Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+18
lambo210
PanacosBH
cybermano
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Ero Jaspion
Caipi
Ero Jisung
zastin
Kakashi
Ero Cueca
Ero D. Mugiwara
Strawhat
Ero Von Arthoneceron
Jin
Camozza
Ero raminho
Ero F. Levia
22 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bleach 423 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
awe so quero diz um coisa na ultima folha do capitulo a ichigo cai no chao o que sera que aconteceu a ele ?
sera q e um consequecia do uso do UGT , a parte hollow tomando o controle do corpo de pq na existe mas a parte shinigami . sei la!!!!
sera q e um consequecia do uso do UGT , a parte hollow tomando o controle do corpo de pq na existe mas a parte shinigami . sei la!!!!
Convidad- Convidado
Boa noite pessoal!
Sou marujo de primeira viagem nesse site e nesta área de discusão!
Perdoem esta tamanho e letra, sou velhinho e ruim para ler!
1° boa noite e espero que as ideias mais loucas apareçam aqui!
Isso será uma fonte da juventude!
Bom quanto ao spollier - atualmente já lançado e traduzido capitulo 422!
Vou chutar uma coisa!
A Inoue - através de seu poder de recusar, poderá reverter a situação do ichigo ou recuperá-lo!
Mas será que todos notaram que o Ichigo, no cap. 421/pag. 20, ele estava de cabelo branco e a parte da camisa pela metade, mostrando que o mana de chinigami esta presente ainda que pela metade e no cap. 422/pag. 17, 18 , 19 a situação ainda era a mesma!
Alguem lembra do cap. 382/pag. 4, 5, 6 e 7 quando há o dialogo entre o Ichigo e capitã do time ou esquadrão 4° Unohana Retsu!
Naquele momento a força do mana(reatsu/ eta nome ruim de se lembrar), esta um pouco abaixo da metade!
E neste quadro a roupa e cor não sumiu!
Quem lembra do cap. 1 (do anime), quando Rukia teve o seu poder de chinigami roubado completamente pelo ichigo, isto é zerou o mana. Em consequencia a roupa ficou branca!
Mesmo assim, ela não deixou de ser chinigami!
Só teve que esperar o poder voltar!
O Ichigo só perdeu o 1° poder de chinigami, quando os 2 pontos vitais para existência desse poder foram perfurados, pelo irmão adotivo da Rukia capitão da equipe ou esquadrão 6° Kuchiki Byakuya ( anime 17 )!
Mesmo sendo perfurado, a roupa não deixou de ser preta!
Considero, isso como o poder dele estivesse se esvaindo, devagar até zera!
Assim, digo!
Inueo desesperada pelo homem que ama + poder de recusar um fato + conselho de Urahara Kisuke + demais colegas Rukia(Kuchiki), Ishida (Uryu) e Sado (Yasutora), gritando alto preocupado + vontade do autor = Ichigo recupera, só metade do poder e terá que percorrer outra estrada para alcançar o poder total novamente para o próximo vilão!
Claro, que aceito críticas!
Pergunto: Que tal o meu embazamento da teoria?!?!?
Boa noite a todos!
Como, pedido li as regras!
Assim, estou corrigindo o máximo os meus erros de português!
Vou esperar sair a área de debate do Spollier do 423!
Sou marujo de primeira viagem nesse site e nesta área de discusão!
Perdoem esta tamanho e letra, sou velhinho e ruim para ler!
1° boa noite e espero que as ideias mais loucas apareçam aqui!
Isso será uma fonte da juventude!
Bom quanto ao spollier - atualmente já lançado e traduzido capitulo 422!
Vou chutar uma coisa!
A Inoue - através de seu poder de recusar, poderá reverter a situação do ichigo ou recuperá-lo!
Mas será que todos notaram que o Ichigo, no cap. 421/pag. 20, ele estava de cabelo branco e a parte da camisa pela metade, mostrando que o mana de chinigami esta presente ainda que pela metade e no cap. 422/pag. 17, 18 , 19 a situação ainda era a mesma!
Alguem lembra do cap. 382/pag. 4, 5, 6 e 7 quando há o dialogo entre o Ichigo e capitã do time ou esquadrão 4° Unohana Retsu!
Naquele momento a força do mana(reatsu/ eta nome ruim de se lembrar), esta um pouco abaixo da metade!
E neste quadro a roupa e cor não sumiu!
Quem lembra do cap. 1 (do anime), quando Rukia teve o seu poder de chinigami roubado completamente pelo ichigo, isto é zerou o mana. Em consequencia a roupa ficou branca!
Mesmo assim, ela não deixou de ser chinigami!
Só teve que esperar o poder voltar!
O Ichigo só perdeu o 1° poder de chinigami, quando os 2 pontos vitais para existência desse poder foram perfurados, pelo irmão adotivo da Rukia capitão da equipe ou esquadrão 6° Kuchiki Byakuya ( anime 17 )!
Mesmo sendo perfurado, a roupa não deixou de ser preta!
Considero, isso como o poder dele estivesse se esvaindo, devagar até zera!
Assim, digo!
Inueo desesperada pelo homem que ama + poder de recusar um fato + conselho de Urahara Kisuke + demais colegas Rukia(Kuchiki), Ishida (Uryu) e Sado (Yasutora), gritando alto preocupado + vontade do autor = Ichigo recupera, só metade do poder e terá que percorrer outra estrada para alcançar o poder total novamente para o próximo vilão!
Claro, que aceito críticas!
Pergunto: Que tal o meu embazamento da teoria?!?!?
Boa noite a todos!
Como, pedido li as regras!
Assim, estou corrigindo o máximo os meus erros de português!
Vou esperar sair a área de debate do Spollier do 423!
Post Editado por Ero Diego devido ao Caps lock. E os post triplo deletado para ficar apenas o primeiro post.
Última edição por Ero Guscky em Ter Out 05, 2010 11:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Post triplo e Caps Lock)
Convidad- Convidado
Ero Guscky vou comentar eu 1º post, apesar do Caps Lock
Sua teoria esta boa, mas nem mesmo Cubo a segue, ele esquece muitos detalhes de seu próprio manga.
Na saga SS o Ichida faz a masma coisa que fizeram com o Ichigo
faz um Shinigami perder os poderes e a roupa continua a mesma.
Se a roupa muda dependendo do seu poder, ela faz parte do seu corpo
mas então temos Ichida e Inoue se disfarçando de Shinigami
usando roupas roubadas.
Sobre Inoue curar o morango, tem coisa errada, me pareceu que
ichigo caiu por que ela se aproximou, e a alguns capitulos atras,
falasse sobre ela não ser mais humana(se não estou enganado).
isso pode estar afetando o morango depois dele ter perdido os seus poderes
ele pode não aguentar mais ficar perto da reatsu dela.
Ou a Pedra Filosofal pode ter escolhido Ichigo como novo mestre, vai saber.
OFF
Ero Guscky 2º post não entendi bolhufas
Ero Guscky 3º post aqui não é twiter.
Leia as regras, use e abuse do botão Dona Edit,
Evite ao maximo os floods(post 2 e 3) e desligue o Caps Lock
com ele ligado vc passa a impressão que está berrando.
Sua teoria esta boa, mas nem mesmo Cubo a segue, ele esquece muitos detalhes de seu próprio manga.
Na saga SS o Ichida faz a masma coisa que fizeram com o Ichigo
faz um Shinigami perder os poderes e a roupa continua a mesma.
Se a roupa muda dependendo do seu poder, ela faz parte do seu corpo
mas então temos Ichida e Inoue se disfarçando de Shinigami
usando roupas roubadas.
Sobre Inoue curar o morango, tem coisa errada, me pareceu que
ichigo caiu por que ela se aproximou, e a alguns capitulos atras,
falasse sobre ela não ser mais humana(se não estou enganado).
isso pode estar afetando o morango depois dele ter perdido os seus poderes
ele pode não aguentar mais ficar perto da reatsu dela.
Ou a Pedra Filosofal pode ter escolhido Ichigo como novo mestre, vai saber.
OFF
Ero Guscky 2º post não entendi bolhufas
Ero Guscky 3º post aqui não é twiter.
Leia as regras, use e abuse do botão Dona Edit,
Evite ao maximo os floods(post 2 e 3) e desligue o Caps Lock
com ele ligado vc passa a impressão que está berrando.
Convidad- Convidado
Yo, Mina!
Bom...Esperava muito mais deste capítulo! Ichigo nem ao menos conseguiu derrotar o Aizen...No final, parece que só o Urahara mesmo. Sobre esse tal "Rei", espero que o Tio Kuboing não deixe para trás. Acho bem provavel que Ichigo tenha caido nas ultimas páginas por causa do Hollow.
Mas, ai, começam a dizer:
" Impossivel. O Hollow foi destruido para que fosse possivel utilizar o UGT!"
Como todos leram e observaram, de fato ele foi provavelmente destruido pois estava em sua forma "Tensa Shirogetsu". Pórem...
Foi citado apenas que o usuário, ao utilizar o Ultimate Getsuga Tenshou, ele perderia seus poderes de Shinigami...Mas não os de Hollow, caso a pessoa tenha (é o caso de Ichigo), o lado Tensa Zangetsu pode ter desaparecido e o Lado Hollow ficou ainda no corpo de Ichigo e agora esta querendo dominar seu corpo.
Então por quê ele se sacrificou para que Ichigo utilizasse o UGT?
Quem se sacrificou foi a Tensa Zangetsu, eu acho, e, supostamente, os Poderes Shinigami. Talvez ela tenha falado mais alto, e queria proteger o Ichigo.
Opiniões pequenas, mas é isso ai galera. Espero que o Tio Kubo melhore o mangá e, não que dê o "melhor fim do mundo", mas um fim digno para o mangá. (Algo que acho bem dificil, mas vamos ver.)
Bom...Esperava muito mais deste capítulo! Ichigo nem ao menos conseguiu derrotar o Aizen...No final, parece que só o Urahara mesmo. Sobre esse tal "Rei", espero que o Tio Kuboing não deixe para trás. Acho bem provavel que Ichigo tenha caido nas ultimas páginas por causa do Hollow.
Mas, ai, começam a dizer:
" Impossivel. O Hollow foi destruido para que fosse possivel utilizar o UGT!"
Como todos leram e observaram, de fato ele foi provavelmente destruido pois estava em sua forma "Tensa Shirogetsu". Pórem...
Foi citado apenas que o usuário, ao utilizar o Ultimate Getsuga Tenshou, ele perderia seus poderes de Shinigami...Mas não os de Hollow, caso a pessoa tenha (é o caso de Ichigo), o lado Tensa Zangetsu pode ter desaparecido e o Lado Hollow ficou ainda no corpo de Ichigo e agora esta querendo dominar seu corpo.
Então por quê ele se sacrificou para que Ichigo utilizasse o UGT?
Quem se sacrificou foi a Tensa Zangetsu, eu acho, e, supostamente, os Poderes Shinigami. Talvez ela tenha falado mais alto, e queria proteger o Ichigo.
Opiniões pequenas, mas é isso ai galera. Espero que o Tio Kubo melhore o mangá e, não que dê o "melhor fim do mundo", mas um fim digno para o mangá. (Algo que acho bem dificil, mas vamos ver.)
Convidad- Convidado
poxa gente.... esperar que o ichigo mate um cara q tem o houkyou no corpo....
n tem nem logica.....
apezar de ser um sacrificio do poder do ichigo, com certeza nem um UGT seria suficiente pra fazer o houkyou sucumbir.
agora... creio que sobrou o lado hollow.
zangetsu n queria ensiná-lo o UGT. PQ o zangetsu n queria deixar o ichigo sacrificar seus poderes de shinigami pq sería dificil combater o que ele tera de enfrentar internamente agora.. que eh o lado hollow...
zangetsu acha que ichigo perderá com certeza sem chances de reação.
numa luta interna na mente de ichigo a unica coisa que ichigo poderá ser é 1 hollow.
nem em sua mente ele poderá lutar como shinigami.
há 2 probabilidades de saga:
creio que ichigo será dominado e vai pro mundo dos hollows ser um rei de láaa......
ou teremos a saga do rei
n tem nem logica.....
apezar de ser um sacrificio do poder do ichigo, com certeza nem um UGT seria suficiente pra fazer o houkyou sucumbir.
agora... creio que sobrou o lado hollow.
zangetsu n queria ensiná-lo o UGT. PQ o zangetsu n queria deixar o ichigo sacrificar seus poderes de shinigami pq sería dificil combater o que ele tera de enfrentar internamente agora.. que eh o lado hollow...
zangetsu acha que ichigo perderá com certeza sem chances de reação.
numa luta interna na mente de ichigo a unica coisa que ichigo poderá ser é 1 hollow.
nem em sua mente ele poderá lutar como shinigami.
há 2 probabilidades de saga:
creio que ichigo será dominado e vai pro mundo dos hollows ser um rei de láaa......
ou teremos a saga do rei
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Bom muito se fala do que vai acontecer com o morango, so que tem o pai dele que na verdade passou pela mesma coisa, quem sabe o que ele vai fala, faze, ensina, acho que agora depois disso, vamos conhecer a verdadeira historia de Kurosaki Ishin. Dai sim vai sai a próxima historia, agora que rumos ela vai tomar ultimamente tem como espera de tudo do Kobo. O jeito é especula no forum e espera rsrs.
Convidad- Convidado
o pai de ichigo sabe que existe o ugt, como consegui-lo e muitas outras coisas....
pode-se dizer que ele sabe usar porém nao quer dizer que ele jah usou....
se o pai dele tiver usado o ugt uma vez e continua tendo seus poderes, pode ser porque ele teve seu poder restaurado por ser "colega" dakele quincy pai do ishida.
tem varios horizontes a se tomar agora...
vamos ver qual será;;;
a historia ta longe do fim ainda
pode-se dizer que ele sabe usar porém nao quer dizer que ele jah usou....
se o pai dele tiver usado o ugt uma vez e continua tendo seus poderes, pode ser porque ele teve seu poder restaurado por ser "colega" dakele quincy pai do ishida.
tem varios horizontes a se tomar agora...
vamos ver qual será;;;
a historia ta longe do fim ainda
RESUMINDO: Parei de ler essa merda... Pior final de saga que já vi na minha vida. Vilão bate em todos (literalmente), o herói chega todo bombado e nem mesmo luta tem!
Ridículo,,, e ainda nem explicou inúmeras coisas!
Naruto tem melhorado,,,,, espero que o Kishcrazy esteja lendo One Piece e aprendendo!
Ridículo,,, e ainda nem explicou inúmeras coisas!
Naruto tem melhorado,,,,, espero que o Kishcrazy esteja lendo One Piece e aprendendo!
PanacosBH- Experiente M4all
Se o kubo não quiser afundar mais o mangá , o ichigo deve recuperar seus poderes (obvio) , se é que ele os perdeu . Concordo com o ero jaspion a história está longe de acabar , a vários horizontes a seren explorados , basta uma inspiração do Kubo para fazer os fans se interesaren novamente por Bleach . Espero que o próximo mangá explique o que é realmente o ugt , e o Hougyoku ainda é um mistério , ele possui consciência prórpia como uma Zanpakutou ? , pois ele regeitou o aizen como vimos no mangá . espero algumas explicações .
Última edição por Natsu Dragneel em Qui Out 07, 2010 12:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros ortográficos)
Natsu Dragneel- Novato M4all
Que coisa....passei aqui pra dar uma olhada nas reações da galera com o andamento da série e pelo visto é unânime que todo mundo ta achando uma merda sem tamanho.
Além de tudo o que ja foi apontado até agora, sobre a série se perder e o autor parecer não fazer a menor idéia de pra onde ir com ela, ele faz uma coisa que eu detesto. Apresentar um personagem, fazer ele crescer e SUMIR COMPLETAMENTE com ele.
Eu acho o Chad um cara muito massa, com os esquemas dos braços do demômio e talz, mas é um Zé ruela!! O Ishida é otro que é fera com os poderes de Quincy e tudo mais, só que depois do resgate da Rukia virou uma sombra e isso pra não falar da Nell...
Triste o que está acontecendo com esse mangá. Tomara que ele aproveite essas duas semanas pra repensar na vida e volta com algo melhor
Além de tudo o que ja foi apontado até agora, sobre a série se perder e o autor parecer não fazer a menor idéia de pra onde ir com ela, ele faz uma coisa que eu detesto. Apresentar um personagem, fazer ele crescer e SUMIR COMPLETAMENTE com ele.
Eu acho o Chad um cara muito massa, com os esquemas dos braços do demômio e talz, mas é um Zé ruela!! O Ishida é otro que é fera com os poderes de Quincy e tudo mais, só que depois do resgate da Rukia virou uma sombra e isso pra não falar da Nell...
Triste o que está acontecendo com esse mangá. Tomara que ele aproveite essas duas semanas pra repensar na vida e volta com algo melhor
Ero Sogeking- Aprendiz M4all
bom, vimos que ichigo perdeu os poderes...
foda... ele nem sente nenhuma reiatsu e se quer consegue ver a rukia...
a despedida da rukia foi xique!!!!
o pai dele n vai deixar isso abalar seu filho..
com certeza vai começar a acontecer coisas e ichigo vai procurar seu pai.....
mesmo q tenha o lado hollow de volta ... agente sabe q pra ser baooo mermo tem q ser pelo menos hollow-shinigame ao mesmo tempo...
praque o comandante vai ficar cobrando bobagens (orgulho e tals) 3 paginas perdidas!
foda... ele nem sente nenhuma reiatsu e se quer consegue ver a rukia...
a despedida da rukia foi xique!!!!
o pai dele n vai deixar isso abalar seu filho..
com certeza vai começar a acontecer coisas e ichigo vai procurar seu pai.....
mesmo q tenha o lado hollow de volta ... agente sabe q pra ser baooo mermo tem q ser pelo menos hollow-shinigame ao mesmo tempo...
praque o comandante vai ficar cobrando bobagens (orgulho e tals) 3 paginas perdidas!
Bom dia a todos!
Nestes spoiller, deixa algumas indiretas interessantes!
1- Na pag.06, manga 423, quando Ukitake Juusshirou diz: "Afinal, na Soul Society ainda está para nascer alguém que consiga substituir aquele Homem....."
Abre espaço para seguintes margens de interpretações.
a- Estaria falando do Capitão do 1° Esquadrão Yamamoto Genryuusai e como este é importante e especial;
b- Lembra do sacrifício que o Kurosaki Ichigo fez, quando a linha da conversa passa pela perda do braço do Capitão do 1° Esquadrão Yamamoto Genryuusai e a perda total do poder de Kurosaki Ichigo.
c- Que Ukitake Juusshirou é meio admirador de...., dó jeito que aparece no manga 423 e a fala... Huuummmmmm?!?!?!
Não sei não...
Bom continuando.
Se não já estivesse agendado a continuação para daqui À 2 semanas eu diria que seria um final quase apropriado para série.
Pois, terminaria dá mesma maneira que surgiu, que foi com o 1° aparecimento de Rukia(Kuchiki) e o seu último.
Mas parece que, o autor ou a empresa pode seguir a linha, mais discreta, tal quel ocorreu no One Piece, e dar uma passagem de tempo entre este período e reinício!
Vou Chutar, um pouco mais de 1 ano. Uns 18 meses!
Bom, ficou muita gente no mundo real, sabendo da existência da Soul Society e demais..... e isso tem que ser trabalhado. Eu acho né....
Espero os demais, para dar continuação as idéias loucas.
Tentei colocar uma imagens dos meus aquivos aqui mas, falhei!
Também tomei um susto, para hospedar uma imagens aqui tem que pagar????[img][/img]
Nestes spoiller, deixa algumas indiretas interessantes!
1- Na pag.06, manga 423, quando Ukitake Juusshirou diz: "Afinal, na Soul Society ainda está para nascer alguém que consiga substituir aquele Homem....."
Abre espaço para seguintes margens de interpretações.
a- Estaria falando do Capitão do 1° Esquadrão Yamamoto Genryuusai e como este é importante e especial;
b- Lembra do sacrifício que o Kurosaki Ichigo fez, quando a linha da conversa passa pela perda do braço do Capitão do 1° Esquadrão Yamamoto Genryuusai e a perda total do poder de Kurosaki Ichigo.
c- Que Ukitake Juusshirou é meio admirador de...., dó jeito que aparece no manga 423 e a fala... Huuummmmmm?!?!?!
Não sei não...
Bom continuando.
Se não já estivesse agendado a continuação para daqui À 2 semanas eu diria que seria um final quase apropriado para série.
Pois, terminaria dá mesma maneira que surgiu, que foi com o 1° aparecimento de Rukia(Kuchiki) e o seu último.
Mas parece que, o autor ou a empresa pode seguir a linha, mais discreta, tal quel ocorreu no One Piece, e dar uma passagem de tempo entre este período e reinício!
Vou Chutar, um pouco mais de 1 ano. Uns 18 meses!
Bom, ficou muita gente no mundo real, sabendo da existência da Soul Society e demais..... e isso tem que ser trabalhado. Eu acho né....
Espero os demais, para dar continuação as idéias loucas.
Tentei colocar uma imagens dos meus aquivos aqui mas, falhei!
Também tomei um susto, para hospedar uma imagens aqui tem que pagar????[img][/img]
Convidad- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3