M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+38
Ero Pintas
Ero NewGates
ippo
Ero Ero no Mi
Ero Sogeking
coqueiro
Dvg-
Luciak
Ero Garsa
Ero K. Brock
Marcosmirar
Ero Hunter
Ramaru
Ero Rafa
Ero raminho
Ero Cueca
zastin
Gol.D Ace
Ero Marcelo
ero ero lucas
jefjones
PanacosBH
Nyedson-Nyel
Strawhat
Ero Giulliano
Monkey J. Sparrow
pedrow
Ero Naldo
guru
éBeR
Ero [z] Killua
Hancock
Ero Nharox
abakashy
Ero Sensei
Ero Jisung
Chopper M4ALL
Ero D. Mugiwara
42 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Out 20, 2010 4:32 pm

Gol.D Ace escreveu:Nem sei c posso falar...

mas pense comigo, todos vao ter haki, o choper ja disse pro usopp q vai querer aprender

roger deve ter encinado pra toda tripulaçao, nos mugiwaras nao vai ser diferente

acho q todos vao ter, pelo menos 1 tipo de haki e o luffy com os 3

DE novo amigo, a parte do Ussop ter HAKI é FAKEEEEE!

602 reencontro e finalmente espero ter notícias do novo mundo, o que aconteceu nesses dois anos, espero que muitos personagens tenham morrido....

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Qua Out 20, 2010 5:21 pm

Não sei se é fake ou não manin. Mas eu achava mais tri o usop ter o haki pra atirar objetos mais fortes, que é o da armadura. Mas o de observação cai bem pra ele, afinal, antes de atirar ele tem que fugir né. Faz mais a cara dele.
Alias, como o Gol. D. Ace falou, a probabilidade de os outros da tribulação apreenderem é muito grande, já que o Luffy´sabe, ele pode ensinar pros outros. Isso se eles se adaptarem e puderem controlar, o que não é improvavel.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero NewGates Qua Out 20, 2010 5:58 pm

Off: Ussop com Haki da observação.. SINISTRO manoloo!

Nossa... a tripulação inteira terá haki? dos queeu tenho certeza sao: Ruffy, ussop(mostrado agora) sanji(treinou com iva) e zoro(treinou com taka na me, e pra dar aqueles cortes fodas tem que ter no minimo haki, ja que quando zoro usa força ele nao consegue cortar o aço)

spoilers shows ... positivados xD, muito massa mano, rayleigh se sentiu como um pai kkkk
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Qua Out 20, 2010 6:28 pm

Of: Não sou moderador nem nada, mas, acho que o que estão fazendo é errado. Aqui não é lugar de falar sobre Haki de Ussop, e outras coisas mais.

Enfim

On: Caraaaaaaaaaaca, tava vendo as imagens. Manolos, muito show, pirei vendo Luffy derrotando o Px só com um golpe, Zoro e Sanji também. Só queria ver luffy lutar contra o Sentoumaru.
Mas, parece que o cara tá mtt rápido, só deu um pulo e sumui. affraid
Curti também o Ray chorando, .-. Deve estar tremendamente orgulhoso do luffy, por ele ter evoluido tanto.
Creio que agora vá surgir um almirante lá, mas não adiantará. E também, seria legal vendo luffy dar uma coça no Sentoumaru. Pelo jeito ele fico borrando nas calças vendo o poder do luffy. o/
Cap mtt show. To doidim pra ver o outro já. o/

Dona Edit
Of: Entendo. Então, retiro o que disse. cheers


Última edição por pedrow em Qua Out 20, 2010 7:13 pm, editado 1 vez(es)
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Qua Out 20, 2010 6:40 pm

pedrow escreveu:Of: Não sou moderador nem nada, mas, acho que o que estão fazendo é errado. Aqui não é lugar de falar sobre Haki de Ussop, e outras coisas mais.

Enfim

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction).

Estão discutindo os spolier. Nada mais a declarar.





on:



Parece que o Heracles era menbro da tripulação do Roger, Rayleigh parece conhece-lo muito bem. Seria muito legal o Usopp se tornar o 4º mais forte da tripulação.

Jet Pistol do Luffy ta macabra.

Qualé essa do Broke desaparecer de tão rápido, parece que eu acertei na predição do cap. 598.

(057)
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Qua Out 20, 2010 7:15 pm

=AVISO=

Pessoal , se quiserem comentar sobre uma possível habilidade do Ussop , criem um tópico específico na área de teorias AQUI .
E um positivo pra galerinha que vem ajudando a moderação .

Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Pintas Qua Out 20, 2010 7:24 pm

bem gente na minha opiniao se o oda fosse para colocar todos a aprenderem haki isso para mim acavaba coma graça das lutas, pelos menos se eles aprendessem em breve. la para o final da historia ai tudo bem...
e porque??? e simples... todas as batalhas que ocorreram ate hoje quando o luffy zoro ou sanji ganhavam ficavam todos arrebentados a sangrar e depois o coitado do chopper e que os tinha de tratar, e se isso agora de repente mudasse do tipo aparecer um oponente a frente do usop atacavao usop desviava e espetavalhe com uma pop green na fuça iria ficar muito triste a batalha é que depois nem se via mais nada, nem se via a vontade das personagens em ganhar para proteger nao sei o que

agora quanto a capitulo...
bem sera foda d+ para variar
luffy arrebentando com um px so com uma jet pistol vai ser d+ assim como zoro e sanji, que ate eu pensava que iam arrebentar com o px tipo com uma gomo gomo no pistol normal mas isso era exagero tambem
infelizmente o pau nao vai quebrar do(a) sentoumaru (aquilo e um gajo feio ou uma gaja muito feia??)
encontro entre todos (quero ver se a nami vai andar a oferecer as mamas na cara do resto do pessoal)
luffy chegar la e quebrar tudo toda a gente Luffy!!! menos zoro e sanji obviamente
e mais nada... finalmente encontro de todo o pessoal e partida para a ilha dos tritoes!!!!


WOW LETS GO (F)ODA SENSEI
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 7:36 pm

Cap vai ser muito loco, luffy ownou fácil os px, um soco com haki foi mais do que o suficiente, próx. cap e fácil de imaginar, reunião, partida e mundo diante da volta do Luffy,quero ver a cara do povo, e saber também quem é o novo almirante da frota,e ai, que venha a próx. saga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Forca dos Personagens

Mensagem por Ero Splash Qua Out 20, 2010 10:27 pm

Eu nao acho que seja como antes
1-Luffy
2-Zoro
3-Sanji

Acho que agora todos estao em nivel de enfrentar um almirante, Mas claro o zoro sempre muito sinistro '-' Mas n acho que exista uma diferenca GIGANTE para a força dos outros
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 10:36 pm

Mau posso esperar.!!
No proximo provavelmente teremos os mwguiaras saindo em direção a ilha dos tritões...!!



Eziodf , cadê a qualidade do teu post ? Aqui é uma área para discursão , uma espécie de debate onde as pessoas trocam ideias . Que tipo de idea você passou em um post desse de 1 linha , onde não acrescentou em nada no tópico ? Vamos ter um pouquinho a mais na criatividade meu povo .
Isso serve para todos os users e para todas as áreas do fórum !



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Cross Qui Out 21, 2010 1:00 am

Ero D. Splash escreveu:Eu nao acho que seja como antes
1-Luffy
2-Zoro
3-Sanji

Acho que agora todos estao em nivel de enfrentar um almirante, Mas claro o zoro sempre muito sinistro '-' Mas n acho que exista uma diferenca GIGANTE para a força dos outros

Ai Mano já foi avisado que assunto não referente ao spoiler é na area de teorias e outras coisas.

On:luffy foda como sempre gear 2 dele ta no nvl maximo nem deve falar mais,zoro e sanji como sempre fortes acabando com os pxs loko pra ler o mangá e espero que no proximo mangá fale sobre o novo mundo.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 2:01 am

ON:

Acredito que não, galera, não serão todos os que terão haki. Mas o melhor é discutir sobre isso em um tópico a parte, porque esse assunto já vem sendo mastigado há bastante tempo... já está ficando um pouco cansativo ler sobre "quem vai ter haki"..!!

Acredito que cada um evoluirá de uma forma diferente e será forte do seu jeito. Não tem porque utilizarem o mesmo poder, seria falta de criatividade.

Por outro lado, Zoro pode sim usar bastante a tal variação do haki (sakki), mas o haki em si ou o HdR eu duvido MUITO que use... tratando-se do Oda, teremos algo BEEM mais inesperado e positivo.

O Sanji, definitivamente não usará haki... mas, do jeito que ele fica nervoso, é bem provavel que encontre sua 'determinação' e uma forma de enfrentar até logias. (provavel que possuirá pernas mais rapidas que as do Kisaru.)

Os demais, não... Ussop não mostrou nada que me leve realmente a crer que ele possui haki. Ele só usou as Pop Greens... nada indica que aprendeu haki :/

Mas então, voltando ao proximo capítulo e aos spoilers... WOW

TEREMOS AS TÃO DESEJADAS LUTAS !! xD

Zoro e Sanji descendo a porrada nos pacifistas e os FM's sendo massacrados pela marinha!!!

Eu realmente não quero mais nada pro proximo capítulo ! xD

Mas parece estar muito bom mesmo... bastantes paginas duplas e o caramba...! estou ansioso XD

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 7:36 am

bom para começar faz tempo que eu nao posto e vim posta sobre esse cap. bah feoda de mais. o sentoumaru dando um coro no Fake luffy. lufy dizendo 'lento' para o pacifista e destruindo ele com um golpe apenas mais massa ainda foi a cara de tacho do sentoumaru em descobri que luffy sabe usar haki, e também parece que ele aprendeu a controlar melhor o 2 gear, me mijei de ri com a discução de zoro e sanji para dizer quem foi que matou o pacifista, e no final parte emocionante o raylegh saindo lagrima do olho dele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qui Out 21, 2010 9:33 am

ON: Capítulo lido e muito bem aprovado!

Perfeito, finalmente vemos o que antes mesmo já falava e alguns aqui discordavam muito. A tripulação pelos exemplos de Luffy, Zoro e Sanji está monstruosa. PX derrotados com apenas um golpe. Não revelou nada se Zoro e Sanji usam Haki, mas imagino que pelo menos os três usam sim da tripulação!

Para o próximo o reencontro e provavelmente algumas explicações do novo mundo e o que tem ocorrido. Ray deve segurar a marinha para a tripulação ir embora, não deve ter mais lutas, foi apenas um ex do poder deles.
Esses super novas foram owmados, isso mostra como a tripulação à dois anos atrás mesmo sendo a mais forte não daria conta do novo mundo. Mesmo aqueles que possam estar vivos no novo mundo devem ter se aliado com alguém.
A tripulação nesse estado pode muito bem se virar sozinha, sem se aliar.

Torcendo ainda para o Zoro ter o Haki do Rei.


OFF: USSOP FAKE, nada de Haki ou Hercules da tripulação do Gol D. ROger!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por munkas Qui Out 21, 2010 11:00 am

uma pergunta foi impressão minha ou o luffy fez o gear second só no braço esquerdo? é que na imagem só aparece fumo a sair do braço
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 11:23 am

Não foi impressão brother, agora Luffy tem o controle total sobre sua Akuma no mi, além do que, na ilha onde ele treinou a temperatura era extremamente elevada, creio eu que isso tenha diminuído drasticamente os efeitos maléficos do gear 2.

A melhor parte do capítulo em minha opnião, foi a do Raylegh chorando, não de orgulho pelo nível que o Luffy atingiu ou por qualquer outra coisa tão pequena quanto essa, o Oda é um cara muito sensível, o Raylegh chorou alí, porque viu o seu grande amigo e comandante na imagem do Luffy, viu como ele e sua tripulação eram unidos assim como a deles era. Luffy ressuscitou em Raylegh o sonho plantado por Roger de mudar o mundo e sua alma pirata, e isso meus amigos, não tem preço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Qui Out 21, 2010 11:31 am

Zoro: Luffy, você é o 9º? kkkkkkkkkk. Comédia. O zoro sempre me diverte.
Muito massa a parte do luffy desviando do laser e dizendo que estava "lento". O cara sumiu no ar, de tão rapido, e dotono o pacifista com um hit.
Os outros dois também. Não importa se tem haki ou não, importa que estão detonando os PXs com um hit, já tá bom, eheheheh.

Agora deu pra ver que o Luffy vai continuar usando os Gear "2 e 3" ou até outros novos. Mas realmente dá a impressão de que ele usa só o braço, pela fumaça. Talvez isso seja pra diminuir os danos para o usuario. Ou pode ter sido uma interepretação precipitada.

Mesmo assim, Capitulo muito show. Eles tem que ir pro Novo Mundo de uma vez, owna a galera lá. O Sentomaru que espere pra levar uma surra depois, eheheh.


Última edição por Ero Garsa em Qui Out 21, 2010 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por jefjones Qui Out 21, 2010 12:20 pm

Eu acho que a Fumaça do Braço de Luffy foi por causa do Haki dele.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por mytho0 Qui Out 21, 2010 12:33 pm

lol a fumaça faz parte do efeito do gear second e garsa tente ler seu comentario antes de enviar =O mais enfim ta foda agora que o luffy nao precisa fazer akela pose de "to cagando" quando vai usar a gear second, estou esperando gear 4º(nao sei como escreve) ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 282414
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Out 21, 2010 12:38 pm

=AVISO=

PARA OS APRESSADOS...

QNDO SAIR O CAP EM PT-BR, ESSE TÓPICO SERÁ BLOQUEADO E OS COMMENT REFERENTES AO CAP FICARÃO AQUI.

AGUARDEM PARA COMENTAREM NO PRÓXIMO TÓPICO.

OUTRA COISA... ESPERO QUE QNDO LIBERAR O OUTRO TÓPICO A DISCUSSÃO NÃO SE LIMITE AO BRAÇO DO LUFFY OU

A POSTS DE UMA LINHA, PORQUE NÃO VOU MAIS RECLAMAR, VOU APENAS DELETAR ESSE TIPO DE POST.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Qui Out 21, 2010 12:39 pm

ta muito bom o cap...

eh impressao minha ou o brook esta maior ?

luffy controlando o gear soh no braço ficou foda d mais... pelo jeito nao deve ter sido soh isso q ele aprendeu d novo pode por mais coisas na manga ai q ele ta fodao
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Out 21, 2010 2:29 pm



É isso ai rapaziada, segue a doutrina do Mugiwara no Gabriel, sem postar aqui a relação do proximo cap, inclusive eu, que acabei lendo em espanhol, mas voy esperar que say em portugues-BR, para agilizar um comentario nervoso...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Out 21, 2010 4:22 pm

TÓPICO BLOQUEADO
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 4 Empty Re: ONE PIECE 601 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos