M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera?

2 participantes

Ir para baixo

Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera? Empty Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera?

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 12:36 pm

Na primeira aparição do Inferno o Governador diz que nem o 8º Espada e o 9º Espada teriam a força para abrir a porta do inferno, iria mesmo precisar do Ichigo... No Final Aparece ele segurando tipo de um luminária com o Ichigo na forma de Vasto Lorde(A mesma que ele usa para lutar contra Ulquiorra.)
*Ichigo Teria alguma relação com o inferno? Então Ichigo seria um Humano e um Demônio?A mãe do Ichigo seria uma Togabito? (Acho que não, já que ela foi assinada por um mero Hollow )Ichigo teria então outra mãe ? Ou será que vem da linhagem dos Kurosaki esse poder de Hollow e tals? Ichigo Concerteza guarda um poder ainda maior que o Mugetsu, ou o Vasto Lorde... E se ele controlasse o Vasto Lorde por completo ele seria o mais forte ninguém ganharia dele, isso jamais poderá acontecer, se não o anime não terá mas graça... ( As lutas ficariam mas elaboradas, mas teria que aparecer novos personagens ainda mais fortes )

*O comandante do Inferno sucumbiu diante do novo Governador do Inferno...? Se os Togabitos são tão fortes quanto os Shinigamis e os Espadas porque não abrem a porta do Inferno?

Deve haver algum segredo entre a Soul Society, Kurosaki, Hollow, e o Inferno...Certamente algo aconteceu a mais de cem anos, antes de Aizen começar sua pesquisa; algo muito ruim aconteceu... Não acho que Isshin desistiria de seus poderes para viver uma vida normal, ele teve de usar o Mugetsu por alguma razão... Deter um poder talvez maior que do Aizen,e esse poder não foi detido por completo e agora está para ressurgir, e esse poder Talvez fora selado no Inferno... Mas com o tempo o selo deve ter ficado fraco e talvez esse poder possa ser liberado mas apenas com a ajuda do Ichigo para abrir o portão para os Togabitos...

Está muito confuso Bleach... Não consigo pensar em nada!!! Apenas o "Talvez"...
Pessoas Ero, e as Ecchis dêem suas opiniões sobre o Inferno e o Ichigo, e sobre o que o espera !!!
Falei o básico do que pode ter acontecido e o que possa ocorrer... Uma coisa tenho certeza... Bleach irá mudar... Algo inesperado vai acontecer... E vai mudar a vida do Ichigo novamente... A verdade do Que o Ichigo é, Não deve estar longe, de ser revelado.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera? Empty Re: Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera?

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Dez 07, 2010 2:00 pm

Manow, bela teoria... ganhou +

Demorei pra postar aqui mas whatever. xD

Vamos à sua teoria...

NatsuDragneel escreveu:*Ichigo Teria alguma relação com o inferno? Então Ichigo seria um Humano e um Demônio?A mãe do Ichigo seria uma Togabito? (Acho que não, já que ela foi assinada por um mero Hollow )Ichigo teria então outra mãe ? Ou será que vem da linhagem dos Kurosaki esse poder de Hollow e tals? Ichigo Concerteza guarda um poder ainda maior que o Mugetsu, ou o Vasto Lorde... E se ele controlasse o Vasto Lorde por completo ele seria o mais forte ninguém ganharia dele, isso jamais poderá acontecer, se não o anime não terá mas graça... ( As lutas ficariam mas elaboradas, mas teria que aparecer novos personagens ainda mais fortes )


1 - Acredito que não exista nada quanto à uma suposta 'linhagem' Kurosaki, pois no mínimo alguém já teria demonstrado algum desconforto com o nome Kurosaki.

Bem, Ichigo guardar um poder ainda maior isso pode até ser verdade. Quer dizer, têm que ser verdade. Porém deva ser um último recurso sacas? Como o Fail Mugetsu foi. (Digo Fail, porque não cumpriu o papel... acabar com Aizen :/)


NatsuDragneel escreveu:*O comandante do Inferno sucumbiu diante do novo Governador do Inferno...? Se os Togabitos são tão fortes quanto os Shinigamis e os Espadas porque não abrem a porta do Inferno?


2 - Bem, issso eu creio que só o filme virá como explicação. Acredito que a estória do filme explicará isso.

Talvez até uma possível relação: A porta só abre por fora.


NatsuDragneel escreveu:Deve haver algum segredo entre a Soul Society, Kurosaki, Hollow, e o Inferno...Certamente algo aconteceu a mais de cem anos, antes de Aizen começar sua pesquisa; algo muito ruim aconteceu... Não acho que Isshin desistiria de seus poderes para viver uma vida normal, ele teve de usar o Mugetsu por alguma razão... Deter um poder talvez maior que do Aizen,e esse poder não foi detido por completo e agora está para ressurgir, e esse poder Talvez fora selado no Inferno... Mas com o tempo o selo deve ter ficado fraco e talvez esse poder possa ser liberado mas apenas com a ajuda do Ichigo para abrir o portão para os Togabitos...


3 - Inferno eu não acredito muito... pois é estória de filme. Porém, a relação SS/Isshin/Aizen. Existe e isso é fato consumado. Porém não foi explicada qual.

Aizen conhecia Isshin então não podemos afirmar ao certo quando que o Isshin saiu da SS :/. Porém concordo com você no ponto que aconteceu algo realmente muito tenso pro Isshin desistir dos poderes! E ele já se ofereceu a contar qualquer coisa que o Ichigo queira saber só que como ele eh burro não pergunta.

Agora devemos esperar para assistir o filme e sabermos o que de fato acontece ;x
-------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, ótima teoria... demorei pacas aqui, agora vou almoçar ;p Flws e continue movimentando a àrea,

Uma sugestão...
Teoria 17 meses = 4 anos.

Vamo meu povo! comentem o/



Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera? Empty Re: Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera?

Mensagem por éBeR Qua Dez 08, 2010 12:47 am

Uma coisa eu concordo 100% com você, Natsu: Bleach está muito confuso hehe. São muitas hipóteses as que você colocou. Os togabitos (uma curiosidade, onde esse nome foi mostrado? Em todos os lugares que eu vi o Hell Chapter não vi nada de "togabito") parecem ser bem fortes, mais fortes que os Espadas. Mas me pareceu que não é questão de força abrir a porta do inferno. Ou talvez seja questão de uma força muito maior que a dos togabitos...

Eu tive a impressão que foi mostrado o Ichigo Vasto Lorde no fim do cap porque era isso que acontecia no momento da morte do Aaroniero e do Szayel Aporro. Como se aquela lanterna estivesse mostrando o Ichigo naquele momento, saca, igual uma câmera de vigilância =P. E naquele momento o Ichigo lutava contra o Ulquiorra naquela forma bizarra dele (do Ichigo).

Sobre esse comandante do inferno que teria sido derrubado por aquele cara da coleira, eu não sei não. Nós sabemos muito pouco sobre aquele lugar. Os próprios togabitos nós não sabemos ao certo ainda o que são.

Não sabemos o quanto o filme será relacionado com o mangá. Eu particularmente acho que vai ser só o filme e acabou. Não acho que no filme ainda será revelado algo bombástico sobre o Ichigo ou sobre algum outro personagem importante. Mas a nova saga ainda está muito obscura, não sabemos se ela tem alguma relação com o filme, ou com o inferno. Ou se o inferno tem algo a ver com o Ishin e a sua perda de poderes. Provavelmente saberemos se há alguma relação em breve, no mangá. O filme ainda vai demorar pra sair com sub eu acho hehe.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera? Empty Re: Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera?

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jan 06, 2011 9:34 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se tiver algo a acrescentar mande uma MP pra mim ou para o Boss, Sub-boss da área.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera? Empty Re: Inferno... Qual a relação, Ichigo? O que lhe espera?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos