M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+38
Ero Pintas
Ero NewGates
ippo
Ero Ero no Mi
Ero Sogeking
coqueiro
Dvg-
Luciak
Ero Garsa
Ero K. Brock
Marcosmirar
Ero Hunter
Ramaru
Ero Rafa
Ero raminho
Ero Cueca
zastin
Gol.D Ace
Ero Marcelo
ero ero lucas
jefjones
PanacosBH
Nyedson-Nyel
Strawhat
Ero Giulliano
Monkey J. Sparrow
pedrow
Ero Naldo
guru
éBeR
Ero [z] Killua
Hancock
Ero Nharox
abakashy
Ero Sensei
Ero Jisung
Chopper M4ALL
Ero D. Mugiwara
42 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:38 pm

ON:

mais um capítulo fOdástico! XDD
Pelo visto sua profecia falhou mano Chopper, foda, eu também tava esperando que eles se reencontrassem no 600 ! kaopskpaskopsk
da mesma forma que espero que algo demoníaco aconteça no capítulo 666! KAOPKOPAKSOPKAOPSKOAS

Quando ao capítulo, eu gostei muito dele, principalmente por causa desse "foco" que o Oda está tendo em mostrar a evolução dos nakamas nos dois ultimos anos, e não deixando de fluir com o presente do mangá. approved Very Happy

e pior que foi engraçado pakas o capítulo,
o Zoro zuando o Sanji KAOPSKOPASKPAS
Imagina quando o Zoro souber que o Sanji passou dois anos numa ilha cheia de travecos saltitantes e maquiados? KASOPKOPASKOPKASOP ta fudido! xDD

Quanto ao Chopper e ao Franky,
deu pra perceber que o Chopper evoluiu muito nesses dois anos, ao contrário do que aparentou logo de cara. E provavelmente todas as transformações dele mudaram um pouco \o
o Franky... podem esperar que, mesmo com aquele visual estranho, ele ainda vai nos surpreender muito com seus novos poderes (só com aquela parada de apertar o nariz e de ter mãos pequenas, já me surpreendeu pakas o.o')

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Marcelo Sex Out 15, 2010 1:53 pm

Acho que o próximo cap. é previsível...mas estamos tratando de F.Oda
O Luffy deve acabar com os SuperNovas e achei as recompensas deles bastante baixas em relação a época em que os chapéus de palhas estavam lá tendo 10 acima de 100 milhões(acho que é isso). Luffy ja acabou com 2 shichibukais, msm se fosse 2 anos atrás ele batia em todos ¬¬'. Acho que sentoumaru vai virar um dos maiores inimigos do luffy e vai ter uma derrota humilhante igual ao que vai acontecer com os pxs. Quando eles chegarem na ilha dos tritões eles vão encontrar o ex-shichibukai(esqueci o nome dele), mas vai demorar. ;D.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Sex Out 15, 2010 1:55 pm

cap muitoo bom mesmo, mais esperava bem mais por ser o 600

entao eu acho q o luffy vai acabar com todos esses caras ai, pq o fake vai querer mandar todos pra cima dele, entao ele q num eh bobo nem nada vai soh usa o haki e sai fora
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Sex Out 15, 2010 2:07 pm

PanacosBH escreveu:OFF: Pelas pessoa que treinaram, é óbvio que Zoro está muito mais forte que Sanji, ele sempre treinou mais e tem mais determinação.

Espero muito que zoro tenho o Haki do Rei com Ray.

Próximo espero que os fakes tomem uma coça do Luffy e ainda quando chegar a Marinha o Zoro e Sanji cheguem!


cara, Zoro é mais forte que Sanji, sempre foi, mas acho que não precisa exagerar, sanji é o terceiro mais forte da tripulação, a diferença entre ele e Zoro não é algo gigante xD

bem, indo ao assunto que é o mangá, gostei do cap, realmente bom, OP parece não ter cap ruim, quando não tem combates ownantes tem uma boa comédia, ou seja...realmente dificil ter um cap ruim.

gostei do cabelo do frank, ele careca tinha ficado estranho de mais, o topete é foadis xD

luffy sem duvidas vai combater aqueles piratas e possivelmente a marinha...quase certeza, mas não acho que ele vai fazer isso sozinho, Zoro e Sanji podem acabar lá de algum modo, sabe como os dois são fhaiughisuhgsa
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Hancock Sex Out 15, 2010 3:28 pm

"Zoro é mais forte que Sanji, sempre foi, mas acho que não precisa exagerar, sanji é o terceiro mais forte da tripulação, a diferença entre ele e Zoro não é algo gigante " [2]

também acho que o zoro seria mais legal se não tivesse o haki

próximo capitulo previsivel? sei não, Oda sempre surpreende.. .

mas em relação aos FM não acredito que o Luffy se tornaria amigo deles, apesar dele já ter feito amizades com inimigos antes (como o mister 2 Bon Clay-acho que é assim que se escreve) o Fake luffy é cruel, e o Luffy leva muito em conta o carater das pessoas para fazer amizades
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 3:38 pm

Capítulo muito bom e a comédia foda como sempre!!
Luffy usando o bigode que a Hancock deu kkkk,
Zoro e Sanji logo de cara vão discutindo e do modo hilário de sempre(pow aquela coisa da ordem de chegada foi show)
Ussop e Chopper pensando em seus autógrafos para os fãs kkkk e viajando com as modificações do Franky, que logo quando apareceu achei que estava um pouco estranho porém maneiro, e agora com o seu cabelo ajustável ficou ainda mais kkkk(embora ele tenha ficado um pouco legal com a cabeça raspada), além de que deve estar cheio de modificações úteis e é claro que algumas inúteis e engraçadas kkkk
Brook mostrando a seus fãs que ele é um Mugiwara e anunciando de um jeito emocionante o retorno da tripulação.

Mas como sempre Oda sensei me surpreendeu, eu realmente esperava o reencontro da tripulação no capítulo 600 ou o Luffy ownando os FM, porém o que vimos foi um capítulo engraçado e interessante que pode não ter mostrado lutas ou o reencontro deles mas deixou tudo preparado kkkk
Próximo capítulo tenho quase certeza de que a tripulação irá se reencontrar(quase porque é do mestre F.Oda que estamos falando) e há uma grande possibilidade de ter uma luta com os FM ou o início de uma com a marinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 4:27 pm

cap muito foda, mais foda ainda eh spoiler do cap 601 me mijei de ri com o primeiro spoiler, ja o segundo ficou tenso de mais huahauhauhauhuahua, a parte que sanji ri da cara do fake zoro huahuahuaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 5:49 pm

yo...
Capitulo de one piece como sempre nunca descepciona.
No proximo espero que tenha uma luta entre luffy e os Fm,(apesar de que se o zoro e o sanji quiserem se juntar a luta eu nao vou reclamar xD ) quero ve os novos golpes do zoro e do sanji, estou torcendo para os px e sentomaru aparecerem no meio da luta entre luffy e os fms para ficar mais emocionante.



Se eu tiver feito algo errado me desculpem esta é minha primeira postagem...

Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 8:49 pm

Opa!!
Mestre Oda continua mandando bem demais (pode postar + pra ele?) tongue
O cap 600 foi muito da hora, apesar deu jurar que todos iam se reunir no final dele...
Cabelo do Franky e o show do Brook foram demais!!!
Pro 601 eu acho que o pau vai quebrar com o Luffy mostrando a que veio pra cima do FM + o Sanji e o Zoro malhando a marinha...e depois todo mundo se reencontrando no Sunny...

Sorry se eu postei algo errado, é o primeirão... Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 10:59 pm

off:parece q essa é a pagina dos novatos (me incuindo)

Capitulo fodastico, mestre fOda sempre imprevisivel, luffy vai onwar geral agora com aquele bigodinho XD, ohh brook disse que agora sua musica tem um poder qual sera?!?

Frank megazord, quase mata o chopper, zoro viro pescador?

tantas duvidas, tantas emoções vemmmmmmmmmmmmmmm ne mim 601!!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Out 15, 2010 11:00 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área se derrubar é pênalti!

Cap bom... comparado aos últimos foi bem morno, introdução dos personagens como irmãos Caribou, alguns outros capitães que estão ali...

O destaque maior ficou por conta da comédia, que todos estavamos com saudades de ver em OP.

Chopper, Franky e usopp... Foi demaisssssss... Ainda o Franky falando Mecha no final...

huaskhuaskhuaskhuaskhauskhausk...

Bom tbm ver que Chopper nas outras formas está maior e mais velho.

A parte emocionante ficou por conta de Brook anunciando que o Pirata Monkey D. Luffy está vivoooo!!!!

Assim como o lance de dizer que sua música tem poder... Acredito que essa foi uma dica...

Será que ele aprendeu algo similar ao poder do Apoo???

Seria muito louco!

Luffy ser enganado foi ridículo, ainda mais para um usuário de Haki, gosto dele sendo engraçado, mas esse tipo de ingenuidade acho que após 2 anos deveria ter diminuido, ainda mais nesse caso... mas... pelo lado comédia que ele sempre teve... tá valendo!

Zoro e sanji discutindo é um "pleonasmo".

mas é bom vê-los juntos de novo...

A verdade é que esse cap foi uma grande preparação para a batalha que se iniciará no próximo cap e quem sabe, não poderemos ter o gostinho de ver um pouco do poder dos 3 mais fodas!

As predictions estão showwww, mas a do Lion tem uma idéia que deveria estar no próximo cap, que é aquela parte de Zoro e Sanji se alugando por causa dos fakes.

huaskhuaskhuaskhuskhuask...

Bom...

Agora é aguardar pra vermos o que vai rolar, mas eu acredito que será algo como:

Round one... Fight!

vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 601.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Out 15, 2010 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Sex Out 15, 2010 11:11 pm

justamente o q o Mugi-Boss-Seecker disse
nao esperava ainda essa "estupidez" da parte de Luffy.. mesmo ele continuando sendo hilario e engraçado.. deveria ter mudado um pouco..

pra mim o ponto melhor desse caps foi a discurssao de Zoro/Sanji... tava com saudade dos dois bonecos falando merda um pro outro disputando qual o mais forte: as espadas ou os chutes!!
mto tosco

esse irmaos e os outros capitaes tem cara de fodoes.. vemos logo pelas recompensas dos bonecos..
foda esses dois irmaos.. os caras sao tensos!! juntando com o Fake Luffy entao.. sangue na certa sem misericordia!!

entao vai a pergunta: SE OS DOIS IRMÃOS SÃO NOVATOS E PUSSEM RECOMPENSA DE 190 E 210 MILHÕES RESPECTIVAMENTE.. POR QUE NÃO FAZEM PARTE DOS SUPERNOVAS?? já q os Supernovas são os novatos com mais de 100 milhoes de recompensa e talz..
será q o grupo dos Supernovas mudou?? acho q não..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Sex Out 15, 2010 11:23 pm

Ero Fael_lp escreveu:entao vai a pergunta: SE OS DOIS IRMÃOS SÃO NOVATOS E PUSSEM RECOMPENSA DE 190 E 210 MILHÕES RESPECTIVAMENTE.. POR QUE NÃO FAZEM PARTE DOS SUPERNOVAS?? já q os Supernovas são os novatos com mais de 100 milhoes de recompensa e talz..
será q o grupo dos Supernovas mudou?? acho q não..


Acho que agora os considerados supernovas tem as recompensas acima de 300 milhões de berreis, sei lá. Pode ser possível. hm
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero raminho Sex Out 15, 2010 11:41 pm

One Piece fica melhor a cada capitulo sem duvida, muito comedia a parte que o Zoro começou uma hierarquia pela ordem de chegada e as reações do Chopper e do Usop depois de ver o Franky na versão mecha dele.

Gostei da parte que o FakeSanji e o FakeZoro, isso mostra que ele não mudou seu jeito ou personalidade que fazem dele um personagem tão comico

Acho que no próximo capitulo Luffy não vai querer lutar com os outros que entraram pro bando do FakeLuffy ja que ele não quer chamar atenção, mas vai acabar sendo obrigado porque de todos aqueles piratas deve ter algum que não perca a consciência depois do Luffy liberar o Haoushoku.

Tenho certeza que no próximo capitulo o bando vai se reunir, depois da fala do Rayleigh é capaz ate deles sairem do arquipélago e irem para ilha dos tritões.


Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Sáb Out 16, 2010 11:18 am

gostei do capitulo
principalmente das partes engraçadas, luffy de bigode, a briga do zoro e sanji, foi demais o zoro zuando o sanji de ter chegado em 7º e ele em 1º, e o melhor de tudo foi o cabelo do frank, vltei a gostar dele depois do cabelo auhauhauhaua
esperando pra ler o proximo capitulo, nao vejo a hora q todos se juntem, quero ver logo o resultado dos treinaments
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sáb Out 16, 2010 11:54 am

Achei estranho o Luffy só ter feito confusão agora ...
Por que da outra vez que ele esbarrou com os fake Franky, Sogeking e Nami ele não se confundiu também?
E nem venham me dizer que os fake Sanji e Zoro são mais parecidos com os originais. hehe
Mas acho que esse foi o jeito que o Oda encontrou pra levar o Luffy até o olho do furacão.
Próximo capítulo creio que o Luffy vai ownar geral e toda a trupe vai encontrá-lo depois de ele ter acabado com os FM e agregados.

Mas pelo menos a confusão do Chopper já terminou.
Falando em Chopper, acertei duas coisas em relação a ele.
Primeiro que ele iria se tornar uma rena adulta e iria ter chifres maiores.
E segundo que o Oda não iria mudar a sua forma anão por conta disso.

As cenas de comédia deste capítulo realmente foram ótimas. Zoro tirando uma com a cara do Sanji foi impagável!
Depois desses dois anos, a competição entre os 2 vai ser ainda maior, vão brigar direto pra ver quem ficou mais forte.
E qual é a do Zoro querendo pescar???? Ele nunca pescou no navio!!! Quem sempre pescava era Luffy, Usopp e Chopper.
Próximo capítulo acho que teremos mais comédia ... o reencontro do Sanji com a Nami e com a Robin promete cenas engraçadas! hehe
Se bem que Sanji e Zoro estão perto de onde os Fake Mugiwara e os novos recrutas estão. Oda pode mandá-los pra lá dar uma mão pro Luffy (não que o Luffy precise agora)

Irmãos Caribou e Coribou provelmente são os mais fortes da parada. Sinistrão o Caribou com aquele rinnegan olho macabro dele.
Se feiura fosse sinal de força, essa trupe do FM seria digna de Yonkou.

A parte do Brooke foi muito bacana. Mas algumas partes me deixaram em dúvida.
Será que naquela parte em que o público começou a segurar os marinheiros já estavam sob efeito do "poder" da música do Brooke?? Ou será que eles só queriam ouvir a última música do Soul King e não queria que os marinheiros interrompessem?

O Franky agora é uma caixinha de surpresas ... aos poucos iremos descobrindo tudo que ele pode fazer agora.
Achei ótimo a Nami perguntando o que ele andou fazendo nesses 2 anos. hauahuahua. Só mexendo com coisa inútil mesmo! hehe

Sunny já tá zarpando, então essas batalhas não devem durar muito. Agora sei nem se o Sentoumaru vai esbarrar com o Luffy.

Oda, the prediction destroyer. Sabe Deus o que esse cara reserva pra gente, o jeito é aguardar.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 12:46 pm

Off: Bom primeiro post meu no tópico de one piece(acabei de terminar os 600 mangás)

Como muitos dizem agora eu reconheço que one piece é mais foda que Naruto(ainda mais agora que naruto está uma bosta e one piece se mantem sempre muito bom!!)

Então me corrijam se eu estiver errado pois comecei agora!!

ON: Como muitos já disseram achei muito legal o zoro e sanji se desintendendo como sempre

e zoro tirando proveito que chegou primeiro

Achei muito massa Sanji falando que treinou no inferno (era um inferno mesmo)

Pelo mesmo ele vai ver nami e Robin de Novo

Zoro com o olho desse(não sei) mais me lembrou o kakashi, será que agora ele tem um sharingam haushaushaushaush

Mais sério, acho que o olho só fez parte do treinamento que ele fez com Take no me e agora ele quer testar seu poder usando esse treinamento

Não acredito que ele perdeu o olho!!

Frank me surpreendeu com seu cabelo podendo voltar ao normal( para mim ele ficou mais fodão com o cabelo raspado) mas ele parece fodão!

Ussop usa plantas como suas armas, só esperar para ber melhor para ver

Luffy já mostrou seu hake( eu espero que ele conseguiu desenvolver os 3)

Acho que eles não vão sair agora para a ilha dos tritões, vão se envolver numa briga com a marinha, alem de mostrar que estão vivos, vão mostrar como ficaram fortes


O mais fraco para mim é o Brook que ficou dois anos viajando pelo mundo!!

Oda é foda mesmo tenho que reconhecer!!

Agora é só esperar para ver!!


Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hunter Sáb Out 16, 2010 8:20 pm

cap muito bom
apareceu os membros q os FM recrutaram,q eu acho q vai cai todo mundo menos os irmaos carimbo (como alguem falo ae ta pareceno yugioh ja kkk) quando o luffy libera a haki do rei.
foi emocionante a parte q o brook anuncia para o mundo q o luffy ta vivo,e o cusao do empresario dele entrego ele pra marinha,ele falo q tem poder na musica,entao eu acho q depois q ele acaba o seu show ele vai usar ese poder e vai bota todo mundo pra durmi e ir pro navio.
proximo cap se num tiver porrada é pq o Oda tomo o cha do Kishcrazy,mais se num tiver tamem ele ta com credito afinal o Oda é FODA.
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Marcosmirar Sáb Out 16, 2010 9:43 pm

Eu acho, que esse negocio de confundir qualquer faria, usopp e nami derão sorte de ter um ao outro para ter certeza, e um capitão fake idiota para mostrar. Mais eu acho que como passaram 2 anos, qualquer coisa poderia ter mudado.

Espero ver uma briga no proximo capitulo, acho que esse negocio do Zoro e do Sanji, com certeza alguém vai interromper.

Quero saber que tipo de poderes a Robin desenvolveu em esses 2 anos, afinal, ela treinou com o Dragon, um cara fodão.

Vai ser engraçado ver o Chopper reclamando porque todo mundo sobe encima dele, quero ver como ficou a forma humana nele, e porque aquele pentiado ridiculo.


OFF:
As veses acho que o Oda le todas as prediction para fazer algo totalmente diferente. Todo mundo achou algo diferente e o Oda ainda conseguiu entrar la no meio de tudo.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 10:27 am

tenho uma teoria pra como irão mostrar que o garoto encapuçado é o luffy!!:
o marimo e sobrancelha do capeta fake vai levar ele pra o mugiwara fake gordão...
ai ele vai mandar o luffy tirar o capuz e o luffy tira perguntando "pra que ?" ai ele olha e lembra da foto que ele tava vendo pra se fantasiar do luffy e diz "tirem ele dá qui e o matem!!!" ai o luffy começa a lutar "hehehe (espero)" ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 803926
OFF: não tenho a criatividade do F'Oda mas tentei... ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 127658

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 1:36 pm

off: Seria legal se o Luffy tenha aprendido a usar espadas...ou q aprenda no futuro, já q ele é tão vulneravel contra elas....E os caras mais fodões do OP usam...
Não sei se vi demais, mas na capa onde o Zoro está com jacaré, parece que ele está com os dois olhos abertos...
ON :
Espero muito ver aquele sentoumaru levando BORRACHADA no proximo capitulo!!!!!!! e Zoro e Sanji desossando aqueles PX's ..... to com sede de sangue no OP!!!!!!!
Não parece q no momento alguem vá se juntar ao grupo mas lembro q no começo do OP Luffy diz q gostaria de ter 10 nakamas...quem sabe né!??!??

primeira postagem, foi mal qquer coisa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 1:48 pm

LDB tem razão dei um zoo aqui ai eu vi que a tem mesmo a iris a pálpebra como um legitimo olho simples no estilo mangá!!! (legitimo braço direito do próximo rei dos pirata )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Dom Out 17, 2010 2:42 pm

Que cap mas foda.
Bom nesse cap não houve lutas e nem a reunião, mas mesmo assim eu achei muito bom mesmo, so que na minha opinião por ser o 600 deixou um pouco a desejar.
caramba a parte do Zoro e Sanji discutindo foi mesmo muito louca, to doido para ver eles batendo de frente , so quero saber como o Zoro conseguiu ser o primeiro a chegar.
então parece que o chopper evoluiu nas transformações imagina a forma humana dele, sera que ele pode juntar duas transformações.
foi muito maneiro o Usopp e o Chopper quase tendo um enfarte por ver o Franky e suas novas tecnologias.
quando o Franky fez aquela parada com o cabelo, e crio uma outra mão me fez pensar se o bra;o o ombro e outras paradas dele são equipáveis.
é parece mesmo que o Luffy vai ownar geral la, tomara que o Zoro e o Sanji encontre o Luffy e de uma força nele.
a parte do Brook foi mesmo emocionante ele dizendo que o Luffy esta vivo eu to doido para ver o poder da musica que ele adquiriu.
Coribou e Caribou são mesmo sanguinários enterraram o cara vivo, parece que o caribou tem algum poder ou usa haki.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 9:36 pm

Achei o cap muito bom msm, a parte do brook falando que o Luffy tava vivo foi muito emocionante, e pelo visto ele consegue sim controlar as pessoas pela música.
Apesar de tudo, foi um capítulo necessário, pois já mostrou onde será a reunião dos nakamas e em quais circunstâncias (sim, haverá luta entre os fake e os verdadeiros e entre a marinha e os verdadeiros, Luffy não sairá de Sabaody sem dar um pau no sentomaru, tomara que Zoro e Sanji se encontrem com o Luffy no próx. cap ja.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Seg Out 18, 2010 2:36 pm

Achei o cap 600, bem bom. Mutio comédia, mas, bem verdade, esperava muito mais a sequencia da história em si, pelo fato de ser o capitulo "600". Sabe, é um numero importante. Mas enfim.

Muito Show a parte do franky, a mão pequena saindo da mao grande e talz. Mas acho que eh só essa parte que diminui, sendo o corpo dele daquele tamamnho mesmo. Ou seja, acho que ele não pode se equipar e voltar a ficar menor, como era antes. Em relação ao cabelo, que bom que ele pode trocar e talz, o anterior, careca e o poder do afro, hehehe. Mas acho que o careca que vai ficar e na minha opinião ficou mais massa do que o topete de sua antiga versão. B 37, Batle Franky 37, deve ter muitas armas pra mostrar pra gente.

Quanto ao lufy de bigode, irado, parecia o Gold Roger, uahsuhas. Ele vai dar uma paulera federal naqueles caras.

Lufy e a cambada estão no bosque 46. Zoro e Sangi(1º e 7º), estão no bosque 41. E o suny, com o resto do bando vão pro bosque 42. Ou seja, a galera tá tudo perto um do outro. Mas o lufy vai detonar os FM sozinho eu acho. Mas tinha que chegar alguem da marinha pra divulgar a informação de que Lufy o chapéu de palha voltouuuuu e está na area. Mas desconfio se a galera vai lutar com a marinha já aqui.

Quanto ao choper, muito massa, ele ficou grandão mesmo, imagina as outras formas.

A nami e a robin ficaram muito gata, fala sério. Será que a Nami ainda usa aquele bastão de arma (se sim, deve ter melhorado muito), mas acho que ela não usa mais.

Como será que o Ussop usa aquelas plantas de armas em??? Mas ficou legal mesmo asism. Ele deve ter ficado muito forte fisicamente naquela ilha. Eu faria grande votos para ele ter o haki da armadura, mas só pra poder atirar objetos mais destrutivos, como as piratas cuja fazem com o arco e flecha. Somente para isso.

O zoro deve estar muito forte. Tomara que tenha perdido o olho mesmo, e não abra mais. Afinal não vai interferir nas suas habilidades e ele fica mais fodão sem um olho, hehe. Baita marra, afundando o navio com um golpe.

O sangi, cavanhaque meio boiola, deve ter sofrido naquela ilha okama mesmo. Mas falando em diferença de poder, sanzi não esta tão abaixo do zoro não, alias, nunca esteve. A diferença existe, é logico, mas não ehh gritante ao ponto de se falar como uns disseram.

Quanto a um novo membro, duvido muito que alguem entre no grupo agora, muito dificil, probabilidade ehh quase zero.

Spoiler:

=AVISO=
Moderador Archangel Aqui

Primeiramente não se pode abrir espaço aqui, em especial porque esse é um tópico para discutir o cap 601, a evolução dos Nakamas tem Tópico destinado

Outra coisa:

Post' Duplo é EXTREMAMENTE probido no M4ALL, você pode editar sua ultima mensagem sempre que quiser.

Eu juntei suas duas ultimas para organizar

Você me parece ser um User bom, e eu pesso para que você leia as Regras e Faça sua apresentação antes de sair comentando

Se tiver alguma Duvida pode me mandar uma MP

Nota: Sanji*, Ivankov*, Luffy* , de uma relida nos nomes dos personagens para ajudar os Novatos a entenderem o que você quis dizer ^^

Att- Ero Archangel

D.E.

COMO SABIAMENTE DISSE O ARCHANGEL, AQUI NÃO É LUGAR PRA ISSO, POR ISSO VOU COLOCAR A PARTE INDEVIDA EM SPOILER E POSITIVAR O COMMENT ON QUE FOI MUITO BOM!

Ero D. Mugiwara
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos