M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

+13
Thiago - kun
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
ERO-CRONO
Ero Jisung
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Ero D. JoabPelim
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Kirk
Ero Diego
Ero Tuga
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Dom Mar 07, 2010 10:50 am

Pessoal do m4all, para voces, qual o passado de Ishin ou quem ele foi no mundo espiritual?

(Título e Tema do tópico alterado por Ero D. Mugiwara, para evitar confusão)

SPC. Fiz a alteração por que minha resposta ia ser igual a do Diego.


Última edição por Ero Tuga em Dom Mar 07, 2010 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 10:53 am

Não acho nada, tenho certeza pow! o pai do ichigo já é o Ishin desde o começo do mangá, todo mundo sabe disso o.o
pq esse tópico?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Kirk Dom Mar 07, 2010 10:57 am

Ele se refereriu a qual cargo o pai do Ichigo ocupava na SS

Sabemos que era um capitão, mais até hoje não sei quem foi
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Dom Mar 07, 2010 10:59 am

Ero Diego, claro que toda a gente sabe que o pai de Ichigo é o Ishin mas nao é isso que eu tou a perguntar.
A minha pergunta é quem ele era.

Já se sabe que ele era um shinnigami mas pouco mais do que isso.

Dona Edit.

Para mim o Ishin foi mais que um capitão, ele foi um capitao que ascendeu á guarda real e que depois, por alguma razão ( a mais provavel de ter sido ter -se apaixonado por uma humana, a mae de Ichigo) foi expulso da SS.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 7:20 pm

lol
foi mals ero Tuga, errei feio aqui, desculpa aê Mad
Tenho que concordar com você Tuga, acho que ele era um guarda real, que era phoda, e por ter se apaixonado por uma humana não pode continuar na Sousl Society, só não sabemos se ele foi expulso, ou então abdicou dos poderes para viver com ela '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Dom Mar 07, 2010 7:38 pm

só não sabemos se ele foi expulso, ou então abdicou dos poderes para viver com ela '-'

De certeza que o a SS descobriu que ele estava apaixonado por uma humana e como não podiam permitir este amor, expulsaram-no.

Sobre o Ishin, vou acrescentar os factos nos quais me baseio para dizer que ele era um capitao que foi promovido á mais de 110 anos á Guarda Real:
- Quando Ichigo entra na SS pela 1ª vez, o Kyouraku Shunsui comenta o apelido do Ichigo, dizendo mais ou menos isto: "Kurosaki Ichigo... hum... esse apelido lembra-me algo...". É preciso lembrar que o Shunsui é dos capitães mais antigos da SS.
- Na saga do passado, mostra os capitaes de á 110 anos atras, mas nao mostra o Ishin. Ou seja, ele foi promovido á Guarda Real á mais de 110 anos.
- Ninguem conhece o Ishin pois ele é dos 1º capitães, possivelmente do mesmo tempo que a Unohana Retsu. Um capitão ao passar á Guarda Real deixa de dar noticias, é como se deixa-se de existir.

Quanto á força do Ishin para mim ele era mais phoda que o Yamato pois ele no ultimo capitulo diz que "Há mais de 200 anos que nao surgiu um shinigami mais forte que ele". O Tite nao ia dizer uma coisa destas so por dizer, para mim isto foi uma pista para perceber quem foi o pai de Ichigo.


Última edição por Ero Tuga em Dom Mar 07, 2010 7:49 pm, editado 2 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 7:41 pm

lol, tuga tem 2 erros aê
1°: a Saga do passado não foi a 200, mas sim a 100 anos
2° ele falou que não havia nascido nenhum shinigami mais forte que ele em 1000, anos e não em 200
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Dom Mar 07, 2010 7:48 pm

Ero Diego escreveu:lol, tuga tem 2 erros aê
1°: a Saga do passado não foi a 200, mas sim a 100 anos
2° ele falou que não havia nascido nenhum shinigami mais forte que ele em 1000, anos e não em 200

1º- Obrigado pela observação, ja corrigi ( na verdade foi á 110 anos xD )
2º- A traduçao que eu tinha lido falava em 200 mas fui ver a tradução do onemanga e la tinha 1000. Mais uma vez obrigado pela observação

Mesmo assim a teoria continua de pé xD
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Diego Dom Mar 07, 2010 8:01 pm

é claro xD
só que tipo, talvez ele tenha deixado a SS volumtariamente pq ele sabia que esse romance não ia dar certo se fosse desse jeito, tipo, estar apaixonado tudo bem, mas ficar com ela não podia na SS, ele tbém sabia disso e pode ter abdicado os poderes, não sei se estou certo mas quando ele apareceu e lutou contra o Grand fisher arrancar, ele falou que tinha abdicado, mas não me lembro direito sobre isso u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 08, 2010 9:27 am

Pra mim ele foi um dos "Kenpachi"

Sabemos que Zaraki tomou o lugar de um Kenpachi que todos que sucedem o 11º esquadrão levam esse "sobrenome"
Sabemos também quem o Zaraki não matou o antigo capitão e nem sabemos pra onde esse capitão foi

Na minha teoria acho que ele foi o ex-capitão do 11º esquadrão

Isso explica um pouco a "super-força" do Ichigo
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Seg Mar 08, 2010 9:52 am

Ero Diego escreveu:é claro xD
só que tipo, talvez ele tenha deixado a SS volumtariamente pq ele sabia que esse romance não ia dar certo se fosse desse jeito, tipo, estar apaixonado tudo bem, mas ficar com ela não podia na SS, ele tbém sabia disso e pode ter abdicado os poderes, não sei se estou certo mas quando ele apareceu e lutou contra o Grand fisher arrancar, ele falou que tinha abdicado, mas não me lembro direito sobre isso u.u

Concordo com você, ele deve ter sido expulso da SS por se qpaixonar por uma humana, pq quando o urahara vê o pai do ichigo depois dele derrotar um arrankar ele pergunta se os poderes dele tinham voltado, e parece que eles eram bastante amigo pela conversa. Então com certeza ele deve ter sido capitão bem antes da maioria dos capitães atual pois só alguns lembram do sobrenome Kurosaki.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Seg Mar 08, 2010 10:57 am

Sabemos também quem o Zaraki não matou o antigo capitão e nem sabemos pra onde esse capitão foi

Para se tornar capitao da SS ou se é promovido pelo Yamato ou mata-se um capitão, ficando com o cargo deste.
O Zaraki tornou-se capitão da 2ª maneira por isso acho muito provavel o ex-capitão ainda estar vivo

Alem disso, o Zaraki deve ser dos capitaes mais recentes, ou seja, se o Ishin fosse o ex-capitão, o resto dos capitaes iriam associar o apelido de Ichigo ao Ishin mas nao foi isso o que aconteceu, apenas o Shunsui ( que é dos capitaes mais antigos ) parece ter lembranças do nome
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Kirk Seg Mar 08, 2010 11:44 am

Mesmo assim, quando se fala na Luta do Zaraki, não cita que ele matou o ex-capitão

E sim que o capitão deixou a SS pela derrota
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Diego Ter Mar 09, 2010 9:46 am

talvez, mas o Zaraki é muito recente pro pai do ichigo! lembra que na saga do passado ele nem apareceu, aliás acho que ainda falatava um bom tempo pra ele aparecer, lembre-se que o Ishin já deveria estar na guarda real naquela época, não tinha como eles se conheçerem
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 04, 2010 7:35 pm

Ainda bem que sempre estou com os meus Cds de arquivos perto de mim, pois bem, ai está a conversa...

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Ishin

Tudo bem que não menciona quem era o Kenpachi anterior, e nem se ele só foi derrotado ou foi morto...

Me lembro que no Anime quando Tousen luta contra Zaraki ele menciona:

"Quando você matou o antigo Capitão...!"

Não sei se no Mangá tem isso, pois não tenho esse capítulo...

Mas concordo com a maioria aqui, acho que Ishin era da Guarda rea!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Dom Abr 04, 2010 8:03 pm

concordo com a teoria de que Ishin era da Guarda Real (essa é a única explicação para o fato de ele ter jogado Aizen longe com um peteleco! Oo) e tambem com o fato de ele ter desistido do cargo por se apaixonar pela mãe do Ichigo, mas penso que esta talvez não seja humana, mas sim uma arrancar, quem sabe até uma vasto lorde. isso explicaria o fato de ichigo ser um vaizard foda pra caralho, sem ter tido contato direto com o hugyoku, pra não falar daquela forma vasto lorde que aparece na luta contra Ulquiorra, e também o caráter único na reiatsu do nosso amigo Morango que chamou tanto a atenção do super vilão Aizen-sama, um cara que, vamos combinar, não é surpreendido por muita coisa.


Última edição por OtakU em Seg Abr 05, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrito errado)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 04, 2010 11:04 pm

OtakU escreveu:concordo com a teoria de que Ishin era da Guarda Real (só isso explicaria o fato de ele jogar o Aizen longe com um peteleco Oo) e tambem com o fato de ele ter desistido do cargo por se apaixonar pela mãe do Ichigo, mas penso que esta talvez não seja humana, mas sim uma arrancar, quem sabe até uma vasto lorde. isso explicaria o fato de ichigo ser um arrancar foda pra caralho, sem ter tido contato direto com o hugyoku, pra não falar daquela forma vasto lorde que aparece na luta contra Ulquiorra, e também o caráter único na reiatsu do nosso amigo Morango que chamou tanto a atenção do super vilão Aizen-sama, um cara que, vamos combinar, não é surpreendido por muita coisa.

Com a parte da Guarda Real com isso eu já estou praticamente convencido disso...

Mas Vasto Lorde... Acho que não...

Possa ser que ele seja um Shinigami-Hollow...

E uma coisa concordo inteiramente contigo...

Aizen não supreendido por muita coisa não...

Só por causa desse seu comentário vou lhe positivar

hahahahahahahaha
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Seg Abr 05, 2010 8:33 pm

JoabPelim escreveu:

Com a parte da Guarda Real com isso eu já estou praticamente convencido disso...

Mas Vasto Lorde... Acho que não...

Possa ser que ele seja um Shinigami-Hollow...

será mesmo? por que não VL?
isso
faria do Ichigo um ser realmente notório, pense, filho de um Shinigami
da GR com uma VL, e outra, pensando na possibilidade de a mãe de Ichigo
não ser humana, podemos descartar a hipótese de ela ser uma shinigami,
pois nesse caso a reiatsu do nosso herói não teria nada de única, e
também de sua mãe ser uma hollow fraca, pois tal ser dificilmente
arrebataria o coração de um shinigami high level como se espera de um
membro da guarda real. nem preciso explicar porque é obrigatório,
considerando essa linha de pensamento, que a mãe de Ichigo seja uma
arrancar né, no começo da série, foram mostradas
alguam lembranças do Ichigo sobre sua mãe (nada parecida com um hollow), embora tenha sido ressaltado que eram lembranças fracas, imprecisas, o que, se não corrobora a tese,
ao menos não vai contra ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Diego Seg Abr 05, 2010 10:15 pm

Vou fazer umas perguntinhas básicas gente:
Todos concordamos que a familia do Ichigo é humana não é? ele, a Karin, a Irmã, etc....

Pergunta1: Pq só ele ganhou poderes phodásticos, a Karin só um pouco, e a outra irmã nada por enquanto?

Pergunta2:Como um shinigami e um hollow iriam viver no mundo dos humanos?

Pergunta3: Shinigami = Espíritos
Hollows = Espíritos
Então como um Shinigami + Hollow, poderia dar uma HUMANO????

Por isso digo que a mão do Ichigo é humana normal, não tem como ele ser humano se no mínimo metade dele também não for, por isso digo que os poderes espirituais vem do pai, mas ele é humano por causa da mãe, virou shigami por causa da Rukia mesmo, e o pai é algo mais do que um shinigami, talvez seja por que ele seja um guarda real, ou então ele seja um filho do rei, algo assim, mas duvido que seja filho de dois espíritos.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 05, 2010 11:38 pm

Ero Tuga escreveu:
só não sabemos se ele foi expulso, ou então abdicou dos poderes para viver com ela '-'

De certeza que o a SS descobriu que ele estava apaixonado por uma humana e como não podiam permitir este amor, expulsaram-no.

Sobre o Ishin, vou acrescentar os factos nos quais me baseio para dizer que ele era um capitao que foi promovido á mais de 110 anos á Guarda Real:
- Quando Ichigo entra na SS pela 1ª vez, o Kyouraku Shunsui comenta o apelido do Ichigo, dizendo mais ou menos isto: "Kurosaki Ichigo... hum... esse apelido lembra-me algo...". É preciso lembrar que o Shunsui é dos capitães mais antigos da SS.
- Na saga do passado, mostra os capitaes de á 110 anos atras, mas nao mostra o Ishin. Ou seja, ele foi promovido á Guarda Real á mais de 110 anos.
- Ninguem conhece o Ishin pois ele é dos 1º capitães, possivelmente do mesmo tempo que a Unohana Retsu. Um capitão ao passar á Guarda Real deixa de dar noticias, é como se deixa-se de existir.

Quanto á força do Ishin para mim ele era mais phoda que o Yamato pois ele no ultimo capitulo diz que "Há mais de 200 anos que nao surgiu um shinigami mais forte que ele". O Tite nao ia dizer uma coisa destas so por dizer, para mim isto foi uma pista para perceber quem foi o pai de Ichigo.

Ero Tuga...

Concordo com seu ponto de vista e até acredito que Ishin possa ser da tal Guarda Real que até agora não foi mostrada no mangá.

Mas vc errou qndo disse que Yamma falou que há mais de 200 anos não surgiu um shinigami mais forte que ele... Yamma diz que a mais de 1000 anos...

Ou seja, Ishin deve ser foda, mas tem mais mistério por trás disso... Talvez ele não seja da Guarda Real, mas um membro da Realeza... Quem sabe o filho do Rei ou de uma família que protege a Guarda Real como os Kuchiki na SS.


Bom... Está é apenas minha opinião.


Última edição por Ero Mugiwara em Qua Abr 07, 2010 10:15 am, editado 5 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 06, 2010 12:10 am

OtakU escreveu: será mesmo? por que não VL?
isso
faria do Ichigo um ser realmente notório, pense, filho de um Shinigami
da GR com uma VL, e outra, pensando na possibilidade de a mãe de Ichigo
não ser humana, podemos descartar a hipótese de ela ser uma shinigami,
pois nesse caso a reiatsu do nosso herói não teria nada de única, e
também de sua mãe ser uma hollow fraca, pois tal ser dificilmente
arrebataria o coração de um shinigami high level como se espera de um
membro da guarda real. nem preciso explicar porque é obrigatório,
considerando essa linha de pensamento, que a mãe de Ichigo seja uma
arrancar né, no começo da série, foram mostradas
alguam lembranças do Ichigo sobre sua mãe (nada parecida com um hollow), embora tenha sido ressaltado que eram lembranças fracas, imprecisas, o que, se não corrobora a tese,
ao menos não vai contra ela.

Cara tb não posso descartar a possibilidade dele ser um VL, mas acho pouco provável...

É uma questão básica...

Se ele é um VL, então ele é um hollow...

Se ele é um Hollow, então cadê o buraco dele?

Tudo bem isso não responde nada...

Mas ai é que tá, VL não se veste como Shinigami, e na conversa com o Urahara, ele a todo momento é falado como Shinigami...

Mas a Mãe dele ser uma Shinigami ou hollow, seria muito estranho...

Acho que a explicação que Ero Diego dá comprova isso!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Ter Abr 06, 2010 8:49 pm

como foi dito,
o primogênito ganha a maior porcentagem dos poderes
a segunda filha bem menos e a terceira, quase nada (vejam no primeiro mangá: "-eu até os vejo(os espíritos) mas não acredito neles" "- eu gostaria de vêl-os, mas enxergo apenas borrões").
isso já explica porque as duas filhas são mais "normais".
quanto ao buraco no peito, bem a teoria é simples, o filho de um shinigami com um hollow = vaizard natural.
quanto ao fato de os três filhos serem humanos, bem, essa é a parte em que a teoria fica forçada, poderia-se pensar que, pelo fato de tanto pai quanto mãe estarem em gigais, sendo esses bem feitos, na forma de humanos, os filhos resulatariam em humanos, pel menos os corpos, pois a alma do primogênito já demonstrou ser muito, MUITO, mais.
Mais uma coisa, lembre de que no começo o próprio Urahara deixa claro pro Ichigo que os poderes shinigami deles não provêm 100% do ritual feito com Rukia, apenas foram despertados por ele(lembro bem dessa parte, pode conferir), ou seja, Ichigo já era um shinigami-ou algo parecido- muito antes de conhecer Rukia, e de acordo com as informações do penúltimo mangá, desde que nosso herói nasceu ele tinha algo de incomum, de único. eu defendo que esse caráter único na reiatsu do Morango se deve ao fato de ele ser filho de um Shinigami de nível altíssimo(guarda real) com um hollow de nível altíssimo(vasto lorde Arrancar), mas enfim, é apenas uma teoria, não é mais válida que qualquer outra que puder ser apresentada, apenas o Kubo Mágico tem a resposta hehehe
e voltando ao assunto do tópico(o pai de Ichigo), realmente, não deve ser fácil pra alguém simplesmente debandar de seu posto sem ser caçado, ou ser expulso sem ser executado. disso pode-se concluir que, sendo Ishin da guarda real, é uma boa proposta( um + bem grande pro Ero Mugiwara) a de que ele seja de alguma das famílias nobres(lembrem que são quatro e que até agora só apareceram três, sendo que uma apenas em filler), isso faria com que o pessoal do comando fizesse olho grosso pra uma falta do nível de se apaixonar por uma humana(detalhe, ainda penso que quase ninguém sabe da natureza real ma mãe de Ichigo, caso contrário ela seria caçada), dando uma pena alternativa, um exílio, não registrado nos autos oficiais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero Tuga Qua Abr 07, 2010 7:07 am

A mae do Ichigo era uma humana :
Spoiler:

VL nao é porque ele é um shinigami, Vaizard não é porque nenhum dos Vaizards o conhece.

A unica duvida que podemos ter é se ele era um shinigami normal, um capitão ou algo mais (membro da guarda real).
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 08, 2010 12:13 am

Ero OtakU escreveu: a de que ele seja de alguma das famílias nobres(lembrem que são quatro e que até agora só apareceram três, sendo que uma apenas em filler), isso faria com que o pessoal do comando fizesse olho grosso pra uma falta do nível de se apaixonar por uma humana(detalhe, ainda penso que quase ninguém sabe da natureza real ma mãe de Ichigo, caso contrário ela seria caçada), dando uma pena alternativa, um exílio, não registrado nos autos oficiais.

Cara nesse ponto eu concordo inteiramente contigo...

A muito tempo eu venho achando isso, porque só se fala de 3 Familias nobres e são quatros...

As três que falam, pra quem não se lembra, são:

Shihouin(Yoruichi), Kiba(Kaien-dono) e Kuchiki(Byakuaya)

E onde está a Quarta e qual será ela?

Eu também sempre suspeitei que fosse a Familia do Pai de Ichigo, tai explicado o fato do Berry-chan já ter uma reiatsu enorme...

É vamos ver o desenrola do resto dos Mangás, espero que um dia contem a História do Ishin...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 10:17 pm

hipótese quebrada!!
por algum motivo eu estava achando que no começo do 398, em que Ichigo repetia as palavras mal ouvidas de Aizen, as tais palavras eram "um shinigami e... um shinigami e o que?", em vez de shinigami era humano...
realmente, a Mãe do morango é uma humana palha então, realmente desapontador... então ainda será necessária uma teoria sobre porque os poderes vaizard dele são tão... estranhos. mas isso é pra outro tópico.
agora sobre o Ishin, há poucas possibilidades, algumas bem absurdas:
-ele pode ser da guarda real, que debandou pra se casar com a mãe do Ichigo, e não foi caçado porque não há ninguem pra caça-lo, pois quem é da guarda real não pode sair do posto por NADA, e na Gotei 13 não há ninguém no nível dele...
-ele pode ser de uma das famílias nobres, e fugiu pro Mundo Real pra se casar com a mãe do Ichigo, e não foi caçado poruqe a Gotei 13 não pode interferir em assuntos internos das quatro famílias
-ele pode ser um ser humano normal ao qual foram concedidos poderes shinigami(tal pai tal filho, hehehe), que vivia no Mundo Real bem feliz com sua esposa e filhos
-ele pode ser um shinigami que foi enviado ao Mundo Real para trabalhar como uma espécie de agente a paisana, protegendo o proximo foco da chave do Rei (Karakura), mas acabou se envolvendo pessoalmente com a missão, casando com a mãe do Ichigo...
enfim, é bem repetitivo, eu só não sei o que teria de tão especial na reiatsu do filho de um shinigami com uma humana, se a gente pensar no modo como é estruturada a Soul Society, deveria ser uma coisa bem comum shinigamis acabarem se envolvendo com humanos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ? Empty Re: [Discussão/Teoria] Qual o passado pai do Ichigo (Ishin) ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos