M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+18
Ero Hunter
calitaz
Chopper M4ALL
Ero Dark King
Ero raminho
Ero Alex
Ero Diego
Strawhat
DebyPaz
Ero Snake
Ero Jaspion
zastin
Ero Cueca
Maligno
Ero Von Arthoneceron
Janus
Ecchi Aiko
Ero Lipe
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Camozza Sáb Out 02, 2010 3:16 pm

Off: pessoal, coloquem isso no Off, lembrem de não sairem da discussão.

On: Lambo, novo no forum (: bem vindo !
Saca só, esse negocio de idade acho que não tem nada a ver tambem, só olhar a Wendy.
Sobre o dragão negro, alguem já sabe qual o poder dele ? Falei sobre o poder do garoto ser uma maldição
porque se aquilo for poder, não tem como ninguem ficar perto dele, e como ele tambem não tem um liga e desliga como kana estaria procurando ele ? estaria ela querendo ir a Morte ? acredito que não (:
e tambem, se ele é amigo do Natsu, ele não estaria procurando porque ele mata quem está proximo.
Só se essa maldição funcionar apenas em quem é mais fraco (:
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 3:20 pm

ola galera saiu o manga olhai o link http://mangastream.com/ aprovetem o capitulo esta o otimo. ero ero ero ero

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 3:38 pm

OFFs:

Valew Camozza por ajudar a manter a ordem.

Muito bonito os senhores brincando de "floodar" aqui... para os que não se recordam faço questão de relembrar: LEIAM AS REGRAS. Gente, os links para o mangá são ótimos mas há uma área para isso. E não adianta ficar perguntando se saiu ou onde saiu aqui, isso não ajuda. Complementem os tópicos acima para não levarem JEN de um moderador/diretor...

Quem avisa amigo é...

ONs:

Numa visão geral se parece muito com o que tentei imaginar no prediction. Estou muito feliz porque é realmente difícil fazer um prediction para FT.

As lutas eram de se esperar, mas algumas surpresas aparecerão, estou certo.

Além do parceiro(a) ajudar nas batalhas podem ajudar em outros aspectos.

Acredito que o "rapaz tira-vidas" está na ilha, não me perguntem como... ou, se acaso perguntarem, respondo: mágica!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Hunter Sáb Out 02, 2010 3:49 pm

dei uma pequena olhada no cap
eca apareceu o gray pelado q nojo
em compensasão as mulherada tudo de biquine
pelo q eu vi com o meu pessimo ingles,vamos ter batalhas entre as duplas,e quem sair vencedor podera proseguir
e pelo q parece vamos ver o gildartz lutano,to loko pra ver se ele faz jus ao ser considerado o melhor mago da fairy tail
a espera do pessoal traduzir pra nois,e pelo q parece ta demais esse cap,nem vi o resto pra num estraga a surpresa.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por munkas Sáb Out 02, 2010 7:45 pm

acabei de ver está lindo, muito fiche mesmo e comico
Spoiler:

caso queiram, e isto tb serve para os tradutores, eu posso dizer o nome de um site que tem o manga já traduzido só que está em espanhol, caso seja mais fácil para alguém traduzir
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 203 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos