Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco.
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Awania
Página 1 de 1
Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco.
- Spoiler:
[spoiler]Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=avUTaohfc3U&feature=player_embedded
----------------------------------------------------------------------------------
Refletindo um pouco
Os dois lados estavam tensos. Mais duas batalhas para decidir tudo. Não sabiam quem iria lutar na vez. Até que Nharox se levantou e encarou a equipe adversária. Apontou para Kirako e desafiou este. Ambos se moveram e ficaram cara a cara.
- Garoto-esmeralda, certo? Vamos lá!
- Comece quando quiser!
- Golpe Del LUX - Nharox atacou primeiro, com um golpe na velocidade da luz e em
luz. Porém foi refletido para trás.
- FORMA DE ESMERALDA! - O corpo de Kirako estava transformado em esmeralda. – Rajada de esmeralda! - Kirako foi quem atacou em seguida, soltando vários dardos de esmeralda, seguidos de pedaços grandes, até lanças e espadas. Porém tudo era desviado pelo garoto de luz.
- Surpresa em lux! - Novamente Nharox atacou, em um soco de baixo para cima, mas nada adiantou e acabou refletindo de volta para o chão e dando de cara na terra, mas saindo rápido.
- Soco esmeralda! - Desta vez quem bate em investida é Kirako, em um soco que é desviado pelo adversário.
- Golpe Del Lux! – Nharox tenta atacar de frente novamente, porém é refletido por uma barreira de esmeralda, criada por Kirako, sendo jogado para trás, onde havia outra barreira. Ficou refletindo dentro de uma barreira circular, feita em volta do mesmo. Tentou sair por cima, mas era alta a barreira e estava fechada. Kirako atravessou parede adentro.
- Acho que me esqueci de gritar: FORTALEZA DE ESMERALDA! – Kirako.
- Espertinho. Mas vou sair daqui. – Nharox começou novamente sua tentativa de fuga, porém Kirako destruiu algumas esmeraldas, as quais recompôs rapidamente. Os fragmentos e estilhaços caíram, numa tentativa de ferir o garoto de luz. Porém Nharox começou a desviar e algo que nenhum dos dois esperava aconteceu: Nharox começou a ser refletido pelos fragmentos, até ser jogado de cara no chão.
- A luta está terminada. – Diego, do lado de fora, falando sozinho.
Logo, então, a fortaleza toda desabou e apenas o que restou foram estilhaços, o corpo de Kirako caído e as mãos de Nharox sangrando.
- C-c-como você me derrotou? Seus golpes estavam sendo refletidos! Você é de luz! – Kirako.
- Exatamente. Enquanto meu corpo estava em forma de luz, eu não conseguia acertá-lo, você ia sempre refletir. Mas foi aí que percebi que podia simplesmente parar a forma após alcançar essa velocidade, te acertando com a velocidade da luz.
Lipe entrou no campo de batalha, pegou Kirako, colocou no ombro e o colocou ao lado de Noblez. Olhou para Diego. Os dois já sabiam. Era lógico. Os dois iriam se enfrentar. O que não sabiam é que, em outro lugar, Pepito chegava no hospital com o corpo de Cah ferido. E mais alguém chegava junto.
- Trovão Vermelho. É assim que te chamam certo? - Hell
- Por que nos seguiu até aqui, mulher? – Pepito
- Não é lógico? Nossa missão é eliminá-los. Logo que algumas lutas nós percamos, temos que dar um jeito de eliminar aqueles que venceram da sua equipe. Por isso, vim matá-lo. Está pronto? Com você não pegarei leve, como fiz com essa garotinha. O que quer que eu escreva na sua lápi...AI! – ZAP! BOOM! CRAFTPLOFPLIFT! Pepito soltou uma rajada de eletricidade vermelha na mulher, jogando-a longe e, inclusive, quebrando a parede. Mais um duelo começava...
----------------------------------------------------------------------------------
Encerramento:
https://www.youtube.com/watch?v=gWNRUVMboq4&feature=player_embedded
Bem galera, dessa vez as perguntas serão feitas por vocês! Perguntem o que quiserem! Talvez eu responda. XD
Última edição por Ero Pepito em Ter Out 19, 2010 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ero Pepito- Experiente M4all
Re: Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco.
POrra capitulo mto bom...
E eu tenho uma pergunta... Quando vou aparecer denovo?
E eu tenho uma pergunta... Quando vou aparecer denovo?
Ero David- PHD M4all
POutz....esse que eh o problema de tu querer pedir opinião de quem deve aparecer emcaps anteriores...eh engraçado ver gente pedindo pra aparecer de novo...kkkkkkkkk
No mais no aguardo do proximo cap...bora ver se o rosa choque leva umas pauladas...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Eahueaheuh capítulo tenso...Nharox se safou ehauehauhe...o cara de esmeralda era o inimigo natural dele e ainda perdeu, hum...nem sempre alguem de fogo perde pra alguem de agua né?
Queria saber se tu vai mesmo bater na Hell? ò.Ó""
Queria saber se tu vai mesmo bater na Hell? ò.Ó""
Convidad- Convidado