M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+19
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero Tuga
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Diego
raikage
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero David
Ero Zoro
K0DE
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
23 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 04, 2010 8:38 pm

Ero Zoro...

Como foi apenas um raspão da kunai envenenada, não acredito que Naruto será afetado, até porque acredito que qndo ele pegou a Sakúra, ele ainda estava no SM.

Mas tratando-se de Kishcrazy tudo pode ser, até mesmo porque o comentário não foi à toa, então provavelmente ele será afetado.

Essa Biscate só atrapalha mesmo... Caraaaaaaaaaalho!

Tomara que o comentário sobre a kunai tenha sido de bobeira, mas acho que vc foi o único que identificou um espaço para o mais temido Justsu do mangá. O KNJ. Agora fiquei puto com essa testuda e preocupado com oque Kishcrazy que sempre livra o Emofreak e coloca o Protagonista em má posição logo após mostrar que ele já está num nível acima do psicosasukemo.

Agora é esperar pra ver.

Ero D. Rodrigo escreveu:Naruto perdeu seu mestre e amadureceu..
Sasukemo perdeu o clã inteiro e ainda é uma criança com sindorme boiolisticas

Mereceu um + por isso Rodoxxx. huaskhauskhuask...


Última edição por Ero Mugiwara em Qui Mar 04, 2010 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 04, 2010 8:45 pm

a kunai estava envenenada mas o cort0e n foi profundo por isso a kunai n fara mto efeito
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Mar 04, 2010 8:58 pm

ja penso se o veneno pega no naruto, na hora q ele vai da um fim no emo.
ai sim o pessaol vai passa a odiar mais a Sakurete ainda, entao ela passara a ser a (o) personagem mais odiado do manga.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 04, 2010 9:06 pm

Mesmo sendo de raspão.. aposto como o veneno teria efeito.. isso pq o veneno deve se concentrar na ponta da Kunai.. Mais naum podemos esquecer do caso Kyuubi neh.. Se o Naruto se machuca, a sua repuperação é extremamente rapida... isso talvez deva servir pro caso do veneno tbm... o Naruto é o legitimo exemplo da expressão "CORPO FECHADO"... hauahuahau
nada o afeta..
agora.. td mais uma coisa que esse mangá nos mostrou...
Ver a Sakurete usando uma Kunai envenenada mostra como ela é uma inutil.. alem de naum ter a capacidade de furar o emo.. tem que usar d artificios de ataque totalmente ineficazes nesse tipo de luta... sinceramente.. é uma incompetente... num tpc anterior lembro de alguem ter dito que a Sakurete amadureceu.. sei que existem mtos pontos de vista.. masi eu naum vejo uma evolução mental no caso da Sakurete que a torna uma pessoa madura.. uma pessoa capaz.. como ninja medica ela é excelente.. curou a Karin d uma maneira impressionante... mais como shinobi e parceira... é um fracasso.. Kishcrazy tem mais é que deixar ela trancada no hostipal mesmo.. heheheehehe

Quem me positivou.. meus sinceros agradecimento.. Obrigado
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Qui Mar 04, 2010 10:38 pm

Vichi nem tinha me ligado nisso, valeu pessoal, galera pode ser que pra variar um pouco o Sasukemo SSJ 16 vença o Naruto, e o veneno da Sakucida(Sakurete+Suicida) se espalhe pelo corpo do naruto e seja o motivo que o Kishivagabundoloucohomicidadepersonagenslegais precisava pra variar um pouco e dar uma vitora pro Sasukemo não é msm.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 04, 2010 10:56 pm

Sou da mesma opinião Ero Shanks...

Acho que Kakashi comentar sobre um detalhe que ninguém saberia (Kunai envenenada), mostra um buraco e uma possibilidade de Kishcrazy estragar tudo de novo.

Estou torcendo pra que não ocorra, mas tô com receio que seja isso oque virá no próximo cap.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 05, 2010 2:41 am

Naruto 486 – A resposta


Ero Ryu bem que seria legal vê o Sasukemo tomando umas broncas do Itachi xD

mais so vo ta satisfeito com o emo fikando no chão estirado todo arrebentado e de preferencia quase morto... implorando piedade Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Mar 05, 2010 2:43 am

DONA EDIT
Ero Groziran escreveu:Naruto 486 – A resposta
Ero Ryu bem que seria legal vê o Sasukemo tomando umas broncas do Itachi xD
fiz uma predections até postei, mas deletei depois de ler as regras colocadas pelo mano ero rodrigo! Ela trata de alguns outros assuntos relativos a esse Fight Herói vs Emo! postarei hoje quando o tópico tiver aberto por completo! espero que gostem! Não ficou grande coisa, mas dá pra comentar!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Sex Mar 05, 2010 9:00 am

eu acho que de repente naruto pode é sair por cima cm essa história de veneno
quão poderoso é o chakra da kyubi ? lembram o que fez com a Sakurete ? eu acho que eles vão é se espantar que o veneno não fez é nada
quem aguenta o chakra da kyubi que é quase como um veneno pode suportar isso
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Mar 05, 2010 9:03 am

No clássico ele meteu a faca na mão e liberou o veneno . A Kyuubi fez foi regenerar a pele e não ser antídoto para um .
Esse "encontro" não vai durar muito , e nem terá nada de especial . Tobi leva Sasukemo de volta e Naruto desmaia ou simplesmente é ludibriado pelo jutsu espaço - tempo .

Kishcrazy continua previsível como de costume ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 05, 2010 9:06 am

Previsivel???
PREVISIVEL e mato mano...
essa do veneno não colou

Sakurete inutil!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 05, 2010 9:51 am

Espero que o Veneno não seja mesmo a abertura para um KNJ, mas tudo indica que sim.

Mas é como o Jisung disse, Esse "encontro" não vai durar muito e aquilo que tinha para ser dito já foi, agora teremos apenas a intervenção de Madarobi.

Kishcrazy continua previsível no que diz respeito a Sasukemo se livrar das coisas, qnto ao resto não.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Sex Mar 05, 2010 10:43 am

É provável que Madarobi chegue e chupe Sasukemo , mas quanto ao Naruto ser afetado pelo veneno da cunai, creio que isso não irá acontecer pelo fato que se o veneno afetasse o Naruto, aí o Kakashi iria pedir para a Sakurete extrair o veneno. Afinal seria um argumento para tirar ambos do local para ele poder matar o Sasukemo sem ter eles assistindo o fim do emo
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 05, 2010 10:53 am

Bom que o Madarobi vai intervir na luta isso é inevitável, pois o Sasukemo não está em condições de lutar. E a cegueira que demorou anos para afetar Itachi já está acabando com o Sasukemo, também o idiota abusou do amaterasu e do Susano. Com certeza ela irá ganhar os olhos do Itachi e aí irá surgir mais um FMS. Naruto está muito seguro e equilibrado, pronto para moer o Sasukemo na pancada e tentar fazer o que o seu mestre não conseguiu com o Oro, tirar o ódio e resgatá-lo, mas isso não vai acontecer agora.
também acho que o Naruto não será afetado pelo veneno.
Agora a vovó volta ao trono, e quero ver como vai ser o desenrolar da quarta guerra.
OFF
O naruto só usar os mesmo jutsus está me incomodando também kkkkkk passou da hora de ele usar o chackra do vento para aprimorar os ataques manuais dele, de ele tentar melhor o SM, de se relacionar com a kyuubi e utilizar essa fonte gigante de chackra e conhecimento dentro dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 05, 2010 11:00 am


OFF

GUI FILIZOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FALEI DE VOCE ONTEM SUA PESTE!!
HJHAAHHAHAAHAHHAH!

quanto tempo mano!
pq demoro a se juntar a nos??

ON

eu so desejo ver o que itachi deixou para naruto!!
mas provavelmente isso nao vai ser mostrado nesta luta, pois o Sasukemo esta debilitado para usar seu MS, e eu acredito que so vai ocorrer tal "coisa que itachi deixou para naruto" quando o MS entrar em contato com os olhos de naruto , ou talvez um amaterasu ou um tsukyomi!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 05, 2010 11:09 am

Pra mim o Naruto nunca vai desistir do Sasukemo, aliás esse encontro só vai servir pra dizer "Ainda tô aqui emo! não desisti de tu não, vai me aturar até morrer!"
Lembrem-se que o Naruto é o escolhido, o cara, o bam-bam-bam, o rei da cocada preta, o meninuzinho da luz, ele não desistirátão fácil neh?
Daqui a poko o Madara chega pra acabar com a festa, kunai envenenada ou não o naruto se salva com a Sakurete, ninguém vai morrer agora mesmo u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 05, 2010 11:30 am


Pra mim o Naruto nunca vai desistir do Sasukemo, aliás esse encontro só vai servir pra dizer "Ainda tô aqui emo! não desisti de tu não, vai me aturar até morrer!"
Lembrem-se que o Naruto é o escolhido, o cara, o bam-bam-bam, o rei da cocada preta, o meninuzinho da luz, ele não desistirátão fácil neh?

concordo com vc ero Diego
naruto é o menino luz.. [ + pra vc ]
ele ainda vai fazer o projeto de uchiha cair da real
e axu ki vai ser o emo loco ki vai ajudar naruto a matar o madara e se pa ele ate morre nu final em ... he he

sobre o eps mto foda o naruto eo tal
nem parece akele mlk do classico
o cara ja ate ta falando bunito
NarutoOOOOOOOO ... SasukeEEEEEEE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Mar 05, 2010 11:35 am

haushsush, é phoda essas falas mesmo
Realmente não duvido que uma hora ele faça o projeto de emochiha cair na real e gostaria se houvesse uma ajuda do Sasukemo na luta contra o madara
seria os novos três sannin "Naruto, Sasukemo e Sakura"
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 05, 2010 11:39 am

Ero Juvenil Diego!

É isso que venho dizendo desde meu primeiro post neste tópico. [+ pra ti]

Naruto nunca vai desistir do Emo. O Ero D. Brook reforçou essas palavras ontem, lembrando que o desde o começo o "jeito ninja" do Naruto é nunca voltar atrás nas palavras dele.

Além do que, finalmente Kishicrazy 'desenhou' uma forma de entendermos o por que do naruto gostar do Emo como um irmão e estar sempre tentando trazer ele para o lado "Jedi" do mundo Shinobi.

O Próximo cap teremos a velha intervenção de Madarobi, mas gostaria mesmo era que ele chegasse com o Emofreak apagado no chão.

Off---

Ero Gui Filizzola...

Finalmente se juntou aos bons Eros...

O Levia realmente lembrou de vc ontem. Bem vindo cara!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 05, 2010 11:50 am

Caras... essa parada da kunai envenenada é alternativa desse encontro não dar em nada. Naruto rejeitar um veneno do corpo n axo q seja possível.

e tá tão destacado a ferida(mesmo de raspão) que vai significar 1 empedimento ao naruto ....Ô Sakurete fdk!!!

Yonda salvou os uchihas nessa historia... quem matou os uchiha foi o itachi...
Sasukemo não esta sabendo é retribuir, ja que foram salvos 1º... se a kyubi n fosse selada a vila ia pro saco ja q madara queria se vingar dos uchihas de qualquer jeito
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 05, 2010 12:26 pm

Ero Jaspion escreveu:Caras... essa parada da kunai envenenada é alternativa desse encontro não dar em nada. Naruto rejeitar um veneno do corpo n axo q seja possível.

e tá tão destacado a ferida(mesmo de raspão) que vai significar 1 empedimento ao naruto ....Ô Sakurete fdk!!!

Yonda salvou os uchihas nessa historia... quem matou os uchiha foi o itachi...
Sasukemo não esta sabendo é retribuir, ja que foram salvos 1º... se a kyubi n fosse selada a vila ia pro saco ja q madara queria se vingar dos uchihas de qualquer jeito

Puta que pariu Ero Jaspion!!!

+ pra ti cara de novo.

Lembro que já disseste algo similar a isso na primeira página deste tópico e tão verdadeiro que mereceu outro mais, fora que antes disso, o Sandaime tbm ajudou os Uchihas e os colocou em posição de destaque e respeito. Sendo que Madarobi participou diretamente dos assassinatos, mas o Emofreak continua sendo o cachorrinho dele. Vai entender a cabeça de Psicoemofreak.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 05, 2010 12:35 pm

pow valeu =D mugui
imaginem ... naruto no lugar do Sasukemo com ódio porque seu pai morreu.
chegaria lá... liberaria a 9 caudas só pra detonar konoha.. quem teria forças pra empedir??????? (nem mesmo pein conseguiu)


Se não fosse yondeus Sasukemo nao estaria vivo nem pra matar o precursor daquele evento que é o madara( hj seu patrão)--- mas o emo ta cego ja faz eh tempo!!!
Não encherga ... que tem 1 cobra quase comendo ele , ou então já acostumou com cobras já que morou com o aliciador de menores orojackson.


Última edição por Ero Jaspion em Sex Mar 05, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Sex Mar 05, 2010 12:36 pm

LOL sem tentando mudar de tema alguem faz ideia do que o naruto vai dizer pro emo??? xD
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 05, 2010 12:40 pm

K0DE escreveu:
LOL sem tentando mudar de tema alguem faz ideia do que o naruto vai dizer pro emo??? xD

Acredito que oque ele tinha pra dizer já foi dito no fim do cap.

O único argumento que sobrou é esse que o Ero Jaspion levantou, mas que não acredito que Naruto vá pensar em dizer.

Kakashi considera Sasukemo uma vitíma dos fatos do passado que envolvem o clã Uchiha e o modo como o mundo shinobi era e ainda é conduzido.

Acho que a coisa terá que ser na porrada mesmo.

Porém qndo se trata de naruto não gosto de imaginar demais pra não me decepcionar, pois Kishicrazy é o mestre dos mestres nisso.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Sex Mar 05, 2010 12:54 pm

Ero Mugiwara escreveu:
K0DE escreveu:
LOL sem tentando mudar de tema alguem faz ideia do que o naruto vai dizer pro emo??? xD

Acredito que oque ele tinha pra dizer já foi dito no fim do cap.

O único argumento que sobrou é esse que o Ero Jaspion levantou, mas que não acredito que Naruto vá pensar em dizer.

Kakashi considera Sasukemo uma vitíma dos fatos do passado que envolvem o clã Uchiha e o modo como o mundo shinobi era e ainda é conduzido.

Acho que a coisa terá que ser na porrada mesmo.

Porém qndo se trata de naruto não gosto de imaginar demais pra não me decepcionar, pois Kishicrazy é o mestre dos mestres nisso.

LOL eu tive aqui a pensar... e se alguem nao ganha nem perde... so pode empatar... acham que o naruto vai deixa-lo ir... na experança k ele perceba... que pode ir e voltar de livre vontade e sera sempre bem recebido??? sei k tou a mandar mto non sense xDD mas pah tou msm a toa...
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos