M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
eropaizinhoO
Black Leg Sanji
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero-ruukasu
Constantine
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Dacs
Ero Kirk
Ero David
Ero F. Titao
Ero Jaspion
tikoolpi
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
24 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 31, 2010 1:02 pm


titão
eu ainda acho que esses difuntos vão ser usados para testar os novos PODEROS do EMS de Sasukemo!

e kabuto uma hora vai ficar sabendo da aliança do Sasukemo com TObi!

voces viram nas imagens que Kabutou invadiu o esconderijo do Tobi?
´
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Mar 31, 2010 1:06 pm

Zé o Kabuto pelo que to vendo ta dando um cardo no Orojackson... deve ter superado os poderes dele.. Afinal o muleque sempre foi um gênio...

Sei não, se o Sasukemo derrotar os zumbis não tem como o Tobi guerrear! E nem tem como ele guentar o Itachi sem sentimentos e o Nagato sama mais os podinhos lá numa paulada só!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qua Mar 31, 2010 1:11 pm

Edo Tensei
Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto

O jutsu dura mais de 10 horas, ou seja, chega a uma altura em que acaba. A minha pergunta é: o Kabutorojackson vai andar a usar o Edo Tensei um atras do outro?
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 31, 2010 1:11 pm

Titan..
Eu acho que naum iria ficar legal este de'javu nas lutas...
Deidargila VS Gaara... Kankuro VS Sasori.. e assim por diante.. isso sim seria falta d imaginação... sinceramente eu naum gostaria disso..
e outra coisa.. o Edo Tensei naum necessita do corpo original para ser revivido..
Lembresse que o primeiro e segundo hokages invocados na leta contra o Sarutobi eram os corpos daqueles ninjas do som que participaram da prova chuunin que acabaram sendo sacrificados..
e só para comentar... as invocações naum saum fracas...
o Sarutobi teve que usar o Shiki Fuujin para derrotar os antigos Hokages...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 1:18 pm

bouaaa Ero Titans..

tb acho que nem todo mundo vá lutar com Sasukemo..
ta mais pro que vc escreveu aeee.... + titao

só itachi q vai por em prova os poderes de Sasukemo.
pq Sasukemo n se desgastara com suzano , amat, tsuky... assim como o zumbi de itachi 100%, s doença , sem "dores" , sem desgaste de uso de olhos.


vai ser um pau a pauuuuu de verdade
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 31, 2010 1:21 pm

tuga, o edo tensei do kabuto está aperfeiçoado, não sabemos que tipo de melhora, talvez não tenha mais essa historia de tempo, talvez os zumbis sejam mais espertos que os do oro, ou talvez os 2 hehehe

fato é que daí virá o exército do madara, não acredito que os zumbis servirão de cobaia para os olhos do Sasukemo. acredito até numa volta do rikudou sennin com essa possivel aliança madara/kabuto

imaginou tantos ninjas que podem voltar ? hehehe muito interessante
sinal que teremos muitas lutas brevemente, e vendo o loiro ownando geral irá ser demais
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 31, 2010 1:22 pm

Se me lembro bem.. os corpos do Hashirama e do Tobirama tinham suas consciencias mais naum podiam ir contra as ordens dadas pelo Orojackson... se naum me engano neh...
quer dizer entao que Itachi poderia estar com sua consciencia qndo olhasse nos olhos do Sasukemo e lhe diria.."Bonitos olhos"... hauahuahau... brincadeira... diria isso: "Vc conseguiu heim Sasukemo.. pena que vc revolveu destruir td o que eu cultivei para vc.. Irmão TOLO!!" hehehehehhe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Mar 31, 2010 1:24 pm

O Sarutobi teve que usar o Shiki Fuujjin pq as invocaçoes do Edo Tensei EM TESE sao imortais. O Sarutobi arrebetou as pernas e os braços do Shodai e Nidaime Hokage e elas foram reconstituidas.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 1:25 pm

galera... acho q n é falta de criatividade pq tinha muita gente q queria ver kisame luutando contra gai.... deovo e denovo ate o fimm......

Se isso é falta de criatividade. BELEZA!
Mas achei 1 boa ideia.

Deu a loka aki , tiema...
ja pensou se ele invocar o rikudou sennin e este crie uma personalidade propria q desrespeite as ordens de kabutoo???
e falando: Que desordem é essa, eu vou acabar com esse mundo ninja que eu mesmo criei e acabar com o sofrimento.

Daío varias pessoas iam sendo eliminadas... até naruto chegar e PAAAAAAAAA.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 31, 2010 1:27 pm

edo tensei é um jutsu do nidaime ? ele é pouco falado, sobre sua força e tal, mas se ele é o criador do edo tensei, ele deveria ter sido um fenomeno

edo tensei é extremamente sombrio, cruel, como alguém com coração bom pode criar isso :? hahahaha

seria o demais ele evocando o rikudou sennin hahaha, mais todos os jinchurikis mortos ai, sei lá mais o que, pensem nas possibilidades do exército que se pode criar
Kishcrazy pra mim deu uma tacada de mestre, abriu um leque imenso, pra mim seria uma decepção Kishcrazy optar por tudo isso ser marionetes pro emo treinar, uma tremenda decepção


Última edição por tiema em Qua Mar 31, 2010 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 1:29 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:
Se me lembro bem.. os corpos do Hashirama e do Tobirama tinham suas consciencias mais naum podiam ir contra as ordens dadas pelo Orojackson... se naum me engano neh...
quer dizer entao que Itachi poderia estar com sua consciencia qndo olhasse nos olhos do Sasukemo e lhe diria.."Bonitos olhos"... hauahuahau... brincadeira... diria isso: "Vc conseguiu heim Sasukemo.. pena que vc revolveu destruir td o que eu cultivei para vc.. Irmão TOLO!!" hehehehehhe

Justamente... rodrigo...

a conciencia permanescia.... só que as ordens eram obedescidas....
essa fala ia ser muito da hora e facil facil de acontecer...
PRO FDP DO EMO ACORDAR.

d. edit:
+ PRA TI ERO RODRIGO


Última edição por Ero Jaspion em Qua Mar 31, 2010 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 31, 2010 1:35 pm

permanecia sim, lembro até do shodaime pedindo desculpas ao sarutobi

mas temos de ver até onde kabuto aperfeiçou o edo tensei

já já esses zimbis vão fazer igual ao os do dr itigaki do yu yu hakusho no torneio das trevas

LUTAR LUTAR LUTAR
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 1:37 pm

Tiema, isso prova que O 2º era um cara fodão...
inteligente c forçaaaa.
Se ele pudesse usar esse jutsu toda vez que fosse fazer missoes, ele ainda estaria vivo concorda?

ELE só nao podia sair uzando esse kinjutsu PORaI, principalmente por ser hokage.

mas vemos que itachi ja usou um jutsu parecido (30% power ) e kisame tb.


PRAMIM SABE O QUE KABUTO APERFEIÇoOU NO JUTSU????

OS CORPOS não tem 10horas,... eles ficam vivos ENQUANTO KABUTO ESTIVER VIVO(IGUAL PEIN, OS CORPOS TINHAM DURACELLL ILIMITADA
)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 31, 2010 1:40 pm


boto fé em jaspion
os corpos duram ate a vontade de kabuto!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 31, 2010 1:42 pm

acho que também é por ai jaspion, essas pequenas arestas de limitações devem ter sido extinguidas, e penso que eles também devam chegar às suas estratégias de lutas quando vivos, aqueles do oro meio que lutavam sem estratégia alguma, penso que agora eles possam fazer combinações entre si, serem mais inteligentes ou algo assim

e nidaime devia ser monstruoso mesmo, morreu porque Kishcrazy quis asism, com o edo tensei ele poderia muito bem ter sobrevivido por muito tempo, podia ter evocado o shodaime naquela oportunidade, mas não deve ter tido coração pra isso, e acabou não usando, tem que ter muito sangue frio pra usar esse jutsu, brincar com as almas dos outros é cruel demais
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 1:45 pm

Verdade, ele n precisava morrer.

Ele preferiu morrer e nomear o 3º do que usar o edo tensei e resolver a parada.

como vc disse..... Kishcrazy deu esse rumo
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Mar 31, 2010 1:52 pm

Na luta do Orochimaru vs Sarutobi, foi dito pelo Sarutobi que mesmo que o Orochimaru morresse as invocaçoes do Edo Tensei continuariam lutando, ou seja, um jutsu apelao da porra que deve ter outro ponto fraco além da preparaçao fudida.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Mar 31, 2010 1:54 pm

OFF DA DIRETORIA: Parabenizem o mano tiema, o nick dele foi alterado para Ero Tiema e a rank dele agora é de Spoiler Hunter

OBRIGADO PELO ÓTIMO TRABALHO TIEMA!!!

HASTA!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 1:57 pm

QUE ISSO....
Se os tensei ficarem vivos infinitamente mesmo pós a morte do kabuto...
o autocontrole deles voltaaaa???

ou eles vao receber ordens de quem matar o kabuto?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qua Mar 31, 2010 2:13 pm

eu acho q eles desaparecem pq creio q o jutso fica disfeito!!
mas pronto espero q o naruto aprenda aquele jutsu q o sarutobi usou contra o orochimaru q era pra tirar a alma dele!
ero bjundas para todos!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Mar 31, 2010 2:20 pm

Se ele deu um trato no jutsu, só pode ser para dar um UP no Timer dos caras!

Mas se ele morrer os caras devem ir pro saco...

Quero ver no que vai dar essa "parceria" o EMO vai ficar com ciumes/raiva do kabuto... vai dar treta!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 31, 2010 2:23 pm

tfsilva escreveu:eu acho q eles desaparecem pq creio q o jutso fica disfeito!!
mas pronto espero q o naruto aprenda aquele jutsu q o sarutobi usou contra o orochimaru q era pra tirar a alma dele!
ero bjundas para todos!!
Kra.. o Shiki Fuujin é o Jutsu que foi usado para selar a Kyuubi no Naruto..
as consequencias dele é a MORTE.. que quer o NAruto conjurando um Shiki Fuujin?? heheheheh..
bom.. sem duvidas ele vai aprender a fazer pois segundo nosso mangaká.. o Naruto aprenderá todas as tecnicas do Jiraya e do Yonda.. sendo assim o Shiki Fuujin deve estar no meio..
podemos crer ainda mais nisso sabendo que o Pergassapo está em posse do Naruto..

Quero ver no mangá 490 o Madarobi pedindo pro Kabutomaru usar o Nagato no GM.. hahahaha..
que foda neh.. o Nagato tinha se decidido em acreditar no Naruto e agora esta fazendo uma coisa contra sua vontade.... grande merda essa....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 2:40 pm

O jutsu que o sarutobi usou pra selar os braços do orojacksom é o shiki fuujin? fiquei na dúvida agora.
Não acredito que os poderes das invocações continuem depois da morte do invocador. Eles ficariam sem controle???

Eu não lembrava que a conciencia dos zumbis ficavam intactas.
Eu tbem não sabia que o jutsu era do Nidaime.
Esse forum tá ficando no nível do mangá. Melhorando a cada edição. essa semana fiquei sabendo de muita coisa que não sabia.
Valeu galera!!!!!!!!!
E ainda fico na dúvida se o Kabuto va trabalhar junto com o Madara...
Tambem não acredito que o emo de conta de todas as invocaçoes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 2:52 pm

Como Titao disse, cada invocação deve ser usada na guerra.
Não será todos contra o emo.( Se fosse estragava o mangá, pois o emo ja lutou de mais e o naruto NADAAA desde pein)
tipo:
Deidara X gaara.

kakuzo X Kakashi

Sasori X kankurou

Itachi VS Sasukemo (PAU A PAU)
ou

Itachi VS NARUTO ( PRIMEIRO TESTE DO NARUTO)

Pein VS Naruto
ou

Pein VS Sasukemo( Qual doujutsu será + forte.... crendo que nagato n ta usando os 6 caminhos)



E não contra o Sasukemo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 31, 2010 2:57 pm

off

eu que agradeço pelo reconhecimento de vcs, não fiz nada demais

on

ero calçafurada, foi o shiki fuin sim que o sarutobi selou os braços do orojackson,

naruto já já vai virar thriler estrelando orojackson

cara se eu fosse o Kishcrazy faria um exército mega louco com o edo tensei hahaha, mas será que pode-se usar assim o edo sem limites, senão dá pra ressucitar o manga todo de mortos, sei l´pa mais o que, o leque é infinito, tem que ter um limitação nisso
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos