M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco.

3 participantes

Ir para baixo

Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco. Empty Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco.

Mensagem por Ero Pepito Seg Set 27, 2010 10:25 pm

Spoiler:
Isso aí povo, depois de um tempo, capítulo pequeno... Vocês devem tá querendo me matar. Mas no próximo terá 2 ou 3 lutas de médio/grande tamanho, então espero compensar... Amo vocês e la vai parte interativa:
Bem galera, dessa vez as perguntas serão feitas por vocês! Perguntem o que quiserem! Talvez eu responda. XD


Última edição por Ero Pepito em Ter Out 19, 2010 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco. Empty Re: Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco.

Mensagem por Ero David Ter Set 28, 2010 11:28 pm

POrra capitulo mto bom...
E eu tenho uma pergunta... Quando vou aparecer denovo?
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco. Empty Re: Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco.

Mensagem por Ero Snake Qua Set 29, 2010 5:37 pm



POutz....esse que eh o problema de tu querer pedir opinião de quem deve aparecer emcaps anteriores...eh engraçado ver gente pedindo pra aparecer de novo...kkkkkkkkk

No mais no aguardo do proximo cap...bora ver se o rosa choque leva umas pauladas...

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco. Empty Re: Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco.

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 11:11 pm

Eahueaheuh capítulo tenso...Nharox se safou ehauehauhe...o cara de esmeralda era o inimigo natural dele e ainda perdeu, hum...nem sempre alguem de fogo perde pra alguem de agua né?

Queria saber se tu vai mesmo bater na Hell? ò.Ó""

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco. Empty Re: Awania - Capítulo 11 - Refletindo um pouco.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos