M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+19
Ero Kirk
eropaizinhoO
Ero Tuga
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Diego
raikage
Ero F. Levia
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero David
Ero Zoro
K0DE
Ero Jisung
Ero Dacs
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
23 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Mar 11, 2010 12:23 am

Como o mano Ero Rodrigo faz:

Modo Emo ativado.
[emo] Olha, dps de ler esse capítulo, torço para o Sasukemo sobreviver de alguma forma no final do mangá, nao pelo Sasukemo, ele merece morrer da forma mais sofrida do mundo, mas pelo loirinho, o muleke tem o coraçao mais foda do mangá. [/emo] Modo Emo desativado. lol!

Uma coisa, eu lí errado ou o Madara falou algo de tentar arranjar um Rinnegan???
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Mar 11, 2010 12:28 am

Ele disse algo como recuperar o rinnegan
isso já virando sacanagem, então o madara
vai atrás de konan para pegar o rinnegan
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 11, 2010 12:43 am

pow gente li o manga fikei BAD
cara ki declaraçao de amizade
cuase xorei de vdd


pelo ki eu vi nu final nosso heroi nem vira hokage e morre pra salvar o emo

ja to de luto
triste po vc loiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Mar 11, 2010 7:46 am

Ero-Evil Ryu escreveu:uai! ele perdeu foi o direito Ero D. Rodrigo e ele tá sem o direito! eu até olhei varias vezes a imagem! e percebi que ele tá com o braço direito mesmo hehehehe

DONA EDIT

Nessa imagem Madara arranca o Braço direito
Spoiler:

E nessa ele tá sem o braço esquerdo
Spoiler:

O.o
Por issu que eu dise mano . O Zetsu branco tem capacidade de regenerar .

/\ o cara aí de cima falou tudo . Quando a gente acha que ele vai impor moral , la vem aquele papo gay de ser saco de pancadas do Sasukemo , e o pior de tudo foi quando ele disse "morreremos juntos" . Vai ter um confronto final , mas não será tão pau a pau quanto aquele que todo mundo imaginava ...

Ero Jaspion escreveu:poxa bem reparado ero-Evil Ryu...
eu vi mesmo que akele braço tá sem luva e toda gozadaaa...mas n consegui associar ......
Zetsu branco "brotou" esporos nos corpos do Kages na reunião . Aquele gozo pode ter vindo do mesmo .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 11, 2010 8:08 am

Bom dia..
Mugiwara.. eu percebi isso mesmo que vc falou... Madarobi está com o braço direito levantado e a mao esquerda aparece sobre o ombro direito, ou seja, é como se o Madarobi estivesse encaixando o o braço.. só faltou o Kishcrazy colocar um som tipo, PLOC, onde encaixa o braço.. heheheh.. quer dizer.. nesse momento.. Madarobi é equiparado a peças de LEGO.. hehehehehhe.. fala serio... eu sei que ele anum ficaria sem braço.. mais o mangaká poderia ter feito isso d uma forma diferente neh.. masi fazer o que.. é como sempre digo... Akatsuki só tem nego bizarro..
e como todos.. fiquei na duvida sobre aquilo que esta a frente do Madarobi no momento do implante do braço.. sem teorias no momento..

DACS.. eu discordo d vc manow.. acho extremamente plausivel o fato do Madarobi ir em busca d um Rin'negan.. é mto mais logico isso do que ele controlar td com o FMS..
Infelismente a Kohan deve se encontrar com o Madarobi meio logo..
já até vejo ela chegando em Konoha se arrastando e pedindo ajuda pro Naruto.. heheheheheh..

Sobre o Manga.. ahhh... foi lindo visse.. o Sasukemo parou pra escutar o Naruto.. e o Naruto.. como prova d verdadeir amigaze disse que naum desistiria do Sasukemo.. "SOU O UNICO QUE ESTA LUTANDO POR ELE".. demais visse... se o Sasukemo ainda tem alguma moral.. ele deve isso ao Naruto.. o muleke é foda....

TOPICO BLOQUEADO
VAMOS COMEÇAR O 487 COM TD!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 486 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos