M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+31
Ero Rafa
munkas
patoputo
Ero Ronaldo0
tigerhearth
Ero Hunter
Ero Reaper
Camozza
éBeR
zastin
HardRocker
Black Leg Sanji
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Naldo
Luciak
Chopper M4ALL
Ero Sensei
Keii
Ero Jisung
Ero K. Brock
Ero Nharox
Ero Ero no Mi
Ero Pintas
Ero Sogeking
ero ero lucas
Strawhat
Fernandi
Remi Owna
PanacosBH
Ramaru
Ero D. Mugiwara
35 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Seg Out 04, 2010 12:24 pm

OFF:
Li todos os comentários, agora vamos às minhas impressões ...

ON:
Duvido muito que seja a CP9 atrás da Robin.
Até porque se eles tivessem refeito a CP9. seria com membros ainda mais fortes do que os antigos (se não com os mesmos fortalecidos), e não com esses amadores.
Talvez uma Cipher Pol menos poderosa ou como alguém bem disse, o Spandam querendo se vingar da humilhação que sofreu e se redimir com o Governo Mundial.
Acharia estranho se fossem os revolucionários. Mas caso sejam eles, duvido muito que seja uma ordem direta do Dragon. Ele jamais iria causar problemas com o Luffy ou algum de seus nakamas. (Mesmo a Robin). Poderia ser, quem sabe, algum outro comandante do E.R. subalterno ao Dragon que não confiava na Robin e do qual a Robin extraiu informações sigilosas. (Uma possibilidade).

Pessoal comentou que o Chopper não mudou.
Na verdade, não via necessidade de mudar essa forma "anão" dele. Pois ele precisava manter essa aparência de amável/inofensivo pra contrabalançar ainda mais com a sua forma monstro. Pois ele mesmo afirma que se fosse pra ajudar o Luffy, ele se transformaria no monstro, que sempre temeu, sem hesitar.
Mas eu também aposto que ele não só controla sua forma monstro como também aperfeiçoou as antigas e quem sabe criou novas.
Outra coisa ... o Chopper deve ter criado medicamentos pra auxiliar a todos os nakamas. Eu acredito que ele criou algum medicamento pra reduzir os danos causados pelos gears ao Luffy. Assim como o Sanji desenvolveu a "cozinha de ataque" para auxiliar todos a ficarem cada vez mais fortes.

Torço para que esses fake mugiwaras não passem do próximo capítulo, uma vez que o fake Luffy já bateu de frente com o verdadeiro, acharia estranho se os acontecimentos se prolongassem com os outros fakes.
Achei muito estranho aquela mochila gigantesca nas costas do Luffy, mas não vejo porque o Luffy precisaria esconder a Boa Hancock ... talvez seja só um estoque de carne. hehe
E como já disseram, aquela onomatopéia deve ser referente ao barulho do impacto e não de um gemido.

Creio que todos os mugiwaras se reunirão no próximo capítulo e o Luffy será o último a chegar, depois que tiver ownado o fake.
Chuto que o capítulo deve terminar com os verdadeiros mugiwaras batendo de frente com a marinha e alguns vice-almirantes e muitos soldados.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Seg Out 04, 2010 1:17 pm

Agora eu consegui ler todos os comentários hehehe.
Bem eu acho pertinente a discussão do conteúdo da mochila do luffy neste tópico,já que no próximo capitulo será revelado qual é o seu conteúdo(tomara que eu não leve jen).Eu criei 3 hipóteses a respeito do conteúdo:
1)Hipótese- A BOA esteja escondida dentro da mochila e o barulho seja um gritinho de dor dela.Alguns se perguntam porque a BOA esta escondida dentro da mochila e é pelos seguintes motivos,ela é uma shibukai e atrairia muita atenção pra ela e propositalmente pro luffy,o nome dela ja diz tudo BOA e tem a mesma justificativa que anterior e por fim até agora nenhum marine conhece a relação dela com o luffy,então não seria prudente mostrar agora.
2)Hipótese- O conteúdo ser algum dos 300 animais fodonicos da ilha das 42 estações e o barulho seja um rugido,na despedida da ilha ficou claro como os animais gostavam do luffy (eles até choraram),então eu não duvido nada que o luffy ficou sensibilizado e trouxe o menor animal para ser um mascote.
3)Hipótese- A mais obvia ser comida,o luffy é um glutão e essa não é a primeira vez que ele transporta comida,pode ser uma das especialidades da ilha das kujas(ex:guisado de rei dos mares).Na conversa com a BOA na ilha a hipótese pode ser validada.
---------------------------------------------------------------------------------------
O sunny não deve aparecer nos próximos capítulos,só será revelado a versão 2.0 quando a tripulação se reunir e partir para a ilha dos tritões,afinal mostrar agora só estragaria a surpresa.
Uma duvida minha que pode se tornar até tópico as pop-grens(maconha)só se tornam plantas, como se obtem essas sementes,será possível atira-las com uma arma de fogo?Essas duvidas foram criadas após a leitura do ultimo capitulo e quem sabe alguem tenha alguma hipótese que faça sentido.


ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Patoputo
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 3:30 pm

OFF:
positivem os spoilers confirmados galeeera... até que enfim..


ON:
SUPAAAAAR FRANKY?! What hell is wrong with you?!

Caramba manoolos... eu não gostei muito dessa transformação do Franky UAHUASHUASH
Meu deus ele fico gigantesco!!
E esse erro do Oda? Na Capa do 598 colocou a cicatriz no olho errado do Zoro. MÍÍÍÍTICO KOPASKOPKASOPKS'

Ramaru escreveu:Acharia estranho se fossem os revolucionários. Mas caso sejam eles, duvido muito que seja uma ordem direta do Dragon. Ele jamais iria causar problemas com o Luffy ou algum de seus nakamas. (Mesmo a Robin). Poderia ser, quem sabe, algum outro comandante do E.R. subalterno ao Dragon que não confiava na Robin e do qual a Robin extraiu informações sigilosas. (Uma possibilidade).

Das nossas opiniões até agora sobre o assunto, a sua foi a que mais fez sentido.
Mesmo por que, quando os sequestradores estão conversando, um deles diz "não a mate, você deve trazê-la de volta"

De volta para onde?? Nós temos somente a informação de que ela esteve com o Exército Revolucionário, então foi por isso que comentei. Infelizmente não podemos afirmar que ela ficou lá durante 2 anos. Enfim, é uma ótima confusão para ser explicada no próximo mangá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 04, 2010 4:10 pm

Yo Minaaaa...

Eu acabei de notar uma coisa ainda não comentada e que eu já tinha notado na outra caa e agora com o spoiler tá lá pra quem quiser ver...

O Zoro perdeu uma espada nesse treinamento, mas ganhou outra...

Agora ele está com duas katanas de lâmina preta!

Fora que a nova tem a cruz, que é o símbolo do Mihawk.


Oa, informa que a cicatriz foi posta errado no poster...

E por esse coment dele, eu acredito que o Zoro tenha tido sua antiga katana cortada por Taka no mi e isso acabou atingindo seu rosto...

Foda que ainda não se sabe se ele perdeu um olho, mas eu continuo acreditando que não...

Veremos Franky nesse próximo cap e isso já é bão demais... Mas quero mesmo é ver como será o desfecho dos FM com Luffy...

Como sabiamente disse o Ero Ramaru...

Os revolucinários jamais estariam atrás da Robin... e já começo a dúvidar da idéia de algum CP...

Tá estranho isso!

Mas deve ser algo idiota, como foi o caso do Duval com o Sanji...

huaskhuaskhauskhausk...


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Out 04, 2010 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 4:39 pm


Bom, eu andei vendo em alguns sites japoneses, eles estavão comentando que o olho esquerdo do zoro se tornou realmente inutil "perdeu a visão do olho esquerdo mesmo".
E na imagem do choper chorando ele esta correndo para o luffy dizendo algo como se a robin tivese fugido dele dahdhaudha mo comedia, e o luffy falando pra ele que os Nakamas que ele viu são falsos.


Fonte: jumpnetabare
não coloquei o spoiler e a tradução porque fica quase imcompreensivel dae nem rola ficar poluindo o forum..rs


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 5:07 pm

O Franky está muito estranho... vai demorar um pouco para me acostumar com ele...

Zoro sem um olho foi para mostrar que o treinamento foi mesmo difícil.

(será ele o primeiro nakama que usará um tapa-olho? classicamente muitos e muitos piratas usavam o tapa-olho... [sem papagaio no ombro por enquanto... he he he])

ODA cometeu mesmo o erro? (olho esquerdo/direito de Zoro)
Isso é raro, muito raro.

Sobre Robin e o ER... que ela se encontrou com o Dragon isso é certo, já se ela ficou com ele por dois anos não sei. E os marinheiros estão chegando à ilha agora, não devem ser marinheiros os raptores. CP9? Gostaria que fosse, mas eles seriam eficazes... talvez sejam caçadores de recompensa mesmo.

Na mochila de Luffy devia ter carne mesmo. Teve um colega que traduziu apenas como barulho o som que saiu do choque entre fake-Luffy e Luffy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 7:59 pm

Li ali que alguem colocou que a CP não ia capturar a Robin com um saco.. isso simplificou tudo obviamente deve ser seques-tratores de escravos.. "capturamos" e "traga ela viva".
xP nova espada? cheers zoro anda aniquilando as espadas fodonas uma atrás da outra cara ;/ aff se ele ficar sem um olho vai ficar estranho ;/ ele ia dar mais medo ainda '-' nos caçadores de recompensas ahuuahhua

Se for a Hancock naquela mochila eu vou rir quilômetros uhahuauhauahuauha mas realmente como disseram pode ser um animal la da ilha monstro..
não acho que a Hancock precise esconder o fato que ela se da bem com o Ruffy 1° por que o Jimbei se dava bem com o Shirohige e mesmo assim a marinha só prendeu quando ele se negou a participar da guerra, cara mas atacar o gorveno pra proteger o Ruffy ai já é outros 500

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Ter Out 05, 2010 12:31 am

Cara o Franky ta muito estranho, ta bem Cyborgue mesmo, vai demora pra se acostuma com ele.

O Zoro perdeu o olho esquerdo, e uma espada, agora ele perdeu a espada amaldiçoada neh? tomara pq se ele ficar com duas espadas pretas e uma branca vai ficar show (ate cobina)*__*, e eu gosto da espada preta ela é bem loca.
Dona edit aki, recapitulando a que ele ganhou do zumbi,(a espada preta), tem a guarda (lugar que fica em cima da bainha) com formato de flor, igual essa dai que mostra, mas com a bainha (onde segura) com bolinhas cortadas e nao com esses triangulos, nem a crus e tudo mais(ta ai a imagem http://img3.ak.crunchyroll.com/i/spire1/68af56509a443a27c6718aaaa3be9dc61229476443_full.jpg). Agora a amaldiçoada ta do lado dele, junto com a Branca. dai fu... td. nao entendi nada.

Chopper é msm burro/inocente, algo assim, como ele foi confundir, os FM, com os seus nakamas, caramba rena tem memoria fraca, kkkk, ele deveria ter reconheçido o cheiro deles, pelomenos.

Os caras correndo atras da Robin devem ser caçadores de recompensas, pq sao muito burros, e tava pensando eles devem tar atras da FRobin, desde o começo, pq foi ela que apareseu com os FM, primeiro, e a Robin tava "ouvindo", com o seu Haki eles combinando de pega ela e td mais, Viajei, mas pode ser isso.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 1:27 am

ODA realmente foda @_@ agora que pensei bem,ele deve te posto os FM só pro bando original causa confusão e chama a atenção da marinha

todo mundo acha que eles morreram @_@ precisam saber que eles estão vivos

e afinal

novas aparencias novos cartases de recompensa

DONA EDIT:não acho que tenha alguem ali dentro

aquilo pode ter sido simplismente o barulho dos pertences do luffy se mechendo qnd a mochila bateu no FM

@_@ seis fasem mó AWE por causa de um balãozinho uhaehuaehuae OP causa duvida até num simples balãozinho uheahueuuhe ODA É F'ODA MSM

MAS pelo tamanho da mochila pode até ser que tenha alguem ali @_@

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 11:12 am

Galera não vou ler todas as paginas pq é mta coisa...
Po o Zoro perdeu mesmo a visão do olho esquerdo???
Todos dizem é uma cicatriz e tudo mais, mas ele perdeu a visão mesmo??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 11:49 am

Mano, é meio estranho ser só uma cicatriz e ele não abrir o olho. Se você olhar o spoiler que saiu dele, vai ver que mesmo no decorrer do manga, ele ainda tá com o olho fechado. Na pag colorida, poderia ser só pose para a foto, mas porque ainda estaria no 599? =x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 1:37 pm

Off: Nossa esse (f)ODA e o bicho só pelos spoilers da pra ver que o cap vai se fodastico.

ON: Como esperávamos (pelo menos eu) luffy não precisou nem encosta um dedo no Fake-Luffy pra ganha dele ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 282414 . E só impressão minha ou o Frank ta meio esquisito? affraid , Pelo jeito o Sentomaru irar para o arquipélago, com isso podemos concluir que irão mandar alguns px também, só resta saber se irar algum almirante (kizaru). Zoro perdeu o olho mesmo pelo jeito (prefiro o olho que o braço)mais ele continua o mesmo (se perdendo). Realmente o tão esperado encontro dos muguiwara será no cap 600 ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 803926 . Creio que será aquela tipica confusão, marinha para todos os lados e o pau quebrando, ai todos se encontram nessa bagunça, e sem tempo de nada já partem para a ilha dos tritões. ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 109928

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 2:34 pm

Bom galera muito bom os spoilers!
Com relação ao Franky a atualização dele foi chocante e ele fez questão de mostrar com o BF-37 no braço, Batle Franky 37, espero que nenhum Px seja páreo para ele.
No que se trata do Zoro, vai que ele tenha ganhado um Sharingan igual o Kakashi, ou um olho de Falcão do Taka.kkkkkkkkkkkkkkk, sério ficou massa mostra que o treinamento dele foi ultra foda e a teoricamente espada mais forte dele foi para o beleléu, ficou a branca(com apelo sentimental) e a amaldiçoada (que pra mim é a mais bonita). E agora qual será a história por trás da nova espada?

Galera com relação a história do BF-37 segue o link - http://pt.wikipedia.org/wiki/Franky

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Ter Out 05, 2010 3:37 pm

Não sabemos ainda se Zoro perdeu o olho ou apenas está se recuperando! Não adianta fazer especulações!

Quero ver eles partindo para cima de alguém!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Ter Out 05, 2010 3:50 pm

nao sei se alguem reparou mas na capa do manga 598 a cicatriz esta no olho direito
e agora no spoiler do 599 esta no olho esquerdo

mas eu ainda axo q e so uma cicatriz e ele nao perdeu a visao
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 4:01 pm

Eu Gostei bastante do capitulo como sempre o Mestre Oda deixou algumas duvidas no ar e isso sempre é bom . . . ^^
Também não acredito que seja a CP9(Pelo que eu me lembro eles não estão mais na marinha, então não tem por eles irem atrás dos Mugiwaras) ou os revolucionários, talvez algum outro grupo fanático ou até mesmo e mais provável simples caçadores de reconpensa.
A união dos Mugiwara e o fim dos fakes vai demorar um pouco(tipo ultima pagina do 600"Esperança" ou do 601, 2, 3...), pelo que eu percebi o Mestre Oda esta juntando o bando aos poucos, começando por:
Nani e usopp;

Nesse capitulo teremos:
Zoro e Sanji;
Francky e Robin

No proximo talvez:
Chopper e Brooke
E por ultimo Luffy, só não consigo imaginar a relação do bando ao vê-lo

Sobre o personagens:
Não vi ninguém comentar ainda, mas a cicatriz do Luffy foi devido ao atk que o Akainu acertou nele e no jinbei (Consular pagina 10 e 11 co capitulo 578) . . . não consegui postar a imagem . . . ¬¬'
Alguém percebeu q o Sanji esta mostrando o olho esquerdo e não mais o direito? a sobrancelha dele "gira" para o mesmo lado q a outra . . ShuaShuaShua
Os outros personagens segue na mesma linha dos comentarios de outros membros do fórum . . . . ,mas achei todos phodasticos, até o Francky!

mush escreveu:nao sei se alguem reparou mas na capa do manga 598 a cicatriz esta no olho direito
e agora no spoiler do 599 esta no olho esquerdo

mas eu ainda axo q e so uma cicatriz e ele nao perdeu a visao

O Mestre o Oda fez um pedido de desculpas pelo erro na cicatriz do Zoro, a imagem do capitulo 598 esta errada..

Abraçç's

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 4:48 pm

ON
Ae galera tava relendo os predictions e ao que parece Sentomaru vai para a ilha atrás dos FM, bom ai é que eu quero ver Luffy dar o troco pela surra que tomou antes de aprender a usar Haki.

OFF
Bom tem um tempão que falamos em Haki e talz, mas esta semana eu tava relendo hunterxhunter e fiquei impressionado como nos dois mangás vc só vai a outro mundo, muda categoria, evolui, é reconhecido e etc, quando aprendem tais técnicas basicamente assim:

Haki - One piece
Nem - HunterxHunter
Bankai - Bleach
Controle dos elementos e chackra - Naruto

Cada autor cria uma forma elaborada e criativa de prender nossa atenção e esperar que os personagens evoluam, por isso que mangá é foda!!!

p.s. fui treinar haki com meu cachorro, mas parece que o instinto assassino dele é maior que o meu, deixei pra lá, melhor só o Luffy fazer isso!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

=AVISO=

Não sei porque mais hoje tô bãozinho, talvez seja o cap que sai amanhã e por seu post não ser um off total...

Então vai só um aviso, mas a próxima vez é JEN.

ERO SETH...

EXISTE UM TÓPICO PRA FALAR SOBRE HAKI E COM CERTEZA NÃO É ESSE DIRECIONADO A DISCUSSÕES DE SPOILERS E PREDICTIONS...

Separei seu on e seu off, mas esse off feito por vc é o tipo de off que nada acrescenta as discussões e por isso chamamos de inútil...

da próxima vez... NO MERCY!

Ero D. Mugiwara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 7:03 pm

off: no bleach nao seria a bankai, mas sim a reiatsu ou força espiritual, bankai é como se fosse uma akuma no mi pois provem de uma arma

on: ja falaram e ja descreveram todos os personagens por isso nao preciso falar nada acerca disso, so nao gostei muito desses braços do franky, acho que ta um pouco exagerado, mas veremos como ficad urante a luta...

faz sentido existir uma luta contra o sentoumaru, derrotar um almirante ja no inicio nao faria muito sentido, pois apesar so lufy ter treinado haki e tudo mais, o barba branca e o shanks lutavam de igual para igual com esses almirantes, nao me parece que o luffy ganhe vantagem de um deles so com isso, mas ele chega la xD entao faz sentido que venha o sentoumaru que sendo derrotado no retorno dos mugiwara, vai ser um shock para a marinha e concerteza as suas recopemsas irao subir, incluindo a do chooper que vai derrotar muitos desses PX com aquela forma demonio, (os px-1 seguem as orderns do sentoumaru na maior parte das vezes)

agora desculpem por este "off topic" que vou fazer aqui:

muitos dizem que one piece vai entrar em seu arco final, mas tamos no 599 e ainda estao na 1 metade da grand line, nao se esqueçam que ainda falta mais metade!! outros 1000 estao por vir, como eu disse luffy concerteza nao esta ao nivel dos yonkou e concerteza vai apanhar ainda muitos dversario dificeis, o que é bom!!

outro off: quando sai o novo manga? data mesmo, sou novo lendo o manga semanalmente e nao sei os dias

desculpem o grande texto

=AVISO=

mAgiwara...

Por vc ser um Ero Freshfish...

Este será apenas um aviso...

1º LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR.

2º DECORRE AS REGRAS ANTES DE POSTAR.

3º NO CASO DE DÚVIDA ENVIE UMA MP A UM MODERADOR OU DIRETOR.

4º QNDO VOCÊ TIVER LIDO AS REGRAS SABERÁ QUE PERGUNTAR SOBRE LANÇAMENTO DE MANGÁS É CONTRA AS REGRAS, AINDA MAIS EM UM TÓPICO DE DISCUSSÕES.

5º COM O INTUITO DE EVITAR A PROLIFERAÇÃO DE OFFS...

NÃOOOOOOOO... OP NÃO ACABA NO PRÓXIMO ARCO, O PRÓPRIO AUTOR INFORMOU QUE TEREMOS ALGO EM TORNO DE 5 ANOS DE OP PELA FRENTE E ESSE TIPO DE PERGUNTA, TBM INFRINGE AS REGRAS DO FÓRUM, POR ISSO...

6º LEIA AS REGRAS DE NOVO!

P.S. Gostei da parte On do seu post! Por isso + pra vc!

Ero D. Mugiwara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por diogomortandela Ter Out 05, 2010 7:10 pm

galera achei esse site com o cap599 em ingles se tiver alguem bom em ingles,pq no tradutor do google fika uma m....
http://onepiece-spoilers.blogspot.com/2010/09/continuation-prediction-by-smurfclassic.html
se estou quebrando alguma regra me avisem blz!!!

=AVISO=

DiogomortaNdela... (CADA UM VIU...)

POR SER TBM UM ERO FRESHFISH, RECEBERÁ APENAS UM AVISO, ATÉ PORQUE VOCÊ PEDIU QUE TE AVISASSEM E NINGUÉM O FEZ...

SIMMMMMMM... ISSO É CONTRA AS REGRAS...

VOCÊ POSTOU UM PREDICTION NA ÁREA DE DISCUSSÕES DE SPOILERS E PREDICTIONS...

FORA ISSO JÁ TEMOS SPOILERS CONFIRMADOS E PREDICTIONS JÁ NÃO IMPORTAM A ESSA ALTURA...

VÁ ATÉ A ÁREA DE PREDICTIONS E SPOILER E VEJA COMO SE DEVE POSTAR UM, ANTES DE FAZÊ-LO.

POR FIM...

LEIA AS REGRAS DE NOVO, PORQUE PELO SEU COMMENT, VC DEVE TER LIDO, MAS AINDA NÃO ENTENDEU!

Ero D. Mugiwara
diogomortandela
diogomortandela
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Ter Out 05, 2010 7:39 pm

Eu sei que muita gente não gostou da aparência do novo Franky, mas eu acho que é so um caso da pessoa se acostumar, eu acho que depois de um tempo você nem ligara para isso. Mas na minha opinião, caramba os braços ficaram mt marrento, totalmente mecanicos, o ombro dele ficou estiloso pakas, o ante-braço fico um pouco estranho(quadrado) mas fico marrentim, eu curti muito ele careca, quem sabe agora ele não precise de cola, a perna eu não curte muito não mas como eu falei é so espera que acostuma,
resumindo: Ele ta muito foda, mas tem uma coisa que fico indignado que é, se esses braços não são equipados, será que ele vai andar que nem um gorila, com os braços apoiando o corpo(vai ficar muito escroto além de engraçado)

Zoro, acho q ele sem 1 olho fico mt show, caramba mesmo se ele não poder mais enxergar, ele fico muito forte pelos spoilers,
e aquela nova espada, parece ser mesmo bem forte que história deve ta em volta dessa em?

Chopper, caramba ele continua o mesmo, mas o que eu não entendo por que ele não uso o olfato, eu queria muito mesmo que ele mudasse pelo menos um pouco, mas pelo visto isso não aconteceu, mas eu espero mesmo é novas transformações vindo dele.

Então é isso vlw
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 8:43 pm

Eu senti um pouco de misterio ao falar do novo almirante da forta to ancioso pra ver quem assumiu o posto,acho que foi o Akainu pelo fato de ter mudado a posição do QG.

Tambem quero ver se Zoro perdeu a visão mesmo.

Sera que aquele os mugiwaras verdadeiros irão esbarrar nos marinheiros que estão atras dos fakes,torço pra que eles capturem os fakes e se dêm conta disso,logo vão pensar que Luffy e sua tripulação estão mesmo mortos,isso aumenta o suspense da volta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por abakashy Ter Out 05, 2010 9:35 pm

Não acho que a Robin esteja sendo perseguida por caçadores de recompensas... a perseguição pareceu tão "formal", além disso é comum pessoas sem importância(tipo os caçadores) terem den den mushi? Os perseguidores ser a CP9 seria legal mas acho que está meio cedo para eles ter alguma informação sobre a Robin e eles não iriam confundir ela com a/o fake. (pobre Chopper... tão ingenuo)
Tomara que no próximo cap de notícias sobre o que aconteceu nesse 2 anos... eu queria noticias da Bonney, ela era fofinha *-*
Duvido que a Hancock esteja na mochila, não consigo nem imaginar ela lá dentro. Qeu pena, queria a cena do Sanji vendo ela(ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 451789)... mas pelo menos futuramente (para a felicidade de vocês meninos) deve aparecer aquela princesa/rainha sereia, que eu lembro ter lido em algum lugar falando que ela é mais bonita que a hancock xD
Adorei todos os personagens, talvez Chopper tenha mudado a aparência da forma monstro dele :]


Eu quero tanto ver os fakes apanhando ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 282414
Adorei as predictions *-* Parabéns o/
ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 495715
abakashy
abakashy
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 11:20 pm

acabei de ler o spoilers em ingles ali...
e gostei se for verdade vai ser muito bom, nao vejo a hora do Oda tbm mostrar
as habilidades de sanji tbm lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Olho do zoro

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 12:12 pm

O olho do zoro pode ta igual ao do mihalk e ele vai usar esse olho só quando o bicho pegar, pode ser isso heim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Qua Out 06, 2010 12:38 pm

NãOOOOOOO !

Parece que as chances da Boa continuar no episódio 600 praticamente acabaram.


Zoro tá muito loko. Olhem aquele zoom no rosto dele, ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 101730 ta parecendo o Vegeta depois de levar um soco do Goku. Essa nova espada parece ser muito FODA, ele só precisou dela para destruir um navio, imagina ele usando as três.

Luffy de brinks, desviou da bala e ainda conseguiu ver o rastro de ar. Tá muito hard-mode.


Sentoumaru meu Deus, Sentoumaru.

Quem terá o prazer em encontrar ele primeiro ? 600 vemnimim.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 599 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos