Novo mugi é um polvo?
+13
Ero K. Brock
Ero Jisung
Shadowolf
éBeR
Shorus
Ramaru
Ero Ichigo
Ero Garsa
mytho0
Ero Shanks
Maligno
pedrow
Ero Pepito
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Novo mugi é um polvo?
- Spoiler:
Pra começar, imagem auto-explicativa.
Enfim, um bicho de extimação seria legal, mas o Chopper jáé o mascote do bando.
Sem contar que ter um bicho daquele tamanho seria talvez um pouco(só um pouco) overpower.
Todo caso, é possível que isso aconteça, pois um quadro daquele jeito no fim da página é porque algo vai acontecer.
Como ele domaria o animal?
Simples, com Haki do Rei. Ele pode intimidar, não? E ele até tinha ficado amigo daqueles animais na ilha da Boa.
Ainda penso também na possibilidade de o polvo ser um daqueles "membros-não-membros", como a Princesa de Alabasta, nakama de nossos heróis, e os gigantes de Elbaf, que até ergueram uma bandeira dos Mugi, se não me engano.
Coletando memórias, lembro de algo como entrar mais dois membros no bando, tipo, daqui a pouco.
E um ser um velho conhecido. Quando apareceu aquela vaca gigante e o Luffy se interessou, achei que ele ia roubar ela e pegar pra si. Vi que não por terminar de ler o capítulo.
Um dos dois membros talvez esteja esclarecido, o outro ta em discussão nos outros tópicos...
Todo caso, qual a opinião de vocês?
O polvo vai ser "domado"?
Se domado, vai contar como um "nakama"?
Espero a opinião de vocês...
E que venham os +, os - e as JEN! XD
Ero Pepito- Experiente M4all
Re: Novo mugi é um polvo?
acredito que um animal no bando, teria que ser um pouco mais saudável que um kraken.... Oo
Ele como mugi é meio insano de pensar...praq ter ele? É como o labbon acompanhar a viagem...é muito risco. ^^
Acredito que se houver um animal, será um normal...tipo cavalo, ou um cachorro(pode ser estranho a moda Oda, mas que seja um animal cabível no navio XD)
Ele como mugi é meio insano de pensar...praq ter ele? É como o labbon acompanhar a viagem...é muito risco. ^^
Acredito que se houver um animal, será um normal...tipo cavalo, ou um cachorro(pode ser estranho a moda Oda, mas que seja um animal cabível no navio XD)
Convidad- Convidado
Off: É Paloma, pensou o mesmo que eu. kk
On: Bom, se ele fosse um Nakama, seria muito overpower. Mas, imagine você em um navio pirata, e um Kraken ao teu lado para te proteger. Caaaaaaaaaaara, ia ser muito foda. Mas não acho que Oda iria colocar algo assim na história. Porque?
Bom, creio que um Kraken não poderia acompanhar a trip para sempre, ele correria vários riscos, ainda mais no Novo Mundo. Ou Luffy o deixasse esperando em algum lugar, prometendo um dia voltar para buscá-lo, ou simplismente revê-lo. Mas seria muito improvável, mas, no mundo de One piece é tudo possível. kkk
Finalizando: Sinceramente, acho que o Kraken não será um novo Nakama. Acho que ele será meio que "usado" para puxar o navio mais rápido para e ilha dos tritões.
Bom, creio que no 605, Oda irá nos revelar.
Edit: Opa, + pra ti.
On: Bom, se ele fosse um Nakama, seria muito overpower. Mas, imagine você em um navio pirata, e um Kraken ao teu lado para te proteger. Caaaaaaaaaaara, ia ser muito foda. Mas não acho que Oda iria colocar algo assim na história. Porque?
Bom, creio que um Kraken não poderia acompanhar a trip para sempre, ele correria vários riscos, ainda mais no Novo Mundo. Ou Luffy o deixasse esperando em algum lugar, prometendo um dia voltar para buscá-lo, ou simplismente revê-lo. Mas seria muito improvável, mas, no mundo de One piece é tudo possível. kkk
Finalizando: Sinceramente, acho que o Kraken não será um novo Nakama. Acho que ele será meio que "usado" para puxar o navio mais rápido para e ilha dos tritões.
Bom, creio que no 605, Oda irá nos revelar.
Edit: Opa, + pra ti.
pedrow- Profissional M4all
realmente quando vi o que ele disse sobre fazer ele seu bichinho de estimação (no manga que li era "fazer ele o seu bichinho de estimação", e não a frase "não tomar ele")
achei por uns segundos que ia ser o seu novo nakama, mais ele é muito grande!
ia ser apelation demais, cada tentáculo dele ia destruir um navio inimigo, ou seja uma frota pro kraken não seria nada de mais, só mais um rango
concordo com pedrow acho também que ele só vai usar o kraken pra puxar ele até a ilha dos tritões e quem sabe tirar eles la da ilha final da saga da ilha dos tritões..
achei por uns segundos que ia ser o seu novo nakama, mais ele é muito grande!
ia ser apelation demais, cada tentáculo dele ia destruir um navio inimigo, ou seja uma frota pro kraken não seria nada de mais, só mais um rango
concordo com pedrow acho também que ele só vai usar o kraken pra puxar ele até a ilha dos tritões e quem sabe tirar eles la da ilha final da saga da ilha dos tritões..
Maligno- Experiente M4all
sauhshau sei não em o Luffy ta empolgado e sempre que ele falou que ia ser nakama dele com a cara que ele falou no ultimo capitulo foi msm... fora que pro luffy isso não seria nada anormal ashuhuashu, agora fikei viajando no caribou ter ficado preso aos mugiwaras poderia ele acabar sendo o proximo nakama? ele demonstrou ter algum conhecimento... e ele poderia mudar...mas sei lá ainda preferia que o luffy jogasse ele no mar
Ero Shanks- Profissional M4all
off: paloma e pedrow pensaram o mesmo que eu o.o
ON: sem chance dele ser novo membro pelo simples fato de ser gigante fato de que ele sera usado como "puxador de navio" e tipo creio eu que luffy vai usar haki nele ele meio que vai tentar dar uma de fodao e o luffy parte pra força bruta isso ia ser bem a cara do luffy mais enfim oda não fará isso creio eu
ON: sem chance dele ser novo membro pelo simples fato de ser gigante fato de que ele sera usado como "puxador de navio" e tipo creio eu que luffy vai usar haki nele ele meio que vai tentar dar uma de fodao e o luffy parte pra força bruta isso ia ser bem a cara do luffy mais enfim oda não fará isso creio eu
mytho0- Profissional M4all
OFF: grande comentarios Pedrow e Paloma
ON: como ja disseram acho que o kraken ira puxar o navio ate a ilha dos tritoes(ou nao o kraken pode fujir quando começar a apanhar) e eventualvente tambem pode ajudalos a fujir da ilha, seria algu bem interesante de se ver mais nao acho que Oda faria coisa tal esperada(oda so faiz o contrario xD)!!!! nao acho que o kraken seja o novo nakama mais sim um meio de trandsporte xp!!!!
ON: como ja disseram acho que o kraken ira puxar o navio ate a ilha dos tritoes(ou nao o kraken pode fujir quando começar a apanhar) e eventualvente tambem pode ajudalos a fujir da ilha, seria algu bem interesante de se ver mais nao acho que Oda faria coisa tal esperada(oda so faiz o contrario xD)!!!! nao acho que o kraken seja o novo nakama mais sim um meio de trandsporte xp!!!!
Convidad- Convidado
OOOOOOOO que legal um Kraken gigante....
Não creio que ele vá ser um novo nakama. Apesar de eu achar esta idéia super legal.
Com certeza iria ser muito, muito overpowerr. Mas já imaginou o resto da galera vendo o bando dos chapéu de palahga chegando em algum lugar.....hã....hã...ownandooooo geral.
Efim, isto é muito pouco provavel pelo tamanho do bixo. O que vai acontecer é que luffy com certeza vai domá-lo, como o fez com os animais gigantes que moravam naquela ilha. Ele se tornou amigo de alguns e se tornou o rei da ilha, domar o Kraken acho que é algo provavel a ser feito por ele.
Realmente acho que o Kraken vai levar os mugiwara pra ilha dos tritoes e provalvemete, trazê-los para superfície depois, e aqui acabaria sua participação na história, por enquanto.
Realmente faço votos para que ele se torne um nakama/não mebro como a Vivi-chan de alabasta, laboon, brogy e seu irmão gigante, etc..
E ainda, que ele possa aparecer em alguma luta, em que os mugiwara estejam em malz bocados, para salva-los. Seria bem show.
Ainda penso que eles poderiam chegar na ilha dos tritões puxados pelo kraken, sendo que o povo de lá ficaria admirado. Como a ilha dos tritões é atacada frequentemente, penso que o Kraken, depois de domado, poderia ficar protegendo esta ilha a mando do Luffy. O que deixaria a ilha sobre os cuidados de luffy, e fortaleceria a teoria do Jimbei se tornar o próximo nakama. Enfim, não vou me alongar de mais.
Só penso que todo mundo está fissurado para saber quem é o 10º nakama. Afinal, durante a leitura deste cap. pensamos que poderia ser a vaca marinha, o própiro Caribou, que pediu pra ficar um tempo no navio, ou até o Kraken. Um hora o novo nakama vai chegar.
Não creio que ele vá ser um novo nakama. Apesar de eu achar esta idéia super legal.
Com certeza iria ser muito, muito overpowerr. Mas já imaginou o resto da galera vendo o bando dos chapéu de palahga chegando em algum lugar.....hã....hã...ownandooooo geral.
Efim, isto é muito pouco provavel pelo tamanho do bixo. O que vai acontecer é que luffy com certeza vai domá-lo, como o fez com os animais gigantes que moravam naquela ilha. Ele se tornou amigo de alguns e se tornou o rei da ilha, domar o Kraken acho que é algo provavel a ser feito por ele.
Realmente acho que o Kraken vai levar os mugiwara pra ilha dos tritoes e provalvemete, trazê-los para superfície depois, e aqui acabaria sua participação na história, por enquanto.
Realmente faço votos para que ele se torne um nakama/não mebro como a Vivi-chan de alabasta, laboon, brogy e seu irmão gigante, etc..
E ainda, que ele possa aparecer em alguma luta, em que os mugiwara estejam em malz bocados, para salva-los. Seria bem show.
Ainda penso que eles poderiam chegar na ilha dos tritões puxados pelo kraken, sendo que o povo de lá ficaria admirado. Como a ilha dos tritões é atacada frequentemente, penso que o Kraken, depois de domado, poderia ficar protegendo esta ilha a mando do Luffy. O que deixaria a ilha sobre os cuidados de luffy, e fortaleceria a teoria do Jimbei se tornar o próximo nakama. Enfim, não vou me alongar de mais.
Só penso que todo mundo está fissurado para saber quem é o 10º nakama. Afinal, durante a leitura deste cap. pensamos que poderia ser a vaca marinha, o própiro Caribou, que pediu pra ficar um tempo no navio, ou até o Kraken. Um hora o novo nakama vai chegar.
Ero Garsa- Experiente M4all
Yo Ero ichigo na área o/
Manos eu tenho a certeza que o kraken nao ira ser o novo nakama xD
1º o kraken ia destruir tudo antes do luffy chegar e como todos já virao luffy gosta de uma boa confusao
2º Como iria o luffy alimentar o kranken ?XD o luffy deve comer mais que ele xD
3º O kraken esta ali para proteger a entrada para a ilha dos tritoes
4º luffy so vai pegar uma carona com ele XD
é isso ae quem quiser criticar meu post vai em frente XD
Manos eu tenho a certeza que o kraken nao ira ser o novo nakama xD
1º o kraken ia destruir tudo antes do luffy chegar e como todos já virao luffy gosta de uma boa confusao
2º Como iria o luffy alimentar o kranken ?XD o luffy deve comer mais que ele xD
3º O kraken esta ali para proteger a entrada para a ilha dos tritoes
4º luffy so vai pegar uma carona com ele XD
é isso ae quem quiser criticar meu post vai em frente XD
Ero Ichigo- Experiente M4all
Confesso que fiquei muito empolgado com a aparição do Kraken.
Seria fantástico ter um aliado desses, mas realmente seria muito overpower. hehe
Eu ainda acredito que o próximo nakama será um tritão, deixando a tripulação completa!!
Masssss eu me lembrei que o Jimbei pode chamar aquelas baleias pra auxiliá-lo de vez em quando, pois são suas aliadas quando ele precisa.
Viajando um pouco ... seria demais se esse tritão (possível novo nakama) pudesse de alguma forma se comunicar com o kraken à distância e pedisse auxílio a esse quando a trupe precisasse. O que seria igualmente fantástico e resolveria o problema de ter um kraken andando o tempo inteiro ao lado do navio. hehehe
Seria fantástico ter um aliado desses, mas realmente seria muito overpower. hehe
Eu ainda acredito que o próximo nakama será um tritão, deixando a tripulação completa!!
Masssss eu me lembrei que o Jimbei pode chamar aquelas baleias pra auxiliá-lo de vez em quando, pois são suas aliadas quando ele precisa.
Viajando um pouco ... seria demais se esse tritão (possível novo nakama) pudesse de alguma forma se comunicar com o kraken à distância e pedisse auxílio a esse quando a trupe precisasse. O que seria igualmente fantástico e resolveria o problema de ter um kraken andando o tempo inteiro ao lado do navio. hehehe
Off: Ero Garsa pensou igualsinho eu
On: Olha eu acho q o Kraken vai ser tipo a vivi mermo.O luffy vai domar ele mas depois quando chegar na ilha dos tritoes vai ver que ela ta sendo atacada o tempo todo,ai no final da saga ou quando eles estiverem saindo da ilha dos tritoes ele vai falar pro kraken ficar la protegendo a ilaha e vai resolver dois problemas. ele vai ficar famoso(bem mais do que ja e) por causa disso(ate pq quem nao ficaria famoso depois de domar um kraken) e vai proteger a ilha dos tritoes.
Entao essa e minha teoria
On: Olha eu acho q o Kraken vai ser tipo a vivi mermo.O luffy vai domar ele mas depois quando chegar na ilha dos tritoes vai ver que ela ta sendo atacada o tempo todo,ai no final da saga ou quando eles estiverem saindo da ilha dos tritoes ele vai falar pro kraken ficar la protegendo a ilaha e vai resolver dois problemas. ele vai ficar famoso(bem mais do que ja e) por causa disso(ate pq quem nao ficaria famoso depois de domar um kraken) e vai proteger a ilha dos tritoes.
Entao essa e minha teoria
Shorus- Novato M4all
Eu não me lembro de ter sido citado no cap. 604 que ele estava lá pra proteger algo. Pelo que eu me lembro, Caribou havia dito que ele provavelmente estava lá há alguns dias se alimentando dos navios que passavam. Mas quanto à teoria:
Eu não acho que o Kraken será o novo membro da tripulação(ele não cabe no navio XD), nem que ele ficaria nadando junto do Sunny. Mas um nakama eu acho que ele pode se tornar sim, sem problemas, tal como Laboon, Dorry e Brogy, Vivi e tantos outros. Ele poderia aparecer para ajudar os mugiwara mais tarde, seria possível. Mas ficar junto deles o tempo todo acho que não.
Eu não acho que o Kraken será o novo membro da tripulação(ele não cabe no navio XD), nem que ele ficaria nadando junto do Sunny. Mas um nakama eu acho que ele pode se tornar sim, sem problemas, tal como Laboon, Dorry e Brogy, Vivi e tantos outros. Ele poderia aparecer para ajudar os mugiwara mais tarde, seria possível. Mas ficar junto deles o tempo todo acho que não.
éBeR- Estagiário M4all
acho que esta fora de cogitação o Kraken entrar pro bando (ele tera sorte se não vira a refeição do bando)
Hm...
E o que vocês pensam de um tipo de "filhote" de Kraken?
E o que vocês pensam de um tipo de "filhote" de Kraken?
Ero Pepito- Experiente M4all
Aí seria igual o caso do Laboon . O Laboon teve de ser deixado por ele ser pequeno e a aventura na Grand Line ser muito perigosa. Acho que um filhote de Kraken seria uma situação parecida. Não acho que eles fariam o Kraken comida não. O Luffy falou que queria fazer dele seu bicho de estimação, não que queria comer ele, ou que ele entrasse pra tripulação.
éBeR- Estagiário M4all
Quem disse que o Chopper é mascote ? Luffy quando o encontrou achou que era uma rena comum , mas todos do bando o tratam como mais um marinheiro , ou melhor , como um médico . Sem falar que ele mesmo cria uma Ave que trouxe daquela ilha onde ele passou os 2 anos .
Esse Kraken deve ajudar na saga dos homens peixe e só . É uma daquelas personagens que ajudam na saga , igual aqueles lagartos chigantes do Franky .
Esse Kraken deve ajudar na saga dos homens peixe e só . É uma daquelas personagens que ajudam na saga , igual aqueles lagartos chigantes do Franky .
Ero Jisung- PHD M4all
Bom eu estava pensando aqui (depois de da uns teco, enquanto via a garota supersabia)
1º:E se ele fosse um tritão que comeu uma Anm lendária tipo como o Marcos a phoenix, ai ele viraria o Kraken e ja que é uma criatura marinha ele pode nadar.
2º:Ou ele fez um nhaco nhaco com uma tritoa, e ele tenha um filho meio tritão meio Kraken.
3º:E por último ele é um tritão com um poder que ele fica com essa forma.
Bom nós não sabemos se existe uma Anm que te transforma em um animal marinho e assim você poderia nadar.
Ou um tritão que comesse uma Anm iria perder os poderes de nado.
Mas eu creio que seja só um meio de transporte mesmo.
Então é isso vlw
1º:E se ele fosse um tritão que comeu uma Anm lendária tipo como o Marcos a phoenix, ai ele viraria o Kraken e ja que é uma criatura marinha ele pode nadar.
2º:Ou ele fez um nhaco nhaco com uma tritoa, e ele tenha um filho meio tritão meio Kraken.
3º:E por último ele é um tritão com um poder que ele fica com essa forma.
Bom nós não sabemos se existe uma Anm que te transforma em um animal marinho e assim você poderia nadar.
Ou um tritão que comesse uma Anm iria perder os poderes de nado.
Mas eu creio que seja só um meio de transporte mesmo.
Então é isso vlw
Ero K. Brock- Experiente M4all
se fosse uma akuma no mi porque ele estaria ali parado?? e também creio que não deva ter akumas no mi que transformem em criaturas marinhas ... porque a akuma empede de nadar não importa se for um peixe ou um tritão não vai poder mais nadar ...
Ero Alex- Profissional M4all
cara chopper com animal de estimaçao e oq a marinha fala ninguem acha isso dele mais enfim nao vai ser nakam pelo simples fato de que todos na tripulaçao sao "humanos" so que uns sao apenas ossos uns ciborgues e outros animais falantes oq todos tem em comum é que pensam e falam por si isso ja impede do polvo ser o novo membro
off:é sereia nao tritoa
off:é sereia nao tritoa
mytho0- Profissional M4all
Bom em primeiro lugar pode muito bem ter sereios assim como tritoas
Se o tritão tivesse uma Anm ele tipo que seria o guardião, ele não deixaria as pessoas entrarem, então seria por isso dele ficar parado.
E podes crer eu viajei mesmo bonito mas quem sabe, o Oda é imprevisivel, mesmo que eu ache que isso é impossível, mas quem tinha pensado que teria um cyborgue ou um esqueleto ambulante antes deles aparecerem.(pelo menos eu não).
Então é isso
off: como as sereias transam?
Se o tritão tivesse uma Anm ele tipo que seria o guardião, ele não deixaria as pessoas entrarem, então seria por isso dele ficar parado.
E podes crer eu viajei mesmo bonito mas quem sabe, o Oda é imprevisivel, mesmo que eu ache que isso é impossível, mas quem tinha pensado que teria um cyborgue ou um esqueleto ambulante antes deles aparecerem.(pelo menos eu não).
Então é isso
Ero K. Brock- Experiente M4all
Yooo Cambada!
Eu sinceramente acho isso meio improvavel, animal de estimaçao ?! WTF ?!
Pode ser que o Luffy dome ele para levar o navio assim como o COWSEA no navio de Caribou.
Mas eu acho que vai ser mais para ver como o pessoal vai reagir, ao ver o quanto poderoso Luffy ficou, usando o seu Haki para intimidar o Kraken.
E para o Sanji ver como Luffy treino serio! AOISDJAOISDJOAISJDOIAJSD
Monkey J. Sparrow- Aprendiz M4all
Concerteza vai ser alguem da ilha dos tritões
Só espero que seja alguem bem fodão
Só espero que seja alguem bem fodão
Convidad- Convidado
Eu tava pensando aki...
1º se ele comeu uma akuma pode ser que akele tamanho eh só fachada.
2º Se ele for covarde poderia seguir o bando... magina chega akele bixão leva um tapinha sai vazado...
3º O novo mundo deve ser foda tão Kraken deve ser fixinha lah
4º O Caribou Duvido que entre até pq ele eh cruel (pelo que vimos) e o bando do Luffy são todos bons mocinhos ( acho q ele vai tentar bater no Luffy e levar sacode de graça).
Ja escrevi muito tão... AINDA BEM QUE O SITE ESTA DE VOLTA!!!!!
1º se ele comeu uma akuma pode ser que akele tamanho eh só fachada.
2º Se ele for covarde poderia seguir o bando... magina chega akele bixão leva um tapinha sai vazado...
3º O novo mundo deve ser foda tão Kraken deve ser fixinha lah
4º O Caribou Duvido que entre até pq ele eh cruel (pelo que vimos) e o bando do Luffy são todos bons mocinhos ( acho q ele vai tentar bater no Luffy e levar sacode de graça).
Ja escrevi muito tão... AINDA BEM QUE O SITE ESTA DE VOLTA!!!!!
Peter Tosh- Aprendiz M4all
=AVISO=
APESAR DO ASSUNTO SER LEGAL... ELE CABE DENTRO DO TÓPICO JÁ EXISTENTE SOBRE QUEM SERÁ O NOVO MEMBRO DA TRIPULAÇÃO MUGIWARA...
CRIAR DIVERSOS TÓPICOS DE UM MESMO ASSUNTO, APENAS PRA FALAR DE UM PERSONAGEM RECÉM MOSTRADO É SACANAGEM.
DON PEPE... SEI QUE A INTENÇÃO É BOA... MAS....
TÓPICO BLOQUEADO