M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

+35
leonscrub
vitorvsrj
Ero Ronaldo0
Ero Raion
éBeR
Akahige
Monkey J. Sparrow
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
Ramaru
Ero Cueca
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Rafa
Chopper M4ALL
guru
Ero Naldo
Ecchi ' nicoRobin; -
Strawhat
Nyedson-Nyel
patoputo
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Garsa
Ero Sensei
Ero Ero no Mi
Hancock
Kaein
Gol.D Ace
zastin
lukaswillian
Ero K. Brock
Ero [z] Killua
pedrow
Ero Noblez.
39 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por leonscrub Sex Nov 05, 2010 11:45 am

Kra oda surpriendeu novamente...
OP kda dia mais irado e sobre o kuma kralho muito show ele sentado na frente do sunny q cena
sobre o Roger quem diria q o chapeu seria dele... e q venha o prox cap........... lol!





=AVISO=


Ero leonscrub,você fez uma postagem dupla e isso é contra as regras,porem seus posts diziam a mesma coisa,então acho que você deve ter se atrapalhado e feito isso.Ja que é novato e não vi nenhuma apresentação sua,apresente-se na area de apresentações clicando aqui

Att.Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP

leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por JJaponeSS Sex Nov 05, 2010 1:12 pm

On:
lol! Capitulo OWNANTE e PHODASTICO lol!
apesar do coisa meio cliche (como já disseram) e igual a todo manga sobre akela velha histórinha de destino e blá blá blá

Saber um pouko da historia do chapéu foi legal e já que ta passando de geração será que era de alguém antes do roger tbm? (so viajanu um poko)
Quero ve a demonstraçao do poder de todos os mugiwaras depois do time skip. To apostando minhas fichas numa luta entre os irmãos Caribou (ou Coribou sei lá) e o trio fracote como dizia o Ussop.
Acho q essa luta vai se lá na ilha dos tritões e tomora q essa luta venha rapidim.

E como diz Ero D. Mugiwara vvvvvveeeeeemmmmmm ni mim 604!!!!!!!!!


Off: Duas perguntas: -Existe um parentesco entre o roger e o Garp?
-Galera vcs conhecem algum pirata importante antes do BB e o Roger?

!!!!Ate mais pra todos e desculpem os erros de ortografia!!!!
JJaponeSS
JJaponeSS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 2:05 pm

Cara como o F.Oda e e bom e mostrar as coisas meu deus ele e o master!!!
La o no cap 503 pagina 19 no canto esquerdo Raylegh fala assim para o Luffy!!

"É o chapéu de palha...
Com certeza ele combina com você..."

Nossa que iria pensa que essa palavras teriam tanto sentido como agora ??
Isso me arrepia!!

To adorando ler o manga pois por muito tempo trabalhei encodando e fazendo a legenda de OP por tanto não estava acompanhando o manga, mas agora não vou parar nunca ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Icon_biggrin

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Icon_bounce ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Icon_bounce Louco pra ver o 604 ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Icon_bounce ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Oz Sex Nov 05, 2010 3:49 pm

Legal esse capitulo

Como eu pensava Kuma é um heroi e no futuro suas ações terão valido a pena...

Parece que agora averá uma mini guerra no mar.

Parece que o negocio do chapeu de palha já estava predestinado desde o começo...

À espera do 604...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi Kurai Hikari Sáb Nov 06, 2010 1:36 am


Não li toda a discussão então perdão se já tiver repetido o assunto mas...

Será que só eu quero que o Bon-chan volte??? xDD

Parece meio impossível mas como é o Oda quem sabe o Bon-chan não está vivo ainda? *¬*

De uma coisa eu sei, se ele tiver escapado tenho certeza que entra para a tripulação! xD

Ps: E quanto ao chapéu de palha...Alguém percebeu que ele é quase tão quanto o Roger? xD Ele está firme e forte até "hoje"!!! @_@


=Aviso=
Ecchi Kurai Hikari,a volta ou não de Bon-Clay e entrada do mesmo para a tripulação não é assunto para esse topico.

Isso é assunto para teorias e assuntos gerais.Sendo assim quero que você dê um D.E nesse seu post e colocando-o na forma correta,ou então sera apagado,pois foi considerado como OFFTOPIC por mim.

A unica coisa que teve referencia ao cap do topico foi a ultima frase,que nem foi tão extensa.
Att. Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP

Ecchi Kurai Hikari
Ecchi Kurai Hikari
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 256
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : Adivinhaaa xD

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 10:35 am

Bom meu primeiro post aqui.... se eu estiver fazendo algo de errado me avisem por favor.

cara show demais mestre oda se superando cada vez mais , saber que o chapeu de palha era originalmente do roger foi SUPERRR!!!

parece que o sanji vai morrer se chegar na ilha dos tritoes se com nami ja está assim, imagina vendo dezenas de sereias la..
ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 451789
em relação aos irmaos coribou nao creio que seja um grande desafio mesmo ele sendo logia (provavelmente como outros disseram da cola) luffy agorra possui haki e os irmaos coribou nao parecem ser muito bons de briga apesar de violentos ... achu que só vai servir pra o luffy mostrar como se usa o haki para os outros da tripulaçao.

talvez jinbei entre para a tripulação quando eles chegarem na ilha dos tritoes .


bom é isso que venha o 604 ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 72500


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Raion Sáb Nov 06, 2010 10:48 am

E como eu já disse,Creio que os irmãos vão ser apenas para que a tripulção mostre o quanto ficou mais forte ^^ e o Estou Muito ansioso para o capitulo 604 *-* quero ver o SAnji ficando louco com na ilha dos tritões e achei maior tenso XD ele agora ta muito pior que antes xD parece um Virgem desesperado xD
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 3:49 pm

Bom achei muito foda o capítulo

Não é atoa que Ray-san se emocionou ao ver como seu pupilo tinha ficado depois de 2 anos

Ray-san acreditou que seu pupilo tivesse o mesmo desejo que seu capitão e ainda disse que não era coincidencia mas sim destino

Oda pensa em tudo

Roger pelo jeito deu o chapéu a shanks que passou para luffy pelo simples fato de acreditar no futuro

Caridou tinha queria matar um por um todos os mugiwaras isso mostra o gene assassino que ele tem
Mas qual será essa logia que ele possui?

Luffy vai mostrar para ele o poder do haki do rei!!

Nami mostrou o quanto boa ficou e Sanji mostrando o quão ero ele é
Precisar de uma transfussão e ainda voar com o jato de sangue
huashuashuas e depois perguntando ao luffy que tipo de treinamento ele teve na ilha das mulheres

Kuma mostrando que mesmo depois de virar uma máquina consegui ser um heroi !!!

E ainda teve Ussop e chopper mostrando que o humor de one piece ainda continua para a felicidade dos users

Os dois medrosos como sempre

E Robin mostrando que sua inteligencia é mui grande

Proximo cap. como já disse Luffy vai mostrar aos irmãos o poder do haki do rei

Só na espera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 6:42 pm

Cara one piece ta melhor a cada cap .....
Oda se superando sempre
agora quero ver a luta q vai provavelmente ocorrer entre os dois navios agora
será q o franky vai mostrar alguma inveção nova no Sunny,, torcendo pra isso ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 824883

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zoro Sáb Nov 06, 2010 8:04 pm

o Ero Garsa,falo q os irmaos caribo tinha um navio revestido
mais e se eles nao tiverem?
acho q eles poderiam se "auto-revestir",e entrar numa bolha,se nao me engano o luffy e seus amigos antes do incidente em shabaody eles entraram dentro de uma bolha pra pasear (nao me lembro muito bem tenho memoria fraca kkk)
entao se isso acontecer seria mais facil pra eles entrar dentro do navio e pedir pra entra na tripulaçao,e caso nao aceitem ai rola um pequeno fight
acho essa hipotese meio dificil,mais eles poderiam pegar o navio do fake-luffy,e revesti-lo,isso se nao ja tiver (um dos posts mais lokos q eu ja fiz ahuauahu).
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 8:43 pm

Sou novo aqui mas já acompanho o One Piece a um bom tempo, quer dizer deste o inicio ahuahaa...
Não sei se vcs perceberam quando o Luffy foi salvo pelo shanks.
Na hora que ele olha para o tubarão tenho minhas quase certeza que foi a primeira vez que vimos o Haki e não sabiamos.
Eu acho que Oda vai trazer o bug de volta e mais forte agora já que ele agora é um Shichibukai e outra a Robin sabe algo a respeito do porque Kuma protejeu o navio.
E eu iria ficar muito feliz se fosse o Kuma como o novo integrante do bando ai ser xique...
E mais acho o Usupp muito doido por ser considerado normal o bando e ainda sim ser forte e confiante nesta nova versão dele. E estas porras que ele e o Chopper deram só foi pra dar um ar de comédia no anime, não que eles não estejam fortes não quiz dizer isto, e a Robin tem que começar a abrir o bico pois tem muita coisa a falar sobre o pai de Luffy e de suas intenções com seu filho (que eu acho,não são lá coisas boas pois acho que o pai de Luffy (meus pensamnetos :Eu acho que ele esta envolvido com One Piece e não revela sobre isto e ainda por cima pede pra robin fazer parte dos revolucionarios...) bom

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 9:24 pm

kronos007 escreveu:Sou novo aqui mas já acompanho o One Piece a um bom tempo, quer dizer deste o inicio ahuahaa...
Não sei se vcs perceberam quando o Luffy foi salvo pelo shanks.
Na hora que ele olha para o tubarão tenho minhas quase certeza que foi a primeira vez que vimos o Haki e não sabiamos.

Eu já acho que não. Me diga qual é a característica do haoshoku haki. Até agora, sabemos que é desmaiar pessoas mais fracas. E também vimos que o Ruffy, inconscientemente, desmaiou muito neguinho na guerra de Marinford e isso pq o Ruffy não sabia absolutamente nada sobre haki ali.

No caso do Shanks, sabemos que tem algo diferente nele. Naquela época, ele já era temido, ainda mais, pq foi ele que herdou o chapéu do rei dos piratas(agora faz mais sentido). Ele tinha um potencial absurdo para ser o novo rei(digo de conquistar o novo Mundo). Ou seja, se ele não soubesse nada sobre haki ia ser um fail enorme do Oda. Ele navegou com o Rei dos Piratas, ficou com o chapéu dele, era temido e respeitado no mundo dos piratas(não digo que ele era picudão, mas era respeitado, assim como o Ruffy será hoje) E não conseguiu desmaiar um mestre do mar ridículo como aquele? Que o Ruffy derrotou com um pistolzinho?

Então aquela demonstração de Haki, pra mim, tá fraca demais. Ele queria proteger Ruffy e não pensou em nada a não ser se impor(a dor ajudou) perante a enguia. Foi uma forma muito mais leve, a ponto de nem sequer precisar de uma explicação: Haki.

Logo, descarto totalmente essa do haki, a não ser que o Oda fale. Aí eu retiro tudo =P

E a Robin tem que começar a abrir o bico[ pois tem muita coisa a falar sobre o pai de Luffy e de suas intenções com seu filho (que eu acho,não são lá coisas boas pois acho que o pai de Luffy (meus pensamnetos :Eu acho que ele esta envolvido com One Piece e não revela sobre isto e ainda por cima pede pra robin fazer parte dos revolucionarios...) bom

Sim, concordo. A Robin agora vai ser uma fonte de informação absurda. Ela sabe de muita coisa, mesmo! E se ela não treinou, ficarei triste demais, ela tem que estar apelona *-------------------*

Já nas intenções de Dragon, é cedo pra falar qualquer coisa...é especulação demais pra uma coisa simples dessa. Ele é revolucionário pq ele é contra o governo logo, ele tem que ter seus motivos(e serem plausíveis). ELe ama o filho, mas de um jeito estranho...vimos até que Ruffy não guarda sentimento algum por ele... Se pah, o Dragon foi mais pai da Robin do que do Ruffy XD


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 9:31 pm

A parte que digo que shanks usou haki é pelo modo como ele olha para o tubarão só queria deixar isto claro pra mim aquele foi mais um aviso e não quer dizer que ele só usou um alto poder de haki mas sim uma simples agulha dele.Pois se ele divesse espantado o tubarão com haki total ai Oda teria que revelar seu segredo nestes capitulos que estão passando lá no passado assim ele pode ter deixado esta passar para não complicar o futuro que estamos vendo agora.
esta é minha teoria sobre a parte do tubarão...
E aceito as suas tbm para que eu possa rever algumas coisas do passado que pode fazer sentido agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 9:57 pm

kronos007 escreveu:A parte que digo que shanks usou haki é pelo modo como ele olha para o tubarão só queria deixar isto claro pra mim aquele foi mais um aviso e não quer dizer que ele só usou um alto poder de haki mas sim uma simples agulha dele.Pois se ele divesse espantado o tubarão com haki total ai Oda teria que revelar seu segredo nestes capitulos que estão passando lá no passado assim ele pode ter deixado esta passar para não complicar o futuro que estamos vendo agora.
esta é minha teoria sobre a parte do tubarão...
E aceito as suas tbm para que eu possa rever algumas coisas do passado que pode fazer sentido agora.

Pense comigo, sério mesmo.
O Shanks perderia um braço só pq não conseguiu usar o haki direito? Usou uma fagulha? Sério mesmo...isso não faz o menor sentido pra mim. Se ele sabia de haki ali(assim como o Ruffy sabe hj, ou até menos), ele foi um tremendo fail perdendo um braço para um mestrezinho do mar igual aquele...Dava pra ele salvar o Ruffy, dar uma lição de moral(pq o Ruffy não iria deixar de ser fã do Shanks pq ele não perdeu o braço) e ter seu braço ainda.

Pra mim, a intenção dele era apenas salvar ruffy, sem nem perceber oq estava fazendo...e amedrontou o monstro do jeito que deu, e acabou perdendo o braço por ser precipitado. Ele não se arrepende disso, mas se ele usou haki ali, ainda vou achar fail(porra, não conseguir desmaiar um monstrozinho de merda daqueles seria a gota d'água u.u)

Ma beleza...muita gente acha que aquilo foi haki mesmo...só que não entra na minha cabeça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 10:15 pm

Eu sei como se sente mas no começo do desenho qualquer bicho de 5 metros de altura dava medo neles
Mas agora quase nenhum mestre do mar dar medo neles pode ter sido como posso dizer ele por que querer salvar a vida do Luffy (como vc diz e eu tbm vi) que ele usou um fugulha do poder sem ele mesmo ter percebi como a vez que o Luffy usou o dele na batalha em Mariford foi no desespero e ele nem se tocou o que tinha feito por ser isto, ou ele é um baita de um foda não saber Haki e deixar o peixe grande comer o braço dele
MAs ai entrariamos em outro assunto por ele ser um excelente espadachim e por cima o Falcão considera o shanks seu rival e brigam de igual, sendo que por sua vez o Falcão ensinou haki pro Zoro.
Não esta em nosso debate esta parte :E Zoro esta muito doido querendo fatiar todo mundo ahuaha e cortar a perna do Sanji e ele aprendeu o haki de ero quando ver uma mulher bonita sangra que nem nos filmes chineses de espadas hauah (viaje) ahuahaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Sáb Nov 06, 2010 11:33 pm

Off:

kronos007 você poderia aprender a escrever corretamente e com vírgulas, facilita bastante nas discussões.

on:

Reyleigh já explicou o conceito básico do Haki do Rei.

Spoiler:

Acho que assim fica provado por A+B que o Shanks usou o Haki do Rei no começo de OP.



Porque ele perdeu o braço, mesmo sendo forte ?

Simples, Oda usou uma imagem para ratificar o que o Luffy seria num futuro, ele dá ao leitor uma imagem do Luffy sendo importante, o que na época instigou o mangá a progredir e ganhar fama.

Por isso digo, Oda é um gênio.





off:

Nossa, o Green Databook tá muito show, quem puder baixe porque vale a pena !
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 12:24 am


=AVISO=
Ero Kronos007,Ecchi Paloma e Ero ero no mi.

Aqui não é lugar para debater Haki,existem topicos para isso,procurem e vocês acharão,se estiver bloqueado,MP pra desbloquear.

Mas Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Nov 07, 2010 12:27 am

OFF: Será que eu tô no tópico certo? Oo
Manolos... e manolas é claro Wink acho que os posts de vc's estão totalmente OFF's, sinto que haverá CdR em geral '-'

ON: Bem, bem, tópico fervilhando de posts. \o/
O cap foi foda como sempre, acredito que para o próximo cap, teremos mais algumas explicações sobre o revestimento.

Será que as bolhas dos navios se juntam quando estão próximas?
Será que eles vão esperar até chegar na ilha dos tritões?
Será que eles vão ser atacados por um Seaking(pokemon?)

Bem, muitas questões que espero serem respondidas no próx. capítulo.

[mode Ero-Mugiboss on] Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm niiiiiiiiiii mmmmmmmmmmimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 604

DONA EDIT : Ih, ta vendo. CdR!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 2:26 am

nunca pensei q o kuma iria passar dois anos lá(ou mais ou menos isso)esperando eles affraid


=AVISO=

Ero Dark Hunter,

Esse tipo de post é algo que não acrescenta em muito o topico,quando for postar algo,tente deselvolver melhor sua analise do capitulo.

Att.Ero Z. Jedi
Sub-moderador OP


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Nov 07, 2010 2:49 am

=AVISO=

FIREFIST...

OU VC NÃO LEU O AVISO DO ERO Z. JEDI POSTADO ACIMA OU ESTÁ TESTANDO OS LIMITES AQUI DO M4ALL.

SEU POST OFF TÓPIC SOBRE HAKI FOI DELETADO POR MIM.

SE QUER CONTINUAR FALANDO DE HAKI, PROCURE NOS TÓPICOS DE TEORIAS DE OP SOBRE ESSE ASSUNTO OU CONTINUE O DEBATE VIA MP COM A PALOMA.

AQUI NÃO É O LOCAL.

SE VOLTAR A FAZER ISSO AQUI, APESAR DE SER FRESHFISH, RECEBERÁ UMA JEN.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 3:21 pm

Blah...mals, é que esse assunto do haki vai longe u.u

Falar do capítulo nem tem graça...foi foda.

Quero ver logo oq cada um sabe agora. Meu, muito ansiosa pra ver oq o Usopp, Nami e Robin aprenderam...por isso, espero sim que o bando de Caribou(ou coribou, sei lá XD) lute sim!

Apesar que teve um doido que falou que o caribou é na verdade o Mr.3 uauhauhauha /não duvido nada do Oda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Dom Nov 07, 2010 4:29 pm

Pocha tomara que tenha mesmo luta no preximo cap. e que os mugiwaras mostrem o que aprendeu nesses 2 anos, será que o coribou jorra sangue(o gordo com cabelo de camaleão) tambem tem Anm?

To doido para saber como aquele revestimento funciona.

Será que a ilha dos tritões é no fundo do mar, e se for será que eles terão que usar bolhas na cabeça para respirar?

Então é isso ja vou ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 8:19 pm

Off. So novo ake,Bom eu nem curto muito Forum,mais acompanho One Piece (ja li todos XDD)e to lendo esse forum aki ,e pelo jeito o pessoal entende do manga(puxacao de saco)

ON. Todo mundo ja flo os pontos importantes,então so vo da minha opnião:
1-Infelizemente, a Robin ainda não vai falar nada sobre os revolucionarios,ao decorrer da historia vai ter um momento em que ela ira flar sobre isso.
2-e sinto muito gente,mais batalha dificilmente no 604,acredito que talvez no 605 ou 606 ,agente veja o mugiwara-boy deitando os irmãos Caribou.
3-Além disso sem chance de os irmãos,serem os inimigos principais da saga,eles provavelmente vao ser detonados sem nenhum esforco por parte dos chapeu de palhas,eles são tipo uma "amostra" pra gente, do que os novos mugiwaras podem fazer.

One Piece OWNA...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 8:33 pm

D. Dragon escreveu:
1-Infelizemente, a Robin ainda não vai falar nada sobre os revolucionarios,ao decorrer da historia vai ter um momento em que ela ira flar sobre isso.
2-e sinto muito gente,mais batalha dificilmente no 604,acredito que talvez no 605 ou 606 ,agente veja o mugiwara-boy deitando os irmãos Caribou.
3-Além disso sem chance de os irmãos,serem os inimigos principais da saga,eles provavelmente vao ser detonados sem nenhum esforco por parte dos chapeu de palhas,eles são tipo uma "amostra" pra gente, do que os novos mugiwaras podem fazer.

One Piece OWNA...

Concordo com Tudo ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 9:14 pm

D. Dragon escreveu:Off. So novo ake,Bom eu nem curto muito Forum,mais acompanho One Piece (ja li todos XDD)e to lendo esse forum aki ,e pelo jeito o pessoal entende do manga(puxacao de saco)

ON. Todo mundo ja flo os pontos importantes,então so vo da minha opnião:
1-Infelizemente, a Robin ainda não vai falar nada sobre os revolucionarios,ao decorrer da historia vai ter um momento em que ela ira flar sobre isso.
2-e sinto muito gente,mais batalha dificilmente no 604,acredito que talvez no 605 ou 606 ,agente veja o mugiwara-boy deitando os irmãos Caribou.
3-Além disso sem chance de os irmãos,serem os inimigos principais da saga,eles provavelmente vao ser detonados sem nenhum esforco por parte dos chapeu de palhas,eles são tipo uma "amostra" pra gente, do que os novos mugiwaras podem fazer.

One Piece OWNA...

A Robin não fala...mas talvez ela comente depois com a Nami, sem nem aparecer no mangá...ela é do tipo reservada demais. Só quando perguntarem, ela responde sem se importar XD. Ainda acho que haverá uma reunião do bando em algum momento dessa saga...não é possível o oda não fazer isso u.u

Eu já acho que os irmãos não serem destruídos como se não fossem nada...acho que serão derrotados sim, mas não tão facilmente assim. Oscaras tbm tem que ser respeitados...são parecem ser quaisquer bostas....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 604 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos