M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+19
Shadowolf
Ero Marcelo
pedrow
Yoko Husho
Ero Hunter
cybermano
Ero Edward
Ero [z] Killua
DraPepper
Dramatik
Ero Salamander
Ero Solid Kain
Natsu Dragneel
Ero Diego
zastin
Ero raminho
Ero Jisung
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Levia
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 6:55 pm

flash' , sobree os poderes Hollow dele , ele os fundiu com os de Shinigami se nao me engano , nisso ele conseguiu uma evoluçao ao qual neem o proprio Aizen esperava , pois , para o proximo manga , esperemos , algo mais sobre a Soul Society , Poderes do Grande Ichigo [ neem tao grande assiim , por que neem mato o Aizen : / ] e uma evoluçao da Historia do passado , apos essa historia , podemos pensar que Ichigo estará mais envolvido como descobrir seus poderes novamente , e pro FUTURO , talvez algo a mais envolvente ao Aizen , possivelmente ^. ^ , sao minhas proximas predictions para Bleach :3

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty IchigoHollow

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 7:46 pm

Como tava no manga Ichigo perdeu todos os poderes shinigami mas nao vi nada de perde o poder Hollow para mim vai começar uma saga do ichigo Hollow e tambem revelara oque a mae de Ichigo realmente era e tambem acho que vai aparecer os novos inimigos os Vastolordes

Convidad
Convidado

Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Re: Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Ter Out 26, 2010 7:53 pm

Vo posta minha opinião aki, sendo que postei no tópico: https://m4all.forumbrasil.net/bleach-assuntos-gerais-teorias-e-afins-f32/novo-nivel-t2325-15.htm
Spoiler:
Outra opinião é porque o Rei não se importa com Aizen? No mínimo nem ligo pra ele porque a divisão 0 deve ser muito forte e ele deve ser o taichou da divisão e 10x mais forte que yamamoto. (Aizen só ganhou do yamamoto por causa do hollow especialmente criado por ele, assim ele deve ser mais fuderoso que tudo pra O LÍDER DA SS obedecer ele.)
Também ja percebeu que as almas na SS são meio decadentes, roubam, morrem, sofrem.
Ex: Rukia e Renji roubavam, muita gente ja morreu, eles não encontram sua família e o sistema de vida la é bastante ruim.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 12:18 am

Minna-san , achei alguns Spoiler do capítulo , e um site da internet , procurando do Google , ao meu dizer nenhum deles é totalmente confirmado , maais isso acho que vai servir pra aguçar a curiosidade de noizes Very Happy , desculpe a ma traduçao , ces sabem ne Google Tradutor :/
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Alguns desses Spoiler's pessoal , sao de algumas pessoas desse site , por isso digo nao sao OFICIALMENTE CONFIRMADOS

Convidad
Convidado

Mensagem por jefjones Qua Out 27, 2010 6:09 pm

Cara o Novo substituto Shinigame

Tem os aspecto igual ao do Aizen

Seu jeito de olha pras pessoas ate

seu cabelo penteado pra trás e indentico

ao do Aizen.

Creio eu que ele vai se o Novo Vilão da Historia.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 3 Empty Nova Saga vem ai!

Mensagem por jjsjeremias Qua Out 27, 2010 6:54 pm

Muito bom saber que o tite ainda tem imaginação
mas comentando ainda parece ser bem estilo yuyu hakusho
(iusuke e sensui 2 detetives um não sabia da existencia do outro e tal bem dejavu)
mas agora estou curioso para saber como isso vai continuar
achei até interessante não é atoa que gosto muito do yuyu.
Espero que o tite faça as coisas direito vamos ver o resultado!
jjsjeremias
jjsjeremias
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

http://www.twitter.com/jjsjeremias

Mensagem por Ero Noblez. Qua Out 27, 2010 8:54 pm

Tópico Bloqueado .

Vamos para o próximo ^^
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo