M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+9
Myanna
Remi Owna
Ero Jaspion
Ero Diego
Ero Nino
Ero Alex
Janus
Ecchi Aiko
Ero Von Arthoneceron
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Jan 18, 2011 11:05 am

Uma coisa que eu acho que vi nesse último capítulo, me corrijam se eu estiver errado.

Mas o Natsu USOU A CHAMA BRILHANTE NESSE CAPÍTULO!!!!!

O ataque que colidiu com o Kagutsuchi do Zancrow foi o "Brilhant Flame", tá até aqui em inglês.

Aquela chama não era dourada(pelo menos pareceu igual a todas as chamas do Natsu) era apenas um ataque dele como os outros.

Então as chamas brilhantes não se referem as chamas douradas, e sim ao ataque que ele provavelmente irá usar novamente.

Se for com chamas douradas ou não, será referente ao Deus Dragão, e não as chamas brilhantes.

Mas agora em vez de "Fire Dragon's Brilhant Flame" será "Fire God Dragon's Brilhant Flame".

Ou seja, Natsu conseguiu um Level Up.(jura?)

Também estou vindo para avisar que vocês estão falando muito OFF TOPIC. Por mais que teorias sejam legais e tals, esse tópico é para discutir o capítulo e o próximo, além teorias que tenham a ver com o capítulo de AGORA sim.

Mas voltar ao Capítulo 216 para falar sobre uma teoria que não se situa no momento atual do capítulo não dev ser feito Madara~.

Qualquer coisa desse tipo deve se criar um tópico para se discutir o assunto, tanto isso como o fato de Wendy como Sacerdotisa do céu(se alguém tiver uma teoria sobre o assunto) devem ser discutidos nas teorias por enquanto. Não só para não deixarmos virar off, mas também para termos maior liberdade e objetividade para discutir o assunto.

Só dando aviso leve, gosto de fazer isso para controlar um poko pq ainda não houve nada extrapolando não, só para vcs ficarem mais espertos, somente isso.

HASTA! FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Master Ero Julius Ter Jan 18, 2011 7:14 pm

Se o fogo brilha, então toda chama é brilhante.

Então brilhante frame é a mesma coisa que uma chama normal O.o

=Aviso=
ERO JULIUS, o que você acaba de fazer aqui pode ser considerado fl00d, e pelas leis do m4all é passível de JEN. Assim sendo, formule as suas idéias um pouco melhor antes de sair postando a torto e direito, certo?
Conto com sua compreensão.
Estamos de olho em seus progressos.

Att.

Ero Von Arthoneceron
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Jan 18, 2011 9:14 pm

Bom, vamos tentar encaminhar o tópico de novo.

Primeiro, sobre as chamas. Só foi falado que eram brilhantes, se é um brilho dourado, não houve comentário, assim fica por enquanto em nossa imaginação (a não ser que tenham algumas paginas coloridas no 219 Smile )

Diego, antes mesmo deste titulo do cap 219, já era possivel ver que Natsu tinha um UP (não preciso jurar, basta ver, eheh) na penultima pagina, as chamas começam a surgir do seu corpo, coisa que acho que ocorreu apenas no Oracion 6. Até então ele só fazia as chamas nas mãos e nos pés. Zancrow que desde o começo cobria o corpo inteiro com chamas. Agora eles estão aparentemente equiparados, e considerando que Zancrow estava começando a suar, provavelmente ele não deve ter gostado de ver que ia precisar lutar a sério agora.

Infelizmente apesar da torcida e do prediction, acho que vai ser uma luta equilibrada, sem propriamente preferencia.

Aproveitando, Hades já estava demonstrando não ser o tipico vilão infantil ("vou dominar o mundo - risada diabolica). Ele tem seus objetivos e atacar a FT é apenas uma forma de se chegar a eles. Nada mais, nada menos. Não creio que ele se incomode de seus pupilos perderem se ele obter o que quer.

Sobre o prediction do Tony, olha, apesar de atender o que muitos andarem desejando de que Natsu acabe comendo as chamas negras, eu tenho minhas dúvidas se isso vai mesmo acontecer. Para mim, ele se equiparou a Zancrow, não chegou a ultrapassa-lo. E não imagino o que possa de ter de esepcial as tais chamas do deus dragão exceto que elas talvez queimem Zancrow (ai ele fica realmente com medo). Mas o predicton está bom, ainda mais que provavelmente é um dos poucos caps de FT em que é possível um prediction! Mashima é incrivelmente campeão em nos enganar, Basta se lembrar do Mest, ou do começo deste arco, que mostrou Zeref e ai veio o titulo Trial que significava Class S Trial.

meio off
Aproveitando o off do Jastion, fui conferir e... NÃO ESTÀ DEFINIDO no começo do mangá, quando Lucy fala das chaves do zodiaco que elas são 12. Apenas foi EXPLICITADO que eram do zodiaco ecliptico (ou zodiaco solar, se preferirem), e este zodiaco ecliptico(que por sinal é o astronômico)... possui os 13 signos. Isso também indica que o zodiaco chines não foi descartado. E também tem um bode no zodiaco chines, aquele outro carinha estranho era o cão. Ou seja, eu não duvido que Caprico seja um espirito estelar, mas ele ainda pode ser o bode do zodiaco chines, não o bode do zodiaco ecliptico! Tudo bem que o nome dele é Caprico. Felizmente, não creio que teremos que esperar muito para descobrir isso. Mas acredito com 90% que ele é do zodiaco ecliptico. Os 10% se devem ao galo e a cão falarem que ele era o chefe deles. Além disso, como a maioria dos espiritos estelares de Lucy, ele tem braceletes nos pulsos.

Von, Aiko se acham que isso dos 13 signos vale um topico de teoria, podem criar. Mas eu acho que no fim vai ficar esquecido.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Master Ero Julius Qua Jan 19, 2011 10:44 pm

O signo é o ocidental Porque???

Simplesmente influencia cultural...


\o

= JEN LIGHT =
ERO JULIUS, você já foi avisado uma vez e novamente acabou fazendo um post fl00d.
Pedimos mais uma vez que você formule suas idéias antes de fazer um post, afinal, esse é um tópico para discussões do que ocorreu no referente capítulo do mangá e predicitons.
Então, devido a um novo descumprimento das regras o Ero Von Athoneceron aplicou-lhe uma JEN light.
Espero que isso não volte a ocorrer.
E continuaremos de olho nos seus progessos.

Att.

Ecchi Aiko.

D.E do Ero Von Arthoneceron:

Agregado o valor da JEN.
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qua Jan 19, 2011 11:53 pm

Massa é assim --'

Estive aqui pensando e... tirei e imaginei uma coisa, a Ultear tem a magia do tempo e ela pode "curar" as coisas, tipo igual a Orihime do bleach.
Mas ela pode "curar" pessoas??
se ela poder mesmo.. Natsu mesmo se acabar com o zancrow, ele pode voltar, e isso pode acontecer com todos os outros. acho que mesmo sendo dificil, Ultear tem que ser a 1ª a ser derrotada se for pensar assim.

E sobre aquela minha predction do gazille. Eu pensei porque o gazille ta parado nesse arco, foi lá, derrotou aqueles dois se fudendo, e mesmo que eles tivessem usando estrategia eu pensei q gazille terminaria com eles rapido. Pensei no Kain daquele geito, por que pra ele ser um Kin ele tem q ser poderoso [strike]oun, talvez[/b] e como não achei nada que pudesse mostrar qual a habilidade dele, eu chutei naquilo. Espero que tenham gostado ^^. É um otimo passa-tempo.

E acho que todos aqui que tenham todas essas terias, ajudassem a parte FT com seus predictions. ^^ não custa nada e bem... eu acho gratificante.

O 1º prediction eu estiquei demais, pq, talvez aconteça isso.. não sei.. mashima é foda e pronto..


OBS: Se aki foi fail, malz Razz acho que falaram que aki tambem é discução se predictions néh kkkk
huumm.. vo ficar a semana toda caçando spoilers ^^D

TE MAIS ^^
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 20, 2011 12:29 am

Bem... Eu acredito que a Urtear não pode usar a Arca do Tempo sobre as pessoas...

Porque senão, ela já teria usado e matado todos de velhice, e não daria todo esse trabalho para a GH de lutarem contra a FT...

Mas se formos pensar por esse lado, se ela realmente puder usar a Arca do Tempo sobre pessoas explicaria o motivo do Hades não ter morrido até agora

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 72500 Você me deixou confusa agora :wht:

Enfim, espero que ela não possa usar sobre as pessoas, senão, não haveria mago que pudesse contra ela... (Se bem que o Mashima pode fazer com que ela possa deter a idade de alguém e não avançá-la, assim como ele pode fazer com ela tenha o poder de curar... Ele é o campeão de destruir predictions XD)

Bem, vamos esperar pelo próximo capítulo e ver o desenrolar da história 8D

Go go Fairy Tail! \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui Jan 20, 2011 2:34 am

Ero²² Monster Tony escreveu:
Estive aqui pensando e... tirei e imaginei uma coisa, a Ultear tem a magia do tempo e ela pode "curar" as coisas, tipo igual a Orihime do bleach.
A Magia de Ultear não funciona em seres vivos(cap 42. pg 9) conforme ela mesma explicou no arco da ilha galuna. Daquela vez ela estava disfarçada e enfrentou o Natsu, e explicou bem como era a magia perdida dela, na verdade ela disse que a magia Dragon Slayer também seria uma magia perdida. Inclusive ela disse que não podia usar sua magia no gelo que cobria Deliora porque o gelo era Ur que estava viva. Assim sendo, qualquer teoria ou possibilidade a este respeito está errada.

E ela não tem a magia do tempo, mas uma magia chamada "Arco do Tempo", ou seja, ela não muda o tempo ou viaja no tempo, mas pode mudar a posição ou o estado de um objeto variando este dentro de um "arco(abertura)" do tempo atual, daí o nome da magia. Ela pode mover o objeto, restaura-lo a um estado anterior de sua existencia (como o fez com a nave voadora da GH) ou envelhece-lo(como fez com a torre do conselho magico), no entanto ela não pode animar o objeto.

off
Infelizmente, acho que que a constelação do serpentário não fará sua aparição (ao menos como chave dourada), pois no fim do arco da ilha Galuna, Lucy fala que só existem 12 chaves douradas eclipticas.

off2
Tony, spoilers da FT é atualmente impossivel, o mangastream consegue pegar os raw do mangá, colocar o texto em ingles e publicar ANTES que alguém do japão scaneie ou espalhe o que houve na publicação. Por isso o pessoal já nem vai atrás de spoilers. Na verdade ele está na internet(traduzido) quase que ao mesmo tempo em que esta sendo vendido por lá.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Qui Jan 20, 2011 11:29 am

Não acho que haja uma 13º chave doura eclipticas , mais acho que se lucy conseguir todas as 12 chaves douradas acho que ela vai conseguir abrir um portão para o Rei do espiritos.



isto seria foda
(P1)
Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Jan 20, 2011 1:25 pm

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 127658 kkk é verdade eu tinha me esquecido desse detalhe.. Sad Ao menos deu pra deixar alguem confuso FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 282414

E valeu pelo aviso, me poupou muito tempo Very Happy thanks

Lucy é a unica maga das constelações(nemsei como se chma) que consegue abrir mais de um portão ao mesmo tempo...
Creio que ela possa usar essa "habilidade" nessa batalha afinal ela tem 1..4, 3, acho que 5 espiritos de ouro.. touro, virgem, gemeo, leao, aquario.. é SEIS Very Happy
tambem tem o tio lá de cavalo.. que eu n sei o nome '-'
opa, ela tambem tem cancer :/ e o escorpião..

rapariga tem 8 D: então acho que ela pode vencer, alias, tem a Cana e o Gray... se bem que ninguem sabe o poder "especial" do Caprico... sera que é só lutar e usar aquele baguio de deixar os outro menor? hmmm nem sei
como em cada episodio 218 e 219 ouve uma breve aparição do Caprico, acho que a proxima luta sera deles...


Teee mais ^^
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui Jan 20, 2011 1:47 pm

Ero²² Monster Tony escreveu:Lucy é a unica maga das constelações(nemsei como se chma) que consegue abrir mais de um portão ao mesmo tempo...
Creio que ela possa usar essa "habilidade" nessa batalha afinal ela tem 1..4, 3, acho que 5 espiritos de ouro.. touro, virgem, gemeo, leao, aquario.. é SEIS Very Happy
tambem tem o tio lá de cavalo.. que eu n sei o nome '-'
opa, ela tambem tem cancer :/ e o escorpião..

como em cada episodio 218 e 219 ouve uma breve aparição do Caprico, acho que a proxima luta sera deles...

Bom, Lucy é uma maga dos espiritos estelares (ou maga estelar como já até vi em alguns cap), e isso dela abrir mais de um portão, bom... tem uma pequena história ai. No chamado arco de Loke (leo) há um momento em que ela simplesmente (sem nem usar as chaves) chama TODOS os espiritos sob seu controle (no mangá mostrou um pouco menos), um fato extraordinário, visto que normalmente apenas um por vez poderia ser chamado.

No arco Oracion 6, ela se confronta com Angel que pode abrir 2 portões ao mesmo tempo(Angel podia fazer isso, não a Lucy), só que... em nenhuma batalha, Lucy abriu MAIS DE UM portão, ela nem mesmo tentou na verdade. Se você viu isso no wiki, lá falta dizer que ela fez isso só uma vez e por meros segundos. O que é padrão ocorrer é os seus espiitos "fazerem a festa", vindo sem serem chamados, vindo um no lugar do outro, dando presentes (roupas, seu atual chicote por exemplo) e por ai vai. Além disso, outro detalhe interessante, é MUITO RARO ELA USAR seus espiritos. Parece que ela tem pouca magia.

Outro detalhe interessante é que seus espiritos aparentam fazer o que ela espera deles. Vimos Virgo desta vez contra Bixlow sendo uma completa idiota, apenas se exibindo de biquini, mas em Edoras ela surge do chão dando um murro na cara de Byro(e ela não é um espirito de combate). Também em Edoras quando Virgo apareceu no lugar de Loke ela nada vez, talvez porque Lucy não sabia o que fazer com ela naquele instante. Ademais Sagitário, e é bom ressaltar que foi contra a vontade dele, atacou um companheiro de Lucy quando gemini o tinha invocado, ele sabia que não era a Lucy, mas foi forçado a fazer aquilo. Ou seja, Lucy simplesmente não faz a menor idéia de como ela é realmente poderosa.

Já sobre o poder de Caprico não existe a miníma idéia ainda, exceto que ele é bom de coice. (aquelas patadas devem ter doído).

Acho que a luta de Caprico deve vir no 220, no 219 será (como esperamos) o fim da luta de Natsu. E se Mashima manter a média de caps por arco ainda tem uns 15 para encerrar este atual.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 20, 2011 4:03 pm

Só uma pequena correção Tony... Ela não tem oito Espíritos Estelares, ela tem nove XD~

Relembrando:

Ela começou a história com Aquarius, Cancer e Taurus...

Ela em seguida consegue a Virgo.

E depois Sagitarius no Arco Galuna.

Após isso ela conseguiu o Loki/Leo.

No arco da Oráccion Seis ela consegue da Angel, Gemini, Scorpio e a Aries.

Totalizando nove espíritos XD

Agora só falta o Caprico (se ele realmente for o de Capricórnio), a/o representante de Libra e a/o representate de Pisces.

E com relação ao Serpentário Janus eu acredito que ele possa aparecer sim, foi o que eu disse, ele não precisar ter uma chave, ele talvez possa ser aberto quando ela tiver as doze chaves, são, ela poderia armar um círculo com as chaves (que se ocorrer a ordem MUITO provavelmente seria Aries - Taurus - Gemini - Cancer - Leo - Virgo - Libra - Scorpio - Sagitarius - Caprico - Aquarius - Pisces)

Enfim, tudo um bando de suposição XD~

E bem, em relação a Urtear, eu realmente achava que ela tinha dito que não podia usar a Arca do Tempo sobre humanos, só não lembrava se era coisa da minha imaginação ou se ela tinha dito mesmo

Off: É Arca ou Arco do Tempo? '-'

Bem, acho que é isso XD~

Go go Fairy Tail! \õ/

E que venha o capítulo 219 8D/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Qui Jan 20, 2011 4:27 pm

Arco do tempo

lembrei que as chaves sao na verdade o que representa as constelaçoes FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 803926 e nao tem nada haver com o meu horoscopo. acho que tvlz aja msm uma 13º chave.afinal se ela nao for das 12 douradas ela vai ser outra pq ela ainda e uma constelaçao.







FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 668353 aff e eu achando que entra no joao bidu ia me ajuda em alguma coisa
Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qui Jan 20, 2011 7:36 pm

Erza scarlet escreveu:lembrei que as chaves sao na verdade o que representa as constelaçoes FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 803926 e nao tem nada haver com o meu horoscopo. acho que tvlz aja msm uma 13º chave.afinal se ela nao for das 12 douradas ela vai ser outra pq ela ainda e uma constelaçao.

Olha, na verdade TEM!

Todos os mangás quando se utilizam do zodiaco, acabam se limitando ao zodiaco tradicional de 12 Signos (o 13o é conhecido desde a época da Babilonia, mas eles queriam usar 12 para a conta ficar certa com as estações), vide CDZ.
Verdade que em 1930 foi oficializado o 13o signo (ou seja, voltou a ser contado) mas em muitos paises (inclusive o nosso) considera-se 12 signos. Esse zodiaco também é chamado de zodiaco tropical.
mais detalhes aqui

O curioso é que no mangá foi dito ECLIPTICO, e neste zodiaco são 13 signos. Mas Lucy disse que eram 12 chaves douradas, e isso indica o zodiaco tropical. Então... ou Mashima não pesquisou nada(então de onde ele tirou o termo "ecliptico"?), ou talvez algum revisor tenha achado que ele tinha pisado na bola quando escreveu 13 signos na fala de Lucy e corrigiu para 12. (057)

Tentando agora reduzir o post super off da questão atual. Eu comentei que Zancrow tinha dentes no estilo de Natsu, comeu fogo e lançou fogo pela boca. Antes eu tinha dito (no cap anterior) que enquanto não houvesse detalhes colaborando, não podiamos considerar que ele era um DS. Bem, agora temos estes detalhes. Não vou dizer que ele é um DS, mas agora eu posso afirmar que a magia dele é análoga a de um dragon slayer, embora tenha ficado claro que nenhum dragão o ensinou.

Considerando que Urtear tinha dito que a magia de Natsu era uma magia perdida como a dela, então na verdade Hades cometeu um erro de estratégia, pois seus "alunos" não são os unicos com magia proxima a fonte da mágica como ele tinha pensado.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 21, 2011 10:44 am

Caramba, tá bem mais movimentado aqui.

Janus mais uma vez, humilhando com seu conhecimento, duas vezes, não, três vezes. =P

Mas a verdade é que tá muito off essa parada aí gente, depois a gente se distraia do capítulo atual, pois se desprender do capítulo nas discurssões é fácil. Ainda mais com tantas teorias em jogo como tem agora.

Acho que o Hades deve ter pensado nisso sim, não acho que a Ur deixaria de dizer iso a ele, mas ele não ignoraria tal fato, além do mais a Wendy e o Gazille também tem Ancient Magic, mas não como 7 dos discípulos dele tem tem um poder parecido, e em um nível maior, acho que ele talvez não tenha se preocupado tanto, pois vamos adimtir, não acredito queNatsu consiga ganhar d Zancrow e de hades, surreal isso.

Duvido que haja um 13° signo, vamos adimitir, a maioria de nós nem sabia disso a meses atrás, e provavelmente o Mashima também, ele começou com 12 e não iria mudar por causa disso, sendo antigo ou não, se ele soubesse agora, não mudaria. Se CDZ comolou 12, não vejo pq ele não colocaria só doze signos como sempre acontece.

HASTA! FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Sex Jan 21, 2011 7:09 pm

tbem acho que natsu não tenha nenhuma chance contra Hades,
mais de Zancrow tvlz .
Hiro sempre nos surpreende.
Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jan 22, 2011 8:36 pm

Bom, para quem conhece ingles, saiu o 219 no mangastream.
Spoiler:

Aguardando liberar o tópico.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Sáb Jan 22, 2011 8:41 pm

(074)
o Cap 219 no mangastream.
msm não entendendo nada.
ta fodastico,fodonico.


Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 219 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos