M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+18
Ero Hunter
calitaz
Chopper M4ALL
Ero Dark King
Ero raminho
Ero Alex
Ero Diego
Strawhat
DebyPaz
Ero Snake
Ero Jaspion
zastin
Ero Cueca
Maligno
Ero Von Arthoneceron
Janus
Ecchi Aiko
Ero Lipe
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Set 25, 2010 7:43 pm

USE E ABUSE.

Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.



Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Set 25, 2010 7:49 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Set 25, 2010 8:00 pm

CARA EU SABIA QUE ISSO IA SER EM DUPLA XD

Whatever... Agora eu tenho o triplo de certeza que aquela mão é da Lucy...

Enfim... Está óbvio que o cap 203 vai mostrar eles chegando na ilha...

E quanto a pessoa que a Kana quer encontrar, ainda não acho que seja o garoto misterioso... Sei lá, pelo menos não me parece ser ele.

E para mim não foi uma surpresa a Lucy ir com a Kana. Na verdade, isso explicaria o fato da Kana aparecer na visão da Charle.

Bem, o próximo cap só vai servir para mostrar eles na ilha, e no máximo o motivo dos outros para fazerem esse teste.

Mas concordo com o que disseram, acho que esse arco vai servir para mostrar o passado da Kana.

Então... Não sei mais o que pensar que possa acontecer no cap 203 XD
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Set 25, 2010 8:32 pm

Bem, agora a chance daquela mão que apareceu na visão ser de Lucy aumentou bastante, mas ainda não é possível ter certeza (pode ser de Lisanna tb)

O interessante nesse capitulo foi vermos que TODOS os DS vão estar lá, e que o Mest misterioso foi discipulo de Mistgun (e pelo jeito sabe de alguma coisa da Wendy) Além disso, parece que o Gazille tem uma pequena queda pela Levy. Isso já tinha sido levemente percebido quando ele salvou de ser atingida por Luxus. E precisamos lembrar uma coisa.. Levy é a UNICA MAGA que pode desfazer as magias do Fried!

agora o que eu achei destaque:
- Finalmente vimos que Natsu mora em uma casa! (eu cheguei a pensar que era uma caverna!)

- Lisanna vai participar também, ou seja, ela não voltou para ficar para escanteio.

- Parte do teste será enfrentar Erza, Mirajane e Gildarzt que irão atrapalhar os candidatos. Pessoalmente só sobreviver aos tres já faz qualquer um classe S (embora com certeza eles não vão assim atrapalhar com o máximo de força)

- Lucy já tem um sentimendo com a guilda igual ao de Natsu, fazendo de tudo por uma nakama. E ela agora sabe o motivo de Cana querer ser uma maga Classe S.

- Mas o destaque maior (claro que foi meio que para rir) foi Cana caida de bebada... alguém ai consegue imaginar o que seria preciso para ela CAIR DE BEBADA?!?!?!(ela bebe em um barril!) imagino se sobrou alguma bebida alcoolica em Magnolia ainda...


Pelo menos acertei parcialmente ao achar que Cana estava chateada devido a uma pessoa, mas ela quer ser uma maga S, apenas fracassou 4 vezes seguidas.


Para o 203 é meio evidente o que vai ocorrer. Eles vão se encontrar na ilha e cada candidato e seu parceiro irão percorrer um caminho diferente até um determinado local. Será provavelmente durante este trajeto que serão testados inicialmente. Ainda não creio que o tal desconhecido apareça, mas não há duvidas que ele faz parte deste arco pois Charle o viu em sua visão.

Mas agora na minha opinião, muito provavelmente Cana será eleita maga classe S.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Set 25, 2010 8:42 pm

Wow, capítulo FODAMENTE foda!!!!!

É a primeira vez que mostra a casa de Natsu, e dá pra perceber que ele e Happy são quase um casal homossexual, ahsuahsuahsuh

Zueira, o cabelo-rosa é foda, e vai pegar a Lucy, Erza e Lisanna ao mesmo tempo.

Sobre as duplas, até o momento não foi mostrado nenhuma dupla que venha a ser ultra-poderosa. Quer dizer, se Elfman e Evergreen realmente fizerem uma dupla, seus poderes combinados podem ser avassaladores, mas a dupla Fried e Bixlow teriam uma vantagem em mudança de campo e magias de longo alcance.

Natsu e Happy como dupla é mais-do-mesmo, visto que Happy não tem nenhum tipo de habilidade especial, como Charle ou Lily têm. Nada mais é do que uma reprise de seus papeis em arcos anteriores.

Gray e Loki pode ser uma dupla a ser considerada. Com Loki com ataques de curto e médio alcançe e Gray se especializando em ataques a longa distância seriam perfeitos lutando contra inimigos grandes, por exemplo.

Jubia e Lisanna eu não sei. Sendo potencialmente de nível S, ela tem as chances mais claras de ser condecorada, mas a magia de Lisanna é pouco conhecida e não dá dimensão exata da extensão do poder. Além de Jubia parecer ter iniciado uma rixa com Lisanna por Gray, pelos motivos errados, como sempre.

Wendy com Mest. Quer dizer, ainda não é certo, mas as chances são bem grandes, considerando que ele foi um aprendiz de Mistgun. Sendo assim, ele tem altas chances de ser monstruosamente forte.

Gazille com Levi. Quer dizer, ele é muito forte, mas ela parece ter as habilidades de um anão de jardim do castelo da Cinderela. Portanto, não dá pra saber como será a força dessa dupla.

Lucy com Kana. Uma dupla improvável, pra dizer o mínimo. Se Lucy está sem o seu principal espírito estelar, Loki, as chances parecem diminuir para a permanência dessa dupla. Entretanto, se considerarmos a promessa feita, pode ser que o protagonismo desta vez favoreça a Lucy.

Resta saber que tipo de prova será. Considerando que é uma prova para elevar a classe de magia, e essa classe sendo a mais alta se desconsiderarmos a posição de Mestre, podemos esperar algo nada menor do que PEDREIRA!

Enfim, novamente, + pela tradução e edição e aguardo o próximo sábado para saber como será a prova.


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Dom Set 26, 2010 2:08 am, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maligno Dom Set 26, 2010 12:01 am

Capitulo muito foda !!
O que será que a Kana contou para Lucy? depois que a Lucy soube ela começo a tremer mais ainda assim quis ajudar a Kana, isso que é amizade eim..

Ehh tenso, Lisanna ainda não deu nenhuma pista que está afim de Natsu, será que aqueles 2 anos eim Edoras mudou alguma coisa!?

Concordo com vocês agora definitivamente aquela mão que apareceu é da Lucy =/
espero que ela não morra..

Então quer dizer que o Mest é discipulo de Mistgun, legal quero ver que tipo de magia ele usa, mais tenho a sensação que ele fazendo dupla com a Wend vai ser muito boa...

E qual é daquele titulo do proximo manga eim? "Oito Caminhos", tem 8 participantes, so isso que se encaixa..

To achando que no proximo capitulo so vai ter treino, e nada mais..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Dom Set 26, 2010 12:12 am

cara... Lucyteta gostosa, Kana gostosa, Mirajane gostosa, Erza gostosa, Lisanna gostosa, Ervergreen gostosa, Levy gostosa, Wendy gostosa, Juvia gostosa!! everybody is hot!!
caps regular..
sem mtas surpresas..
mesmo assim tá mto bom..

na minha opiniao.. o Máquina dava pra pular algumas coisas e ir mais adiante na historia nesse caps mesmo!!
tipow.. assim q comecei a ler o caps q vii geral escolhendo parcero.. pensei logo: o ultimo balao vai ser geral chegando no porto com seus parceiros de orgia!!

Ero Von Arthoneceron escreveu:Natsu e Happy como dupla é mais-do-mesmo, visto que Happy não tem nenhum tipo de habilidade especial, como Charle ou Lily.

mano.. cê ta maluco louco pirado é?? só pode!!
se num fosse o Happy.. Natsu teria vencido o Kobra??
Charle nao tem habilidade?? o q porra é ver o futuro entao?? se num for habilidade.. xD
Lily nao tem habilidade especial?? WTF?!?!?! mano.. o cara é pareo pra Erza!! só tava dando uma demonstraçao do Skill dele parcero.. e vimos no Arco de Edoras o cacete entre ele e Gazola!!

entao pra mim o seguinte.. Natsu e Happy nao é dupla mais-do-mesmo!!
Natsu sozinho com o Happy SOCA A PORVA em tudinho dali.. menos a dupla Fried e Bixlow!! os caras sao tensos!!

agora é bacana ver o qnto Lucy é devota a Guilda e os membros!! Kana lá na maior deprê e ela foi lá e deu uma dedada um animo a cocota!!

o Máquina só deixou a surpresa de quem será esse tal boneco q Kana quer ver tanto!!

hasta!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Set 26, 2010 12:44 am

Sinceramente... Eu acredito que quem vai vencer é a Kana... Porque eu duvido que o Mashima vai deixar a personagem sair do mangá...
E é verdade, o protagonismo vai falar mais alto XD

E acho que a Lucy é bem forte mesmo sem o Loki. Só para lembrar que agora ela tem a Aries, o Scorpion e Gemini.

E as três chaves são bem fortes... Principalmente Aries, ela lutou de igual para igual com o Loki no arco do Nirvana.

E sem falar na Aquarius, né? XD

Enfim... E a Kana também pode ter algo mais do que aquelas cartas mágicas, ela nunca teve muita atenção em lutas mesmo... Pode ser que ela tenha algo mais, não é mesmo?

Mas eu acho que a dupla que mais pode surpreender (ou não) é a dupla Mest e Wendy... Ninguém sabe de nada desse cara, e a Wendy é forte apesar de tudo. A magia de cura dela pode ser útil para caramba (e é por isso que eu acredito que a Lucy não morra, porque eu acho que vai dar tempo da Wendy usar a magia de cura dela).

E quanto a Lisanna não mostrar nenhum sentimento em relação ao Natsu eu espero que continue assim, não vou com a cara dela e.e". E acho que a dupla Juvia-Lisanna já não tem muitas chances desde o início, não que elas não sejam forte, mas acho que só estão ali de apoio para esse arco.

A dupla Gazille e Levy também podem ser incrivelmente fortes, mas acho que não tem como impressionar alguém.

Fried e Bixlow a mesma coisa, todos nós já vimos como são os seus poderes. São forte e blablabla, mas o arco é da Kana, então também acho que as chances são baixas para eles.

Eve e Elfman estão no mesmo barco dos dois anteriores.

Natsu e Happy eu acho que eles são uma dupla e tanto, ele é o personagem principal e blablabla, o arco vai girar em torno dele também de uma certa forma, mas além de ter o fato que todos acham que ele só sobe com o Gray, a Kana vai ser o pilar da história. Enfim, eu não acredito que ele seja promovido xD.

E eu continuo achando que a pessoa que a Kana quer ver não é o garoto que está atrás do Natsu. Humboiola~

Muitas dúvidas, poucas pistas até agora sobre esse novo arco.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por zastin Dom Set 26, 2010 12:51 am

mano.. cê ta maluco louco pirado é?? só pode!!
se num fosse o Happy.. Natsu teria vencido o Kobra??
Charle nao tem habilidade?? o q porra é ver o futuro entao?? se num for habilidade.. xD
Lily nao tem habilidade especial?? WTF?!?!?! mano.. o cara é pareo pra Erza!! só tava dando uma demonstraçao do Skill dele parcero.. e vimos no Arco de Edoras o cacete entre ele e Gazola!!

entao pra mim o seguinte.. Natsu e Happy nao é dupla mais-do-mesmo!!
Natsu sozinho com o Happy SOCA A PORVA em tudinho dali.. menos a dupla Fried e Bixlow!! os caras sao tensos!!

Natsu e Happy socam a porva no resto? na boa, happy não é um parceiro pra se orgulhar muito, a vitória sobre o cobra não foi lá essas coisas, sendo que happy apenas o carregou, se depender do happy carregar o natsu o tempo todo, melhor ter levado um cão.

agora sobre o cap...

sem duvidas o cap foi bom, deixou bem claro as duplas e ao meu ver ficou bem equilibrado, tirando Fried e Bix...

aliás, fried e bix, loki e gray, Mist e Wendy...pra mim esses são os favoritos ao rank S.

zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Set 26, 2010 2:00 am

Ero Fael_lp escreveu:
Ero Von Arthoneceron escreveu:Natsu e Happy como dupla é mais-do-mesmo, visto que Happy não tem nenhum tipo de habilidade especial, como Charle ou Lily.

mano.. cê ta maluco louco pirado é?? só pode!!
se num fosse o Happy.. Natsu teria vencido o Kobra??
Charle nao tem habilidade?? o q porra é ver o futuro entao?? se num for habilidade.. xD
Lily nao tem habilidade especial?? WTF?!?!?! mano.. o cara é pareo pra Erza!! só tava dando uma demonstraçao do Skill dele parcero.. e vimos no Arco de Edoras o cacete entre ele e Gazola!!

entao pra mim o seguinte.. Natsu e Happy nao é dupla mais-do-mesmo!!
Natsu sozinho com o Happy SOCA A PORVA em tudinho dali.. menos a dupla Fried e Bixlow!! os caras sao tensos!!

Você não entendeu o que eu disse. Eu disse que CHARLE e LILY tem habilidades especiais, e HAPPY não. Não significa que ele não pode aprender, mas NATSU ganharia mais se ele convocasse algum outro membro, ao invés de HAPPY.

Bem, Natsu e Happy nós já vimos nos arcos do Eligor, no arco Etherion e como você bem citou, no arco Oracion Seis. O que eu disse que ele deveria INOVAR e colocar algum mágico que ainda não fez dupla com ele, entendeu agora?

Tudo bem, é compreensível de sua parte. Eu que não deixei a frase clara.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Set 26, 2010 7:08 am

Maligno escreveu:
Ehh tenso, Lisanna ainda não deu nenhuma pista que está afim de Natsu, será que aqueles 2 anos eim Edoras mudou alguma coisa!?

Diretamente não, mas ela ficou corada quando comentou sobre os dois anos em que Natsu evoluiu. Mas convenhamos que esperavamos um pouco mais dela. Ela está mais para uma Juvia um pouco controlada.



Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 9:52 am

Capítulo lido. Capítulo aprovado.

De cara já ressalto uma notícia importante: "apenas um vai passar!!"

Ressalto porque havia pensado com outro user que mais de um dos candidatos poderia subir de rank, agora vi que é só um mesmo.

Se pensarmos no que o mago esquisitinho falou sobre testar os laços dos parceiros, Happy e Natsu saem bem na frente na disputa...

Natsu fica feliz quando vê um mago poderoso em seu caminho (Guildartz), enquanto Gray se assombra... eu dou risada dessas coisas haushushaushaushau

Sobre as parcerias... Natsu e Happy já comentei. Loki e Gray são uma boa dupla (e Lucy já não manda nada em seus espíritos mesmo hasuhasuah). Elfman e Evergreen, bem como Bickslow e Fried podem surpreender. Os amiguinhos da Levy nem falam nada para o Gazille, o cara impõe respeito. Essa é a típica dupla: eu sou o cérebro e você é a força... eles vão longe. Mest (bem estranho) e Wendy vão ganhar.

Quem tem gato em casa me responda: ele faz seu jantar? ahsuhasuashu

Pela confiança de Natsu interpreto que aquela cara de choque dele no capítulo anterior foi porque ele não conseguiu e não porque alguém se feriu... (afinal de contas, a princípio, eles seguirão por caminhos diferentes)

Cana está carente... tem Ero aqui no fórum que sabe do que ela está precisando...
(estou falando de cachaça e não de outras coisas seus mentes poluídas...)

Cana quer ser maga S para encontrar alguém ou derrotar alguém? O que acham?

Oito caminhos... exame chuunin começa!
Três magos S rank...
16 participantes...
Quem irá vencer essa disputa? E ganhar 2 milhões de reais?

Ainda fico com Mest. Se ele receber uma boa ajuda da Wendy ele pode se recuperar de muito dano...

Natsu é o que ficará mais decepcionado... e durante o evento Cana encontrará o "mocinho matador de vida"...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Set 26, 2010 10:00 am

mest alem de poder se curar de danos, pode ter seus poderes(naum sei de q tipo são) AMPLIADOSS>..
vai virar o capeta..

natsu como sempre confia no seu taco..e chamou seu amigo hapye....q pode ajudá-lo a voar pra localizar os inimigos mais rapido.

ainda assim nao foi essas coisas o mangá... porém o q está por vim ja ta bom demais.....

creio q o cara q quer encontrar natsu deve ser o mesmo q cana quer encontrar.....por isso na imagem de previsão da charlot mostrava o natsu(criança) chorando e a cana caída no chão.....

acho q devido o natsu ter muita magia, creio q ele n morre facil como os lobos, passaros.....
entao ele pode voltar a ser criança caso seja atingido por akele maguinho q ta na ilha!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Dom Set 26, 2010 11:27 am


Ah mano...esse lance de duplas foi só pra dar chance pra alguns...visto que Levy e Cana, pra mim eram fracas candidatas, até a Lucy seria melhor que elas, lembrando que o Fried derrotou Cana e Jubia sem suar... e foi preciso a Rank S Mirajane entrar em ação... mas o que falar sobre as duplas...

Gazille vai ser o guarda costas perfeito pra Levy...afinal ele, assim como o Natsu e a Erza é imortal, pode apanhar por uma semana direto que depois levanta e acaba com o inimigo com uma golpe ¬¬...

Gray e Loki, eles são poderosos, mas são rank A, então vão ter trabalho... não podemos negar que Natsu, Gazille, Fried e provavelmente o Mest já tem poder de um rank S...

Cana e Lucy, taum parecendo as candidatas por causa desse papo de ela sair da guild...e a Lucy ser a protagonista junto ao Natsu...mas não queria que fizesse todo um rolo só pra ela ganhar...acredito que se alguem ganhar o mestre vai reconhcer o empenho dela ou alguma coisa ela vai fazer...pra ser digna..mas n creio que ela coseguirá ser S por "ganhar" a prova...

Jubia e Lissana..ah sei la...eu não acho a Jubia poderosa, apesar de ela ser ex- element four...e a Lissana eu n sei sobre ela...

Mest e Wendy, perigo...ela cura, pode aumentar os poderes dos outros ...e ainda por cima mostrou alguma habilidade de combate no arco Edoras...então a Wendy poderá ser util...

Elfman e Evergreen...boa dupla...

Natsu e Happy...ah manos...o Natsu...tem a força de pegasus do lado dele...não tem graça...o happy eh um lixinho...que não fez nada pra derrota o Cobra da oracion Six....até pq o Natsu ganhou no grito...fica so es esquivando...grande coisa...o Natsu eh imortal...apanha 1 mês direto e depois ganha no grito...¬¬

Fried e Bickslow ...mano...esses são fodas...cuidado com eles...favoritos pra mim se fossemos seguir uma logica...junto com o Mest e Wendy...mas como eh mangá e acontecem mentiras das brabas...não creio que ganhem...

\
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DebyPaz Dom Set 26, 2010 12:00 pm

So eu que percebi ou o poder daquele cara novo(o de destruir tudo)so se descontrola de noite ???
Sabe eu leio e releio o manga umas 20 vezes e tava dando uma olhada no capitulo 200 e do nada eu percedi que no começo ele nem detruiu tudo somente de noite que o poder dele se descontrolou.. E se vcs repararem bem na visão de charlie paresse estar de noite....
E eu acho que ficou mas do que claro de que aquela mão pode ser realmente da lucy..
Eu ainda acho que a Kana conhece esse cara novo( ainda acho ainda que esse cara e um mago da fairy tail, e participou do mesmo torneio de rank-s com a kana, deve ter ocorrido alguma coisa e ela por isso nem escolhe mas um parceiro... Talvez ele tenha sido almadiçoado no torneio de rank-s [ Huuu !! ] e ganhou esse poder de destruir as coisas, e pra não machucar ninguem saiu da fairy tail, Mas mesmo assim não faz nem um sentido.. por que senão o que é que ele quer sabe do natsu.. Talvez ele realmente seja um Dragão Slayer)
Sobre as duplas .. Eu ainda me surpreendo com natsu.. Happy ?? que raio de dupla e essa???
Tenho o pressentimento de que no final do torneio os finalista seram natsu e happy, lucy e kana.. por que ai sim faz um sentido em relaçao a visão da charlie( ja que so havia esses 2 grupos lá) Ta mas do que certo que a mão e da lucy..
DebyPaz
DebyPaz
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 3:31 pm

off: essa do Natsu e o Happy serem um casal homossexual foi foda kkkkkkkkkkk.

on: Vocês estão se esquecendo de uma coisa, esse exame não vai sair como o planejado por que o carinha que mata as coisas vai estar na ilha do exame, então existe a possibilidade de mais de uma pessoa se tornar mago classe S ou de ninguem se tornar.

Mashima realmente é um gênio, conseguiu fazer com que toda a turma do Natsu fosse pra ilha, até a Wendy que eu achei que não iria quando comecei a ler o capitulo ele conseguiu. Mest Gryder quem diria discipulo de Mistgun! Eu acho que a dupla Mest/Wendy é a que tem mais chances de ganhar, apesar de o Mest Gryder ainda não ter mostrado o seu poder ele tem cara de personagem fodonico. Natsu era obvio que escolheria Happy, não faria sentido ele escolher outra pessoa (ou bicho), Happy é e sempre será o parceiro de batalha do Natsu, e eu acredito que futuramente o Happy vai desenvolver alguma habilidade especial. Eu acho que o Natsu e o Gray tem grandes chances de se tornarem magos classe S. Eu não acho que a Cana tem que se tornar maga classe S nesse exame, por que talves esse arco seja só um prologo pro arco dela, caso ela não vire maga classe S e saia da guilda comece um arco sobre ela. Das outras duplas eu acho que só a Levy/Gazille e a Juvia/Lisanna tem chances ou desempenhem um papel importante nesse arco.

Aquela mão parece ser mesmo da Lucy, por que a Cana aparece na visão e a Lucy é a parceira dela, mas ela não deve estar morta (o Mishima não mataria ela... eu acho), deve ter acontecido alguma coisa pra ela ficar inconsciente e o Natsu e a Cana pensam que ela esta morta.

Lembrem-se que o Mishima já mostrou ser um pouco imprevisivel com essa volta da Lisanna e esse exame que ninguem esperava. Eu espero me surpreender muito com esse exame.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Set 26, 2010 4:58 pm

Sinceramente... A chance da Kana sair da guilda e o Mashima fazer um arco sobre ela é praticamente nula...
Porque a narração ora em terceira pessoa ora é a Lucy contando...

Pode reparar, ela é a única personagem que narra algo dentro da Fairy Tail... Então não tem como ter chances de ocorrer um arco onde a Lucy de certa forma não esteja presente... Ela tem que estar envolvida na situação.

E também acredito que ela não morra... Mas foi como eu falei, para mim ela pode até entra um estado de semi-morte, mas de alguma forma vai ter algo que irá reverter a situação (A Wendy com a sua magia de cura ou alguma outra coisa).

Enfim... O que a DebyPaz falou está certo... O poder daquele cara só destruiu a floresta quando escureceu...

Todos estão achando que ele é o cara que a Kana está procurando, mas acho que não faz muito sentindo ele estar atrás do Natsu.

Bem, eu acho que não tem muito o que prever, porque o Mashima pode surpreender todo mundo ou apenas fazer algo previsível XD
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 5:08 pm

Aiko escreveu:Todos estão achando que ele é o cara que a Kana está procurando, mas acho que não faz muito sentindo ele estar atrás do Natsu.

Bem, eu acho que não tem muito o que prever, porque o Mashima pode surpreender todo mundo ou apenas fazer algo previsível XD

Estou indeciso se o garoto tem relação com Cana ou Natsu. Ele parece ser muito novo para ser alguém da guilda no passado... aí é que reside meu impasse.

Bota surpreender nisso. Mashima está melhor a cada dia. Demorei muito para fazer um esboço de prediction, está na área de spoilers, quem quiser achar erros vai se divertir lá...

Aiko escreveu:Sinceramente... A chance da Kana sair da guilda e o Mashima fazer um arco sobre ela é praticamente nula...
Porque a narração ora em terceira pessoa ora é a Lucy contando...

Concordo. Para quem está na guilda é difícil abandonar tudo. FT é a família da maioria dos magos dali, sair porque não consegue virar uma maga classe S para ir atrás de alguém não faz sentido.

Não acho que ninguém morra. Talvez fique ferida, mas morrer não morre (o pessoal enfrenta os maiores inimigos durante as missões para morrer num teste... seria sacanagem)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 1:45 am

OFF:

puta que PARIU, que capítulo FODA²
Os posts de vocês estão muito bons, gostei de ler. \o

ON:

Bom, vamos lá. Desde o mangá 201 eu acreditava na possibilidade ne ninguém ganhar a promoção. Pois, de alguma forma aquele garoto-misterioso-que-mata-animais-da-floresta, vai chegar lançando JEN BREAK nos participantes...!!

Agora também ficamos sabendo que haverá parceiros, o que aumenta a chance de alguns participantes. Até mesmo a Levy tem chance agora, com o Gazille (O engraçado é que a Levy é convocada mas nem o Bickslow nem a Evergreen são... a Levy tem que ser fodinha, não? De qualquer forma, ela é bem inteligente), e pelo jeito Gazille arranjou uma garota já na Guild xD

Como muitos disseram, Cana é a com maiores chances de ganhar o desafio, pela lógica do Mashima, ela não sai da Guild.

E também acredito que a mão pertence a Lucy. Não tenho dúvidas. Mas ela não morreu gente... caso algo aconteça, a bruxa da floresta existe pra salvar vidas \o

Mas ae... eu achei muito legal saber que o Mest é discípulo do Mistgun. Muito tenso! O personagem deixou a guild, e já tem um cara que deve ser tão foda quanto ele e carrega os "ensinamentos Edorianos". FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112

Mashima ta ficando realmente phoda. Já é quase 1/3 do fOda-sensei. uahuahuahuahauha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Strawhat Seg Set 27, 2010 2:57 am

cap realemente foda,como esperado do antigo ajudante de f.oda sensei,esse teste promete,na minha opinião assim como algums users comentaram acho que esse não vai ser um teste normal ate porque o garoto que rouba as vidas de tudo que é vivo vai ta la,quanto a a mão que aparece na visão da charlie acho que é da luccy mesmo ate porque a fala da lucy na ultima pagina do cap 201("eu não havia percebido ainda... mais eu estaria participando desse evento de uma maneira surpreendente")e tambmem o fato dela ser a parceira da kana,me levou a acreditar nisso por alguma razão,gostaria mesmo era de saber oque que o natsu viu para ele ficar daquele jeito como aparece na visão da charlie(ja que ele se parece com o luffy no seu jeito despreocupado sem medo de nada),caralho aquela cena ali nem parecia ele parecia mais com o natsu de edoras quando ta fora daquele carro uahuahuashaushaushaushausa,acho que pra ele ficar daquele jeito só se um nakama realmente tiver morrido(coisa que acho dificil,como disse ram nos outros posts no maximo um estado semi-morto),só que esse exame não vai ser como os outros,algo vai dar errado e então talvez finalmente poderemos ver o gildartz lutando a serio,com o seu poder total,ate proque ele num é chamado de mago mais forte da fairy tail a toa ne?,não vou falar sobre as duplas ate porque ja falaram tudo que eu achava nos posts acima,mais eu acho aquele mest bem sinistro e tem aparencia fodonica e tambem acho que ele vai ter um papel importante dessa vez,ja que mashima não colocaria na historia só agora pra ser um qualquer.
se seguirmos a logica a kana tem que ganhar e se tornar uma rank s porque acho quase impossivel ela sair da fairy tail(não entendi o motivo disso foi muito vago,alguem tão apegado a fairy tail como ela,sendo que ela é a menbra mais antiga dessa geração,essa outra pessoa que ela quer encontra acho que não pode ser o cara que rouba vidas,ate porque ele ta atraz do natsu,acho que foi alguma promesa que ela fez) e tambem porque acho que o gray e o natsu tem que ser mago de rank s juntos se não rivailidade dos dois vai pro espaço,alias falando no gray,não sabia que ele e o loki eram tão amigos assim apesar de na fairy tail todos serem nakamas muito vinculados aos outros,espero muito desse novo arco,vai ser muito fodaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! vem ni mim 203!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Set 27, 2010 10:53 am

jah q estao falando( do poder dakele menino estranho q matou os lobos)... existe um dragao negro naum é...
akele garoto q procura o natsu deve ser o DS desse dragao negro (só n vimos o gato dele, coisa q nem é obigatorio ou via de regra)..
e procura natsu pra conversar sobre o assunto, o sumiço dos dragões e tals.

creio q eles vao se encontrar e o assunto vai ficar mais louco ainda(jah q haverá 3 DS indo pra ilha)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg Set 27, 2010 11:14 am

Mui bueno Capítulo, realmente o autor sabe como fazer mangá ^^

essa parte então vemos que terá alg diferente esse ano. Irão lutar em dupla mesmo os 2 não sendo classificados para o rank S.

Isso requer uma relação profunda entre os dois participantes, onde a integração e a confiança serão importantes fatores para a vitória.

Em resumo.....Gostei *-*


Acho que alguns estão SUBESTIMANDO D+ a Lissana, e principalmente a Levy
Vão dizer que o Mestre chamaria ela se não acreditasse? Vai dizer que o autor faria algo tão inesperado se ela não fosse fazer nada? Vai dizer que ela é fraca? Vai dizer que come miojo cru? (ops, essa acho que não xD)

Mas é meio previsível os próximos capítulo, cada um seguirá um caminho e encontrará um obstáclulo diferente, blá blá blá, e isso será a primeira parte da prova .-.

Ainda assim ansioso pra ver! *-*
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Seg Set 27, 2010 11:23 am


A Levy ficará muito dependente do Gazille pra proteger ela, ainda mais...muitos vaum dizer...ela é a única que consegue anular os encantamentos do Fried, mas ela demora pra fazer isso, enquanto o Fried solta encantamentos a rodo, é claro que devem inventar de a Levy fazer isso mais rapido, mas ela é fraca de um jeito ou outro...e a Lissana, bem ela ainda eh incognita, não é subestimando, mas ninguem sabe o que esperar dela, e a Jubia pode acabar se desentendendo com ela...e ai que mora o problema...(tragam de volta a Jubia com a outra roupa, essa de element four dela é muito feia)...
Mas...ainda ta cedo...não sabem as particularidades dos poderes do mago misterioso, então só podemos teorizar...xD

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Seg Set 27, 2010 12:04 pm

@Off ~!
Eita, muitos posts bons xD
Continuem assim o/

Aiko escreveu:Sinceramente... A chance da Kana sair da guilda e o Mashima fazer um arco sobre ela é praticamente nula...
Porque a narração ora em terceira pessoa ora é a Lucy contando...

Pode reparar, ela é a única personagem que narra algo dentro da Fairy Tail... Então não tem como ter chances de ocorrer um arco onde a Lucy de certa forma não esteja presente... Ela tem que estar envolvida na situação.

Discordo D:
Na minha mente perturbada, que QUER que haja um arco com ênfase na Cana e somente nela, eu penso que ela pode sim sair da Fairy Tail, e então Natsu & Cia saírem em busca dela para fazê-la mudar de idéia.
Apesar de ser clichê, na minha opnião seria bem legal Smile


Ero Snake escreveu:
...ela é a única que consegue anular os encantamentos do Fried, mas ela demora pra fazer isso, enquanto o Fried solta encantamentos a rodo, é claro que devem inventar de a Levy fazer isso mais rapido...

Não exatamente, meu caro Ero Cobra..
Vale lembrar que no arco da Batalha da Fairy Tail, ela teve que DESVENDAR completamente o código html das escritas do Fried para assim reescrevê-lo e anulá-lo.. ou seja, atualmente a Levy-chan poderia fazer isso muito, mas muito mais rápido.. pois ela já tem o código memorizado, o que não necessita de mais leituras, mais tempo quebrando a cabeça, mais tempo procurando um jeito de reescrever corretamente.. Enfim, acho que vocês entenderam ;P

@On ~!
Bom.. o cap foi MUITO BOM! *-*
Concordo com o Blur, Mashima já tem QUASE 1/10 da 'fODAcidade' de master Eiichiro Norris F.Oda

Até a Wendy, que eu achei que não iria o Mashima deu um jeito de colocar lá *-*
Esse Mest tem cara de ser sinitrão, hein... e o piá era discípulo do nosso honrado Mistgun.. como bem disse o Blur, ele carrega os 'ensinamentos Edorianos' HAUHAUAH'

Concordo com o Diego, vocês estão subestimando de mais a Levy-chan.. vale lembrar que todas as vezes que ela deu as caras, ela fez alguma coisa de suma importância para o desenrolar do respectivo arco..

Já a Lisanna não dá pra dizer muita coisa, afinal de contas, ela é PRATICAMENTE uma personagem nova, ou seja, não conhecemos porra nenhuma nada sobre ela..então não tem como fazer uma 'análise' sobre a mesma...

Quanto à coisa da Kana + Lucy + Possível relação com o garoto que 'suga a vida dos vivos'(ah vá, é mesmo?)

Bem... ela não contou a história dela para nós, apenas para a Lucy, então não tem muito o que especular.. até por quê não temos uma base para isso.. em outras palavras, só saberemos What the Hell is going on no desenrolar do arco...

O próximo cap é deveras previsível, 8 caminhos, 8 participantes, 8 rotas diferentes na Tenrou Island, 8 obstáculos.. e acho que já deu pra formar uma base ;P

Bom, aguardo anciosamente pelo 203..
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Set 27, 2010 12:54 pm

Ero Snake escreveu:

A Levy ficará muito dependente do Gazille pra proteger ela, ainda mais...muitos vaum dizer...ela é a única que consegue anular os encantamentos do Fried, mas ela demora pra fazer isso, enquanto o Fried solta encantamentos a rodo, é claro que devem inventar de a Levy fazer isso mais rapido, mas ela é fraca de um jeito ou outro...e a Lissana, bem ela ainda eh incognita, não é subestimando, mas ninguem sabe o que esperar dela, e a Jubia pode acabar se desentendendo com ela...e ai


Pelo que lembro, o poder da Levy é a escrita sólida, ou seja, o que ela escreve vira o objeto em questão. É meio parecido com o de Fried, apesar de que este define regras.
Ou seja, ela escreve PIANO e cai um piano na cabeça do cara...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos