Cicatriz do peito do luffy!!
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Cicatriz do peito do luffy!!
Olaaa!!
(Naum achei nenhum topico falando exatamente sobre isso assunto velho sei mais mesmo asim eu acho q ta valeno =D)
Meu primeiro topico *--*, por isso desculpem se eu estiver fazendo algo errado vou aprender!
Bem é o seguinte mt gente se naum todo mundota dizendo que o motivo da cicatriz foi na guerra que o Akainu desceu o kct no nosso amigo mugiwara!!!
Eu revi no manga a guerra toda e não achei o momento, se alguem souber me diz o capitulo
Bem mais na minha opnião naum foi o vulcão humano naum, aquela cicatriz parece com um golpe de espada e o Reyleight(sei q ta escrito errado n me escomunguen) usa uma espada =D entaum acho que foi no treinamento!!
Dem suas opnioes e:
GOGO Manga 606 =D
(Naum achei nenhum topico falando exatamente sobre isso assunto velho sei mais mesmo asim eu acho q ta valeno =D)
Meu primeiro topico *--*, por isso desculpem se eu estiver fazendo algo errado vou aprender!
Bem é o seguinte mt gente
Eu revi no manga a guerra toda e não achei o momento, se alguem souber me diz o capitulo
Bem mais na minha opnião naum foi o vulcão humano naum, aquela cicatriz parece com um golpe de espada e o Reyleight(sei q ta escrito errado n me escomunguen) usa uma espada =D entaum acho que foi no treinamento!!
Dem suas opnioes e:
GOGO Manga 606 =D
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Cicatriz do peito do luffy!!
Foi sim o akainu, quando ele perfura o peito de Jimbei, acerta também o luffy e diz que por pouco nao perfura seu coração, esta nu cap abaixo:
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/578/9
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/578/10
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/578/9
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/578/10
Convidad- Convidado
Opa, tudo bem Gabriel? Pois bem, ninguém sabe direito se isso é realmente a verdade absoluta, mas é o que tem mais chances de ter ocorrido. No capítulo 578 exatamente na página 011, podemos ver Sakazuki darteando um golpe quase fatal em Jinbei que carregava Luffy em seus braços. O golpe atravessou o corpo duro do tritão e acertou o busto de Luffy.
Convidad- Convidado
Eu vi isso mais "ignorei"
reparem que o ataque é na forma do punho do akainu e a cicatriz é em formato de X =S
Continuo batendo o pé e dizendo que n foi isso kkk
reparem que o ataque é na forma do punho do akainu e a cicatriz é em formato de X =S
Continuo batendo o pé e dizendo que n foi isso kkk
Mas o golpe de Sakazuki era feito de magma, quando acertou o peito de Luffy ele foi despachado e voou para todos os lugares.
Convidad- Convidado
Eu revi o mangá e ao que me parece foi realmente o golpe do Akainu, mesmo que seja em formato de x, podemos pensar que depois de atravessar o corpo do jinbei o golpe ficou deformado e adquiriu aquela forma!
Ero Sensei- Experiente M4all
sim como disseram assim apos o atake ter atravessado o corpo de jinbei ele teria perdido a forma mais funcionou tipo uma barreira pra mim diminuindo assim o tamanho e a forma do ataque
mytho0- Profissional M4all
ON:
Yooo! Rapaz, é um bom tema para um tópico, muito boa sua iniciativa, e esperamos que continue a criar tópicos.
Quanto ao fato do Luffy chegar com uma cicatriz monstruosa, trata-se provavelmente de uma marca que simboliza o quão duro foi o treinamento e o quanto o jovem capitão evoluiu... imagino que seja algo que marcou um momento muito dificil do seu treinamento, talvez quase morte, onde o Dark King salva ele. Eu diria que haverá flashbacks desse treino... talvez na ultima grande atuação do DK xD
Mas ae galera quando ao Akaino ter feito a cicatriz, acho um pouco improvável... somente peo desenho da cicatriz que é mais semelhante à um corte do que à uma queimadura.
Convidad- Convidado
sasdhuasduh nao tem como saber mais vc ja pingou gotas de acido na pele pra ver como fika ?? e se tivesse caido gotas gigantes de magma na pel dele ?
mytho0- Profissional M4all
ON:
Já tentei pingar mano... fica bem diferente!
auhsihauishuiahsuiahsuihsuaishuiauhsuhs brinks
nãoo, serio mesmo... acredito que seja algo referente ao treinamento, embora a parte dita pelo moabrj "podemos pensar que depois de atravessar o corpo do jinbei o golpe ficou deformado e adquiriu aquela forma!" não deixa de ser bem viável... Só penso nisso como um Flashback em potencial do treinamento.
Convidad- Convidado
O formato de X e simplesemente explicado pelo fato de que Law fez uma cirurgia no local onde ele foi acertado por Akainu, e Law utilizou uma ESPADA, vemos ela ao lado da cama onde Luffy está, e o ataque do akainu foi com intenção de perfurar, por isso o buraco ficou pequeno,mais a cicatriz se deve a cirurgia que teve de ser feita
Convidad- Convidado
É uma boa ideia! Se prestarmos atenção veremos que no cento do X formado pela cicatriz existe um leve circulo o que pode indicar o local onde o golpe foi deferido e o X como sendo a abertura feita na caixa toracica para salvar/operar o Luffy como tudo é muito subjetivo não podemos descartar a hipotese de que durante o treinamento o luffy se machucou gravemente, mas nessa remota hipotese eu não acredito que tenha sido o DK e sim algum animal super forte que existia na Ilha de 48 estações afinal o Dk havia dito logo antes de começar o treinamento de Luffy que na ILha havia cerca de 500 animais que ele não era capaz de vencer ainda, como sempre vamos ter que esperar pra ver!Ero Shaman escreveu:O formato de X e simplesemente explicado pelo fato de que Law fez uma cirurgia no local onde ele foi acertado por Akainu...
N faz o menor sentido isso, Law é medico mais tb um espadachin. E por que diabos ele iria tratar de uma queimadura com uma espada??
Aee Ero Blur alguem acredita no que eu disse uhuuul
so que acho que o DK n fez a cicatriz no treinamentro tentando "salvar" o luffy como vc disse. Acho que foi no inicio para mostrar po luffy que o treinamento era serio!
Aee Ero Blur alguem acredita no que eu disse uhuuul
so que acho que o DK n fez a cicatriz no treinamentro tentando "salvar" o luffy como vc disse. Acho que foi no inicio para mostrar po luffy que o treinamento era serio!
Eu só acho que essa ciatriz tá muito estrnha mesmo...
-Não pode ser o golpe do Akanui, pois não fica em X daquele jeito, é apenas um buraco, se for.
- Não pode ser a bertura que o Law fez! Simplesmente porque não se abre a caixa toráxica desse jeito. eu sei como se faz e com certeza não é daquela forma. Oda já mostrou que pesquisa para fazer seu mangá e já deu algumas informações interessantes sobre várias coisas, duvido que seja um erro bobo desse.
- Não é um corte qualquer. Dá pra perceber que se fosse um corte, ficaria que nem a cicatriz que o Zoro tem. apenas uma linha costurada. Aquilo não foi um golpe de espada(pelo menos não de uma espada normal) pois tem mais do que apenas um corte feito por uma lâmida.
Em resumo:
Na verdade parece até um queimadura, mas em forma de X? Duvido. Não é um golpe desse tipo.
X causado pela abertura pelo Law? Duvido. Não se abre o tórax dessa maneira.
Causado por uma espada? Talvez, mas só se for com algo a mais, senão o corte não ficaria desse jeito...
Resumindo um mistério para mim também, mas ainda acho que foi algo ocorrido no treinamento...
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Exato espada mais é logico que foi causada pelo Dark King por que quem mais causaria uma marca daquelas no luffy nesse meio tempo???
Lols o menos provavael eh que foi o Dark King ele ia quase matar o Luffy por acaso? pq aquele corte eh dos criados... Ta na cara que foi o Law na operação, o Luffy tava todo infachado na ilha amazona antes de começar a treinar.
Ta foi uma fera da ilha? porque ela nao cabo o serviço? ele nao devia ta muito bom depois dakilo.
O que tem o corte ser em X é normal pensar que a medicina deles nao é a nossa e nem o Luffy tem um corpo igual.
A meu ver o motivo da cicatriz é tão obvio que nem vai ser explicado, golpe do Akanui com posterior cirurgia.
Pra mim tão querendo achar cabelo em casca de ovo, soh porque esta todo mundo querendo saber como o Zoro fico "cego" de um olho.
flws
Ta foi uma fera da ilha? porque ela nao cabo o serviço? ele nao devia ta muito bom depois dakilo.
O que tem o corte ser em X é normal pensar que a medicina deles nao é a nossa e nem o Luffy tem um corpo igual.
A meu ver o motivo da cicatriz é tão obvio que nem vai ser explicado, golpe do Akanui com posterior cirurgia.
Pra mim tão querendo achar cabelo em casca de ovo, soh porque esta todo mundo querendo saber como o Zoro fico "cego" de um olho.
flws
Peter Tosh- Aprendiz M4all
Foi o olhos de falcão que corto ele '-' (Imagino se zorro treinando deixou alguma cicatriz nele tb *-*) MAIS NÃO MUDEMOS O RUMO DO TOPICO!!
O dark king n iria "matar" o luffy é um treinamento como ele iria testa-lo sem lutar?? xD
O dark king n iria "matar" o luffy é um treinamento como ele iria testa-lo sem lutar?? xD
Tem muita gente viajando hein! Me digam pq o DK ia atacar o Luffy com tanto poder a ponto de provocar uma cicatriz tão perigosa e que poderia colocar a vida de seu pupilo em risco, aquilo não é cicatriz de espada isso eu tenho certeza eu acredito que seja ataquer de alguma besta selvagem e quando o luffy estava para ser exterminado o DK o salvou ou pode ter sido o que eu já disse em um post anterior; "o golpe do Akainu se deformou após atravessar o corpo do jinbei e aquiriu aquela forma de X antes de atingir o Luffy.
Eu continuarei forevermente batendo o pé i dizendo que foi o DK q meteu a espada nele kk
MAIS O MISTERIO SERA REVELADO EM BREVE SEGUNDO OS SPOILERS DO ERO RORONOA O CAPITULO 607 SE CHAMARA 2 ANOS OU SEJA! REVELAÇÃO DE TODOS OS MISTERIO
Yoooooooosh!
MAIS O MISTERIO SERA REVELADO EM BREVE SEGUNDO OS SPOILERS DO ERO RORONOA O CAPITULO 607 SE CHAMARA 2 ANOS OU SEJA! REVELAÇÃO DE TODOS OS MISTERIO
Yoooooooosh!
=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Convidad- Convidado