M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 469 (Discussões Maneiras)

+8
Nanpower
Ero Nariko
Baco
9dsd
Ero D. Johnatan
Matt_kudo
Ero Gamarra
Ero Salamander
12 participantes

Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 12, 2011 11:20 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 469.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 12, 2011 4:53 pm


=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS


Bleach Rullez!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Out 12, 2011 9:16 pm

NUSSSSS mais de 3 horas de tópico aberto e nenhum coment o.O Caralho!!!


Cap foi muito loko!!


Meio Zuado q um dos Capitães mais forte da SS esteja tendo dificuldade contra um Fullbringer q ao meo ver, naum tem a habilidade mais foda dentre eles.


Meio apelativo q o poder dele se estenda inclusive para objetos inanimados, e ateh memo as ZAMPAKUTOUS!!!

E pelo q eu entendih, ele insseriu um passado na pedra, na qual ele havia passado alí e feito uma armadilha o.O

Meoo, Kubo se superou na habilidade desses caras, mesmo explicando nuam dah pra entendeh direito ela, isso q é habilidade

Pena q eles taum perdendo fácil ^.^


Maneira a lição de moral do Ikkaku, e naum sei se Shishigawara tah senu controlado pelo Tsuk, mas se tah, parece q Shishigawara vai parar de seguir Tsuk sem precisar q ele o libere de seu controle.

Apesar desse cap ter mostrado Byakuya numa pior, axu q no próx ele vai humilhah o Tsuk,

Só axu isso pq, apesar do Tsuk ser um dos vilões dessa saga, naum faz sentido ele fazer todo mundo derrotar os caras com One Hit, e logo um dos mais fodas perdeh ou ganha suando, sendo q Ichigo tava quase acabanu com ele ainda soh com os poderes de Fullbring. =S


Axu q memso depois dessa lição de moral, Shishigawara vai continuar lutando com Ikkaku, mas soh pelo prazer de lutah, naum pelo Tsuk.

E se no próx cap naum abordah alguma dessas lutas dinovo, axu q agora soh resta a da Riruka e Rukia, q quero muito ver como a Riruka vai se comportar nessa luta. =D


Bom é isso,

Falow =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty eu aki de novo!!

Mensagem por Matt_kudo Qua Out 12, 2011 10:31 pm

acredito que tsuki vai acabar derrotando byakuya,e quando ichigo e ishida quase estiverem o derrotando ginjou ele vai atacar ginjou e todos os full vivos e podera que ele na verdade nao é um fullbring,pode ser que seja outra classe nova trabalhando por alguem mais poderoso com poderes assombrosos.e depois inoue vai acordar e curar todo mundo ate os fullbringers e eles se tornam aliados na luta contra esse novo inimigo.
tenho algumas perguntas se alguem poder me responder
1ºa jack morreu mesmo?
2ºainda as lutas estao acontecendo dentro do psp?
3ºestao lutando contra os fulls so porque roubaram um pouco do poder do ichgo?
queria entender se vcs users nao tem uma ideia pq ginjou queria mais poder
so isso que queria postar
flws
que venha o 469

esqueci de dizer nao vejo a hora de ver o novo bankai do ichigo!!!

POOOOOOOOOOOOOOOR FAAAAAAAVOR RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS URGENTES PESSOAL


Última edição por Matt_kudo em Qua Out 12, 2011 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 12, 2011 10:59 pm

Yo manos gostei do capitulo achei bem massa!!!

Já começa com o Byakuya e o Tsukishima já se preparando pra luta deles um estudando o outro essa luta promete ser foda.

É quem eu nem imaginava que iria voltar era o Shishigawara que cara persistente, mais a lição que o Ikaku deu nele foi bem foda mais acho que ele ainda vai querer lutar mesmo depois dessa lição de moral é vai acabar perdendo de novo.

É de volta a luta do Byakuya e do Tsukishima que já até tinha armado uma armadilha contra o Byakuya com sua técnica que é bem estranha, serve até em qualquer objeto massa.

É por final parece que o Tsukishima pegou o Byakuya de jeito mais não acho que ele vá ganhar essa luta até por quê se todos os Shinigamis treinaram esses tempo todo em que o Ichigo ficou sem poder pra superarem ou chegar ao mesmo nível, do Aizen o Byakuya deve estar muito forte acho que no fim ele deva sair vencedor dessa luta no mais só isso mesmo até mais galera flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por 9dsd Qua Out 12, 2011 11:13 pm

acho que o kubo vai enrolar capítulos nessa luta do Byakuya e Tsukishima
a habilidade do tsukishima é incrivel por isso acho que ele vai ser um adversário trabalhoso,apesar de eu não achar que ele vai conseguir tocar o capitão kuchiki.
sem mais delongas(pelo menos da minha parte),acho que vai ser uma enrolação que só, mas vai ser muito bom.
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qui Out 13, 2011 10:21 am

E ae Galera!!!! Blz?!

Bom, para contrariar a maioria da galera que postou até agora, achei o capítulo bem morninho similar ao da semana passada....

Não estou gostando muito desses capítulos pelo simples fato que acho que o poder da Galera da SS está milhões de anos luz a frente desses FB, a luta do Zaraki demonstrou isso perfeitamente.... achei muito apelativa a luta do Ikkaku e agora digo a mesma coisa da luta do Byakuya e Tsukishima.... até que a habilidade dele é interessante gostei da explicação que foi dada.... mas vamos falar sérios manos, mesmo que ele visse a habilidade do Byakuya um bilhão de vezes ele não poderia evitar ser cortado em um bilhão de pedaços... kkkkkkkkkkk

O Byakuya já era um dos capitães mais fodásticos da SS, passou vários meses treinando após a luta contra o Aizen e vai ao menos notar a presença de uma pulga (que é o Tsukishima) fala sério aí mano é muita apelação.....

Em fim, acho que isso tá acabando com esse arco.... o único que esperava ver algo diferente seria o Ginjou, pelo fato de ainda acreditar que ele vai recuperar seus poderes de Shinigame e ainda dar um up neles graças aos poderes que ele tomou do Ichigo....

Até mais!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Out 13, 2011 8:39 pm

Eae manolos!
Vou te dizer os FB nem se comparam com os Shinigamis, acho que quem vai dar trabalho é o Ginjou se recuperar seus poderes de Shinigami.
Bem o capitulo foi legalzim, Ikaku dando lição de moral, Byakuya tendo um pouco de trabalho para lutar com Tsushikima, é foi legalzim.
Eu acho que essa saga não vai demorar muito, mas na minha opinião Ginjou ainda vai dar muito trabalho.
No mais capitulo legalzim. >.<

AlmostComesIntoMe469!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Nanpower Qui Out 13, 2011 8:57 pm

Capítulo muito bom

Dentre todos os Shinigamis o Byakuya era o único em que pensei que acabaria rápido com seu adversário, mas pelo visto Tsukushima pode mudar a memória de qualquer objeto tambem então assim complicou as coisas para o Byakuya

Mas pelo que parece o Tsukushima perdeu ser seguidor mais profundo, só o Ikaku pra dar esse tipo de lição de moral mesmo.

Mas não posso acreditar que o Byakuya seja pego pelo Livro do Fim, ele é o Capitão mais fodão da Soul Society, eu até me emocionei quando ele fez aquele discurso de que ele era o único que podia acabar com o Tsukushima no outro cap:

"Irei Mata-lo antes mesmo de você brandir sua espada."
VAI BYAKUYA!! CHUTA O TRASEIRO DELE!!!

Próximo Capítulo Continuação de Tsukushima X Byakuya e Riruka X Rukia
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Sex Out 14, 2011 1:09 pm

Capitulo foi muito bom, mas eu meio que suspeitava que isso iria acontcer, o Tsukishima foi o unico a não receber parte dos poderes do Ichigo, isso significa que ele não precisa e provavelmente pode ser mais forte ate do que o proprio Ginjou, tambem suspeito dos dois serem muito amigos ou simplesmente o Tsukishima ser muito mais forte do que o Ginjou, pq senão qual seria o motivo do Tsukishima obedecer tanto o Ginjou??? das duas uma, ou o Tsukishima tem uma ligação muito forte com oGinjou, ou o proprio Tsukishima que manda na situação mas deixa o Ginjou achar que esta mandando...

Agora qnt a habilidade do Tsukishima, acho que ele não deve se estender a Kidous, então talvez o Byakuya use isso a seu favor, afinal ele tambem é muito bom com Kidous e inteligencia ele tem de sobra, ira conseguir avaliar bem rapidamente... não deve ser tão dificil prender o Tsukishima e usar algum outro Kidou para acabar com a raça do Tsukishima, mas não creio tambem que a batalha sera tao facil assim, ja que o Tsukishima parece ser um dos Bosses dessa Saga...

Mas continuo achando oq eu disse a capitulos atras, Ginjou e Tsukishima são governados por alguem muito mais forte... ou pela ambição de ser tornar muito mais fortes, porem essa saga concerteza é abertura para algo muito alem em materia de poder.... provavelmente iremos conhecer outros shinigamis que chegaram no estado "UGT" de suas proprias Zanpakutous e se uniram verdadeiramente ao espirito delas assim como o Ichigo fez na batalha contra o Aizen...
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Sex Out 14, 2011 11:01 pm

Fala galera! (Acho que vou começar a dar ctrl+c nessa frase já que todo post começo com ela ;P)

Comentar mais um capítulo de Bleach, e que belo capítulo!

Amei ver o Tsuki zoando o BYAKUYA, vai se ferrar, justo o segundo cara mais phoda dali se ferrando! Essa saga, pra mim, já valeu apena só pelas caras do capitão! Meu deus eu amei esse capítulo por isso!

Bom. Tsuki mostrando o porque não preciso do Ichigo's fullbring update (Just 99,6mb). Eu fiquei muito surpreso e feliz com essa habilidade dele, poder tocar no passado de QUALQUER COISA é incrível! Claro, não acho que ele vá ganhar do Byakuya, no máximo empatar (e olhe lá) mas que eu fiquei emocionado de ver algum vilão decente nessa saga eu fiquei. ;P
Bom, se bem que o Tsuki agora não pode mais se defender da Senbonzakura, só desviar, já que um segundo corte anula o primeiro.

Não tenho muito o que falar agora, só que quero ver a Bankai do Byakuya destroçando o Book of the End \o/

Ikkaku dando lição de moral, nem vo comentar, era esperado.

Bom, até o próximo capítulo, fui!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Dom Out 16, 2011 7:06 pm

Matt_kudo escreveu:...
tenho algumas perguntas se alguem poder me responder
1ºa jack morreu mesmo?
2ºainda as lutas estao acontecendo dentro do psp?
3ºestao lutando contra os fulls so porque roubaram um pouco do poder do ichgo?
queria entender se vcs users nao tem uma ideia pq ginjou queria mais poder
so isso que queria postar
flws
que venha o 469

esqueci de dizer nao vejo a hora de ver o novo bankai do ichigo!!!

POOOOOOOOOOOOOOOR FAAAAAAAVOR RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS URGENTES PESSOAL

Vamos lá, vou tentar responder suas perguntas de acordo com minha opinião.

1° Talvez; Isso ainda é incerto. A regra imposta por Yukio para que o duelo acabasse era que um dos combatentes morresse. Só que ele mesmo cogita a hipótese de que "seria difícil ela ter sobrevivido"; Então deve ser por quê tem como ela ter saído viva depois daquilo. E outra, não mostrou o Renji depois disso. Então, nada impede dele ter salvado ela no último instante. E mesmo que ela tenha morrido, não duvido que Inoue ressuscite ela com as esferas do dragão.
2° Acredito que não. Com a derrota de Yukio, acredito que o mundo alternativo que ele criou juntamente com suas regras tenham desaparecido; A prova disso é que podemos observar que Byakuya e Tsuki estão lutando fora do fullbring de Yukio nesse último cap.
3° Acredito que a SS não esteja lutando com os FB apenas por quê roubaram um pouco do poder de Ichigo... Acredito que existe um motivo maior por trás disso. Talvez eles queiram impedir que o FB alcancem algum objetivo maior que a própria SS já saiba. E acredito que Ginjou possa ter perdido seus poderes de shinigami e fugido no passado pois havia tentado fazer essa tal coisa só que sem hesito. Acredito que possa ser o mesmo objetivo de Aizen: Invadir o mundo do Rei Espirito.

Referente a este cap: Muito bom ver que Tsukishima não está intimidado ao lutar contra o taichou da sexta divisão. Também achei muito impressionante saber que seu fullbring não se limita apenas a inserir falsas memórias em pessoas vivas... É mais forte do que pensávamos se usado com inteligência essa habilidade. Espero que Tsukishima ganhe essa... Mas de um jeito que não dê espaço para Byakuya usar sua bankai ou mostre o que aprendeu nesse tempo de treinamento... Afinal, todos sabemos que em questão de força... Byakuya é 1000x mais forte que Tsuki. Também acho que Tsuki é mais forte que Ginjou... Pelo menos agora já que o mesmo não recuperou seus poderes de shinigami. Concordo também na possibilidade de que Tsuki esteja apenas deixando Ginjou pensar que é o manda-chuva da saga.

Quanta a relação de Shishigawara e Tsuki. Algo me faz pensar que pela única vez, Tsuki não usou sua espada... Acredito que Tsuki tenha feito alguma coisa por ele no passado.

É isso! (057)
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Ter Out 18, 2011 6:35 pm

Postando atrasado. Acho que os Eros e Ecchis não gostaram do capítulo. Poucos comentaram. Sad

Eu já tinha postado antes que a luta entre o Byakuya seria a mais equilibrada; e mesmo depois desse capítulo ainda continuo com essa ideia. Parabéns ao Tsukishima! Pelos menos esse está salvando a pátria dos Fullbringers. Até agora nenhum deles tinha não tinha dado nem pro cheiro. Parabéns Tsukishima! Bleach 469 (Discussões Maneiras) 509184O cara mostrou que é inteligente. Pegou o membro da SS direitinho apenas fazendo com ele caisse em sua armadilha. Não deixou de ser um plano engenhoso. Me lembrei do MacGyver! Quem não lembra, é uma antiga série de TV dos anos 80 e... pesquise!

O Byakuya caiu numa armadilha dificil de sair. O Tsukishima mostrou que além de ser extremamente frio, cínico e mau carater é muito inteligente. Sabe usar muito bem seu Fullbringer que por si só já apelão. Mas eu acredito que ele será derrotado por aquela velha frase: o feitiço vai virar contra o feiticeiro. O Byakuya é inteligente por isso mesmo eu acho que isso vai caontecer

Um outro que merece aplausos é o punk. O cara tambem está salvando a pátria do SS. Esse daí está se mostrando muito mais resistente.

Mas no fundo, no fundo o Ikkaku gostou da luta continuar. Parece que dessa vez será pra valer. Como já comentaram antes, foi excelente a sua lição de moral.

O próximo capítulo deve parar essas lutas que vimos para continuar outras. Acho que o Tits deve usar essa tática. Queria ver a luta da Rukia com a Riruka. Bleach 469 (Discussões Maneiras) 637713

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 19, 2011 3:29 pm

=AVISO=

Tópico Bloqueado!!!

Em breve o novo capítulo estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 469 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 469 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos