M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

5 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin. Empty [TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jan 30, 2012 10:05 pm

Yo. Vendo que a area de um de meus mangás favoritos esta vazia na questão teorias... E estou novamente com tempo e paciencia para tentar movimenta-la...

Trago até vocês esta teoria: "Como funciona o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin"

Todos nós ja temos quase certesa absoluta que o Ishin (pai do Ichigo) tem um passado bem obscuro e interesante, afinal logo na primeira vez que ele da as caras como Shinigami ele ja diz que abandonou a muito tempo aquela forma, porem que agora ele retornou a ela.

Um detalhe importante é que o Shihakushou dele (vestes de Shinigami) não mostra ser de esquadrão algum. Porem sabe-se que ele foi Shinigami, e NUNCA FOI SHINIGAMI SUBSTITUTO, pois o 1° Shinigami substituto foi Ginjou Kugo, logo em seguida Ichigo.

Outro detalhe sobre este perssonagem é que ele sem duvida alguma é um Shinigami, ou pelomenos foi, completo, ele não é mestiço de nada. Tem Reiatsu poderosa o suficiente para ferir Aizen, utilizando o Hougyoku, de forma consideravel e mais importante ainda... Logo que percebeu que poderia... ensinou a seu filho, Ichigo, a como utilizar uma das tecnicas mais fortes ja vistas. o UGT.

Mas como diabos ele sabia usar isso? Bem, todos ja devem ter em algum momento pensado que ele pode ter usado o UGT e por isso não pode salvar sua esposa do Grand Fisher. E nem contra atacar contra o 1° Holow que apareceu no mangá.

Dou todos os meus créditos para essa teoria.

Mas o porque dele ter usado? Isso eu não tenho nem ideia... >.<

Porem ele deve ter um motivo para isso. E outro detalhe bem legal é que ele não quis usar denovo... Porque?

É ai que entra a parte de "Como funciona o UGT".

Como ele PODE funcionar? Acredito eu que não seja "simples" com nós pensamos... Pois ele tava forte quando foi lutar contra o Sousuke, porem não forte o suficiente para usar a tecnica denovo. Ele precisava de Reiatsu para isso, e tinha arrecem voltado a usar os poderes, ele não mostrou nem a Bankai. Só sabemos que ele disse que o nome da Zampakutou dele era "Engetsu" se não me engano.

Mas o Ichigo tem muito mais Reiatsu, ele sem duvida poderia usar aquilo bem melhor que ele.

E outra coisa. Se pararmos para pensar Rukia disse durante a saga dos Fullbringers para o Kuugo "...O que você roubou foi uma mera porção do poder do Ichigo que se fundio ao Fullbring, como você chamou. O poder de Shinigami do Ichigo cresce de dentro dele. É imposivel para você tirar isso dele."

Ela por acaso não quis dizer que o poder do Ichigo aos poucos iria crescer não é? Acho que foi exatamente isso. Acho que eles só aceleraram o processo de recuperação do Ichigo.

Outra coisa que reforça o que eu estou dizendo é que no começo da saga "Fullbringer" Ichigo disse que desde que os poderes dele se foram os da Karin ficaram mais fortes. Isso quer dizer que sem a Reiatsu poderosa do Ichigo por perto o poder dela pode crescer livremente?

Se for isso então o poder do Ichigo iria levar uma eternidade se formos perceber que o Ishin é um cara forte também. Então a Reiatsu dele deve ter causado o mesmo efeito que a do Ichigo causava na Karin. Talvez a propria Karin tenha atrapalhado no processo de recuperação também.

E voltando ao Ishin... Se for mesmo esse o caso dele ter usado o UGT, então sera que ele saio da SS justamente por isso?

La ta cheio de Reiatsu... o poder do velho não ia crescer nunca se ele ficasse por la. E levando-se em conta que ele deve ter sido foda pra caramba, ele deve ter utilisado os poderes dele para algo importante, porem enviaram ele para o mundo humano em um Gigai para que ele se recuperase denovo. Dai ele conheceu a Masaki, e num quis voltar mais não... então ele foi fazendo familia e tals... Porem tem o Urahara la na cidade, que também tem reiatsu forte, e isso deve ter atrapalhado ele. Sem falar que Ichigo enxergava espiritos desde cedo, então isso dificultou a recuperação dele.

Vou ficar por aqui mesmo...

No mais... tentem movimentar isso aqui...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin. Empty Re: [TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

Mensagem por Ero Baacky Seg Jan 30, 2012 11:04 pm

Good Day MR... Fil e povo da Terra OASKAOSKAOSk
=====================================================================================================
Vamos ver vamos ver....

Cara muito boa sua teoria... bom acho que concordo uma parte do que vc disse...

Bom como voce disse parece que todos nos concordamos mesmo do fato de que Isshin é meio obscuro no anime...
E vbem aquelas perguntas, tipo.
Por que ele não salvou a sua Mulher(mae de Ichigo)?
Por que não matou o Primeiro Hollow?
Por que não teve uma participação relevante nas sagas anteriores...?

Bom acho que é normal, ja que por que raios o pai do muleque não o ajudou... Bom...

Acho que pode ter sido Sim(PODE) que ele tenha mesmo Usado o UGT, e por alguma causa ou razao que desconhecemos...
Usado em Alguem que ja tenha morrido.. ou pelo menos... alguem que esteja preso tbm...

Mas Talvez não...
Acho que Isshin não faça parte da Gotei 13, pelo menos não agora... Provavel que tenha iniciado ali... mais provavelmente saiu.
Para um Cargo que nos desconhecemos ainda...
Por que não haveria motivo de tirar o Cara que TECNICAMENTE Salvou o Povo todo(com UGT como vc disse)
Ou talvez bem por isso que ele saiu... WHAT?
Sim sim... Pode ser que ele esteja como, uma especie de Guarda da Terra... ou Ate mesmo do Rei sei la...
Ou mesmo tentando, Vigiar de longe... os Vaizards e o Urahara... que não sabemos qual é a dele direito... ou Sendo... um parceiro do Urahara trabalhando pro Rei sei la...

Anyway

Mas acho que essa parte de que uma Reatsu mais forte obscurece a outra e tambem não a deixando evoluir...
acho que não.
Por que mesmo na SS pelo que me lembro n é qualquer um que vira Shinigami, tem que brilhar... vamos dizer assim...
e a Reatsu do Velho não ia deixar ninguem Brilhar... nem mesmo alguem conseguir evoluir dentro da Gotei como liberaçao de bankai etc etc etc...

Acho que ele deve ter saido por um outro motivo e não por que não possa evoluir la dentro.. ou Crescer sei la...

Bom acho que é bem mais Obscuro que eu posso pensar.... em pensar Obscuro AOSKAOSKAOSK
mais acho que é isso...
acho que no fim so confundi mais... mais vc entendera eu acho ASOAKSOAKSOASKAOSK
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin. Empty Re: [TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

Mensagem por Ecchi Lita Ter Jan 31, 2012 12:04 am

/me assopra a poeira acumulada da falta de post...

Sobre o Ishin em si é muito difícil especular algo dele...Ele era um Shinigame, tem roupa de Capitão , ou seja, não era qualquer coisa, mas aparentemente só recuperou a rua reitsu após o Ichi receber poderes da Rukia...(e já foi falando da sua teoria) E por isso eu acho que o contrario do que tu falou, Master Fil...não acho que foi a Reitsu do Ichigo que "atrasou" os poderes do Ishin de aparecer, mas sim , a descomunal e absurda quantidade de poder que o Ichigo tem que fez o poder do Ishin voltar...

E o Lance do Karian, eu atribui a idade...o próprio Barry-Chan via fantasmas desde crianças, mas quando chegou aos 15 anos (no inicio de bleach) esses fantasmas se tornaram mais recorrentes...(sim, eu lembro dos primeiros capítulos -.-)...Eu lembrto que os poderes do Chad e da Inoe já foram cogitados serem consequencia do tempo que eles passam com o Ichi e com o grande poder dele (e isso inclui a Namorada da Inoe) Hoje a gente ACHA que os poderes deles são fullbringers (apesar de eu achar que é uma mistura das duas coisas)

Uma coisa eu concordo com você: os poderes do Ichi voltariam por que os do Papa voltaram demoraram, mas voltaram...os dele voltariam também...e o fato do Ishin não ser da SS...Bom...veja o capitulo 474 e as suas 3 primeiras páginas e seu nome emblemático "Acredite"...aconteceu algo de podre que fez ele sair da SS...algo escuro e sombrio, que eu rezo que será explorado na saga próxima...por que a deixa para isso foi dado!!
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin. Empty Re: [TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

Mensagem por Ero Salamander Ter Jan 31, 2012 1:42 am

Yooooooo Minaaaaa~

Primeiramente, eu quero agradecer ao Mater bitch Fil... Vlw pela iniciativa de criar uma teoria e uma teoria porreta =D

E claro, vlw BBack e lita-chwan por postarem aqui e ajudar a movimentar a bagaça \o/

Bem... Vamos a le teoria dorgada~

Comecemos por partes... Primeiramente com o Ultimate Getsuga Tenshou

É mesmo Fil, essa tecnica não foi muito bem explicada.

O que fica claro é de que o usuário se torna um com a sua zampakutou para então se tornar o "último getsuga tenshou". E por causa de se tornar 1 com a sua zampakutou, ele perde os seus poderes de shinigami (talvez porque a existência de um shinigami precise de uma zampakutou para "materializar" seu poder, vontade, coração, etc..).

Porém, eu acredito que no caso dos dois usuarios (Isshin e Ichigo) tenha ocorrido o processo de evolução da nova geração.

Basicamente é de que, na primeira geração, ou seja, na época que Isshin utilizou o UGT, Isshin por ser um "simples" shinigami, tenha de fato, perdido os seus poderes como previsto após usar a técnica.

Porém, como eu já disse em uma teoria, Ichigo além de possuir uma Reiatsu enorme, ele não era só um shinigami... Ele também possuía traços de Hollow e de Fullbring. E por causa desses poderes, ele pode ter sido capaz de ir se recuperando bem devagar após ter utilizado o UGT, o que significaria que Isshin realmente perdeu os seus poderes e era para ter continuado assim, mas devido a enorme reiatsu do Ichigo e também devido ao fato da Reiatsu do ichigo estar "influenciado" o "surgimento" de poderes em outras pessoas que possuíam uma certa reaitsu (como chad e inoue), isso significaria de que Isshin só conseguiu recuperar seus poderes devido ao fato da reiatsu do ichigo estar coloborando para que isso acontecesse. Mas não acredito que Isshin iria recuperar seus poderes, até porque foi muito repentino ele recuperá-los logo após o seu filho despertar os seus próprios poderes. (É bem como a Lita falou).

No caso da Karin também é que nem a Lita falou, se bem que eu também relacione o crescimento de poder espiritual dela também ao fato do ichigo ter despertado os seu poder.

Agora quanto ao Isshin...

Realmente, Isshin é um personagem, misterioso, que ainda não foi muito utilizado pelo autor Kubo mágico, e possui um passado que poderá abrir várias portas.

Quando agente lembra da forma shinigami do Isshin agente pensa que pelo pedaço de Shihakushou branco preso numa "braçadeira prata", é de que aquele Shihakushou seja um Shihakushou usado pelos capitães. E realmente parece. Porém, não qualquer sinal de numeração de qual esquadrão do Gotei ele pertence ou pertenceu. Sendo assim, isso poderia ser uma dica de que ele não era capitão de nenhum esquadrão entre o 1º e o 13º.

Mas isso não signifique que ele não seja capitão ou não tenha pertencido a um dos esquadrões.

Uma coisa que sempre me deixou curioso era que, se Isshin é o pai do Ichigo e se o Ichigo já é conhecido por todo o Gotei 13, porque será que nenhum dos capitães ficou surpreso ou nostálgico ao ouvir o sobrenome "kurosaki"?!

Pois se Isshin já foi um capitão ou um shinigami importante o bastante para utilizar uma tecnica que selaria seus poderes... Porque é que nenhum deles ficou surpreso?!

Daí, comecei a relacionar isso com o fato de Isshin não carregar na suas vestes nenhuma numeralção de um esquadrão, e acabei teorizando o seguinte:

Isshin era na verdade o capitão ou simplesmente um shinigami normal que fazia parte do Esquadrão Zero, também conhecido como "Guarda Real".

E se ele fosse da guarda real, eu acredito que as lutas que ele ingressaria seriam fudidamente ferradas, a ponto de chegar uma hora e ter que usar o Ultimante Getsuga Tenshou, quem sabe para proteger o Rei, ou a Soul Socity ou até mesmo a terra (ou só a cidade de Karakura que é o local em que a chave que poderia levar ao rei poderia ser criada).

Isso tornaria não só o passado do Isshin e a forma e o porque de ele ter perdido seus poderes, como também deixaria o passado do Urahara e o pai do Ishida mais interessantes!!!

Realmente já está na hora de Ichigo perguntar ao seu pai o que ele realmente é, o porque dele ser um shinigami, e o porque dele sumir tantas vezes!

E assim como a lita, eu adoraria que isso estivesse relacionado com a nova saga, que parece que vai envolver a Soul Socity e a sua força total, já que Kubo disse que a Bankai de Kyourako vai aparecer e que a Unohona vai lutar~

Bem... É isso aí... Post ficou grande... E fazia tempo que não fazia um post assim xD

Todo mundo positivado... E vamos em frente ~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin. Empty Re: [TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

Mensagem por Ero M. Fil Seg Abr 09, 2012 9:39 pm

Sera que veremos o Ultimate Getsuga Tenshou denovo?

Essa é uma coisa que muita gente ja deve ter se perguntado...

Sera que veremos algo que de um novo destaque para essa abilidade? Ou esse poder sera apenas usado denovo?

Poxa... pra conseguir esse poder o carinha tem que estar no Jin-Zen (algo assim) e então se comunicar com sua zampakutou, então Ichigo vai puxar algo interesante desse poder nessa ultima saga?

Nós até vimos que o poder do Ichigo esta crescendo gradualmente, e mesmo depois daquele poder e tals, Rukia disse que a força dele continuava vindo de dentro dele não importa o que.

Então tivemos um propósito além de derrotar o Aizen para que aquela tecnica aparecese?

Vocês acham que esse poder vai ter real importancia futuramente?

Pra mim Ishin na verdade é um ser humano sim... só que nasceu como o Ichigo, e depois ganhou poderes, e então perdeu eles.

Temos esse negócio de True Blood, algo assim, e parece que Ishin é um deles, ja que Ichigo é.

A unica coisa que me veio na cabeça, é que pode ter ocorrido um processo na SS, um projeto por assim dizer.

E nesse projeto eles tentaram tornar Shinigamis humanos, mas a bagaça era tão secreta que nem a SS abaixo do E-Z sabia de algo.

Talvez o proprio rei teve seus motivos, e iniciou dando poderes especiais ao Ishin. Assim como Rukia fez com o Ichigo.

E assim nascem os True Blood, que são carinhas que desde que nasceram tem suas skils especias de Shinigami.

E podem ver que os poderes do Ichigo e do Ishin são parecidos... como se eles fossem o lado primitivo das Zampakutous. E isso deve ser uma caracteristica de um True Blood.

Ishin deve ter usado o UGT em alguma treta com um Quincy poderoso, talvez esse proprio carinha fodão dessa saga ae. O "rei dos quincys".

Mas ele deve ter sido fodão e sobrevivido... talvez até roubado um pouco da força de True Blood do Ishin, e desse modo, adicrindo uma aparencia tão semelhante ao zangetsu.

Discutam seus lindos! Flw!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin. Empty Re: [TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

Mensagem por pedrow Qua Abr 11, 2012 12:41 pm

Bela teoria Master Fil..

Só que, essa sua ultima eu discordei em umas partes. Especialmente a que você falou que Isshin seria um True Blod.
Bom, como falaram, para ser um True blod a pessoa teria que ser o 1º substituto de Shinigami, e o 1º foi o Ginjou, então essa parte nós descartamos!

Agora vamos a minha opinião!

Isshin deve ter sido membro do Esquadrão Zero, pelo fato dele ser capaz de parar o Aizen com o Hougyoku, nem ao menos usando a sua Shikai! Isso só mostra que ele seria do nivel do Kyouraku. Bom, não lá em cima, mas poderia se comparar!
E mostra que ele não era um simples Shinigami, porque ele teve capacidade o suficiente para usar um poder brutal como esse, claro que o cara não era um zé ninguém!

Agora vamos a minha teoria: Isshin poder ter usado o UGT antes, e perdido seu reiatsu. Mas porque não usar contra o Aizen? Talvez Isshin sabia que depois de Aizen viria um inimigo que o forçaria a usar novamente, e esse inimigo só não havia se revelado porque havia um GodAizen impedindo, ou seja, comandando o Hueco Mundo! Agora que Ichigo foi forçado a usar o UGT e parar o Aizen, Isshin tem liberdade de usa-lo para parar o próximo se preciso, né?
Acho que Isshin só tá esperando seu poder crescer um pouco mais para poder usa-lo.

Enfim, também acho que o fato do Rei Quincy parecer tanto com o Zangetsu, foi porque ele tentou selar o poder do Isshin, e certamente não conseguiu, puxando para si um pouco do poder da zampakutou. Já que o Rei não é qualquer um, e daria um pega tentando selar a do Ichigo! hehe

Bom ,tá aí!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin. Empty Re: [TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

Mensagem por Ero M. Fil Seg maio 14, 2012 2:52 am

pedrow escreveu:
Bela teoria Master Fil..

Só que, essa sua ultima eu discordei em umas partes. Especialmente a que você falou que Isshin seria um True Blod.
Bom, como falaram, para ser um True blod a pessoa teria que ser o 1º substituto de Shinigami, e o 1º foi o Ginjou, então essa parte nós descartamos!

Agora vamos a minha opinião!

Isshin deve ter sido membro do Esquadrão Zero, pelo fato dele ser capaz de parar o Aizen com o Hougyoku, nem ao menos usando a sua Shikai! Isso só mostra que ele seria do nivel do Kyouraku. Bom, não lá em cima, mas poderia se comparar!
E mostra que ele não era um simples Shinigami, porque ele teve capacidade o suficiente para usar um poder brutal como esse, claro que o cara não era um zé ninguém!

Agora vamos a minha teoria: Isshin poder ter usado o UGT antes, e perdido seu reiatsu. Mas porque não usar contra o Aizen? Talvez Isshin sabia que depois de Aizen viria um inimigo que o forçaria a usar novamente, e esse inimigo só não havia se revelado porque havia um GodAizen impedindo, ou seja, comandando o Hueco Mundo! Agora que Ichigo foi forçado a usar o UGT e parar o Aizen, Isshin tem liberdade de usa-lo para parar o próximo se preciso, né?
Acho que Isshin só tá esperando seu poder crescer um pouco mais para poder usa-lo.

Enfim, também acho que o fato do Rei Quincy parecer tanto com o Zangetsu, foi porque ele tentou selar o poder do Isshin, e certamente não conseguiu, puxando para si um pouco do poder da zampakutou. Já que o Rei não é qualquer um, e daria um pega tentando selar a do Ichigo! hehe

Bom ,tá aí!

Velho... demorei mas to aqui denovo... True Blood ja foi praticamente dito que é filho de shinigami com humano! Não tem que ser substituto... isso é um cargo man, não tem nada a ver.

E eu concordo plenamente com sua ultima teoria, essa saga esta mostrando novos e poderosos oponentes! E Ishin nem havia mostrado a sua Zampakutou... praticamente era como se ela não estivese la, e achei vazio isso.

Provavelmente observando a semelhança do Zangetsu com aquele Rei Quincy, acho que roubaram os poderes do Ishin!

No mais... Hasta!

Ps: Porra... ta dificil fazer users normais postarem aqui né?!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin. Empty Re: [TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 26, 2013 3:07 am


=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin. Empty Re: [TEORIA] Como funciona a recuperação de Reiatsu após usar o UGT e qual sua relação com Kurosaki Ishin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos