Bleach 426 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
+15
Ero Kirk
Ero Diego
Ero Zoro
Ero Jaspion
Ero Salamander
patoputo
pedrow
Ero Cueca
Ero Pintas
Ero Garsa
ERO JM
zastin
Jin
Ero [z] Killua
Ero Noblez.
19 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bleach 426 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.
E Lembrem-se , Divirtam-se !
Re: Bleach 426 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)
Daê galera !
Vamos debater BLEACH !
Capitulo meio Frio né ^^
Quando eu vi o começo fiquei até feliz, pensei, AÇÃO !
AIUWEHIAUW
Me enganei
De qualquer forma, um bom capitulo
Só achei meio tosco a parte da orihime, ela ficou escrota demais UHWAUH
Ta bom , pode ter sido o quão Kawai foi, mas ficou beeeem escroto !
No finalzinho ainda tivemos um pouco de emoção, to até vendo, galera tomando uma taca pro Ishida
Que provalmente não vai usar seus poderes Quincy, porque bem, se não ele vai matar a galera toda
UASHUAHUAHUAHUAAAUH'
Eu to presentindo que vai ter gente reclamando , O Kubo só mostra o Dia Dia, eu quero não sei o que e mimimi
Galera, pulou quase 2 anos
Os personagens tem que ter vivido de alguma forma, e temos que ser introduzidos a esse novo "Plano" de Bleach
To no aguardo, próx cap promete muitas risadas e um pouco de aventura!
Creio que o Kubo não mostrou o Sado porque esta montando sua nova aparencia né ?
Sei lá, Tem muita expectativa pro Sado (Eu acho)
Achei interessante a forma dele de fazer dinheiro
E jogando junto com a frase do Cap passado: " O corpo que eu treinei e aperfeiçoei acabou sendo util ultimamente" fica bem foda !
Ou algo assim UAHSUAHSUAHS
Ja sabem né ?
Go Go Uryuu !
UAWUAHWUAWHUAWHAWHU'
To no Aguardo geral !
To ancioso demais pra ver como andam as coisas na SS , demais !
Esperando 426
Vamo debater Bleach então,
Quero só ver quem é que vai falar que Bleach num ta voltando às origens!
HAHA, acertamos hein Archangel? O Kubo deixou a galera mais uma semana de molho sobre o tiozinho da mochila.
Tem razão aquela parte da Orihime fico tensa demais.
Uryuu vai decer o cacete naqueles randoms.
Quem será o cara que apareceu só os pés no final do cap? eu aposto em 'SADO!'
É a Gangue do Morango na área maluco! suhauhsuha
Estou ansiosíssimo pra saber como tão as coisas na SS '-'
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Segundo cap da nova saga
Ta indo na medida Bleach por enquanto
Ainda é cedo pra dizer que ta bom ou ruim, mas to criando boas expectativas
Algo que eu nunca tinha pensado é que Isshin é humano e ele pode ter sido um shinigami substituto.
Eu fiquei meio por fora dos debates sobre isso aqui... então não sei oq o povo já falou sobre isso
Uryuu bad boy
Ta indo na medida Bleach por enquanto
Ainda é cedo pra dizer que ta bom ou ruim, mas to criando boas expectativas
Algo que eu nunca tinha pensado é que Isshin é humano e ele pode ter sido um shinigami substituto.
Eu fiquei meio por fora dos debates sobre isso aqui... então não sei oq o povo já falou sobre isso
Uryuu bad boy
Cap bom.
particularmente não esta ruim, até que esta bom, ainda esta no começo, eu como muitos estou curioso para ver se os taichou tiveram alguma mudança, não apenas em força, mas aparencia, só que basta esperar, a final esta no começo.
ishida vai chutar os randons e fim....ou sado por aquele pé misterioso.
particularmente não esta ruim, até que esta bom, ainda esta no começo, eu como muitos estou curioso para ver se os taichou tiveram alguma mudança, não apenas em força, mas aparencia, só que basta esperar, a final esta no começo.
ishida vai chutar os randons e fim....ou sado por aquele pé misterioso.
zastin- Aprendiz M4all
Owba ...capitulo mto bom ...realmente to esperando mto de Bleach ...Mal posso esperar pra saber coomo estão as coisas na SS .Provavelmente depois de dois anos devem estar com alguma crise, Renji e Rukia aparecendo pro Morango em sonhos não deve ser coisa boa , geralmente significa que precisam dele pra salvar o mundo novamente.
UAHSuhsauh ah ta eu faço do meu comentario uma teoria uasusahuash, mas vamos esperar neah pra ver o que acontece.Cara to querendo ver o novo nível dos capitães , devem estar mto foda. Na SS devem ter se passado uns 20 anos neah? Da pzra evoluir mto nesse tempo , as coisas realmente devem estar mudadas .
Vamos lá pessoal vamos discutir essa bagaça
Ps:Riii mto do Ichigo tentandoo derrubar o Ishin da janela uhasuhsauhsa
UAHSuhsauh ah ta eu faço do meu comentario uma teoria uasusahuash, mas vamos esperar neah pra ver o que acontece.Cara to querendo ver o novo nível dos capitães , devem estar mto foda. Na SS devem ter se passado uns 20 anos neah? Da pzra evoluir mto nesse tempo , as coisas realmente devem estar mudadas .
Vamos lá pessoal vamos discutir essa bagaça
Ps:Riii mto do Ichigo tentandoo derrubar o Ishin da janela uhasuhsauhsa
ERO JM- Estagiário M4all
Cap bem meia boca. Não gostei muito.
Esperava mais revelações nesse cap.
Particularmente não apareceu nada de se alegrar muito. a parte mais engraçada eu achei quando o Ishin foi acordar o Ichigo, isso realmente é um momento nostálgico. Fora isso, realmente Bleahc esta voltando as raizes.
O pé que apareceu no final, deve ser realmento do Chado.
Não tenho muitas espectativas para o próximo cap. sabendo que é inprovavel Kubo nos revelar algo mais sobre o cara da mochilo logo agora. É isso, em suma, é um bom pano de chão para se iniciar uma nova saga. Só não se pode enrolar de mais sem mostrar coisas novas.
Esperava mais revelações nesse cap.
Particularmente não apareceu nada de se alegrar muito. a parte mais engraçada eu achei quando o Ishin foi acordar o Ichigo, isso realmente é um momento nostálgico. Fora isso, realmente Bleahc esta voltando as raizes.
O pé que apareceu no final, deve ser realmento do Chado.
Não tenho muitas espectativas para o próximo cap. sabendo que é inprovavel Kubo nos revelar algo mais sobre o cara da mochilo logo agora. É isso, em suma, é um bom pano de chão para se iniciar uma nova saga. Só não se pode enrolar de mais sem mostrar coisas novas.
Ero Garsa- Experiente M4all
bem nao ha muita coisa para falar
capitula na minha mais sincera opiniao = a nada
entre nada e aquilo e quase a mesma coisa... vimos a inoue... a unica coisa que conta e pelos vistos continua uma criancinha ehehhe no bom sentido, nem parece que tem 17 anos
ichigo guarda redes deve ser melhor que o casilhas(ou la como o redes do Real Madrid se chama) xD
Pai do ichigo continua estupido como sempre eheheh
ishida botando moral
e mais nada para falar...
este cap realmente foi uma bela ....
esperando anciosamente pela parte em que ichigo recupera poderes
FLW
capitula na minha mais sincera opiniao = a nada
entre nada e aquilo e quase a mesma coisa... vimos a inoue... a unica coisa que conta e pelos vistos continua uma criancinha ehehhe no bom sentido, nem parece que tem 17 anos
ichigo guarda redes deve ser melhor que o casilhas(ou la como o redes do Real Madrid se chama) xD
Pai do ichigo continua estupido como sempre eheheh
ishida botando moral
e mais nada para falar...
este cap realmente foi uma bela ....
esperando anciosamente pela parte em que ichigo recupera poderes
FLW
Ero Pintas- Profissional M4all
caps meio morno mesmo
confesso que eu não tava esperando muita coisa mesmo.. ultimamente de Bleach não espero nada e talz..
mesmo assim foi um caps ainda q regular
Inoue aparecendo linda come sempre.. fazendo escrotagens e talz.. gostei
Ishida socando a porva em geral foi tenso.. num faz mto o estilo dele nao.. mas se é pra ser assim, que seja entonn
finalmente o Ishin tocou no assunto q todos esperamos.. mas só tocou mesmo.. nada de explanaçoes..
por quanto tempo vai demorar nisso??
se aquele pé for do Chado mesmo.. o pau vai quebrar.. o cacete vai cmer no centro
husahsuahsuahsuahuahsuahsuahsuahsuahsua
espero tbm que num fique mt tempo nesse negocio de via escolar e talz..
ja passou isso em Bleach.. tem nada haver mais nao!!
no aguardo de melhoras no 426!!
confesso que eu não tava esperando muita coisa mesmo.. ultimamente de Bleach não espero nada e talz..
mesmo assim foi um caps ainda q regular
Inoue aparecendo linda come sempre.. fazendo escrotagens e talz.. gostei
Ishida socando a porva em geral foi tenso.. num faz mto o estilo dele nao.. mas se é pra ser assim, que seja entonn
finalmente o Ishin tocou no assunto q todos esperamos.. mas só tocou mesmo.. nada de explanaçoes..
por quanto tempo vai demorar nisso??
se aquele pé for do Chado mesmo.. o pau vai quebrar.. o cacete vai cmer no centro
husahsuahsuahsuahuahsuahsuahsuahsuahsua
espero tbm que num fique mt tempo nesse negocio de via escolar e talz..
ja passou isso em Bleach.. tem nada haver mais nao!!
no aguardo de melhoras no 426!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
A, eu achei foda esse cap.
Acho que todo mundo esperava uma luta entre o carinha da mochila, etc. Mas não, foi mais um suspense. kk
E pelo jeito os poderes do Ichigo estão começando a despertar. Viram a expressão do rosto do Pai dele quando ele falou de seus sonhos? Foi legal. Pai dele é foda demais, ri muito. kk
Agora sobre o Sado. Talvez o cara esteja monstruoso, e sempre treinando. Talvez esteja perto de um capitão. (?) Junto com o Ishida, que pelo jeito vai da um coro naqueles caras lá. E também parece que Ichigo vai "ver" algo, se é que me entendem. hmdã pedrow
E o Afro-man? Não mostrou ele ainda. Queria ver o que houve com ele, será que tá forte? kk
A Orihime. Bom, igual citaram acima, ela ficou meio tensa. Mas pelo jeito, foi eleita a mais gata da escola. Fraca não em?
E por fim, achei o Ichigo muito "emo". O cara não da um sorriso véi, tá o maior songó. kkk Mas ainda continua mala, pelo jeito não mudou sua natureza de "moscão".
Enfim, foi um bom cap. Esperando o próximo!
Acho que todo mundo esperava uma luta entre o carinha da mochila, etc. Mas não, foi mais um suspense. kk
E pelo jeito os poderes do Ichigo estão começando a despertar. Viram a expressão do rosto do Pai dele quando ele falou de seus sonhos? Foi legal. Pai dele é foda demais, ri muito. kk
Agora sobre o Sado. Talvez o cara esteja monstruoso, e sempre treinando. Talvez esteja perto de um capitão. (?) Junto com o Ishida, que pelo jeito vai da um coro naqueles caras lá. E também parece que Ichigo vai "ver" algo, se é que me entendem. hm
E o Afro-man? Não mostrou ele ainda. Queria ver o que houve com ele, será que tá forte? kk
A Orihime. Bom, igual citaram acima, ela ficou meio tensa. Mas pelo jeito, foi eleita a mais gata da escola. Fraca não em?
E por fim, achei o Ichigo muito "emo". O cara não da um sorriso véi, tá o maior songó. kkk Mas ainda continua mala, pelo jeito não mudou sua natureza de "moscão".
Enfim, foi um bom cap. Esperando o próximo!
pedrow- Profissional M4all
O recomeço pode se tornar o momento de redenção do autor,deixando de lado todos os erros que ficaram para traz,eu espero que agora a historia fique mais concisa,não aja historias paralelas para contar fatos inuteis que não terão nenhuma influencia na historia dos personagens.Quem sabe um ichigo que saiba utilizar o seu poder e dinamiza-lo ao ponto que seu ataque final(o ataque WTF)tenha algum efeito ao invés de ser um mero efeito audio visual.Nessa historia eu não tenho nenhuma perspectiva do que ira acontecer com o enredo,eu só espero que o autor tenha aprendido com seus erros anteriores.
Parece que apareceu um novo vilão e dessa vez é um humano ou esta usando um corpo de um humano,o que sera que ele ira fazer com aquele amuleto/emblema(ou seja la o que for),que foi roubado,será uma possível invasão a cidade dos shiningamis,breve saberemos.No próximo capitulo eu não sei se o autor ira continuar pecando como foi nesse manga ou se vai seguir com a historia.
Parece que apareceu um novo vilão e dessa vez é um humano ou esta usando um corpo de um humano,o que sera que ele ira fazer com aquele amuleto/emblema(ou seja la o que for),que foi roubado,será uma possível invasão a cidade dos shiningamis,breve saberemos.No próximo capitulo eu não sei se o autor ira continuar pecando como foi nesse manga ou se vai seguir com a historia.
patoputo- Aprendiz M4all
Capitulo medio,tipico capitulo de recomeco de mangas,nao tinha tanta esperancas que iria ter acao,ate teve no inicio com as figuras de Rukia,Renji e Byakuya,mas...nao deu em nada,soh um ar de suspense.
A parte mais engracada foi o inicio com o Pai do Ichigo indo acordar ele e dando moh cinfusao.
Depois o cap caiu e caiu bem(me refiro a nao ter tido nenhuma emocao ou novidade).
A oarte da Inoue foi mesmo tensa,como vcs falaram e acredito que Ishida meta a moral com o Chad chegando pra completar o.o
Proximo cap tb nao tenho muita expectativa,deve continuar essa historia de escola,mas no final dve ter mais acao(esperamos que sim),quem sabe ichigo nao comeca a recuperar seus poderes de volta no proximo manga...bem,a imagem dos 3 amigos da SS de ichigo no inicio da uma leve impressao de que isso possa ser possivel.
A parte mais engracada foi o inicio com o Pai do Ichigo indo acordar ele e dando moh cinfusao.
Depois o cap caiu e caiu bem(me refiro a nao ter tido nenhuma emocao ou novidade).
A oarte da Inoue foi mesmo tensa,como vcs falaram e acredito que Ishida meta a moral com o Chad chegando pra completar o.o
Proximo cap tb nao tenho muita expectativa,deve continuar essa historia de escola,mas no final dve ter mais acao(esperamos que sim),quem sabe ichigo nao comeca a recuperar seus poderes de volta no proximo manga...bem,a imagem dos 3 amigos da SS de ichigo no inicio da uma leve impressao de que isso possa ser possivel.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
mangá paiozooooo
teve nada d+
o tempo q se passou só ta parecendo que o pessoal ta mais crescido mentalmente e tals, pensando em trabalho (fora da questao heroica).....
tem uns pe rapado (randons) pra quem sabe trazer a vontade de lutar ao ichigo e buscar novamente resgatar o seu poder.. porém isso só acontecerá quando a situação se agravar e desafiantes novos virem pra cá (sair das paredes do mundo real)
Mas há alguns amigos do ichigo que com certeza estão na ativa hehehe. quero ver o progresso deles futuramente.
a orihime por exemplo deve ter dominado várias tecnicas loucas.
teve nada d+
o tempo q se passou só ta parecendo que o pessoal ta mais crescido mentalmente e tals, pensando em trabalho (fora da questao heroica).....
tem uns pe rapado (randons) pra quem sabe trazer a vontade de lutar ao ichigo e buscar novamente resgatar o seu poder.. porém isso só acontecerá quando a situação se agravar e desafiantes novos virem pra cá (sair das paredes do mundo real)
Mas há alguns amigos do ichigo que com certeza estão na ativa hehehe. quero ver o progresso deles futuramente.
a orihime por exemplo deve ter dominado várias tecnicas loucas.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
capitulo sem nada de +
a nao ser pelo fato do sonho do ichigo,acho q o pai dele vai fikar sabendo de alguma coisa q aconteceu na SS e vai ajudar o ichigo a recuperar seus poderes,mais acho q agora ate o afro-man ta mais forte do q ele,pq se pasou 2 anos no mundo real,deve ter passado mais de 10 la na SS,e isso é tempo pra fika bem forte.
akeles randon tao lascado,vao apanhar q nem cachorro,ainda mais se akele pe for do Chado,coisa q nao acredito muito nao,acho q é o tio da mochila e vai dizer pro ichigo q deve uma pra ele,e acaba com os carinha la,e assim se aproximando dele,pra tentar algo,isso se ele for o vilao.
a nao ser pelo fato do sonho do ichigo,acho q o pai dele vai fikar sabendo de alguma coisa q aconteceu na SS e vai ajudar o ichigo a recuperar seus poderes,mais acho q agora ate o afro-man ta mais forte do q ele,pq se pasou 2 anos no mundo real,deve ter passado mais de 10 la na SS,e isso é tempo pra fika bem forte.
akeles randon tao lascado,vao apanhar q nem cachorro,ainda mais se akele pe for do Chado,coisa q nao acredito muito nao,acho q é o tio da mochila e vai dizer pro ichigo q deve uma pra ele,e acaba com os carinha la,e assim se aproximando dele,pra tentar algo,isso se ele for o vilao.
Ero Zoro- Profissional M4all
OFF: HUAUHAUHA'
Tdo mundo viajando na mesma parada que eu, a passagem de tempo na SS isso significa que ter criado aquele tópico pode não ter sido tão inútil xD Link do tópico que trata justamente dessa passada de tempo: https://m4all.forumbrasil.net/bleach-assuntos-gerais-teorias-e-afins-f32/teoria-17-meses-4-anos-bleach-t2427.htm
ON: Bem, pra este cap. não há muito o que discutir mesmo né.
Podemos destacar o 'GOOD MORNING ICHIGOOOOOOO' do pai dele (tenho esse som no meu msn haha') Ichigo sabendo que se o pai morresse ia pra SS e não hesitando em derrubá-lo da janela. Bem, podemos tirar algumas especulações sobre o sonho que Ichigo teve como: Poderes retornando? Pedido de ajuda? Os próprios shinigamis tentando descobrir uma forma de restaurar os poderes do morango?
Isso só quem poderá nos revelar será o nosso 'querido e amado' Kubomágico ^^
Os lek's onanistas pra cacete querendo tirar foto escondida da Orihime xD
Então o que eu acredito que vá acontecer no próx. cap. como eu disse no meu post anterior, Gangue do Morango na área maluco o/
a mesmo depois de tanto tempo e o ichigo nao mudo nada -_-' podia pelo menos ter ficado naquele naipe de cabelo meio comprido q tava da hora, mas todo mundo ta diferente pelo menos um pouco, ele ta a mesma coisa
a kubo gosta disso da "sombra ameaçadora" e sempre é alguem random q não é nada ameaçador, que nem no cap 410, e era soh o don kanonji -__- muitooooooooooooooooooooooooo provavelmente é o sado mesmo, cara isso ficar realmente emocionante, soh mes q vem e com azar ano q vem soh
a kubo gosta disso da "sombra ameaçadora" e sempre é alguem random q não é nada ameaçador, que nem no cap 410, e era soh o don kanonji -__- muitooooooooooooooooooooooooo provavelmente é o sado mesmo, cara isso ficar realmente emocionante, soh mes q vem e com azar ano q vem soh
Convidad- Convidado
Como já falaram, capítulo + ou -....
Mas ainda assim não é apenas um começo de uma saga novas, mas de um ambiente quase totalmente novo em bleach...
Isso significa que o Kubo ainda tem que nos adaptar a esse meio... para que voltemos as belas origens(espero)...
Ichigo começou com sonhos estranhos......muito estranho.... xD
Mas pelo menos sabemos que todos os outros irã voltar a história....aliás até o AIZEN tava lá!!
hashaushaushaushauhs e Bem na hora de GOOOOOOD MOOOOOORNING ICHIGOOOO!!! o pai se fu, hauhaushausahsua, Ichifo sem coração, queria matar o próprio pai, haushaushausass.
hm... Ichigo quer morar sozinho quando se formar.....isso significa então....
QUE ELE VAI FICAR DESPROTEGIDO SEM SEUS PODERES DE SHINIGAMI CACETE!!!!
E tá até trabalhando pra times de esporte pra ganhar grana....e todos querem eles, qualquer esporte que seja.......hm.....phodão heinn?
Tatski instrutora, eu realmente não me surpreendi, mas eu tõ morrendo de pena dos alunos dela.....coitados, vão sofrer até a morte.....kkkkk
Orihime gostosa como sempre.....e agora ficou maluca em descer pelo cano!! xD
Eu sei que essa cena era pra ficar kawai, e foi até bem engraçadinha no começo.....
Mas que porra era aquela da música!!? EU NAUM ENTENDI PORRA NENHUMA!!!! provavelmente deveria fazer sentido em japônes, mas a única coisa que conseguiu fazer em mim é eu ficar com uma séria dúvida existencial .-.
o patrão do Ichigo parecia machão, mas acabou pagando pau pra ele....haushahsua
chegou o bando de valentôes de antigamente.....ehhhh comédia.... .-.
sete dentes!? caralho, num sei nem como o outro não deve uma lesão cerebral gravíssima!(embora pela cara de retartado parece que teve).
Ichigo podia acabar com eles facinho, mas como não quer problemas com brigas mais....tem que ficar na dele....putz....eu ia brigar(mentira)....
Caralho, Uryuu ficou puto quando confundiram ele com o Ichigo....tadinho dos caras xD
Mas a sombra na última parte deve ser o Sado mesmo....isso se nãso for o Don Kanonji xD
Pois bem, ainda acho que irá melhorar, é só esperar um pouco....
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
É realmente tenso quando se faz uma transição de saga assim...
Ainda mais agora que o Ichigo tinha conseguido poderes fora do comum, acabar com uma saga assim fica estranho...
Mais vamos ver o que essa nova saga nos lançará, gostei do novo visual de alguns, outros nem tanto e o que me intrigou novamente é a sombra misteriosa ¬¬''
Odeio essas "surpresas" do Kubo ¬¬''
Bem, vamos esperar pra ver o que vai rolar por ai...
Ainda mais agora que o Ichigo tinha conseguido poderes fora do comum, acabar com uma saga assim fica estranho...
Mais vamos ver o que essa nova saga nos lançará, gostei do novo visual de alguns, outros nem tanto e o que me intrigou novamente é a sombra misteriosa ¬¬''
Odeio essas "surpresas" do Kubo ¬¬''
Bem, vamos esperar pra ver o que vai rolar por ai...
Capitulo mais ou menos.
Bom só tive duas duvidas nesse capitulo.
1°De quem será o pé que aparece no final? Será mesmo do sado?
2°Quem será o chefe do ichigo? Bom o cara falou que é uma loja de conveniencias ou seja lá o que for, então eu pensei no Urahara, pois o jeito que ele falou com o Ichigo me lemborou um pouquinho o ex-capitão.
fora isso nada mais a comentar sobre o capitulo.
Bom só tive duas duvidas nesse capitulo.
1°De quem será o pé que aparece no final? Será mesmo do sado?
2°Quem será o chefe do ichigo? Bom o cara falou que é uma loja de conveniencias ou seja lá o que for, então eu pensei no Urahara, pois o jeito que ele falou com o Ichigo me lemborou um pouquinho o ex-capitão.
fora isso nada mais a comentar sobre o capitulo.
Akahige- Aprendiz M4all
Devolta estou !
O Pé no final né
O Kubo nos ensinou pela experiencia que sempre que temos expectativa em um pé aparecendo
Um Negão magico fanfarão de roupa escrota ira aparecer falando
DOOOOON KANOOOOOOOOJI
#MEDO
Precisamos ver Sado né
Mas eu acho que vai ser Ichigo falando pro Uryuu não pegar as brigas dele
E uma discussão idiota vai começar
Ou pode até ser a Rukia
ou o Negão magico fanfarrão antes citado
Eu queria mesmo e ver um Decide literal UAWHUAWH
Eles decidirem um lugar pra morar, um trabalho e seguir com a porra do mangá
UAWHUAWUAWUHAWHU'
Nesse ritmo o Kubo vai acabar desperdiçando tempo desnecessário
Aff
Me deu um desanimo naquelas sombras
Só de lembrar que o Renji não teve um ataque cardiaco fulminate -.-'
TOMARA que o próx cap tenha algo Hollow/Shinigami/Espirito
UWHWUAHU To no aguardo
Pessoas Positivadas com o Sistema até agora:
[z] Killua , Ero Diego, Ero Fael_LP , Ero Garsa , Ero Jin , Ero JM, Ero Pintas.
Por hora só ^^
Nota: Como ainda ta na Página 2
Vai ter outra rodada de Positivação
Cápitulo + ou -, se vc perceber ta reunindo os 4 nego que invadiu a SS, a Orihime, o Ishida, talvez Sado e Ichigo.
O gerente da loja ta na cara que é o Urahara '-' (loja que tem de tudo certeza que é lá e ele ainda vai passar na loja no próximo capítulo).
Urahara do jeito que é deve falar algumas paradas do mau(falar sobre os sonhos de ichigo) Yoruichi deve chegar ou o shinigami lá.
O quincy podia descer o pau lá ehueheuheuheuehueheueh.
O Sado não devia mudar ;d
Orihime sempre gostosa -q
Arisawa-sempai WTF?
Ichigo fala a vdd se tava tendo um sonho com o aizen (Uii)
Don Kononji é foda sehusiheiusheiushei se for ele, podia chamar pra ser o assistente dele sehushishisuehseiu ele não quer grana? -q
Acho que é isso então,
Flws
PS:Kubo podia fazer igual FT, fazer 3 capítulos ;D
Ero Marcelo- Estagiário M4all
capitulo mo +ou- mesmo
a unica parte fodastica eh que o quincy parece bater no cara sem se mover Oo
mas com essa nova saga de bleach espero que revele algumas coisas que ficaram muuuito no ar como por exemplo o "grande espirito" (n lembro o nome)e o que a mae do ichigo era (n sei se ja foi respondida essa pergunta no manga, ainda to relendo tudo. se foi me avisem pf)
quem sabe esses sonhos nao sao o ichigo recuperando os poderes como falaram acima ai msm?
afinal de contas o ichigo eh sempre o apeleixon mode on (como por exemplo aquela historia dele ter a reyatsu de um taichou sendo que ele tava todo ferrado ja...)
a unica parte fodastica eh que o quincy parece bater no cara sem se mover Oo
mas com essa nova saga de bleach espero que revele algumas coisas que ficaram muuuito no ar como por exemplo o "grande espirito" (n lembro o nome)e o que a mae do ichigo era (n sei se ja foi respondida essa pergunta no manga, ainda to relendo tudo. se foi me avisem pf)
quem sabe esses sonhos nao sao o ichigo recuperando os poderes como falaram acima ai msm?
afinal de contas o ichigo eh sempre o apeleixon mode on (como por exemplo aquela historia dele ter a reyatsu de um taichou sendo que ele tava todo ferrado ja...)
Convidad- Convidado
Cara, quanto ao tal dono da loja que o Ichigo trabalha, eu tenho certeza de que não é o Urahara. Sabe porque? Pq logo no início do cap. quando o Ichigo toca no nome SS perto do Isshin, a expressão no rosto dele é bem estranha aí ele(Isshin) ainda fala, "Então você finalmente consegue dizer isso." o que da para se tirar dessa fala é que o Ichigo não tem qualquer envolvimento com 'SS-Urahara' há algum tempo.
Acho que já disse tudo sobre o cap. apesar de ter lido em inglês e postado com base na versão em inglês. Agora tow lendo em PT-BR pra ver se percebo algo de diferente.
Bem, cap. em portuguÊs lido, e bem... acabou-se os fatos para discutir sobre este cap. sinceramente vamos esperar o próximo cap. pra ver de quem é o tal pé. Eu acredito que possa ser Chad, O tiozinho da mochila oou como disseram o negão com a roupa escrota UHAUHAUSHUAS'
Parem de dar moral ao Don Kanonji e ao Afro, vão aparecer nada, o contexto não permite (apesar do Kubo poder permitir...), a possibilidade maior é que seja o Sado, pois a sequência de aparições dos persons está bem fiel às especulações, se não me engano tambem, é um sapato branco, visualmente lembro que é o estilão do Sado, e, se fosse eu, já o inseriria na estória agora para deixar livre o caminho do arco.
Aliás, está bem a cara para um novo capítulo cheio de enrolação, pois não sei se o tio da mochila apareceria no 426. E pra quê aparecer, pois se ele está de olho no Ichigo, precisa de algum motivo para agir. E o morango, sem poderes, não é nada além do quê é hoje, boa preparação física, com vários clubes atrás de sua presença, e só.
Mas é possível que essas lutas sejam para despertar algum espírito nele. E as ameaças façam ele acordar a reiatsu, mas antes tem de ser mostrado algum distúrbio no mundo espiritual, algum desequilíbrio qualquer. E continuo achando que vai ser por causa desta última ida do Mayuri ao Hueco Mundo.
Abraços a rapaziada.
PS: Deixei de ser noob, agora sou aprendiz, quem sabe daqui a 100000 posts serei presidente do Banco Mundial ou da ONU...
cybermano- Estagiário M4all
Ichigo podia ter os poderes de volta e ter um pupilo pra ensinar tudo que ele sabe hehehehee
=AVISO=
Só pra avisar ao user para se apresentar na Área de Apresentação e ler as regras. Para postar com tudo certinho ok? o/
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2