[Teoria]Togabito no mundo real...
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Teoria]Togabito no mundo real...
No novo filme de Bleach, eles vão para o inferno, enfrentar seres totalmente diferentes do que eles estão acostumado...
Logo depois disso começa uma nova Saga no bleach...
Ai aparece dois novos personagens, um deles ja fio apresentado, Kugo, e tem um outro...
Ele apareceu, Ishida foi atrás dele, ele era super rapido, e como se não foce nada, "retirou" o braço do Ishida...
Logo depois disso...
Ryuken disse que, o que ele sentiu do corpo do Ishida ( do braço retirado ), não era nada que ele conhecia, e nem mesmo sabia dizer se era Reiatsu...
E é ai que entra...
Na verdade Kugo está tentando proteger o Ichigo desse cara...Como Ichigo é o escolhido, e derretou o Aizen, e tem um poder diferente de tudo que se viu até hoje...
Ele é o único que pode abrir o portal do Inferno...
O que quero dizer é que o "cara" que cortou o braço do Ishida, é na verdade um Togabito que conseguiu se libertar do INFERNO...
Kugo ainda é um mistério, mais por algum motivo, ele está de olho no Ichigo, para proteger ele...
mais ainda acho que Kugo também é um Togabito, mais que por algum motivo está do lado do bem...
Por isso a Inoue está inquieta, e está com um mal pressentimento...
E é ai que a Saga começa a ficar realmente boa...
kuggo vai se apresentar, vai contar a história dele e talz, e como o Ichigo ajuda todo mundo, vai ajudar ele...
Com isso vai salvar a humanidade...
Então é isso...
Discordem, mais principalmente não deixe de deixar a sua opinião
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Re: [Teoria]Togabito no mundo real...
Concordo de que o personagem que cortou o braço do Ishida possa a vir ser um Togabito...
Porém não acho que Kugo possa ser um Togabito... Porque? Simples... Kugo e seus parceiros apareceram primeiro, do que o primeiro Togabito... O Governador do Inferno diz que foi um Sucesso mandar aquele Togabito para o Mundo Real... Então não tem como Kugo ser um Togabito já que aquele, que lutou contra Rukia.... Foi o primeiro a ser enviado para o Mundo Real.
Kugo tem alguma ligação com Isshin... E quer acabar com o pai do Ichigo... Talvez ele também queira abrir a porta do Inferno.
Porém não acho que Kugo possa ser um Togabito... Porque? Simples... Kugo e seus parceiros apareceram primeiro, do que o primeiro Togabito... O Governador do Inferno diz que foi um Sucesso mandar aquele Togabito para o Mundo Real... Então não tem como Kugo ser um Togabito já que aquele, que lutou contra Rukia.... Foi o primeiro a ser enviado para o Mundo Real.
Kugo tem alguma ligação com Isshin... E quer acabar com o pai do Ichigo... Talvez ele também queira abrir a porta do Inferno.
Convidad- Convidado
Verdade, não lembrava dessa parte...
Isso que é foda, em começo de saga, tem muito pouco dados para você conseguir montar uma boa teoria...
Mais seria legal se os dois fossem vilões, ( kuggo e o cara que cortou o braço do Ishida)
Mais eu estava pensando agora...O cara que cortou o braço do Ishida é MUITO forte, o Ichigo está sem poder, isso quer dizer que provavelmente não vai ser ele que vai matar esses cara...
Então a SS vai acabar se intrometendojura kirako ?, isso quer dizer que os Capitões deve ter evoluído muito, será que ocorreu alguma troca de capitão nesse tempo ?
Estou MUITO louco para ver o Toshiro Hitsugaya lutando, ele deve estar MUITO forte.
Agora o jeito vai ser esperar o Kubomagico parar de enrolar
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
sobre a saga do inferno e tals ... isso não foi um filler no anime por causa do novo filme??? e no manga ainda não falo nada sobre inferno a não ser o oneshot sobre o filme ... eu vi uma imagem da saga do inferno e o ichigo ta vestido como shinigami e como no mangá ele não pode mais virar shinigami isso não significa que o manga não vai ter nada a ver com a saga do inferno do filme??
se eu estiver errado me falem xD ...
se eu estiver errado me falem xD ...
Ero Alex- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR JÁ SABERMOS QUE O CARA NÃO É UM TOGABITO E SIM UM HUMANO=
Se tiver algo a acrescentar(Acrescentar oq já que o mangá 432 explicou) mande uma MP pra mim ou para o Boss, Sub-boss da área.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach