Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+19
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero Tuga
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Diego
raikage
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero David
Ero Zoro
K0DE
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
23 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 13 de 13
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Como o mano Ero Rodrigo faz:
Modo Emo ativado.
[emo] Olha, dps de ler esse capítulo, torço para o Sasukemo sobreviver de alguma forma no final do mangá, nao pelo Sasukemo, ele merece morrer da forma mais sofrida do mundo, mas pelo loirinho, o muleke tem o coraçao mais foda do mangá. [/emo] Modo Emo desativado.
Uma coisa, eu lí errado ou o Madara falou algo de tentar arranjar um Rinnegan???
Modo Emo ativado.
[emo] Olha, dps de ler esse capítulo, torço para o Sasukemo sobreviver de alguma forma no final do mangá, nao pelo Sasukemo, ele merece morrer da forma mais sofrida do mundo, mas pelo loirinho, o muleke tem o coraçao mais foda do mangá. [/emo] Modo Emo desativado.
Uma coisa, eu lí errado ou o Madara falou algo de tentar arranjar um Rinnegan???
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Ele disse algo como recuperar o rinnegan
isso já virando sacanagem, então o madara
vai atrás de konan para pegar o rinnegan
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
pow gente li o manga fikei BAD
cara ki declaraçao de amizade
cuase xorei de vdd
pelo ki eu vi nu final nosso heroi nem vira hokage e morre pra salvar o emo
ja to de luto
triste po vc loiro
cara ki declaraçao de amizade
cuase xorei de vdd
pelo ki eu vi nu final nosso heroi nem vira hokage e morre pra salvar o emo
ja to de luto
triste po vc loiro
Convidad- Convidado
Por issu que eu dise mano . O Zetsu branco tem capacidade de regenerar .Ero-Evil Ryu escreveu:uai! ele perdeu foi o direito Ero D. Rodrigo e ele tá sem o direito! eu até olhei varias vezes a imagem! e percebi que ele tá com o braço direito mesmo hehehehe
DONA EDIT
Nessa imagem Madara arranca o Braço direito
- Spoiler:
E nessa ele tá sem o braço esquerdo
- Spoiler:
O.o
/\ o cara aí de cima falou tudo . Quando a gente acha que ele vai impor moral , la vem aquele papo gay de ser saco de pancadas do Sasukemo , e o pior de tudo foi quando ele disse "morreremos juntos" . Vai ter um confronto final , mas não será tão pau a pau quanto aquele que todo mundo imaginava ...
Zetsu branco "brotou" esporos nos corpos do Kages na reunião . Aquele gozo pode ter vindo do mesmo .Ero Jaspion escreveu:poxa bem reparado ero-Evil Ryu...
eu vi mesmo que akele braço tá sem luva e toda gozadaaa...mas n consegui associar ......
Ero Jisung- PHD M4all
Bom dia..
Mugiwara.. eu percebi isso mesmo que vc falou... Madarobi está com o braço direito levantado e a mao esquerda aparece sobre o ombro direito, ou seja, é como se o Madarobi estivesse encaixando o o braço.. só faltou o Kishcrazy colocar um som tipo, PLOC, onde encaixa o braço.. heheheh.. quer dizer.. nesse momento.. Madarobi é equiparado a peças de LEGO.. hehehehehhe.. fala serio... eu sei que ele anum ficaria sem braço.. mais o mangaká poderia ter feito isso d uma forma diferente neh.. masi fazer o que.. é como sempre digo... Akatsuki só tem nego bizarro..
e como todos.. fiquei na duvida sobre aquilo que esta a frente do Madarobi no momento do implante do braço.. sem teorias no momento..
DACS.. eu discordo d vc manow.. acho extremamente plausivel o fato do Madarobi ir em busca d um Rin'negan.. é mto mais logico isso do que ele controlar td com o FMS..
Infelismente a Kohan deve se encontrar com o Madarobi meio logo..
já até vejo ela chegando em Konoha se arrastando e pedindo ajuda pro Naruto.. heheheheheh..
Sobre o Manga.. ahhh... foi lindo visse.. o Sasukemo parou pra escutar o Naruto.. e o Naruto.. como prova d verdadeir amigaze disse que naum desistiria do Sasukemo.. "SOU O UNICO QUE ESTA LUTANDO POR ELE".. demais visse... se o Sasukemo ainda tem alguma moral.. ele deve isso ao Naruto.. o muleke é foda....TOPICO BLOQUEADO
VAMOS COMEÇAR O 487 COM TD!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13