder "proteger" o ichigo.

Cara não tinha pensado nisso o UGT pode fazer o ischigo perder a zangetsu
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:32 am

Bem não sera a primeira vez q ele esqueçe do yammi, ai pra compensa fez dele o espada 0 -.-' e ele deve ser muito over power tambem, ja q ele ta com 3 capitães la, no minimo o kubo vai fazer ele ficar mais foda ainda, como o ulquiorra tinha varios trucos na manga, o yammi vai acaba mostrando tambem, pode ser uma coisa tosca supor soh porque os 2 eram parceiros que o yammi tambem esconde mais transformações, mas pra ganhar de 3 capitães foda ele tem q mostrar algo mais ainda do q ser uma centopéia gigante, ou ter um final ridiculo como o kisame =X

Uma coisa q ainda falta mostra tambem era o laboratorio q o maiurya acho

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:34 am

Kra é impressionante a falta de criatividade desses japas, até começam com uma história maneira mas...Primeiro criticaram Bleach pela a história ser parecida d+ com You You Hakusho, ai o Tite Kubo provou q ñ tem nada haver, "mas depois ñ sei q maconha que ele fumou q tá fazendo uma porção de merda", para começar o espada Zero é esquecido,o poder da "Bankai" do Kensei é desaparecer, o Velho Yama perde de um jeito ridiculo..meu Deus..., Aizem se funde com o hogukiou e vira uma mistura S4 co sheila carvalho. E galera ñ sei se perceberam para os japas cresceu o cabelo já éra, o Kubo que foi criticado comparando sua história a you you hakusho, transforma o Ichigo numa espécie de Yosuke na fase over cabelo grande,a ninguém merece essa falta de criatividade Kubo, o colega falou q isso q isso ia acabar com genki Dama, é kra o pode fazer o cros over incluindo uns Leigans tb...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 1:12 am

Nunca ouviste que a vida é um eterno redizer,
o pior é que isto está acontecendo com filmes e livros tbm. Aff

On
andei lendo o que moçada postou,
que o morango está tão overpower que nem a Aizenmon
consegue senti-lo, se for isso mesmo, fecha o mangá de vez e deixa de passar vergonha.
Mas tenho esperança que esse não o motivo que o mangaka vai
dar pra a aparente falta de reatsu do morango.
o capitulo 200 deixou todos meio que perdidos, meio caminho o kubo conseguiu pra elevar o nivel da série
agora só falta ele nos surpreender no próximo capitulo, pra bleach ficar bom de novo.
Ainda há muita coisa pra Kubo contar, se ele não se perder no meio do caminho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Dacs Qua Set 22, 2010 9:17 am

OFF:
O Kubo deixou muitas falhas e pontas soltas
ele ñ deixa a história atrativa para os fãs

ON:
Nesse próximo creio que será o desfecho da batalha
pois ñ é possível o Digimoaizen se transformar de novo
essas transformações do Aizem tão ficando bizarras
ainda acho que ichigo perderá todos os poderes shinigmis
e que ñ poderá recuperar assim facilmente, senão kubo cometerá
outro dos muitos erros que já cometeu

Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo