M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

+21
Akahige
Ero Zura
coqueiro
Ero Giulliano
Ero Salamander
Ero Tanker
Ero.KirakO.
Kakashi
Perdido
Ero Ussop
Maligno
kairox
Ero Diego
Ero Sensei
Ero Nino
ero ero lucas
Fernandi
Ero Rafa
Ero Reaper
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 3:15 pm

capitulo muito bom mesmo , ver o sanjin chorando muito eu morrer de rir com aquelas cenas , a tripulação espalhada novamente eu na minha opinião não achei muito legal ja que eles passaram dois anos separados ... o nome da super nova que foi preso Ero Giulliano o nome dela e bonnes , acho agora um pouco cerdo eles encontrarem com o jimbei , e aquilo no final podera ser o irmão de arlong ,e sor uma opinião ,espero muita coisa num proximo capitulo ,onde zoro e os outros estão, e claro algumas lutas .ero para todos vl ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 234341

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por coqueiro Sex Dez 17, 2010 3:38 pm

Manga super legal por pouco o navio ficol sem o bolha de revestmento, o Luffy é tão legal a cara que ele fez quase morri de ri,e a cara do chopper ilaria, o Luffy não chego nem perto de se arrepender,aquela correntesa tava tão forte que o Sanji não conseguiu nem diminuir a velocidade sera que os outros 5 forão para o destrito tritão ? aqueles tubos parecem ser divertidos mais porque tem nuvens no fundo do mar? Question Sanji conseguil aguenta, merece um premio de consolação ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 509184


Spoiler:
coqueiro
coqueiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 33
Localização : pesquisa na net preguisoso.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Zura Sex Dez 17, 2010 9:00 pm

Capitulo bom, Oda realmente esta enrolando um pouco, mas é como se fosse um recomeço na estória então não é bom acelerar os fatos, pois ficaria sem sentido.

As sereias são melhores do que eu imaginei ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 451789 .Achei que o Sanji iria enlouquecer quando encontrasse elas mas ele esta resistindo bem a tentação nem sei se deveria resistir a elas.

Não sei porque mais achei a recepção deles na ilha estranha alguma coisa séria esta acontecendo lá, o exército de Neptuno deve estar em guerra contra os piratas tritões e acho que ambos os lados estão recrutando piratas para enfrentar o outro lado (por isso aqueles tritões chamaram o Luffy para a tripulação deles).

Quanto ao tritão que apareceu no final, alguma coisa ele tem com o Arlong ou pode ser o próprio, (coisa que eu duvido, mas eu não sou o Oda então...).

Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Sáb Dez 18, 2010 10:04 am

Capítulo bom ... sereias, tudo sobre a ilha dos tritões, Camie e as mini-sereias ... rsrsrs ...
Sobre Noah, Oda acho que fez mais uma sátira a Arca de Noé, o local onde vivem ... Esse chefe que se parece com Arlong, não me supreenderia se fosse o mesmo ... Creio mais em algum arruaceiro querendo arrumar encrenca na ilha ; Sobre exercito de Netuno, e tal, acredito eu numa possivel guerra civil na ilha mesmo, igual a muitos users ...


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Sáb Dez 18, 2010 10:06 am

Pelo que foi visto no spoiler apesar de eu achar que é cedo para nos ja termos um! mais pelo conteudo acredito ser veridico! Proximo cap veremos onde estão os outros mugiwaras! uma palinha do novo mundo! e finalmente veremos Jimbeei (074) e arlog ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 117135

E o que esta acontecendo na ilha dos tritoes realmente deve ser uma guerra!! Pelo tamanho do conteudo acredito que sera um cap "duplo" um pouco maior que o normal 20, 22 paginas em media ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 803926
E provavelmente sera o ultimo do ano
:i\'mdead:
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Dez 19, 2010 2:36 pm

Ero Cooker is back from the kitchen!!!!
Voltando e dando palpite mesmo!!
Caps da hora com enfase no Sanji entrando em completo estado de felicidade, hahahaha...
Duvida sobre o vilão, provavelmente alguem (um irmao ou pai) do Aarlong(esse foi tirado literalmente do fundo do bau do OP), provavelmente muito mais forte...
quem sabe pode ser alguem que esteja rivalizando com o Jimbei (2º almirante do Tigre???)
De resto achei interessante a divisão estruturada da cidade...um tipo de segregação por cash e por raça (tema poderá ser explorado)...
609 - acredito que vai mostrar mais hemorragias e colapsos do Sanji (huahauhauhauah) e como estão os outros Mgs

Abs from the kitchen
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Akahige Seg Dez 20, 2010 12:03 am

Mais um Capitulo foda de One Piece!!!
Como sempre o Oda Faz seu trabalho muito bem!!!
A ilha dos tritões eh muito legal,e oq mais me intrigou nele foi o ceu no fundo do mar!!!
Tbm dei muitas risadas com o sanji chorando por ver as sereias, foram cenas impagaveis!!!
Bom como muitos eros acham o cara que apareceu no final deve ser o Arlong ou um parente dele, e a cada vez mais podemos ter certeza de que deve estar havendo uma guerra interna ilha.
Para o proximo capitulo eu acho que os outros mugis vão aparecer e talvez o jimbei tbm apareça, mas pra mim o mais provavel eh que o Caribou apronte alguma, pois ele foi salvo pelas sereias e vai querer sair dali!!!
bom agora eh torcer para que tenha manga semana que vem.
Então, que venha o 609!!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 12:07 am

Ri muito do sanji....

Mais iai Quem vcs acham que eh akele tritao ?

Arlong ? Pai do arlong ? Irmao do arlong ? ou um qualquer ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Hancock Seg Dez 20, 2010 12:24 am

voltando a postar agora q acabou as provas.. .

chopper chorando pro ruffy não irritar os homens peixes-monstros kkkkkk, apesar de tudo o chopper e o ussop nunca mudam esse jeito meio covarde, muito bom, kkkk,
ussop tendo atitude, ele evoluiu muito, xp
pergunta: o sunny é q vai lutar contra o leão marinho?? vamos poder ver as novas modificações.. .
jeito suicida de entrar?? e eles sabiam q tinha um jeito certo?? lol
caime ficando desesperada>>muito engraçado, sempre
cara do sanji tentando se controlar é assustadora ero ero eroooo
enseada das sereias, muito bom.. .xp
é, daqui alguns capítulos vai começar uma boa luta.. .
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Monkey J. Sparrow Seg Dez 20, 2010 1:37 pm

Yooo Cambada!

Estou no ALLBLUE by Sanji. HAIUDHSAIUDHIUASHDIAUHSDIUASHDIUASHDIUASD

PQP! Oda pensa em tudo, como que iriam saber que tinha um oceano dentro da bolha ?!

Esse capitulo ficou com o Sanji e suas reações eros \o/

Quem sera aquele tritao misterioso ?

Acabei de ler a prediction do Zedi Zoro, e omg! Ficou mtu boa kra, se podesse dar mais + eu dava 1000!

FuckYeah!
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 3:48 pm

Mangá mais ou menos essa semana

Pelo menos vimos como é a ilha dos tritões por dentro

E quem será esse chefe desses piratas

O mangá tem tudo para melhorar no proximo capitulo


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Ter Dez 21, 2010 12:55 pm

Yoooo demorei mais vim postar Very Happy

On: cap +/-, continua enrolando um pokin, so no final que foi mais objetivo...


agora que ja explicaram td (ou quase)da IT deve começar a açao...


aquele ultimo cara parece sim com o Arlong, mais naum é ele,

deve ser um parente, ou um amigo muito proximo...

lol depois desse tempo td com o bando separado, quando junta o Oda vai e separa denovo... :s


prox cap deve mostrar quem era o "cara" da ultima pag,e onde o resto do bando esta...


afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Dez 25, 2010 2:23 pm

One Piece 609 saiu no Mangastream.

Parece que o Oda quis dar um presente pros fãs nesse feriado.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Dez 25, 2010 7:10 pm

pelas imagens que eu postei

veremos quem e o novo vilao que apareceu na ultima pag..

e sanji ainda nao aguentou a sereia, e teve outro vazamento ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 451789

no cap 610 deve ter açao, e jimbei deve apoarecer...

Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 25, 2010 8:50 pm


=Topico Bloqueado=

Vamos pro proximo galerinha!!!





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 609 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos