[ENQUETE] O que você está achando da Temporada "Filler" da Fairy-Tail?
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
O Que você está achando dos "filler" do Fairy-Tail?
[ENQUETE] O que você está achando da Temporada "Filler" da Fairy-Tail?
Olá Galera.. da M4alL
Deixe sua Votação nessa Enquete ai (em cima)
O que você está achando dessa temporada de "Filler"...
Deixe Ideias, Comentarios... e etc...
Ehh com Vocês?
Deixe sua Votação nessa Enquete ai (em cima)
O que você está achando dessa temporada de "Filler"...
Deixe Ideias, Comentarios... e etc...
Ehh com Vocês?
Convidad- Convidado
Re: [ENQUETE] O que você está achando da Temporada "Filler" da Fairy-Tail?
Não possui nenhum episódio que seja indispensável (como os fillers de Dragon Ball Z), mas divertem um pouco.
Poderia ter uma micro-saga que se baseasse nos trabalhos menores, como os membros ajudando alguma cidade ou lutando com um vilão menor. Mas poderia ser algo que não apelasse pro non-sense extremo, como a Erza ter como rival uma pilastra. (isso parece até coisa de Monty Python, parando pra pensar)
Bem, confirmando o meu voto, a minha opção é: Regular.
Poderia ter uma micro-saga que se baseasse nos trabalhos menores, como os membros ajudando alguma cidade ou lutando com um vilão menor. Mas poderia ser algo que não apelasse pro non-sense extremo, como a Erza ter como rival uma pilastra. (isso parece até coisa de Monty Python, parando pra pensar)
Bem, confirmando o meu voto, a minha opção é: Regular.
Eh,eu nao sou muito fan de filler (ja que tenho trauma devido a naruto ) mas ate que estes meio fillers(pois vejo-os como "mangas extras") estao sendo bons...como o Von disse,podia ter uma micro-saga de lutas,mas nao tenho do que reclamar.
E pelo visto os fillers acabaram,pois no proximo episodio esta segue o manga.
E pelo visto os fillers acabaram,pois no proximo episodio esta segue o manga.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Filler "puro" na temporada atual não houve ainda, mas adaptações dos extras (omakes) de FT, o que por si só aliviou um pouco. Os unicos fillers reais de FT até agora foram "Natsu devora uma cidade Inteira(até que foi bom)" e um outro em que eles trocam de corpos (não lembro o titulo).
E o interessante é que Oracion 6 já vai começar na semana que vem. Mesmo o 51 já foi oficial. Acredito que vamos ter fillers após esse arco, e antes do arco Edoras. E espero também que seja algum arco exclusivo do anime com eles com algum trabalho (talvez levando Wendy junto) para pagar o aluguel da Lucy (para variar)
E o interessante é que Oracion 6 já vai começar na semana que vem. Mesmo o 51 já foi oficial. Acredito que vamos ter fillers após esse arco, e antes do arco Edoras. E espero também que seja algum arco exclusivo do anime com eles com algum trabalho (talvez levando Wendy junto) para pagar o aluguel da Lucy (para variar)
Eu acho que filler nunca é bom ,mas tem que existir por que se não o anime alcança o manga muito rápido ,mas também não precisa ser igual o Naruto (se o Kishcrazy parar de escrever hoje o anime alcança ele em 10 anos).Eu acho que se fosse para fazer fillers deveria fazer igual One Piece (são fillers engraçados e curtos ),mais fairy tail ta de parabéns pois o anime está próximo do manga ,eu até ouvi boatos que Fairy tail ia parar "o anime" para não fazer fillers.
ero ero lucas- Aprendiz M4all
Bem, a temporada de fillers acabou!
Achei que foi bem bonzinho, pois foram histórias curtas e engraçadas
Omakes são bem melhores porque como foram feitos pelo autorr, que é phoda, também serão bons.
Enfim como a temporada já acabou, vou bloquear esse tópico ^^
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all