M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
eropaizinhoO
Black Leg Sanji
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero-ruukasu
Constantine
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Dacs
Ero Kirk
Ero David
Ero F. Titao
Ero Jaspion
tikoolpi
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
24 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qua Mar 31, 2010 6:48 pm

Ero calçafurada escreveu:Boa pergunta.
Mas aquele terceiro caixão q o oro invocou não era o yondaime então???

Isso foi um "pequeno grande" erro dos produtores do anime, que ao tentarem dar a ideia que o Yonda era phoda, cometeram uma contradição, pois uma alma selada pelo Hakke no Fuuin Shiki nao poderia ser invocada.

Mas isso so acontece no anime, no manga so aparecem 2 caixões


Última edição por Ero Tuga em Qua Mar 31, 2010 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Mar 31, 2010 6:50 pm

Ero Tuga escreveu:
Ero calçafurada escreveu:Boa pergunta.
Mas aquele terceiro caixão q o oro invocou não era o yondaime então???

Isso foi uma pequena contradição dos produtores do anime, que ao tentarem dar a ideia que o Yonda era phoda, cometeram uma contradição, pois uma alma selada pelo Hakke no Fuuin Shiki nao poderia ser invocada.

[2] Foi uma bela falha mesmo.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 31, 2010 7:22 pm

Foi uma bela falha mesmo.[3]

Ero tuga como sempre nos clareando as idéias com as dúvidas... Oque podes dizer das minhas perguntas sobre a idéia de que Kabutomaru possa simplesmente além de invocar 5 almas, ainda aumentar o tempo de duração do Edo Tensei!?!??!

+ por nos esclarecer a dúvida Ero Spoiler Hunter Tuga!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 7:26 pm

Finalmente Naruto controlando essa raposa, vai mostrar quem manda,
Kabutomaru tá planejando acaba com a Akatsuki sim, mas Madara num é bobo não, ele sabe das intençoes, e Kabuto vai TENTAR arruma um jeito de dar fim .
Agóra pessoal será que o tal "Jutsu" que o sapo fala que o chakra da raposa vai ajudar a dominar é o Shunhin no Jutsu do Yondeus ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 31, 2010 7:26 pm

nem sabemos se ele aumentou o tempo do edo tensei, isso foi uma das suposições que eu e o ero jaspion levantamos, pois kabuto disse que somente 2 pessoas poderiam usar esse jutsu, orojackson e nidaime, só que ele se tornou a 3ª pessoas utilizando num nivel superior aos citados, então chutamos o que poderia ser melhorado nesse jutsu, talvez possa ser só a quantidade de invocações, foram só suposiçoes, sabe-se lá o que Kishcrazy vai fazer com isso
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Mar 31, 2010 7:38 pm

Aew, onde foi dito que o Edo Tensei tem tempo limite? Eu devo ter perdido essa, tá no Mangá ou no Databook?
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qua Mar 31, 2010 7:38 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Foi uma bela falha mesmo.[3]

Ero tuga como sempre nos clareando as idéias com as dúvidas... Oque podes dizer das minhas perguntas sobre a idéia de que Kabutomaru possa simplesmente além de invocar 5 almas, ainda aumentar o tempo de duração do Edo Tensei!?!??!

+ por nos esclarecer a dúvida Ero Spoiler Hunter Tuga!

Eu sou sincero, nao consigo imaginar outra explicação alem de uma mistura de um Kishcrazy no Jutsu com um Edo Tensei.

Eu proprio em posts anteriores já tinha colocado a mesma questao, porque o Edo Tensei "normal" tem uma duração de 10h.

Alem do mais, estamos a falar de um kinjutsu, que deve gastar chakra. Acredito que quantas mais almas mais chakra gasta.

So o manga nos poderá esclarecer :S

Mas pelo que já vi de algumas traduções de spoilers, ao que parece o Kabutorojackson apareceu para lutar contra o Madara e usa esse jutsu, Madara fica impressiona e pergunta-lhe por uma parceria e este concorda.
Ou seja, acredito que o jutsu continue igual, com as mesmas caracteriscas em relação á durabilidade.
Para mim nao haverá nenhum exercito de zumbis a juntar-se a Madara, apenas o Kabutorojackson, que consegue usar esse jutsu.

Ero Solid Kain
Está no Databook 3
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 31, 2010 8:51 pm

Procurando o manga LOUCAMENTE
ONN
Kabuto Ta apelativo com o edo...
Tomara q ele vire contra o EMO
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qua Mar 31, 2010 9:09 pm

Vei eu espero q haja uma luta entre os 5 dos edo tensei e o madara, assim poderiamos ter o gosto de ver um dos jutsus do madara, pq aquele cara é forte pacas!! Agora espero tbm q o Emo tome mta porrada pq ele é todo metido a fortão e vai querer lutar pq ver o itachi e assim ele toma mta porrada e morre de uma vez!!!

Agora espero q o jutsu do naruto seja fodastico e quando ao polvo se calhar é o 8 caldas e assim o naruto aprendar como trabalhar em conjunto com a kyuubi se perder o controle assim como 8 caldas e o killer bee quando lutaram com o Emo e seu grupo!!!

E onde posso ver esse databook nunca li nenhum!! e onde vc viram esse jutsu ai q o sapo disse??

Ero bjundas para todos!!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 31, 2010 9:11 pm

Nem VI o RAW completo
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Mar 31, 2010 9:46 pm

cara, fala sério, acabei de ler o cap em inglês, FATO: kisame não vai pegar hachibi,comprovado q naruto vai encontrar com ele, o ser com tentáculos de polvo é o touro xD muito foda o mangá cara, kishcrazy com luzes da inspiração *-*
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 31, 2010 10:28 pm

Eu tô ficando doido pra ler esse mangá, mas vai demora um cadinho Sad

Pelo jeito aquela ideia de invocação dos corpos do falecidos Akatsukis procedeu. Só achei muito forçado a ideia de o Nagato ser invocado junto aos caras lá. E pelo jeito o Hidan continua vivo e soterrado.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qua Mar 31, 2010 10:32 pm

Bom estou louco pra ler eu vi o raw e tal mas, e vi o naturo lendo o pergasapo uma parada bem legal, espero q ele começe logo esse treinamento e tal e fique fodastico pra derrotar o Emo!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 11:06 pm

galera achei estranho quando tobi falou que queria o rinnegan...
e nesse manga ja foi atras de kabuto.
Creio que tobi ja esperava q kabuto fosse invocar o pein....

Madara é um FDK sabe d tudo

e agente aki achando q ele ia atras de konan.
outros + radicais(brincando hehehe) achavam q 100 SRG = 1 RNG
ele só queria o tensei do pein... invocado pelo kabuto
mais simples e mais ACEITAVEL(nao acham)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 11:14 pm

Axo que não hem ero Jaspion... axo que olho assin como o resto do corpo só vai durar um certo tempo depois Pufh vira pó

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qua Mar 31, 2010 11:16 pm

Sim pode ser!! mas acho q ele deve ter conseguido um dos corpos q o Pain usava
e ter tirado o rinnagem de um desses corpos aquele q tem duas cores q eu nunca
sei o nome pode ter tirado de kanoha e levado pro madara tirar os olhos e assim
ficar com eles guardado pq o corpo q lutou contra o naruto e fez o tensei foi o
nagato e o yahiko estava com konam na arvore de papel ou qualquer
coisa do genero q era tipo um esconderijo!!!
Creio q o madara ja tinha os olhos guardados e quando ia para implantar os
olhos aparece o kabotorojacksom e invoca o nagato!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 31, 2010 11:18 pm

Achei o olhar do Madara meio surpreso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 31, 2010 11:20 pm


meio surpresO?

COMPLETAMENTE!

Kabuto ja foi na intenção de se juntar a Tobi, então, provavelmente ele nao vai exigir muitas coisas,
mas por qual motivo ele se juntaria a Tobi?
ele deve saber que Sasukemo esta com tobi..

ou talvez...seja alguma armação traira dele..
aaa...MAIS SEGREDOS Kishcrazy do infenro
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Mar 31, 2010 11:20 pm

Ero Tuga escreveu:Ero Solid Kain
Está no Databook 3

Vlwz Brow.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 11:59 pm

Ta...

o Kabuto fez o tensei do Sasori mais ele não éra um cilindro com vida ? !

Ou o Kabuto recupero uma marionete pa akela poha !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Abr 01, 2010 12:27 am

Boa noite povo..
Sim.. o Sasori era sim um cilindro vivo.. que morreu como qq outro qndo a Sakurete lhe enfiou a espada naquilo..
Sabendo que o Edo tensei utiliza os resquicios da alma.. é normal Sasori ter voltado e ainda com seu corpo original..
O Edo tensei pode ser uma tecnica perigosa.. Ja pensou se Kabutomaru dominou esta a tal ponto que consegue invocar e desinvocar o seu exercito zumbi como bem entender.. assim cimi faria com o =s animais de contrato... hahahahahha... seria foda..
Provavelmente o Madarobi vislumbrou o Rin'negam e por isso ficou surpreso.. justo o doujutsu supremo que ele caresse aparece assim.. d mao beijada... fala sério...

Naum sei que ai falou em tirar os olhos dos corpos dos seis caminhos da dor...
acredito que isto seja impossivel.. provavelmente os "cadaveres" tinham os olhos apenas pelo fato do Nagato transmitir seu chakra pelas antenas... se naum fosse por isso os corpos naum teriam... sendo assim.. creio que assim que fosse tirados, os olhos voltariam ao seu normal..

Outra pessoa falou que os corpos naum foram revividos no Edo Tensei..
bom.. isso nem seria necessario.. o Nagato usava os corpos pois naum podia se locomover... acredito que como ele foi invocado ele possa se mover normalmente e usar os seis caminhos da dor a partir d um corpo, o SEU... assim como o Sabio fazia..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Abr 01, 2010 12:44 am

Putzz num sei nem português tava lendo em espanhol e pelo que eu vi o acho impossível o Kabuto aliar-se ao Madara. Será que os zumbis utilizam as técnicas, porque já pensaram o Itachi usar o Susano'o e o Nagato invocar aquela parada que ele usou contra o Hanzo?!

DONA EDIT
Agradeço todos aqueles que me positivaram e como agradecimento positivei a todos.

DONA EDIT
Mudei de ideia ao ler a versão em Português.
Achei que pelo fato de o Madara o ter atacado ele não uniria força ao Madara, mas não é que eles vão se unir.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 01, 2010 2:00 am

490.. promete !


mto bom esse cap !


como eu imaginei o Naruto vai conhece o K.B. e qm sabe não aprende uns enssinamentos !


mais nda de Hinata... ¬¬"


..


è vdd Rodrigo !

penssando bem a alma não ten nda a vê com akele cilindro

mais esse negocio de tensei mexe com minha cabeça !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 01, 2010 2:16 am

CAP DISPONIBILIZADO... TOPICO BLOQUEADO... SIGAM PARA O PRÓXIMO...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 12 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos