M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+19
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero Tuga
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Diego
raikage
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero David
Ero Zoro
K0DE
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
23 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 10, 2010 7:06 pm

kra... acho q o q aconteceu com a perna do nagato n esta reacionado ao topico...mas o resto do post esta relacionado sim... e n tou chamando atençaoo de ninguem so temtei mudar de assunto...


D. EDit
Kra acho q como o nagatoficou andando em cima da tartuga eh meio q off topico...
Nos devemos nos preocupar eh.. em ler o capitulo logo
Se liga q eu disse acho... se eu tivesse chamando atenção n teria acho ai...
ok? Sad
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 10, 2010 7:10 pm

Ero Rikudou Namikaze escreveu:Kra acho q como o nagatoficou andando em cima da tartuga eh meio q off topico...
Nos devemos nos preocupar eh.. em ler o capitulo logo
Ero Rikudou..
sei que vc é um kra extremamente dedicado ao forum4all...
sinceramente manow.. ficamos extremamente contentes com isso..
até pq vc é um membro mto participativo e tem momentos d idéias otimas..
no entanto vc naum pode ficar pegando no pé da galera desse jeito manow..
JURO.. EU SEI QUE VC QUER AJUDAR...
mais naum podemos transfomar isso aqui... nosso lar.. num lugar onde o pessoal tenha medo d postar velho..
naum fique chateado com isso.. falamos isso pq gostamos d ver sua dedicação..
BLZ manow???
Sobre OFF TOPIC.. vc esta certo que é um assunto fora do topico.. mais é uma coisa que naum vai gerar mais d 1 pagina d post.. e por isso naum há a necessidade da criação d um topico exclusivo.. entendeu??

OFF TOPIC saum permitidos com moderação manow..

enfim.. isso ja foi um mega OFF.. heheheheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 10, 2010 7:13 pm

Off---

Ero Rikudou...

Realmente a perna de Nagato é um Off tópic, até Nagato é um off topic.

Mas em meu comment falei sobre isso e sobre o cap.

E como vc postou depois de mim pareceu que estava chamando minha atenção. Claro... off topic merece ser chamado atenção, mas isso qndo o post e totalmente Off, sacou??? Mas deixa isso quieto... Se fizeste na boa intenção eu até posso entender. Não me leve a mal.

Por fim, faço minhas as palavras do Ero D. Rodox... Além de dizer [EmoMomentOn]que gostamos pacas de ti e sabemos que se importa com o fórum[/EmoMomentOff]


On---

Browwwwwwww.....

Tô impressionado com a maturidade do Naruto...

Além de conseguir fazer o Emo querer ouví-lo, ele ainda deixou ele com aquela cara de bobo. huaskhauskhauskhausk...

Madara vai ter que se preocupar... as palavras dita por Naruto terão peso e o Emofreak irá pensar a respeito.

Mesmo ele tentando se convencer que o melhor é a escuridão, as palavras de naruto como sempre tem um poder além da compreensão geral.

E o mais legal é ele falar com Sasukemo como se estivem apenas os dois, alem de bater no peito e dizer que ele, assim como o Emo, é um ninja top.

Puta cap pra fechar esse encontro.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 10, 2010 7:18 pm

Realmente esse Capitulo fecha de vez a volta do nosso protagonista..

Mostrando que em conversa d amigo e emo.. Madarobi naum mete a colher..
hauhauahahau.. ficou estranho isso...

mais eu fiquei meio desapontado com o Kakashi..
quer dizer.. eu vi apenas o Spoiler mau traduzido.. mais pelo que entendi.. Kakashi, em certos momentos, ficou sem saber o que fazer e até pareceu ter ficado meio perdido.. heheheheheh
é estranho pois Kakashi nunca ficou assim...
sei lah neh..

Essa suposta luta Zetsu e Naruto realmente naum deve ocorrer..
estive a pensar.. Kakashi esta ali...
Yamato deve estar por perto..
tem os konoha boys..
é mta desvantagem pra uma plantinha só.. hauhauahauhahau
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 10, 2010 7:25 pm

Ero Rodox...

Kakashi não ficou sem saber oque dizer...

na verdade ele pensa que Naruto não mudou e que deveria ter mudado...

Assim como sua primeira fala foi: Eu já disse pra vc sair daqui naruto, eu lidarei com Sasukemo.

Kakashi é foda brow... ele já tava pensando caso Zetsu atacasse junto com madarobi e Emofreak juntos, oque ele poderia fazer.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 10, 2010 7:28 pm

Humm.. entendo..
por isso é foda ler traduções mal feitas..
mais compeendi...
apenas interpretei mal mesmo....
como falei.. estranhei pois o Kakashi nunca foi assim..
bom.. vlw pela explicação... logo estarei lendo o manga..

Agora tenho que concordar que o Kakashi é foda... mais o Naruto é ainda mais fodão.. desprezando duas vzs o Kakashi...
huahauhuahuahauahuauaha.. Garoto mostrando novamente ser abusadinho.. hehehehhhhe..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 10, 2010 7:32 pm

Sad {momentemo}
Amei a maturidade de naruto a ponto de n ligar pra madarobi e de perceber q o Sasukemo cresceu um pouko e parou de pensar em vingança pra escutar naruto....
Isso ae naruto so falta pegar hinatetinha...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 10, 2010 8:00 pm

PUTA QUE PARIU..
vc perceberam o que eu percebi???

o Madarobi... naquele momento que esta sem a mascara...
ele esta novamente com o braço esquerdo???
Fala serio.. o que ele fez???
o que é aquilo na frente dele.....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Mar 10, 2010 8:14 pm

cara, tava na cara q ele n perderia o braço esquerdo, a batalha entre naruto e madarobi sem um braço não ia ter graça alguma :/

cara, madarobi n mostrou o olho esquerdo dele não é? eu sei q é mta viagem minha, mais e se o olho esquerdo dele fosse um rinnegan? :S
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 10, 2010 8:21 pm

uai! ele perdeu foi o direito Ero D. Rodrigo e ele tá sem o direito! eu até olhei varias vezes a imagem! e percebi que ele tá com o braço direito mesmo hehehehe

DONA EDIT

Nessa imagem Madara arranca o Braço direito
Spoiler:

E nessa ele tá sem o braço esquerdo
Spoiler:

O.o


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Mar 11, 2010 12:05 am, editado 4 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 10, 2010 8:24 pm

Não é viagem Black, pode ser uma teoria...

Mesmo assim não acredito que o olho esquerdo de Madara seja o rinnegan, mas uma coisa parece clarear aqui pra mim... ele tem o olho esquerdo, só não o usa.

Agora como é esse olho e o que ele faz, ou o que Madara espera para usá-lo só veremos quando for revelado tal olho...

(lembrando que em um tópico postei um vídeo de uma entrevista de Kish onde alguém perguntou se o olho esquerdo de Madara é o que controla a Kyuubi e o Kish respondeu que ia "pensar sobre isso"...)

Aí tem coisa....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 10, 2010 8:31 pm

Kra se akilo foi mesmo um rinnegan como ele arrrumou akilo....
Ahhhh Filho de uma ehgua...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Mar 10, 2010 8:37 pm

a cara, e só uma teoria, afinal, ele nunca disse que iria atrás do corpo de nagato, e porque esperar tanto tempo pra pegar os olhos, ele contava que kisame pegasse o 8 caldas não é? ele precisaria do GM para retirar o 8 caudas, não acho q ele vá atrás de pein q já deve ter se decomposto :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 10, 2010 8:42 pm

é mas o tobi se teleporta e se ele pegou o rinne e o Kishcrazy n mostrou?
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Mar 10, 2010 8:45 pm

então konan ja é uma mulher morta... pois ela protegeria o corpo de nagato cm sua própria vida :S
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 10, 2010 8:48 pm

eh... mas o cara eh foda talves ele possa ate ter pegado o rinne emquanto a konan cagava...
povo eh ninja mais faz suas necessidades tb cheers
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Qua Mar 10, 2010 9:45 pm

Acabei de ler em ingles mesmo aqui ...
Maneirinho apesar de mt bla bla bla ... como todos ja meio que imaginavam ...

A Parte sobre os dois se entenderem assim q os punhos se tocam ficou bem explicada, pq no outro eu nao tinha entendido da onde vinha a conversa deles ..
Achei maneiro tb o naruto falar q se ele resolvesse realmente atacar Konoha que ele tomaria uma atitude, e é claro, a parte em que ele diz que a Unica pessoa com qm o Sasukemo está lutando é com ele.

Madara prova que ta bolado com o avanço do naruto ao dizer pro zetsu que ele nao aguenta com o naruto. E tb meio que apaga todo aquele papo sobre estar ou nao morto o Kisame. Pro madara ter mandado o zetsu investigar é pq realmente ele deve ta vivo ainda.
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Mar 10, 2010 9:49 pm

não cara, não havia ninguém investigando a luta entre kisame e killer bee, é possível que ele mande zetsu por achar que já estaria demorando de mais, é minha opinião, ele não sabe ainda que kisame morreu (ou não)
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Mar 10, 2010 9:51 pm

pensei q esse cap ia ser um lixo completo,ainda bem q eu tava enganado cheers
o Kishcrazy é um disgraçado mesmo ele devia revela a cara do tobi,ele tem o perfil do cara do time do danzou mesmo, porem to cada vez mais convencido q é ele ou o seu irmao.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 10, 2010 10:22 pm

Ero Broowwwssss...

Primeiro... Madara aparece com os dois Braços na cena... Oque não é de se estranhar, pois um cara que tem um estoque de Sharingans sortidos, não teria vários braços plug and play tbm???

O Braço direito que foi arrancado está pra cima e o esquerdo só aparece a mão no ombro direito.

Qnto a Madarobi ter o rin'negan, ainda acho cedo para afirmar, mas não acho mais nada impossível, porém na versão em inglês ele fala que antes da guerra começar, ele precisa ir atrás do rin'negan.

Qnto ao Kisame, ele tbm não diz se ele está vivo ou morto, fala para Zetsu branco ir investigar sobre oque aconteceu com Kisame, bem como se unir a sua metade negra.

Ainda acho, como afirmei a muito tempo, que Kisame esta vivo e que o Jutsu que todos acham que ele não terminou de executar, na verdade foi se tornar água, mais ou menos como o Suigaytsu faz.

Naruto pelo menos nesse último blábláblá deixou claro que caso o Emofreak insista em ir contra a folha, eles lutaram até a morte.

Cap foi bom mesmo e resgatou Kisame e o Rin'negan, além de mostrar que apenas Naruto e talvez a Sakúra ainda acreditem no Sasukemo e que o único que ele ainda houve é o Naruto.

Espero que agora a coisa ande, que cheguemos logo ao retorno a Konoha, a revelação a todos de que Naruto é filho do Yon, um papo (quem sabe uns pega) com a Hinata e enfim a volta ao treino que se Kishcrazy ouvir nossas preces, tornará o Loiro pelo menos uma evolução do que ele já plus os jutsus do Yon e Jiraya.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 10, 2010 10:38 pm

tb acho q kisame ta vivo ;pois Kishcrazy adora surpreender.. e o jutsu q ele usou deve ser mesmo semelhante ao do suigaytsu...
entao ainda teremos mais luta de kisame.... só q ele ta numa má situação e sem a samehada.. é hora dele cascar foraaa dali hehehehehee.

OFF: quanto ao pein as kunais na perna provocou dano superficial.... já as estacas que entraram na coluna é sim capaz de romper o nervo.....
logo gedo mazo que o deixou de cadera de roda.....
quem tentar invocar o gedo mazo vai se lascar pra pior.... por n ser dono do doujutsu e por poder sofrer da mesma agoniaaa( uiii... por tras é foda)


D EDIT agora que to vendo ..... após o gM sair o nagato continua de pé .... olhem :http://www.onemanga.com/Naruto/447/13/
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 10, 2010 11:21 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Ero Broowwwssss...

Primeiro... Madara aparece com os dois Braços na cena... Oque não é de se estranhar, pois um cara que tem um estoque de Sharingans sortidos, não teria vários braços plug and play tbm???

O Braço direito que foi arrancado está pra cima e o esquerdo só aparece a mão no ombro direito.

Não sei se você percebeu mas aquela parada lá que não sei se é planta ou um cérebro como disse o Ero Levia é que fez o braço dele voltar. Olha que o braço dele tá molhado, pode ser que ele uso a tecnica do picolo do DBZ

Spoiler:


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Mar 10, 2010 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 10, 2010 11:25 pm

poxa bem reparado ero-Evil Ryu...
eu vi mesmo que akele braço tá sem luva e toda gozadaaa...mas n consegui associar ......

por isso que karin é uma desnescessaria....
zetsu é fodao em cura mesmoooo... melhor q ele n existe.... só n entendo pq o deidara não recuperou seu braço nakela planta
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 10, 2010 11:42 pm

Ero Jaspion escreveu:poxa bem reparado ero-Evil Ryu...
eu vi mesmo que akele braço tá sem luva e toda gozadaaa...mas n consegui associar ......
É que quando o picolo usa a técnica de regeneração ele sempre fica gozado daquele jeito, foi essa a comparação
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 10, 2010 11:52 pm

ahhh eu n tinha associado q o braço tava baooo denovoooo
* a associação c picolo foi massa tb ....

akatsukii só temm cara bizarro..... que issooo...
konoha tem akela diversidade de clã mas nem compara em termos de bizarrice.

E cada clã é muito restrito.. nunca se vê eles usando técnicas q n sejam comuns do seu clã... nem manipulação de natureza... nem invocação...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos