M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 426 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+15
Ero Kirk
Ero Diego
Ero Zoro
Ero Jaspion
Ero Salamander
patoputo
pedrow
Ero Cueca
Ero Pintas
Ero Garsa
ERO JM
zastin
Jin
Ero [z] Killua
Ero Noblez.
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 426 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 426 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Nov 06, 2010 1:03 am

Yo pessoal.

Parece que o Ichigo ta ficando acostumado a falar da Soul Society, e tudo mais com essa nova "temporada" vamos ver coisas novas, acredito que ele vai dar um jeito de voltar a ter seus poderes, porem nao do jeito que tava antes, e nao sei se alguem já falou mas pois nao li todos os comentarios das ultimas discussoes, mas sera que o pai dele pode ser parecido com ele tipo um substituto tambem, agora que ja sabemos que tem mais de um, porque pra mim ele era o 1º mas tem akele 'perdido'.

Achei muita comedia o Ichigo se aproveitando das pessoas, ele ja era um valentao, agora ele é um agiota (praticamete), tambem me pergunto pq ele quer dinheiro?. Nao acho que o chefe dele, da tal loja de conveniencias seja o Urahara, pq nao ia ceder daquele jeito.

A tal sombra concordo nao deve ser alguem importante, mas que queremos ver, sinceramente espero que o proximo capitulo esclareça algumas coisas.

PS: desculpe falar assim Cibermano, mas mudar de "nivel" é bem legal, mas voce nao deixa de ser nuub (n q vc seja), acho que oque realmente importa, é que todos os posts tenham bom conteudo, assim vc vai ser mais gratificado. veio a mente uma velha frase que eu li aki a um tempo... "O que importa é qualidade, e nao quantidade".
Aliais parabens pela "promoçao" hehehehehe. um + pra ti pelo post
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 426 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 426 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 09, 2010 12:45 pm

bom galera... o mangá foi razoavelmente bom pq mostra que ichigo ta voltandoooo
ele n ta apenas sonhando e criando ilusoes...
realmente o povo deve tá precisando ou querendo a volta dele, por algum motivo,..

ichigo tem q levantar e voltar a buscar poder!

quanto ao resto foi insignificante... afinal o pessoal da terra sao tudo uns bosta!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Noblez. Qui Nov 11, 2010 10:12 am

Yo Yo Yo !

.Tópico Bloqueado.

Vamos pro próximo !
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo