M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Carta que Buggy Recebeu

+12
Ero Roronoa
mytho0
Ero [z] Killua
Ero Nino
Ero Diego
Ero K. Brock
Ero Alex
Hancock
Arlock
Ero Salamander
Peter Tosh
éBeR
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Teoria] Carta que Buggy Recebeu - Página 2 Empty Re: [Teoria] Carta que Buggy Recebeu

Mensagem por Luciak Ter Dez 07, 2010 11:57 pm

Eu também acredito ser um convite a shichibukai, a marinha viu em muito pouco tempo ele fugir de ID aparecer ao lado de Luffy ajudar o BB e naquela confusão para quem olha por alto podia parecer que ele fizesse certo estrago, ainda por cima podiam falar que agora a marinha tinha um aliado que era da tripulação do Rei dos Piratas, também tem a força do grupo dele como um todo, eles são bem mais fortes do que o próprio Buggy, concordo que ele é um desperdício já que tem uma excelente AnM, mas em dois anos pode dar dor de cabeça para muita gente quem sabe??? Mas também acho que parece um tanto obvio demais para o Oda, mas enfim só saberemos quando sair.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Carta que Buggy Recebeu - Página 2 Empty Re: [Teoria] Carta que Buggy Recebeu

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 3:27 pm

=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo