M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

+11
Ero Diego
Ero D. JoabPelim
Ero.KirakO.
Kakashi
nar
Ero M. Fil
Ero Gamarra
Ero Higor
Laxus
Nanpower
Ero Nariko
15 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero Nariko Sex Nov 04, 2011 8:25 pm

O seguinte é um pequeno fragmento da Entrevista com Kishcrazy na Shonen Jump 2011:

Estrevistador: ...., então o que podemos esperar de Naruto este ano?

Kishcrazy: Não posso falar da história de Naruto, mas prometo mais diversão durante a guerra.

Entrevistador: É verdade que você fez muitas mudanças no script inicial da guerra?

Kishcrazy: A guerra não saiu como esperava, a Shonen Jump me recomendou para Naruto interagir mais na guerra, meu objetivo inicial era o de apresentar todas as vilas shinobis.

Entrevistador: O que pode nos falar sobre o 4º databook?

Kishcrazy: Alguns fragmentos serão mostrados nas propagandas especiais da Shonen Jump, mas logo o 4º databook se tornará público.

Entrevistador: Entre os novos personagens, quais são seus favoritos e quais os que tem mais projeção?

Kishcrazy: Os irmãos Kin-Gin ainda tem muito a contribuir para a história, será explicado mais sobre o que aconteceu no tempo do Rikudo, e tambem sobre o passado de Konoha. Mu é um dos meus personagens favoritos, quando vocês verem do que ele é capaz, tenho certeza de que ele se tornará o personagem favorito de vocês também.

Entrevistador: Fala-se sobre uma nova temporada de Naruto após a Shippuuden, o que pode nos revelar sobre isso? Será depois da guerra? Quem será o vilão?

Kishcrazy: É certo que Naruto/Naruto Shippuuden está chegando ao final, mas não posso garantir que isso ocorrerá com o final da guerra.Tudo depende da gerência da Shonen Jump. Eu não posso falar muito sobre esses novos personagens dessa possível temporada. Só que alguns inimigos principais apareceram na temporada Shippuuden assim como a Akatsuki apareceu em Naruto e posteriormente se tornarão importantes na temporada Shippuuden.

Entrevistador: Então é certo que entre esses novos personagens estão Rikudo, Yiunko e Ryudara?

Kishcrazy: Pode ser que esses personagens apareçam na temporada Shipuuden, mas é algo que gostaria de falar. Surpresas estão por vir, porque o fim está próximo.


Texto Original:

以下は、2011年の岸本少年ジャンプに行われたインタビューの​小さな斷片です

インタビュアー:...だから我々は今年ナルトに期待できる

岸本:私はナルトの歴史について語ることはできませんが、私も戦​爭で多くの楽しみを約束

インタビュアー:それは、彼が戦爭の最初のスクリプトで多くの変​更をしたというのは本當ですか?

岸本:戦爭が期待通りに行っていない、少年ジャンプナルトは戦爭​で多くをやり取りするために私に言った、私の當初の目的は、すべ​ての村の忍を提示することでした。

インタビュアー:私達が第四データブックの話ができる

岸本:特別なプロパガンダ少年ジャンプを介して表示される一部の​作品が、間もなく第四データブックを発行します

インタビュアー:新しいキャラクターの中でも、お気に入りとなる​他の多くの投影を持って何ですか?

岸本:それでもストーリーに貢獻して多くを持っている兄弟のキン​ジンは、さらに6パスの賢人の倍、とナルトの過去に起こったこと​を説明することです。もし私がそのムーの好きな人を確認できるも​のを見るときムーは私の好きなキャラクターの一つです。

インタビュアー:後にNARUTO -ナルト - 疾風伝の新シーズンの話があり、我々はこれを言うことができる。​それは戦後ですか悪人になる誰ですか?

岸本:NARUTO -ナルト - 疾風伝は終わりに近づきつつある一方で、私は戦爭の終わりに一致​するように保証することはできません。それはすべて私はあまり話​すことができない可能性がシーズンの新たな文字を含む少年ジャン​プ、で管理されている時間に依存します。唯一のいくつかの主要な​敵はナルトで暁に起こったとしてNARUTO -ナルト - 疾風伝から表示され、後で疾風伝で重要になった

インタビュアー:だから、新キャラの中で6個のアミノ酸、純子の​賢人であることを真であるとリュウを與える

岸本は:多分NARUTO -ナルト - 疾風伝でこれらの文字が出てくるが、それは私が話をするようなも​のです。終わりが近いので先に驚きを期待する。


Nessa entrevista também surgiu essa imagem:

Spoiler:
Seria essa a real identidade de Tobi?

Fonte: Dattebayo Brasil, http://www.jkforum.net/thread-2263381-1-1.html e http://www.forumproject.xpg.com.br/topic/51808-entrevista-com-masashi-kishimotoshounen-jump-2011/
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Nanpower Sex Nov 04, 2011 8:48 pm

Que boa entrevista ,assim ja podemos ter umas idéias do futuro

Eu nem sabia que teria uma nova série depois do Shippuden

Se no clássico o Chefão foi o Orochimaru, e em Shippuden foi a Akatsuki com os Chefes Pein e Tobi, no próximo deve ser o Kabuto já que eu meio que duvido que o Itachi mate ele.

Positivado irmão
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero Nariko Sex Nov 04, 2011 9:46 pm

Arigatou "Nanpower"!

Agora vou falar sobre os fatos:
1°Masashi disse:
"Não posso falar da história de Naruto, mas prometo mais diversão durante a guerra."
É diversão Uhu!
2°Depois disse:
"A guerra não saiu como esperava, a Shonen Jump me recomendou para Naruto interagir mais na guerra, meu objetivo inicial era o de apresentar todas as vilas shinobis."
Então é por isso que o Naruto está aparecendo tanto nas lutas, pela pressão que Shonen Jump deu no Kishcrazy.
3°Seguindo de:
"Os irmãos Kin-Gin ainda tem muito a contribuir para a história, será explicado mais sobre o que aconteceu no tempo do Rikudo, e tambem sobre o passado de Konoha. Mu é um dos meus personagens favoritos, quando vocês verem do que ele é capaz, tenho certeza de que ele se tornará o personagem favorito de vocês também."
Eu pensava que o personagem favorito do Kish era o Sasuke!Então o que Mu usou para se salvar era mesmo um Kishcrazy no Jutsu!
Esse irmãos Kin-Gin sabia que não eram randons terão sua importância na historia, saberemos mais sobre o Rikkudou Sennin aposto que ele era um Uzumaki.
4°E agora:
É certo que Naruto/Naruto Shippuuden está chegando ao final, mas não posso garantir que isso ocorrerá com o final da guerra.Tudo depende da gerência da Shonen Jump. Eu não posso falar muito sobre esses novos personagens dessa possível temporada. Só que alguns inimigos principais apareceram na temporada Shippuuden assim como a Akatsuki apareceu em Naruto e posteriormente se tornarão importantes na temporada Shippuuden.
Sabia que haveria uma nova temporada depois do Shippuden,e novos vilões estão por vir quem será!!!
5°E por ultimo mas não menos importante:
Entrevistador: Então é certo que entre esses novos personagens estão Rikudo, Yiunko e Ryudara?

Kishcrazy: Pode ser que esses personagens apareçam na temporada Shipuuden, mas é algo que gostaria de falar. Surpresas estão por vir, porque o fim está próximo.
Rikudo Sennin eu conheço mais quem será esses Yiunko e Ryudara?

É isso ai galera Go Go comemtem!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Laxus Sex Nov 04, 2011 10:40 pm

Como diria Jack vamos por partes

Estrevistador: ...., então o que podemos esperar de Naruto este ano?

Kishcrazy: Não posso falar da história de Naruto, mas prometo mais diversão durante a guerra.

Ainda bem ,espero que essa guerra melhore (como vem ocorrendo nos ultimos cap)ele tem cortado partes demais das lutas e isso me irrita muito e provavelmente a todos os leitores(vide Kakashi vs 7 espadachins)

Entrevistador: É verdade que você fez muitas mudanças no script inicial da guerra?

Kishcrazy: A guerra não saiu como esperava, a Shonen Jump me recomendou para Naruto interagir mais na guerra, meu objetivo inicial era o de apresentar todas as vilas shinobis.

Nada a dizer alem de que as pressões das revistas incomodam bastante ,eles so pensam em vender as revistas e não em ter uma história boa e isso prejudica qualquer um

Kishcrazy: Os irmãos Kin-Gin ainda tem muito a contribuir para a história, será explicado mais sobre o que aconteceu no tempo do Rikudo, e tambem sobre o passado de Konoha.

Espero bastante que ele arranje uma boa história pro irmãos porque ficou até parecendo uma luta filler ( embora eu tenha gostado de ver o darui lutar) Não me interesso no tempo do Rikudou apenas quem era ele oficialmente (Exato,Não confio no Tobi) E estou ansioso pelo real passado de Konoha

Entrevistador: Fala-se sobre uma nova temporada de Naruto após a Shippuuden, o que pode nos revelar sobre isso? Será depois da guerra? Quem será o vilão?

Pode me xingar quem quiser mas eu não quero uma nova temporada de Naruto espero que Naruto acabe depois da guerra,nada mais.

Entrevistador: Então é certo que entre esses novos personagens estão Rikudo, Yiunko e Ryudara?

Rikudo Sennin eu conheço mais quem será esses Yiunko e Ryudara?[2]


Vlw por compartilhar a entrevista positivado
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero Higor Sex Nov 04, 2011 10:49 pm

"A guerra não saiu como esperava, a Shonen Jump me recomendou para Naruto interagir mais na guerra, meu objetivo inicial era o de apresentar todas as vilas shinobis."

Então essa frase fala quase tudo, não e Kishcrazy que pois Naruto apelao e sim a Jump...

com essa bobeira eles quaze acabaram com a Guerra....

mais gostei da entrevista, Rikudo aparecer *-* deve ser muito foda...

positivado Nariko
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero Gamarra Sex Nov 04, 2011 11:29 pm

Revelador, esclarecedor e assustador ao memo tempo. O___O


O pessoal da Jump jah cagando na história do autor, isso q é foda, invés de dexah o homi trabaia, eles ficam enxeno o sacu do cara sô, assim naum podi minha gente xD


E o pior:

É certo que Naruto/Naruto Shippuuden está chegando ao final, mas não posso garantir que isso ocorrerá com o final da guerra.Tudo depende da gerência da Shonen Jump.


Eles jah cagaram na saga da guerra e o futuro de Naruto ainda vai dependeh deles?!!! Como assim? O____O



Mas blz, vamos adiante

Q os KinGins se tornariam importantes eu jah suspeitava, de início naum, pq como falaram a luta deles foi meio filler, mas do ponto em q Tobi sequestrou eles eu jah sabia q eles seriam mais importantes.

Fora q foi muito suspeito a importância q Kish deu a eles para apenas 2 personagens random q apareceram do nada, alguma coisa grande vai rolah isso vai.


O q me deixou mais intrigado foi:

Mu é um dos meus personagens favoritos, quando vocês verem do que ele é capaz, tenho certeza de que ele se tornará o personagem favorito de vocês também.


MEDO O_____O

O qq Muu pode fazer de mais surpreendente q Madara jah fez ateh agora? E ainda com apenas metade de seu poder total?

Pressinto um forte Kishcrazy no jutso vindo por aew xD


Sobre uma possível nova saga...


Véio fico animado e triste ao memo tempo...

Animado pq Naruto pode naum acabar taum cedo, mas manoo alguém pode me dizer oq ainda resta aconteceh?


Os personagens estaum em SUPER GOD LEVEL invocando meteoros, deuses, controlando gravidade, suganu poderes e o caraio a 4, dominando Bijuus, controlando chacra da Natureza, e mimimimimimimi.


Me diz, O Q PODE SUPERAR O Q TAH ROLANU JAH AGORA, MÃE DE CRISTO?!!!!!


Soh esperanu q naum seja uma continuação forçada, e q deh certo tipo dragonball e dragonball z.


Axu tbm q naum vejo alguém superanu Tobi como vilão final a essa altura do campeonato. Talvez o emo.


Mas se o emo assumih como vilão ele ainda tem q comeh muito feijão pra isso. E sua luta com Naruto tem q ser algo como Naruto lutanu pra proteger a vila como Hokage, soh assim pra acabah dignamente Naruto.


E se começah uma nova saga, como Naruto estará? Ele terá a Kyuubi ainda?


AHHHHHHHHHH, jah escrevih demais, o baguio agora eh esperah xD

Se eu ficar inspirado eu volto, Falow xD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Nov 05, 2011 12:06 am

Bem... Agora finalmente posso voltar a elogiar o Kishcrazy...

Não é culpa dele que essa guerra não serviu para mostrar todas as outras vilas como eu (e muitos) queria.

A Shounen Jump, e não o Kishcrazy, se arriaram nessa excelente, e provavelmente a mais util das sagas! Eu sentia que essa guerra era para mostrar as outras vilas, mas não foi, e Naruto estar tão corrido não é por vontade de terminar a bagaça do Kishcrazy... Tão se arriando mesmo POURRA!

Vou voltar a comentar na area Naruto depois disso. o/

Tomara que Kishcrazy ainda consiga mostrar as outras vilas...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por nar Sáb Nov 05, 2011 1:42 am

Kishcrazy: Os irmãos Kin-Gin ainda tem muito a contribuir para a história, será explicado mais sobre o que aconteceu no tempo do Rikudo, e tambem sobre o passado de Konoha.

mas é claro eles entraram só para o naruto não ter a kyuubi extraida kin gin se bobear os dois tem mais chakra que o naruto
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero Nariko Sáb Nov 05, 2011 11:33 am

É isso ai galera Masashi não cagou o 4° Grande Guerra por que quis foi por pressão mesmo ele não tá querendo acabar o Naruto só que ele tinha que mostrar o Naruto mais por Ordem da Shonen Jump.

Tive umas ideias aqui na minha cachola:
1°Acho que Rikudo Sennin era Uzumaki por isso a historia dele será contada por dois Uzumakis, os irmão Kin-Gin.
2°Tambem acho que esses tais Yiunko e Ryudara possam vir a ser seus respectivos filhos.

Falow é isso ai. Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 495715
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Kakashi Sáb Nov 05, 2011 1:06 pm

Ero Nariko escreveu:
Kishcrazy: É certo que Naruto/Naruto Shippuuden está chegando ao final, mas não posso garantir que isso ocorrerá com o final da guerra.Tudo depende da gerência da Shonen Jump. Eu não posso falar muito sobre esses novos personagens dessa possível temporada. Só que alguns inimigos principais apareceram na temporada Shippuuden assim como a Akatsuki apareceu em Naruto e posteriormente se tornarão importantes na temporada Shippuuden.

Posso pensar em alguns personagens:

Orochimaro;

Aquele cara que é imortal, de uma ceita muito esquisita e que não lembro o nome;

E quem sabe mais alguém que não esteja morto, talvez até mesmo Ero-sennin?
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Nov 06, 2011 6:41 pm

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Olha, gostei e não gostei dessa entrevista...

Pontos positivos:

1- Kishicrazy ainda está animado com Naruto, aparenta querer continuar o manga.

2- Ele tem noção de que não explicou nada nessa guerra, tudo está mal planejado, e pretende arrumar isso... Quer contar a história direito.

3- Não foi o Kishcrazy que deixou Naruto tão apelão, que focou tanto nele e esqueceu de todas as outras vilas e ninjas, foi a maldita JUMP.

Pontos negativos:

1- Kishcrazy é apenas um fantoche, que faz Naruto apenas por dinheiro, um mangaká nunca deveria mudar sua "obra" por dinheiro, por influência da empresa, deveria seguir o repertório.

2-Kishcrazy seu EMO, vai querer continuar com o manga mesmo depois de deixar o Naruto tão over, isso vai acabar com o manga... Naruto=Pokemon... Deprimente.

Minha conclusão....

Fico extremamente decepcionado em ver que Kishcrazy faz seu manga apenas por dinheiro, e que, caso a Jump deseje, vai continuar fazendo o manga, mesmo não tendo mais motivo para isso... Triste... Por isso os fãs ficam putos... Queria ver tantos personagens lutando nessa guerra... Mais só Naruto, Naruto, Naruto, Naruto... Muito ruim...

Kiba, Lee, Shino, Neji, Hinata, Kakashi, Shikamaru, ninguem foi usado, e quem foi, foi mal usado...

Shikamaru é a porra de um gênio... Kishcrazy não aproveita isso...

Outra coisa que não gosto nessa guerra...

Kishcrazy esqueceu completamente a palavra "estratégia"...

Agora as batalhas são de "turnos", eu te ataco, você me ataca, quem tiver o poder mais foda ganha... SIMPLES NÃO ?

Não existe luta fisica, combate, sangue, choro, superação... As lutas duram duas paginas... podre... Cade o Kishcrazy do Vale do Fim ?? Shikamaru e cia vs Hidan e Kakuzu ???

Aquilo sim é BATALHA.

Mesmo sendo claramente mais fracos, todos se uniram, lutaram com suas vidas... E ganharam... Shikamaru simplesmente destruiu...

Será que nunca mais veremos lutas tão surpreendente como Lee e Gaara ???

Quem aqui não ficou pelo menos emocionado vendo Lee levantando apenas por instinto ??

Sério... Agora não tem mais LUTA.

Parece RPG de PS2 que eu e o arthur (Noblez) joga... Mano, isso me irrita...

Kishcrazy: "Tudo depende da gerência da Shonen Jump", Ler isso me doeu a alma... Sério... que triste...

Mais ainda tenho esperança de ver Naruto como sempre esperei... tudo depende dessa guerra... Vamos ver o rumo que o Manga vai tomar...

Agora o mistério... Quem diabos são Yiunko e Ryudara ???

E esse personagem que surgiu na entrevista???

Mistura do Itachi, Sasuke, e Rikudou (sério, achei mesmo isso Very Happy )

Att irmãos.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Nov 06, 2011 10:34 pm

Yo Mina!!!

Primeiramente + para ti cara... muito bom esse material...

Agora está mais ou menos explicado o motivo da guerra ter ficado meio estranha...

Shonem Jump... a grande culpada...

Mas pelo menos o Loiro está aparecendo mais...

É bom saber que tem a possibilidade de existir uma temporada após o Shippuden...

Essa imagem no final pode ser bem revelador... imagine só se for o Tobi?

Muito foda mesmo...

Parabéns pelo material!!!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero Diego Dom Nov 06, 2011 11:26 pm

Bem, o kirako já disse tudo aí em cima.

Essa guerra que seria tão interessante para poder mostrar os personagens secundários que vinham sido deixados de lado desde o começo da fase shippuden acabou não servindo para nada além de mostrar que Naruto virou um DragonBall Z da vida, embora DragonBall conseguisse fazer lutas apelonas muito melhor....

Não acredito que possa ter uma nova fase, seria forçar demais, o Kishcrazy deve saber disso pelo menos, e a empresa também. Essa guerra deve acabar com todos os mistérios e o drama e pronto. Será o melhor para a ´serie, e que não vire um novo Bleach.

Kishicrazy é o segundo mangaká da Jump, poderia ter imposto um pouco, dizendo que como ele tinha criado um história dessa, poderia muito bem seguir com isso com as idéias dele, sem mudanças drásticas. Os Editores estão lá para aconselhar, mas não é mal discutir com o editor de vez em quando, o Kishcrazy deveria ter moral para isso na editora, mas parece que ele aceitou tudo isso como um pato, sem nes resistir, isso é triste, como o Kirako disse, doeu a alma.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 5:56 pm

Kishcrazy: Pode ser que esses personagens apareçam na temporada shippuden, mas é algo que gostaria de falar. Surpresas estão por vir, porque o fim está próximo.
e sobre o passado de Konoha
liguei os meus neuronios e pensei, o tobi teoricamente é uchiha(acho q é o Kagami), pela parte do rosto q apareceu ele é velho tipo o terceiro hokage, entao pensei com essas informaçoes os proximos viloes poderiam ser ou ter algo a ver com Koharu Utatane, Homura Mitokado os ancioes de konoha, e se eles nao foram tao bonzinhos assim teoricamente os acontecidos da aniquilaçao dos uchiha possa realmente ter sido apenas por eles saberem d mais ou algo a ver com a verdadeira historia ate o Madara se preucupou p ver se o Kabuto sabia, algo sobre aquelas inscriçoes, pelo o q eu vi esses sao caras misteriosos q ainda sequer sabemos de suas abilidades podem ser fodoes e terem um lado negro na historia da vila

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por rikardãosennin Seg Nov 07, 2011 11:14 pm

Yooooooooooooooooo!!!!!
Será que é verdade essa entrevista mesmo??? De qualquer forma positivado manolo!
Bem, achei o mesmo que o kirako,o que ele disse é realmente verdade,o kishicrazy não devia ter feito
tamanha cagada só por causa que a shonen fdp lhe pressionou.PORRA!! o cara é o autor da história e não tem moral pra fazer o que ele quer na sua própria criação!???PQP.Fiquei realmente emputecidamente triste quando li isso!
Realmente agora acredito que um ou dois kages vão morrer, já achava que aconteceria isso somente eles enfrentando o mega fodão do madara,agora que ele falou que agente vai se surpreender quando vermos do que o muu é capaz, os kage tão fudido!!
Os irmãos Kin-Gin devem sim ser Uzumakis, concerteza eles ainda vão bater um papo com naruto, e eles quem vão revelar sobre o passado do clã uzumaki e um pouco(ou muito) sobre o rikudou sennin.
Agora sobre uma saga após um shippuden...complicado,como muitos disseram o nível do naruto já está bem elevado, se passar alguns anos e ele treinar e aumentar mais ainda esse nível de poder vai virar um DBZ da vida.
Acho que para dar continuidade ele teria que fazer o naruto perder a kyuubi no final da guerra e matar o emo na luta dele com naruto, aí o naruto sobrevive e então fica mais fraco por causa da perda da kyuubi,o emo morre e o restante da akatsuki que sobreviver se esconde mais uma vez na sombra,faltando só o hachibi a ser capturado e a akatsuki recrutando vários times de ninjas renegados de várias vilas,abrindo possibilidade de ele explorar vários personagens do bem tanto de konoha como das outras 4 grandes nações contra esses vários novos menbros da akatsuki,e o naruto começa um treinamento para aperfeiçoar as técnicas de sapo e aumentar drasticamente o tempo que fica em modo senin,talvez até permanente durante uma luta,e tambem poderia treinar vários selos fodas do clã,que concerteza de haver algum pergamunho escondido por aí com os segredos e técnicas do clã ,pois acharia muito mais massa ele no modo senin com super técnicas de sapo e super força e algumas técnicas de selamento do clã uzumaki do que nesse modo kyuubi com apenas mãos de chakras e variações de rasengan e kage bushin!
viajei muito né?pois é mina,é isso let's go!!

rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero Higor Seg Nov 07, 2011 11:21 pm

Ele pode ter cagado na estoria.... Mais alguém sabe, como esta no contrato dele ?...

apenas critica e não saber como funciona nao e certo....

mais sobre a possivel proxima temporada, poderia ser nao com naruto mais ja penso uma saga do passado...

seria bom....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero Gamarra Ter Nov 08, 2011 1:20 am

Acho que para dar continuidade ele teria que fazer o naruto perder a kyuubi no final da guerra e matar o emo na luta dele com naruto, aí o naruto sobrevive e então fica mais fraco por causa da perda da kyuubi,o emo morre e o restante da akatsuki que sobreviver se esconde mais uma vez na sombra,faltando só o hachibi a ser capturado e a akatsuki recrutando vários times de ninjas renegados de várias vilas,abrindo possibilidade de ele explorar vários personagens do bem tanto de konoha como das outras 4 grandes nações contra esses vários novos menbros da akatsuki,e o naruto começa um treinamento para aperfeiçoar as técnicas de sapo e aumentar drasticamente o tempo que fica em modo senin,talvez até permanente durante uma luta,e tambem poderia treinar vários selos fodas do clã,que concerteza de haver algum pergamunho escondido por aí com os segredos e técnicas do clã ,pois acharia muito mais massa ele no modo senin com super técnicas de sapo e super força e algumas técnicas de selamento do clã uzumaki do que nesse modo kyuubi com apenas mãos de chakras e variações de rasengan e kage bushin!
viajei muito né?pois é mina,é isso let's go!!


Viajoh sim \o/\o/\o/ Mas curtih muito a teoria, pode ser q aconteça memo xD


Mas naum sei manoo... Kishcrazy tinha um ótimo material pra história... q era o País do Som no clássico...

Pow o Orochi era Kage de uma vila, e simplesmente nunca mais ouvimos falar nada dela...

Eu axava q tipo Depois q o Sasuke absorveu o Orochi.... ele assumiria o posto de Kage dessa Vila... pra poder ressucitar seu clã lah...

E q tipo com o tempo esse país viroh um país de Ninjas Renegados de outras vilas, e q sua ligação com o Orochi fazia com q esses ninjas apelões tivessem a marca da maldição q veio do Juugo...xD

Ainda mais depois q Sasuke queria destruir Konoha, pensei q se ele comandasse um exército desses ele poderia ser ainda mais foda...


Mas simplesmente jah perdi as esperanças de algo assim...xD

Viu? Viajei mais q vc... minha Dorga eh mais forte...xD


mais sobre a possivel proxima temporada, poderia ser nao com naruto mais ja penso uma saga do passado...

seria bom....


Pode ser tbm, gostaria muito q mostrassem algo como no tempo de Madara e Hashirama... ou da geração do Yondaime... coisas assim...


Mas axu q se a história naum continuar com Naruto... ela passa pro Konohamaru xD

Mas axu q isso vai ser uma tentativa meio Dragonball Z... q tentoh desde o início passah a bola pro Gohan ser o principal... e a história acaboh e ele nunca conseguiu isso...xD


Bom eh isso...

Falow XD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por guilhermesantos Ter Nov 08, 2011 8:23 pm

Yiunko é o filho de Uchiha Madara, na qual acreditam que foi o "criador" do Zetsu, já Ryudara nunca ouvi falar

=JEN LIGHT=

SIMPLESMENTE POR SER FLOOD.. POSTS COM UMA ÚNICA LINHA, É CONSIDERADO FLOOD...

ATT ERO JOABPELIM
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Jin Qua Nov 09, 2011 10:26 pm

Esse Yiunko já ta rolando pela net no mínimo a um mês antes dessa "entrevista".

E esse texto em japonês merece uma tradução mais confiável... esse Ryudara é realmente citado lá? Yiunko tbm?
Ou é Junko? O nome do cara que postou? hahahahahahahahaha
Fora que o link não cita nenhuma fonte...
O cara lá do link que foi postado aqui do fórum chines, apareceu, postou dois tópicos de informações fictícias e nunca mais foi lá.

E teoricamente uma entrevista foi o único lugar que esse "Yiunko" foi citado. E por algum milagre já tem várias informações detalhadas sobre o cara. Que além de tudo ta no 4º databook que ainda nem tem previsão de sair.

E quero saber que autor da um spoiler desse nível assim de bobeira...

E como acreditam que um rascunho desse é realmente do Kishcrazy. O cara já disponibilizou vários... quem da um passeio em site de imagem sabe que isso aí é um fan arte de baixo nível... Pera lá.

E como acreditar em tudo assim logo de cara? Tanta gente pela internet olhando sem nem duvidar depois de tantas coisa que já foram inventadas sobre a série...

E além do mais o mesmo cara foi oq postou sobre a tal nova fase com novo nome.
Isso é o pior. 4 meses depois uma informação desse nível não ser divulgada por fontes oficiais? Acreditar assim fácil?

O texto fala fala e não diz nada... fora essa parte milagrosa de Yiunko e Ryudara...
No mundo todo só os malandros espanhois tão falando disso. Se tivesse um pouco mais de confiabilidade seria um pouco diferente.


Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por oCTEL Sex Nov 11, 2011 12:29 pm

Pelo desenho da pra ver que é fake

=JEN LIGHT=

FLOOD, FLOOD... TU TEM MAIS DE 1 ANO DE FÓRUM E DEVIA SABER QUE ESSE TIPO DE POSTS DE UMA LINHA É FLOOD...

ATT ERO JOABPELIM

oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 01, 2012 12:23 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos