Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+19
Shadowolf
Ero Marcelo
pedrow
Yoko Husho
Ero Hunter
cybermano
Ero Edward
Ero [z] Killua
DraPepper
Dramatik
Ero Salamander
Ero Solid Kain
Natsu Dragneel
Ero Diego
zastin
Ero raminho
Ero Jisung
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Levia
23 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
flash' , sobree os poderes Hollow dele , ele os fundiu com os de Shinigami se nao me engano , nisso ele conseguiu uma evoluçao ao qual neem o proprio Aizen esperava , pois , para o proximo manga , esperemos , algo mais sobre a Soul Society , Poderes do Grande Ichigo [ neem tao grande assiim , por que neem mato o Aizen : / ] e uma evoluçao da Historia do passado , apos essa historia , podemos pensar que Ichigo estará mais envolvido como descobrir seus poderes novamente , e pro FUTURO , talvez algo a mais envolvente ao Aizen , possivelmente ^. ^ , sao minhas proximas predictions para Bleach :3
Convidad- Convidado
IchigoHollow
Como tava no manga Ichigo perdeu todos os poderes shinigami mas nao vi nada de perde o poder Hollow para mim vai começar uma saga do ichigo Hollow e tambem revelara oque a mae de Ichigo realmente era e tambem acho que vai aparecer os novos inimigos os Vastolordes
Convidad- Convidado
Vo posta minha opinião aki, sendo que postei no tópico: https://m4all.forumbrasil.net/bleach-assuntos-gerais-teorias-e-afins-f32/novo-nivel-t2325-15.htm
Também ja percebeu que as almas na SS são meio decadentes, roubam, morrem, sofrem.
Ex: Rukia e Renji roubavam, muita gente ja morreu, eles não encontram sua família e o sistema de vida la é bastante ruim.
- Spoiler:
- Cara se aumentar o nível vai estragar o shounen, vai virar dbz, daki a pouco vai ter majinbuu em um outro mundo e eles vão fuder tudo. O mugetsu ja é o limite do conhecimento shinigami se o berry-chan nunca passa sem ajuda ele não vai concerteza passar disso, sendo que ele e Aizen deviam ir ao outro mundo fuder tudo com o sistema da SS e o Rei.
O Rei deve ser praticamente um deus fuderoso, talvez mude minhas opiniões, se Kubo mágico se basear nas idéias da religião eles devem ser anjos e concerteza o nível vai ficar ao do rei. Tem que se considerar também que a SS é um sistema bem rústico, parece feudalismo, sinceramente a soulsociety não é o céu, o rei nem liga pra SS, simplesmente eles devem estar em uma dimensão superior a dos shinigamis porque até agora não falou de céu e um lugar onde tem muitas guerras não é digno.
Isshin so deve falar umas paradas sobre lá e acabo, talvez o ichigo até tente salvar o FodAizen, meter um beijo nele e dizer "Pai sou gay" XD ir até lá e meter porrada (depois de conseguir os poderes).
Também ja percebeu que as almas na SS são meio decadentes, roubam, morrem, sofrem.
Ex: Rukia e Renji roubavam, muita gente ja morreu, eles não encontram sua família e o sistema de vida la é bastante ruim.
Ero Marcelo- Estagiário M4all
Minna-san , achei alguns Spoiler do capítulo , e um site da internet , procurando do Google , ao meu dizer nenhum deles é totalmente confirmado , maais isso acho que vai servir pra aguçar a curiosidade de noizes , desculpe a ma traduçao , ces sabem ne Google Tradutor :/
Alguns desses Spoiler's pessoal , sao de algumas pessoas desse site , por isso digo nao sao OFICIALMENTE CONFIRMADOS
- Spoiler:
- Status: PREVISÃO
por: Kurogasa
Bleach 424: Goodbye Days Halcyon, Redux
"Hoje é aquele dia ... no mesmo dia ... quando eu conheci ela. Três anos, hein? Parece que foi ontem ..."
Nós vemos Ichigo deitado de costas. Ele está no cemitério de Karakura, amortecido por um pedaço de grama verdejante. Suas mãos estão por trás de sua cabeça enquanto ele olha tristemente para o céu azul. De repente, um rosto, os seus detalhes revelados pela sombra, aparece em sua visão, bastante próximo ao seu rosto. Uma voz vem de baixo da figura. "Kurosaki-kun?"
"GAH!"
O barulho assusta a figura, que dá um passo atrás. Ichigo senta-se rapidamente para cima e comicamente embaralha trás, só para ver Orihime. Ele dá um suspiro de alívio.
"Ah, é só você, Inoue geez ..., não me surpreende assim! Você quase me deu um ataque cardíaco."
Orihime, ao ver o olhar no seu rosto, não posso deixar de rir.
"Heehee, me desculpe! Eu só vim trazer meu irmão de algumas flores e alguém reparou na distância, só que lá na grama ... eu vi o cabelo de laranja e achei que tinha que ser você".
Ichigo arranhões na parte de trás da cabeça daquela maneira usual dele.
"Ah ..."
"Então, o que lhe traz aqui? Você chegou a visitar a sua mãe?"
Ichigo acena, então olha para lápide da sua mãe.
"Sim, e esse lugar ... me lembrou de algo."
Nós vemos um painel flasback curto de Ichigo em frente o túmulo de sua mãe, pedindo Rukia para lhe permitir ser um shinigami um pouco mais. Ela se senta em uma árvore com vista para ele e sorri.
Nesse ponto, a voz de Orihime desperta-lo do seu devaneio.
"Ah ... esse dia ... é hoje, não é? O dia em que conheci ..."
Ichigo se permite um sorriso pequeno, pensativo.
"Rukia, sim."
Os dois estão em silêncio por alguns momentos, cada um olhando para o chão, antes de Ichigo quebra o silêncio.
"... Você já falou com ela recentemente?"
"Desde a última vez que eu te disse, que era alguns meses atrás ... ela provavelmente está muito ocupado com as coisas na Soul Society, tendo sido finalmente fez um vice-capitão e tudo."
"Ah ... sim, eu acho que tenho muito para d -"
Naquele momento, um zumbido quebra ele no meio da frase - o seu celular. Lançando-lo aberto, ele responde timidamente.
"Olá?"
Uma voz profunda vem através do fone do telefone.
"Ichigo ... não há problema."
"Pai?"
Ichigo escuta por um momento ao telefone. Seus olhos arregalados, incrédulo.
"... O quê?"
Ichigo fica ali na grama, o telefone junto aos seus ouvidos, enquanto Orihime olha preocupado.
Texto lateral: uma revelação chocante! O que poderia ser?
/ Fim
Tem sido alguns anos desde que Ichigo perdeu seus poderes. Soul Society e Karakura Town foram razoavelmente em paz. Estamos abertos durante a cerimônia de formatura de Ichigo e os nakama. Vemos Isshin e agora Yuzu e Karin adolescente, bem como Ryuuken tudo lá. Durante a cerimônia os olhos de Ichigo, inconscientemente, ir ao fundo da platéia, onde não há nada, mas é tão rápido e nem sequer realmente registrar que Ichigo sequer o fez. Estamos mostrada no entanto sem saber o que ele olhou por um momento foi Rukia, espiando para ver este dia importante na vida de seus amigos. humor Rukia é mostrado para ser agridoce. Feliz por seus amigos, mas sua aparente no rosto dela que ela sente falta deles e é terrivelmente doloroso. Ela oferece uma forma verbal "Parabéns, Ichigo", então deixa.
Mais tarde, após a cerimônia que vemos alguma interação entre Ichigo Bem humorado, seu pai e suas irmãs, Ryuuken e Uryuu, Orihime e Tatsuki e Chizuru, as obras como nos velhos tempos. Ichigo e os outros todos estão prontos para sair e comemorar, e pegamos novamente mais tarde naquela noite, na residência Kurosaki. Yuzu de limpeza após o jantar, Karin está sentado à mesa, e Isshin está conversando com cartaz Masaki, dizendo-lhe o orgulho que ela deve ser de Ichigo, para não mencionar as meninas como eles estão crescendo em belas mulheres, o que provocou uma bronca envergonhado com Karin. O sillyness continua por um tempo até que as mudanças de comportamento Isshin drasticamente, como se algo de errado ele sente.
Voltamos para Rukia que está demonstrado que já esteve na cidade para patrulhar um pouco. Recebemos alguns insights sobre seus sentimentos, sabendo que ela está arriscando a ficar em apuros com Byakuya para voltar, mas espero que Renji foi capaz de mantê-lo ocupado antes que ele percebeu. Em vez de Hollows, ela encontra um Plus, parece ser uma garota adolescente. Rukia confronta-la e explica tudo sobre o enterro da alma e acalma a mente sobre o processo. A menina fala de como ela espera que sua família e amigos não se esqueça dela, e fortemente relacionadas a seus próprios sentimentos triste de não ser mais uma parte do Ichigo ea vida dos outros, Rukia diz a menina que nunca vou esquecer, como ela vai estar sempre em seus corações e na dela. Ela termina o enterro da alma e se prepara para voltar à SS, quando de repente ela sente uma súbita explosão de reaitsu que diz respeito a ela, e ela sai correndo em direção.
De volta à casa Kurosaki, o poder saiu e Isshin reuniu Karin e Yuzu, protegendo-os para trás como eles são subitamente cercado por um grupo de seres, mas eles estão escondidos na sombra. Isshin diz-lhes para deixar suas filhas sozinho (o que implica a familiaridade), mas uma voz simplesmente diz que eles precisam para vir com eles. Uma das figuras move um pouco para o luar e de trás, vemos um haori branco, com o símbolo do Esquadrão Zero em suas costas.
Enquanto isso Ichigo e seus amigos estão caminhando para casa depois da sua noite de festa, ainda no espírito muito elevado. Ichigo de repente pára de curto porém com um sentimento ameaçador. Ainda não se afundando em que ele está sentindo alguma reaitsu novamente, tudo o que ele tem é uma premonição horrível, e ele tira de casa em uma corrida cheia.
Ichigo explode em casa, mas não encontra nenhum vestígio de seu pai ou sua irmã. Ele chama os seus nomes, mas o seu inútil, eles desapareceram. Ichigo não tem idéia do que aconteceu, mas ele não pode afastar a sensação de que o seu mal, e pela primeira vez desde que perdeu seus poderes na luta contra o Aizen, ele se sente totalmente impotente. Em um momento de tristeza e raiva, ele grita, e algo que se encaixe dentro dele, e ele está sobrecarregado com as inundações poder através dele mais uma vez. Com suas habilidades básicas de retornar Ichigo olha para cima, e seus olhos começam a perceber uma figura que aparece diante dele, e ele se vê cara a cara com Rukia, mais uma vez.
Provavelmente, vou ser muito, muito fora, mas com a brecha que eu precisava de algo para fazer.
Ichigo está dormindo pacificamente em sua cama, uma figura escura e misteriosa calmamente entra em seu quarto. Ele está sobre Ichigo: "Você parece tão calmo, mas eu não posso fazer isso sem você. Desculpe Ichigo Kurosaki." A pessoa faz alguma coisa e eles são transportados para o que parece ser o Dangai.
Um pouco mais de cantar e ocorre tanto Ichigo e este homem misterioso estão ardendo em chamas negras. As estocadas pessoa as mãos dentro Ichigo e começa a puxar alguma coisa, Ichigo desperta em dor extrema. De sua expressão que você pensaria que ele estava prestes a explodir devido à intensidade da dor.
Após alguns segundos, existe uma enorme força explosiva de reiatsu como poderes de Ichigo são obrigados a retornar. desmaia Ichigo, ele é então transportado de volta para sua cama e deixa a pessoa.
Na manhã seguinte Ichigo acorda como se de um pesadelo terrível. Ele se pergunta a si mesmo se tudo fosse apenas um sonho ruim, mas de repente percebe que pode sentir todos os seres espirituais na cidade de Karakura.
Ele salta de sua cama, mas como ele está prestes a sair do seu quarto a pessoa misteriosa aparece na frente dele. Ichigo fica chocado. "Não tenha medo, Ichigo. Temos muito para falar, mas eu preciso que você mantenha a calma."
Ichigo tenta drop kick-lo, mas ele está bloqueado e eles estão agora, de repente em algum lugar nos arredores da cidade de Karakura. "Ichigo Kurosaki, é essencial que você parar agora e ouça com atenção." Isshin de repente aparece e lança uma enorme Getsuga Tenshou contra a nossa figura do mistério.
"Este é exatamente o que eu queria evitar, muito tempo sem ver Isshin!"
Cara o Novo substituto Shinigame
Tem os aspecto igual ao do Aizen
Seu jeito de olha pras pessoas ate
seu cabelo penteado pra trás e indentico
ao do Aizen.
Creio eu que ele vai se o Novo Vilão da Historia.
Tem os aspecto igual ao do Aizen
Seu jeito de olha pras pessoas ate
seu cabelo penteado pra trás e indentico
ao do Aizen.
Creio eu que ele vai se o Novo Vilão da Historia.
jefjones- Aprendiz M4all
Nova Saga vem ai!
Muito bom saber que o tite ainda tem imaginação
mas comentando ainda parece ser bem estilo yuyu hakusho
(iusuke e sensui 2 detetives um não sabia da existencia do outro e tal bem dejavu)
mas agora estou curioso para saber como isso vai continuar
achei até interessante não é atoa que gosto muito do yuyu.
Espero que o tite faça as coisas direito vamos ver o resultado!
mas comentando ainda parece ser bem estilo yuyu hakusho
(iusuke e sensui 2 detetives um não sabia da existencia do outro e tal bem dejavu)
mas agora estou curioso para saber como isso vai continuar
achei até interessante não é atoa que gosto muito do yuyu.
Espero que o tite faça as coisas direito vamos ver o resultado!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3