Entrevista Kishcrazy-Festa da Jump 2012
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Entrevista Kishcrazy-Festa da Jump 2012
Fuçano na net achei a que parece ser a mais recente entrevista do Kishcrazy
se é verdadeira so deus sabe mais ta ae.
Ingles
Traduçao (by google)
Pois é galera,boa noticia para os fans do sasuke,ele ira aparecer mais esse ano q vai entra,e mais uma prova de q o Kishcrazy ama o sasuke,ate no video game....
off:se tiver um topico igual ou precisar juntar os topicos podem fazer oq for preciso,usei o busca e nao achei nada dessa entrevista entao postei,mais to com sono entao estou sujeito a erros.
se é verdadeira so deus sabe mais ta ae.
Ingles
- Spoiler:
- Naruto’s creator, Masashi Kishcrazy, was on stage at Jump Festa 2012 which is being held at Makuhari Messe on December 17 and 18. There he showcased his great drawing skills by showing the audience how he draws a manga. In addition, there was also an interview session between Kishcrazy and the Naruto voice actors.
1. Question: What would you change about the Naruto series if you could go back?
Answer: I would draw Kakashi without his mask. Fans expectations have gotten so high that now whatever I draw some of them would get disappointed *laugh*
2. Question: When did you decide to make Naruto and Sasuke go different ninja ways?
Answer: From the beginning.
3. Question: What’s gonna happen to Sasuke through next year?
Answer: There is still much story behind Sasuke. His appearance will be more frequent next year.
4. Question: Which character do you want to play as in Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations?
Answer: Sasuke (another bit of evidence that Kishcrazy is a Sasuke’s fan)
That was the first day of Jump Festa and the questions above were only from the voice actors so there might possibly be more interviews of Kishcrazy. So excited!
Traduçao (by google)
- Spoiler:
- Criador de Naruto, Masashi Kishcrazy , estava no palco na Jump Festa 2012, que está sendo realizado no Makuhari Messe em 17 de dezembro e 18. Lá, ele exibiu suas habilidades de desenho grande, mostrando ao público como ele desenha um manga. Além disso, houve também uma sessão de entrevista entre Kishcrazy e os dubladores de Naruto.
1. Pergunta: O que você mudaria sobre a série Naruto, se você pudesse voltar?
Resposta: Gostaria de chamar Kakashi sem sua máscara. Expectativas dos fãs ficaram tão altas que agora quer que eu desenhe alguns deles iria ficar decepcionado rir * *
2. Pergunta: Quando você decidiu fazer Naruto e Sasuke vão maneiras diferentes ninja?
Resposta: Desde o início.
3. Pergunta: O que vai acontecer com Sasuke no próximo ano?
Resposta: Ainda há muita história por trás de Sasuke. Sua aparência será mais freqüentes no próximo ano.
4. Pergunta: Que personagem você quer jogar como em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Gerações Tempestade?
Resposta: Sasuke (mais um pouco de evidência de que Kishcrazy é um fã de Sasuke)
Que foi o primeiro dia da Jump Festa e as perguntas acima foram apenas os atores de voz para que haja, eventualmente, ser mais entrevistas de Kishcrazy. Tão animado!
Pois é galera,boa noticia para os fans do sasuke,ele ira aparecer mais esse ano q vai entra,e mais uma prova de q o Kishcrazy ama o sasuke,ate no video game....
off:se tiver um topico igual ou precisar juntar os topicos podem fazer oq for preciso,usei o busca e nao achei nada dessa entrevista entao postei,mais to com sono entao estou sujeito a erros.
Ero Zoro- Profissional M4all
Re: Entrevista Kishcrazy-Festa da Jump 2012
Esse kishCrazy é muito loko!
Ás vezes eu acho que ele não tem nenhum planejamento de para onde naruto vai...
Eu acho que ele realmente eh Krazy
Ás vezes eu acho que ele não tem nenhum planejamento de para onde naruto vai...
Eu acho que ele realmente eh Krazy
GabrielKing- Experiente M4all
Esse kishCrazy é muito loko!²
O Kish que dexa o sasuke como 1 deus Axo que se for pra dexa o sasuke como um deus coloca o nome do manga de SASUKE Se continua assim o manga vai pro lixo ;$
O Kish que dexa o sasuke como 1 deus Axo que se for pra dexa o sasuke como um deus coloca o nome do manga de SASUKE Se continua assim o manga vai pro lixo ;$
SnupiiiziiinhuW- Aprendiz M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!