M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Novo Mago de Classe S

+16
Ero Guerra
Ero Roronoa
guru
pedrow
Ero Diego
EmilyKristen
Kaein
Ecchi Aiko
Ero Snake
Ero Lipe
Janus
Ero Cueca
Ero F. Levia
Erenes
Ero raminho
Cross
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quem será o novo membro classe S da Fairy Tail?

O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_left5%O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_right 5% 
[ 4 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_left1%O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_right 1% 
[ 1 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_left5%O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_right 5% 
[ 4 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_left12%O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_right 12% 
[ 9 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_left3%O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_right 3% 
[ 2 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_left3%O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_right 3% 
[ 2 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_left1%O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_right 1% 
[ 1 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_left40%O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_right 40% 
[ 29 ]
[ 4 ]
O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_left23%O Novo Mago de Classe S - Página 3 Bar_right 23% 
[ 17 ]

Total de votos : 73

Votação encerrada

O Novo Mago de Classe S - Página 3 Empty Re: O Novo Mago de Classe S

Mensagem por Enma-Dayo Dom Jun 05, 2011 6:37 pm

Eu acho que Cana por ja ter chegado ao tumulo pode virar a Maga classe S...

Ou fried por ter deixado ela passar, do jeito que o mestre sabe de tudo pode ter sabido do jeito que aconteceu na luta cana vs fried (porem todos suspeitaram de ser mentira) frid vence Cana na saga Luxus com muita facilidade...

Masss meu Voto foi para Natsu pois creio nele como Novo classe S, uma por deixar o manga mais apimentado ele como um dos mais fhodoes, e outra ele se mostrou muito poderoso, seu mestre viu a vitoria dele em cima de Zancrow entaum meu voto é nele. =D
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

O Novo Mago de Classe S - Página 3 Empty Re: O Novo Mago de Classe S

Mensagem por Ero Snake Seg Jul 25, 2011 8:36 am

=Tópico Bloqueado=

Inativo, se desejarem postar, entrar em contato com a staff para desbloqueio
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo