Naruto 514 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+27
Ero D. Mugiwara
nar
Arlock
Perdido
Ero Edward
Ero-ruukasu
Shadowolf
ERO DOUGLAS
LucasFalche
Jin
LuanZimn
Ero Von Arthoneceron
Ero Jisung
Ero Jaspion
Natsu Dragneel
Ero Mats Kyuubi
recapix
Boogie Man
ERO Cousteau
Ero Marcelo
Ero - Jeivison
Constantine
Chopper M4ALL
Ero Tiema
Ero Diego
Janus
Ero F. Rodrigo
31 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Naruto 514 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Sério, ta o cumulo da palhaçada Kishcrazy fazendo Naruto de lezado, ta feio ver um negoço desse, nem sei se to ancioso pra ver o cap...
O que é Madara com um Sharingan e um Rinnegan, não existe, Kish ta exagerando nas habilidades dos personagens, ta uma coisa meio desregulada, perde um pouco a graça, além do mais o cara agora viro um ET anormal com 2 olhos diferentes...
Pelo que li no spoiler, não acontece muita coisa na luta do Tsuchikage e o Deidara não...
E também agora que Kabuto + Madara tem o Yamato como refém para experimentos, podendo aumentar em 4Vezes a força dos Zetsus, fica uma coisa descomunal...
Caralho fico abismado, Como vai existir isso, Madara com um Sharingan fodã(FMS ou não) + Kabuto picão, Emo com super olhos destruidores + 100.000 Zetsus Power x4 + 7Bijuus, contra Naruto e Killer Bee??
- Sendo que os aliados não querem enviar de imediato esses dois pra guerra...
KKKKKKKKKKK, única coisa que me resta é rir, vamos ver se dessa vez o Kish traz uma surpresa positiva, porque sério...
Ta FODA!!!!!!!!!!
FLW!
O que é Madara com um Sharingan e um Rinnegan, não existe, Kish ta exagerando nas habilidades dos personagens, ta uma coisa meio desregulada, perde um pouco a graça, além do mais o cara agora viro um ET anormal com 2 olhos diferentes...
Pelo que li no spoiler, não acontece muita coisa na luta do Tsuchikage e o Deidara não...
E também agora que Kabuto + Madara tem o Yamato como refém para experimentos, podendo aumentar em 4Vezes a força dos Zetsus, fica uma coisa descomunal...
Caralho fico abismado, Como vai existir isso, Madara com um Sharingan fodã(FMS ou não) + Kabuto picão, Emo com super olhos destruidores + 100.000 Zetsus Power x4 + 7Bijuus, contra Naruto e Killer Bee??
- Sendo que os aliados não querem enviar de imediato esses dois pra guerra...
KKKKKKKKKKK, única coisa que me resta é rir, vamos ver se dessa vez o Kish traz uma surpresa positiva, porque sério...
Ta FODA!!!!!!!!!!
FLW!
Convidad- Convidado
Eu tava pensando imagina o Naruto da o Kage Bunshin usando o poder da Kiuby ...se normalmente ele ja criava uma quantidade descomunal de Clones... imagina com o poder da kiuby ...
Sera q ele no fim não vai fazer 100001 clones do naruto so pra zuar o Toby kkk ...
Imagina ...
Ai fica tudo igual ... kkk
Sera q ele no fim não vai fazer 100001 clones do naruto so pra zuar o Toby kkk ...
Imagina ...
Ai fica tudo igual ... kkk
recapix- Aprendiz M4all
Vao se fuder..
Como Boss da area fico emocinado com a qualidade dos post's..
Puta que o pariu.. Li quaseee tudo.. mais pelo que li vi que vcs saum FODA demais..
Parabens a todos.. naum desisti da minha campanha "Positive Otimos Post's"..
apenas naum tenho os nomes aqui.. mais vou passar positivando os Geral..
ON TOPIC
Pois é meus amigos..
Digamos assim.. Gostei e naum gostei no capitulo..
Achei que ficou mto "embromado".. Kishcrazy alucinou na ideia e enrolou demais algo simples.. Gostei das palavras ditas por um user anteriormente.. "DEIXE AS MERDA DOS FILLER PRO ANIME"..
Que merda foi essa do Naruto.. em meio ao caos, ficar olhando o "sexo" d um tatu.. vai se fuder.. provavelmente isso será engraçado no anime.. mais com a atual apreensão que estamos para os futuros embates.. isso é revoltante..
Gostei que finalmente teremos ação, pois Kabutomaru e seus fantoches estao na area..
Mais tenho que concordar com o Tyson.. a estória ta chata, pois esse negocio d ficar trazendo vilões caidos d volta a tona é "no sense".. Quer dizer.. perde a emoção a morte d um vilão fodastico e principalmente a vitória d um heroi.. me diz do que valeu a vitória do Naruto frente ao Pain.. se o mesmo volta agora?? sem contar a regeneração d membros.. um ninja naum perde mais um braço.. apenas ganha uma desvantagem momentanea.. pois logo terá seu braço novamente.. VAI SE FUDER Kishcrazy..
e esse negocio da Manda² voltar a vida?? é realmente uma falta d emoção isso.. essa manda até parecer ter braços e maos.. se fuder..
Me digam.. qual será a graça d ver zumbis lutando novamente com os mesmos ataques que´todos já conhecem??
Kishcrazy deveria perceber esse tipo d coisa.. mais vamos deixar a estória desenrolar para ver neh..
Agora eu naum vi ainda o pq do Edo Tensei do Kabuto é melhor..
temos que ver Deidargila lutar para ver se tem diferença.. mais a principio.. pareceu até mesmo mais bisonho o Edo Tendei por parte do Kabutomaru, pois ele usou um selo meia boca para que Deidargila usasse a sua "arte" por vontade propria.. claro.. isso é facil pois Deidarila tem o mesmo ideal que o Kabutomaru e é obvio que vai colaborar.. Kabuto apenas controlar as vontades do fantoche...
Orochimaru era mais fodastico.. pois ele usou o Edo Tensei em dois Hokages que tinham vontades contrarias a dele, mas mesmo assim tiveram que lutar a favor do vilão...
Pra mim, o Kabutomaru ainda naum mostrou todo seu potencial.. pelo menos assim espero..
Bom.. vou resumir um pouco o resto pois o já ta extenso o meu texto..
Acredito que para o futuro veremos o jinchuriki d 8 caudas perecer.. pq digo isso??
Yamato e os outros querem manter o Naruto desinformado.. provavelmente eles vão separar o Bee e o Naruto.. Bee naum é bobo e sabe o que ta acontecendo e ele sem duvidas vai a frente da batalha para defender a ilha que tem os seus amigos animais..
Logo.. Bee deve cair perante o Kabutomaru qu deve possuir tecnicas do Oro que saum mto fodas..
os outros Shinobis, como Yamato e auxiliares nada poderam fazer nessa luta d titans..na minha opiniao.. o Bee ficou mais Noob possuindo a Samehada..
Mais antes disso.. teremos a luta do velhote e deidargila.. essa promete.. será que vai cair mais um kage?? hehehehehe... to na anciedade para essa luta.. nem sei o que comentar pois desconheço qq ataque doton que seja efetivo no ar.. hauahuahuahauahua..
que por falar nisso.. o kra domina doton e voa?? ele deveria era perfurar a terra e naum voar.. hauahuahuahaua.. mais vamos ver qualé dos ataques dele.. aquilo ataque que ele começou no ultimo capitulo é bem similar ao que ele usou contra o madarobi na reuniao dos kages..
é isso ai pessoal..
Meio dia vou positivar geral e passo os nomes... é nois..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Bom...
Dos últimos caps de Naruto esse foi o "menos pior"...
o Rodox falou muito bem, sobre as imbecilidades que Kishicrazy vem fazendo com Naruto e isso tá fazendo geral perder a vontade de comentar.
Até agora não vi qual a potencialidade de Kabutomaru em relação ao EDO TENSEI melhorado....
Melhorado em que!?
A repetição dos mesmo personagens derrotados tbm... RIDÍCULO...
Aquela imbecilidade de milhões de Zetsus... Ainda não desceu...
Acho que Kishicrazy pegou a doença, tô-fudido-não-sei-mais-escrever-meu-mangá-ainda-mais-depois-que-visitei-kubo-e-me-inspirei-nele...
HUASKHUASKHAUSKAHUSKAHUSKAHSUKAHSUKASHUKAS...
Que isso...
Volta e meia tenho de vir aqui e dizer...
Comecei a ler naruto porque envolvia ninjas e lutas corpo a corpo, kunais, katanas e afins...
O Lance do chakra era pra subir em paredes, fazer os lances dos Jutsus, mas que não significava ganhar uma luta...
Daew o que era Kinjutsu, tá virando comum, chakra bestial, passou a ser normal e agoraaaaaaaa....
O povo voaaaaaaaa....
Puta que Pariuuuuuuu...
Vai virar uma versão chula de DBZ??!?!
Daqui pouco Naruto olha pro Killer Bee e diz: Vamos embora, libere seu chakra, porque vamos voar rápido...
HUASKHUASKHAUSKAHUSKAHUSKAHUSK...
Ridículo... Rídiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiculo...
Off--
Reiniciando campanha antiga:
KICHICRAZY, VAI TER AULAS PARTICULARES COM F.ODA MASTER!
P.S. Rodox... + pra ti!
+ Recebido e + retribuido..
Fico agradecido Ero Mugi..
Eu naum quis me extender demais no post anterior por já ta extenso..
mais vc comentou acima algo que me deixou revoltado...
O QUE É ESSA PORRA DE 100.000 Zetsus??
Tomar no cu manow.. assim é mto facil fazer guerra...
Pq Kishcrazy naum arrumou u mmonte d ninjas desertores para lutar ao lado do Madarobi??
pelo menos o Oro era original com relação a este assunto.. ele tinha um covio cheio d cobaias.. e naum uam calabouço cheio d "xerox".. Madarobi filho da puta..
e sabe o que vai ser mais engraçado..
os 80.000 mil shinobis da alianças vao acabar ganhando dos Zetsus.. naum digo com facilidade.. mais acabaram ganhando.. e sabemos que nessa aliança naum tem só ninja classe A...
e um personagem fodastico como Kakashi ou Yamato saum capazes d acabar sofrendo para ganhar do zetsu original... hauahuahuhuaua... vou rir se algo assim acontecer..
Mais a estória tem lah seus lados bons.. podemos esperar por uma luta memoravel por parte de Bee e Kabutomaru.. ou até mesmo entre Yamato e Kabutomaru..
Pensando bem.. Yamato é foco do Kabutomaru tbm..
Talvez vejamos Yamato embaçando com Kabuto e Hachibi lutando com a Manda²...
Será??
Quanto aos Zetsus o kage bushin do naruto darão um jeito
Pior também que eu pensei que eles usariam os ninjas ociosos das nações menores pois até mesmo pain falou isso quando hidan questionou pein quando eles selavam o duas caudas (só não sei se isso está no mangá) pois o mangá só comecei a ler da luta do naruto vs o pein)
desculpe pelo esse tópico ser meio off pois ultimamente não tem o que se comentar só cagadas, vamos levantar uma campanha mundial: MINATIZAÇÃO do Naruto já! pois é ridículo um homem ficar levando tapa de mulher sem motivos isso não tem graça e o naruto não devia ser mais burro, dá para fazer coisa engraçadas no mangá sem ridicularizar o naruto parece que naruto só melhorou o seu taijutsu enquanto esteve com jiraia e não mostraram nehuma habilidade nova espero que pelo menos agora mostre algo que ele aprendeu com jiraira!
Pior também que eu pensei que eles usariam os ninjas ociosos das nações menores pois até mesmo pain falou isso quando hidan questionou pein quando eles selavam o duas caudas (só não sei se isso está no mangá) pois o mangá só comecei a ler da luta do naruto vs o pein)
desculpe pelo esse tópico ser meio off pois ultimamente não tem o que se comentar só cagadas, vamos levantar uma campanha mundial: MINATIZAÇÃO do Naruto já! pois é ridículo um homem ficar levando tapa de mulher sem motivos isso não tem graça e o naruto não devia ser mais burro, dá para fazer coisa engraçadas no mangá sem ridicularizar o naruto parece que naruto só melhorou o seu taijutsu enquanto esteve com jiraia e não mostraram nehuma habilidade nova espero que pelo menos agora mostre algo que ele aprendeu com jiraira!
nar- Experiente M4all
ON
Como eu já tinha dito Kabuto quer ownar Tobi, sequestrou, Yamato quer o emo pra ele, levou Konoha ao esconderijo de Tobi e etc.
Isso com certeza é um plano muito bom, mas será que Kabuto terá culhão para derrotar o Madara e tomar a Akatsuki para ele?
Como eu já tinha dito Kabuto quer ownar Tobi, sequestrou, Yamato quer o emo pra ele, levou Konoha ao esconderijo de Tobi e etc.
Isso com certeza é um plano muito bom, mas será que Kabuto terá culhão para derrotar o Madara e tomar a Akatsuki para ele?
Dramatik- Estagiário M4all
Ero Nar..
Vou considerar que vc esta brincando com esta msg:nar escreveu:Quanto aos Zetsus o kage bushin do naruto darão um jeito
Pois como Naruto iria criar 100.000 Kage Bushin's??? fala sério maluco.. o maximo que ele consegue com o seu chakra é 200 (que é mto e eu vi em algum lugar que naum lembro).. digamos que usasse o chakra da Kyuubi.. talvez conseguiria mais..
Mais 100.000?? hauhauahuahauhaahuahua ta d brincadeira neh..
Espero ver o Naruto metendo um FRS naquela planta e ver todos os Zetsus se derretendo.. hehehehehe..vamos levantar uma campanha mundial: MINATIZAÇÃO do Naruto já! pois é ridículo um homem ficar levando tapa de mulher sem motivos
Mais eu gostei dessa campanha..
Principalmente se o intuito principal for incentivar o nosso heroi a meter a "bulacha" na BiscaSakura.. huauahahuahauhauahu...
e sobre o capitulo que ainda naum falei..
Se fuder esse velhote que voa com o ki neh..
Sabemos que mtos mangakas copiam ideias d outros mangas.. mais espero que Mugi esteja errado e naum faça a galera começar a voar igual DBZ..
Mais admito que to curioso..
Vai ser massa o Naruto voando para derrubar o emo daquele falcão.. hehehehehe
Viaja junto comigo Rodox, Naruto agora com esse poder da Kiuuby, Aquele dos sapos, e seu Chackra super dotado, pode sim, haver dentro da cabeça do Kishy uma banalidade dessas, del elle fazer com que Naruto tira 100.000 Clones, ficaria super sengraça...
Na maneira, aquele Oonoki vuando deixou agente de cabelos em pé, vendo que Kishy ta perdendo a qualidade, e fica tipo "moda", quando tem um Ninja com certo Jutsu, e depois tem Varios do mesmo geito, ai no final de tudo, acaba fazendo com que aprimore aquele Jutsu...
Mas tamo ai, quero ver como e com oque eles irão impedir Naruto de lutar, se caso ele vier a saber da batalha la fora, e vem ca comigo, Kabuto viaja muito pensando que é o cara para capturar a Kiuuby e Hachibi...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Yo galera.
Irei fingir que entendi tudo nesse cap 513
porque não entendi nada do que li. Tinha uns
caras voando até achei que tava lendo DBZ
o Deidara consciente, não sei porque se era edo.
Sei lá acho que pode ser resultado de alguma coisa que comi
e também ando um pouco doente.
Irei fingir que entendi tudo nesse cap 513
porque não entendi nada do que li. Tinha uns
caras voando até achei que tava lendo DBZ
o Deidara consciente, não sei porque se era edo.
Sei lá acho que pode ser resultado de alguma coisa que comi
e também ando um pouco doente.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Ero D. Rodrigo escreveu:Ero Nar..
Vou considerar que vc esta brincando com esta msg:nar escreveu:Quanto aos Zetsus o kage bushin do naruto darão um jeito
Pois como Naruto iria criar 100.000 Kage Bushin's??? fala sério maluco.. o maximo que ele consegue com o seu chakra é 200 (que é mto e eu vi em algum lugar que naum lembro).. digamos que usasse o chakra da Kyuubi.. talvez conseguiria mais..
Mais 100.000?? hauhauahuahauhaahuahua ta d brincadeira neh..
Espero ver o Naruto metendo um FRS naquela planta e ver todos os Zetsus se derretendo.. hehehehehe..vamos levantar uma campanha mundial: MINATIZAÇÃO do Naruto já! pois é ridículo um homem ficar levando tapa de mulher sem motivos
Mais eu gostei dessa campanha..
Principalmente se o intuito principal for incentivar o nosso heroi a meter a "bulacha" na BiscaSakura.. huauahahuahauhauahu...
e sobre o capitulo que ainda naum falei..
Se fuder esse velhote que voa com o ki neh..
Sabemos que mtos mangakas copiam ideias d outros mangas.. mais espero que Mugi esteja errado e naum faça a galera começar a voar igual DBZ..
Mais admito que to curioso..
Vai ser massa o Naruto voando para derrubar o emo daquele falcão.. hehehehehe
num campo de batalha daria 100000/80000 o que dá 1.25 zetsus para cada soldado da aliança mais o kage bushin usando rase shurikens o que mataria até 1000 zetus com um golpe, com o cuidado de não ter fogo amigo do naruto. Outra coisa que não faz sentido é o yamato não ser nem clone do hashirama só teve as células do shodaime implantadas segundo kabuto dar um resultado melhor que o clone hashirama que o madara tem quero ver como kish explica isso e com certeza madara tem outro trunfo além dos zetsus pois sabe que kabuto o vai trair
nar- Experiente M4all
100.000 kage bushin's demonstraria novamente a falta de criatividade de Kish, ele ja cagou em fazer 100.000 Zetsus, se fizer isso ae ele senta em cima da merda mesmo!!
Nem vou mais comentar sobre isso!!
Como ja disse esse lance do Kabuto fortalecer o Zetsu é fachada, ele ta planejando alguma coisa e precisa das celulas senjus, ele foi para ilha talvez com a intençao de capturar só o Yamato, ou nao, ele viu que tinha muitos ninjas por la e decidiu levar apenas o Yamato. Fato melhor leva-lo facilmente do que sofrer para capturar um jinchuuriki, para ganhar um zetsu + uma moralzinha com Madara.
Como dramatik disse, sera que Kabuto vai ter culhão para bater de frente com Madara!
Nem vou mais comentar sobre isso!!
- Spoiler:
Como ja disse esse lance do Kabuto fortalecer o Zetsu é fachada, ele ta planejando alguma coisa e precisa das celulas senjus, ele foi para ilha talvez com a intençao de capturar só o Yamato, ou nao, ele viu que tinha muitos ninjas por la e decidiu levar apenas o Yamato. Fato melhor leva-lo facilmente do que sofrer para capturar um jinchuuriki, para ganhar um zetsu + uma moralzinha com Madara.
Como dramatik disse, sera que Kabuto vai ter culhão para bater de frente com Madara!
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Acabei de ler o mangá se o madara usar o chakra da kyubi que esta em naruto para fazer os zetsus mais fortes a partir do yamato, então o naruto terá de luta somente no sennin mode pois usar o chakra da 9 caudas iria tornar os zetsus mais fortes, quero ver a reação do "madara" ao saber que naruto é um dos caminhos bom agora naruto também deverá aprender uma nova técnica com sapos pois o yamato não ia fica sabendo e de tabela madara também não, mas antes acho que ele enfrentará o Sasukemo em uma batalha de reconhecimento pois "madara" estará mais cauteloso e é bom que o poder do itachi se manifestará !
nar- Experiente M4all
Capítulo Razoável
OFF:Kishcrazy vem deixando os vilões overpowers demais.
Kabuto q antigamente qse morreu com o primeiro rasengan podre do Naruto.
Ta forte demais pro meu gosto.
Madarobi é o vilão maluco muito forte...
ON: Teenso pra cacete. Pra mim Kish tem mostrado que MUITOS dos Akatsuki's têm força de kage. Ja que Tsunade apanha de uma galera(qse apanhou de Kabuto no clássico) -.-
E creio eu que, Deidara vá ganhar. Maas pela cara de 'FUDEEU' que ele fez não seja uma vitória tão fácil. (o primeiro kage ta com jeito de foda)
Kabutomaru tem muitos truques na manga, e os noobs vão cair em todos.
Apesar de ter sido completamente tensa aquela parte do tatu foi engraçada, fazia tempos que não víamos isso.
A última coisa boa que teve no mangá foi Naruto x Kyuubi q foi um fight digno de 'TAQUEPARIL'
OFF:Kishcrazy vem deixando os vilões overpowers demais.
Kabuto q antigamente qse morreu com o primeiro rasengan podre do Naruto.
Ta forte demais pro meu gosto.
Madarobi é o vilão maluco muito forte...
ON: Teenso pra cacete. Pra mim Kish tem mostrado que MUITOS dos Akatsuki's têm força de kage. Ja que Tsunade apanha de uma galera(qse apanhou de Kabuto no clássico) -.-
E creio eu que, Deidara vá ganhar. Maas pela cara de 'FUDEEU' que ele fez não seja uma vitória tão fácil. (o primeiro kage ta com jeito de foda)
Kabutomaru tem muitos truques na manga, e os noobs vão cair em todos.
Apesar de ter sido completamente tensa aquela parte do tatu foi engraçada, fazia tempos que não víamos isso.
A última coisa boa que teve no mangá foi Naruto x Kyuubi q foi um fight digno de 'TAQUEPARIL'
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
O problema é Zetsu com sua capacidade de fazer clone idêntico de qualquer pessoa que ele já tenha tocado. O clone fica tbm com o chakra igual ao do clonado.
Junto isso com a capacidade dele em absorver chakra.
Agora pensa: um clone por exemplo do Tsuchikage. Vai ser um clone fraco - pelo que me lembro da explicação do Tobi. Mas é só abastacer ele com o chakra da técnica dos esporos, certo?
Agora imagina 100.000 mil Zetsus fazendo aquela técnica dos esporos.
Sem falar que quando ele foi salvar Sasukemo de Kakashi e Naruto ele fez vários clones de si mesmo.
Então no final das contas é mais de 100.00 Zetsus.
E imagina com quantas pessoas Zetsu já não fez contato?
Já começa por todos da Akatsuki.
Sem falar em quase todos os Kages.
Capitulo bom pelo plano do Kabuto. Acho que ainda rende.
Mas no final Yamato só vai servir pra alongar a série.
E cap ruim pq teve várias coisas bizarras.
Junto isso com a capacidade dele em absorver chakra.
Agora pensa: um clone por exemplo do Tsuchikage. Vai ser um clone fraco - pelo que me lembro da explicação do Tobi. Mas é só abastacer ele com o chakra da técnica dos esporos, certo?
Agora imagina 100.000 mil Zetsus fazendo aquela técnica dos esporos.
Sem falar que quando ele foi salvar Sasukemo de Kakashi e Naruto ele fez vários clones de si mesmo.
Então no final das contas é mais de 100.00 Zetsus.
E imagina com quantas pessoas Zetsu já não fez contato?
Já começa por todos da Akatsuki.
Sem falar em quase todos os Kages.
Capitulo bom pelo plano do Kabuto. Acho que ainda rende.
Mas no final Yamato só vai servir pra alongar a série.
E cap ruim pq teve várias coisas bizarras.
Cap lido, e não achei muito bom.
Sinceramente, a parte mais Fail de todas foi aquela que Yamato fala que o só o Naruto pode completar aquela missão. Tudo bem que seja pra distrair a atenção do naruto pra guerra, mais ai o cara apelo. O naruto é bem burrinho né? E não percebe as coisas mais obvias. Mas cara, ele é um eremita, e tem o poder da Kyuubi. Mesmo que ele não esteja nos modos overpower dele, ele tem lá um instinto de perigo, e pode muito bem perceber uma batalha.
E ainda ele não ter sentido o Chackra do velhote lá, e do kabuto, vishi, foi tenso demais.
E pra completar, mais um olho super fodastico. Agora com certeza madara é um cara invencível. E talvez não exista um cara ou um exercito que possa derrotar aquele , madara principalmente, kabuto, Sasukemo, zetsu, o exercito de zetsus, e todos os Bijuus juntos.
Sei não em, mais essa história tá ficando muuuuuuito confusa! Mas, só esperando pra ver.
kk, só dei minha opinião!
Sinceramente, a parte mais Fail de todas foi aquela que Yamato fala que o só o Naruto pode completar aquela missão. Tudo bem que seja pra distrair a atenção do naruto pra guerra, mais ai o cara apelo. O naruto é bem burrinho né? E não percebe as coisas mais obvias. Mas cara, ele é um eremita, e tem o poder da Kyuubi. Mesmo que ele não esteja nos modos overpower dele, ele tem lá um instinto de perigo, e pode muito bem perceber uma batalha.
E ainda ele não ter sentido o Chackra do velhote lá, e do kabuto, vishi, foi tenso demais.
E pra completar, mais um olho super fodastico. Agora com certeza madara é um cara invencível. E talvez não exista um cara ou um exercito que possa derrotar aquele , madara principalmente, kabuto, Sasukemo, zetsu, o exercito de zetsus, e todos os Bijuus juntos.
Sei não em, mais essa história tá ficando muuuuuuito confusa! Mas, só esperando pra ver.
pedrow- Profissional M4all
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
CAPITULO DISPONIBILIZADO
É SÓ NOS MATARMOS PARA PREVER 515!!
EHEHEHEHEHEHE
É NOIS QUE TÁ!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3