Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011
+5
Ero Von Arthoneceron
Ero Alex
Ero Sensei
Cardosorjc
Ero Diego
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011
Kishcrazy foi brincou com Takeuchi-san (a dubladora de Naruto) sobre o comentário na última Jump Fest que Kakashi seria mais ativo.
Então, ele pediu desculpas que não podia trazê-lo de que ele tem planejado e declarou o próximo ano (2011), Kakashi irá desempenhar um papel notável.
Shikamaru e Chouji terá parte notável.
Não há atualizações em Naruto, Sasukemo, Sakurete.
(A parte Kakashi):
Kishcrazy: Embora eu tenha falado do ano Kakashi ano passado, eu estou terminando de passar o ano. Desculpe por isso. Estou pensando muito neste momento.
E eu sou um grande fã de Morikubo-san. Ele faz Shikamaru (voz) e ternos sua voz.
Shikamaru vai estar ativo.
O dublador Shikamaru: Sério? Obrigado!
Naruto dubladora: É uma fase agradável, onde o seu sonho se torna realidade.
Kishcrazy: Eu acho que ele vai estar com Chouji. Por favor, cuidar de Shikamaru no próximo ano(2011), como sempre.
Nada realmente novo.
Nenhuma informação sobre o futuro de Naruto e Sasukemo!
Fonte: Animalog
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011
loko ouvir falar sobre essa conversa mas acredito que tenha mais conversas em 1º pessoa pois além do mais essa conversa está resumida-sa.
Mas agradeço por me informa + pra ti manoloko.
Mas agradeço por me informa + pra ti manoloko.
Cardosorjc- Profissional M4all
loko que tradução discarada, dali google! Se liga ai animalog a tradução tá muito ruim!
Ero diego valeu pela info, o Kishcrazy realmente decepcionou em 2010 prometeu o ano kakashi mas no fim acabou sendo o ano do mascarado.
Ero diego valeu pela info, o Kishcrazy realmente decepcionou em 2010 prometeu o ano kakashi mas no fim acabou sendo o ano do mascarado.
Ero Sensei- Experiente M4all
Kishcrash decepcionou muito em 2010
Mais já no começo desse ano já vem uma noticia animadora só falta ele confirma-lá
tenho minhas duvidas se kakashi vai ter esse bendito papel notavel em 2011 pois em 2010 Kish falou a mesma coisa e ele nem bem apareceu na história
Espero que kish cumpra a promessa dessa vez
Já shikamaru ele é um dos meus personagens de naruto favorito e ele merece ter um papel melhor no mangá
E kishcrash se usa-lo vai trazer(para mim) o prestigio de naruto novamente
Espero que ele não decepcione os fãs de naruto de novo
Mais já no começo desse ano já vem uma noticia animadora só falta ele confirma-lá
tenho minhas duvidas se kakashi vai ter esse bendito papel notavel em 2011 pois em 2010 Kish falou a mesma coisa e ele nem bem apareceu na história
Espero que kish cumpra a promessa dessa vez
Já shikamaru ele é um dos meus personagens de naruto favorito e ele merece ter um papel melhor no mangá
E kishcrash se usa-lo vai trazer(para mim) o prestigio de naruto novamente
Espero que ele não decepcione os fãs de naruto de novo
Convidad- Convidado
afff ... ele ainda pretende continuar enrolando com esse manga ... não sei sou só eu mas eu não consigo esperar o dia que vai aparecer a noticia aqui ... naruto finalmente acabo ...
e ultimamente no manga o naruto é oque aparece menos xD
e ultimamente no manga o naruto é oque aparece menos xD
Ero Alex- Profissional M4all
Por isso que eu digo: Leiam Fairy Tail, por causa de seus arcos pequenos e estimulantes, ou One Piece, que pelo menos a trama é gigante, mas é muito bem elaborada pelo Oda.
Muito me intriga se essa guerra vai acabar esse ano, visto que se colocarmos na balança o ano passado, o que ocorreu foi a luta do Sasukemo X Danzou, Killer Bee Vs Kisame, Ilha Tartaruga, Gai vs Kisame, a descoberta de Naruto e sua mãe, Konan Vs Tobi, a aliança Ninja e o treinamento de Naruto.
De certa forma, é brochante... =/
Xi pelo jeito essa guerra vai melar...
Tô até vendo, Kabuto vs Sasukemo em breve.
Shikamaru em 2011 sei lá, acho que isso foi blefe do Kishcrazy.
Off: Morikubo tem um album CD bem legalzinho chamado Zui.
Tô até vendo, Kabuto vs Sasukemo em breve.
Shikamaru em 2011 sei lá, acho que isso foi blefe do Kishcrazy.
Off: Morikubo tem um album CD bem legalzinho chamado Zui.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Yooo
Informações preciosas a certo ponto'
Mesmo eu já tendo lido antes, acredito que sempre fico surpreso em ver que ele realmente pode dar um '' charme '' a mais pro Mangá ^^
Espero coerência dele, Naruto só está desequilibrado no quesito informação, mas isso, Kishy sabe arrumar '
Alias, sou um mero mortal, e não tenho um mangá, então é melhor eu calar a boca OEUUIWEYWUIEYWI
Informações preciosas a certo ponto'
Mesmo eu já tendo lido antes, acredito que sempre fico surpreso em ver que ele realmente pode dar um '' charme '' a mais pro Mangá ^^
Espero coerência dele, Naruto só está desequilibrado no quesito informação, mas isso, Kishy sabe arrumar '
Alias, sou um mero mortal, e não tenho um mangá, então é melhor eu calar a boca OEUUIWEYWUIEYWI
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Lembrando que se carece de informação mais completa
Realmente o que eu postei é pouca coisa, mas até agora é a única coisa disponível sobre isso.
Ano passado tivemos informações melhores sobre a entrevista, mas nesse ano só temos isso até agora.
Se alguém tiver visto algo maior e que contenha mais informações sobre a entrevista poste aqui por favor o/
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Yo minaaa...
Bem, não acredito nessas entrevistas, visto que uma do ano passado falava praticamente a mesma coisa e nada aconteceu...
Contudo se for verdade, tomara que a parte do Chouji ter papel notável seja falasa...(não gosto dele)
Enfim é esperar o decorrer do ano e ver se vão mesmo acontecer esses fatos...
Até mais...
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all