M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Novo Mago de Classe S

+16
Ero Guerra
Ero Roronoa
guru
pedrow
Ero Diego
EmilyKristen
Kaein
Ecchi Aiko
Ero Snake
Ero Lipe
Janus
Ero Cueca
Ero F. Levia
Erenes
Ero raminho
Cross
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem será o novo membro classe S da Fairy Tail?

O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_left5%O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_right 5% 
[ 4 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_left1%O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_right 1% 
[ 1 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_left5%O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_right 5% 
[ 4 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_left12%O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_right 12% 
[ 9 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_left3%O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_right 3% 
[ 2 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_left3%O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_right 3% 
[ 2 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_left1%O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_right 1% 
[ 1 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_left40%O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_right 40% 
[ 29 ]
[ 4 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_left23%O Novo Mago de Classe S - Página 2 Bar_right 23% 
[ 17 ]

Total de votos : 73

Votação encerrada

O Novo Mago de Classe S - Página 2 Empty Re: O Novo Mago de Classe S

Mensagem por guru Dom Out 17, 2010 1:23 pm

Acredito, como ja falaram, que a competição pelo Rank-S será cancelada e assim ngm passando... ou até com um novo acontecimento que esta por vir, aqueles que conseguirem "solucionar" o proximo problema, podem virar Classe-S.
Mas se não ocorrer esse cancelamento, dos que estão até agora, por ser a saga que tem o foco em Kana, axo que ela é a que tem mais chance de passar no exame...
Natsu e Gray, assim como Lucy devem se tornar classe-S juntos, alem da questão da rivalidade entre os dois, que ja foi discutido, tem tambem o fator de que a Lucy que conta a história... mas isso que me faz pensar, se a Lucy que conta a história aquela mãosinha, de quem esta desacordado ou morto, não poderia ser a dela, ja que ela conta a historia... É só um pensamento que tive a respeito do assunto, então aquela mão poderia ser da Wendy, ou de outro personagem do exame ou até msm de que vá surgir pela frente.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 2:39 pm

Claro uqe e o natsu..,!
Ele presisa ser um clase S para ir atraz do "Igneel" pirat

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Qui Nov 11, 2010 8:40 pm

Agora nós temos a grande possibilidade de ninguém se tornar mago classe S, pois vai haver um conflito de proporçoes muito grandes na ilha, que pode cancelar a prova indefinidademente.

Além do mais, mesmo se ter acho que será a Cana pois pelo visto a necessidade dela é mmaior, pelo menos é o que foi mostrado no mangá.
Quem sabe o mestre não mude a prova para: Acabar com a Gilmore Heart e com o Conselho xD

HASTA! O Novo Mago de Classe S - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Nov 27, 2010 9:54 pm

Pra mim vao ganhar: natsu, Gray, kana, Elfman, naum acho que a Levy vai ganhar naum ela é muito fraca

mais se esses naum ganhar eu acho que sera cancelado e ninguem ganhara, ou entao so a kana pq ela ta muito determinada.
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Ero Diego Sex Dez 03, 2010 11:25 am

Estamos agora em uma dúvida que é se a competição irá continuar...
Claro que eles terão que batalhar cotr a GH primeiro, mas o resultado pode influenciar muito essa decisão.

Existem 4 possibilidades:

- FT vencer e continuar o torneio
- FT vencer mas não continuar o torneio
- FT perder e continuar o torneio
- FT perder e não continuar o torneio

Coloquei essas duas últimas opções porque agora é a primeira vez que vejo uma real possibilidade de perda na FT .-.

A dúvida fica se ainda existira um mago a ser provmovido a rank-s ou não.
Mas não importa, teho certeza de que se for pra ser um, será a Kana xP

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Janus Qua Jan 12, 2011 1:51 pm

Considerando a situação atual do mangá, já nem é para perguntar se vai ter um amgo S a ser escolhido, mas se sobra alguém para escolher tal mago S. Se makarov morreu mesmo, o arco Class S Trial muda para Zeref Wakes!

Assim sendo, acho mesmo que este torneio será esquecido.

Edit: Aproveitei e mudei meu voto para "ninguém será escolhido"...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 4:31 pm

Cara primeiro post na area de Fairy tail!!!

Mas já de começo descordo dessa votação..pois acredito que naum vai ser só um a entrar no grupo de classe S mais pelo menos dois!!!

O Natsu já está quase garantido pois nos ultimos mangás ele disse que vai derrotar Hades e quando ele fala uma coisa ele cumpre..mas quando li o começo da saga tive quase certeza(e ainda tenho) que kana vai ser escolhida tambem.. se naum Mashima naum iria fazer tanto alvoroço em cima dela..então concerteza ela vai ownar geral ajudando de forma significativa essa dark guilda!!

mas eu acho que pelo esforço de todos mais gente entra tambem!!!!

Então eu naum tinha uma opção para minha opinião naum votei para ninguem!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Sáb Fev 12, 2011 10:45 am

Sempre achei que se fosse para ter, esse mago sera a Cana.
Mas ainda assim duvido muito que continue a vida normalmente nesse exame. Se alguém for aprovado, nem de longe será do modo normal.

A Grimoire Heart vai libertar Zeref, ou seja, a coisa tá feia, o mestre tá lascado, vários competidores foram feridos. Ou seja, se não fosse pela determinação tão grande da Cana e o modo como Mashima colocou isso antes, eu nem acharia que ainda poderia haver um mago classificado.

Só não acho que o Natsu vá entrar também, pois no fundo ele fica melhor como está(por enquanto claro).
Lembrem-se que nos mangás não se necessita ser de alto posto para o protagonista ser fodão(Naruto ainda é Genin, e Ichigo ainda era um Substituto de shinigami).
Juntando isso mais a Lucy que disse que teria um grande papel nessa saga(que ainda não ocorreu, mas deve ocorrer) e que ela faria de tudo para ajudar Cana. Para mim a opnião é Cana, como já falei.

Mas primeiro vamos ver se isso termina bem pra ter certeza neh? XD

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 11:35 am

O exame para a entrada para a classe S já era mesmo..mas mesmo assim acho que essa dark guilda naum vai interfirir!!

Pelo contrario..esses caras da Grimoie heart só vão ajudar na escolha..tipo eles vão fazer a fairy tail se esforçar ao maimo para derrotá-los..e assim a escolha ficaria muito mais facil para Makarov do que antes!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Janus Seg Abr 18, 2011 4:23 pm

Pensei numa coisa agora... Já que Mest era um estranho no ninho... quem teria sido escolhido no lugar dele caso ele não se infiltrasse na guilda? Gazille? Ou será que ninguém teria sido escolhido e haveria um canditado a menos?

Porque se formos ver bem... até agora quem REALMENTE seguiu tudo nas regras do teste foi Lucy! (Cana seguiu o pensamento dela). Seria ela a escolhida caso Mest não estivesse lá?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Mensagem por Ero Guerra Seg Abr 18, 2011 4:38 pm

Creio que sem Mest na guilda Lucy não seria escolhida (não sei quem seria), pois apesar dela ser muito intelgente ela não demonstra a força nescessária(apesar de achar que lea tem).
Agora minha opnião, acho que Natso ganha, afinal alé de ser de longe o mais forte (além de quando quer, ele consegue ser um pouco inteligente) e o pensamento do Natsu é muito semelhante ao da guilda, acho que a Cana não entra porque como ela tem demonstrado nos ultimos capitulos, ela não é de confiança, a Levy eu também descartaria pois ele não tem cabeça pra aguente isso (e [e fraquinaha) o Gray acho que tabém tem chances, ja que é bem mais esperto que Natsu, e esta quase que no mesmo nível ( e tem um parceiro bem forte), o Elfman não é esperto o bastante para achar a resposta do enigma. Mas acho que o exame será cancelado e só ano que vem outro, afinal o mestre ta ferrado, os concorrentes todos, quase mortos. Ops esqueci de mencionar a Juvia, qua como mostrou é bem fuderosa, acho que podiam abrir uma excessão pra ela. E... bem depois do DONA EDIT pois tenho que ir pra academia
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81

Mensagem por Ero Vulcano Seg Abr 18, 2011 4:51 pm

Cana, Natsu, Lucy e Gray pra mim são os que tem chance pra ganhar, a Cana eu acredito que esteja mais proxima, mas como o companheiro disse, ela não se mostra ser de confiança mas mesmo assim quem sabe né?? Tenho quase certeza que um desses vai se tornar ou até mais de um... Torço pelo Natsu ou pela Lucy, também não iria me incomodar se o Gray ganhasse.

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 18, 2011 6:43 pm

se Cana for escolhida como maga classe-S deixo de ver tudo o que esta relacionado com FT

entao deixem ver se percebi bem...

A guild toda ta em apuros e ela so se preocupa com a porcaria do exame... mas o pior nem é isso... traiu sua propria parceira e se ela nao tivesse acordado a tempo teria morrido
portanto cana na minha opiniao ta fora de questao...

Para mim será mesmo Natsu, unica hipotese viavel... sozinho aguentou com membro guilmore...
pode nao ser muito inteligente e reconheço isso... mas sem contar com a parte da inteligencia
tem um grand potencial dentro de si um potencial que excede mesmo o de makarov... so lhe faltava mesmo era pensar e usar tecnica do tipo fairy law(o que e impossivel e nao faz estilo do natsu)

Lucy também poderia ser, mas ela nem se encontra dentro da competiçao e portanto é praticamente impossivel ela ser escolhida...

Outra grande possibilidade sera fried... por experiencia, cerebro etc...

No entanto continuo a afirmar que e alguem for escolhido será natsu...

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 6:47 pm

Concordo que Kana está fora de questão

Pra mim fica entre Natsu pois é o que está mostrando serviço

Fried seria uma boa escolha

ele é inteligente e Poderoso

Mas talves não seja apenas um

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Guerra Seg Abr 18, 2011 7:25 pm

Continuo achando que será o Natsu, de todos os citados ele é o unico que realamente mostra potencial para tal coisa.Já que peitou um membro da Grimore Heart sozinho e junto com Lucy e Happy derrotou outro(e ainda ia pra cima da Urtear se tivesse chance).

Fried nem participando mais ele está, e também não ta na ilha acho que isso acaba fazendo com que ele tenha que sair.

Cana foi a única que terminou a segunda fase, mas se mostrou uma grande de uma filha da puta, abandonou Lucy á propria sorte e deu prioridade a problemas pessoais do que aos da Guilda.

Mas agora pensei em uma coisa, Luxos foi expulso da guilda após o arco FairyxFairy e em um dos primeiros capitulos da nova saga mostrou que talvez va pra ilha ajudar, se lelvoltar a guilda talvez seja ele o eleito a Mago classe S, mas talvez como Arem disse anteriormente, ou ninguem entra, ou v´rias pessoas entram.

Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Vulcano Seg Abr 18, 2011 7:27 pm

É verdade tinha até esquecido do Fried, só que acho que os membros da Guilmore são de mais pra ele, só o Natsu a Erza e o Makarov que acho que dão pra bater de frente com eles( e o Makarov tá incapacitado), acho que Natsu pode ter uma evolução muito grande nessa ilha e que ele possa se tornar de uma vez por todas um mago classe S, mas a Cana tá quase solucionando tudo, mesmo que ela consiga não acredito que Makarov dê esse "título" a ela. Veremos o que vai acontecer, Zancrow, Caprico e aquele estranhão que esqueci o nome já foram(Ainda acredito numa revanche do Zancrow com o Natsu) tá faltando 3 e ainda tem o Bluenote(Que parece ser realmente fodão) não é? Acho que Gildartz e Luxus se metam nessa briga para igualar as coisas porque a coisa tá muito paia pra eles... Mas enfim, Natsu é realmente o mais provável, não tinha pensado em tudo que a Cana tinha feito.

EDIT: Luxus já era classe S

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Janus Seg Abr 18, 2011 9:00 pm

Agora estou com vontade de fazer uma perguntinha off...

Vocês que estão já condenando Cana por suas ações, por acaso também querem que Luxus volte para a guilda? Porque ele fez MUITO PIOR que a Cana... FEz a cidade inteira de refém, ameaçou a VIDA de companheiros (não apenas uma mera trainção de confiança). Chegou mesmo a querer usar um Fairy Law contra todos! E se usarem como argumento de que ele tinha boa intenção... será que Cana também não tem?

De qualquer forma, foi revelado no cap 231 o MOTIVO dela querer ser class-S. E se lembrarem como ela estava antes de começar o arco, ela REALMENTE ESTÁ DESESPERADA para encontrar "aquela" pessoa... E o arco ainda não acabou.. ela ainda pode se redimir
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 9:06 pm

Calma Janus hsahsahsahsahsahsa

Não queremos ela espulsa da Guilda

Só achamos que ela não tem chance por falta de companheirismo xD

Mas vc acha que ela merece ser da Classe S depois de abandonar a Lucy?????

Me esplique para eu poder concordar

Se me der um bom motivo te positivo hsahsahsahsahsahsa Brincadeira

Luxus é outra história

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Guerra Seg Abr 18, 2011 9:11 pm

Off: Janus, nunca apoiei Luxus, até acho que ele jamais devia voltar a guilda, masssssss... ele é forte pra karalho, e mashima não deu um close dele e a onde ele está e que "sentiu algo" de graça, não acha?

Olha será que ainda vai ter exame, pelo que li nos comments de quem leu o cap. 231(eu so leio quando sai em portuga) parece que Natsu, Lucy e Wendy se esconderam em uma caverna pra protege o Makarov, então imagino que Wendy não conseguiu deixar ele num estado pelo menos em que ele se protege, sendo assim duvido que o exame continuira.

Off denovo: E é claro que Kan tem os seus motivos, ela esta na guilda a 5 anos e não faria essas coisas por nada, mas o pai?Tinha certeza que ela era orfã, estou achando que é o Bluenote. Já que to off mesmo, alguem sabe como coloca esse ultimo off em spoiler?
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Janus Seg Abr 18, 2011 9:27 pm

Bom, ela pode não merecer por falta de companheirismo, isto é fato! Pode até se tornar class-S e ser rebaixada em seguida por causa disto (ou suspensa por algum tempo da guilda)

Mas o off já foi longe demais!!! lol. vamos parar por aqui com a questão de ela merecer ou não. Ademais o exame pode ter sido cancelado, mas a possibilidade de surgir um (ou mais) magos classe-S ainda está no ar, afinal, enfrentar o que estão enfrentando é uma prova verdadeiramente de fogo! Falta saber se vai sobrar um mestre para indicar alguém para ser mago S.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Mensagem por Ero Diego Seg Abr 18, 2011 9:31 pm

Lol, o negócio é que o Janus falou aí tem toda razão.
Eu sinceramente não acredito no fato de que Natsu não vá se tornar um mago classe-s.
Ele é forte o suficiente sim, mas aí eu pergunto, e daí?
Naruto é mais foda do que muito jounin e ainda é de classe gennin.
Ichigo tem poder de capitão e ainda é substituto de shinigami.
O que importa não é só a força, mas a experiência e confiança ao longo dos anos.

Além disso, ele tem força bruta, mas vamos admitir, ele é bem burro. Para ser um classe-s é necessário ser bem mais inteligente. Sim, ele dá algumas idéias boas em algums momentos, mas ele precisa ser na maior parte do tempo para almejar isso.
Tenho quase certeza de que alguém irá mesmo se tornar classe-s, será a Cana.

Luxus não vai voltar nessa saga, ele está muito longe, só na próxima, talvez.

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 18, 2011 9:51 pm

nao tou a dizer que o luxus também mereça voltar para a fairy tail... alias nesse ponto ate concordo consigo o que ele fez foi bem pior e portanto foi expulso da guild, mas agora pergunto-lhe... neste tempo de afliçao onde so temos natsu levy lucy e mais 1 ou dois magos... contra um bluenote.. que pelos vistos controla a gravidade.. quem poderá derrota-lo a nao ser gildartz, ou caso nao seja guildartz, luxus + natsu??? nao vejo outra hipotese...

quanto a subida de rank de natsu... bem é uma coisa bem cliche ai o que voce falou ero diego..
como voce referiu naruto e ichigo ja ultrupassaram a escala no que corresponde a poder...
e sendo sincero nao gosto nada desse tipo de coisas... na minha opiniao se uma pessoa age bem merece ser recompensada,
mesmo que nao seja a mais inteligente das pessoas

Natsu salvou a guild entre outras coisas inumeras vezes... ele foi a chave para a salvaçao de centenas de pessoas...
é forte
é burro
mas se formos a ver é o unico que fala a "mestre" quando esta mesmo irritado
certamente nao merece ficar sem promoçao pelo simples facto de que a cana fez uma promessa ao pai e para o ver de novo precisa de ser classe-S, ora bolas , nao teve cerebro pa pensar no que a lucy pensou... a nivel de força nao é forte por ai fora, e bebe demais xD

traiu sua parceira e de certa forma, toda a gente ( num momento de afliçao onde toda a gente precisa dela... ela se preocupa mais em completar a porcaria da tarefa so para ver seu pai, em vez de ajudar toda a gente da FT que sempre a apoiaram e protegerem independemente de quao ruim a situaçao tava...

por isso digo se for so para a cana se tornar mago class-s realmente e uma desilusao

as coisas mais porreiras de acontecer seriam...
varios magos ( pa ai 4) eram nomeados class-s

ou

natsu ganhava promoçao, mas oferecia promoçao a cana... seria a coisa mais legal de acontecer e ao mesmo tempo é a coisa que faz mais o tipo de FT
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Ero Diego Ter Abr 19, 2011 10:46 am

Ero Pintas, concordo com você com o fato de que pelo coração, ele com certeza merece se tornar um mago classe-s.
Ma sinceramente acho que ainda falta experiência para ele chegar a esse nível. Talvez seja uma injustiça sim, mas quem disse que o mundo é justo? com o protagonistas então, ou são muito sortudos, ou muito azarados. Realmente o que eu disse sobre o Naruto e o Ichigo é clichê sim, mas justamente pro isso é que a chance de acontecer aumenta.

Ele merece ser recomensado sim, mas não acho que será dessa forma, e nem mesmo nessa saga.
Além disso não cho que a Cana vencerá isso por merecer não, mas simplesmente pq é isso que tem que acontecer para a história.

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Snow Sáb Jun 04, 2011 12:39 am

Yo Yo

Votei na Lucy, apesar de ser obvio que ela não vai virar uma, afinal ela ainda presisa de muita experiencia...Já a Kana, não presisa se tornar uma maga S, o gildartz saber que ela é filha dele é o suficiente !
Enquanto o Elfman, acho que ele não tem as caracteristica de um mago S
Natsu, por mais que deveria ser um mago S, acho que ele ainda não esta preparado.
Juvia, bem, ela tem caracteristicas de uma maga S, tanto na força quanto na inteliencia, afinal na antiga guild dela, ela era uma maga S.
Levy, tem uma inteligencia no nivel extremo, mais ainda presisa de coragem para usar a força do oculta do interior dela...a magia dela não é fraca, solamente presisa ser bem usada.

Bem, para mim é isto. A juvia é a mais adequada para se tornar uma S, incluindo a Erza ficou imprensionada, na luta dela com a Meld (084)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Ero Vulcano Dom Jun 05, 2011 5:38 pm

Naruto vai ser o classe S!!! kkkkkkkkkkkkkkk brinks

É galera, não sei não, acho que ninguém vá virar classe S, porque já deu merda de mais na ilha e eu acredito que Makarov vá morrer, mas se tivesse alguém que eu pudesse escolher, seria o Natsu, ele é simplesmente foda! E é o único capaz de derrotar Zeref(Acho que Zeref é o Dragonslayer Negro, e ai seria uma luta foda do fogo X negro, mas veremos né...

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo