M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+23
ERO DOUGLAS
Ero Edward
clajunidio
Ero Salamander
Ero Jaspion
Myanna
Ero Mats Kyuubi
Ero Zoro
Ero Diego
LEINAD
Darth Vader
muffin man
nar
Janus
Boogie Man
luis nascimento
Dramatik
Ero M. Fil
bakcheng
Ero BaaLu
Jin
Ero G. Amarilho
Ero F. Rodrigo
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 5:26 pm

o ultimo manga foi legal .. um tanto apelativo --' essas armas são pura apelaçao :O os caras tem o chakra da kyuubi ... derrepente mt gente tem esse chakra não? o sora , naruto, os irmaos la .. essa luta ta show '-' nem vo usar o byakugan :/ se nao posso ser selado kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Fev 11, 2011 5:38 pm

parece que lutinha inicial de pundin será de ingratos compatriotas,. 2 irmaos..(samui e atsui).. porem pundin tem as 4 reliquias das 5 adquiridas pela nuvem. todas elas sao FATALITYS CERTOS e imprevisiveis!
pra começar o incopetente sai sem estratégia nenhuma pra enfrentar 2 fodoes historicos de sua vila que empunham 4 reliquias, e ainda ganharam chacra da raposa (por serem engolidas por 2 semanas!).
Só eles que podem manejá-las afinal têm elas e tem chacra suficiente para isso!!>.. ou seja naruto poderia(mas creio q n saberia usa-las, KLB poderia , Raikage e gaara poderiam agora kakashi infelismente axo q nao)


DARUI LUTOU muito bem..... alem dele ser muito rapido(seria como shunshin do raikage??) a tecnica de raio dele é muito rapida e forte, ele faz curvaz com o relampago!!!!!!Darui também é innteligente, e viu que a menina nao disse uma palavra e ainda assim foi selada, logo pode ser selado pelo pensamento!!! ele tem que focar em acabar com os MANOLOS o mais rapido possivel!

quanto ao poder das reliquias apezar de ridiculo é algo que pode pegar qualquer um. è impossivel imaginar essas coisas... vc ja estará morto quando descobrir pra que servem kkkk...
acho que raikage vai perder a linha e estará chegando lá... com ccerteza pra ajudar!!!!!!

os pundin devem ter dominado os 6 caminhos porcausa das armas.. mas isso é exagero esse negocio de dominar os 6 caminhos, é pq só o antigo 6 caminhos manuseava as armas... e agora eles fazem isso entao significa q dominaram....

o importante é q eles sao criminosos, sao renegados.....e uma duplaça dificil de lhe dar
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Fev 12, 2011 11:06 am

Eai mina-san
Capitulo +/- ,teve uma luta interessante,mas ao longo do capitulo ocorreu uns fail's =/ (e tive que ler 3 vezes o manga pra não falar muita merda '-')
Kishcrazy deu uma reviravolta total;a maioria pensando que os irmão Kin-Gin eram do bem,mas na verdade era um bando de FDP's.
Eles possuem mesmo o Chacra da Raposa de 9cauldas,mas a explicação foi bem doida e fail na minha humilde opinião...putaquilparil,ficar 2semanas no estomago do 9 caudas e depois serem "cuspidos como uma bola de pelo" e vivos foi extremamente apelativo e sem noção (como eles fizeram para não serem digeridos,se for pelo odio,eles soh tariam mais fudidos,pq os Bijus "amam" o odio das pessoas)!
Bem,outra apelação foi os irmãos possuirem 4 das 5 armas do Rikudo Sennin,sendo que estas são muito apelativas tb,soh a combinação daquelas 3 armas,ja fudia com todo mundo!
E pelo que entendi os irmãos soh conseguiram ferrar com os Nidaime's depois de terem conseguido um pouco do chacra do 9 caldas,ateh pq,eles utilizaram aquelas armas do Rikudo Sennin e para isso eles necessitavam de um chacra monstruoso,logo,eles ja tinham o chacra do 9 caldas.Mas mesmo assim,nao acredito que eles sejam fracos,pois aguentar ficar 2semanas no estomago da Kyuubi não eh pra qualquer um '-'
Ae na minha opinião veio a melhor parte do capitulo,que foi ver o pessoal do time do Darui se fuder legal ('-') por causa das armas overpower's.
Alguns se desapontaram com o Darui não ter feito muita coisa,acho que ele ateh lutou bem,mas Kishcrazy quis focar nas habilidades das armas e para isso ele fez com que os 2 companheiros de Darui fossem derrotados.
Proximo capitulo vai mostrar que Darui eh foda e espero que mostre mais jutsos fodas como o relampago negro e o circulos de laser,pq o cara tem potencial,e com isso mostre como ele vai derrotar os Irmãos do mau!

Off:Achei meio doido a palavra que o Darui mais usou foi idiota,bem tenso kkkk
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Sáb Fev 12, 2011 2:08 pm

1-Uma coisa que eu não entendi sobre os irmãos Kin-Gin é:

Como Kabutomaru conseguiu duas pessoas com chackra suficiente pra usar as técnicas daquelas armas? Só em quem eu consigo pensar é em um Jinchuuriki ou em alguém do clã Uzumaki, como não tem Jinchuuriki disponível e o clã Uzumaki está extinto, é quase impossível... a não ser que o chakra das bijuu que Tobi capturou esteja sendo transferido para os Edos. Mas se pensarmos na realidade, não tem como vir tanto chackra de alguém comum, já que como o atual Raikage disse,que se fosse qualquer um, morreria logo.



Uma outra coisa que eu fico pensando:

2-E se naquele sexto caixão fosse o líder do clã Uzumaki?
Pensem só, teve o líder dos Uchiha, Senjuu. Famílias muito fortes e influentes na época. E se o clã Uzumaki tivesse um Líder desses também. Ele seria uma pessoa perfeita para essa guerra. Seria um cara que tivesse um chackra de própria origem acima do comum.
Pelo que parece esse clã não ficava atrás de outra família não


Depois de tanto tempo sem escrever, ta aí o meu post.

Espero que esteja decente.

clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 4:14 pm

capitulo fraco, andei pensando todos falam que o Sasukemo perde facil pro naruto deixando o coração de lado, o Sasukemo lutou contra o gaara com raikage, e com ouros ao mesmo tempo e ainda depois matou o danzou. a naruto tem que aprender novas abilidades se quiser derrotar o Sasukemo emo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Fev 12, 2011 4:43 pm

tive q dar + pro clajunidio,pois a teoria desse cara sobre o edo misterioso de kabuto tá original pra caramba,mas também vamos analizar q o tobi tem um segredo,de acordo com o kabuto,por isso temos 50% de chances daquele edo ser o madara,30% de cer alguém desconhecido(digo isso observando o colocamento dos irmãos kin-din na história),29% de cer algum uzumak desconhecido(ou a primeira portadora do nove caudas,miko,c não me engano)e finalmente 1% de chances de cer o hikudou senin.(quem quisér aprimorar grafico fique avontade,pois sinto que esta faltando alguém!)
fação suas apostas!!!!
Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847


Última edição por masterfil em Sáb Fev 12, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Dom Fev 13, 2011 10:35 am

Yo minaaa...

Sobre os irmãos Kin-Din... Pelo menos a coisa do Ouro e Prata e que eram ninjas do mal eu ACERTEI...(mesmo sendo óbvio talvez)

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Mysmilie_4028

Ele são bem roubados... E essa estória de que ele foram comigos pela Kyuubi é no mínimo estranha... Como sobreviveram??? Essas armas necessitam de uma imensa quantia de Chakra para usar, será mesmo que Naruto poderia usa-las??? Eu acho díficil Kishcrazy fazer isso, não tem nada a ver com ele... E possuí-las é uma coisa saber como manipula-las é outra.

O método de selamento é mais tenso ainda, usar a palavra que a pessoa mais disse na vida, estranho, mas interessante pois faz a pessoa ficar com receio em falar e concentrar-se em não dizer nada. Acho que a palavra que eu mais disse até hoje seria "a" ou "e" ou "o" ou "sim" ou "não", tem 99% de chances de ser uma dessas...

Nidaime cada vez tem mais meu respeito... Os ninjas vem falando muito dele, talvez aconteça "alguma coisa", ou nos revele algo importante sobre ele... Tomara...

Sobre as armas vou reler o cap e fazer um post só sobre elas...

Para o próximo cap, acho que teremos o final dessa luta, pois o nome do cara apareceu. Ou ele é selado ou descobre como parar os caras (óbvio), nem tenho palpite pois está bem complicado decidir quem sairá vencedor. Mas para não ficar em cima do muro acho que o garoto das espadas vence, Darui...

Sem o Naruto novamente... Espero que quando o mostre novamente ele já esteja dominando os 5 elementos pelo menos. uhuahauahu!!! Agora sério, que pelo menos tenha colocado algo de novo na Bomba Bijuu... Com tanta demora para vermos nosso protagonista, provavelmente quando ele aparecer teremos uma ponta(aparição) do antogonista emo, mostrando o quanto os dois aumentaram de nível, algo do tipo...

Sobre o off acima de Naruto acabar com Itachi rapidinho(espero que o rapidinho seja apenas forma de falar)... Sei não viu, Itachi tinha o Amaterasu e o Susano'o que não são Genjutsos, o Tsukuyomi que não sei se o Naruto seria imune, sem falar nos outros jutsos "comuns", e experiência, inteligência e etc...

PS: Teve coments aí em cima que dispensam comentários quanto a qualidade... Nem precisa dizer de quem, né? Isso talvez mostra uma certa insatisfação com o cap... Enfim da para melhorar.

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO DOUGLAS Dom Fev 13, 2011 1:39 pm

Fala aí galera!!

Capítulo meio doido, mas eu até que gostei. Ver os irmãos Kin Gin com armas tão foderosas é muito interessante. Saber que o nível que se lutava nas Guerras Ninjas anteriores, era muito superior ao que é agora.

Que viagem essa de ser engolido pela Kyuubi, mas no Universo de Naruto tudo é válido. Rsrs

Acho que a galera está viajando na cronologia de Naruto. Todos citam a fase do Shodaime como muito anterior ao do Nidaime.
Pelos mangás anteriores dá pra ver que o Hashirama não era muito mais velho que o Tobirama. É bem possível que os irmãos Kin Gin tenham tentado capturar a Kyuubi antes do Madara dominá-la.
O Hashirama só dominou a Kyuubi depois da volta do Madara que tinha sumido há um tempo de Konoha.

Ao meu ver, o Darui só foi pego pelas armas, por ter tentado proteger os seus companheiros. Isso faz lembrar aquela atitude do Naruto quando lutou com o Pein.

Não é fase do Naruto aparecer na história. Tem muita coisa pra se desenvolver, tem o Emo a mostrar os novos poderes, o Tobi para mostrar todos os seus poderes ocultos, o Kabuto revelar quais são seus verdadeiros planos.

Essas armas do Rikuudou, que necessitam de uma quantidade enorme de chakra para utilizá-las, são muito loucas. Acho que isso limita a posse das mesmas. Demonstra que só quem é foda pode manipular tais relíquias.

Off: Eu tenho analisado dois pontos que não me saem da cabeça. Está bem claro pra mim que, o nosso querido ERO SANNIN/SENNIN não morreu, pois se ele não estivesse vivo o Kabuto o teria invocado.
Segundo ponto: eu acho que o Orichimaru também está vivo. Todos devem recordar do momento que ele foi sugado pela espada Totsuka no Tsurugi. Aparece uma das cabeças da cobra se rastejando e fugindo do local. Acredito que parte da alma do Orochi estava naquela cobrinha.

Por hoje acho que é só pessoal.

Valeu.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Dom Fev 13, 2011 4:44 pm

Estou pensando que os irmãos pudim, só apareceram para dar essas armas ao Naruto, pq com certeza os 2 serão derrotados e o único com poder para usar elas será o Naruto, com certeza serão armas muito importantes para derrotar Tobi.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Fev 13, 2011 10:17 pm

Bem, queria dizer minha opnião sobre algumas coisas, vou usar alguns quotes sobre os assuntos, embora não sejam os únicos posts falando disso:

Amarilho escreveu:No fim eles se parecem com o demo, como eu tinha dito,, pq realmente selam os inimigos, como o Shinigami do "Fuuin" do 4º.
Eles são bem explicitos no mangá, falando que Konoha pegou 4 dos 5 tesouros.O que significa, que o 5º tesouro está com a nuvem, e provavelmente, reverte os efeitos.
Provavelmente o 2º Raikage treinou ele com o Ranton, pq deve se precisar de MUITO chakra....

Não se sabe se o 5° Tesouro possa fazer algo assim, na verdade acho que seria meio paia se esse tesouro revertesse tudo. A única coisa que ao meu ver seria aceitável é que fosse uma consequência, tipo, o poder do 5° tesouro tem um poder que TAMBÉM, ou POR CONSEQUÊNCIA reverta os efeito dos outros 4. Acho que se fosse um que o poder fosse específicamente esse, não seria legal nem justo.
Mas além disso as armas que na verdade são interligadas são a corda, a espada e o jarro. aquele Leque parece ser um caso a parte, usado como poder de ataque mas que não tem nada a ver com uma combinação como os outros três. Talvez o 5° tesouro faça combinação com ele ou sei lá.

Ero Zoro escreveu:gente to passano correno aki,li o post do rodrigo (nao li todos entao alguem ja pode ter falado sobre isso,se falo sorry,é q to sem tempo to ino pra escola daki a poko) falando sobre as armas dos 6 caminhos,entao me veio a cabeça uma ideia,seria akela espada e akele escudo do itachi seria uma das armas dos seis caminhos?

NA verdade acho que talvez não seja uma armas dos 6 caminhos, mas sei lá neh? Quem sabe elas tenham algo a ver com o RS, elas podem ter sidos feitas com seu poder a lá Chuck Norris =P
Mas quando eles falaram sobre os tesouros e tal eu realmente lembrei do Itachi e da Espada e Escudo que o Sussano dele, elas realmente eram armas fodônicas, mas parece que não tem uma relação com essas não. Pelo menos até agora, já que o Kishcrazy não mostrou muita informação sobre isso e ele consegue ser imprevisível, como todo bom mangaká.

Myanna escreveu:Só uma coisa não ficou muito clara para mim e espero que talvez alguem consiga tirar minha duvida (acho que é a mesma do Ero Leinad):
Segundo o Raikage e Tsunade os Kin-Gin dominaram o sabio dos 6 caminhos, roubaram as armas e ainda deixaram o 2°Hokage a beira da morte..mas isso foi antes ou depois do "tour" pelo estomago da Kyuubi?
Pois se for antes os caras já eram bem poderosos para fazerem tudo isso...e ainda roubar as armas sendo que estas precisam de um chakra enorme..e se foi depois..bem ai já ta de certa forma explicado.

Não foi especificado em palavras, mas no mangá, na imagem deles tentando atacar a Kiuuby, eles estão usando os tesouros. Então o chakra da Kiuuby apenas aumentou o poder deles em relação aos objetos, já que eles deviam ser mais cautelosos em relação a esse poder antes. Embora ache que isso foi outra falha do Kishcrazy, eles deviam ter sido engolidos antes para depois dominar as armas. É como você idsse, ele está dando muito poder aos vilões, mendo sendo lendas, isso já tá virando palahaçada .-.

Ero Salamander Dragneel escreveu:E pelo que entendi os irmãos soh conseguiram ferrar com os Nidaime's depois de terem conseguido um pouco do chacra do 9 caldas,ateh pq,eles utilizaram aquelas armas do Rikudo Sennin e para isso eles necessitavam de um chacra monstruoso,logo,eles ja tinham o chacra do 9 caldas.Mas mesmo assim,nao acredito que eles sejam fracos,pois aguentar ficar 2semanas no estomago da Kyuubi não eh pra qualquer um '-'

Como eu disse acima, eu verifiquei a imagem no mangá e eles já tinham as armas antes de entrar na kiuuby(muito fail ao meu ver). Mas não foi especificado se foi antes ou depois que eles atacaram o 2° Raikage e Hokage. Na verdade acho que o mais lógico seria depois claro, quando eles já estivessem overpower, mas como o Kishcrazy mostrou um monte dessas besteiras não duvido nada que ele invente que foi antes, aí seria fuder tudode vez ¬¬

claujunidio escreveu:1-Uma coisa que eu não entendi sobre os irmãos Kin-Gin é:

Como Kabutomaru conseguiu duas pessoas com chackra suficiente pra usar as técnicas daquelas armas? Só em quem eu consigo pensar é em um Jinchuuriki ou em alguém do clã Uzumaki, como não tem Jinchuuriki disponível e o clã Uzumaki está extinto, é quase impossível... a não ser que o chakra das bijuu que Tobi capturou esteja sendo transferido para os Edos. Mas se pensarmos na realidade, não tem como vir tanto chackra de alguém comum, já que como o atual Raikage disse,que se fosse qualquer um, morreria logo.



Uma outra coisa que eu fico pensando:

2-E se naquele sexto caixão fosse o líder do clã Uzumaki?
Pensem só, teve o líder dos Uchiha, Senjuu. Famílias muito fortes e influentes na época. E se o clã Uzumaki tivesse um Líder desses também. Ele seria uma pessoa perfeita para essa guerra. Seria um cara que tivesse um chackra de própria origem acima do comum.
Pelo que parece esse clã não ficava atrás de outra família não


Depois de tanto tempo sem escrever, ta aí o meu post.

Espero que esteja decente.

Não se preocupe, está decente xD
1- Acho que vc está pensando no sentido que o corpo dos Edos das pessoas antes de morrer é que dá o chakra para o revivido ultilizar cert? Bem essa é a minha opnião também ,ou era, até vc tocar nesse ponto que eu nem tinha percebido. Realmente se o chakra dos Edos revividos viessem dos corpos que foram sacrificados seria impossível usar os tesouros como vc mesmo disse. Na verdade isso também inclui outros seres com grande força e possivelmente grandes chakras também, embora não tão grande quanto os irmãos, como Hanzo, e os Kages de outros países.
Sinceramente acho dificílimo ser algo como um Jinchuriki(pelo fato de que um jinchuriki viria sem o chakra imenso do bijuu) ou um Uzumaki, acho que seria mais fácil adaptarmos a teoria para tender os fatos em vez de adaptar os faots para que se adequem a teoria(momento Sherlock Holmes).

Isso significa que essa teoria deve ser reformulada, pois se realmente os Edos usassem o chakra dos corpos sacrificados, os irmãos Kin-Gin não teriam o chakra da Kiuuby, pois nenhum dos sacrifícios teria esse chakra. Além disso as KKG ou elementos não dariam certo pois cada um tem suas afinidades e não daria para os invocados usarem suas técnicas.
Então devem ser as almas dos próprios Edos que trazem o chakra junto com eles.
Pelo menos o chakra Mental, que vem do espírito da pessoa eles devem trazer, senão não faz sentido se eles tem tanto chakra e coisa e tal.
No fundo o Kishcrazy não explica muito bem essas coisas, principalmente em relação a chakra ele é muito apelação nesse sentido quando quer, então não teria muita esperança de uma explicação decente para o chakra em qualquer aspecto, embora a esperança seja a última que morre claro.

2- Acho isso muito difícil, pelo simples motivos de que;
Não haveria motivos para o Tobi ficar tão assutado como ficou, deve ser alguuém que ele realmente achava impossível de invocar, e não vejo pq isso aconteçeria com qualquer Uzumaki.
Eles eram uma família forte sim, mas no fundo eram uma ramificação que ficava em ua vila pequena. Eu sei que eles eram bons e essas habilidades com selamentos e grande chakra e longevidade são muito úteis, mas eles não eram os reis da cocada preta e nem o fodões de todos. Estou falando isso não pelo seu post clajunidio, e sim aproveitando para falar com outras pessoas que postam como se isso fosse verdade. Os Uzumakis não eram tãaao imporantes assim na política do mundo, os fodões eram os Senju.
Além disso eu duvido que seja alguém desconhecido, deve ser alguém que conhecemos sim, senão não causaria nenhuma impacto, tenho certeza(além disso acho que é o RS, pronto falei).


Agora para falar mais especificamente sobre o próximo capítulo,Darui deve arranjar alguma forma de descobrir como funciona aquela técnica do jarro e porque diabos a menina foi sugada mesmo sem ter dito a palavra secreta dela. Acho que talvez um bom final de luta com o Darui fazendo um boa estratégia, faça nos esqueçer essa droga de explicação que o Kishcrazy nos deu ....mas só um pouco.
Mas acho que seria apelação ele terminar com eles sozinho, deve ter algum reforço a mais com outros ninjas, ele falou bonito no final do outro capítulo, mas não mostrou isso no último. Não que ele não seja bom e não tenha lutado bem, mas não chegou perto do nível dos outros. ele deveria saber que eles eram apelões, então porque aquela pose toda?
Só se ele tiver uma arma secreta escondida na manga que ele deixou para o final, quem sabe, assim aquilo que ele falou antes faz algum jus as palavras que ele pronunciou.

Bem, eu terminei meu post(será que vão ler tudo?), espero que apreciem o/

HASTA! Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Seg Fev 14, 2011 12:12 am

Os Uzumaki não eram tão fortes assim, mas existe a possibilidade dos Senju, Uchiha e Hyuuga serem uma ramificação deles. É só pensar um pouco... existe sim uma possibilidade.



Os clãs mais fodões da série são do país do fogo, mas são clãs que moram em áreas minúsculas. O único problema é que o país do fogo é deeeeeeesssssssse tamanho.




Última edição por Darth Vader em Seg Fev 14, 2011 8:38 am, editado 1 vez(es)
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Seg Fev 14, 2011 4:48 am

Cap chato decepcionante

Pra mim o raikage sabe uma historia que todos sabem, mas na realidade não acho que seje verdade, faço das palavras da Tsunade minhas palavra: não sei se vou acreditar nisso tudo.

Não curti as armas por causa do negocio das palavras, muito tosco e foi tosco tbm o jeito que a samui foi sugada em nem dizer a palavra (espero que ela volte ) pq aparecer e sumir sem fazer nada é fods e ela parecia ser forte.

Darui falou tanto e não fez nada praticamente,agora que quero que ele morra mesmo tomara que use jutsu de selamento sele os dois e morra tbm e que a samui volte.

Algo interesante foi ver que provavelmente o nidaime não morreu pra eles naquela vez so ficou a beira da morte pelo que eu entendi a Tsunade dizendo.
Sobre a quinta arma deve estar com madara ou perdida por ai talvez nem apareça mas quem sabe...

Espero que no prox cap acabe essa luta ridicula e mostre algo melhor,quero ver os kages e o dan lutando.

Ate mais.

Edit: Lembrei que vi em varios lugares a mt tempo que o nidaime tinha uma espada de raiton ou algo desse tipo poderia essa ser a quinta arma e como essa historia envolve ele não é dificil. (se alguem ja disse isso foi mal não li todos os posts)
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 14, 2011 6:35 pm

UOW,.. vcs tao falando de mito, ela era mulher de hashirama ......

TIVE UMA -TEORIA em off- MASSA AKIIII!!!!
será que mito nao foi o principal motivo de luta entre hashirama e tobi?? algum romance entre elessss????? O vitorioso ficaria com Mito?

Agente sabe que o kabuto apelou pra usar edo's numa guerra psicologica.....
Se Mito é o edo do 6º caixao do kabuto e ele sabe dessa fraquesa de tobi, seria o CÃO isso!!! ela aparecer pra lutar contra o tobi. (QUE A AMAVA)

seria uma luta psicologica!!!


ON
os irmaos tem armas poderosas.... apezar de jogo de palavras ser algo sem graça... é uma coisa que ninguem saberia que é uma fraquesa de luta!
afinal alguem ja pensou .... por que os irmaos contam a suas vitimas que a palavra que ele mais fala será o start pra sua morte.....pq eles querem induzir as vitimas a entregar a pensar na palavra(q ja ta gravada na arma q a corda tocou)
O oponente fica intrigado e começa a pensar na sua palavra mais falada.... desconcentra na luta, entrega a palavra e é selado!
Axo que nem precisa falar a palavra, basta vc descobrir q palavra é....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Seg Fev 14, 2011 7:29 pm

Well.... pra começar, eu sei que minhas teorias não são tão boas assim como as de muita gente aqui, mas como eu ainda estou aprendendo muito sobre o universo Naruto mesmo sabendo bastante como a maioria da parte Naruto, e como aqui é pra compartilhar as informações, eu tenho umas ideias bem locas eu vou escrevê-las aqui.

OFF
Teorias

1º: Sobre o poder do Rikudou Sennin, quando ele deu seus poderes aos seus filhos, talvez esses dois filhos pudessem ter feito algumas armas ou algo parecido. Uma dessas pode ser o leque dos Uchiha.
Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRNiHwmYdE4j37q1vsyEj3Kn-rdHqB4UTwNkKiOdvo2aWF6o9Fd

Outra dessas armas pode ser aquela que ta no símbolo dos Senju, só que pode ter sido escondida ou destruída. Eu acho que pode ser uma arma porque quando não sabia muito de Naruto eu achava que aquele símbolo fosse um pirulito e não um leque. E agora vemos Tobi com a arma. Pode ter uma esperança.
Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Symbole_du_clan_senju

2º: E a mulher que o RS engravidou. Cadê as informações dela? Ela poderia ter deixado umas escrituras em algum lugar ou intão poderia ter tido uma família bem estruturada e deixado com os sobrinhos talvez as informações.
Alguma coisa tem que vir dessa mulher, afinal sem ela nem haveria o mangá. Não sei muito bem se essa mulher pode vir a ser falada, mas seria uma coisa muito esquisita todos falarem sobre o pai e os filhos, e a mulher que lhes deu a vida não ser falada.

3º:Aquela espada que fica as palavras mais usadas de certas pessoas, ela provavelmente vai ter um limite, que talvez seja oito ( quatro de cada lado ).
Dentro desse limite de oito pessoas, eu acho que mais de oito pessoas lutarão com os irmãos lá, com isso se esse limite chegar eles não vão mais usar ela. Isso pode atrapalhar eles ou eles conseguem usar certas armas sem ter que usar necessariamente as outras armas do KIT?

To sem inspiração e escrevendo pra ver se sai uma coisa boa.





ON: Perguntas Mode On

Como eu já tinha pensado antes, eu acho que vai acontecer como Naruto com o Sennin Mode. Ele já vai aparecer treinado e com técnicas novas, até porque se pensarmos pelo lado do escritor, não teria graça nenhuma ele mostrar o treinamento e o que ele está aprendendo no momento.
Na hora da luta mesmo o leitor já teria uma ideia do que poderia acontecer e que jutsus ele usaria.


Umas coisas que eu me pergunto são:

Agora que Naruto conseguiu um progresso com o chackra da Kyuubi ele vai entrar no modo Eremita junto com o Kyuubi mode?
Seria uma coisa meio inexplicável. O chackra natural seria absorvido por quem, Naruto, ou a Raposa?
Agora que a "roupa" dele agora é um manto de chackra, o que encostar nele vai se desintegrar também assim como quando ele virou mini raposa?

Não sei como o Kabuto está conseguindo tantos corpos e nem como conseguiu tanto DNA assim, mas será que teria como ele conseguir o DNA de RS?
Provavelmente ele teve que se infiltrar em algumas vilas pra conseguir EDO Tenseisar algumas pessoas.
Será que nenhum ninja de elite como os da ANBU conseguiu detectar a feiura de uma cobra gay um chackra invasor não, bixo?

Como vão conseguir derrotar os Zumbis? Com Deidara foi fácil. Será que não poderia ser feito o mesmo com os outros? Não lembro se ele está preso e não sai só por causa do seu Kibaku Nendo, não lembro mesmo.
Como vão derrotar os outros que ninguém conhece os sentimentos. Que barreira ou prisão vão fazer pra impedir eles?
Talvez se o que Kabuto disse sobre dominar ele e obrigar ele a fazer tal coisa fosse verdade, como iriam achar ele?

Ero Diego eu li o seu e tá muito show o post. ^^ quero saber se irão ler o meu também !!


Eu sei que tem muitas perguntas, mas são as dúvidas do momento.


DESCULPEM A MÁ QUALIDADE



clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Seg Fev 14, 2011 11:52 pm

Ero Jaspion, sobre sua teoria de um triângulo amoroso entre Madara, Tobirama e Mito, eu também já tinha pensado nisso também. Para reforçar sua ideia: Mito, ao que tudo indica era uma princesa. Imagina o dote que viria com ela. O casamento faria os Uzumaki terem uma aliança ou com os Senju ou com os Uchiha e por outro lado uma derrocata gigantesca. O que aconteceu depois indica isso mesmo. Depois do casamento, os Senju tiveram uma vitória política enorme sobre os vários inimigos que ficaram com medo da aliança Uzumaki-Senju até mesmo os Uchiha . Já o Madara, restou apenas a dor de cotovelo e o ciúme. Mais tarde ele veio para se vingar do Hashirama e de Mito, mas falhou.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Ter Fev 15, 2011 12:16 am

Ero D. Rodrigo escreveu:
Buenas pessoal..


é claro que Kishcrazy andou para tras com essa parada d morar por duas semanas no estomago da Kyuubi.. fala sério.. a Kyuubi nem ficou esse tempo todo disponivel para isso.. heheheheheh.. eu achei uma gafe isso.. pois sabemos que eles foram criar uma emboscada para o segundo hogake e raikage.. então podemos presupor que, ou Hashirama já estava morto e naum controlava mais a kyuubi.. ou que pelo menos ela já estava selada na Mito.. se assim for.. como ele podem ter passado duas semanas na barriga da raposa??? fala sério.. isso foi viagem..

Posso estar errado, mas akyubi aparecia de tempos e tempos e naum apreceu só no ataque a konoha mas em outras épocas, se naum me engano ela aparecia toda vez que havia muito ódio no mundo ou coisa assim...Se estiver errado desculpa..mas ta ai o que entendi referente a isso....quanto ao próximo cap. acho que vem boa luta por ai, gaara e velho kage, versus EDO kages. outra luta que estou ancioso pra ver é a de kakashi e kankurou versus oba-chan e akele antigo lider da vila da chuva que originou o titulo de sanin a tsunade, orochimaru e erosenin
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Ter Fev 15, 2011 7:16 am

jokers crazy escreveu:
Posso estar errado, mas akyubi aparecia de tempos e tempos e naum apreceu só no ataque a konoha mas em outras épocas, se naum me engano ela aparecia toda vez que havia muito ódio no mundo ou coisa assim...Se estiver errado desculpa..mas ta ai o que entendi referente a isso....quanto ao próximo cap. acho que vem boa luta por ai, gaara e velho kage, versus EDO kages. outra luta que estou ancioso pra ver é a de kakashi e kankurou versus oba-chan e akele antigo lider da vila da chuva que originou o titulo de sanin a tsunade, orochimaru e erosenin

A discussão referente a estas duas semanas não é Kyuubi aparecer ou não, mas se ela já estava selada em Mito Uzumaki. Se estava selada em Mito, então eles ficaram selados dentro dela junto com o rapoza. MIto foi a primeira a ter Kyuubi selada, em seguida foi Kushina (que foi trazida para a Konoha especialmente para isso, para suceder Mito) e em logo depois foi Naruto.

E depois de reler... ainda está estranho isto. Mas relendo o que Kushina disse antes, Kyuubi já devia estar selada em Mito, pois a conversa indica que isso ocorreu ANTES da época do segundo hokage. De qualquer forma, quero ver se Kish vai dar continuidade ao raio negro ou se vai pular para o Gaara.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Fev 15, 2011 6:42 pm

OFF:
NA boa esse fórum tá uma panelinha danada e vários ja sumiram, e eu serei outro, melhor ficar com minhas idéias para mim , já que ninguém valoriza as mesmas.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Ter Fev 15, 2011 7:01 pm

descupa pelo off tenho que concordar com o dramatik pois eu coloquei na minha postagem mas parece que ninguém leu tópico, mito uzumaki era viva quando kushina chegou em konoha então esse combate pela kiubbi deve ter sido dado entre a morte de mito pela extração da kiubbi e o selamento na kushina, pois não comento muito sobre o capitulo em si pois já tem que comente e bem isso, prefiro comentar as coisas que orbitam os capítulos em questão sobre esse e últimos capítulos o que eu tenho a comentar kish mata "todos" os akatsukis mata orochimaru e depois fica trazendo os de volta com personagens fodões e esquece de equalizar o poder dos personagens vivos só tem uma saída aceitável para o kish trazer os uzumakis de volta pois devem estarem "todos vivos" pois kabuto não usou nenhum edo tensei dos uzumakis ou eles são tão fodas que sairiam do controle do kabutomaru num instante!
ironic mode ON como o emo esta a quase 40 episódios sem aparecer o naruro deve ficar de molho por uns 80 para compensar ironic mode OFF
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Fev 16, 2011 12:39 am

=AVISO=

PANELINHA???

EU SINCERAMENTE DISCORDO... PELO MENOS DA PARTE DA STAFF NÃO VEJO PANELINHA ACONTECENDO...

NOSSO INTERESSE É DISCUTIR SOBRE O PRÓXIMO CAP NESSE TÓPICO... SE ALGUÉM TEM IDEIAS E QUER QUE GERE DISCUSSÃO. FIQUE A VONTADE PARA CRIAR TEORIAS NA ÁREA ESPECIFICA...

SE NÃO ESTÃO "VALORIZANDO" ALGUNS POSTS OU É PORQUE NÃO ESTÃO SENDO CLAROS OU PORQUE NÃO INTERESSAM A QUEM O LEU OU ATÉ QUEM SABE POR PREGUIÇA DE ALGUNS PARA RESPONDER... OU POR OUTRO MOTIVO QUEM SABE, AFINAL NÃO POSSO LER MENTES AINDA... HEHEHE...

AQUELES QUE SE FORAM DO FÓRUM, NÃO SABEM O QUE PERDEM... E ACREDITO QUE SE LEMBREM DA NOSSA MARCA QUE É: "PREZAMOS PELA QUALIDADE E NÃO PELA QUANTIDADE"...

ENFIM SE ALGUÉM ESTÁ INSATISFEITO COM ALGUMA COISA, PROVE O CONTRÁRIO COM POSTS DE QUALIDADE...

PS: NÃO ESTOU DIZENDO QUE OS POSTS ESTÃO SEM QUALIDADE... ESPERO QUE FIQUE CLARO...

VAMOS FAZER O QUE É BOM E DISCUTIR SOBRE O MANGÁ QUE GOSTAMOS...

QUALQUER COISA MANDEM UMA MP PARA MIM...

ATÉ MAIS...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Fev 16, 2011 5:57 am

off:Como se diz aqui na minha terra ....

"Tô contigo e não abro!"Ero Eduard.

Muitos de nós não respondemos por pura PREGUIÇA de elaborar uma resposta digna ao comentário, gostando dele ou não.

Vejam o meu exemplo:
Passo 24h/dia conectado.
Olho o M4ALL no min 1X por Hora


Nem por isso fico floodando. Pq acho que se for dar um reply,tem que ser com qualidade.


on:

Não acredito que o Kish vá falar mais sobre o que são os pu-din, ou sobre o chakra deles.
Louco para ver o mestre Kame(Tsuchikage) lutando....
Vento + F0go + Terra= Magma?
Sabemos que o 4 caudas(ou seria o 5 caudas?) possuia o elemento magma...pensem bem, pq o Kisame faria aquele comentário, se isso não aparecesse em cara fodão?Já pensou os Tsu's(antigo e novo) lutando com o poder de um vulcão?


Abraços.

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Qua Fev 16, 2011 12:04 pm

off: panelinha, da onda tiraram isso, mesmo eu que entro de vez enquando e acabo postando algumas coisas desnescessárias ou ssem qualidade acabo tendo resposta ou atenção, acho que alguns de nós devem prestar mas atenção as posts e perfceberr que as vezes postaram algo que ja foi comentado anteriormente e portanto sem necessidade de resposta, vamos la galera postemm conteudo de qualidadee verão que terão atenção.

on topic:

Alguém pode me ajudar a lembrar o nome do personagem que lutou contra tsunade, orochimaru e jiraya, que originol o titulo de sanins a eles, e quais os seus poderes além de poder invocar akela salamandra, ainda naum achei nenhum spoiler confirmado, mas algo me diz que essa será a próxima luta, gara e velhote contra ele e obachan
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 16, 2011 12:22 pm

uoww... gosttei de 2 predictions,, o 2º e o 3º um com a chegada do reforso de kitsuchi ao darui, vemos asuma conversando em luta contra kiba sobre shikamaru q está forte e tals, acho que quando os asuma e shikamaru se encontrarem o que libertará asuma será saber sobre seu filho, e kurenai.... asuma ficou com pendencias na terra e foi essa com certeza.

E parece que hinata e neji vao presenciar a luta entre seus pais.... chocante!

-----
O 3º prediction mostra o proprio darui (candidato a sucessor de raikage) roubando a corda e os outros instrumentos de kinjin e conseguindo usar ( AAFINAL, ELE COM CERTEZA TEM CHACRA, sintomuito falar isso mas n é tao bosta quanto kakashi q tem esses tipos de fraquesa.) e fazendo os 2 irmaos serem selados através de dialogo!
que burros cairem na propria armadilha.....

se darui conseguir sería bom, afinal é 1 selamento e eles nao retornariam facil.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qua Fev 16, 2011 12:27 pm

OFF:

Faço minhas as palavras do Ero Edward.
Nesses casos eu sempre gosto de falar como um user, e não como um mebro da staff, então é o seguinte:
Como o G.Amarilho e eu mesmo temos as vezes preguiça de falar tudo(meu caso é mais por falta de tempo), gosto muito de vários comentários, mas respondo eles principalmente no fim de semana, quase nunca na semana. Então se acha que alguma idéia sua que merecesse importância foi deixada de lado e/ou desvalorizada, crie um tópico para ela como teoria que lá só irão falar da sua tese, aqui nós temos o capítulos para discutir, outras coisas são apenas adicionais. Na verdade quando estamos mais merto do próximo capítulo, o que mais tem é teoria em vez de mangá, pois este já foi analisado exaustiamente. Só acho que é muito infantilidade FLOODAR descaradamente na área de discurssão para dar piti de fâ de Restart. Qualquer coisa se ainda achar que nossos membros que, sem excessão trabalham duro para que todos sejam ouvidos e manter o fórum em um nível de qualidade e não de quantidade, ainda fazem panelinha, faça como bem entender.

ON:

Jaspion flw uma coisa interessante, pode até ser capaz de ser verdade esse trio amoroso , seria o mesmo estilo do time 7, mas a garota sendo mais esperta que a Sakurete e escolhendo o não-emo da história, claro.
Mas ainda assim duvido muito que poderia ter algo a ver com o Edo desconhecido do Kabuto, talvez seja pelo fato de minha certeza quase absoluta de ser o Rikudou Sannin naquele caixão, mas duvido que Madara se assutasse tanto com auilo, sendo que é perfeitamente possível que isso aconteçesse se ele coneguiu tantos DNAs, além disso, não acho que seriam aquelas as palavras que ele usaria para demonstrar sua surpresa se fosse a Mito mesmo.

Eu não acho que tenha nada a ver com aliança política, pois os Uzumakis ERAM DESCENDENTES DOS SENJU, ou seja, já eram aliados deles de qualquer forma.Os ninjas de konoha tem até o símbolo dos Uzumakis nos coletes não?

Emfim, queria MUITO falar sobre o post do Claudjunio, mas é bastante coisa para falar, e estou sem tempo. Acho que irei entrar a noite para fazer o meu comentário antes que o próximo capítulo saia.

HASTA! Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 16, 2011 7:02 pm

ON:
ta sobrando mesmo pra nova geração. Quero ver acontecendo com Darui o que foi falado no 2º predition ( q pena q é prediction!!!!)
Já que ele será o candidato a sucessor do raikage.... e tem tecnicas parecidas... afinal ele ainda tem chacra pra gastar!! e deve ter muito mais afinal é candidato a rokage e foi treinado pelo raikage, deve ser dos bons!!

Tanto é que vai ser a nova geração que terá de superar, imagine o pai de neji vendo seu filho e sua sobrinha hinata se dando bem, lutando lado a lado e superando as burrices de 1 dia.
Imagine shikamaru aliviando a alma de asuma contando casos sobre kurenai e o estado de seu filho e etc!!!

É isso q é massa, além das lutas...
pra evitar o problema de quem nao gosta de lenga lenga temos as lutas entre edo's de efeitos nao psicologicos q só da sangue.

OFF
bom eu também acho q é possivel dentro dos limites ser a mito uzumaki dentro do caixao.. e considerar q madara(EMO) amava mito,l porém o heroi hashirama ganhou o premio. É COMUM HISTORIAS SE REPETIREM

Afinal pessoas importantes de konoha tem um tumulo homenageado e facil de encontrar e coletar dna... já o do rikudou sennin sería dificil de axar DNA para coleta( afinal até no mundo shinobi ele é mais encaixado como um MITO.)



Qual a pode ser a explicação do madara e outras pessoas saberem q o selo do biju pode enfraquecer durante o parto?
1- ja deve ter havido um exemplo parecido no passado ( e com a Mito, afinal ela foi a primeira jinchuuriki da kyubi e a kushina a 2ª). Pode ser durante o parto do pai da tsunade ou de 1 suposto tio da tsunade que fora sequestrado por tobi.

Pode ser que até o nagato seja 1 neto da MiTO e primo da tsunade, considerando q o filho da Mito foi sequestrado por tobi no parto ( ja morria de raiva de um filho de Mito com Hashirama)
Se o filho da mito tivesse sido sequestrado por tobi e mandado a um pais da chuva, naquela pobresa, GUERRA, sem ser treinado em uma vila oculta, a vida desse filho poderia ser totalmente manipulada por um user de Sharingan , esse filho seria um cidadao comum e teria um filho tb comum que assim como o pai poderia despertar um imenso poder uzumaki (supomos o rinnegan);.. por isso pode ser a explicação de Tobi ter dado os olhos a nagato e esta tomando devolta. Se nagat for o neto de mito.

2- É COMUM HISTORIAS SE REPETIREM PARTO DE JINCHUURIKIS DA KYUBI, UZUMAKIS, EITA!!!
Outra coisa interessante é q a mito uzumaki deve ter tido um filho ( sem ser o pai da Tsunade) ou 2 e este sería o que fez MITO enfraquecer o selo 1 vez .... Daí Tobi pegou o filho e levou pro pais da chuva, aproveitando a oportunidade das dores do parto e da kyubi... e por isso madara sabe o ponto fraco das mulheres jinchuurikis .

NAO ESTOU FALANDO QUE A KYUBI VAZOU DA MITO COMO VAZOU DA KUSHINA!
DESCULPEM A CONFUSAO É SÓ UM OFF
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 528 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos