M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+18
Ero Hunter
calitaz
Chopper M4ALL
Ero Dark King
Ero raminho
Ero Alex
Ero Diego
Strawhat
DebyPaz
Ero Snake
Ero Jaspion
zastin
Ero Cueca
Maligno
Ero Von Arthoneceron
Janus
Ecchi Aiko
Ero Lipe
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Seg Set 27, 2010 3:33 pm

eu vi em algum lugar alguem falar isso:

Natsu com "aguinha" nos olhos após saber alguma noticia de Igneel, que aquele desconhecido irá trazer.

Aquela mão deve ser de alguem exausto depois de subir na ilha tenrou.

Kana chorando por vencer a provação e se tornar uma maga rank S.

e creio que faz bastante sentido no que ele falo ... nada prova que aconteceu uma coisa ruin ... pode ser alguma coisa boa ... a gente falo todo tipo de desastre que poderia acontecer mas não pensamos em coisas boas ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DebyPaz Seg Set 27, 2010 4:30 pm

"eu vi em algum lugar alguem falar isso:

Natsu com "aguinha" nos olhos após saber alguma noticia de Igneel, que aquele desconhecido irá trazer.

Aquela mão deve ser de alguem exausto depois de subir na ilha tenrou.

Kana chorando por vencer a provação e se tornar uma maga rank S.

e creio que faz bastante sentido no que ele falo ... nada prova que aconteceu uma coisa ruin ... pode ser alguma coisa boa ... a gente falo todo tipo de desastre que poderia acontecer mas não pensamos em coisas boas ...

"

Nuss Verdade ninguem tinha pensado nisso ainda, e pelo o que vc falou faz muito sentido Ero Alex !!! por acaso vc e parente de L ou Near ?? xD Pensando bem pelo " Cara desconhecido " estar procurando Natsu, pode ser que ele tenha realmente alguma dica de onde esta o ignell, e o natsu chorou Sad Se for por isso não podemos distacar a possibilidade dele ser da guild ...


Ae !!! graças a deus acertei alguma coisa !! Vlw Aiko !! " cara desconhecido " só se enloquece de noite !!! e de dia e normal... Sera que no por do sol, acontece o que ??? a pessoa fica em COMA ?? nuss que loco !!
DebyPaz
DebyPaz
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 4:42 pm

Muito legal essa teoria Ero Alex. Ficaria bem melhor assim a história uaheuheuhae

Eu nunca nem imaginei isso. Quando acontece alguma coisa, as pessoas tendem a pensar sempre o pior, não? uaheuhauehuae

Quanto a Levy, como eu disse no ultimo post, ela deve ser no mínimo "fodinha". Deve ter poderes ocultos quem sabe? Mas,claro que não deve se comparar ao poder do Gazille por exemplo. Mas talvez eles façam uma boa dupla.

Ela pode ser uma Shikamaru versão mulher, pois é super inteligente... quebrou a barreira do Fried.

Mirajane a principio parecia só a modelo da guild, mas enfim mostrou poderes ocultos do Satanás \o

Há sim um bom motivo para ela ter sido escolhida galera. Confiem no Mestre. FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 234341

Ainda assim, acredito que Levy tem poucas chances, dependendo de como for a prova.

AAAAHH MULEQUE... vem ni mimmmmmmmmmmmmmm 203!!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Alex Seg Set 27, 2010 5:19 pm

Ero Blur escreveu:Muito legal essa teoria Ero Alex. Ficaria bem melhor assim a história uaheuheuhae

Eu nunca nem imaginei isso. Quando acontece alguma coisa, as pessoas tendem a pensar sempre o pior, não? uaheuhauehuae

Quanto a Levy, como eu disse no ultimo post, ela deve ser no mínimo "fodinha". Deve ter poderes ocultos quem sabe? Mas,claro que não deve se comparar ao poder do Gazille por exemplo. Mas talvez eles façam uma boa dupla.

Ela pode ser uma Shikamaru versão mulher, pois é super inteligente... quebrou a barreira do Fried.

Mirajane a principio parecia só a modelo da guild, mas enfim mostrou poderes ocultos do Satanás \o

Há sim um bom motivo para ela ter sido escolhida galera. Confiem no Mestre. FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 234341

Ainda assim, acredito que Levy tem poucas chances, dependendo de como for a prova.

AAAAHH MULEQUE... vem ni mimmmmmmmmmmmmmm 203!!




não se esqueça que não vai ser só testado a força bruta dos membros da guild então não importa se você é super forte ... isso não quer dizer que você vai passar ... mirajane é maga classe-S ela só não estava ativa fazendo missões por causa da morte da irmã ... mas agora ela vai voltar a dar trabalho Razz

pra mim todos tem a mesma chance de passarem no teste ... o master escolhei os mais qualificados que teriam chance de se tornar magos classe-S se a lvy nõa tivese chance ela nem estaria nessa grupo para fazer o teste ...

quando a gente ve alguem chorando a gente ja fala "aconteceu merda " nunca pensamos que estão chorando de felicidade xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Set 27, 2010 5:33 pm

Eu vi isso também Ero Alex... Não me lembro qual foi o site, mas eu vi acho que foi nos comentários de algum lugar.

Então, eu até pensei nisso, mas sinceramente... Eu acho isso levemente furado, eu até pensei que poderia ser a forma do Mashima preocupar a gente a toa.

Mas cara, a expressão do Natsu e da Kana não pareciam lá muito felizes... Enfim...
Eu como fã, espero que essa teoria feliz seja a correta, porque seria MUITO melhor XD
Porém não vejo lá muiitas possibilidades de ser algo feliz (espero sinceramente estar errada =/)

E eu acho que a Levy e o Gazille podem dar trabalho. A Levy tem um Q.I anormal (bem falado, um Shikamaru de saias XD)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 5:37 pm

A maior motivação para o Natsu querer se tornar um mago de rank S e para poder pegar missões nas quais pode levantar alguma noticia do Egnell, ou quem sabe ate mesmo saber onde o mesmo se encontra.
Devido a esta obceção do Natsu,e o motivo que ela deixou escapar no ultimo manga, "Se eu me tornar um mago rank S poderei rever aquela pessoa", suspeitei que a kana poderia ser uma dragon Slayer, porem descartei levando em conta o tipo de magia que ela usa, porem deve existir algum passado cabuloso em torno dela para ela querer virar um mago rank S.
E creio que se alguem se torne um mago rank S seja ela, pois ela disse que sairia se não passasse, o que seria muito sem graça, acho que vai ter um perrengue daqueles, alguma historia cabulosa, mas no final ela e quem se tornara um mago rank S.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero raminho Seg Set 27, 2010 6:35 pm

Pode ser que aquele cara que ninguém sabe quem é seja o dragon slayer do dragão negro e que assim como o Natsu como fogo ele coma a vida dos outros
Ele pode ter informações sobre os dragões e foi falar pro Natsu que também é um dragon slayer(ainda não pensei em como ele descobriu sobre Natsi ser um dragon slayer)
E pode ser que sem querer ele tenha matado alguem com sua habilidade de comer vidas
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Ter Set 28, 2010 10:52 am

O Escritor de FT é um FIlho da PUTA...
POr que mete aqueles pontinhus na conversa da Luci com a outra gostosa la???
Enfia pontinhu nu Cu porra ¬¬...

Só sei que esse Torneio vai pegar fogo...
E quem acha que Erza e outros "S" não vão botar pra "REBENTA" tudo... tão bem enganados aposkapokspaoks
Eu quero sangue xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Set 28, 2010 11:08 am

LOL, realmente gostei dessa parte de aquela previsão ser algo bom.
Mas na verdade acho muito improvável, principalmente com os motivos citados todos certos.

Principalmente porqu mesmo o autor já tendo escrito uns 2-3 mangás a frente do que é lençado, ele ainda não deve nem sequer estar perto de desenhar o final da saga.
Ainda mais colocar os motivos lá. E além disso seria muita preocupação a toa.

E msmo se fosse, muito phoda os fãs saberem tãaaaaaaaaaaaaaaao antes da hora neh? .-.
Pra mim é apenas a opinião de alguém isso aí. Que aliás deve estar errada.
Mas não podemos afirmar nada neh? Pode ser algo parecido, embora não ache que seja igual ao dito.

Aquele cara pode ser muuuuitas coisas, coisas demais, se formos discutir teremos páginas e mais páginas de discurssão....
Mas e daí? Esse tópico é pra isso mesmo ora xD
Pra mim ainda acho que pode ser ou um DS ou conhecido da Cana, mas pode não ser nada disso e estamos sendo pegos por um pegadinha do malandro '-'


Calma DK, o autor fez aquilo de mal sim, mas tem que ter suspense neh? haushaushaushaus

Hasta! FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Set 28, 2010 6:43 pm



Cara FT quando pega para bombar na historia, ninguem segura...

Mest com a Wend, esses dois vão detonar geral manu, que que isso, é a Dupla mais bem feita ate agora, tirando Natsu e Happy...

Ficou muito Gay essas duplas idiotas que fizeram, da ate nojo, pensa, homem com homem, mulher com mulher, cara, por que que não foi tipo, casalsinho bunitinho...affs

Tamo aee, Gostei muito da parte em que o Gazzile chega atraz da Levy, kkkkkkkkkkkk, muito engraçado mesmo..


Vamo vê o caldeirão ferve cara, vai ser uma saga maaasserissima, pode cre, Mira-san vai botar bronca, e Guildartz nem se fale, pensa bem galera..

Natsu encutido com quem tem poderes elevados, Guildartz vai participar, o bixin fico doidinho...

Veremos aeee que no proximo cap, é facil deduzir alguma coisa, mas a pancadaria vai chegar junto só no outro mesmo, nesse que vem agora é só a apresentação do concurso, da ilha, regras, essas coisas boba, porem vai ser muito excitante, ate por que as duplas feita só tem potencialização maxima, os 3 DS, os 3 irmãos Talk over, os 3 Raishi, só oponentes que conhece um ao outro..

Mira-san participando, vai dar trabalho pra meio mundo, creio que ela é mais forte que a Erza, alguns pode ate dizer que a Erza é mais forte, por que simples, não apareceu a Mira-san em uma Missão, para vermos sua capacidade magica...

É isso que é..srs

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por calitaz Ter Set 28, 2010 6:50 pm

Concordo com o Chopper, o próximo mangá vai ser apenas apresentação do concurso, das regras e outras coisas que ele mencionou.
Acredito que a pancadaria vai ser a melhor de todas, mas também não posso esperar para que chegue o mangá que mostrará o vencedor *-*

Bem, estou torcendo para o Natsu, mas acredito que aquele cara misterioso vai atrapalhar as coisas na ilha e que provavelmente vai atrapalhar Gray.

Também não posso deixar de dizer que Cana irá com tudo, por não ter mais nada a perder.
Acho que apesar de tudo esse próximo mangá irá tirar umas dúvidas minhas em questão deste concurso.
calitaz
calitaz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Hunter Ter Set 28, 2010 11:20 pm

tamem concordo com o chopper
pancadaria so no 204,dependendo da prova q o mestre for da,ja penso nois tudo imaginano pancadaria e o mestre vai faiz uma partida de futebol de botao das duplas quem ganha é mago clase S uhauhahuauhauhauha viagei legal,mais pode ser uma posibilidade nao ter porrada.
pow queria ve a conversa da lucy com a gostosa la,eu acho q ela quer ver é o muleke la mesmo,ele me parece ser irmao dela,pelos traços,cor do cabelo etc.
nois vamo ve oq o gildartz vai fazer,e conheceno bem o natsu garanto q ele vai partir pra cima é do gildartz,e pode ate toma KO
vamo espera pra ve no q vai dar,torceno pra rola sangue.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 11:44 am

sim estou esperando longo que venha pancadaria ,mais estou começando a anotar algo aquele garoto misterioso e muito parecido com o gray fico com duvida podera ser irmão do gray (057) .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qui Set 30, 2010 9:39 am

é galera, parece que o próximo capítulo vai ser uma explicação básica, pode não ser o mais excitante mais é necessária, já que tem que ter uma história que preste xD

Chopper, tem o casal Elfman e Evergreen ainda, lembre-se!
Além disso é uma prova de avaliação, tem que se fazer com quem se possuí afinidade, seja homem ou mulher .-.

Realmente ah uma boa possibilidade de ser irmão dela, mas o que será que aconteçeu no passado é que fica o mistério.
Será que ela quer encontrá-lo porque acha que ele está "perdido"? Sei lá, eles foram separados e coisa e talz...
Deve ser por isso que ela bebe tanto, pra esqueçer xD

Meio difícil ser irmão do Gray powerjeiel....
Ele perdeu os pais jovens, e não tinha irmãos, era filho único...
Então é isso xD

HASTA! FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por EmilyKristen Qui Set 30, 2010 4:33 pm

Realmente foi um cápitulo muito bom, isso eu não descordo.

Assim como foi dito, Lucy é quem narra Fairy Tail.Do modo que ela fala quando diz que estaria envolvida, parece que ela continuara narrando.
Será a mão dela?Talvez, por isso digo que foi um cápitulo bem bolado, fazem a gente pensar algo que não seja.
Mas...Para Kana estar junto a Natsu chorando, tenha uma provabilidade de ser a Lucy.
No entanto a Wendy tem poder de ressucitar pessoas, será o motivo de ela estar na luta?
Me pergunto o motivo de Lissana também fazer parte da história, será que é para eliminar Lucy...
Creio que não, afinal extinguir um personagem principal seria tolice.
Espero que o próximo cápitulo nos faça compreender melhor o contexto.
Pois até agora não há certeza.
FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 844404

Ah!Me esqueci de comentar algo muito importante!

Se um mago estrelar morre, seus contrátos não são cancelados?

Poderemos descobrir se Lucy morreu, se Loki for embora!

Então...Será o motivo dele estar na missão?
EmilyKristen
EmilyKristen
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 32
Localização : Rumo a Magnólia!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui Set 30, 2010 5:39 pm

EmilyKristen escreveu: Creio que não, afinal extinguir um personagem principal seria tolice.
Espero que o próximo cápitulo nos faça compreender melhor o contexto.
Pois até agora não há certeza.
FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 844404
Estamos falando do criador de Rave Master, melhor nos lembrarmos disto.
E uma coisa me chamou a atenção agora... Loki é quem aparece do nada para proteger Lucy, e desde o arco Eldoras que esta deixando ela na mão. E agora, caso algo a ameace, ele não vai estar lá para ajuda-la de emergencia, ou seja, é mais um detalhe para somar a possibilidade da mão ser de Lucy.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por munkas Qui Set 30, 2010 9:23 pm

sou da mesma opinião de algumas pessoas que já li aqui, com a previsão da Charle e aquela nova personagem esperando natsu eu duvido que alguem se torne Mago de rank S.
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Sex Out 01, 2010 3:06 pm

CARA MELHOR QUE ISTO SO ONE PIECE!!!!
mashima boto pra vale.........natsu vai rebentar com tudo[i]
a mão é de lucy certamente pois ele citou que iria ter um papel importante nisso tudo sem dar conta
bem agora so espera pra ver o que vai sair desse genio sunny
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty possivel pessoa morta posivelmente na visao de charlie

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 9:11 pm

ola galera eu acho q a pessoa possivelmente morta pode ser o garoto que suga vidas porque so natsu(o cara por quem ele procura)e kana(esta possivelmente procurando ele)estao chorando isso é so! FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 501112


Última edição por EroRito em Sex Out 01, 2010 10:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Camozza Sex Out 01, 2010 9:35 pm

Aloha! (:

Ahh, escritor maldito --'

porque fazer isso comigo e com meus nakamas ? ;(

mais deixa quieto ! ....

como o Ero Rambinbo disse, tambem creio que akele garoto possa ser um Dragon slayer, mas não sei se ele rouba a vida das pessoas, porque se for assim, a mulekadinha da fairy tail vai fica tudo ;x

Ele deve conter alguma maldição ou algo do genero.

Mas uma coisa que discordo, acredito que ele não tenha nenhuma informção a respeito dos Dragões, o Gildartz brigou com um por um GRANDE acaso, os monstrengos tão se escondendo e isso é meio previsivel: Kana esta procurando por akele estranho (:

Jah Bless
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 11:43 pm

OFF:

Primeiramente, leiam e avaliem o spoiler do Ero Lion, ficou muito foda! positivado +

ON:

No próximo capítulo, espero por uma prova bem interessante. Imaginem, como diz o Spoiler do Lion, os competidores necessitariam de informações que os Magos de Classe S guardam. Informações sobre o que? Imagino que eles devam buscar algum Objeto, físico ou não (podendo se tratar de um ponto de chegada, por exemplo). Uma espécie de corrida, com pistas... quem sabe um "mistério" ou uma "missão" a ser cumprida.

No mais, podemos esperar muito do trabalho em equipe de alguns, e acredito que os parceiros que possuem mais afinidade terão mais chances.

O fato deles estarem em uma floresta, me leva a crer também que possivelmente trata-se de espécie de caça... vai saber... tudo isso pode ser conciliado em uma competição...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Sáb Out 02, 2010 10:23 am

off:eu estou curioso, porque o site tem tanto seio junto:P
eu quando entrei por aqui pensei que era um site menos proprio FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 451789 se alguem me poder explicar o porque agradecia. so por coriosidade

on:como ja foi referido o garoto pode ser sim o dragon slayer do tal dragao negro, depois pensei que ele era muito novo, mas ai eu lembrei da wendy(que cabeça a minha)
FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 803926
tem algo cheirando mau nisso tudo. porque se a kana nao ta procurando aquele garotinho nao faz sentido estar falando na história dela so se isso for apenas uma intro, para o que vira depois
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 11:34 am

cap 203 ja saiu esta na net .... ero ero ero.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Out 02, 2010 11:40 am

powerjeiel escreveu:cap 203 ja saiu esta na net .... ero ero ero.

off
Quando é assim, poste o link no topico de spoilers/predictions. Aqui é para discussão do proximo cap.

On
Até que o prediction do lion acertou em parte, mas ele esqeuceu do que ocorre com natsu em meios de transporte. falar mais do que isso é estragar a surpresa do cap, especialmente a do final.


Última edição por Janus em Sáb Out 02, 2010 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Out 02, 2010 11:58 am

powerjeiel escreveu:cap 203 ja saiu esta na net .... ero ero ero.



C#ralho, e eu que sou antenado nos capítulos, acabei passando desapercebido dessa vez.

Onde que saiu dessa vez?
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos