Naruto 514 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+27
Ero D. Mugiwara
nar
Arlock
Perdido
Ero Edward
Ero-ruukasu
Shadowolf
ERO DOUGLAS
LucasFalche
Jin
LuanZimn
Ero Von Arthoneceron
Ero Jisung
Ero Jaspion
Natsu Dragneel
Ero Mats Kyuubi
recapix
Boogie Man
ERO Cousteau
Ero Marcelo
Ero - Jeivison
Constantine
Chopper M4ALL
Ero Tiema
Ero Diego
Janus
Ero F. Rodrigo
31 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Naruto 514 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Capítulo um pouco chato (isso foi eufemismo!), mas gostei de ver o velhinho lutar e voar. Deidara certamente perderá e Kabuto levará mó pau do naruto e bee, porem certamente conseguirá levar o bee (nao levará o yamato!) com ajuda talvez de tobi ou Sasukemo. (será? isto eh suposiçao minha eh claro!)
Porque nao levar o yamato? Bem, claro q isso eh ideia minha, mas o tobi conseguirá reviver o juubi, certo? O loirinho vai ter q lutar contra o juubi (sem o poder da kyuubi, eh claro novamente), e se considerarmos que apenas o rikudou sennin (senju+uchiha+rinnegan) foi capaz de derrotar o juubi, poderemos pensar q o naruto precisará ser parecido com o rikudou, neste aspecto para poder derrota-lo tambem. Daí entra o Yamato! Futuramente, talvez, o Naruto pegue algum poder do yamato, hashirama, (poder senju) (mo viajem isso) mais o poder q o itachi deu pra ele (poder uchiha), mais o rinnegan q de alguma forma ele conseguirá, sendo assim o lorinho se tornará capaz de vencer o juubi! (sei q isso provavelmente nao irá acontecer, o bom que eu mesmo admito, shauhsuahsauhs, só quis expor minha ideia doq poderá ocorrer =p). Mas serio agora, o yamato terá um papel importante ainda nessa historia toda!
OFF: Só por curiosidade, o velhinho tsuchikage, usa o elemento Jinton (poeira) (cap 466 pag 15) que seria a fusão de Terra+Vento (ou ao contrario), nosso amigo gaara usa o elemento suna que seria a fusao de Vento+Terra (ou ao contrario), visto que os dois podem voar (gaara afirma que se subisse na areia dele chegaria mais rapido, cap 512 pag 15), de maneira diferentes, mas podem! Será isso o segredo da tecnica de voo? A fusao dos elementos Vento e terra? Seria a poeira que fica em volta do Oonoki, dai por isso ele voa? Ela flutuaria assim como a areia de Gaara? Eu sei q isso eh kekkei genkai, mas se o naruto desse um jeito de dominar o elemento terra e junto com o chackra da natureza, sei la, ele nao consiga voar tbm? sauhsaush. Sera que o velhinho ensinará algo pro Narutao? Tomara que sim!
Obs: Se na hora da leitura, estiver um pouco confuso, tentem ler sem olhar para os parenteses, talvez assim fica um pouco mais claro. Obrigado pela atençao. shauhsuas
Porque nao levar o yamato? Bem, claro q isso eh ideia minha, mas o tobi conseguirá reviver o juubi, certo? O loirinho vai ter q lutar contra o juubi (sem o poder da kyuubi, eh claro novamente), e se considerarmos que apenas o rikudou sennin (senju+uchiha+rinnegan) foi capaz de derrotar o juubi, poderemos pensar q o naruto precisará ser parecido com o rikudou, neste aspecto para poder derrota-lo tambem. Daí entra o Yamato! Futuramente, talvez, o Naruto pegue algum poder do yamato, hashirama, (poder senju) (mo viajem isso) mais o poder q o itachi deu pra ele (poder uchiha), mais o rinnegan q de alguma forma ele conseguirá, sendo assim o lorinho se tornará capaz de vencer o juubi! (sei q isso provavelmente nao irá acontecer, o bom que eu mesmo admito, shauhsuahsauhs, só quis expor minha ideia doq poderá ocorrer =p). Mas serio agora, o yamato terá um papel importante ainda nessa historia toda!
OFF: Só por curiosidade, o velhinho tsuchikage, usa o elemento Jinton (poeira) (cap 466 pag 15) que seria a fusão de Terra+Vento (ou ao contrario), nosso amigo gaara usa o elemento suna que seria a fusao de Vento+Terra (ou ao contrario), visto que os dois podem voar (gaara afirma que se subisse na areia dele chegaria mais rapido, cap 512 pag 15), de maneira diferentes, mas podem! Será isso o segredo da tecnica de voo? A fusao dos elementos Vento e terra? Seria a poeira que fica em volta do Oonoki, dai por isso ele voa? Ela flutuaria assim como a areia de Gaara? Eu sei q isso eh kekkei genkai, mas se o naruto desse um jeito de dominar o elemento terra e junto com o chackra da natureza, sei la, ele nao consiga voar tbm? sauhsaush. Sera que o velhinho ensinará algo pro Narutao? Tomara que sim!
Obs: Se na hora da leitura, estiver um pouco confuso, tentem ler sem olhar para os parenteses, talvez assim fica um pouco mais claro. Obrigado pela atençao. shauhsuas
LuanZimn- Aprendiz M4all
Painéis estavam num nível pior do que o normal
Kishcrazy devia ta num dia ruim quando desenhou esse capitulo
Rapaz... se Kabuto invocasse todo mundo ao mesmo tempo já era pro povo daquela ilha e pro Tsuchikage.
Yamato apesar de ter alguma moral entre os Jounins e ANBU's, duvido que daria conta tranquilamente de um Akatsuki que se regenera.
E aqueles outros ninjas da Vila da Nuvem (é Nuvem mesmo?) não parecem ser muito melhores do que ele.
O Gai ta fora de combate, até que um Kishcrazy no Jutsu prove o contrário.
Killer-B já provou ser um grande pereba. O próprio Kabuto deve ser capaz de fazer frente a ele sem precisar de mortos vivos. Boto fé nessa mistura de Kabuto + Orochimaru.
Naruto ainda ta longe de dominar o novo poder dele. Juntando isso com o temperamento e a capacidade intelectual que ele tem, vai atrapalhar mais do que ajudar.
O velhinho acredito que de conta do Deidara. Como já falaram ae, aquele jutsu ele que usou contra o Sasukemo suspeito que seja capaz de exterminar o Deidara no melhor estilo Cell x Gohan.
Considerando o Edo Tensei, o Kabuto ta numa vantagem boa. Acho que da pra ele voltar com o Killer-B pra casa. O Naruto acho que ele não consegue e nem vai tentar capturar.
O foda do Edo Tensei é que Kishcrazy pode inventar um time infinito pro Kabuto. O próprio já falou que ele tem mais galera além daqueles que ele mostrou pro Tobi.
O que impede do Kishcrazy inventar um ninja sinistrão que ainda não foram mencionados?
Dizem que o Kishcrazy não da ponto sem nó, mas o que ele mais faz é deixar pontas soltas pra inventar coisas convenientes....
Quantas vezes coisas sem nenhuma justificativa do enredo apareceram só pra história poder continuar?
Velhos tempos de Naruto "clássico" que nunca voltarão.
Kishcrazy devia ta num dia ruim quando desenhou esse capitulo
Rapaz... se Kabuto invocasse todo mundo ao mesmo tempo já era pro povo daquela ilha e pro Tsuchikage.
Yamato apesar de ter alguma moral entre os Jounins e ANBU's, duvido que daria conta tranquilamente de um Akatsuki que se regenera.
E aqueles outros ninjas da Vila da Nuvem (é Nuvem mesmo?) não parecem ser muito melhores do que ele.
O Gai ta fora de combate, até que um Kishcrazy no Jutsu prove o contrário.
Killer-B já provou ser um grande pereba. O próprio Kabuto deve ser capaz de fazer frente a ele sem precisar de mortos vivos. Boto fé nessa mistura de Kabuto + Orochimaru.
Naruto ainda ta longe de dominar o novo poder dele. Juntando isso com o temperamento e a capacidade intelectual que ele tem, vai atrapalhar mais do que ajudar.
O velhinho acredito que de conta do Deidara. Como já falaram ae, aquele jutsu ele que usou contra o Sasukemo suspeito que seja capaz de exterminar o Deidara no melhor estilo Cell x Gohan.
Considerando o Edo Tensei, o Kabuto ta numa vantagem boa. Acho que da pra ele voltar com o Killer-B pra casa. O Naruto acho que ele não consegue e nem vai tentar capturar.
O foda do Edo Tensei é que Kishcrazy pode inventar um time infinito pro Kabuto. O próprio já falou que ele tem mais galera além daqueles que ele mostrou pro Tobi.
O que impede do Kishcrazy inventar um ninja sinistrão que ainda não foram mencionados?
Dizem que o Kishcrazy não da ponto sem nó, mas o que ele mais faz é deixar pontas soltas pra inventar coisas convenientes....
Quantas vezes coisas sem nenhuma justificativa do enredo apareceram só pra história poder continuar?
Velhos tempos de Naruto "clássico" que nunca voltarão.
Capitulo sem muitas surpresas.Mas o que me deixou em duvida, foi que no capitulo anterior na reunião do kages havia sido dito que quem ia para a ilha era o Garareia(Garra),e nesse capitulo não teve nem sinal dele.
Tenho minhas duvidas se o Tsushikage vai sobreviver depois de lutar com o Deidara afinal agora que ele é imortal pode usar aquele jutso para se explodir e sobreviver.
Tenho minhas duvidas se o Tsushikage vai sobreviver depois de lutar com o Deidara afinal agora que ele é imortal pode usar aquele jutso para se explodir e sobreviver.
LucasFalche- Aprendiz M4all
Bom eu achei o cap uma porcaria
Puta merda o kish trazendo de volta personagens já mortos, se for para trazer quetraga
o jiraya ou algum personagem legal do mangá
Acho que isso é falta de criatividade
E além do mais Kish vai colocar o velhinho para lutar
Pelo menos vamos ver se ele é foda
Kish deve estar indo ver muito jogo do coxa no Couto Perreira porque é merda atrás de merda!!
haushaushaushaus
Pelo jeito o Kabuto vai mesmo encarar sozinho uma porrada de ninjas na ilha e ainda o gaara
Ele deve estar muito foda para ter a confiança de Tobi e lutar sozinho!!
No proximo capitulo vai ser velhinho x Deitara de argila e Kabuto x os ninjas que estão na ilha
Só quero ver o que kish vai enventar para o Naruto não perceber o ataque!!
É isso aí
Flw
Puta merda o kish trazendo de volta personagens já mortos, se for para trazer quetraga
o jiraya ou algum personagem legal do mangá
Acho que isso é falta de criatividade
E além do mais Kish vai colocar o velhinho para lutar
Pelo menos vamos ver se ele é foda
Kish deve estar indo ver muito jogo do coxa no Couto Perreira porque é merda atrás de merda!!
haushaushaushaus
Pelo jeito o Kabuto vai mesmo encarar sozinho uma porrada de ninjas na ilha e ainda o gaara
Ele deve estar muito foda para ter a confiança de Tobi e lutar sozinho!!
No proximo capitulo vai ser velhinho x Deitara de argila e Kabuto x os ninjas que estão na ilha
Só quero ver o que kish vai enventar para o Naruto não perceber o ataque!!
É isso aí
Flw
Convidad- Convidado
Deidara conserteza nao e pareo para Tsuchikage. E nao tem como kabuto ganhar de naruto, sendo que naruto agora tem o modo rikudou, provavelmente ganha de bee
Na parte do tatu eu ri muito, o fato de naruto estar totalmente alienado com o que estava acontecendo tambem foi divertido embora tosco
espero o proximo cap
vlws
Na parte do tatu eu ri muito, o fato de naruto estar totalmente alienado com o que estava acontecendo tambem foi divertido embora tosco
espero o proximo cap
vlws
Convidad- Convidado
Se o poder do Naruto fosse assim tão sinistro botavam ele pro lutar sem preocupações.
Não é pq ele tem mais chakra que é invencível né.
O cara nem sabe usar o poder direito. Ele só iria atrapalhar.
Ele chegar resolvendo tudo isso sim seria Kishcrazy no Jutsu.
Sem falar que Kabuto pra capturar Hachibi - se deus quiser isso acontece - não precisar chegar e matar todo mundo.
Ele fazer isso seria uma puta burrisse de tão perda de tempo que seria.
Tobi já brincou segurando dois times
E Kisame deixou todo mundo com cara de bunda só com alguns tubarões e prisões de agua.
Kabuto pode fazer muito mais do que ele.
E duvido que ele iria lá sem saber o que iria encontrar. Até pq ele sabia que, de certa forma, esperavam por alguém da Akatsuki.
Kabuto só morre ou se dá mal via Kishcrazy no Jutsu. Ou Protagonismo no Jutsu
Não é pq ele tem mais chakra que é invencível né.
O cara nem sabe usar o poder direito. Ele só iria atrapalhar.
Ele chegar resolvendo tudo isso sim seria Kishcrazy no Jutsu.
Sem falar que Kabuto pra capturar Hachibi - se deus quiser isso acontece - não precisar chegar e matar todo mundo.
Ele fazer isso seria uma puta burrisse de tão perda de tempo que seria.
Tobi já brincou segurando dois times
E Kisame deixou todo mundo com cara de bunda só com alguns tubarões e prisões de agua.
Kabuto pode fazer muito mais do que ele.
E duvido que ele iria lá sem saber o que iria encontrar. Até pq ele sabia que, de certa forma, esperavam por alguém da Akatsuki.
Kabuto só morre ou se dá mal via Kishcrazy no Jutsu. Ou Protagonismo no Jutsu
OFF:
Esse capítulo foi um momento Dragon Ball do Manga.
Naruto com a genialidade de Goku
Kabuto absorvendo orachimaru feito o Seel
Temos o Manda no papel de Shei Long,
Gente voando adoidado,
Mortos sendo ressucitados,
Animais Gigantes,
Só faltaram as sete esferas do Dragão (embora nove bijus já de pro gasto...)
ON:
Espero que algo decente aconteça antes de Gaara chegar. Senão teremos DOIS KAGES, DOIS JINCHURIKEN, UM dos dois vilões do mangas... Isso tudo no meio do NADA e sem ter que se preucaupar se vila ou qualuqer coisa vá pro espaço com a luta.
Em fim, ou teremos uma batalha decente, ou teremos uma grande decepção, com KB levado de graça e um momento emo de conversa entre NAruto e Gaara.
Esse capítulo foi um momento Dragon Ball do Manga.
Naruto com a genialidade de Goku
Kabuto absorvendo orachimaru feito o Seel
Temos o Manda no papel de Shei Long,
Gente voando adoidado,
Mortos sendo ressucitados,
Animais Gigantes,
Só faltaram as sete esferas do Dragão (embora nove bijus já de pro gasto...)
ON:
Espero que algo decente aconteça antes de Gaara chegar. Senão teremos DOIS KAGES, DOIS JINCHURIKEN, UM dos dois vilões do mangas... Isso tudo no meio do NADA e sem ter que se preucaupar se vila ou qualuqer coisa vá pro espaço com a luta.
Em fim, ou teremos uma batalha decente, ou teremos uma grande decepção, com KB levado de graça e um momento emo de conversa entre NAruto e Gaara.
ERO Cousteau- Aprendiz M4all
Eu espero que a luta entre o Deidara x Tshukage seja realmente boa. Se eu não me engano um dos ninjas que estão com o velhinho ou é irmã ou alguém conhecido, pois na luta entre os kages, ela ficou doida pra ver a luta do Emo e ver como o deidara tinha perdido pra ele.
Em relação as mancadas do Naruto, o Kish, não podia perder uma característica do Naruto, em todo o mangá o Naruto sempre fez coisas assim, apezar de que ele vem amadurecendo o personagem aos poucos.
Agora a luta do Kabuto, realmente vai ser muito boa, mas acredito que ele vai conseguir o que veio buscar. Ou o Killer Bee ou o Yamato.
Em relação as mancadas do Naruto, o Kish, não podia perder uma característica do Naruto, em todo o mangá o Naruto sempre fez coisas assim, apezar de que ele vem amadurecendo o personagem aos poucos.
Agora a luta do Kabuto, realmente vai ser muito boa, mas acredito que ele vai conseguir o que veio buscar. Ou o Killer Bee ou o Yamato.
Convidad- Convidado
Gostei do capítulo.
Todo mangá só com lutas espetaculares, sem enredo, fica sem noção no fim.
Essas mancadas do Naruto são características do Mangá e o Kishloco não poderia deixar isso passar. Senão fizer isso, daqui a pouco o Loiro passa a ser intelectual e recitar Platão... rsrs
A forma como o KB ou o Yamato será capturado eu não sei, mas terá que ser algo muito bem bolado, sem isso surge mais um clarão na história.
Tem muita gente falando que em uma possível luta com o Kabuto o Naruto só atrapalharia, pois não sabe usar o poder ainda. Sem noção quem diz isso.
O cara já era foda qdo era apenas Sennin, imagina agora. Rasengan, FRS ilimitado, velocidade extrema. Em uma luta sem Kishcrazy's no jutsu, fica muito difícil bater o Naruto. E esse papo de que o vilão é sempre mais foda já está enchendo. Torcer pelo vilão é igual a torcer pela Argentina na Copa do Mundo. Ou é insanidade ou viadagem mesmo.
Abraços
Todo mangá só com lutas espetaculares, sem enredo, fica sem noção no fim.
Essas mancadas do Naruto são características do Mangá e o Kishloco não poderia deixar isso passar. Senão fizer isso, daqui a pouco o Loiro passa a ser intelectual e recitar Platão... rsrs
A forma como o KB ou o Yamato será capturado eu não sei, mas terá que ser algo muito bem bolado, sem isso surge mais um clarão na história.
Tem muita gente falando que em uma possível luta com o Kabuto o Naruto só atrapalharia, pois não sabe usar o poder ainda. Sem noção quem diz isso.
O cara já era foda qdo era apenas Sennin, imagina agora. Rasengan, FRS ilimitado, velocidade extrema. Em uma luta sem Kishcrazy's no jutsu, fica muito difícil bater o Naruto. E esse papo de que o vilão é sempre mais foda já está enchendo. Torcer pelo vilão é igual a torcer pela Argentina na Copa do Mundo. Ou é insanidade ou viadagem mesmo.
Abraços
ERO DOUGLAS- Novato M4all
Concordo com o cara ai em cima...falou tudo ...
Naruto é um idiota não podemos negar isso ...
Mais superior ao Kabuto ele é com certeza... de todos os dos caixões do Edo Tensei somente o q não foi revelado assusta ... pq o Kakuso o naruto derrotou com 1 Rasen-Shuriken incompleta ...o carinha das marionetes a Sakurete q é a maior incopetente da vila conseguiu derrotar ... imagina o naruto oq faria com este traste ... kkk ...o Itachi perdeu pro Sasukemo sei q meio por deixar e tals so q no momento q o naruto encontrou o Sasukemo deu para ver que os 2 tinham poderes parecidos ...ou seja agora o naruto com certeza é super superior ao Itachi ...e o Nagato sem os seus cadaveres não serve de nd kkk fraco e inutil ... so de olhar pro naruto ja iria desintegrar rs... eu lembro que o 3º Hokage não conseguiu destruir os corpos do Edo Tensei do Orochimaru pq não tinha força o suficiente para desintegrar os corpos do 1º e do 2º por causa disso selou...
Se não sobrar nd oq vai lutar kkk ... uma rasen shuriken destroi tudo é absurda de força lembrem ...imagina akela força X 10 agora ... imagina a força ...
Outro detalhe ... o Naruto quando deu o ultra kick no kisame fez isso sem estar no Senin mode ..oq infraqueceu o seu corpo ... pelo meu ponto de vista no momento que o Naruto Ficar Senin + Kiuby mode ele vai ter força absoluta + Shakra absoluto + Resistencia Absoluta ... ai não tem pé q torça rs kkk ...
Cara ai de cima mereceuu um + =D
Naruto é um idiota não podemos negar isso ...
Mais superior ao Kabuto ele é com certeza... de todos os dos caixões do Edo Tensei somente o q não foi revelado assusta ... pq o Kakuso o naruto derrotou com 1 Rasen-Shuriken incompleta ...o carinha das marionetes a Sakurete q é a maior incopetente da vila conseguiu derrotar ... imagina o naruto oq faria com este traste ... kkk ...o Itachi perdeu pro Sasukemo sei q meio por deixar e tals so q no momento q o naruto encontrou o Sasukemo deu para ver que os 2 tinham poderes parecidos ...ou seja agora o naruto com certeza é super superior ao Itachi ...e o Nagato sem os seus cadaveres não serve de nd kkk fraco e inutil ... so de olhar pro naruto ja iria desintegrar rs... eu lembro que o 3º Hokage não conseguiu destruir os corpos do Edo Tensei do Orochimaru pq não tinha força o suficiente para desintegrar os corpos do 1º e do 2º por causa disso selou...
Se não sobrar nd oq vai lutar kkk ... uma rasen shuriken destroi tudo é absurda de força lembrem ...imagina akela força X 10 agora ... imagina a força ...
Outro detalhe ... o Naruto quando deu o ultra kick no kisame fez isso sem estar no Senin mode ..oq infraqueceu o seu corpo ... pelo meu ponto de vista no momento que o Naruto Ficar Senin + Kiuby mode ele vai ter força absoluta + Shakra absoluto + Resistencia Absoluta ... ai não tem pé q torça rs kkk ...
Cara ai de cima mereceuu um + =D
recapix- Aprendiz M4all
Provavelmente o proximo capitulo sera focado na luta do Deidara e do velho Vuador da Pedra Tshukage Posteriormente Kabuto VS Naruto Super-sayajin e Killer Bee....realmente não vejo maneira do Kabuto Ganhar essa.
OFF topic
Uma coisa no Naruto me achamou a Atenção quando ele usa o Chakra da Kyuubi ele Fica Super Sayadin enquando o Killer Bee quando usa o Chakra do Hachibi ele pega o manto de Chakra ou se trasforma em Hachibi...aff por que isso ?
OFF topic
Uma coisa no Naruto me achamou a Atenção quando ele usa o Chakra da Kyuubi ele Fica Super Sayadin enquando o Killer Bee quando usa o Chakra do Hachibi ele pega o manto de Chakra ou se trasforma em Hachibi...aff por que isso ?
Aew galera, infelizmente temos mais uma linguiça cheia de besteira. Na verdade algo deve ser lembrado Kabuto é mais forte que Orochimaru e melhorou o Edo Tensei a ponto de controlar o corpo do DIFUNTO(O dito cujo).
Pensando bem tomara que nesse cap venha mais uma luta Transmosférica como a do velho Saratobi.
Seria bom se mostrasse como está o EMo Sasukemo ja que ele sempre ganha novos poderes facilmente.
Galera é verdade que itache se formou na academia de genin com 6 anos e aos 13 era lider dos AMBUS. (me confirmem por favor)
flw vlw
Pensando bem tomara que nesse cap venha mais uma luta Transmosférica como a do velho Saratobi.
Seria bom se mostrasse como está o EMo Sasukemo ja que ele sempre ganha novos poderes facilmente.
Galera é verdade que itache se formou na academia de genin com 6 anos e aos 13 era lider dos AMBUS. (me confirmem por favor)
flw vlw
Convidad- Convidado
Todo mundo nesse manga ganha novos poderes facilmente hahahahahahaha
Não se fazem mais ninjas como antigamente. A geração boa parou no Minato.
E sim.
É verdade isso sobre o Itachi. Talvez seja ali pelos 7 anos. Mas é por aí mesmo.
Queria ver como estaria agora o tão adorado Raikage se o oponente dele fosse o Itachi naquela parte da invasão da reunião.
Ô família ruim essa do Killer-B
Não se fazem mais ninjas como antigamente. A geração boa parou no Minato.
E sim.
É verdade isso sobre o Itachi. Talvez seja ali pelos 7 anos. Mas é por aí mesmo.
Queria ver como estaria agora o tão adorado Raikage se o oponente dele fosse o Itachi naquela parte da invasão da reunião.
Ô família ruim essa do Killer-B
Achei o cap + ou -. Foi engracado a cena do tatu, apesar de ser mais longa que o necessário. Mas vemos mais um fail fatal: o Naruto que conhecemos nuuuuuuuuunca aceitaria uma missao sobre "Estude de ecologia numa ilha" mesmo que fosse de rank S. Ele pelo menos reclamaria. A luta entre o Tsuchikage x Deidara parece que vai ser legal , mais sinceramente na to muito afim dela nao. Mais tempo que agente nao vê o Naruto botando pra quebrar, queria ver uma luta dele.
Ero-ruukasu- Aprendiz M4all
Lendo os topicos vi alguem falando sobre o naruto ficar tipo super sayajin e KB ficar com a forma do oito caldas, bom, pelo que notei o KB domina o biju de oito caldas , são amigos, já o naruto conseguiu dominar o chakra da kyuubi e não a kyuubi em si, por isso de ele ficar tipo super sayajin, já o capitulço 514 acho que vai ser um misto da luta do deidara com o tsushikage e vai mostrar um pouco da luta do kabutomaru com o KB, eles vão dar um jeito de tirar o naruto da jogada.
Convidad- Convidado
O tsuchikage aparenta ser muito forte,mas até agora não existem muitos meios conheçidos de se parar o edo tensei,os corpos agora são só maquinas de matar,e só param quando o adversário estiver morto,por isso não estou levando muita fé na vitoria do velho,mas considerando o fato dele ainda não ter mostrado seu poder ele tem chançe de vençer.
Porém eu acredito que caso Onoki morra,as coisas ficariam bem mais dramaticas para o lado da aliança,já que perderia o seu shinobi mais experiente,que pelo jeito deve ter participado até da primeira guerra,mas viria a dar mais emoção no mangá que está realmente precisando.
Off:Concordo com o Ero cousteau,o mangá tá parecendo Dragon Ball mesmo,agora na minha opnião eu acho ridículo algumas coisas que Kishcrazy anda fazendo,fazer ninjas voarem é o cúmulo,um mangá do calibre de Naruto não precisa tá imitando coisas que só existem em Dragon Ball,como é o caso de personagens voando pra lá e pra cá,uma coisa é vc andar sobre a água,outra coisa é vc voar,são coisas como essa que contribuem para a decadência do mangá,que já não é mais o mesmo da era clássica.
Porém eu acredito que caso Onoki morra,as coisas ficariam bem mais dramaticas para o lado da aliança,já que perderia o seu shinobi mais experiente,que pelo jeito deve ter participado até da primeira guerra,mas viria a dar mais emoção no mangá que está realmente precisando.
Off:Concordo com o Ero cousteau,o mangá tá parecendo Dragon Ball mesmo,agora na minha opnião eu acho ridículo algumas coisas que Kishcrazy anda fazendo,fazer ninjas voarem é o cúmulo,um mangá do calibre de Naruto não precisa tá imitando coisas que só existem em Dragon Ball,como é o caso de personagens voando pra lá e pra cá,uma coisa é vc andar sobre a água,outra coisa é vc voar,são coisas como essa que contribuem para a decadência do mangá,que já não é mais o mesmo da era clássica.
Convidad- Convidado
Opa galerinha...
Gostei do cap 513...
Deidara achando que matou o emo é ilário... uahauhauhauahuahau!!! Imaginem se ele sobreviver(???) e ver o Emo vivo... ahuahuahuahauhauhauha!!!Sua reação será "artistica"!!!
Naruto aceitando essa missão mostrou uma certa burrice que eu chei que ele já teria se livrado... Aí me vem Kishcrazy colocando como missão Rank-S... Dificil de engolir...
Tsuchikage voando e fazendo voar... Prefiro não comentar, faz parte do poder dos jutsos secretos da "pedra", hehehe.
O final achei TOP... A cara do Deidara foi impagável... "O velho ficou irado"/O velhote ficou bravo"...
Para o Cap 514...
Espero ver esse jutso do Tsuchikage que parece ser pavoroso(O mais forte ninja senior fica enfurecido) ... Deidara concerteza tremeu para ele... Mas não espero que Deidara seja eliminado em um único golpe... E seria dificil o Tsuchikage + 2 perder para o Deidara por mais forte que ele seja... Vamos esperar pela resolução...
Como alguém disse aí para cima que o Emo vai aparecer... Eu discordo... Acho que nada de Emo por enquanto... Pois não é possivel que ele => Kish vai tirar o foco dessa luta e mostrar o Emo do nada... uahuahuahauhaua... Enfim é o Kish né...
Continuo a positivar bons posts... Incentivo a posts com qualidade!!!
off: Galera vcs estão falando q naruto nunca aceitaria uma missão assim, mais estão esquecendo que o Sapo mostrou seu futuro em uma ilha, aprendendo a controlar a Kyuub, ele não aceitaria a missão, mais por causa da visão do sapo ele a aceitou...
on: Capitulo bom, muito engraçado a parte do tatu, e o Deidara tagarela como sempre...
proximo capitulo espero a luta do deidara e vamos ver oq o kabuto pensa em fazer contra KB e o Naruto
on: Capitulo bom, muito engraçado a parte do tatu, e o Deidara tagarela como sempre...
proximo capitulo espero a luta do deidara e vamos ver oq o kabuto pensa em fazer contra KB e o Naruto
Convidad- Convidado
O Yanes lembrou de algo interesante!
Será que os olhos poderosos que o Naruto irá enfrentar não seja o Itachi?
Tudo indicou que seria o Emo, mas com a ida pra ilha e a luta entre Kabuto e Killer Bee e Naruto indique que pode ser essa luta que o Sapo Eremita quis informar.
O Naruto poderá aprender um pouco mais sobre o Sharingan!
Será que os olhos poderosos que o Naruto irá enfrentar não seja o Itachi?
Tudo indicou que seria o Emo, mas com a ida pra ilha e a luta entre Kabuto e Killer Bee e Naruto indique que pode ser essa luta que o Sapo Eremita quis informar.
O Naruto poderá aprender um pouco mais sobre o Sharingan!
Convidad- Convidado
Mas aí que tá, do jeito q o kish anda levando o edo tensei e a suruba questão dos olhos
naruto pode conversar e lutar com qq um q ja foi morto,
desse modo fica meio vago com quem ele realmente vai ter q lutar sério daqui p/ frente..
Tem uma outra coisa tb, será q com o chacra da kyubi o justo proibido dos mil clones das sombra
naum pode ser aprimorado ainda mais nas próximas lutas devido a qualidade e quantidade de chacra q o naruto tem
pode vim a utilizar? e não tinha uma terceira etapa no treinamento?
1ºpost em naruto, se escrevi bobera me dêem uma ajuda?
naruto pode conversar e lutar com qq um q ja foi morto,
desse modo fica meio vago com quem ele realmente vai ter q lutar sério daqui p/ frente..
Tem uma outra coisa tb, será q com o chacra da kyubi o justo proibido dos mil clones das sombra
naum pode ser aprimorado ainda mais nas próximas lutas devido a qualidade e quantidade de chacra q o naruto tem
pode vim a utilizar? e não tinha uma terceira etapa no treinamento?
Perdido- Estagiário M4all
Off: Voltando dos mortos
On: Creio, espero," I want to believe " que o emofreak nao vai aparecer. Porém agora quais corpos no "sumon" o Edo tensei, que o homem da cobra vai usar , talvez itachi espero por isso até. Seria interesante se ele fize-se o naruto lutar contra o Jiraya. Vai ter alguma palhaçada ai o naruto vai suspeitar de algo, eles vão tentar contornar, ai vai mostrar a luta do velho com o deidara. e vai morrer por ai nossa alegria, acho dificil kishcrazy extrapolar nossas expectativas ultimamente.
On: Creio, espero," I want to believe " que o emofreak nao vai aparecer. Porém agora quais corpos no "sumon" o Edo tensei, que o homem da cobra vai usar , talvez itachi espero por isso até. Seria interesante se ele fize-se o naruto lutar contra o Jiraya. Vai ter alguma palhaçada ai o naruto vai suspeitar de algo, eles vão tentar contornar, ai vai mostrar a luta do velho com o deidara. e vai morrer por ai nossa alegria, acho dificil kishcrazy extrapolar nossas expectativas ultimamente.
Arlock- Estagiário M4all
CARAMBA!!!!!!!!!!!!!
Se o spoiler postado por Tuga and traduzido por Constantine a coisa fica braba!
Deidara consegue fufir, e Kabuto captura Yamato! LOOOOOOOOOOOL!
Mas o mais importante de tudo.... Madara REALMENTE coloca o Rinnegan....
É nessa parte que eu digo.....WTF??
A coisa tá ficando muito crazy, muuuuito estranho.....
Kishcrazy tira tira algumas dúvidas em um capítulo, e cria milhares e outro...
Caramba tõ ficando com a cabela muito doida...tô vendo que altas teorias virão por aí novamente...
Se isso realmente acontecer, o espaço para a imaginação do leiotr aumentou ainda mais...
Parece que pelo menos o emo não aparecerá...
Embora uma hora ele tenha que aparecer(nem que seja só pra mostrar o novo olho dele)
Mas acho que isso acontecerá só na hora da Guerra....
Ou quem sabe contrao Naruto apenas....Depois de outro capítulo doido nem sei o que pensar...
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Se confirmar o spoiler: Capitulo razoavel, esperava por boas lutas mais Kabuto sequestrou Yamato e vazou!!
Yamato capturado por Kabuto, Naruto ficando de fora como esperado. Me surpreendi achei que Bee fosse capturado, em meu ponto de vista o Kabuto esta tramando algo e precisa de celulas Senju, o lance de aumentar o poder de Zetsu e so conversa (fachada)!! Talvez o objetivo dele na ilha fosse so capturar Yamato
Tobi com o rinnegan e sharingan WTF, sera que ele tirou a mascara
Yamato capturado por Kabuto, Naruto ficando de fora como esperado. Me surpreendi achei que Bee fosse capturado, em meu ponto de vista o Kabuto esta tramando algo e precisa de celulas Senju, o lance de aumentar o poder de Zetsu e so conversa (fachada)!! Talvez o objetivo dele na ilha fosse so capturar Yamato
Tobi com o rinnegan e sharingan WTF, sera que ele tirou a mascara
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Só vou escrever algums detalhes
1º kabuto atrai konoha para o esconderijo da akatsuki
2º ele sequestra yamato
3º ele vai levar a guerra para o madara
4º madara já sabe que o pessoal de konoha está por ali e sabe quie o kabuto fez isso
5ºa luta do naruto será na toca do madara
eu fico pensando como yamato que não é clone do hashirama pode melhorar os zetsus já que o madara tem o hashirama? fail
só acho que o kish devia ter arranjado outra maneira de tirar o naruto da luta levando para o monte dos sapos para naruto aprender o shishou do yondaime e os selos que ele fazia de teleporte que ele aprendeu com os sapos
1º kabuto atrai konoha para o esconderijo da akatsuki
2º ele sequestra yamato
3º ele vai levar a guerra para o madara
4º madara já sabe que o pessoal de konoha está por ali e sabe quie o kabuto fez isso
5ºa luta do naruto será na toca do madara
eu fico pensando como yamato que não é clone do hashirama pode melhorar os zetsus já que o madara tem o hashirama? fail
só acho que o kish devia ter arranjado outra maneira de tirar o naruto da luta levando para o monte dos sapos para naruto aprender o shishou do yondaime e os selos que ele fazia de teleporte que ele aprendeu com os sapos
Última edição por nar em Qui Out 21, 2010 1:00 am, editado 2 vez(es)
nar- Experiente M4all
Acabei de ler o spoiler,ao que me pareçe o capítulo de amanhã será bem movimentado,veremos os poderes de Onoki e de Kabuto,agora o que me chamou atenção é o fato da captura do Yamato,Naruto vai ficar puto quando souber disso.E o Madara planeja agora criar um Zetsu 4 vezes mais fortes que ele,muito estranho.
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3