M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

+35
leonscrub
vitorvsrj
Ero Ronaldo0
Ero Raion
éBeR
Akahige
Monkey J. Sparrow
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
Ramaru
Ero Cueca
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Rafa
Chopper M4ALL
guru
Ero Naldo
Ecchi ' nicoRobin; -
Strawhat
Nyedson-Nyel
patoputo
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Garsa
Ero Sensei
Ero Ero no Mi
Hancock
Kaein
Gol.D Ace
zastin
lukaswillian
Ero K. Brock
Ero [z] Killua
pedrow
Ero Noblez.
39 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por guru Qua Nov 03, 2010 5:31 pm

Capitulo foda como sempre, sem palavras pra elogiar o Oda.

Irmãos Caribou enterraram os falsos mugiwaras Twisted Evil
O irmão mais imponente provavelmente tem uma logia, fora saber de qual tipo, mas que veio a calhar pelo luffy ter aprendido haki XD

O chapéu era do Roger, nunca imaginei isso, e ele passou para o Shanks, será que é por isso que o Buggy tem birra com o Ruivo???? E outra o Roger era muito parecido com o Luffy.

Sentomarou se borrou para o Ray-san ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 282414

Kuma mostrando que era realmente um revolucionario de corpo e alma, e essclarecendo algumas duvidas sobre ele. Agora resta saber o por que dele se submeter a tudo isso, e tambem por que o Vegapunk aceitou esta condição.
Minha teoria é que o Kuma falou que só aceitaria peder a sua personalidade, se o Vegapunk aceitasse essa condição, e o Vegapunk só aceitou pq o Kuma é o espécime perfeito para as suas experiências.

Luffy e Zoro malucos como sempre, e Ussop e Chopper ficando desesperados e botando moral nos 2 ahhahhahaha Sanji morrendo toda vez que ve a Nami ou a Robin ahahahha
Obs.: ele so perde sangue, ate agora, com elas duas, pq qnd viu a Perona ele não teve esse jato/foguete XD

Pra mim no próximo capitulo não tera luta ainda, no maximo os caribou pedindo pra se juntar aos mugiwaras, e o Luffy recusando, assim os Caribou declarando guerra contra eles.

Agora o que fico mais no aguardo é saber se a Robin ira ou não falar sobre o exercito revolucionario com a tripulação... Ela ficou pensativa qnd falram sobre o Kuma, e como Iva-san ja avisou ao Dragon sobre a perda de personalidade do Kuma, ela tambem deveria saber disso e de mais coisas.

Agora é ficar no aguardo do proximo capitulo.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 6:09 pm

[quote="Ero Ero no Mi"]
Paloma escreveu:Capítulo foda. Só me veio a dúvida. Será que o Kuma voltou pra Shichibukai? Na vdd, ela existe ainda? XD

O que achei mais foda: A Robin pensando no Kuma. Pode ter sido besteira pra muitos, mas me intrigou muiiiito!!! Ela ficou com o Dragon durante 2 anos...elas deve saber MUITA coisa sobre esse assunto, e eu quero saber, droga!!!!

EDIT: E acho que a AnM do Coribou(ou algo assim, sou péssima pra nomes) é a da cola! E é paramecia, não logia. Tipo igual ao do Magellan ou a do Mr.3

Acho que é logia, não tem porque o Caribou mentir sobre isso. Mas tive a mesma impressão, é a logia da cola ! ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 501112






É, faz sentido... Se fosse paramecia, provavelmente aquilo não aconteceria...apesar que tbm não sabemos realmente as dimensões de uma AnM paramecia...mas é, olhando para esse lado, parece ser logia mesmo u.u. Mas ainda acredito que seja cola. ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Nov 03, 2010 7:15 pm



Legal Pakas...

Oda é o cara mais incrivel que ja vi nos mangas mais sinistro do mundo, e olha que soy critico ein...KKKKK



Galera simplesmente demais...

...Zoro e Luffy compentindo que faz mais..kkkkk


Proximo cap, Caribou vai tomar no Zoio, manu, ele disse algo do passado cara, sobre mudar a cara, eu to meio encucado com isso.

Acredito que eles vão tomar na bundinha com os Mugis, quero ver doque ele Garibou é capaz, e sim, quem vai derrotar ele...

...Sanji, Zoro, Chopper, Ussop, Brook ou Franky...


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Qua Nov 03, 2010 7:58 pm

muito bom o capitulo

quem diria q o chapeu um dia foi do roger, e sendo ele do roger, depois do shanks, e agora do ruffy imagina a resistencia desse chapeu, num rasga num suja nao estra nem saiu um pedacinho ainda da fitinha vermelha ehehheheheheheeh

tava muito estranho esse negocio do kuma ter virado pacifista assim do nada, foi muito foda ver ele protegente o sunny

o luffy como em todos os capitulos querendo fazer alguma cagada ahahhahahaha e o zoro ia entrar na dele ahahahahhaa mais legal foi ver o ussop e o chopper botando moral neles,

e o sanji quantos litros de sangue ele tem? ahahahhahaah

muito bom esse cap q venha o proximo


Última edição por Ero Mush em Qui Nov 04, 2010 9:46 am, editado 1 vez(es)
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Qua Nov 03, 2010 8:18 pm

Cap. Maravilhoso . Nos mostrou a dúvida de muita gente . Kuma não tinha sentimentos , mas com o acordo com o Vega Punk teve sua missão que proteger o barco dos Mugiwaras , e o local onde eles pararam não foi coincidência .Provavelmente , Kuma sabia que Luffy encontraria Ivan Kov lá , e ainda salvaria o Ace ( pena que não aconteceu ) .

Esse Caribou vai é levar um surra ! Se for depender de Akuma No Mi , Luffy estraçalha ele com o Hakki .


NOTA : PESSOAL , SE QUISEREM COMENTAR SOBRE O PODER DO CARIBOU , VISITEM ESSE TÓPICO ===> Aqui .







Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zoro Qua Nov 03, 2010 9:10 pm

meu deus,como sempre um cap excelente
o chapeu era do roger,q foda,o oda vai fazer a mesma coisa q aconteceu com a tripulaçao do roger com a do luffy, ate o jeito q o luffy e o zoro partiram foram igual,nakele barquinho xD.como o oda ta seguino os mesmos caminho acho q o zoro tem haki tamem,assim como o ray.
e por falar nele,caramba ele me emociono mano,nao por ele lembrar do roger,e sim por ele falar q vale a pena viver mais um poko pra ver o luffy se tornar o rei dos piratas,essa parte pra mim foi a melhor.
sobre os brother's caribou,se ele consiguir fazer algo engraçado e supreender o luffy,eles conseguem entrar na tripulaçao(assim como o brook)
agora eu acho q vai ter fight,pq os caribou acha q o luffy é cruel,e eles vai chegar falano q mataram um monte de gente,e entao o luffy da um surra nos vagabundos,e o cap acaba com a chegada na ilhas dos tritoes
as coisas em OP acontecem rapidos em,quem diria q eles ja iam viajar,pra mim a tripulaçao iria se encontrar agora xD.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 9:22 pm


Yoo

Off: Eu nunca sei como começar uma postagem '-'

ON: Capitulo fooda demais.

Cara o Caribou tem uma AnMalem do rinnegane parece ser uma Logia,so não entendi bem o elemento,pareceu ser tipo a do Mr.3.

Mas aquele cara concerteza é perturbado,gosta de ver sangue e enterra as vitimas vivas,e ainda esta atras dos mugiwaras.

Ja prevejo ate o que vai acontecer,Luffy negando o pedido dos irmãos,e então uma luta.

Mesmo sendo supernovas que fizeram seus nomes sozinhos,Caribou e Coribou não têm chance,mas vai ser foda ver Luffy atingindo pela primeira vez uma Logia.

Se é que vai ser Luffy que ira lutar com eles,tambem torceria pra que o Chopper ou Usopp mostrassem os avanços nesses caras.

Sentoumaru conseguiu prender a maioria dos piratas do local,esperava que com a danificação dos Px's ele não conseguiria esse feito.

Os Pacifistas danificados eram os mesmo de 2 anos atras,cara sera que todos não tiveram avanços ou somente alguns evoluiram,bem de todo jeito eles se danificaram e muito.

Ver Sentoumaru reportando o que havia acontecido e falando que os Mugiwaras ficaram mais forte foi realmente FODA!!!

Ja imagino a chegada no Novo Mundo,com essa noticia da volta dos mugiwaras,cara vai ser fodastico. FUCK YEAH!!!

Outra coisa foda desse cap foram os flashbacks do Raylegh.

Roubando navios desde jovem porque a casa pegou fogo UAEHUHEUAEHAUHE.

O chapeu de palha marca registrada de Luffy,era na verdade de Roger o Rei dos Piratas,muito foda isso,isso quer dizer que Shanks era o aprendiz favorito de Roger.

Roger se parecia com Luffy,acho que isso foi o porque de Raylegh e Shanks simpatizarem tanto com ele.

Eu pensava que ja mostraria a ilha dos tritões,mas ainda vai mostrar o mundo submarino,achei isso foda.

Essas discussões do Zoro e Sanji me matam de rir HAEUAHUEUAH,ainda mais com Zoro e Luffy quase estourando a bolha e levando porrada dos nakamas HEUAEHUHEUAHUEHAUHEUAH.

Como o Sanji consegue uma cachoeira daquelas kkkkkkk,foi jogado pra fora do navio imagina com as sereias.

Franky com voz de robô HEAHUEUAEHAUEH Usopp chorando, o humor do bando ainda não mudou,isso foi realmente foda.

Cara Kuma é foda,o bando realmente deve muito a ele,salvou o bando 2 vezes,alem de ter esperado 2 anos ate um Mugiwara chegar ao local,mas agora ele é apenas uma maquina.

Franky ja parecia preparado pra confrontar Kuma,quero ver muito o bando em ação,ate ver os limites deles.

Vou fazer minha segunda prediction,planejava fazer a desse cap mas nem rolou ...





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kaein Qui Nov 04, 2010 12:14 am

o que me intriga é como vai rolar as lutas, pq se for nos barcos vai ser com o maior cuidado do mundo para não estourar e a galera morrer afogado, só se o Oda planejar que isso realmente aconteça pra colocar os tritões e as sereias em cena salvando geral, até pq eles não conseguem respirar e alguns (luffy, robim, brokky e chopper) não sabem nadar.

agora uma coisa que um dos nossos nakanas falou e eu não lembro quem. Não acho que a ilha será todo inundada, pois ai os quatro usuarios de AnM seriam inuteis nessa ilha.

E como faz muito tempo que os mugiwaras não aparecem em publico, não esperem uma luta tão grande entres os irmãos sanguinarios e os Mugyboys/girls, pois acredito que eles serão os vilões principais dessa saga.

Fuiiiiiiiiiiiii
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Qui Nov 04, 2010 12:48 am

cara..
caps SU PER FO DAS TI CÂO ZÂO!!

meow deows!!

ao contrario do que todos pensam.. não acho q AnM do Caribou seja uma Logia..
seria mta fodasticidade pra um person q apareceu agora..
e que.. alem do mais.. seria um subordinado do Mugi-boy.. entonn ser um usuario de Logia seria um pouco inviável no momento...
posso até queimar a lingua futuramente.. pois nao se sabe o que o Master F.Oda vai fazer e talz..

uma coisa q achei bem interessante nesse caps..
não sei se ninguem ae tocou no assunto.. pois nao lii todos os posts
cês notaram qndo o Franky começou a falar do Kuma e talz.. e qndo ele tocou no assunto dos Revolucionarios e de Dragon.. o quadrinho foi direto pra Robin.. e ela fez meio q uma expressao de q sabe de alguma coisa..
tem treta nessa parada ae.. e acredito q ela vai desembuxar sobre isso bem ligeirinho..
xD

no aguardo do 604.. esperando o pau quebrar!! quero ver os Mugiwaras descendo o sarrafo nos bonecos ae!!
=D
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 12:56 am

Ai ai, como sempre um otemo capitulo.

Acho que todo mundo errou pensando que jah iria aparecer o reino dos tritões ! Temos uma luta dos irmãos sanguinarios x mugiwara no meio do oceano ? Isso iria tirar os akumunados da briga, pelo menos eles terial que ficar com uma cautela! ! Mesmo assim gostaria de ver como funciona o haki do Luffy em Logias ! !

Kuma foi herói, e só deixou as coisas ainda mais no suspense ! Quem será Kuma? QUal a intenção dele ? Ele já era, mas deixou seu legado !

Lutas para o proximo capitulo !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 1:44 am

zastin escreveu:
Paloma escreveu:Capítulo foda. Só me veio a dúvida. Será que o Kuma voltou pra Shichibukai? Na vdd, ela existe ainda? XD

O que achei mais foda: A Robin pensando no Kuma. Pode ter sido besteira pra muitos, mas me intrigou muiiiito!!! Ela ficou com o Dragon durante 2 anos...elas deve saber MUITA coisa sobre esse assunto, e eu quero saber, droga!!!!

EDIT: E acho que a AnM do Coribou(ou algo assim, sou péssima pra nomes) é a da cola! E é paramecia, não logia. Tipo igual ao do Magellan ou a do Mr.3

discordo, acho que é uma logia, mostrou claramente que a bala adentrou Coribou, tendo o mesmo efeito que em uma logia, obviamente não o machucando. mas se eu estiver errado, perdão, é apenas a minha opinião. : )
Bom galera do mal nao eh so pq o eu tb nao acreite que a logia de agua vai ser de uma cara aparentemente inutil para o decorrer da historia mas pq eu lembro que o Mangelan se transfornava em veneno e se tornava intocavel poderia ser que fosse msm uma paramescia porem em um estado muito mais desenvolvido
Por outro lado, eu poderia dizer que se for msm a logia da Agua o Luffy vai ter mto trabalho com ele até pq a logia do Cara seria a Fraqueza de qualquer usuario de Akuma no Mi .


=AVISO=

Mandredo , eu tinha avisado na página anterior , esse tópico é apenas para discussão do capítulo . Não é proibido falar sobre a Akuma No Mi do Caribou , mas se quiser aprofundar mais sobre o assunto visita esse TÓPICO ===> Aqui .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Nov 04, 2010 9:47 am

Esse capítulo ao mesmo tempo que seguiu a linha do que a gente pensava, teve umas revelações totalmente inesperadas. Não achei que seria falado do Kuma neste momento.
ótimo ... um mistério a menos pra gente! Falta saber do Buggy, almirante de frota, etc.

Caribou não me pareceu um logia. Só um paramecia com propriedades meio líquidas, mas no próximo capítulo provavelmente saberemos.
De qualquer forma, creio que ele será um bom primeiro adversário pros novos mugiwaras, mas duvido que sejam os vilões principais da próxima saga! A tripulação atual merece um adversário de mais peso! Mesmo que eles sejam fugitivos do level 6 (como alguns levantaram essa hipótese), acho pouco!

Agora entendi porque o Sentoumaru sumiu. Primeiro porque ele estava capturando o fake Luffy e todos aqueles outros piratas. Depois quando ia atrás de Luffy e companhia, foi parado pelo Rayleigh ossan!! Faz sentido ...
E ele fez questão de recomendar que a mensagem sobre o retorno dos mugiwaras fortalecidos fosse dada no quartel do Novo Mundo, onde provavelmente está o novo almirante de frota e o Smoker, então próximo capítulo talvez tenhamos mais algumas novidades!

Totalmente inesperado o flashback com o Roger agora. Achei muito bacana saber que ele foi o antigo dono do chapéu de palha, isso só reforça o quanto Shanks depositou de confiança no Luffy quando o presenteou com o mesmo.
E não tem como não se lembrar do começo do mangá com aquela cena do barquinho! hehe

As cenas de comédia estão sendo ótimas, como sempre. Já era esperado que fosse mostrado o mundo submarino e uma explicação mais detalhada sobre o revestimento.

No capítulo seguinte o que deve acontecer é que Caribou e Coribou devem invadir o Sunny, vão querer conversar um pouco, o Luffy vai agir de forma descontraída, como sempre, mas aí o bagulho vai esquentar com alguma ameaça do Caribou ou algo do gênero.
Mas repito o que disse antes, esses irmãos não devem durar muito, duvido que sejam os próximos grandes vilões ... eles são mais como um tipo de teste pra trupe e vão servir só pra dar aquela emoção de lutar sem poder estourar a bolha ... afinal, navegação fácil não pode fazer parte da Grand Line, TEM que haver uma dificuldade de uma ilha a outra, senão não faz o menor sentido. Não tem o menor cabimento sair de uma ilha num capítulo e já chegar na outra no capítulo seguinte.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Qui Nov 04, 2010 11:29 am

ohhhhhhhhhh MEU PRIMEIRO POST EM DIRCURSSÕES DE OP!!!!!
LI em 2-3 semans esse mangá SENSACIONAL!!! O MELHOR!!!!

Vamos aos comments:
1°: Capítulo nota 1000, como 90% de todos os capítulos que Oda faz, sensacional.

2°:Sobre a Akuma no mi do Caribou acredito que seja uma logia sim, pois as logias modificam o corpo do usuário os tranformando no elemento em questão(fogo, relânpago, veneno, etc...) então deve ser uma logia, só falta saber de quê.

3°: Mugiwaa rulez!! Nível de evolução ao extremo!!! Todos digievoluiram e conseguiram chegar a níveis realmente phodásticos. Antes precisava de todos pra derrotar uma pacifista, e agora só um acaba com facilidade! CARALHO!!!

4°: Roger rulez!!! Luffy é sem saber um cosplay do Rei dos piratas! haushaushausha
Muito bom isso, mostra que Luffy est[a no cominho certo para seguir e seu sonho...

5°: PUTAQUEPARIU ELES SÃO MUITO BURROS!! haushaushaushaushauhsaushaushuahsua
Aidna bem que o humor da velha tripulação não, mudou, adorei todas as merdas que eles falaram e fizeram nesse capítulo! Eles sempre serão a Tripulação mugiwara mais irreverente de todas(bando de idiotas!) haushaushaushaus. Se o Sanji voasse tão longe assim com o sangramento toda hora , já teria morrido de hemorragia na segunda ou terceira vez! haushaushas. Quanta falta faz as mulheres xD

6°: Realmente mostra o que já pensei de início, Kuma sempre fez parte do exercito revolucionário e só aceitou fazer aquilo com o corpo depois de um acorod com algo muito forte que ele não pode recusatr(chantagem provavelmente). Já que foi mostrado que ele odiava o governo mundial e nunca iria se unir a ele de livre e espontânea vontade.... Poderia ter matado a tripulação várias vezs mas não o fez... Robin deve ter se lembrado de alguma coisa sim, espero que depois seja revelado informações sobre esse caso..... KUMA SEMPRE ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÔES!!(meio gay isso...)

7°: O viado do Caribou chegou hein....só achei meio estranho como eles irão lutar na água...Já que as limitações valem tanto para um navio quanto para o outro......ou será que não....

é isso, vejos vcs por aí o/
HASTA! ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Nov 04, 2010 12:39 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off-

Congratz a todos... É uma satisfação ver o nível de postagem nos tópicos de OP.

Fico feliz demais de estar a 3 caps sem aplicar uma JEN sequer...

Lembrem-se... Sempre positivo os posts com grande qualidade e que mantém o on topic.

P.S. Diego... Bem vindo a melhor área do fórum... hauskhauskhausk...

ON---

Que Cap LUXO!

O Ponto mais alto e indiscutível, foram as lembranças de Rayleigh e o fato do Chapéu de Palha ser originalmente do Rei dos Piratas...

Agora todos entendemos o porque de Shanks tê-lo dado ao Luffy...

Ele viu no menino seu próprio capitão, sem dúvidas, não só nos gestos e atos, mas tbm na fisionomia.

É impressionante e cativante a forma como Master F.Oda consegue sempre inserir algo novo e que realemente faz qualquer fã se arrepiar.

Outro ponto alto, foi vermos Sentoumaru reportando os acontencimentos ao GM...

Não só o comment: - Durante o desaparecimento por dois anos, eles alcançaram um grande nível de crescimento...

Mas sim por ele dizer que ambos os pacifistas eram os mesmos de 2 anos atrás e que não estavam mais fortes...

Isso significa que os novos devem ser muito mais fortes...

Daqui a pouco o GM usará apenas eles. huaskhauskhuskahuskahsuk...

Sanji ao invés de criar a capacidade de lutar contra as mulheres ficou ainda mais fraco... Isso é uma pena... Apesar de achar o máximo ele ter esses hemorragias nasais generalizada, isso ainda o mantém fraco contra mulheres...

Em compesação, espero que Nami e Robin estejam masi fortes e aptas a lutar, para suprir possíveis inimigas futuras.

Luffy e Zoro continuam lokis, divertidos e estúpidamente fortes...

Usoop realmente está mais corajoso ou no mínimo sabe suprimir seus medos.

Ainda quero ver mais coisas sobre o Sunny e acredito que esse desfecho co os irmãos "sinistros" caribou, será ideal, mas gostaria que o embate fosse na pancadaria mesmo e já na Ilha dos Tritões, até porque como bem disse o Diego, ambos teríam problemas se os barcos fossem invadidos pela água do Mar.

Por falar nesses irmãos sinistros...

Os caras enterraram na moral os fake mugi, mas o mais interessante foi ele possuir uma AnM, mas se vcs lerem o cap com atenção, ele não afirma ser um Logia... Ele apenas diz:

E daí se eu for?!

Logia normalmente rementem a elementos e no caso dele, só se fosse água o que não é o caso, até porque como alguém sabiamente analisou, o rosto do Fake Sanji some quando envolto no poder do Caribou.

Ele parece muito com o poder do Mister 3, mas dúvido que o seja...Pode ser tbm algo similar a lama ou alguma variação de terra, {Algo similar a Akaino e Ace}, mas no caso seria a dele com a do Crocodile.

Assim teremos de aguardar, mas Logia ou não, isso não faz diferença pro nosso capitão, bem como acredito que para o Zoro tbm não.

Esse cap teve tbm um toque especial de Oda, para amarrar as pontas quanto ao Kuma...

Em troca devirar definitivamente uma máquina do GM, vegapunk manteve o comando de proteger o navio dos Mugis como ele havia solicitado.

Esses pequenos detalhes é que fazem OP ser ainda melhor.

O que mais gostei além de ver um Kuma todo estourado pra proteger o Sunny, foi saber o que ele tinha dito a DK...

Tô doido pra ver o que vem no próximo cap...

Mas com a curiosidade tbm fica a certeza de que F.Oda master, fará mais um cap ownante.

Assim:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 604.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Monkey J. Sparrow Qui Nov 04, 2010 3:17 pm

Yooo Cambada!

Um bom tempo sem postar, tava com preguiça de escrever. (:

Caraca, quem diria então tem uma grande história atras do Chapéu de Palha.

Ray-ossan chorando novamente, sera que virou emo ?!UAHSIUAHSDIHASIDHAS

Mano eu raxei d+ aqui com o Luffy e o Zoro tentando pescar... KKKKK

Só quero ver no anime esses episódios épicos! *-*

Oda amarrando as pontas sobre o Kuma, caraio... isso sim que eu chamo de lealdade

Os Mugiwara vão por um poster de Kuma no Sunny, ASODIJASOIDJASOIJ

Entao Caribou quer entrar pro bando?!

Essa eu quero ver, vai toma um coco dos Mugiwara...

"Sinto cheiro de treta".

CHEGA MAIS 604!!!

OFF: Cada vez mais to me surpreendendo com esses avatares, *.* paguei pau pro do MUGI-BOSS


Última edição por Monkey J. Sparrow em Qui Nov 04, 2010 4:06 pm, editado 2 vez(es)
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Qui Nov 04, 2010 3:51 pm

Cap FODONICO ja li varias e varias vesez

Como ja comentei no topico falando oq achei, agora vou falar d uma coisa q vi agora depois d re-ler algumas vesez...

Nao sei se o pessoal ja comentou sobre isso, eu pelo menos nao vi mas.. um dos irmaos caribou disse:
Spoiler:

Posso estar bem errado mas acredito q com isso ele ja tenha conhecido os mugiwaras e se sim, soh pode ter sido em Inpel Down

bom eh isso pessoal =]

Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Akahige Qui Nov 04, 2010 5:06 pm

Bom 1° vez que eu posto por aqui.

Como sempre Oda é Oda!!!
Capitulo muito F.Oda.
Muito massa o jato de sangue do sanji.huahuauahuahua, alem de ver o luffy e o zoro apanhado do ussop e o chopper.
Nami como sempre linda e inteligente.
Muito interessante o Cahpeu de palha ter sido do Roger, Oda mostrando o caminho futuro do luffy como rei dos piratas.
Uma coisa que me deixou intrigado foi a akuma no mi do Caribou ou Coribou.
Kara!!!! Muito massa a parada do kuma ter defenfido do Sunny por 2 anos, e a robim me deixou bem intrigado com o pensamento dela.
Agora eu não acho que os mugiwaras vão lutar no proximo capitulo, talvez o Frank mostre as atualizações do sunny.


Agora que venha o 604!!



=AVISO=
Bem vindo ao ForuM4all cara,relaxa,esse aviso não é uma reclamação,só peço a você que se apresente na área de apresentações para podermos lhe receber formalmente,essa é uma politica do ForuM4all xD.
Att.Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP

Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 5:21 pm

Oda de novo me surpreendeu não cheguei a imaginar que o chapeu era do roger e espero que caribou e coribou cheguem no luffy vão levar uma surra espero que o luffy peguem um e o zoro outro pra te uma competição de quem derruba primeiro, aco que o sanji fico é mais fraco mas tomara que na cozinha tenha melhorado e que o proximo cap venha ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 282414




=AVISO=
Bem vindo ao ForuM4all,esse aviso é a mesma coisa do Aviso acima,apresente-se na area de apresentações,para lhe recerbermos formalmente,essa é uma politica do ForuM4all xD
Att.Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Qui Nov 04, 2010 6:35 pm

Gol.D Ace escreveu:
[...] um dos irmaos caribou disse:
Spoiler:

Posso estar bem errado mas acredito q com isso ele ja tenha conhecido os mugiwaras e se sim, soh pode ter sido em Inpel Down

bom eh isso pessoal =]


Ou talvez ele tenha visto os cartazes de procurados deles...

Enfim, capítulo saiu antes do esperado, e também algumas revelações, com isso o tópico tá fervilhando de posts, todo mundo participando ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 803926 shauashusa.

Capítulo bom, interessante, revelador, e aprovado. Eu confesso que nunca imaginei que o chapéu de palha fosse do Roger. Nunca nem me passou pela cabeça. Mostra que provavelmente o Roger tinha uma relação especial com o Shanks, o que talvez justifique a birra do Buggy com o Ruivo hehe. O outro flashback, o do Kuma, não achei uma revelação tãão reveladora assim, não foi uma total surpresa. Era esperado. Por várias vezes antes o Kuma ajudou a tripulação mugiwara. Em Thriller Bark, quando ele poupou a tripulação; em Sabaody, quando ele não permitiu que os mugiwara fossem presos, e ainda mandando-os para ilhas que os ajudariam a tornarem-se mais fortes; e de novo em Sabaody, depois da guerra, quando ele apareceu ante os guardiões do Sunny (Duval e seus companheiros), e depois sendo revelado que nada havia sofrido o Sunny. Todos esses fatos já indicavam que ele era favorável aos mugiwara's, além do fato de ele ter sido (?) do exército revolucionário. O grande mistério que ainda paira é o porquê de o Kuma ter permitido que sua consciência fosse tomada. Tenho uma teoria para isso, que planejo colocar num tópico mais tarde.

Quanto ao confronto entre Caribou e Coribou versus Mugiwara's, acho que há duas opções para isso, caso esse confronto ocorra no próximo capítulo. Uma é os dois irmãos pedirem para se juntar a tripulação do Luffy, não o atacando logo de início; nesse caso, tenho quase certeza de que o Luffy negaria (ele pode ser um bobão, mas ele tem um forte instinto quanto ao coração das pessoas). Poderia haver uma batalha nesse caso, ou então algo mais complexo adiaria a luta, quem sabe os irmãos não tenham algum protagonismo na próxima saga...
A outra opção seria eles atacarem de uma vez os mugiwara's, o que acataria provavelmente numa luta embaixo d'água. Agora enquanto digito esse post me veio a cabeça também os mugiwara's receberem ajuda nessa luta (Jinbei?), acho que essa é uma possibilidade também.

Sobre o Usopp, acho que a diferença dele de antes para hoje é que ele está menos medroso, mais corajoso, e mais confiante em si mesmo. Porém, continua pessimista... hsuahauhasuha. Eu vi naquelas cenas dele e do Chopper batendo no Zoro e no Luffy demonstração da negatividade pessimista dele, sempre pensando no pior hsuahasuhsausa.

Spoiler:

Quanto ao poder do Caribou, pelos motivos já citados e pelas características já conhecidas por nós de logias e paramecias, não tenho porque duvidar de que ele tenha comido alguma akuma no mi do tipo logia (fruta do melaço?). Qual eu não sei. Verei o capítulo novamente para comentar no tópico feito sobre essa questão.

Sem mais. Até o 604. o/

Dona Edit: Ero Archangel, quando eu alcançar o mangá apareço na área de Bleach tbm!


Última edição por éBeR em Qui Nov 04, 2010 8:11 pm, editado 1 vez(es)
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 7:09 pm

Capitulo Lindo Uma coisa rotineira ~
O Roger era o dono original do chapéu realmente Surpreendente ~
O Luffy e o Zoro kerendo ver kem pega mais peixes LoL Cômico ~
Acredito eu que os Irmãos Caribo Vão atacar logo na agua Mas a luta de verdade soh vai começar qnd eles chegarem na ilha com o luffy Ownando Eles '-' ~
Mas vai saber que o Luffy Qnd vi q o cara tem um largato na cabeça se interessa por ele '=' que eh tipico do luffy ~
Mas como eh Oda Eh melhor nem Arriscar =_= ~

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Raion Qui Nov 04, 2010 8:43 pm

Achei o Manga Super Fodastico ^^ como sempre,por isso que gosto de One piece,já tinha esquecido esse chapéu considerava ele como só a Marca do ruffy,que recebeu do shaks
E agora o F.Oda mostra que o chapéu era do Roger... simplesmente uma linha de lendas se forma ao redor desse chapéu Achei super Irado (074)

os irmãos coribos (Caribou do yu-gi-oh O.o me veio a cabeça agora)Duvido que eles venham a entrar na Tripulação do ruffy,Na minha opinião vai ser uma luta demonstrando como eles ficaram mais fortes...Tipo um showzinho Pros fans (074)

Queria ver se a Boa escuta-se a shakk falando que e fan do ruffy,Muhahah ^^

MeStre F.Oda e Foda xD


=Dona Edit=
Cara eu aumentei sua letra,porque ela tava muito pequena e dificultando a leitura do post.

Att.Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 9:23 pm

Nossa mtu phoda o novo cap do OP
Saber que originalmente o Chapeu de Palha era do Roger fikei emocionado...
Duvido mtu que o Kuma perdeu totalmente sua personalidade, mas veremos oq o Oda vai fazer..
Mtu afim de ver a luta entre Mugiwaras e os Irmãos Caribou e Caribou (Alguma coisa assim), quem deve destruílos pode ser o Luffy com seu Haki ou até mesmo o Zoro cmo ele fez com o Galeão de uns piratas sem noção no Cap. 599

A espera do Cap. 604 , Mtu Phodástico!




=AVISO=
Yo mano,
Bem vindo ao ForuM4all,vi que esse é seu primeiro post,então peço que se apresente na area de apresentações,para que os demais users lhe deem as boas vindas e conheçam você,essa é uma política do forum.

Att.Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Nov 04, 2010 10:53 pm

Muito fodastico.
o chapeu do roger o.O, sera que seu antigo rival, Garp, sabe disso?. a historia de como o capitao encontra seu vice, vai se repitindo, e o chapeu vai junto.
to louco pra ver o proximo já, e que ligaçao os irmaos Caribou, tem com os mugiwara, eles nao apareceram antes, mais se eles querem entrar pra trip, do jeito que sao, kkkkkk vao morrer rapidinho.
kuma o.O deu muita emoçao, acho que ele tramou mais uma para voltar com sua personalidade.
acho que no final do 604 vai aparecer a ilha dos tritoes e acabar.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por vitorvsrj Sex Nov 05, 2010 8:29 am

Opa.. cap ownante como todos do OP...

pq sempre q acabo de ler fico digitando noo google se o proximo capitulo esta disponivel? hauhaua

Por mais que seja cliche o lance do chapeu ser do antigo rei dos piratas e a cena do encontro do capitão com seu vice.. ficou (f)Odante XD

Fico me perguntando uma coisa como os irmãos toscos vão chegar no navio dos mugi? eles tem um bote revestido? um navio revestido chegando proximo ao outro será que os revestimento se unem ou será que ficam colados igual a bolas de sabão? hauhaua

Eu espero que no next conte como anda o mundo após os 2 anos.. a noticia se espalhando sobre eles terem retornado e so role porrada na ilha dos tritões.. s ebem que o (f)Oda pode muito bem arrumar uma forma de rolar porradaria no sunny sem ficar escrota a explicação de não ter destruido o navio ou o revestimento...

eu duvido que o zoro tenha noção o suficiente de se moderar em uma briga e não destrua o revestimento XD...


aguardando que nem doido o 604 XD

affraid
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Garsa Sex Nov 05, 2010 10:08 am

OFF: Quanto novato comentando no tópico. Poxa, vamos lá se apresentar galera. (O do novo grupo de sub-moderadores presentes na socá, heheh).

ON: Já comentei o que achei do mangá 603. Mas apresentaram uma dicussão maneira a respeito do 604 aqui. É lógico que o navio dos irmãos caribou é revestido, se não eles nem teriam como estar ali. Mas como será que eles vão chegar perto dos mugiwara?????
Acho que a "luta"(se é que vai ter) poderia acontecer no cap. 604. Mas será que quando um návio chega perto do outro as bolhas se juntam?? Como eles enfrentariam uns aos outros.
Se a luta fosse fora da bolha, dentro do oceano, os usuarios de AnM não poderiam lutar.

O que veremos no cap. 604..............muita expectativa.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos