M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A descendência de Ichigo

+5
Ero Jaspion
Ero Arthur B.
Ero [J] Phantom
Ero M. Fil
Ero D. Mugiwara
9 participantes

Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 11, 2012 3:46 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Faz tempo que não crio uma teoria aqui na área de Bleach, mas... Olha eu aqui outra vez!

Vamos ao que interessa!


O cap de hoje (11/04/2012) 488, foi ao meus olhos interessante, pois me permitiu formular uma teoria.

Como é de conhecimento de todos, a estória de Bleach conta que:

Os Quincys são um grupo Humano com grande poder espiritual que ao invés de purificar os Hollows (mandando para a Soul Society)ou para o inferno, simplesmente os matavam, eliminando qualquer sinal de existência dos espíritos.

Os Shinigamis, consideravam isso um fator que desequilibrava a balança entre os dois mundos, podendo destruir ambos os mundos.

Assim os Shinigamis disseram aos Quincys que deixassem que eles cuidassem dos Hollows, tentando assim manter o equilíbrio.

Entretanto a resposta que obtiveram dos Quincys foi que eles iriam matar todos aqueles que matassem seus companheiros, afirmando que os humanos cuidam de problemas humanos.

Tal discordância resultou na guerra entre Quincys e Shinigamis, que teve como desfecho a morte de quase todos os Quincys, 200 anos antes da história do inicio do mangá.

Até o momento havíamos lido e visto apenas poucos Quincys, sendo eles Ishida Souken, Ishida Ryuuken e Ishida Uryuu, sendo que Souken já morreu.

Ao que tudo indica a tal Guerra Sagrada que será tratada no último arco de Bleach será uma espécie de Revenge of the Fallen.

Pois já foi dito que tratam-se de Quincys os inimigos atuais.

Ao ler essa informação no chapter supracitado, me deu um click!

Ichigo logo no começo, enfrentou um desses Quincys, que agora possuem um dispositivo que permite aprisionar a Bankai dos Shinigamis, porém pra surpresa do safado, não pode prender a Bankai do Ichigo, certo?!?!?!

Aew é onde vem minha teoria.

Se mesmo o vice-capitão Choujirou Sasakibe teve sua bankai presa, o que culminou com sua morte, o que faz da Bankai de ichigo diferente???

Ah Mugi... Tem o Poder Hollow.

Isso tbm...

Mas o fato é que acredito que isso vai mais além.

Um dos mistérios do mangá, desde seu inicio, é sobre a Mãe do Morango.

Então aqui vai.

Ao meu ver, a Mãe do Ichigo, descende diretamente da família real ou principal dos Quincys.

Assim como muitos, eu acredito que Isshin, descende da Família Real da SS.

Logo Ichigo seria o fruto da união entre uma Princesa Quincy e um Príncipe Shinigami, sendo um descendente direto das duas vertentes mais poderosa de ambos os lados, com o upgrade do poder Hollow desenvolvido ao poder Vasto Lord.

Mas Mugi... Será!?!?

Bom...

O Dispositivo usado pelos Quincys para aprisionar a Bankai, se basei nos poderes de um Shinigami, assim como facilmente nos de um Hollow, pois eles os matam.

Isso explicaria porque não funcionou com Ichigo.

Assim como o fato do Isshin saber sobre o Getsuga Tenshou e do seu Upgrade UGT.

Todos sabemos que cada Zampakutou, possui um poder próprio, Bankai e poderes próprios.

Como diabos Isshin pode ter o mesmo que o Ichigo???

Eu acredito, que seja por ser uma poder referente a linhagem real dos Shinigamis, dá qual Isshin descende.

Isso explicaria:

-> As questões quanto ao conhecimento do Isshin sobre o UGT e suas variáveis.
-> As razões do interesse do Aizen pelo Ichigo, bem como sobre a verdade que ele queria revelar.
-> A capacidade do Ichigo de desenvolver o Fullbring, que se assemelha e muito ao poder usado pelos Quincys.
-> O motivo pelo qual Ukitake deu o distintivo Shinigami ao ichigo com o intuito dele servir como um limitador de poder, por temerem o quão absurdamente forte, a união das duas vertentes pode ser.
-> Bem como é válido relembrar que quando da Luta com Aizen, Unohana pensou (enquanto tratava o Ichigo) sobre a reiatsu dele ser bem superior a de um capitão.

Então... O que acham?!?!?!

Quem gostou... Clica no + e comenta!

Huaskhauskahuskahuskahuskahsuaks...

Autor: Ero D. Mugiwara
Fonte: www.m4allforumbrasil.net
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero M. Fil Qua Abr 11, 2012 5:35 pm

A galera positiva... mas não comenta no tópico do tio...

Então vai ser eu o 1°! o/

Teoria muito boa Mugiwara! Positivo concedido.

Mas eu sinceramente não consigo enchergar a mãe do Ichigo como algo de especial... E se fosse, ME DARIA MUITA RAIVA DO KUBO!

Pq a mulher morreu pra um Holow... e morreu facil.

Tem motivo pra um Quincy fazer isso? O avô do Ishida morreu... mas ele tava velho.

Então acho que a mãe do Ichigo, se tivese alguma coisa, a mesma não sabia.

Salvo se tiveram que selar os poderes dela... mas eu to cansado de ver o motivo tosco de "não me defendi e morri porquê tenho sentimentos que me impedem..."

Serio mesmo... esse tipo de cliche... ME DA VONTADE DE PISAR NO MANGÁ CASO ELE NÃO ESTIVESE DENTRO DA TELA DO MEU PC!

Mas ainda temos muito que ver da parte do Kubo...

O fato de Ichigo ser True Blood, pra mim se refere ao fato de que os poderes dele são algo muito "puro" por assim dizer.

Algo como poderes da geração original.

Por que os do Ishin são parecidos... tanto é que tem até técnicas ancestrais como "Jin-zen" que ele selecionou especialmente o Ichigo para aprender.

É porquê ele queria que o filho dele se desse mal e perdese os poderes? Ou porque ele seria o unico que poderia aprender?

Fico com a segunda opição... dizendo que os poderes de Shinigami reais, são os do Ichigo, e talvez de todos do E-Z.

E seja exclusividades apenas dos True bloods! Isso faria sentido até...

Agora quanto aos poderes Holows... posso presumir que todos os humanos tem como se transformarem em Holows tendo reiatsu ou não, Kubo pelomenos nunca disse algo que fosse contra. (que eu saiba)

Então como Ichigo é humano também, ele pode sim desenvolver esse poder.

E talvez até o Hougyoku deu um epurrãozinho, quem garante que não?!

No mais... ótima teoria... positivado Mugi!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Abr 11, 2012 6:17 pm

Yooooooooooooooooo Minaa-san

Teoria Muito Boa Mugi-otou-san
positivado =)
bem sobre o que eu penso...eu achava que a mãe do ichigo tinha alguma conexão com poderes hollows e não quincys mas talvez ela possa ser mesmo uma quincy.se for já explica o fato do ichigo ser tão poderoso

master fil vou lhe dizer uma coisa,o Kuubo disse num dos especias de bleach que nesta saga uma coisa de muita importancia seria a verdadeira morte da mãe do ichigo,ou seja,a história que foi contata da morte da mãe do ichigo é false
definitivamente falso.

mas se o kuubo esclarecer do jeito desta teoria creio que é como criar outro mistério,que é : por que o Ishiin escondeu isso do ichigo?por que ele não deixou o aizen falar a verdade pro ichigo?

eu acho é que deve ser proebido no mundo de bleach relacionamentos de quincys e shinigamis...até por que deve criar outro tipo de especie,que é a do ichigo,a que o aizen sabe sobre o assunto...e a SS era toda FDP e cheia de regrinhas mediucres,talvez eles tem essa proebição como regra da SS e que se não cumprirem ela são exterminados ou caçados até a morte,se é que vcs estão me entendendo hehe

HASTA~~

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 11, 2012 6:25 pm


Ero Master Fil escreveu:
Pq a mulher morreu pra um Holow... e morreu facil.

Tem motivo pra um Quincy fazer isso?

Yo Fil Maravilha...

A resposta já te dei via talk, mas vou postá-la aqui.

A mãe do Ichigo morreu pra um Hollow, porque em primeiro lugar era o inimigo natural do mesmo, assim como por ser mulher era o algo do tal Grand Fisher ( você bem me lembrou do infeliz), fora que a Kubo usou de cara uma explicação clichê para sua pergunta, afinal de contas Grand Fisher fez tudo de caso pensado, pois o alvo não havia sido escolhido a toa, quando ele usando a imagem da mãe do Ichigo o atraiu, fazendo com que ele caísse no rio. Assim quando sua mãe veio salvá-lo, Grand Fisher a matou, se valendo da distração que toda mãe (mesmo sendo uma Quincy) teria, por ter seu filho correndo risco de morrer.

Ero Master Fil escreveu:
O fato de Ichigo ser True Blood, pra mim se refere ao fato de que os poderes dele são algo muito "puro" por assim dizer.

Algo como poderes da geração original.

Por que os do Ishin são parecidos... tanto é que tem até técnicas ancestrais como "Jin-zen" que ele selecionou especialmente o Ichigo para aprender.

É porquê ele queria que o filho dele se desse mal e perdese os poderes? Ou porque ele seria o unico que poderia aprender?

Fico com a segunda opição... dizendo que os poderes de Shinigami reais, são os do Ichigo, e talvez de todos do E-Z.

E seja exclusividades apenas dos True bloods! Isso faria sentido até...

Quanto a ser True Blood (nunca li nada sobre esse termo), acho que se enquadraria perfeitamente dentro da união de uma Quincy e um Shinigami.

E o Fato de Isshin conhecer técnicas ancestrais como Jinzen não me diz que ele poderia conhecer o nome e o poder da Zampakutou de seu filho, pois como foi mostrado no mangá, a forma Zanpakutou e habilidades são baseadas na alma do seu Shinigami e justamente por ser a Zampakutou parte da alma do seu usuário/shinigami, não pode ser substituída, bem como cada uma possui um nome.

O treino Jinzen em si é algo usado pelos componentes do Gotei 13, não sendo uma exclusividade do Isshin saber sobre o mesmo.

Ero Master Fil escreveu:
Agora quanto aos poderes Holows... posso presumir que todos os humanos tem como se transformarem em Holows tendo reiatsu ou não, Kubo pelomenos nunca disse algo que fosse contra. (que eu saiba)

Então como Ichigo é humano também, ele pode sim desenvolver esse poder.

E talvez até o Hougyoku deu um epurrãozinho, quem garante que não?!

Realmente todos os humanos podem se transformar em Hollow sim, afinal de contas isso já foi mostrado, porém quando se torna um Hollow, não se tem controle sobre seus atos, salvo quando evoluem para os níveis dos Arrankars.

Logo Ichigo é uma excessão, bem como os vaizards que tiveram capacidade de controlar seu Hollow interior.

A Black Pearl como gosto de chamar ou Hougyoku, só foi mostrada quando do final da Saga da SS e depois mais a fundo na saga do Hueco Mundo, antes disso os poderes dele estavam selados, não tendo nada haver com os poderes que Ichigo possui e os que ele desenvolveu.

Yooooo Killerrrrrr...

Ero Killer H. Brook escreveu:
eu acho é que deve ser proibido no mundo de bleach relacionamentos de quincys e shinigamis...até por que deve criar outro tipo de especie,que é a do ichigo,a que o aizen sabe sobre o assunto...e a SS era toda FDP e cheia de regrinhas mediucres,talvez eles tem essa proebição como regra da SS e que se não cumprirem ela são exterminados ou caçados até a morte,se é que vcs estão me entendendo hehe

A verdade é que Quincys e Shinigamis entraram em Guerra, logo divergem na forma de tratar os Hollows, assim cria-se uma rachadura na boa convivência entre as duas raças.

Assim o relacionamento entre Isshin e a mãe do Ichigo (que acredito ter sido uma Quincy), estaria para Bleach como o relacionamento de Romeu e Julieta.

Logo os quincys seriam os Montecchios e a família ral da SS seriam os Capuletos.

Vamos lá pessoal! Vamos comentar!


Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Nov 06, 2012 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero M. Fil Qua Abr 11, 2012 7:26 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:A verdade é que Quincys e Shinigamis entraram em Guerra, logo divergem na forma de tratar os Hollows, assim cria-se uma rachadura na boa convivência entre as duas raças.

Assim o relacionamento entre Isshin e a mãe do Ichigo (que acredito ter sido uma Quincy), estaria para Bleach como o relacionamento de Romeu e Julieta.

Logo os quincys seriam os Montecchios e a família ral da SS seriam os Capuletos.

Vamos lá pessoal! Vamos comentar!

Achei mó bulitinho isso ae que tu disse bro... serio. xD

Mas brincadeiras a parte... até que fez sentido.

Porque não? Não é só porque eu ache que este tipo de relacionamento não combina com um Shonen que não vai ter na história...

Eu até vou dar moral... por que lembrei da saga da insignia do shinigami substituto.

Nela dizia que antes de uma criança nascer os Holows poderiam atacar a mãe, e com isso fazer com que a cria tivese poderes de Fullbring. Se for o caso, explicaria a Fullbring do Ichigo. Pois ter este poder apenas por que Ichigo tem que ter tudo que é poder... é apelação. Razz

Se a mãe do Ichigo fosse uma espécie especial, então pode sim acabar acontecendo isso com ela.

E como eu falei, mas não sei se tu leu, no talk.

Não é só porque a mulher era uma espécie especial, ou não, que ela tem que saber lutar. Isso pode depender né...

Spoiler:

Neste Spoiler contem informações resumidas sobre alguns pontos importantes de Bleach.

Fisher fala que o Ichigo era True Blood por ser filho de um Shinigami... e só.

Sera que Kubo tinha algo guardado para a Masaki?

Se quiser ver mais... procurem por Repeat & Reabot que talvez encontrem... ou vão la na area de discussões Bleach e procurem.

Mas por ai fala mesmo que tem algo por tras da morte da mãe do Ichigo... Mas não lembro de ter lido que o acontecimento por trás da morte dela era uma farsa Killer.

Minha atenção é braba mesmo... mas ainda não to lembrado.

E to com preguiça de re-ler... me mostra ae bro. xD

Aizen disse que acompanhava Ichigo desde o nascimento dele... e talvez tenha cido até mesmo o próprio que ordenou a morte dela.

O que pode ter acontecido é que a pressão espiritual da mulher estivese mais fraca, e quando Ichigo foi tentar salvar a garotinha a mãe dele percebeu no ultimo instante.

O motivo da pressão espiritual fraca pode ser a perda de seus poderes... sei la.

E ta certo Mugi... não tinha reparado direito, mas a Jin-Zen pode ser sim alcançada por todos. Mas eu ainda acredito que a Zampakutou do Ichigo seja de uma linhagem especial...

O termo True Blood, como mostra as paginas que estão em spoiler ali, foi falado a primeira vez quando Grand Fisher se encontrou com o pai de Ichigo, e então o mesmo fala que ele perdeu para o Ichigo apenas por ele ser um True Blood.

Aizen também disse que o Ichigo era filho de um Shinigami com um.... RÁ! Ele não completou a frase! Então temos muito o que especular... xD

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero Arthur B. Qui Abr 12, 2012 4:40 pm

Mataku....vocês também ein...só dá o pessoal da STAFF triturando o tópico do Mugi...cadê os users "normais?"
Oh well...a teoria é realmente ninja, tenho que admitir que o Mugi ultrapassou os limites da Força nesse tópico...quase um Sith completo agora.
Realmente o tópico tá bombando, com essa parada de Linhagem Sanguínea pura e tudo mais, vou deixar alguma informaçãozinha aqui pro povo.

-Quando as Zanpakutous-> A Zanpakutou do Ichigo e a do pai dele tem nomes muito parecidos, isso todos devem saber, mas quero chamar atenção para as características da Zanpakutou. A Zangetsu é uma Zanpakutou cujos poderes seriam meio God-Like porque ela aumenta todos os atributos do Ichigo, no caso, a do Isshin, Engetsu, seria mais ou menos o mesmo caso. Outra coisa que chama atenção nas Zanpakutous é que ambas possuem o Getsuga, pra mim, isso é mais uma característica de que elas são do mesmo "tipo", o que reforça a teoria delas serem um tipo "superior" de Zampakutous. Só pra constar, Zangetsu significa Lua Cortante e Engetsu algo como Lua Fulminante.

-Quanto a Shihakusho-> Todos sabemos que pelas roupas do Isshin ele deveria ser do nível de um capitão, porém, a Haori dele não possui nenhum símbolo ou marca que faça ele pertencer à alguma facção do Gotei 13. Como já foi especulado antes, eu também creio que ele possa ser da suposta Guarda Real ou Divisão Zero de preferir.

-Amizades de Isshin-> Com visto e postado pelo Master Fil(Agradeço muito pelas imagens *o*) o nosso "tiozão" ten amizade e\ou ligação com a maioria dos mistérios da série, não se restringindo apenas aos Shinigamis ou ao Gotei 13, mas também tem ligação com Ryüken Ishida e com Urahara Kisuke, que parece também ter muitos mistérios escondidos.

Enfim, deixo aí algumas informações e minhas opniões sobre o assunto e só lembrando "Ninguém e dono da verdade" logo, desculpe se cometi algum erro ou qualquer outra coisa. Se precisar de alguma coisa, sintam-se livre para perguntar, ficarei feliz em responder e até mesmo pesquisar mais sobre.

As always...have a nice day.

Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 13, 2012 11:24 pm

Puta de teoria hein?????? Parabens ao mugi e os outros boss!!
humildemente como 1 dos users normais pesso permição pra postar!!!!
kkkkkkkkk

fina fina......

ON
li todos os posts...
E resumindo os posts dos colegas....
Vou descrever como imagino que será:

fica duvidas de como a mae de ichigo morre facilmente???
Mesmo sendo 1 quincy, facilmente morta por 1 inimigo declarado hollow que fraco ou não , pegou ela desprevenida ou então ela podia não lutar (vai ver não sabia se defender bem)...
MAs partindo do principio que Masaki era 1 princesa quincy e ishin é 1 principe da SS!
Pra esse casal ficar junto eles tiveram q fugir pra karakura... já que o casório deles nao era permitido! inimigos naturais....

devido o casal ter alta reyatsu, karakura sempre chamava atenção e era alvo de hollows!

Logo a SS foi lá ver o que atraía os hollows, viu que Ishin tava com 1 quincy da realeza... O rei descobriu o paradeiro de ishin (seu filho) e foram atrás dele.

VEJA: to supondo q ishin é filho do rei... logo ichigo é neto...logo ambos sao fortes e tem nome de zampaktou e tipo parecidos "Engetsu e Zangetsu". explica o puro sangue ("true blood" que fisher falou) atributo que é paterno.
E explica o que Aizen sabia que Ichigo é fruto de 1 Quincy e 1 Shinigami...

Logo deu 1 baita confusão...A ordem real foi dada. "se ishin tivesse c a mazaki era pra mata-la."
A guarda real queria matar a Masaki... porém ela tinha o Ryuken pra protegê-la q tb é quincy e sabe das mesmas coisas que ishin....

Alguns hollows foram atraídos porque algo muito maior tava acontecendo... como a luta entre os fodões designados pra irem contra a união de romeu e julieta(ishin e Masaki).

Por isso Ishin ta envolvido na morte dela, e se sente culpado por nao ter conseguido protegê-la... Acho que ele estava presente...
e Ishin, que não é fraco nem nada... devia ta lutando contra alguem super foda!!!! por isso axo que é a Divisão Zero...
Talvez nesse dia Ishin usou seu UGT (eu n me lembro quando ele usou) ou quando ele perdeu seus poderes.

e Ishin só ta vivo pq o Rei nao mataria seu proprio filho...

Só o Ishin poderia defendê-la na praia contra a divisão zero ( guarda do rei, que deve ser ultra foda)....

E o Ishida Ryuuken poderia ser um quincy designado pra proteger a princesa e tava no meio da confusão!!!! Por isso ele sabe os mesmos segredos que ishin!!!! Urahara axo que defendia os interesses de Ishin e deve ter ajudado a defender Mazaki!

E kaien devia ta no meio da brincadeira.... agora como ele se parece com ichigo??? Axo que tem como ele ser TIO do ichigo neh!!!
Ou ser 1 bastardo do rei da SS! Isso explica o cargo alto apezar de não ser tão FORTE!
!!!!
Ele devia ta defendendo a Mazaki... cuidando de ichigo nenem!!

Acompanhando o desenvolvimento de ichigo, afinal era parente, e ichigo era 1 promessa!!!! Por isso ichigo recebeu o distintivo shinigami mais tarde.......

OBS: "quando ichigo respondeu ao kugo porque ele ainda continua com o distintivo dado por Kaien e continuava amigo da SS,
axo que ichigo não se sentia regrado e monitorado pela SS, ele sentia algum afeto pelo Kaien..... sei -la, vai ver se identificam por serem parentes de sangue!!! Ichigo la no fundo sabia que o distintivo não era pra lhe fazer mau!!"

---
Agente sabe que Ichigo estava envolvido... Ele era criança... podia estar sendo 1 refém. era indefeso, 1 preocupação a mais pra mãe e pro pai... ela pode ter destraído e foi morta!!!!


Enfim só to dando ideia pro q mugi falou!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Strogonoff Qua Abr 18, 2012 8:13 am

Bom, volto a dizer o mesmo q disse pro Mugi antes,

Acredito que Itigo nao tenha Bankai selada pq dele ser um mestiço de Shinigami/Humano,
ele nao tem uma zampakutou 'pura', pq final de contas, Zangetsu se fundiu com o Hollow e virou
uma forma superior a nivel tridimencional, e isso tornou o Itigo tão phodao que qnd foi lutar com
Aizen nem liberou a mascara pq o modo Bankai dele ja deveria estar com o poder somado e upado.

Isso, sem contar que agora ele ainda ta um pouco mais forte pq o lado humano dele tb despertou o Fullbring,
que se fundiu novamente ao poder dele fazendo a espada ficar mais phodinha e a roupa ficar mais quentinha no pescoço e nos pulsos.

Acredito que os dispositivos dos Vanderreich selem as Bankais de Shinigamis 100% shinigamis, não de um que tem um pedaço de tudo e eh mestiço, deve ser o lado meio humano do Itigo q protegeu ele nessa hora

Tenho certeza que a mãe do Itigo é uma humana comum, pq no anime quando o Aizen diz 'porque vc eh o filho de um shinigami com...'
foi apenas um erro na hora da traduçao, pois ja foi comprovado que na pronuncia exata dita pelo Aizen ele citou 'ningen' ao inves de shinigami,
logo, Itigo eh filho de uma Humana com um Shinigami, e nao uma Quincy

Não acredito nessa história de Romeu e Julieta Sobrenatural, pq essa teoria dos pais do Itigo serem algo mais nasceu de um erro na fala do Aizen xD

O que realmente acho eh que um Shinigami desobedeceu o protocolo e se apaixonou por uma humana, quis ficar com ela, teve nenem, e depois nao pôde voltar pra Soul Society no seu cargo de Capitão (existe uma teoria q o Isshin era o capitao que o Zaraki 'matou' pra tomar o lugar, mas nao vem ao caso agora), já que na luta contra o Fisher arrancar o proprio Isshin diz q tem nivel de capitão.

Bom, nao quero prolongar demais pro meu post nao ficar chato
flw procês o//
Strogonoff
Strogonoff
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 03, 2012 4:20 am

Agora isso é verdade, essa teoria surgio de um erro na tradução.

Positivo pro manolo ai encima.

E True Blood parece ser os casos de um filho de shinigami, e apenas isso.

Mas se foi mencionado sobre um tal mistério na morte da mãe do Ichigo, então qual foi?

Ela foi morta por Grand Fisher e tals... E Rukia havia explicado sobre o fato da presão espiritual do Ichigo atrair os holows sem querer para as pessoas que ele gostava.

Então só o que me resta é saber o porque do Kubo ter levantado mistério sobre isso...

Minha humilde opinião é que aquela mulher era humana, mas tinha presão espiritual e tudo, assim como Karin e Yuzu. E conheceu e se apaixounou pelo Ishin, fez seus fiótes... e por ae vai.

Mas ela também poderia ser uma mulher escolida, e ao mesmo tempo que ela é escolida, também é quase uma maldição. Pois poderia estar progamado que Ishin teria que fazer todas essas tretas pra sairem as prólis True Bloods deles... E talvez seja proposital que Ishigo tenha até o poder Holow e tudo mais. Tudo para melhorar a espécie...

Só que claro que os Holows iriam se interesar pela presão espiritual emanda de tal familia, e então ela acabou morrendo...

Se me lembro bem os Holows gostam de pessoas com bastante poder espiritual, e o Fisher falou que a mãe do Ichigo estava deliciosa (até deu raiva o pensamento que tive agora... aehueahue).

Então acho minha teoria bem plausivel.

No mais... é possivel continuarmos a discutir aqui!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui maio 03, 2012 11:22 am

Roubando o quote do Fil...

Ok! A mãe do Ichigo sendo humana... Mas Quincys são o que????!

E a resposta que mais gostaria que me dessem...

Os shinigamis para ficarem na terra e serem visto por humanos normais, fazem uso do Gigai que é aquele corpo artificial, que permite a eles se alimentarem e tudo mais...

Mas... Como poderia um Shinigami engravidar uma humana????

O Gigai tbm dá essa possibilidade???

Ao pensar nisso, penso que é meio louco imaginar que a mãe dele seja humana ou quincy, pois de qualquer forma o absurdo da geração de uma bebê estaria por parte de Isshin.

Quando teorizei que ela poderia ser uma Quincy é por enxergarem os shinigamis e quem sabe poderem se relacionar, inclusive tendo bebês isso dentro do contexto do mangá, pois ficar grávida do Divino Espírito Santo apenas Maria, mãe de Jesus.

Alguém sabe se um Shinigami usando um Gigai poderia engravidar uma Humna usando seu corpo artificial???????

Se sim... Vou aceitar que a mãe do Ichigo era uma mera humana.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 03, 2012 12:47 pm

Existe sim um Gigai que segundo o 3° oficial do 12° esquadrão é muito perfeito.

Foi o que Urahara fez para Rukia.

Mas nada comprova que isso de se relacionar usando Gigai seja possivel. Eis um ponto para o Mugiwara.

E Aizen falou que Ichigo era filho de humano. E nos ultimos de desespero chamou o cara de humano denovo e mandou ele não se achar.

Então Aizen pode dizer que a mãe do Ichigo seja humana mesmo ela sendo especial.

Não chegam a ter pontos fracos a teoria do Mugi, mas eu acho que Ichigo é mistura demais... só o que ele tem pra mim ja ta foda.

Mas vai que Kubo não se resolve...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Strogonoff Qui maio 03, 2012 4:24 pm

Bom, até aonde foi explicado no decorrer do mangá qnd entra na Gigai seria como de fato um corpo, aderindo ateh mesmo a dor de um chute na canela se te chutarem enquanto vc ta na Gigai, vai q o espirito botou tudo pra funcionar. Se eh q me entendem xD

O Gigai perfeito que o Urahara faz poderia bem ser o 'culpado' nessa parte, afinal o Isshin eh conhecido do Urahara, e não parece ser de pouco tempo, q tambem eh amiguetz do Ryuken, entao por fim, essa caralhada de misterios ainda corre na turminha do Urahara nos tempos de colegio -lol

Acredito que os Quincys nao sejam algo que precise de uma explicação lógica pra eles, são humanos com poderes espirituais e tem uma estranha ligaçao com esses arcos q sabe la da onde vieram, mas nem as zampakutous o povo sabe explicar, entao nao tem por que questionar o arco xD
Matavam Hollows querendo ajudar, mas acabavam atrapalhando o equilibrio e os Shinigamis tentaram se livrar deles

como foi dito, a mae do Itigo soh pareceu gostosa pra comer pq a reiatsu do Itigo grudada no povo q andava com ele

Acredito seriamente q seja soh isso.

Mas logicamente tambem tem aquele toque do Aizen q disse q tudo foi manipulado por ele sobre basicamente tudo q o Itigo vivenciou usando a Hougyoku, e se aproveitou do caso do Isshin com a Humana pra trabalhar no mestiço perfeito -lol


Bom, mas sinceramente, isso soh o Kubo pode explicar, pq a serie teve tantas pontas soltas, q acredito q tem coisa aqui q ateh o próprio nao reparou, e nós reparamos xD
Strogonoff
Strogonoff
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Killer Kurama Qui maio 03, 2012 4:36 pm

É meio sem noção juntarem tantos tipos diferentes de poderes assim, primeiro foi o poder shinigame com o dos hollows, agora o Morangueti tah tentando se desenvolver pra quincy???

espero que Tite kubo tenha uma boa esplicação... pois se não me engano, no começo do anime foi dito que não havia como essas raças se juntarem
puta revoltz isso aeeee
Killer Kurama
Killer Kurama
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Itanhaem

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero Arcko Qua Out 31, 2012 3:33 pm

Yo minaa, ainda nao li todos os topicos apenas o primeiro mas quando tiver tempo trato disso e positivo os que merecerem kkkk

Bem, vamos por pontos


Ponto 1: O carinha que lutou com ichigo nao conseguir a bankai, temos a

possibilidade de isso ser devido ao poder hollow e fullbring. Nao nos podemos

esquecer deste ultimo poder pois pode ser a razao de nao conseguirem selar a

bankai. Mas se pusermos isso de parte visto que ginjou roubou todo o poder do

morango podemos colocar a possibilidade de poder quincy por nao sabermos as

origens da mae do morango.



Ponto 2: As origens de Ichigo, nao concordo com vc Mugi indo pela teoria de

ichigo ser Quincy que foi comprovada neste cap, que a mãe de Ichigo é quincy

tudo bem concordo mas nao que é da familia Real (parte quincy) pois se

olharmos ao cap 490 o Kirge fala que é impossivel as flechas do Ishida serem

mais fracas que as dele próprio. Penso que é ishida que faz parte da familia

real Quincy mas isso só se verá quando Uryuu entrar na batalha. Quanto à

parte paterna acredito que seja possivel Isshin ser um "principe" assim como

Ichigo visto que é descendência o que explicaria várias coisas como o interesse

de aizen no desenvolvimento do morango e em Isshin saber o nome da

zangetsu e os poderes que ela possui. Como foi dito no primeiro tópico, estas

zampakutou são passadas de geração em geração, por mim isso pode ter

lógica mas temos a hipotese de haver mais zampakutous com o mesmo poder

se o usuário for membro direto da familia real obviamente

Acho que teremos um encontro entre aizen e ichigo, desta vez um encontro

pacifico com aizen admitindo sua derrota e explicando algumas coisas a ichigo

tirando a verdade sobre a mae. Essa penso que será isshin que quando se

juntar à conversa contará.

Bem é tudo
Hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 26, 2013 3:10 am


=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A descendência de Ichigo Empty Re: A descendência de Ichigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos