M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+31
Ero Rafa
munkas
patoputo
Ero Ronaldo0
tigerhearth
Ero Hunter
Ero Reaper
Camozza
éBeR
zastin
HardRocker
Black Leg Sanji
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Naldo
Luciak
Chopper M4ALL
Ero Sensei
Keii
Ero Jisung
Ero K. Brock
Ero Nharox
Ero Ero no Mi
Ero Pintas
Ero Sogeking
ero ero lucas
Strawhat
Fernandi
Remi Owna
PanacosBH
Ramaru
Ero D. Mugiwara
35 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Sex Out 01, 2010 5:05 pm

Pessoal viajando geral aí... kkkkkk

A meu ver, é altamente improvável que sejam revolucionários perseguindo a Robin. Primeiro que eu acho que não é todo mundo que é tão iludível como o Chopper, pow, ela passou dois anos com eles kkkkkk. E também acho que o Dragon não faria algo do tipo, se negar a escolha de ela voltar para a tripulação dela, os companheiros dela... Mas esse não é o único motivo. Olhando atentamente os perseguidores da Robin, eu lembrei da Cipher Pol... Parecem que eles estão usando ternos pretos. Acho que não são revolucionários nem caçadores de recompensa, é só um chute, mas acho que devem ser membros de alguma CP, ou pessoas relacionadas ao governo mundial.

Muita gente ficou surpresa com a resposta do Luffy, que ele tá diferente; a meu ver, ele tá igual, infantil e sincero como sempre foi. Um romance não combina com o personagem, a meu ver, pelo menos não agora hehe. E ele sempre falou o que pensava, não importando com quem fosse, e isso sempre chocou as pessoas. Aliás, muitas cenas cômicas tem esse lado dele como base kkkkkkk. A única que lembrei agora de primeira foi uma mais recente quando ele atendeu o telefone no barco da marinha e se identificou sem mais nem menos... Ah, lembro também quando o Ace pediu pra ele se juntar a tripulação do Barba Branca, ele respondeu um “não” simples e seco; enfim, é só o jeito dele. Não vi nada que fosse diferente da personalidade dele anterior, pra mim tá igualzinho.

Pra mim o Zoro não perdeu nem olho e muito menos braço. O braço pelo que muitos já falaram aí, e o olho porque eu acho que estaria “muxo” no lugar hsauhasuashuashuashasu. E o fato de ele ter chegado primeiro não quer dizer nada quanto a ele ter perdido a falta de orientação dele, ninguém sabe como ele chegou, com quem, se veio sozinho, quando ele partiu pro arquipélago Shabaody...

Acho que no capítulo seguinte o Luffy vai derrotar aquele fake sem nem mexer um músculo literalmente, cor do rei já será suficiente kkkkk. A marinha deverá mandar uns caras fortes, não me surpreenderia se aparecesse o Smoker ou até mesmo o Coby, com uma patente mais alta e beeem mais forte também. Aliás, muita gente não tava dando nada pelo Coby, mas eu acho que ele deve estar muito forte agora também. Uma coisa que acho que poucos levaram em conta foi que em questão de meses ele passou de um completo fracote e medroso pra alguém que já usava Rokushiki (não sei se todas, mas algumas pelo menos). Enfim, foi um avanço e tanto pra tão pouco tempo. Imagino o que ele deve ter melhorado em dois anos, ainda mais depois do choque da guerra e tal.

Desculpa se ficou meio grandinho o post, é o meu primeiro “pra valer” aqui no M4all hehe.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 5:34 pm

eberj2003 escreveu:Pessoal viajando geral aí... kkkkkk

A meu ver, é altamente improvável que sejam revolucionários perseguindo a Robin. Primeiro que eu acho que não é todo mundo que é tão iludível como o Chopper, pow, ela passou dois anos com eles kkkkkk. E também acho que o Dragon não faria algo do tipo, se negar a escolha de ela voltar para a tripulação dela, os companheiros dela... Mas esse não é o único motivo. Olhando atentamente os perseguidores da Robin, eu lembrei da Cipher Pol... Parecem que eles estão usando ternos pretos. Acho que não são revolucionários nem caçadores de recompensa, é só um chute, mas acho que devem ser membros de alguma CP, ou pessoas relacionadas ao governo mundial.

Muita gente ficou surpresa com a resposta do Luffy, que ele tá diferente; a meu ver, ele tá igual, infantil e sincero como sempre foi. Um romance não combina com o personagem, a meu ver, pelo menos não agora hehe. E ele sempre falou o que pensava, não importando com quem fosse, e isso sempre chocou as pessoas. Aliás, muitas cenas cômicas tem esse lado dele como base kkkkkkk. A única que lembrei agora de primeira foi uma mais recente quando ele atendeu o telefone no barco da marinha e se identificou sem mais nem menos... Ah, lembro também quando o Ace pediu pra ele se juntar a tripulação do Barba Branca, ele respondeu um “não” simples e seco; enfim, é só o jeito dele. Não vi nada que fosse diferente da personalidade dele anterior, pra mim tá igualzinho.

Pra mim o Zoro não perdeu nem olho e muito menos braço. O braço pelo que muitos já falaram aí, e o olho porque eu acho que estaria “muxo” no lugar hsauhasuashuashuashasu. E o fato de ele ter chegado primeiro não quer dizer nada quanto a ele ter perdido a falta de orientação dele, ninguém sabe como ele chegou, com quem, se veio sozinho, quando ele partiu pro arquipélago Shabaody...

Acho que no capítulo seguinte o Luffy vai derrotar aquele fake sem nem mexer um músculo literalmente, cor do rei já será suficiente kkkkk. A marinha deverá mandar uns caras fortes, não me surpreenderia se aparecesse o Smoker ou até mesmo o Coby, com uma patente mais alta e beeem mais forte também. Aliás, muita gente não tava dando nada pelo Coby, mas eu acho que ele deve estar muito forte agora também. Uma coisa que acho que poucos levaram em conta foi que em questão de meses ele passou de um completo fracote e medroso pra alguém que já usava Rokushiki (não sei se todas, mas algumas pelo menos). Enfim, foi um avanço e tanto pra tão pouco tempo. Imagino o que ele deve ter melhorado em dois anos, ainda mais depois do choque da guerra e tal.

Desculpa se ficou meio grandinho o post, é o meu primeiro “pra valer” aqui no M4all hehe.

Isso é sacanagem falou tudo que eu ia falar T.T. Realmente os cara que pegaram a fake Robin pareciam muito com os "capangas" da CP.. mas também o que deixa em dúvida quem estava a perseguindo é que falam no telefone "encontramos ela.." tal vez seja o spandam xD espero muito desse capitulo o Luffy vai só olha e fazer cara de mau e aquele fake Luffy vai chorar kkkkkkkkk será que vão todos se encontrar no fim do capitulo ou ainda vai vir no 600? Razz acho que só no 600 eles vão se encontrar e vão dar uma festa no "sunny 2.0" auhaauhhuah \o/ quero ver o sunny fas tem pão que ele não aparece *-* Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sex Out 01, 2010 5:38 pm

Off: Ero nakama, Bien venido (: repawoiepraowi' post otimo man, paguei pau '-'

On:Alohaa!

enfim saiu ♥️, tava quase morrendo acompanhando a tradução, quando chego no 93% parecia que nao andava ;X

mais entao, que ramelação é aquela tripulação pirata ? Lol

Nami-swan ( que por sinal ta muito gostosa) podia ter ownado eles juntamente com o Ussop. Ussop, delicioso Ussop, o cara ficou foda com akela green pop, muito brisaaaa ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 844404 , mais muito fodastico. O cara ta todo trincadão '-'

e o Jimi Hendrix man :O, pensei que o grande astro já tinha morrido Lol, o Brook ta muiito feraa, lembrou muito style 60's rock. '-'

Chooper, só não entendi uma coisinha, porque ele não usou o nariz para descubrir que akeles não eram seu nakamas ? :O

Revolucionarios seguindo Robin?!! Creio que não, a mulher é muito boa pra isso '-' e alem do mais ela ficou um ano e pouco com os caras, já devem ter virado até irmãos ! oerpawpiraepoi'

Sanjii, Sanjii fdp, again nao vai conseguir nadaa, as mulheres já são minhas .-.

Mugiwara-boy, que cara fera man, diferente do post acima, ele cresceu sim. Até o jeito com que ele gritou com a bixarada lá mostra como o cara ta ownador, e se pá o proximo cap vai mostrar ele ownando akela nubaiada laáá, tomara, eu necessito disso .-.

Queria ter visto o Zoro, do jeito que ele é ignorante, se visse ele no modo fake ia ter fatiado .-., pena ele não estar lá por perto.

Franky, o cara ta muito Gorila-zord, muito feráá, deve ta atirando lazer até pelo C.. nariz (:

eberj2003 , é porque você nao viu os outros posts manin, mas agente tava falando de uns par de carinha, e concerteza o Coby cresceu muito (e se não me engano) eele tambem tinha HdR, porque aparece um médico falando com ele sobre isso e ele correndo para o Garp, e outra coisa o cara treinou com o Garp velho, GARP, akele lá nao virou Almirante da Frota porque não quiz (:

agora pro proximo mangá, não sei se a marinha já vai aparecer, mas que ela ja vai estar indo a caminho da ilha ela vai "_"

quero ve BRIGAA ♥️

Jha Bless .0.
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Sex Out 01, 2010 6:56 pm

Verdade manos! Tem a CP9!!
Se me recordo bem, os antigos membros da CP9, fugiram de Ennies Lobby e foram pra uma ilha lá pra ensinar crianças.
Será que o GV recrutou novos membros? Ou melhor, será que o Coby está entre esses novos membros ja que ele usa aquele negócio que o Rob Lucci usava (não consigo lembrar o nome)?
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sex Out 01, 2010 7:06 pm

Aloha!

Não sei não, Coby envolvido com a CP ? :O

isso seria um tanto quanto meio que estranho :O

acredito que não, Coby quer, a todo custo, ficar muiito foda. Então acredito que ele ficará o maximo que conseguir ao lado de Garp
para poder sugar tudo oque puder, além do mais ele quer virar Almirante, e quem entra para alguma CP vira como se fosse um espião
ou algo do genero, assim não tendo tanta facilidade de correr atraz de um objetivo, como o dele.

Off: se falei besteira, me correge ae, mais CP não entra pessoas já da marinha não.

Off²: Blur, mano, pré muito doida velho, vo te dár até +, manolo, se arrebento, vi ela saindo do forno e nem esperei esfriar, muita emoção ver
a marinha chegando e o Mugiwara-boy ownar akeles tontos '-'


Última edição por Camozza em Sex Out 01, 2010 10:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Off sobre a pré do Blur)
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 11:29 pm

quem acha q o usopp ta usando arma agor, não axo q esteja não pq as pop greens são sementes provavelmente explodiriam quando ele atirasse

e na pag 13 quando mostra ele atirando,no canto da imagen a mão dele ta levantada como se tivesse puxando alguma coisa

deve ser alguma outra coisa sem ser estilingue pq deve caber dentro da bolsa senão ele deixava pendurado em algum lugar na calça ou nas costas (e não deve ser estilingue pequeno senão ficaria escroto)

e a nami evoluiu bastante pq como vimos ela não trabalha só com tempo pq aquilo q ela fez não é um tipo de clima(pelo menos eu nunca vi uma nuvem preta que explode @_@ mas como não sei oque causou a explosão la dentro então fica a duvida @_@)

zoro não perdeu um braço pq no lugar onde guarda as espadas tem uma faltando e a da kuina esta do lado tbm e tem uma na mão dele da pra ver entre as pernas do ruffy como ja disseram ai em cima mas provavelmente perdeu um olho @_@ eu vo achar bem dahora se ele perdeu (ou ele pegou um olho estilo mihawk que tenha alguma utilidade @_@)

não axo que os FM sejão tão fracotes assim pq sinão eles não estariam botando banca la

ou os habitantes de sabaody são muito cagões e idiotas para não perceberem a diferença

e vimos que ele atira em um pirata de recompensa de 55 milhões de berries

55 milhões não é pouquinho assim pra ele ter tanta confiança e atirar sem hesitar

ou a minha imaginação é muito fertil e ele é só um buggy da vida que se gaba com seus tripulantes


ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 824883

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 12:34 am

pimenteljr escreveu:
XxXDUDUXxX escreveu:
Concordo com quase tudo, só não acho que sejam os revolucionários que estão atras delas,´eles não podem ser tão ingênuos quanto o Chooper,
devem ser caçadores de recompensa.

Quanto ao próximo capitulo, sou só eu que estou sentindo cheiro de Caos em Sabaody, com direito a marinha prendendo os Fakes Muguiara,
e os verdadeiros saindo de lá na maior moleza, com direito a tachauzinho pra marinha.
Mesmo nessa confusão acho que mostrarão apenas 1/4 do que são capazes, Oda vai focar mais na comédia até eles chegarem a Ilha dos Tritões.

Oda surpreendeu todo mundo, mas isso não é mais surpresa, e sim o que todo mundo espera dele.
O que me surpreendeu foi One Piece quebrando recordes neste fórum, no Brasil Narto e Bleach são mais famosos.

Cara, pensei nisso também de eles não serem tão ingênuos, mas pode ser coisa do f.Oda querendo fazer graça. Todo mundo tá falando que tem a fala 'não a mate, você deve traze-ça de volta', mas "traze-la de volta", não necessariamente seria algo como 'de novo'. Pode ser simplesmente uma ordem para um caçador de recompensa pra não matar nico robin, e trazê-la de volta (ao esconderijo, sei lá). Seria possível, não?

Ou ela "fingiu ser pega" pra pegar uma carrona até Shabaody e quando chegou fugiu deles, com Oda nunca se sabe,
ou como disseram acima pode ser capangas da CP9.
Camozza escreveu:Chooper, só não entendi uma coisinha, porque ele não usou o nariz para descubrir que akeles não eram seu nakamas ? :O
é uma bom questionamento, pode ser que com toda aquela ele nem se tocou.

Sobre Zorro não acredito qe ele tenha perdido um braço, até duvido que tenha perdido um olho, é só mais ma cicatriz,
sobre ele portando ma nova lamina também acho Fake, no arco do Moria ele ganhou uma Katana com lamina negra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 12:37 am

ON:

Muito bem lembrado ederrj, temos também a possibilidade da Cipher Pol perseguindo a Robin. Porra, esse pessoal ama a Robin, hein? uahahauhuah

Mas não sei não viu... tem chance sim dos revolucionários irem atrás dela, pois não sabemos o que aconteceu durante esses dois anos. A Cipher Pol perceguindo ela só agora (que eu me lembre a CP não fez nada no periodo entre o fim da saga Water 7 e o hiatus), teria de ter algum motivo Odástico. Por isso que eu ainda insisto que talvez eles sejam do Exército Revolucionário, ou quem sabe, do Governo Mundial mesmo (não me lembro se o CP trabalha pro GM, mas enfim, whatever se eu me contradizer nesse caso uahauha).

Não acredito que os captores sejam que nem o Chopper. (maldade manolo... UAHAUHauHAUhuA)
Talvez, por ouvirem o Chopper chamar a Fake Robin de Robin, eles resolveram capturar.

O Brooke... quem aí lembrou de comentar sobre o que ele tinha a dizer aos agentes dele? Algo do tipo: Porrada com Guitarra na cabeça! Yohohohoho

E o Zoro... depois de fazer o prediction voltei a pensar na possibilidade de Perona estar junto a ele. Comentei sobre isso no tópico sobre o Novo Nakama.

OFF:

Aew, valeuuu Camozza e quem gostou!! Espero poder fazer mais predictions daqui pra frente xDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Ae ae O/

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 4:15 am

bom...aqui vão minhas observações:
acho que é bem provável que a Robin encontre o Sanji e o velhote no próximo capítulo...pois ela está no groove 12 e ele no 13...(estou deduzindo que a area 12 é perto da 13). Os outros ou estão longes ou...???...ninguém sabe.
Gostaria muito de saber o que saiu da história da ponte. Aliás...não se contentem, pessoas...vocês ficaram bem alegres de OP voltar com um pós 2 anos...mas pode ser que o Oda venha a colocar uns flashbacks longos...para cada personagem, claro.
Putz...se o zoro perdeu um olho....vai ser tenso, mas acredito que se for o caso, o chopper ou o franky conseguem dar um jeitinho x)...mesmo assim...é um olho, manolo! isso me incomoda.
O que espero dele além de ser um espadachim mais foda que falcon, talvez? que ele tenha mais senso de direção...eu rachava o bico quando ele se perdia...mas acho que em batalhas fodasticas ele não pode perder o senso de direção de mais...o.o'
E ele precisa ter desenvolvido algum hakki tbm xP...acho que vai ser mt foda.
O pessoal falou que o Luffy não mudou nada e se mudasse ia descaracterizar o personagem...mas sei lah...talvez sim, talvez não...se modificassem poderia ser ruim pelo fato de que ele é um homem de borracha...xD' seria mais tenso esticar o musculo dele e talvez não ficasse tão bom...mas eu acharia massa a imagem de um luffy meio touro ;P porque BB e o Gold Roger eram verdadeiros monstros...de físico...então subconscientemente eu já me acostumei a imaginar um kra rei dos mares como sendo um peso pesado...suihauishaiushaiusah...em outras palavras, o tamanho do Luffy não condiz com a força dele xP...talvez seja uma forma de fazer com que nos identifiquemos com ele x)
o Brooke...eu imagino que consiga atacar com a música...talvez? shaiuhsaiuhsa
vai saber! em Naruto e em outros animes sempre tem algum lance assim.
Franky está careca...ou está usando um combustível diferente?...ahá! peguei vcs, manolos! todo mundo dizendo que Franky ficou um careca gorila...eu acredito que ele possa ter mudado o combustível ou melhor...desenvolvido vários tipos de combustível que façam ele ganhar habilidades diferentes.
Nota: acredito que uma das upgrades do navio seja se tornar um meio-submarino...xP
Tbm li que talvez a Robin esteja fugindo dos revolucionários...acho bem improvável. Seria legal ela trazer lembranças de Dragon.
Usopp...me alivía...o que mais me irritava nele era ver um ser fraco, narigudo e fujão todo detonado no chão nas lutas contra os outros...e me assustou quando sairam imagens spoiler, porque como não dava pra ver direito...parecia que ao ver o sogeking fake, luffy fake ele ficou com medo xD' (era a reação que eu esperava dele antes de se separar...)
Uma obs quanto ao usopp: será que ele estará forte o bastante para se colocar na posição tão almejada anteriormente de vice-capitão?...até hoje quem mais teve força depois do Luffy pra mim foi o Zoro.
Nami...espero que saiba se defender melhor que isso xP...porque ela é frágil, geralmente...ela precisa mostrar barreiras que impeçam ataques...e tbm quero ver a solução dela pra ilha que chove raios. suihaiushaisuha vai ser bem foda.
Outra questão interessante...como eles vão passar para a ilha dos tritões e depois para o novo mundo...se de um lado da red line fica o QG e do outro fica G1? Haverão muitas batalhas, pelo jeito.
E o Crododile? suiahiushaisuha...será que vai se vingar de Luffy ou algo do tipo?...não se esqueçam que ele está a solta.
Será que o Hakki do Luffy consegue cancelar o efeito de duas akuma no mi? xP...problemão!...e...o que será que acontece ao BN se ele cair na água? o.o com duas akuma no mi ele pode virar uma bomba atômica...suiahisuhsuha...faria sentido...ele é um buraco negro ambulante....e buracos negros quando morrem, "explodem"...provavelmente quando luffy for matar ele...ele vai mostrar o buraco negro dele (?)O-O' bem tenso isso.Suspect
O chopper deve ter desenvolvido formas avançadas das akuma no mi do Luffy e da Robin...e talvez algo foda pros outros tbm (além de ter desenvolvido sua própria forma)...será que ele conseguiu fazer algo que o faça parecer com um humano fisicamente falando?o.o é só uma idéia.
Acho que é só isso...acrescimos gerais...talvez o hakki do rei seja valorizado na ilha das mulheres...mas hajam outros hakkis raros que não foram mencionados e que sejam um verdadeiro desafio contra os oponentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 7:38 am

OFFs: Blur mandou muito bem na sua primeira prediction (+ pra ele), vale a pena ler... tem mais predictions lá, se alguém interessar.

ONs: Muito bem lembrado pelos colegas, aquela trupe que raptou a fake-Robin (WTF my God!) pode muito bem ser da CP9... nesse caso veríamos o 'homem-onça' Lucci de novo, a meu ver seria interessante.

A princípio Zoro e Franky com certeza estarão no 599, a princípio...

ODA e (f)ODA e pode muito bem inovar. Acredito que por enquanto vai focar os mugiwaras, Buggy, Crocodile, Dragon, etc, ficarão para depois...

Agora fico imaginando o que vai acontecer com os fake-mugiwaras (FM). Contra a parte principal do bando, qualquer um dos nakamas pode dar conta. O problema é que - teoricamente - só Sanji, Zoro e Luffy aguentam qualquer parada, os FM estavam recrutando piratas com recompensa acima de 100 mihões, e isso pode tornar as coisas um pouco mais interessantes...

Acho que só o trio que citei acima pode acabar com os irmãos "Caribou do Cabelo Molhado" e "Coribou Jorra-Sangue" (com esses nomes certamente a mãe deles não os amava...ahsuhasuahsuhsuashuashuash) que possuem ótima bounties...

Enfim, é isso no momento, esperamos novas informações...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Sáb Out 02, 2010 10:43 am

Yo galera...
Quanto tempo..Nao podia deixar de postar na volta do melhor manga do Mundo!!!
Eu gostei do cap, achei D+ (ou era so a abstinencia mesmo:medo: , mas Oda nao decepciona)
Sobre a aparencia realmente gostei das q tiveram mudanças, as garotas MY GOD, q q e aquilo cara, Gatas D+, a Robin entao, ficou Ultra BOA!!!
Dos Testosterona Mugiwara achei o Franky foda D+, puts, q monstro ele fico, realmente espero confirma isso no proximo cap, como foi as mudanças nele, olhando melhor os detalhes, O Sanji tbm fico bem o cavanhaque nele, Luffy nao tenho o q comentar, Chopper tbm nao (nao quer dizer q nao gostei), o Brooke fico loucao hsuAHUSha, Usopp ta parecendo homem agora...Zoro, so vi as roupas e a cicatriz no olho mesmo q mudou, achei q combina com ele...
Sobre o cap em si, Puts o Oda sempre surpreende, aquelas "coisas"(Me refiro aos Fake-Mugiwaras) Puts, q bando de cara esquisito pra porra, e so ficam atirando em tudo q vê ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 255300
Os caras perseguindo a Robin realmente parecem da CP, mas quem sabe, so o Oda mesmo, mas eu tbm apostaria ne ser eles. suashuAS
Mal vi o 598, ja to louco pelo proximo cap, q azar aquele do Fake-Luffy, olha so de quem ele foi levar um esbarrao kkkk, so q nao acho q o Luffy vai espancar eles, ao menos nao nesse momento, seria epico os verdadeiros todos juntos colocando o caos la, e esses fakes tudo junto se cagando todo, agora se ele vim com toda aquela panca dele pra cima do Luffy, ae e FAIL pra ele...ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 74372
Acho q so no 600 pra todos se encontrarem mesmo, no proximo vai ter alguns acontecimentos com esses FM, putos com eles, sem saber q sao os verdadeiros, Marinha chegando em Shaboady e no 600 a pancadaria solta...
No mais, do jeito q o fizer, acho q vai ser de agrado, so quero ver e todos indo pra nova aventura novamente, rumo a Ilha dos tritoes!!!ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 509184
Fui!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 12:33 pm

Yo galera.. ae eu axei a foto deles naquele poster lá e se você olhar bem as espadas do zoro somente não estão aparecendo no poster mas as 3 bainhas estão lá sim..

Spoiler:

e também a possibilidade dele perder o olho direito.. pra mim é nula pois eu não li o mangá de one piece mas comecei a ler a pouco tempo e nas capas ele sempre fecha aquele olho. pena que eu não tenho algumas fotos aqui ;/. pode ser muito bem arma Ero Kizaru, pelo oque eu me lembro na saga de alabasta mr 5* (dona edit aki xP) atira meleca com um 38.. por que não sementes demoníacas? xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sáb Out 02, 2010 3:02 pm

Off: Nice pré-edictions Lion, as duas ficaram feras (:

On:Aloha!
Lion, oque voce falou tem sentido, somente o Trio fodastico da tripulação que iria ownar
akeles outros 2 doidos de 100 Milhões, mas só que não temos noção da power dos nakamas agora.
To pensando se a Robin fizer tudo oque eu penso que ela pode fazer agora, ela ownaria eles com
um super soco de um monte de mão (:, se o Franky ta soltando lazer até pelo *cu* olho,
concerteza ele ownaria eles, se o Ussop ta com akele corpo trincado quer dizer que ele deve ter
,tambem, força fisica, e akelas green pop devem ser muito ownadoras, ele tambem iria bater neles (:
se a Nami facilmente destruiu um bar sem que ninguem percebece que as nuvens estavam se formando
foi uma explosão do capeta, Brook deve tar fodastico, ele já era um bom espadachim, agora treinando
em uma ilha onde Guerra era o sobrenome e tambem fazendo todo mundo chamar ele de "Sama" ele deve ter
evoluido só um pouco (lol) ou entao ter virado bruxo (:, o unico que não colocaria fé para bater de
frente com akeles doidos é o Chopper, pois acredito que ele tenha se especializado apenas em medicina (:


Jah Bless
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 3:12 pm

Camozza escreveu:Off: Nice pré-edictions Lion, as duas ficaram feras (:

On:Aloha!
Lion, oque voce falou tem sentido, somente o Trio fodastico da tripulação que iria ownar
akeles outros 2 doidos de 100 Milhões, mas só que não temos noção da power dos nakamas agora.
To pensando se a Robin fizer tudo oque eu penso que ela pode fazer agora, ela ownaria eles com
um super soco de um monte de mão (:, se o Franky ta soltando lazer até pelo *cu* olho,
concerteza ele ownaria eles, se o Ussop ta com akele corpo trincado quer dizer que ele deve ter
,tambem, força fisica, e akelas green pop devem ser muito ownadoras, ele tambem iria bater neles (:
se a Nami facilmente destruiu um bar sem que ninguem percebece que as nuvens estavam se formando
foi uma explosão do capeta, Brook deve tar fodastico, ele já era um bom espadachim, agora treinando
em uma ilha onde Guerra era o sobrenome e tambem fazendo todo mundo chamar ele de "Sama" ele deve ter
evoluido só um pouco (lol) ou entao ter virado bruxo (:, o unico que não colocaria fé para bater de
frente com akeles doidos é o Chopper, pois acredito que ele tenha se especializado apenas em medicina (: Jah Bless

Thks for predictions...

Isso o que disse é verdade. Só não coloquei que os outros nakamas possam dar conta dos FM porque acredito que eles estão no nível de um pirata com 200 milhões de recompensa.

Deixa eu ver se explico melhor: Usopp, Nami, Robin, Franky, Brooke e Chopper conseguiriam derrotar os caras de 200 milhões porque estão no nível deles (uns +, outros -)

Agora eu quero deixar uma dúvida aqui:

Ero FusKy escreveu:
Ai ta uma imagem da bolsa do luffy quando esbarra no MFL, parece que alguem geme dentro da mochila dele, pra mim e a boa q ta ali dentro...

III FAIO O CARREGAMENTO DA IMAGEM..
Bom e isso ae t+ galera
ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 495715

O nosso colega colocou isso corretamente na área de "quem será o próximo nakama", mas quero perguntar se o que sai da bolsa é um gemido mesmo?

(OFF: acabei de ter idéia para um prediction legal... vou desenvolver)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hunter Sáb Out 02, 2010 3:31 pm

cap muito foda,fazia tempo q eu fikava tao ancioso pra ver o otro cap (foi-se o tempo q naruto te dexava ancioso)
o pessoal tao subestimando os otros tripulantes,eu acho q ate o ussop ganha do ouriço com menos recompensa (nao me recordo o valor)nao so ele como os otros tamem
akeles FM se fuderam geral,em vez de fika matanos os otro e recruta membros,eles devia se manda logo pro novo mundo,apesar q ninguem sabia q os verdaderos iriam aparecer.
sobre a robin ser perseguida,eu so a favor q é coisa da CP9,pq o unico lugar q pegaram eram foi esses cara,mais sei la num discarto ser os revolucionarios pois ODA é (f)ODA.
proximo cap reencontro dos nakamas,e tomara q o luffy acabe com a casa de leilao humano e entao no 600 a marinha aparece com um almirante pra nois ver a verdadera força do pessoal.
edit
caramba mano,agora q eu percebi esse "gemido" no casaco,quem sera?
sera o estomago do luffy ou alguma pessoa?
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por tigerhearth Sáb Out 02, 2010 4:15 pm

na pagina 2-3 onde mostra as irmas da boa a falar como o luffy se tornou o rei da ilha reparem que ele esta segurando alguma coisa na mao scratch
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Out 02, 2010 6:05 pm

Nossa to loco pra ver o proximo capitulo...
Esse foi massa, e deichou todo mundo de quexo caido, com tudo que aconteseu, no proximo conserteza vai continuar com isso, de mostrar os nakamas, e com certeza já vao se encontrar no bar da Shakki, ou no Sanny Go.
Irao acabar com os FM e vao dizer ao mundo todo(AS) que os Piratas do Chapeu de Palha voltaram, derrotando os marines que chegarem, ou os marines chegam derrotam os FM, e eles veem e acabam com os mesmos, dizendo que eles sao os verdadeiros.Ta viajei legal mais pode acontecer isso sim...
Os caras que estao perseguindo a Robin, podem ser qualquer um, CP9, caçadores de recompensas, ou ate mesmo os revolucionarios.
tava pensando para o Luffy ter fakes, as recompensas (que nao foram mostradas, nem ditas ainda) podem ter aumentado, ou eles planejaram aumentar se eles retornasem, mas nao voltaram até agora.
aquilo na bolsa de Luffy, pode sim ser alguem, nessa pagina mostra uns sons saindo de dentro da bolsa, e que podem ser a BOA. (tem mais de um som).
o Brook acredito eu, que ele use a musica pra atacar, assim com ele fasendo essa Word Tour, criando e aprendendo novas musicas, e tocando novos instrumentos, ele deve tar bem forte.
Quero ver a trip arrebentando com uns piratas, já famosos.
Realmente ele tá segurando alguma coisa, algum tipo de bolsa... isso tudo de informaçao, isso tudo de duvida, isso tudo de emoçao... dó OP mesmo, Oda é Foda.

Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Sáb Out 02, 2010 7:40 pm

O capitulo me decepcionou,talvez porque eu tenha criado grandes expectativas pela abstinência e porque à historia deixou a entender que não havera a reunião dos nakamas no capitulo 600 ou muito menos a partida pra a ilha dos tritões.Ao mostrar a tripulação fake e deixar as pontas soltas com relação a robim e com o choper,me mostrou que sera necessario mais um capitulo para que a rena estupida salve a fake robim e talvez descobrir que ela é uma farsa(do jeito que o chopper é estupido capaz dele embarcar no navio da tripulação fake), sem contar que a nico precisa saber que o recrutamento é da tripulação fake.O luffy não precisara nem mostrar a extensão dos seu poderes para derrotar o fake obeso e os fake nakamas que estão perto,só sera interessante para nós se mostrar a chegada dakeles 2 supernovas e como o real luffy ira enfrenta-los.Então o ODA vai gastar tempo demais com esse incoveniente.


O que eu espero do capitulo 599 o resultado da surra que o luffy ira dar, a rena ir a traz da fake robim e talvez descubra que ela é generica(mulher de tromba kkkkkkkkkk),a robim ir de encontro ao rayling e contar o que esta acontecendo na ilha para os outros.Provavelmente fara um rápido comentário sobre o que mudou no mundo nesses 2 anos, assim como mostrou a mudança do quartel general da marinha e do novo almirante,deixando varias lacunas a serem preenchidas futuramente.É possivel mostrar nas ultimas paginas quem o quartel general ira mandar para conter a tripulação do chapéu de palha,eu estou torcendo para que seja o novo almirante e assim revele a sua identidade.Capaz de revelar a forma dos nakamas que não foram mostrados no 598,se mostrar do jeito que o zoro é ele deve se encontrar com a sua versão de Portugal(hehehe) e eu quero saber quais são as proporções novo frank,antes ele era +- do tamanho do zoro agora ele esta bem alto[quando eu olhei a imagem do novo frank me fez lembrar de porteiro de boate(alto,largo e com cabelo raspado)].

Nota:eu postei o comentário antes de ler os outros comentários,então se eu repetir a idéia de alguem me da um + porque afinal eu concordei com você(hauhauhauhau).
ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 82670118


Última edição por patoputo em Seg Out 04, 2010 12:45 pm, editado 1 vez(es)
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por munkas Sáb Out 02, 2010 8:05 pm

on: eu acho que o chopper vai ser salvo pela robin a verdadeira, ela deve ver ele se enganando e o "salva", o luffy duvido que faça alguma cena, já que não quer dar nas vistas de certeza, e o fake luffy ao ver o verdadeiro deve-se calar e fugir, tb duvido que a marinha mande o novo almirante o Oda não ia estragar a surpresa ele deve deixar para pelo menos depois da ilha dos tritoes, o que a marinha deve fazer é enviar 1 ou 2 pacifistas para controlar a situação e o luffy deve aproveitar os fakes para sair da ilha sem dar nas vistas.
mas o que eu mais quero é saber que foi fazer o Kuma ao pé do Thousand Sunny não me recordo do ep mas foi antes do Oda meter ferias.

off: espero não me ter enganado em nada
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 8:09 pm

Ero Lion escreveu:
Camozza escreveu:Off: Nice pré-edictions Lion, as duas ficaram feras (:

On:Aloha!
Lion, oque voce falou tem sentido, somente o Trio fodastico da tripulação que iria ownar
akeles outros 2 doidos de 100 Milhões, mas só que não temos noção da power dos nakamas agora.
To pensando se a Robin fizer tudo oque eu penso que ela pode fazer agora, ela ownaria eles com
um super soco de um monte de mão (:, se o Franky ta soltando lazer até pelo *cu* olho,
concerteza ele ownaria eles, se o Ussop ta com akele corpo trincado quer dizer que ele deve ter
,tambem, força fisica, e akelas green pop devem ser muito ownadoras, ele tambem iria bater neles (:
se a Nami facilmente destruiu um bar sem que ninguem percebece que as nuvens estavam se formando
foi uma explosão do capeta, Brook deve tar fodastico, ele já era um bom espadachim, agora treinando
em uma ilha onde Guerra era o sobrenome e tambem fazendo todo mundo chamar ele de "Sama" ele deve ter
evoluido só um pouco (lol) ou entao ter virado bruxo (:, o unico que não colocaria fé para bater de
frente com akeles doidos é o Chopper, pois acredito que ele tenha se especializado apenas em medicina (: Jah Bless

Thks for predictions...

Isso o que disse é verdade. Só não coloquei que os outros nakamas possam dar conta dos FM porque acredito que eles estão no nível de um pirata com 200 milhões de recompensa.

Deixa eu ver se explico melhor: Usopp, Nami, Robin, Franky, Brooke e Chopper conseguiriam derrotar os caras de 200 milhões porque estão no nível deles (uns +, outros -)

Agora eu quero deixar uma dúvida aqui:

Ero FusKy escreveu:
Ai ta uma imagem da bolsa do luffy quando esbarra no MFL, parece que alguem geme dentro da mochila dele, pra mim e a boa q ta ali dentro...

III FAIO O CARREGAMENTO DA IMAGEM..
Bom e isso ae t+ galera
ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 495715

O nosso colega colocou isso corretamente na área de "quem será o próximo nakama", mas quero perguntar se o que sai da bolsa é um gemido mesmo?

(OFF: acabei de ter idéia para um prediction legal... vou desenvolver)

Bom...o que sai da bolsa é uma onomatopéia...que indica o fato de ter esbarrado. está escrito "don" que seria o mesmo que "tum!" aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 9:42 pm

Primeiramente eu gostaria de dizer que EU ACERTEI!!! EU DISSE QUE NÃO MOSTRARIA ELES SAINDO DE SUAS ILHAS E SIM ELES CHEGANDO EM SABAODY JÁ (quer dizer, não foi exatamente isso que aconteceu, mas foi por ai...), EU SOU D+ (convencido -.-).

Finalmente OP voltou, quando eu li esse capitulo depois desse mês de abstinência onepistica quase que eu troco meu avatar de FT por um de OP... quase...

Não sobrou quase nada pra eu comentar, esse pessoal da M4ALL é foda Twisted Evil .

Oda deixou muitas coisas nas entrelinhas nesse capitulo, ele fez um suspense sobre quem é o novo almirante da frota, então existe a possibilidade de ser o Akainu. Outra coisa que ele deixou escapar, que aquele velho do bar fala, é que existem 4 yonkous no novo mundo, então alguem já ocupou o lugar do BB, talves o BN ou aquele carinha que se transforma na fênix (não lembro o nome dele) tenham ocupado.

Sobre quem está perseguimdo a Robin, talves sejam os revolucionarios mesmo, talves a Robin descobriu algum segredo sujo deles. Eu não tenho tanta certeza que os revolucionarios sejam bonzinhos, por que o Kuma saiu do exercito revolucionario por alguma razão, talves ele tenha descoberto que eles não são os "mocinhos".

Eu acredito que nos proximos capitulos nós teremos um aperitivo de quanto os mugiwaras evoluiram. A marinha talves mande algum almirante, talves o novo almirante que ocupou a vaga do Aokiji/Akainu, afinal eles fizeram um auê com o Ace por ele ser filho do rei dos piratas, por que não mandariam artilharia pesada pra pegar o Luffy se ele é filho do lider do exercito revolucionario?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 3:49 pm

Kakashi_Raul escreveu:Bom...o que sai da bolsa é uma onomatopéia...que indica o fato de ter esbarrado. está escrito "don" que seria o mesmo que "tum!" aqui.


Ah... seria interessante a Hancock alí dentro, escondida. Se o que o Kakashi_Raul disse for verdade... ainda vai demorar um pouco para ela reaparecer. Se não aparecer agora, imagino que só apareça quando eles estiverem no Novo Mundo.

Voltando para o presente...

A Marinha aparecerá no Sabaoby... isso já é certeza. Agora, os marines importantes que veremos no Sabaody serão estes na minha opinião:

-Coby e Helmeppo.
-Sentoumaru (aposto que ele vai aparecer, AI SIMMM, vai ser humilhado pelo Haki de Armadura do Luffy!!)
-Veremos também alguns Vice-Almirantes. Certeza.
-E quem sabe, o Kizaru também não dá as caras que nem da ultima vez?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 7:46 pm

Camozza escreveu
o unico que não colocaria fé para bater de
frente com akeles doidos é o Chopper, pois acredito que ele tenha se especializado apenas em medicina (:

Eu acho que o Chopper iria ter coragem de bater nos "doidos" pq ele deve ter aprendido a controlar aquela forma gigante dele ou conseguido criar uma nova bem + forte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 7:53 pm

É vejo que nao foi so eu
que achou meio paia o manga nossa esperava tanto
mais nao foi ruim nem um pouco cara foi muito bom ver sogeking
e a nami e sanji cafetao rsrsrsr
espero o proximo com o mesmo animo porq piece e muito f....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Seg Out 04, 2010 1:35 am

Continuo cético quanto a possibilidade de serem os revolucionários os captores da falsa Robin... E também não acho que sejam da CP9, a CP9 era a top entre as Cipher Pol, tanto que a existência dela era secreta, membros da CP9 não capturariam uma Robin falsa usando um saco (057)
De qualquer forma, minha suspeita sim era que fosse alguma Cipher Pol, e agora vou viajar um pouco também, chutaria que talvez seja uma cena cômica do Oda mostrando o Spandam rebaixado(de chefe da CP9 pra chefe de alguma outra CP talvez) tentando se reerguer capturando a Robin, até porque a Robin marcou a vida dele da pior forma possível kkkkk *modo viagem off*. Acho que seria engraçado...

Eu queria justamente saber que que era aquele balaozinho saindo da bolsa do Luffy, mas me pareceu um pouco esperança demais daqueles que querem ver a Boa na tripulação (porque cargas d'água ela estaria na bolsa do Luffy??? kkkkkkkkkkkkk), mas enfim, acho que seja só uma onomatopéia mesmo.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos