Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+19
Shadowolf
Ero Marcelo
pedrow
Yoko Husho
Ero Hunter
cybermano
Ero Edward
Ero [z] Killua
DraPepper
Dramatik
Ero Salamander
Ero Solid Kain
Natsu Dragneel
Ero Diego
zastin
Ero raminho
Ero Jisung
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Levia
23 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bleach 424 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
Ah, as belíssimas voadoras no peito, tão singelas...
Bom, vou atacar no que parece ser a ponta solta do último capítulo, que foi a nova ida do capitão Mayuri ao hueco mundo, deve vir algo daí, não um VL, hollow ou qualquer coisa do tipo, mas uma traquitana de suas experiências ou varreduras por lá. Acho ainda que não haverá ação novamente, pois ficou muito na cara, e penso que até o Kuboing percebeu isso, que quase tudo se perdeu. Daí a concordar com os comments, menção ao da DraPepper, por motivos óbvios, falando exatamente o que completa meu pensamento, assim não preciso escrever.
Bem, isso é tudo.
Abraços.
PS: Olha o rolo-compressor novamente...
Bom, vou atacar no que parece ser a ponta solta do último capítulo, que foi a nova ida do capitão Mayuri ao hueco mundo, deve vir algo daí, não um VL, hollow ou qualquer coisa do tipo, mas uma traquitana de suas experiências ou varreduras por lá. Acho ainda que não haverá ação novamente, pois ficou muito na cara, e penso que até o Kuboing percebeu isso, que quase tudo se perdeu. Daí a concordar com os comments, menção ao da DraPepper, por motivos óbvios, falando exatamente o que completa meu pensamento, assim não preciso escrever.
Bem, isso é tudo.
Abraços.
PS: Olha o rolo-compressor novamente...
cybermano- Estagiário M4all
bom eu acho q bleach ainda tem mais coisas pra render
nao ta na hora de acabar apesar q o kubo ta estragano tudo
eu acho q o aizen ainda ta na historia,e vai ser o unico vilao do começo ate o fim essa é minha opniao
acho q a proxima saga vai ser assim:alguma espada do hueco mundo,q esteja meio vivo,va para algum lugar,onde aizen fazia espermentos com VL,ai ele libera eles pra ir resgatar o aizen,ai teremos otra saga de luta da SS contra os capangas do aizen,posso viajar mais esse é meu chute
eu acho q o aizen ainda ta na historia,e vai ser o unico vilao do começo ate o fim essa é minha opniao
acho q a proxima saga vai ser assim:alguma espada do hueco mundo,q esteja meio vivo,va para algum lugar,onde aizen fazia espermentos com VL,ai ele libera eles pra ir resgatar o aizen,ai teremos otra saga de luta da SS contra os capangas do aizen,posso viajar mais esse é meu chute
Ero Hunter- Aprendiz M4all
bom como eu tinha dito pelo menos EU não lembro de ter visto nenhuma mensão que alguns dos espada ou que aizen tenha encontrado algum vasto lorde, só no anime exatamente no ep 284 aos 5:22 (putz que exatidão XD) tem uma insinuação por parte de umas das seguidoras da 3 espada que a propria 3 seria um vasto lorde mas não mangá não aparece nada disso
bom eu já acho que os vasto lorde num vão ser tão... bom.. digamos "sensiveis" acredito que eles não vão ser carentes ou idiotas para obedecer aizen sem ganhar nada em troca mesmo que seja pego pelo hypnotismo do aize, bom mas está é minha opnião, se o manga for continuar espero que vá para este lado que entre em cenas os vasto lorde no melhor estilo vegeta/aizen pre-potente arogante e muito fodastico so que sem hipnotismo so na raça mesmo, ou ao contrario assim que encontrarem um VL ele seja calmo so queira viver em paz e acaba ajudando os shinigame de alguma forma iria surpreender XD.
Ero Hunter escreveu:bom eu acho q bleach ainda tem mais coisas pra render
bom eu já acho que os vasto lorde num vão ser tão... bom.. digamos "sensiveis" acredito que eles não vão ser carentes ou idiotas para obedecer aizen sem ganhar nada em troca mesmo que seja pego pelo hypnotismo do aize, bom mas está é minha opnião, se o manga for continuar espero que vá para este lado que entre em cenas os vasto lorde no melhor estilo vegeta/aizen pre-potente arogante e muito fodastico so que sem hipnotismo so na raça mesmo, ou ao contrario assim que encontrarem um VL ele seja calmo so queira viver em paz e acaba ajudando os shinigame de alguma forma iria surpreender XD.
Convidad- Convidado
Oiiii !!
Primeiro que acho que tô na lista dos que não gostaram muito do final,
mas se for levar em conta que o Kubo levaria pelo menos mais 3 semanas
pra mostrar a luta no Hueco Mondo, o que acontecia ao povo que ficou aqui
enquanto Ichigo lutava, ou quem viveu ou não, acho que esse resuminho básico
dele foi digamos, conveniente.
Se Bleach continuar creio que teremos um novo supermegavilão á lá DBZ sim,
ou então podemos acreditar que os humanos insatisfeitos com a bagunça e
incompetência shinigami se revoltaram e resolveram dominar a Soul Society,
isso se não quiserem destruir o lugar....
Tá, ignorem que isso seria idéia pra um filler e não outra saga.
Pode ser que Aizen ao mexer tanto com forças superiores provoque alguma
reação no escritorio celestial e o mestre supremo que tio Aizen quis
desbancar ache que a Soul Society foi incompetente e possa ser desativada,
assim o inimigo seria a tal família real ou o rei das almas ..
* Suspense *
Mas se eu fosse fazer do meu jeito, deixaria anos se passando e depois de
mortos mostraria Inoue, Sado, Ichigo e os outros ( amigos da escola deles,
os que tem poderes ou sentem algo) na Soul Society.
Sem sagas extras, só um final mostrando que talvez as lutas os tenha preparado
para a missão futura deles que seria ficar na Soul Society, e é claro um Ichigo
capitão de algum time super foda!!
Uma outra opção seria o um inimigo aparecer e só poderem vencer ele com a ajuda
de Aizen, o que causaria uma grande revolta e confusão,mas Ichigo disse que
sentiu solidão ao tocar na espada de Aizen ( essa parte foi sinistra, pra não
dizer meio homo ! xD )
e talvez por entender essa parte dele , consiga a ajuda do megavilão da mesma forma
que Urahara conseguiu o Mayuri.
Isso sim seria uma grande surpresa e um bom recomeço ao meu ver.
Primeiro que acho que tô na lista dos que não gostaram muito do final,
mas se for levar em conta que o Kubo levaria pelo menos mais 3 semanas
pra mostrar a luta no Hueco Mondo, o que acontecia ao povo que ficou aqui
enquanto Ichigo lutava, ou quem viveu ou não, acho que esse resuminho básico
dele foi digamos, conveniente.
Se Bleach continuar creio que teremos um novo supermegavilão á lá DBZ sim,
ou então podemos acreditar que os humanos insatisfeitos com a bagunça e
incompetência shinigami se revoltaram e resolveram dominar a Soul Society,
isso se não quiserem destruir o lugar....
Tá, ignorem que isso seria idéia pra um filler e não outra saga.
Pode ser que Aizen ao mexer tanto com forças superiores provoque alguma
reação no escritorio celestial e o mestre supremo que tio Aizen quis
desbancar ache que a Soul Society foi incompetente e possa ser desativada,
assim o inimigo seria a tal família real ou o rei das almas ..
* Suspense *
Mas se eu fosse fazer do meu jeito, deixaria anos se passando e depois de
Uma outra opção seria o um inimigo aparecer e só poderem vencer ele com a ajuda
de Aizen, o que causaria uma grande revolta e confusão,mas Ichigo disse que
sentiu solidão ao tocar na espada de Aizen ( essa parte foi sinistra, pra não
dizer meio homo ! xD )
e talvez por entender essa parte dele , consiga a ajuda do megavilão da mesma forma
que Urahara conseguiu o Mayuri.
Isso sim seria uma grande surpresa e um bom recomeço ao meu ver.
Yoko Husho- Aprendiz M4all
Moshi Moshi pessoal
Bem,eu acho que no 424 nao deve ter nada relacionado a uma possivel batalha ou saga(luta obivio que nao vai ter .-.).
Acho que deve ser um cap estilo do primeiro cap de bleach.Deve mostrar ichigo na sua velha rotina e talvez algo chame sua atencao,uma sencacao de algo(o que acho pouco provavel) ou ele comecar a ouvir a voz da Zangetsu ou de seu hollow mostrando que ele nao sumiu por completo,ou alguem avisar o ichigo que tem um vilao super mega blaster poderoso querendo destruir a cidade dele..bem,deve ter alguma coisa para o ichigo ir ao Urahara,falara que quer ter os poderes de volta e pum,Shinigami substituto voltou de ferias.
Em relacao ao aiizen ele nao deve ser mostrado por um bom tempo(so se for para mostrar ele preso .-.) e se ele fugir da prisao vai ser meio deploravel .-.
O proximo vilao deve ser ou o Rei td poderoso(menos provavel),ou um remanecente do Hueco mundo(tipo o grimmjow q ta vivo),ou o Maury q ta andando muito pelo hueco mundo(suspeito) ou intao alguem do inferno ou com a vontade de ferrar a cidade de Karakura.
So espero que Bleach volte a ser Bleach .--.
Fui
Bem,eu acho que no 424 nao deve ter nada relacionado a uma possivel batalha ou saga(luta obivio que nao vai ter .-.).
Acho que deve ser um cap estilo do primeiro cap de bleach.Deve mostrar ichigo na sua velha rotina e talvez algo chame sua atencao,uma sencacao de algo(o que acho pouco provavel) ou ele comecar a ouvir a voz da Zangetsu ou de seu hollow mostrando que ele nao sumiu por completo,ou alguem avisar o ichigo que tem um vilao super mega blaster poderoso querendo destruir a cidade dele..bem,deve ter alguma coisa para o ichigo ir ao Urahara,falara que quer ter os poderes de volta e pum,Shinigami substituto voltou de ferias.
Em relacao ao aiizen ele nao deve ser mostrado por um bom tempo(so se for para mostrar ele preso .-.) e se ele fugir da prisao vai ser meio deploravel .-.
O proximo vilao deve ser ou o Rei td poderoso(menos provavel),ou um remanecente do Hueco mundo(tipo o grimmjow q ta vivo),ou o Maury q ta andando muito pelo hueco mundo(suspeito) ou intao alguem do inferno ou com a vontade de ferrar a cidade de Karakura.
So espero que Bleach volte a ser Bleach .--.
Fui
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Bem galera, semanas de espera é dose viu .-.
Só espero que essa previsão aconteça:Yoko Husho escreveu:Mas se eu fosse fazer do meu jeito, deixaria anos se passando e depois de
sinceramente achei isso o melhor final, na verdade já pensei que esse seria o final de Bleach inúmeras vezes xD
Sério, agora naum me interessa se continua ou não...
Se vier um vilão estilo DBZ, paro de ler o pronto, melhor acabar do que fazer merda u.u
É isso, que venha uma boa explicação ^^
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
bom eu acredito q bleach nao vai acabar agora
o autor ia dexar o manga em hiatus,so pra pensa em um fim
ele ta pensano na proxima saga,pq se ele tivese q pensa em um fim ele ja teria pensado quando ele começo a escrever o manga
agora se aparece otro vilao como a Yoko Husho disse eu tamem paro de ler,pq o vilao é o aizen,o cara feiz planejo tudo desde do começo,se ele se acabar agora do q adianto ele ter planejado tudo,eu acho q ele tem algo em mente,pq ele me pareceu muito tranquilo quando ele foi julgado,ate mesmo depois q aumentaram sua pena
agora se acabar q acabe q nem a Yoko Husho falo,pelo menos num ia faze mais nenhuma merda e ia dar um ponto final nisso de uma vez.
o autor ia dexar o manga em hiatus,so pra pensa em um fim
ele ta pensano na proxima saga,pq se ele tivese q pensa em um fim ele ja teria pensado quando ele começo a escrever o manga
agora se aparece otro vilao como a Yoko Husho disse eu tamem paro de ler,pq o vilao é o aizen,o cara feiz planejo tudo desde do começo,se ele se acabar agora do q adianto ele ter planejado tudo,eu acho q ele tem algo em mente,pq ele me pareceu muito tranquilo quando ele foi julgado,ate mesmo depois q aumentaram sua pena
agora se acabar q acabe q nem a Yoko Husho falo,pelo menos num ia faze mais nenhuma merda e ia dar um ponto final nisso de uma vez.
Ero Hunter- Aprendiz M4all
Bem, como tem um outro tópico no M4ALL onde o Aizen é eleito como o principal vilão de todos os tempos... devido a suas peculiares características, chuto o seguinte para o próximo cap:
Enrolação sobre os poderes do Ichigo + Urahara explicando algumas budegas + final do capítulo numa página toda em preto com o seguinte dizer: "Shinigamis desprezíveis... mais uma vez cairam em meu plano. Finalmente vim para onde queria..." END
Explicando a idéia do Aizen querer ir preso para onde ele foi levado: Se o Aizen simplesmente tivesse assassinado geral e talz, ele provavelmente seria morto numa audição de juízes na Soul Society. Para garantir que ele fosse preso, e não executado, ele precisou provocar MUITO a ira dos Shini... assim, eles condenariam a pior sentensa: perda de toda e qualquer liberdade (a morte seria preço baixo pelo que o Aizen fez). Isso explicaria alguns hiatos tipo: pq o Aizen queria que o Ichigo ficasse forte (para ter alguém o vencesse sem parecer que ele entregou)e PRINCIPALMENTE PORQUE O AIZEN QUIZ PERDER O PODER DA PEDRINHA ZAGAZ (o Ichigo comenta que parece que o Aizen não quiz mais a pedrinha... por isso foi abandonado... impressão curiosa do morango).
Bem, abusei... sim abusei. Mas quem sabe, depois dessa destruíta que o Kubo fez no Bleach, não seria melhor valorizar ainda mais um vilão overpower (tornando-o épico) do que trazer um vilão DragonBall...
OFF: Campanha Aizen épico ! Que Aizen tenha manipulado o julgamento e vá trazer algo das profundezas das prizões !!!!
Enrolação sobre os poderes do Ichigo + Urahara explicando algumas budegas + final do capítulo numa página toda em preto com o seguinte dizer: "Shinigamis desprezíveis... mais uma vez cairam em meu plano. Finalmente vim para onde queria..." END
Explicando a idéia do Aizen querer ir preso para onde ele foi levado: Se o Aizen simplesmente tivesse assassinado geral e talz, ele provavelmente seria morto numa audição de juízes na Soul Society. Para garantir que ele fosse preso, e não executado, ele precisou provocar MUITO a ira dos Shini... assim, eles condenariam a pior sentensa: perda de toda e qualquer liberdade (a morte seria preço baixo pelo que o Aizen fez). Isso explicaria alguns hiatos tipo: pq o Aizen queria que o Ichigo ficasse forte (para ter alguém o vencesse sem parecer que ele entregou)e PRINCIPALMENTE PORQUE O AIZEN QUIZ PERDER O PODER DA PEDRINHA ZAGAZ (o Ichigo comenta que parece que o Aizen não quiz mais a pedrinha... por isso foi abandonado... impressão curiosa do morango).
Bem, abusei... sim abusei. Mas quem sabe, depois dessa destruíta que o Kubo fez no Bleach, não seria melhor valorizar ainda mais um vilão overpower (tornando-o épico) do que trazer um vilão DragonBall...
OFF: Campanha Aizen épico ! Que Aizen tenha manipulado o julgamento e vá trazer algo das profundezas das prizões !!!!
Convidad- Convidado
Cara entrar mais um vilao pode ate entrar,mas tipo,que esteja relacionado ao aiizen(como eu nao sei,mas quem inventa um manga,tem que ter criatividade).
E eu acho que ele nao acaba ainda nao.
Se nao sinceramente,vai me deixar muito desapontado.
Pq?
Bem,pq ha tantos lugares e coisas que poderiam ser aproveitadas..tipo,inferno,VL,O deus td poderoso,e o proprio aiizen..acho que o kubo deixo claro que o aiizen vai voltar..."vc foi condenado a 20.000 anos de prisao"...Falo fodao..20.000 anos atras das crades nao sao nada para quem eh imortal .-.
Se nao foi uma puta de uma Gaff do Kubo magico quebrado.
Bem,o proximo epi deve ser o primeiro passo pro ichigo querer seus poderes de volta.
E Bleach nao acaba isso eh meio que ja certo.
E eu acho que ele nao acaba ainda nao.
Se nao sinceramente,vai me deixar muito desapontado.
Pq?
Bem,pq ha tantos lugares e coisas que poderiam ser aproveitadas..tipo,inferno,VL,O deus td poderoso,e o proprio aiizen..acho que o kubo deixo claro que o aiizen vai voltar..."vc foi condenado a 20.000 anos de prisao"...Falo fodao..20.000 anos atras das crades nao sao nada para quem eh imortal .-.
Se nao foi uma puta de uma Gaff do Kubo magico quebrado.
Bem,o proximo epi deve ser o primeiro passo pro ichigo querer seus poderes de volta.
E Bleach nao acaba isso eh meio que ja certo.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Na minha opinião, acho que no próximo cap, vai mostrar o Aizen sendo levado ao lugar onde cumprirá sua sentença, e tipo, acho que ele tenha ficado "feliz" digo isso porque ele sorriu quando foi sentenciado porque talvez sua prisão seja perto de onde o Rei da soul society esteja.
E também isso seja mais um de seus planos, porque ele não seria derrotado tão facilmente. Pelo que vemos o ichigo nem luto com seriedade, o cara só brincou de todo poderoso com o aizen, e depois finalizou.
Ou talvez, acho que o zangetsunão lembro o nome vai "acordar" dentro do ichigo. Talvez não tenha nada a ver, mas, pode acontecer. Tipo, o ichigo procura uma resposta dentro de si, igual ele fazia quando conversava com sua zapakitou, e por não receber nenhuma resposta ele fica meio sem esperança. Mas, do nada uma voz surge no seu interior, e por ai vai.
E também isso seja mais um de seus planos, porque ele não seria derrotado tão facilmente. Pelo que vemos o ichigo nem luto com seriedade, o cara só brincou de todo poderoso com o aizen, e depois finalizou.
Ou talvez, acho que o zangetsu
pedrow- Profissional M4all
Bleach ainda vai continuar por bastante tempo, o kubo deve enrolar numa história do demon ou finalizar esse treco de uma vez. Tipow o ichigo ta sem o overpower q teve em toda a história, entom deve q dps de uma passagem de tempo, ele recupere os poderes(por causa q ele pediu ao mestre dos magos) pelo hogioku ja q a vontade do coraçao dele eh de voltar a ter os poderes sayajinsshinigamis e talvez a soul society esteja em um caos porque aizen matou o rei, tomando o poder e assim a Soul Society pede ajuda aos ryoka ;p. Viajei.
Ero Marcelo- Estagiário M4all
Tem que continuar a historia se nao onde é que foica os poderes hollows? Até onde lembro ele so perdeu os de shinigami!
E tipo, nao acaba pois ainda tem que mostra esse rei da Soul Society e a divisão 0, promoção para os capitães de plantão!
o/
E tipo, nao acaba pois ainda tem que mostra esse rei da Soul Society e a divisão 0, promoção para os capitães de plantão!
o/
Convidad- Convidado
e tem que mostrar os bankai dos capitães pq eles lutaram contra o aizen e nem mostraram nada principalmente o pai do ichigo e o urahara se acabar agora ponho fogo no loco que faz o bleach eu quero ver o bankai de todos u.u uhsuhsaduhsdhuadsds
Convidad- Convidado
ronanangra escreveu:e tem que mostrar os bankai dos capitães pq eles lutaram contra o aizen e nem mostraram nada principalmente o pai do ichigo e o urahara se acabar agora ponho fogo no loco que faz o bleach eu quero ver o bankai de todos u.u uhsuhsaduhsdhuadsds
verdade o que falta tambem é ver os bankai dos capitão teve uns par que num mostro, acho que eles num usaram porque nem adiantaria eles iriam mostrar o bankai atoa porque eles estavam hipnotisados então nem ia adianta... sei la algo assim.
Convidad- Convidado
mas intão que lancem uma nova saga pra mostrar eu quero ver os bankais u.u dusahudsadsahuudsa mas seria muito tosco bleach terminar agora eu inda axo que vai levar mais um tempo assim espero eu *-*
Convidad- Convidado
ñ acredito q bleach "morrera assim", devo concordar q o ultimo cap. foi o q mais me prendeu a atenção apos muito tempo tendo eps. sem sal e sem gás, voltando a "morte" de Bleach, acredito q essas pausa dramática nos cap. lançados seja para entrar em mais uma saga nada a ver afim de ganhar tempo para criar uma maneira de recuperar os poderes e tbm reverter a cagada feita na saga q termino(uhm?? vai saber...Zaraki Kenpachi, queira ).
Convidad- Convidado
Eu tenho a teoria que Bleach pauso pq o autor ficou sem ideias, afinal ele passo anos com o Aizen como vilão principal agora com ele derrotado a historia tera um novo começo, provavelmente a nova saga ser a respeito desse tal Rei, e provavelmente ira revelar mais sobre o passado do pai dele
MInha Pergunta: Acabou?
nao vejo mais o que colocar no mangá so os capitulos mostrando o ichigo numa vidinha normal e feliz e uma pagina mostrando ele com a inoue (que ja ta na hora)
nao vejo mais o que colocar no mangá so os capitulos mostrando o ichigo numa vidinha normal e feliz e uma pagina mostrando ele com a inoue (que ja ta na hora)
Convidad- Convidado
OFF: Na verdade o final da historia tinha que ser um final ichiruki *_*
ON: Foi Bem Sem Sentido Aquele Negocio de Não Ver Mas A Rukia, Td Mundo Sabe que Os Humanos viam a Rukia Por Causa do Gigai, se Ela usasse um Gigai para ver como o ichigo nao teria problema.
E não creio que esta no fim de Bleach, pois até mesmo o Kubo Disse que teria mais sagas, eu vi na net
ON: Foi Bem Sem Sentido Aquele Negocio de Não Ver Mas A Rukia, Td Mundo Sabe que Os Humanos viam a Rukia Por Causa do Gigai, se Ela usasse um Gigai para ver como o ichigo nao teria problema.
E não creio que esta no fim de Bleach, pois até mesmo o Kubo Disse que teria mais sagas, eu vi na net
Convidad- Convidado
BOA NOITE A TODOS....desculpem mas não deu pra ler as 3 paginas...mas vamos ver oq consigo falar...
ON
O que dizer sobre Tite colocar Aizen como IMORTAL???Não tem o que se discutir...aizen em um futuro nao muito longo saira dessa prisão e dara trabalho novamente!
O cara não vai ficar na prisão o resto da vida...
Sobre a proxima saga?
Não sei bem...gostaria de algo BEM inovador ja que o Cubo conseguil cagar nos ESPADAS!!!
Não consigo imaginar oq ele possa inventar..
Mas talvez o Inferno???
Ichigo vai ter que recuperar seus poderes agora...e ainda temos MUITAS bankais que não foram mostradas...
E aguardar pra ver..
Espero que o CUBO capriche BASTANTE nessa proxima saga...e CONSIGA SALVAR BLEACH DO SEU FIM!
ñ acredito q bleach "morrera assim", devo concordar q o ultimo cap. foi o q mais me prendeu a atenção apos muito tempo tendo eps. sem sal e sem gás, voltando a "morte" de Bleach, acredito q essas pausa dramática nos cap. lançados seja para entrar em mais uma saga nada a ver afim de ganhar tempo para criar uma maneira de recuperar os poderes e tbm reverter a cagada feita na saga q termino(uhm?? vai saber...Zaraki Kenpachi, queira ).
Concordo plenamente se bleach acabar assim realmente não vai ser tão ruim mas não acredito que o kubo queira parar de ganhar grana e ele realmente como disse Ero Hunter ele não faria uma pausa dessas pra acabar o mangá.
Off topic:
engraçado o povo adorava zoar o ichigo depois que ele deu uma surra no aizen ninguem mais fez isso com ele
Ero Viper- Novato M4all
Capitulo que dará abertura para a sequencia ou final de Bleach
Como vimos tivemos Hitsugaya treinando e sumisso de uma galera que provavelmente estava fazendo a mesma coisa
Talvez bleach volte com uma pulada de tempo,provavelmente, para que os personagens tenham tempo de acompanhar Ichigo.
eu particularmente gostaria de uma lutinha de Hollow, a quanto tempo eles não são mais vilões, esse lance de Shinigami vs Shinigami enjoou (Arrankar não conta )
Lembrando que ficamos sem alguns capitões, Gin, Tousen,Aizen.
Eu acredito na promoção de Ikkaku,Izaru Kira e Hisagi. talvez Renji
Serei breve mas criarei um tópico para discutir isso...
Acredito que a volta de Aizen é eminente mas não tão breve.
Teremos uns 5 Cap's de Normal days, sabe, Tatsuki e Ichigo falando coisas ridiculas e aquela lesbica que esqueci o nome tentando pegar a Orihime XD
Estou tão ansioso *-* -Fake
Zuera
Me surpreenda Kubão
Bleach (FATO)
NOVA SAGA, FATO (y) Éeee eu já sabia que Bleach não ia acabar por aí
"Segundo um anúncio publicado no mais recente capítulo do mangá de Bleach (423), a história fará uma pausa de duas semanas. Neste período, o autor Tite Kubo irá descansar, mas logo em seguida começará a criação de duas novas sagas. Diversas especulações sobre o assunto já começaram a surgir, algumas delas sem nenhum sentido e outras um pouco mais coerentes.
Uma delas é que Tite Kubo está trabalhando em novos personagens que irão aparecer na história mais adiante. Neste ponto, foi questionado se Ichigo vai continuar no mangá, e por esse motivo Tite estaria entrando de férias. Ao menos a parte sobre os novos desenhos para os personagens faz algum sentido, já sobre Ichigo, é muito improvável que ele morra ou abandone a história.
Outro boato, diz que Kubo quer estender essas duas sagas por mais dois ou três anos, obviamente não há nada que confirme isso. Em resumo, a única informação confirmada é que o mangá irá parar por duas semanas. Em seu Twitter, o autor prometeu aos fãs melhorar o designer e o desenho de sua obra a partir do próximo capítulo (424) que será lançado no dia 27 de outubro. E sobre as sagas, a revista Shonen Jump já as confirmou através de sua última edição, mas não disse nada sobre a duração. Outros detalhes deverão ser anunciados em breve."
fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/manga-de-bleach-entra-em-pausa-por-duas-semanas/
"Segundo um anúncio publicado no mais recente capítulo do mangá de Bleach (423), a história fará uma pausa de duas semanas. Neste período, o autor Tite Kubo irá descansar, mas logo em seguida começará a criação de duas novas sagas. Diversas especulações sobre o assunto já começaram a surgir, algumas delas sem nenhum sentido e outras um pouco mais coerentes.
Uma delas é que Tite Kubo está trabalhando em novos personagens que irão aparecer na história mais adiante. Neste ponto, foi questionado se Ichigo vai continuar no mangá, e por esse motivo Tite estaria entrando de férias. Ao menos a parte sobre os novos desenhos para os personagens faz algum sentido, já sobre Ichigo, é muito improvável que ele morra ou abandone a história.
Outro boato, diz que Kubo quer estender essas duas sagas por mais dois ou três anos, obviamente não há nada que confirme isso. Em resumo, a única informação confirmada é que o mangá irá parar por duas semanas. Em seu Twitter, o autor prometeu aos fãs melhorar o designer e o desenho de sua obra a partir do próximo capítulo (424) que será lançado no dia 27 de outubro. E sobre as sagas, a revista Shonen Jump já as confirmou através de sua última edição, mas não disse nada sobre a duração. Outros detalhes deverão ser anunciados em breve."
fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/manga-de-bleach-entra-em-pausa-por-duas-semanas/
Convidad- Convidado
Mangá bom, realmente foi mais legal que os decides em si!
Em questão da história continuar ou não, o Kubo já tinha dado uma entrevista no começo do ano, que o mangá iria continuar por mais ou menos 5 anos, e que a saga depois da prisão do Aizen, vai ser o Turn Back the Pendulum 2 (Saga do passado), o primeiro Turn Back the Pendulum foi sobre a história do Aizen, Urahara, e Vaizards; esse Turn Back the Pendulum vai contar a história do Kurosaki Isshin (Pai do Ichigo) e de Isida Ryuuken (Pai do Ishida) e provavelmente vai inserir e mostrar pela 1ª vez o esquadrão 0 rei e etc...
Depois dessa saga, virá outro bem longa como a do Hueco Mundo, e essa será a última!
Em questão da história continuar ou não, o Kubo já tinha dado uma entrevista no começo do ano, que o mangá iria continuar por mais ou menos 5 anos, e que a saga depois da prisão do Aizen, vai ser o Turn Back the Pendulum 2 (Saga do passado), o primeiro Turn Back the Pendulum foi sobre a história do Aizen, Urahara, e Vaizards; esse Turn Back the Pendulum vai contar a história do Kurosaki Isshin (Pai do Ichigo) e de Isida Ryuuken (Pai do Ishida) e provavelmente vai inserir e mostrar pela 1ª vez o esquadrão 0 rei e etc...
Depois dessa saga, virá outro bem longa como a do Hueco Mundo, e essa será a última!
Convidad- Convidado
Bom... se o mangá acabar assim de fato vai ser muito paia ¬¬ ichigo perde os poderes cada um vai pro seu canto,todos vivem felizes para sempre e FIM!! acho que ninguem quer isso neh ? kkkkkkk...
se vocês pensarem um pouco .. ichigo perdeu os eu poderes shinigamis... mas e os seus poderes holows ? será que se foram tambem ?
se vocês pensarem um pouco .. ichigo perdeu os eu poderes shinigamis... mas e os seus poderes holows ? será que se foram tambem ?
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3