M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Monkey D. Dragon

+8
Ero Sensei
tigerhearth
Hancock
munkas
mytho0
Spree
Ero Salamander
Ero Splash
12 participantes

Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Splash Sex Out 22, 2010 11:08 pm

Olá gente este é meu primeiro topico espero que gostem:

è sobre o poder do papaizito do luffy, ele será akumado? ou apenas habilidadoso, minha teoria é a seguinte lembra em loguetown que a nami fala algo sobre chover? entao quando eles entram na cidade, rola a historia do luffy quere fase babaquisse e subi no coisa da execução do Gold Roger, já chovendo quando o buggy vai matar o luffy derepente cai um raio a cabeça do buggy e quando a tripulação esta fugindo aparece o smoker la pra enche o saco e comessa a segui o luffy, e o smoker fala algo sobre "os ventos parecem estar guiando este garoto" ai quando o luffy é capturado pelo smoker, aparece o dragon e salva o luffy vou postar algumas imagens do manga pra voces verem
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

isso nao parece MUIIITA coincidencia? acho que o poder do dragon seria uma AnM do clima ou algo assim

desculpe por links de outros sites se eu fizer algo errado me avizem porfavor =D é que desse site n da pra por img --' é bloqueado

lembrei de outra coisa na guerra da marinha quando revelam que o dragon e pai do luffy o smoker fala "isso explica o que aconteceu em loguetown"

(dona edit) tive outra ideia pra habilidade do dragon, ele pode ter a AnM do vento, porque é como a nami falou, pode-se criar raios, tornado e tempestades apenas com a combinação dos ventos


Última edição por Ero Splash em Sáb Out 23, 2010 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 22, 2010 11:32 pm

Yoo mano Splash,seu topico aponta uma otima teoria(e um otimo assunto).
Eh,eu tb ja estav desconfiado sobre isso...eh muita coincidencia.
Primeiramente pensei que Dragon utilizava a akuma no mi do vento,devido aquela tempesta de vento que ocorreu em LT,mas depois de ver seu topico passo a acreditar que ele tenha uma akuma no mi do tempo,e eh perfeitamente aceitavel existir essa akuma no mi e seria muito poderosa (o.o)
Faria juz ao Dragon possuir este tipo de poder,e me paresse mesmo que tu estais certo..nas soh podemos ficar na expectativa pois Dragon quase nao foi abordado no manga a nao ser relacionado,nao mostrando seu poder.Soh Deus e Master F.Oda sabem Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon 234341
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Spree Sáb Out 23, 2010 12:39 am

- Bem, eu duvido muito que o pai de Ruffy tenha uma akuma no mi dessa, se ele tiver alguma akuma no mi a mais provável é que seja uma zoan (um dragão), o lance em LT seria um famoso pó chamado pó da chuva ou pó verde, vimos isso em Alabasta e me lembro que no anime o céu estava meio "verde", bem isso é o que eu acho. Bem foi isso e valeu pessoal!
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Mas..

Mensagem por Ero Splash Sáb Out 23, 2010 8:43 am

ON:
e como o dragon controlava os ventos e os raios, o dragon n teria um nome tao famoso por usar uma coisa inutil como o pó da chuva, eu acho que seria um menagem do Master (F)Oda o nome do dragon como, um dragao que voa nos céus controla os ventos (nao sei se viajei mas é uma possibilidade) e nao uma zoan de um dragao!!!

OFF:
nao sei se vcs viram mas o Oda ta sempre mostrando mensagens no manga, sao muitos exemplos eu nao lembro de nenhum agora, mas eu sei que tem, tipo alguns personagens iam falando algumas coisas muito sem sentido, mais ai depois a ficha cai, e agente viu que era uma mensagem =D por exemplo porque tem alguns mangas da historia do luffy, acredito que por que o Sabo va aparecer (ou ja apareceu) eu acho q ele é o law(porque ele ajudou o luffy na guerra e por ser um pokito parecido com ele) mas Quem Vai saber? Oda-Sensei Sempre surpreende
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por mytho0 Sáb Out 23, 2010 9:07 am

ON:creio eu que o nome dragon nao tenha nada ver se fosse um nickname tipo mugiwara ate ia mais enfim e a AnM dele que é quase certeza que tem deve ser uma habilidade de fazer tempestade e nao algo muito foda pois creio que alguem que dependa da sua akuma no mi pra fazer fama nao seja tao forte...

OFF:agora que vc falo do law na minha opniao o kid lembra mais....
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por munkas Sáb Out 23, 2010 10:18 am

eu creio que a fama dele e a sua recompensa não é tanto pelo poder dele se tem ou não akuma no mi é mais porque ele está a criar um exercito revolucionar, mas depois também tem a cena de que o kuma e o ivankof(acho que é assim que se escreve) são os seus braços direitos, o kuma já não. por isso acho sim que ele tem uma akuma no mi bem forte, não digo controlar o clima mas sim poder criar grandes rajadas de vento.
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 4:45 pm

Acho que pode ser uma logia do vento ou uma da chuva sei lá

Mais uma coisa é certa, o pai de Luffy concerteza tem um poder fodão para ser lider dos revolucionarios

E ainda controla o haki da armadura para parar smoker daquele jeito!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Hancock Sáb Out 23, 2010 5:00 pm

nossa.. .eu também acho a mesma coisa xp
pra mim o Dragon tem uma akuma no mi que controla o tempo
^^sempre achei isso desde LT

e quanto ao law, desde o episódio que mostrava o sabo morrendo eu achava que o ele podia ter sido salvo,
aí pensei na possibilidade do Dragon ter salvado ele e ele ainda está com o Dragon>>trabalhando para um mundo melhor,
ou que ele tivesse sobrevivido e saído da ilha escondido para que o Luffy e o Ace não fosse prejudicados por causa dele, e pensei que ele podia ser o law também
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 6:36 pm

eu não estou certo, mas acredito que o Dragon tem um AkN do vento, mas tenho certeza que ele controla o Haki.
em relação ao Sabo...bom tenho certeza que ele vai aparecer, mas não é nem o law e nem o Kid, pois se fosse ele ja teria falado com o Luffy, pois os dois são irmaos ne...

Abs from the kitchen

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por tigerhearth Sáb Out 23, 2010 7:15 pm

On: Espero que não seja Akuma No MI de tempestade, pelo menos que não possa atirar raios senao seria igual ao Enel...

Off: Na capa do cap.596 tem a aparencia do Sabo em adulto por isso não deve ser nem Kid nem Law, acho que ele realmente morreu e o Master F.Oda só o criou para mostrar que o Luffy ja sabia o que era perder um irmão.

Spoiler:
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Sensei Sáb Out 23, 2010 8:33 pm

eu acredito que o dragon tenha AnM do vento a Kaze kaze no mi, se ele controla o vento ele pode controlar as correntes e as massas de ar trazer e levar tempestades e todos sabemos o que acontece quando juntamos nuvens carregada fria e nuvens quente é raios na certa alem de dragon poder retirar todo o ar presente em determinado ambiente o que implica que o inimigo fica sem oxigenio se eu não me engano o ar é composto po 23% de oxigenio, mas é esperar pra ver afinal nem toda a física e aplicada em one piece.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty ERRADO

Mensagem por Ero Splash Sáb Out 23, 2010 10:33 pm

ja tem KAZE KAZE NO MI
do cara akele que solta vento cortante, que a tripulação lutou antes de entrar na gran line
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por éBeR Dom Out 24, 2010 3:24 am

Ero Splash escreveu:ja tem KAZE KAZE NO MI
do cara akele que solta vento cortante, que a tripulação lutou antes de entrar na gran line

Aquela era a Kama Kama no Mi, até tinha a piadinha "Okama no Mi" (fruta da baitola) haushaushasuhasuas.

Bom, quando eu vi a saga de Logue Town, imediatamente eu fiquei com a idéia na cabeça "O cara emcapuzado(na época acho que não era revelado que ele era o pai do Luffy) tem o poder de alguma akuma no mi que faz ele controlar o clima". Foi a relação imediata que me veio à cabeça, e mantenho ela. Acho que o Dragon tem um poder a la Tempestade, dos X-Men.

Um pequeno OFF: tocaram no assunto do Sabo, pra mim ele não é Trafalgar Law não, eu descarto essa possibilidade, mas quando li a saga flashback que mostrou ele pensei, e continuo pensando, que ele possa ser membro do exército revolucionário, que foi salvo quando era pequeno pelo Dragon naquela ilha que eles viviam. Ou isso ou ele está morto mesmo, eu acho.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Splash Dom Out 24, 2010 8:08 am

OFF:
Estatisticas
Nome Japones: カゼカゼの実
Nome da AnM: Kaze Kaze no Mi
significado: fruta do vento
Aparencia: Azul
Tipo: Logia
Usuário: Marie Reid

Fonte: Wikipedia

é eu me enganei com o Erik, mas ja tem kaze kaze no mi,
ON:
entao voltamos a a fruta do clima
e nao sei se a kaze kaze no mi é confiavel pq nunca vi ese personagem, só se for de algum filme..
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por tigerhearth Dom Out 24, 2010 8:21 am

No Wikipedia em português não tem indicação do usuário da kaze kaze, apenas kage kage que é do Moria
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Splash Dom Out 24, 2010 3:08 pm

eu traduzi '-' tava no ingles, ingles pra mim é como tirar doçe de criança
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por pedrow Dom Out 24, 2010 3:40 pm

Sim, ele com certeza tem uma AnM que pode chamar tempestades.
Vemos isso quando foi surgindo do nada uma Tempestade em Logutown. E antes, lá estava ensolarado, lembram? hm Acho que isso é obvio.
E também, podemos ver naquela ilha que ele estava, quando um cara foi entregar um folheto de procurado do Luffy. Estava tendo uma tempestade de areia, lembram?
Enfim, acho que ele tenha uma AnM.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero K. Brock Dom Out 24, 2010 5:47 pm

Desde quando eu vi o Dragon em Lt eu sempre achei isso, e continuo achando porque?
Quando o Dragon chegou em Goa o pessoal percebeu que estava ventando mais que o normal e em qualquer lugar que ele apareceu mostrava uma tempestade ou algo do tipo. vlw
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:21 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monkey D Dragon - [Teoria] Monkey D. Dragon Empty Re: [Teoria] Monkey D. Dragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos