M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Togabito no mundo real...

3 participantes

Ir para baixo

[Teoria]Togabito no mundo real... Empty [Teoria]Togabito no mundo real...

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Dez 10, 2010 4:29 pm



No novo filme de Bleach, eles vão para o inferno, enfrentar seres totalmente diferentes do que eles estão acostumado...

Logo depois disso começa uma nova Saga no bleach...

Ai aparece dois novos personagens, um deles ja fio apresentado, Kugo, e tem um outro...

Ele apareceu, Ishida foi atrás dele, ele era super rapido, e como se não foce nada, "retirou" o braço do Ishida...

Logo depois disso...

Ryuken disse que, o que ele sentiu do corpo do Ishida ( do braço retirado ), não era nada que ele conhecia, e nem mesmo sabia dizer se era Reiatsu...

E é ai que entra...

Na verdade Kugo está tentando proteger o Ichigo desse cara...Como Ichigo é o escolhido, e derretou o Aizen, e tem um poder diferente de tudo que se viu até hoje...

Ele é o único que pode abrir o portal do Inferno...

O que quero dizer é que o "cara" que cortou o braço do Ishida, é na verdade um Togabito que conseguiu se libertar do INFERNO...

Kugo ainda é um mistério, mais por algum motivo, ele está de olho no Ichigo, para proteger ele...

mais ainda acho que Kugo também é um Togabito, mais que por algum motivo está do lado do bem...

Por isso a Inoue está inquieta, e está com um mal pressentimento...

E é ai que a Saga começa a ficar realmente boa...

kuggo vai se apresentar, vai contar a história dele e talz, e como o Ichigo ajuda todo mundo, vai ajudar ele...

Com isso vai salvar a humanidade...

Então é isso...

Discordem, mais principalmente não deixe de deixar a sua opinião Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Togabito no mundo real... Empty Re: [Teoria]Togabito no mundo real...

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 10:21 am

Concordo de que o personagem que cortou o braço do Ishida possa a vir ser um Togabito...
Porém não acho que Kugo possa ser um Togabito... Porque? Simples... Kugo e seus parceiros apareceram primeiro, do que o primeiro Togabito... O Governador do Inferno diz que foi um Sucesso mandar aquele Togabito para o Mundo Real... Então não tem como Kugo ser um Togabito já que aquele, que lutou contra Rukia.... Foi o primeiro a ser enviado para o Mundo Real.
Kugo tem alguma ligação com Isshin... E quer acabar com o pai do Ichigo... Talvez ele também queira abrir a porta do Inferno.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Togabito no mundo real... Empty Re: [Teoria]Togabito no mundo real...

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Dez 11, 2010 2:11 pm


Verdade, não lembrava dessa parte...

Isso que é foda, em começo de saga, tem muito pouco dados para você conseguir montar uma boa teoria...

Mais seria legal se os dois fossem vilões, ( kuggo e o cara que cortou o braço do Ishida)

Mais eu estava pensando agora...O cara que cortou o braço do Ishida é MUITO forte, o Ichigo está sem poder, isso quer dizer que provavelmente não vai ser ele que vai matar esses cara...

Então a SS vai acabar se intrometendo jura kirako ?, isso quer dizer que os Capitões deve ter evoluído muito, será que ocorreu alguma troca de capitão nesse tempo ?

Estou MUITO louco para ver o Toshiro Hitsugaya lutando, ele deve estar MUITO forte.

Agora o jeito vai ser esperar o Kubomagico parar de enrolar


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Togabito no mundo real... Empty Re: [Teoria]Togabito no mundo real...

Mensagem por Ero Alex Ter Dez 14, 2010 12:23 pm

sobre a saga do inferno e tals ... isso não foi um filler no anime por causa do novo filme??? e no manga ainda não falo nada sobre inferno a não ser o oneshot sobre o filme ... eu vi uma imagem da saga do inferno e o ichigo ta vestido como shinigami e como no mangá ele não pode mais virar shinigami isso não significa que o manga não vai ter nada a ver com a saga do inferno do filme??

se eu estiver errado me falem xD ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Togabito no mundo real... Empty Re: [Teoria]Togabito no mundo real...

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Jan 06, 2011 9:36 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR JÁ SABERMOS QUE O CARA NÃO É UM TOGABITO E SIM UM HUMANO=

Se tiver algo a acrescentar(Acrescentar oq já que o mangá 432 explicou) mande uma MP pra mim ou para o Boss, Sub-boss da área.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Togabito no mundo real... Empty Re: [Teoria]Togabito no mundo real...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos