M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+23
ERO DOUGLAS
Ero Edward
clajunidio
Ero Salamander
Ero Jaspion
Myanna
Ero Mats Kyuubi
Ero Zoro
Ero Diego
LEINAD
Darth Vader
muffin man
nar
Janus
Boogie Man
luis nascimento
Dramatik
Ero M. Fil
bakcheng
Ero BaaLu
Jin
Ero G. Amarilho
Ero F. Rodrigo
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lambo210 Qua Fev 16, 2011 8:23 pm

BOAS PESSOAL!

Eu li por ai(já não lmbro onde), mas infelizmente parece que um dos irmãos vai ser derotado e o outro furioso vai entrar no modo kyubi.
se isto acontecer(espero que não), é um bocado estupido.

Desculpem ser tão pouco mas eu tou sem tempo, e queria vir aqui expor isto, porque onde li acho que era comfirmado
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 1:10 am

OFF
Olá a todos. Esse é meu primeiro post. Como muitos aqui presentes venho demonstrar meu descontentamento com alguns comentário. Mas respeito as opiniões de todos. Quero agradecer a equipe m4all pelo Belo Site. Acredito que as criticas sejam referentes a certos comentários muito pouco modestos. Alguns aqui sabem mais sobre Naruto que o próprio mangaka.

ON

*O CAPITULO NA MINHA OPINIÃO FOI MUITO BOM. a INCLUSÃO DOS VILÕES E A PRÓPRIA GUERRA COMO UM TODO TEM NOS DADO MUITAS INFORMAÇÕES NOVAS SOBRE O MUNDO DE NARUTO.

*CARAMBA MEU DEUS... OS PUDINS NÃO DOMINARAM OS SEIS CAMINHOS. QUEM FALOU ISSO ????? MATEM AGORAAAAAAAAA. ELES DOMINARAM 4 ARMAS DAS 5 USADAS PELO SABIO DOS SEIS CAMINHOS;

*FOI DITO QUE SOMENTE UM CHAKRA MONSTRUOSO PODE USAR AS ARMAS. ELES ENTRARAM EM COMBATE CONTRA A KYUBI JA EM PODER DAS ARMAS. ISSO SIGNIFICA QUE OU ELES JA TINHA PODER SUFICIENTE PARA USAR AS ARMAS ANTES DE SEREM ENGOLIDOS OU QUE AS ARMAS SÓ COMEÇARAM A COBRAR ESSE REQUISITO DO USUARIO APÓS TEREM ENTRADO EM CONTATO COM O CHAKRA KYUBI. LEMBREM QUE KISAME ERA MONSTRUOSO SEM PRECISAR ENTRAR NA KYUBI;

*AGUARDEM. ELES SÃO NIVEL KAGE. OS IRMÃOS PUDIM NÃO VÃO DECEPCIONAR EM PODER. SEJA COM ARMAS OU SEM ARMAS.

*OS IRMÃOS PERMANECEREM DENTRO DA KYUBI POR DUAS SEMANAS DEMONSTRA O QUÃO FORTES ELES ERAM ANTES DE SEREM ENGOLIDOS E SAÍREM DELA OBRIGANDOA A VOMITA-LOS É UMA OUTRA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE PODER.

*JIN ACHOU UM CAPÍTULO MEIO DESNECESSÁRIO, MAS ACREDITO QUE AS ARMAS PODERÃO POSTERIOR MENTE SEREM EMPUNHADAS POR OUTRO PERSONAGEM. LEMBREN-SE QUE NARUTO AGORA PODE TER VÁRIOS BRAÇOS;

* O JARRO PODE SUGAR A ALMA MESMO QUE O OPONENTE NÃO FALE A PALAVRA, POIS EXISTEM OUTRAS REGRAS PARA SEU FUNCIONAMENTO. PROVAVELMENTE FICAR CALADO POR UM DETERMINADO TEMPO APÓS SOFRER O GOLPE DA ESPADA POSSA TAMBÉM SER RUIM;

*ERO RODRIGO, A KYUUBI EXISTIA MUITO ANTES DE SER SELADA NA MULHER DO PRIMEIRO HOKAGUE E NÃO SABEMOS QUAL AS CONDIÇÕES DOS SELAMENTOS ANTERIORES A NARUTO. PODE TER OCORRIDO ANTES DO PRIMEIRO SELAMENTO OU PODE TER OCORRIDO ENTRE A PRIMEIRA JINCHURIKI E A MÃE DO NARUTO;

* GOSTARIA QUE A ARMA 5 FOSSE OU O CAJADO DO EREMITA OU O LEQUE DE MADARA, MAS JÁ EXISTE UM LEQUE NO CONJUNTO. PODERIA SER A ESPADA DO GAROTINHO ESPADACHIM DA NOVA GERAÇÃO. ELA TEM CARA DE QUE PODE VIRAR QUALQUER ESPADA OU QUEM SABE QUALQUER ARMA.

*ACREDITO QUE OS IRMÃOS PUDIM SÃO UZUMAKIS OU PELO MENOS UMA DUPLA COM GRANDE QUANTIDADE DE CHAKRA. O QUE POSSIBILITARIA O USO DAS ARMAS.

*O TIME DE DARUI NÃO É FRACO. É POUCO PRECAVIDO. NARUTO NAUM É UM MANGÁ SOMENTE DE FORÇA E FRAQUEZA, MAS TAMBÉM DE SABEDORIA, CONHECIMENTO E OPORTUNISMO.UM EXEMPLO: ITACHI PODERIA TER ANIQUILADO SEU IRMÃO, MAS SABEMOS QUE ESSA NUNCA FOI SUA VONTADE. ELE ESTAVA DOENTE E Sasukemo SE VALEU DE SEU PODER E DO DE OROCHIMARU TB;

*ERO DRAMATIK FALOU QUE NARUTO É MAIS FORTE QUE Sasukemo, MAS O PRÓPRIO NARUTO ADIMITIU SER MAIS FRACO AO REVE-LO DEPOIS DA REUNIÃO DOS KAGES. MAS AGORA TEMOS NARUTO COM PODER KYUBI E Sasukemo COM FMS(EM TESE). EU SOU MAIS NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

*PRA QUE ACHA QUE TEM MUITA LUTA ACONTECENDO AO MSM TEMPO. ISSO É UMA GUERRAAAAAAAAAAA. NAS GUERRAS ISSO ACONTECE. VAI SER MAIS OU MENOS COMO QUANDO OS PUPILOS MAIS FORTES DA VILA FORAM JUNTOS COM NARUTO ATRÁS DO GRUPO DO SOM. FOI UMA TEMPORADA INTEIRA.

*PESSOAL... O PRIMEIRO E O SEGUNDO VIVERAM NA MESMA EPOCA E AMBOS FORAM MESTRES DO TERCEIRO. DURANTE A LUTA DO PRIMEIRO COM MADARA, MITO SERVIU DE RECIPIENTE PRA KYUBI(NAUM SE SABE SE ELA MESMA FEZ O SELO). OUTRA COISA QUE NÃO PERCEBERAM FOI QUE OS UZUMAKI NÃO MORREN AO PERDER SEU DEMONIO SELADO. PORTANTO MITO PODE TER LIBERADO A RAPOSA ASSIM COMO A MÃE DE NARUTO E CONTINUADO VIVA.

*O SHODAIME TINHA HABILIDADES AINDA DESCONHECIDAS, MAS PELO QUE FOI DITO NO MANGÁ, UMA DAS FORMAS DE DETER OS BIJUS ERA O MOKUTON. AGORA, SE ELE CONTROLAVA OS BIJUS COMO LHE CONVIA É ESPERAR PRA VER.

*muffin man A CORDA NAUM SE DESFEZ E SE REFEZ E TB NÃO SE ARREBENTOU. ELA FICA ENROLADA AO BRAÇO DO USUÁRIO E SÓ. MAS SE ISSO OCORRESSE SERIA PLAUSÍVEL VISTO QUE AS ROUPAS TB SE REGENERAM.

*COMO ALGUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PODE COMPARAR UM CAPITULO DO MANGA A UM FILLER DO ANIME??? NO COMMENTS

*ERO ZORO BOA IDEIA SOBRE A QUINTA ARMA SER A ESPADA E/OU ESCUDO DO SUSANO DO ITACHI. QUEM SABE É ISSO QUE NARUTO RECEBEU DELE.

*QUERIA ENTENDER PQ PESSOAS QUE NAUM GOSTAM DO MANGÁ OU DO ESTILO DO MANGAKA CONTINUAM LENDO O MANGÁ. ACHO QUE MUITOS FICAM COM RAIVA POR ESPERAR TANTO PELO CAPITULO QUE QUANDO ELE SAI NUNCA ATENDE AS ESPECTATIVAS. MINHA DICA: CURTAM MAIS O MANGÁ SIMPLISMENTE POR CURTIR.

*MYANNA DISSE:
Segundo o Raikage e Tsunade os Kin-Gin dominaram o sabio dos 6 caminhos, roubaram as armas e ainda deixaram o 2°Hokage a beira da morte..mas isso foi antes ou depois do "tour" pelo estomago da Kyuubi?

MYANNA O SABIO JA MORREU A MUUUUUUUITO TEMPO(EM TESE OK). O QUE QUISERAM DIZER FOI QUE OS KINGIN ROUBARAM AS ARMAS QUE FORAM DELE, MAS NÃO ENQUANTO ELE ESTAVA VIVO. PROVAVELMENTE ESTAVAM EM ALGUM ESCONDERIJO OU SOBRE DOMINIO DE UMA OU MAIS VILAS. AGORA SE FOI ANTES OU DEPOIS DO TOUR PELO ESTOMAGO DA KIUBI ISSO NAUM FOI DITO AINDA.

*cONCORDO COM kojjiro. O MANGÁ FOI UM POUCO APELATIVO, MAS COMO KISHILOKO JA TEM O FINAL NA CABEÇA ELE TA QUERENDO EMPURRAR A ESTORIA PRO CAMINHO CERTO.ACREDITO QUE COMO A IDEIA INICIAL É DE QUE A KYUBI TEM CHAKRA GIGANTE E/OU INFINITO, ELA PODE PASSAR UM POUCO. ASSIM COMO QUANDO DOAMOS PARTE DO FIGADO E ELE SE REGENERA DEPOIS.


CASEI CHEGA. UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ O PROXIMO CAPITULO.

DONA EDIT ERO D. RODRIGO

Post interessante.. no entanto.. pra que CAPS LOCK??
Na proxima vez escreva sem o caps ou seu post acabará sendo apagado..
naum precisa falar "gritando" para que os outros leiam meu amigo.. bastta escrever normal e com qualidade.. é isso que presamos..

Abraço.. e se tiver duvidas.. Manda-me MP que lhe ajudo d boa..
é nois..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 1:41 pm

zuado essa estoria do irmao pudin vira kyubbi...
triste isso! apesar de tudo, um capitulo muito interessante e bom
Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qui Fev 17, 2011 3:26 pm


*FOI DITO QUE SOMENTE UM CHAKRA MONSTRUOSO PODE USAR AS ARMAS. ELES ENTRARAM EM COMBATE CONTRA A KYUBI JA EM PODER DAS ARMAS. ISSO SIGNIFICA QUE OU ELES JA TINHA PODER SUFICIENTE PARA USAR AS ARMAS ANTES DE SEREM ENGOLIDOS OU QUE AS ARMAS SÓ COMEÇARAM A COBRAR ESSE REQUISITO DO USUARIO APÓS TEREM ENTRADO EM CONTATO COM O CHAKRA KYUBI. LEMBREM QUE KISAME ERA MONSTRUOSO SEM PRECISAR ENTRAR NA KYUBI;


Ele não entrou na Kyuubi mas tinha a Semehada, ela que dava o maior suporte de chackra, e acho que não da pra ter uma noção de quanto de chackra ele tem sem a espada.

*OS IRMÃOS PERMANECEREM DENTRO DA KYUBI POR DUAS SEMANAS DEMONSTRA O QUÃO FORTES ELES ERAM ANTES DE SEREM ENGOLIDOS E SAÍREM DELA OBRIGANDOA A VOMITA-LOS É UMA OUTRA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE PODER.

Eu acho que se eles tivessem tanto poder eles teriam saído antes da primeira semana. Pensem só, com apenas alguns jutsus Katon ou Fuuton ( ou apenas um ) eles já poderiam ter saído dela.
Isso pode mostrar que eles estavam sem as armas, principalmente o leque dos elementos que ajudaria muito na fuga de dentro da raposa.
Afinal... como eles conseguiram o chackra da Kyuubi só estando nela?


*JIN ACHOU UM CAPÍTULO MEIO DESNECESSÁRIO, MAS ACREDITO QUE AS ARMAS PODERÃO POSTERIOR MENTE SEREM EMPUNHADAS POR OUTRO PERSONAGEM. LEMBREN-SE QUE NARUTO AGORA PODE TER VÁRIOS BRAÇOS;

Acho que os dois estão um pouco errados. Primeiro porque nenhum capítulo é desnecessários, alguns são para explicação. Ou vocês queriam que Masashi chegasse mostrando logo os irmãos usando as armas contra Naruto? Segundo, que Naruto pode ter vários braços, mas a Kyuubi não vai dar todo o seu chackra ao loiro, até porque nem se eles quisessem, pois o Kyuubi mode é uma troca de chackra, e Naruto não tem chackra infinito pra trocar com a raposa.


*ERO RODRIGO, A KYUUBI EXISTIA MUITO ANTES DE SER SELADA NA MULHER DO PRIMEIRO HOKAGUE E NÃO SABEMOS QUAL AS CONDIÇÕES DOS SELAMENTOS ANTERIORES A NARUTO. PODE TER OCORRIDO ANTES DO PRIMEIRO SELAMENTO OU PODE TER OCORRIDO ENTRE A PRIMEIRA JINCHURIKI E A MÃE DO NARUTO;

AVAAAAAA QUE A KYUUBI EXISTIA ANTES DE SER SELADA NA MITO. Pelo o que eu sei, a Kyuubi nunca foi selada em ninguém antes da Mito. Então pode-se deduzir que a Kyuubi pode ter atacado a vila da nuvem antes de ser selada, ou então os irmãos foram procurar a Kyuubi para alguma coisa.



*ACREDITO QUE OS IRMÃOS PUDIM SÃO UZUMAKIS OU PELO MENOS UMA DUPLA COM GRANDE QUANTIDADE DE CHAKRA. O QUE POSSIBILITARIA O USO DAS ARMAS.

Não sei se você esqueceu, mas eles foram parar dentro da Kyuubi, e segundo Kishcrazy eles tem um chackra imenso devido a isso.

*O TIME DE DARUI NÃO É FRACO. É POUCO PRECAVIDO. NARUTO NAUM É UM MANGÁ SOMENTE DE FORÇA E FRAQUEZA, MAS TAMBÉM DE SABEDORIA, CONHECIMENTO E OPORTUNISMO.UM EXEMPLO: ITACHI PODERIA TER ANIQUILADO SEU IRMÃO, MAS SABEMOS QUE ESSA NUNCA FOI SUA VONTADE. ELE ESTAVA DOENTE E Sasukemo SE VALEU DE SEU PODER E DO DE OROCHIMARU TB;

Isso tudo nós já sabemos

*COMO ALGUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PODE COMPARAR UM CAPITULO DO MANGA A UM FILLER DO ANIME??? NO COMMENTS

Fillers até onde eu sei são episódios feitos especialmente pra não deixar o anime alcançar o mangá. Pode mostrar coisas que não aconteceram ou complementar e explicar o que aconteceu. Por isso não vejo problema nenhum em comparar filler a um capítulo do mangá.





Uma coisa que eu não entendo é: Não se pode dividir o infinito por nenhum número porque o infinito nunca acaba. Como Minato dividiu o chackra da Kyuubi?













"Bonitão" eu sei que eu discordei de várias coisas do que você disse, mas não se preocupe e nem se ofenda por favor. É só expressão de opinião, e na verdade, pro seu primeiro post ele tá muito bom, seja bem vindo. Com o tempo você se acostuma e pega jeito. ^^
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 4:52 pm


Ele não entrou na Kyuubi mas tinha a Semehada, ela que dava o maior suporte de chackra, e acho que não da pra ter uma noção de quanto de chackra ele tem sem a espada.


clajunidio, concordo, mas existem outros com chakras monstruosos como é o caso de pain, jiraya, tobi (madara)e tantos outros personagens de grande quantidade de energia. Portanto creio eu que não é necessário se obter de meios como uma espada sugadora de energia para derrotarmos um ser mais forte. Naruto mesmo derrotou a kyubi em condições favoraveis obviamente.

Eu acho que se eles tivessem tanto poder eles teriam saído antes da primeira semana. Pensem só, com apenas alguns jutsus Katon ou Fuuton ( ou apenas um ) eles já poderiam ter saído dela.
Isso pode mostrar que eles estavam sem as armas, principalmente o leque dos elementos que ajudaria muito na fuga de dentro da raposa.
Afinal... como eles conseguiram o chackra da Kyuubi só estando nela?



Realmente se eles tivessem tanto poder não teriam sido nem devorados, alias não estariam nem mortos, alias o mangá seria sobre eles. Vejo o fato de permanecer vivo após lutar contra um monstro como o nove caudas como uma demonstração de força. Foi o que eu interpretei. No mangá 527 tem um quadrinho deles com as armas pulando contra a kyubi. No comments and Bonitão wins!!!! rsrsrs. Como eles conseguiram o chakra so estando dentro dela? é uma boa pergunta para um post sobre teorias pq eu naum faço ideia.

Acho que os dois estão um pouco errados. Primeiro porque nenhum capítulo é desnecessários, alguns são para explicação. Ou vocês queriam que Masashi chegasse mostrando logo os irmãos usando as armas contra Naruto? Segundo, que Naruto pode ter vários braços, mas a Kyuubi não vai dar todo o seu chackra ao loiro, até porque nem se eles quisessem, pois o Kyuubi mode é uma troca de chackra, e Naruto não tem chackra infinito pra trocar com a raposa.

Não disse que JIN estava errado. Concordo com vc: para mim nenhum capítulo é desnecessário.Não falei nada sobre a Kyubi dar todo seu chakra para naruto até pq ela morreria se isso ocorrece, mas acho que para empunhar as armas não é necessario o chakra infinito e sim um chakra grande e/ou diferenciado.

[b]A VAAAAAA QUE A KYUUBI EXISTIA ANTES DE SER SELADA NA MITO. Pelo o que eu sei, a Kyuubi nunca foi selada em ninguém antes da Mito. Então pode-se deduzir que a Kyuubi pode ter atacado a vila da nuvem antes de ser selada, ou então os irmãos foram procurar a Kyuubi para alguma coisa.


Putz não foi isso que escreviiiiiii. Disse que a kyubi EXISTIA MUITO ANTES de ser selada nela. O que da muito tempo pra kyuubi comer os irmãos rs. Mas tb acho que ou foi antes da Mito ou durante Mito para mãe do naruto.

Não sei se você esqueceu, mas eles foram parar dentro da Kyuubi, e segundo Kishcrazy eles tem um chackra imenso devido a isso.

Ta certo que foram parar dentro da kyuubi, mas não é dito que é devido a isso que eles ficaram fodasticos e sim que são tão fodasticos que fizeram até isso. Mas claro que é simplismente questão de interpretação de cada um. E pelo spoiler do 528 parece que eles ficaram mais fodasticos quando saíram de lá com o "traço" kyuubi. Ao falar de grande quantidade de chakra tb pensei estar incluindo um chakra kyubi o qual foi referido no mangá, mas isso não impede que eles sejam uzumakis e sinceramente espero que não sejam pq se eles são da nuvem as pessoas vão começar a indagar o porque de uzumakis terem sido treinados pela nuvem e depois se rebelado contra a folha tb.

OFF
Isso tudo nós já sabemos

Então fica para aqueles que não sabem.

Na verdade clajunidio vc está de acordo com a visão da maioria dos fãs de anime:

Filler (literalmente que enche), embora o uso em Inglês não se limite a tal, é usado pela comunidade de fãs lusófonos para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime inexistentes na série original do mangá do qual a mesma foi adaptada. Geralmente são produzidos para impedir que a série de TV alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta -, evitando paralisações. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva.

Visão que concordo em parte. Como vc mesmo falou existem capítulos explicativos, de ação, de comédia e cada qual com sua função. Pra mim quem gosta só de explicação tem que ver um documentario, quem gosta só de ação vê MMA e quem gosta só de comédia vai ao teatro ver uma. Eu gosto de tudo isso e por isso vejo naruto seja filler ou não. Alias, todos os afazeres acima cobram grana. E pelo menos existe uma explicação cronológica para as estórias filler em Naruto pq em bleach msm tem cada filler doidão.

ON

Como dividiram o infinito chakra da besta em dois? Bem, aí vem minha visão maluka de que naruto tem os dois lados dentro dele. Um é o lado dele do portão e o outro é o lado onde ela ficava selada. Quando ele conseguiu retirar aquela alma da kyubii de dentro dela ele conseguiu dar uso a parte "boa" do sr.raposo e deixou o lado "mal"(a mente do bicho) presa no estilo de selamento que ela reconheceu como o do sabio dos seis caminhos. Acredito que naruto tem em sua forma kyuubi mode o selo mestre que o sabio usou pra selar a juubi em si msm.

OFF

Kra isso aqui é um forum... pode ficar tranquilo que é só pra divertir msm. Só não podemos xingar né. Obrigado pelo elogio e ps: to aprendendo a mexer no editor de texto de vcs ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 18, 2011 10:21 am

Aqui quase todo mundo acessa esse ilustre site-fórum de casa, com internet. Se tem condições para isso, acredito que também tem condições de fazer um curso de inglês. O capítulo já saiu em inglês no Manga Stream. Eu também já li lá. Por que não liberar o Naruto 529 spoiler, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)?!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Fev 18, 2011 10:30 am

Gente, calma aí! Só queria dizer uma coisa:

Acho que os dois estão um pouco errados. Primeiro porque nenhum capítulo é desnecessários, alguns são para explicação. Ou vocês queriam que Masashi chegasse mostrando logo os irmãos usando as armas contra Naruto? Segundo, que Naruto pode ter vários braços, mas a Kyuubi não vai dar todo o seu chackra ao loiro, até porque nem se eles quisessem, pois o Kyuubi mode é uma troca de chackra, e Naruto não tem chackra infinito pra trocar com a raposa.

Uma coisa que eu não entendo é: Não se pode dividir o infinito por nenhum número porque o infinito nunca acaba. Como Minato dividiu o chackra da Kyuubi?

Como dividiram o infinito chakra da besta em dois? Bem, aí vem minha visão maluka de que naruto tem os dois lados dentro dele. Um é o lado dele do portão e o outro é o lado onde ela ficava selada. Quando ele conseguiu retirar aquela alma da kyubii de dentro dela ele conseguiu dar uso a parte "boa" do sr.raposo e deixou o lado "mal"(a mente do bicho) presa no estilo de selamento que ela reconheceu como o do sabio dos seis caminhos. Acredito que naruto tem em sua forma kyuubi mode o selo mestre que o sabio usou pra selar a juubi em si msm.

Gente, A Kiuuby não tem chakra infinito .-.
Não sei de onde vcs tiraram isso, sinceramente, já que nunca foi dito algo como essa no mangá.
O chakra dela é grande, tipo muito grande, tipo fodástico, como todos os bijuus, na verdade um pouco mais até. Mas não é infinito, pelo simples fato de como vcs mesmo disseram, não dá para dividir o infinito, do mesmo jeito, não daria para selar o infinito. OU seja, não tem chakra infinito.

Na verdade "Bonitão", isso de separar a parte boa da parte má já foi feita pelo Minato na hora de selar a kiuuby do Naruto, Ele ficou a com a parte negra selada nele, e a parte boa ficou selada no Naruto. Aquilo que o Naruto sugou é simplesmente o chakra da Kiuuby, e não a sua alma. Por isso ele agora consegue usar o chakra dela sem que a sua mente a controle.
Mas ele tem apenas posse daquele chakra, e não propriedade, ou seja, ele não o tirou para si, apenas pegou emprestado. Quando ele usa da reserva e entra naquele modofodão dele, ele tem que dar uma parte para a Kiuuby em troca, como o chakra dela é maior que o dele, ele morrerá antes do chakra dela acabar, como foi dito no mangá. ^^

Darth Vader, O capítulo já está disponível em inglês no mangástream e daqui a pouco estará no M4ALL em português. Sobre a liberação, fale com os boss da Área(Ero Rodrigo ou Ero Edward) sobre isso por MP ok?

HASTA! Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Sex Fev 18, 2011 11:37 am

ae galera sou novo na área, o spoiler confirmado ja tinha saido e parece que ele estava certo mesmo, kinaku kyuubi mode é muito foda parece o naruto com 4 caudas.e concordo com a opinião do carinha que esqueci o nome xP poderiam liberar o discussao sobre o cap 529
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 18, 2011 5:40 pm

Parabéns ao Darui. Nunca antes na história desse manga alguém que nunca teve contato com o Naruto ou o Sasukemo teve três ou quatro capítulos inteiros.

Parabéns!!!! Ele vai ganhar um mapa para achar o One Peace!!!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Sex Fev 18, 2011 6:40 pm

off: ele ja teve contato com o sasukemo xP, lembra nao reunião dos kages.
on: cara darui é muito foda, o ruim e que eu esperava mais dele, até agora ele só usou o ranton circo laser ele nao usa mais nenhuma tecnica de ranton ta ficando chato ja, quero ver ele derrotar o kinkaku kyuubi mode, com certeza vao vir reforços pra ele.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 18, 2011 7:26 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

CAPITULO DISPONIBILIZADO NO SITE, ACESSEM:

SITE M4ALL

AQUI VC ENCONTRARÁ LINK'S DIRETOS E LEITURA ONLINE..

APRECIE SEM MODERAÇÃO..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos