M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+18
lambo210
PanacosBH
cybermano
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Ero Jaspion
Caipi
Ero Jisung
zastin
Kakashi
Ero Cueca
Ero D. Mugiwara
Strawhat
Ero Von Arthoneceron
Jin
Camozza
Ero raminho
Ero F. Levia
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Set 25, 2010 5:57 pm

o monstrao 0 naum ta morto naum....
ele cresceu maiss depois dos ataques e regenerou as partes q foi cortada.

ON
os 2 capitao vao estar encrencados, pode ser q apareça o defexo dessa luta no próximo mangá.....

Ichigo voltando pra casa, a karakura original e ainda sabendo mais sobre sua mae.....
ia ser luxoo
com certeza ela era hollow e deve ter sido morta por algum shinigami, ou quem sabe esse tal rei tem a culpa....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Set 25, 2010 6:47 pm

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ISSSSSSSSO AÍIIIIIIIIIIIIIIIIII

Parece que Bleach está a semanas de seu fim
Mais um 2-3 capítulos para as últimas explicações e um dos mangás mais do caralho que já existiu acaba.
Felizmente ainda temos o anime pra relembrar os momentos marcantes quando forem passar ^^

Jaspion, o rei dos espíritos é aquele que governa todoo mundo espiritual, aizen queria destruir a cidade para formar a chave do portal, que o faria entrar até lá e destronar o rei.

Sinceramente acho que Bleach acaba aqui sim. Não só acho, como espero que isso ocorra.
Não me vem nada que possa seguir depois de Aizen na história. Ichigo já chegou ao ponto máximo, e reinvidicou seus poderes para derrotá-lo. Me desculpe mas acho que isso indica o fim da história.

O que seria se aparecesse um vilão depois? Os capitães iriam cair como insetos, já que nem mesmo conseguiram vencer o vilã anterior! Não há mais coisa para usar no mangá, sinceramente, não há.

Bleach foi um mangá muito bom(é aliás, já que ainda naum acabou) mas é melhor terminar agora com uma ótima fechada do que continuar com um história sem futuro e descontrolada.
Mais algumas explicações básicas de final de história, e pronto, o mangá acaba.

Mas ainda fico pensando, Aizen tinha razão sobre esse último pensamento:
"Um vencedor deve sempre pensar não em como o mundo é, mas sim em como ele deveria ser!"
Pra mim tem bastante lógica nisso, quem sabe kisuke rebata isso no próximo cap .-.

Não achei nenhuma merda de luta, ou final dela, muito pelo contrário...
Achei algo muito bom, o selo foi algo que devria ter sido pensado antes por nós...
Talvez mesmo com o Ichigo usando o UGT, Aizen não morreria...
Na verdade só morreu por causa do selo do Urahara, isso mostra que com a Black Pearl não se brinca.
Não se poderia vencer aquele poder todo com força bruta com o master GT, tinha que sercom algo a mais.
Além disso era óbvio que tinha que ser um truque simples escondido na manga, alguém como Aizen não seria derrotado do jeito tradicional, tinha que ser de um jeito diferente.
Ficou embriagado pelo poder e deu uma brecha, foi só ir lá e...PIMBA, na mosca.

é isso, minha opi ^^

FLW Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Sáb Set 25, 2010 8:00 pm

Cara eu acho que a mãe do Ichigo ou o Pai dele devem ter alguma relação
com esse Rei Espiritual por que sinceramente o Ichigo ficou fodonico
muito rapido, deve ter alguma mandinga por tras desse crescimento dele,
até por que o Aizen estava interessado nele por algum motivo.

Ao contrario do que muita gente está dizendo eu tenho certeza de que o
manga não vai acabar agora, ainda existe muita historia pra ser contada
e pontas soltas para serem emendadas.

No proximo capitulo eu acredito que ainda vai ter um pouquinho do Ichigo
e do Urahara e o resto do capitulo vai mostrar o que aconteceu nos outros
locais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Set 25, 2010 9:07 pm

bouaaa..
aizen tem todo 1 interesse no itchigo e essa historia do reiii da soul socyeti..

praque aizen ia querer entrar lá (na outra dimensao atoa com a chave), sabendo que o rei q esta lá (a milhares de anos)jah vai levar o sistema do soul-society a ruína..
aizen quer entrar lá só pra soul socyeti naum ruir???
ou queria dominar de alguma forma....
sinceramente n sei direito onde aizen quer chegar..
acho q ele eh como o madara.
quer fazer as coisas do jeito dele e salvar os mundos de alguma forma.

Caras.... a historia ta interligada com isso agora... e por isso naum axo q vá ter fim ainda.
temos um rei fodonico.... capitaes q se tornaram fracos perante os viloes(kubo acha uma saída pra isso).
mas temos a aceitação dos vaizards.....(com certeza)....

deve ter algo com o rei agora.... algo com a mae do ichigo....
temos muita coisa pra ver!

temos o pai do ichigo, urahara e cia...

tudo vai voltar como antes.

NAO É JUSTO ....Eu acabei de ler o mangá ontem (em 3 dias 420 caps), naum é possível q Bleach vá acabar justo agora.... só li pra comentar e pq o trem é bom!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Diego Dom Set 26, 2010 9:22 am

hehe, jaspion tá aqui agora e pegou nareta final xD
Realmente a história nao irá acabar AGORA mesmo, irá emendar as pontas soltas que foram deixadas sim.
Mas sinceramente acho que se Aizen REALMENTE morreu, não há porque Bleach continuar.

Mas pensando bem ainda ah muita coisa a ser mostrada. Não apenas explicações a serem ditas.
Talvez realmente continue, mas para demonstrar todas essas pontas soltas e tals...
porque não vejo o porque de continuar muito mais, já que chegou a um nível máximo de poder, ter uma saga completa, com outro vilão e tal ficaria muito non sense.
Alguém que poderia substituir o Aizen como vilão é dose viu .-.

Realmente preferia que bleach acabasse daqui a uns 3 capítulos, bem, explicando, e tas. Mas existem algumas coisas que talvez não dê pra mostrar em apenas esses capítulos, então talvez kubo ainda invente algo mais mesmo.
Mas não deve ser algo que REALMENTE seja uma grande saga, seria mais um prolongamento para poder completar a obra. ^^

Hasta! Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero F. Levia Seg Set 27, 2010 8:30 am

Não acho que Bleach esteja em seu FIM!

Vimos que na conversa de Urahara e Aizen foi citado o REI..

Parece que Aizen queria relamente queria matar esse rei (serio Levia???)

Mas parece tambem..que Aizen se encontrou com o Rei....mas quando ocorreu esse fato?
Quando ele era um taichou?
ou logo quando ele deu seu "golpe" na soul society??
Vai saber.....parece que tem muitos mistérios envolvendo esse Rei..e temos tambem o ESQUADRÃO 0!

Além do mais...tem o inferno....acredito numa futura saga sobre isso..

Agora...a galera dizer que o Ultimate Getsuga Tenshou não serviu pra nada e sacanagem..

Ele quase obliterou o AIZEN!!! um dos vilões mais temidos aparecido em todos os mangas...
Tá que no final ele virou um traveco...mas Aizen estava em outro nivel de força...

A sorte de tudo...foi que urahara tinha planejado algo!!

Fantastico Kidou!!!! Aizen selado até alguem querer liberta-lo e blabla!Queria ver sua execução na Soul Society rsrs

Agora começa a longaaa parte onde ichigo volta a sua rotina da escola..e blabla...sem poderes...blabla....tem alguns precentimentos sobre algumas coisas...blabla...super PREVISIVEL!
pois bleach anda em circulo..

O que mais me interessa...e o que vai ser feito do Grimmjow...da Nell e sua trupe!
=D
Aguardando para ver o Yammy ser cortado pelo Zaraki e pelo Byakuya!!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 10:01 am

Ero D. Levia escreveu:

Não acho que Bleach esteja em seu FIM!

Vimos que na conversa de Urahara e Aizen foi citado o REI..

Parece que Aizen queria relamente queria matar esse rei (serio Levia???)

Mas parece tambem..que Aizen se encontrou com o Rei....mas quando ocorreu esse fato?
Quando ele era um taichou?
ou logo quando ele deu seu "golpe" na soul society??
Vai saber.....parece que tem muitos mistérios envolvendo esse Rei..e temos tambem o ESQUADRÃO 0!

Além do mais...tem o inferno....acredito numa futura saga sobre isso..

Agora...a galera dizer que o Ultimate Getsuga Tenshou não serviu pra nada e sacanagem..

Ele quase obliterou o AIZEN!!! um dos vilões mais temidos aparecido em todos os mangas...
Tá que no final ele virou um traveco...mas Aizen estava em outro nivel de força...

A sorte de tudo...foi que urahara tinha planejado algo!!

Fantastico Kidou!!!! Aizen selado até alguem querer liberta-lo e blabla!Queria ver sua execução na Soul Society rsrs

Agora começa a longaaa parte onde ichigo volta a sua rotina da escola..e blabla...sem poderes...blabla....tem alguns precentimentos sobre algumas coisas...blabla...super PREVISIVEL!
pois bleach anda em circulo..

O que mais me interessa...e o que vai ser feito do Grimmjow...da Nell e sua trupe!
=D
Aguardando para ver o Yammy ser cortado pelo Zaraki e pelo Byakuya!!

A mano Levia Não vo suportar vem outra temporada de bleach, putz ichigo sem poderes? o ichigo com poderes nunca foi grande coisa, sempre apanha ganha, ai vem um terceiro que esmaga ele, ulquiorra, aizen e afins, ai ele vai fica muito over power e ganha de novo, pra começar tudo do zero vai ser um saco, ou passar por um treino q recupere tudo (o que ja vimos com o ishida)

Ja isso do aizen ter encontrado o rei, ja não oboto muita fé nisso não, um cara tão importante não teria saido da dimensão que ele esta, e o aizen tão teria deixado a possibilidade escapa

E rever hollows que ja foram pro saco, tambem não é muito atrativo, apsar q o kubo provavelmente daria um foco maior em gente mais maligna que ta por la no inferno

Do UGT foi muito poderoso e talz, mas pelo menos no manga fico uma coisa meio sem efeitos, tipo não foi nada grandioso, ele falo UGT, ai no manga seguinte tinha uma mancha preta e o aizen fudido, sei la podia ter feito uma coisa mais bonita, mais foco no golpe sei la

Alguma coisa muito grande vai acontecer com o yammy, pra um subalterno estar vivo enquanto o vilão master ja foi pro saco, coisa boa não sera, afinal sempre que o kubo esqueçe o yammy ele deixa ele mais foda pra compensa xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Seg Set 27, 2010 10:48 am

quem sabe, a solução pro ichigo recuperar seus poderes seja tomar uma flechada de quincy a 15cm do coração??
como ocorreu com o ichida(bem lembrado Ero Tyson)...

só q ichida n pode ajudá-lo (ou pode, jah q ichigo é apenas um "substituto")!
É um drama, que precisa ser discutido....

eu n quero ver ichigo treinando do 0.... e sim quero ele com seus poderes devolta.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 12:47 pm

Galera, agora o ichigo vai ficar só com os poderes hollow ! Very Happy
Morango mandando uns ceros legais.
Agora acho que vai terminar a luta no HM.Yammi passando o carro na galera, ou não.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Set 27, 2010 3:39 pm

ON:

Yo Nakamas!!!

Olha eu depois de muito tempo...

Pois bem... Não podia sem ficar de comentar esse CAP.

Honestamente, fiquei mais triste do que desapontado...

Ichigo perder seus poderes de Shinigami? Isso tem lógica?

Foi preciso perder seus poderes para fuder com Aizen?

Já vi isso acontecer, mas foi já no fim de alguma história, e não no meio da história(pois ainda tem muitas pontas soltas nessa história), espero que TITE KUBO não esteja brincando com a nossa inteligência...

Bleach vinha numa sequência ótima de Caps., e termina com um desfecho desse?

PQP, não pode...

Estou ainda sem ter o que falar sobre esse CAP., pois fiquei abalado cara... esperava mais...

OFF:

Levia tu gosta de Gantz é?

Com Kurono como Avatar e Reika ?
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 5:38 pm

Galera também estou achando um saco essa saga, além do Aizem narcisista, o Ichigo sem poder mas q merda é essa? O mangá tá todo assim para o ichigo: Sou foda, sou um merda, sou foda de novo, sou mas merda que antes.
Putz não tem quem aguente, já tá até chato ler o mangá. Espero que melhore nesta nova saga e que esse Rei e o pai dele entrem na História.
Ficam algumas perguntas:
O que o pai de ichigo tem a ver com o rei?
e O Urahara também?
Eles abandonaram a SS pq? Já que a conversa de paixão não cola!
Cade a guarda real, eles são bem mais over que a Gotei 13?
E se forem como são escolhidos?
Aqueles espadas eram mesmo Vasto Lords?
Tem um monte de pergunta solta no mangá, mas vamos aguardar pra vê no que vai dar!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Seg Set 27, 2010 5:57 pm

A próxima saga não é sobre os Vasto Lords . Porque ?

Ulquiora disse que os Espadas do 4 para baixo eram proibidos de liberar sua ressurreición pelo poder extremo que tinham . Halibel , Stark e Barragan em suas formas Hollow tinham aparência e poder de um Vasto Lord ! No máximo uma explicaçãozinha besta ...
O capítulo 422 ( especulação ) :
Depois que o Ichigo perder seus poderes de Shinigami , ele provavelmente vai recorrer a seu pai ( daí veremos um Omake sobre o passado de Isshin ).
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 1:35 am

nossa eu to com 1 ideia, lembram qdo aizen falou ichigo vc é filho de um shinigami e... ai o pai do ichigo o interrompeu

E se o poder do ''outro ser que ele é'' despertar , ai seria uma boa

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Ter Set 28, 2010 9:45 am

Off:
hanzo escreveu:nossa eu to com 1 ideia, lembram qdo aizen falou ichigo vc é filho de um shinigami e... ai o pai do ichigo o interrompeu

E se o poder do ''outro ser que ele é'' despertar , ai seria uma boa

tecnicamente hanzo, essa é a parte mais furada da história....
porque na tradução em inglês(que eu li) estava escrito "humano".
Quero dizer que estava assim: "Você é um humano e..."
Então sinceramente não sei porque havia aquele shinigami no meio.
O shinigami teria que vir depois, quando Ichigo viu o pai e percebeu que não era apenas um humano com poderes espirituais avançados. e sim um mestiço de shinigami com humano. .-.

On:
JoabPelim escreveu:Foi preciso perder seus poderes para fuder com Aizen?

Já vi isso acontecer, mas foi já no fim de alguma história, e não no meio da história(pois ainda tem muitas pontas soltas nessa história), espero que TITE KUBO não esteja brincando com a nossa inteligência...

Acho que é justamente por isso, Bleach está acabando.
Eu sei, eu sei...tem muitas pontas soltas....mas isso não signifique que ainda tenha algo pra continuar.
Na verdade estamos vendo a última saga de Bleach, isso já é quase um fato. Por isso que é mais "aceitável" o morango perder seus poderes já que está no final.
Kubo irá dar algumas explicações sim, mas isso não significa que tenha muita coisa pela frente .-.

off escreveu:Galera, agora o ichigo vai ficar só com os poderes hollow !
Morango mandando uns ceros legais.
Agora acho que vai terminar a luta no HM.Yammi passando o carro na galera, ou não

Ele perdeu todos os poderes, off
Tanto shinigami quanto hollow. Se tem alguma dúvida, o que disse adeus para ele foi o " Tensa Shirogetsu", ou seja, os dois poderes dele.
Ele agora voltou a ser normal(ou o máximo que se pode ser normal depois disso).
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 29, 2010 9:39 pm

poxa o spoiler confirmado tá LUXO.

yammi nao foi problema pro bayakuia e kempachi.

todo mundo ja retornou....

porém o que itchigo ia falar nao apareceu....ele ia revelar q perdeu seus poderes...

gostei de ver que aizen foi rejeitado pelo houkyou devido a uma coisa q ichigo percebeu ao tocar a espada de aizen, ichigo sentiu q aizen era solitario e queria só encontrar alguem forte..
no fim das coisas era só uma coisa boba...ao encontrar, o desejo se realizou ...
e ele foi rejeitado pelo houkyou.

porém se aizen procurava o rei esperando q este fosse alguem pário.

Entao esse rei da ss deve ser mesmo fodonico(naum um simples rei sem poderes).

q venha a saga do rei ;D

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por cybermano Qui Set 30, 2010 3:07 pm

Boas tardes, cambada!
Discordo do kamarada Jaspion, o spoiler não foi luxo, na minha opinião. Foi "bonzinho". Mais um capítulo "enche-linguiça". Acho que o Kuboing quer testar a opinião do público sobre seu traço, pois um capítulo inteiro só pra mostrar que foi gasto o estoque inteiro de bandagens do Japão, é dose. Nenhum dos mocinhos morreu, como é de praxe em Bleach, só os malvados se dão mal.
Positivo foi ver o morango caído, mas ele gemeu de dor só por perder os poderes? Ele não levou nenhum golpe do Aizenmon...
Prevejo um hiato de uns 3 capítulos para acontecer alguma coisa na SS. E não tenho certeza da hougyoku estar lá, só ter rejeitado o Aizen, muito menos do Aizenmon ter sido selado completamente. De repente, o kuboing pode reinventar a borboleta, com sua antiga personalidade e frieza. Pois para a saga Bleach continuar, tem que ter um cara fodão para destruir tudo.
E não vimos nem o rei dessa joça.
Abraços.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por PanacosBH Qui Set 30, 2010 5:07 pm

Pior luta da história, lixo o último capítulo e pior ainda esse!

Espero que essa queda dele no final seja o principio de uma luta final digna! PQP

Ainda bem que teve One Piece para salvar! Que acabe de uma vez Naruto e especialmente Bleach!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por lambo210 Qui Set 30, 2010 6:12 pm

voces fiquam so dizendo mal. se acham assim tao mal o que eles fazem porque nao pensam voces em uma história e começam por trabalhar no seu e mostrar pro mundo o que tem? e que história é essa quem so em bleach so os maus se dao mal, em dragon ball sempre foi assim e mesmo assim nao ouvi ninguem reclamar. entao parem de reclamar e trabalham num manga voces nem que seja para mostrar e dizer que pode vencer bleach ou naruto
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por Black Leg Sanji Qui Set 30, 2010 6:26 pm

Lambo210, entendo ua opinião e seu modo de ver sa coisas, esse é um fórum livre no qual se deve discutir opiniões sem ter medo de flar, onde se pode dizer "quase" tudo.
e ai é que está, nós temos sim o direito de criticar a obra, e não só o direito, o dever também, pois no japão se começarem a criticar a obra, kubo com certeza iria perceber,e tentar melhorar o mangá, nos somos os "consumidores" pelo menos eu compro os volumes de bleach, e esse "final" não me agradou nem um pouco, eu sou consumidor e tenho SIM o direito de reclamar .-.

ON: Não sei o que ouve com ichigo, se fose o início de uma nova saga ia ser muito bom, mais também vou cm muitos aki, acho que Kubo akba o mangá deixando essas pontas soltas de lado, afinal, essa não seria a primeira vez Smile
Num balanço geral de bleach, foi um bom mangá, viveu ótimos momentos, mais Kubo também teve seus momentos ruins, enfim, eu gostei de bleach Smile
Se não for akbar agora, a queda do ichigo significa o começo de uma nova saga na história o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Mensagem por lambo210 Qui Set 30, 2010 6:30 pm

na minha opinião ele so andou demasiado tempo enrrolando e poderia ter feito desta luta final um pouco melhor e mais interessante, tambem é verdade que o aizen era bom mas dai ate derrotar praticamente aliados e inimigos sem qualquer arranhao
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 422 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 7:15 pm

Yo... Daijoubu?

Galera, tava conferindo mais cedo a scan do mangá do bleach... como entendo lhufas em japonês, fiquei só na especulação mesmo.
Mas aparentemente só há uma coisa de interessante nesse último mangá que está por sair e que é que a saga continua...

O mangá conta o reencontro de todos os sumidos recentemente na história como os "esquecidos" no Hueco Mundo.
Ichigo se reencontra com seus amigos, bate aquele papinho maroto depois de uma conversa com ar sombrio com Hurahara (lembrando que sombrio por eu não fazer idéia do que eles conversam sobre e deduzo pela expressão em seus rostos).
Enquanto conversam, (sabe-se deus de onde) Ichigo se abaixa para pegar a espada de Aizen. No mangá, pelo menos até onde vi das scans horrendas, ele parece não chegar a tocá-la, até que DO NAAAADA, ele cai ao chão, ao que me parece aos bérros e em estado catatônico!

Aproveitando a minha estadia por aqui... em questão de discussão... convenhamos que o Byakuya já mencionou algo no estilo de já conhecer o Ichigo na primeira vez que se viram e no caso lhe tomou seus poderes de shinigami.... e daí, o Ichigo ganhou a sua máscara e assim, sua forma hollow... que no caso do Ichigo ficou a lá caralho a explicação já que tanto Shirozaki quanto Zangetsu se diziam um só e se assim o fosse todos os shinigamis o seriam e não precisariam serem, por assim dizer, corrompidos pela Hongyoku em experimentos do Aizen.

Bom, espero não ser muito xingado, nem pelo Spoiler, e nem pelo meu comentário... mas Tite³ realmente não nos considera com intelecto infantil... mas eu releria a saga antes de comentar o que alguns que sinceramente não estou e nem quero criticar, comentaram!

Abraços e estou tão esperançoso quanto decepicionado como todos vocês!

E que disponibilizem logo o capítulo, afinal... quero saber o que eles dois tanto discutiam...

Convidad
Convidado

Mensagem por cybermano Qui Set 30, 2010 7:30 pm

OFF: Desculpem-me os users brothers, mas Lambo123, não aceito esse seu post. Acho que commments como os seus, que provocam os outros, sejam devidamente moderados. Principalmente para quem começou uma vida nova com os colegas de fórum. Sem comentários... Voltarei ao OP e AG. Sem réplicas ou tréplicas.
ON(+ ou -): E sim, bleach ESTÁ uma merda! Ao longo do tempo, Kubomágico perdeu o fio da meada, parece-me que perdeu o tesão para escrever. E mais, repentinamente, após meses de Deicide, com um cero do Yammi, aparecem Byakuya e Kenpachi, como se nada tivesse acontecido. Estamos falando do Espada Zero, e todos os Vizards vivos, e a Hiyori levou uma bruta espadada do Gin. Qual será a linha de pensamento do Kubo? Ele deixa os temas pela metade! Nem consigo mais prever nada à frente, pois quando acho que pensei em algo, ele deixa pra lá. Deixei pra lá tambem então...
Esperando a abertura do tópico para o capítulo 423, para poder discutir no local certo. Bloqueiem este aqui, que já deu o que tinha que dar.
Abraços, rapaziada.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Ero Diego Qui Set 30, 2010 8:11 pm

Eu sei que vcs tão tensos ainda pessoas mas vamo ver algumas coisas aê....
Vilão mais phoda que o aizen n]ão existe e naum existirá...
Agora virá um enrolation em TODOS OS CAPÍTULOS. Extamente, todos os capítulos.
Porque isso? Porque a história agora acabou galera, o vilão morreu.

Não tem mais coisas realmente fortes para serem mostradas, apenas as explicações finais.
E a velha parada de frases phodas e inspiradoras que sempre tem no final.
A única coisa que poderia acrescentar é que no final, mostrasse assim:

"15 anos depois..."

"Ichigo aparece mais velho, com barba e com a Orihime, e então de repente vê um vulto emcima de um poste.

Ele olha com mais atenção e vê que é um hollow. E então...

- Orihime, um momento...
- Mas Ichigo, vc ão tem mais seu pod...

ichigo se tranforma com roupa de shinigami enquanto faz cara de phodão..."

FIM

Pra mim ficaria 1000000 vezes melhor que uma nova saga, ficaria uma merda se acontecesse.
Gosto de bleach, mas tem que saber quando parar, senao piora muito.

HASTA!! Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por munkas Qui Set 30, 2010 9:18 pm

off: boas sou novo aqui no forum mas já tenho vindo a ler varias cenas de vc, tanto de one piece, bleach e naruto.

on: o bleach não vai acabar faltam cenas muito importantes aparecer os vasto lords, o ichigo controlar a transformação dele, falarem sobre a chave para ir ter com o tal REI e mais importante não pode acabar sem mostrar o zaraki a mostrar o seu bankai.
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 11:03 am

Yo mina!!!
Off...É meu primeiro post aqui. Acompanho as discuções do bleach neste forum há algum tempo, me diverti bastante com as especulações e comentários de vocês, principalmente sobre os rótulos dado ao autor e para as estúpidas metamorfozes do Aizen.

On...Fans do Bleach quando estava em seu auge, Bleach foi uma história complexa e divertida, mas ela só foi até o fim da saga SS depois disso tornou-se uma enrolação sem tamanho, assim como uma novela que quando está fazendo sucesso o autor inventa um monte coisa pra continuar no ar, continuei acompanhando o mangá apenas pra saber como ia terminar.
O interessante do mangá/anime, não eram as lutas mas sim sua história, engraçada
(e muito) e ao mesmo tempo complexa, outra não tinha visto um vilão demorar tanto tempo pra ser revelado quando nesse e ainda de uma maneira tão sacana, acho que poucos não pensaram "Que FDP!!!" na hora que Aizem aparece vivo e tenta matar Hinamori após ter bagunçado toda Sereitei.
Tudo o que aconteceu após a saga SS foi muito tosco, um embromation sem tamanho, talvez o autor estivesse ganhando tempo para conseguir criar as bankais dos demais personagens, mas foi um grande fail, pois não foi mostrado nenhum bankai a mais além do Gin e Soi Fong, outra coisa Aizen teve que se "esconder" no HM pois seu poder não era suficiente para lutar contra todos os capitães da SS, se ele fosse o todo poderoso que mostrou ser na saga seguinte não haveria necessidade de fugir. As sagas que vieram depois modificou totalmente o objetivo que foi exclarecido no episódeo de conclusão da saga SS, Aizen disse que hollows e shinigamis tinham um limite para quanto poderiam aumentar seus poderes, logo entende-se que ele estava nesse limite, e que a única forma de ultrapassar isso era se tornando um mix dos dois, o lógico seria ele aparecer para confrontar o povo da SS na forma de waizard, outra coisa ele saiu dizendo também que não havia ninguém que estivesse acima de tudo e que estava a hora de alguém assumir essa posição, ou seja, não exitia Rei dos Espiritos então como num passe de mágica o autor, só pra extender a conversa, muda os fatos criando o tal rei. Era totalmente desnecessario a existência dos Espadas e dos waizards, como já foi dito isso foi somente pra esticar a vida util do mangá.
O personagem shirozaki teve seu objetivo totalmente distorcido durante o treinamento do UGT, em sua primeira aparição durante a luta contra Kempachi, após uma breve luta entre shiro e kurozaki, ele diz para Zangetsu cuidar bem dele, pois um dia a quele poder seria dele, ao meu ver não deixa duvidas que seu objetivo era assumir o controle do corpo do Ichigo, isso foi reforçado outras vezes que shirozaki aparece para confrontar-lo.
Nem vou comentar altos e baixos dos poderes, pois em quase todos os mangás isso nunca é coerente, o único mangá que conheço que se manteve estável nessa parte foi "Rurouni Kenshin".
Agora no próximo episódeo o que vai acontecer é...Aizen implantou um ovo dentro do Ichigo e agora está para se chocar, ao nascer a criatura que nasce diz que é um clone dele e irá continuar seus objetivos assim ele mata todos os que estão perto e faz sua hipinose completa podendo assim exterminar com todos da SS.

Obs.: Até o nº20(mangá) e nº63(anime), Bleach era único, depois disso se tornou tão comum como muitos outros existentes. Evil or Very Mad

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo