M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

+4
Ero Salamander
Ero Nino
Ero F. Rodrigo
Ero [z] Killua
8 participantes

Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Fev 16, 2011 5:01 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.


Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.


Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.

Atenciosamente seu lindo, querido e amado Ero [z] Killua. ;D




Última edição por Ero [z] Killua em Qua Fev 23, 2011 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 18, 2011 8:59 am

- - TÓPICO LIBERADO - -
CAPITULO 437 DISPONIVEL NO SITE, VISITEM:

SITE M4ALL

Aqui vc encontrará lick direto e manga on line!!!!

DISCUTAM, BRIGUEM, DEFENDAM-SE E SE MATEM.. MAIS SEMPRE COM RESPEITO
É NOIS GALERA...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Sex Fev 18, 2011 2:04 pm

Fiiiiiirst! kkk
Aee vimos a fullbring!

E EU ACERTEI!! Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) 803926 Muita emoção nesse momento!!

Realmente o fullbring do ichigo é aquele! a suastica! bem so não acertei 100% ele não usa ela "rodando" para atacar! ou como uma "foice" e sim como um escudo e um "lançador" da "gengetsu tenshou"

Mas ta valendo Very Happy

Eita quem é aquele punk! Querendo matar a inoue D=

Acho que ela pode cuidar dele! se ele não tiver poderes!! mas não sei por que acho que ele pode usar fullbring! e que também tenho a sensação que foi ele que atacou o ishida!! D=

Bem mais go go go

Ven ni min 439! =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 18, 2011 4:46 pm

Eitaaa
Esse capitulo na minha opinião foi fadastico,com emoção esse!

Gijou professor ae kkkkkk...interessante,Kubo,mostrou o fullbringer do Ichigo e ao mesmo tempo fez o Ginjou explicar o que estava acontecendo...assim que se faz,sem embromation Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) 803926
E dale persistencia do Ichigo,tentou uma lançando a suastica,mas deu fail kkkkkk.
Mas ae ele começou a entender melhor o Fullbringer dele,que por sinal ficou foda.
Um escudo potente,que tem um contra-ataque foda,lançando os fodas Getsuga Tenshou's!!!

Soh que agora eles não tão mais em forma de "raio" e sim com o formato no e meio estranho,mas legais ainda.
Como ichigo ainda esta dominando o seu fullbringer,ele ainda não tem o nivel certo para lançar um getsuga tenshou foda,que acabaria com o porco doido lah,mas logo ele vai conseguir!

Porem ainda não acredito que seja "soh isso" (reparem nos aspas '-'),tem mais coisa no fullbringer do Ichigo!!!
E o final...porra,aparece um punk viado perguntando se a inoue-chan quer morrer Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) 117135 ...porem não eh o mesmo cara que atacou o Ishida (aparencia diferente),porem pode ser do mesmo grupo que o anterior,e estes virariam os novos inimigos.

Sera que ela vai ser de novo rapitada ?!??...tomara que não queria ver a Inoue dando umas porradas nele(dificil neh kkkkkk).
Pode ser que eles nem lutem (talvez soh um pouquinho) e o real objetivo do punk seja fazer a cabeça da Inoue,dizendo que Ichigo esta em perigo,por estar se relacionando com pessoas erradas que querem recuperar seus poderes antigos para dominar o mundo(no maior estilo Aiizen).

Pode ser tambem que Urahara,ou Isshin ou ateh mesmo o pai do Ishida cehguem na hora que a luta venha a começar,salvem a Inouen,chamem o Ichigo e dexem-no a par da situação,deixando-o ainda mais motivado para recuperar seus poderes de shinigami e acabar com os inimigos.

Bem,agora eh esperar o 438,em que tomara que Kubo mantenha esse nivel ae(ou melhore ainda mais \o/)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 18, 2011 5:49 pm

Capitulo muito show

eu nao gostei da forma daquele "getsuga" mas acho que vai melhorar... Os poderes fullbring sao só um passo pra ele pegar os poderes shinigami de volta.. e nao sao os poderes dele realmente..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Fev 18, 2011 10:47 pm

Bem explicativo, um objeto como o distintivo chinigami guardar recordações e memorizalas em sua alma....
se o ichigo nao tem recordação de sua antiga reyatsu, seu distintivo TEM.... e acumulada, muuita experiencia em batalha!!!

MANO O MANGÀ TA LOUCO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CARAI .... entao, ichigo descobrindo e relembrando as sensações muito rápido, REFRESH.
O Kugo nem sabe de onde vem essas lembranças ou se é instinto de lutador!!>..
mas na verdade a sensação do GT foi lembrada pela sua fullbring e por ele tb.

Parece que lutam em conjunto!.

- Lançar ainda nao é o possivel, afinal perde-se o contato com a alma da fullbring! mas quem sabe 1 dia ele nao possa??

- Caramba manos, o cara de MOICANO foi até a casa do chad! COMO ASSIM? ele n tem amor a vida nao????

E será q ele vai conseguir derrubar Inoue? morrer nao vai!
espero q ela possa se defender!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Fev 19, 2011 12:51 am

Honestamente?

Esse episódio foi "Great"!!!

Por um momento achei que Ichigo não iria se ligar que ele teria que está com o emblema na mão para continuar lutando...

Tava mais parecendo o Rasen Shuriken do Naruto, e lançar tamanha quantidade de energia assim, só o Naruto mesmo...

Realmente bem explicativo esse Cap. ver o tio Avô do Kon se lascar foi bem "Nice"...

Estou louco para vê-lo com seus poderes de Shinigami de volta...

Agora no final apareceu um atrevido ameaçando nossa Inoue?

Eu vou usar o meu Fullbring para protegê-la(Viajei na batatinha)...

Quem será ele?

Como sempre Kubomágico respondendo algumas perguntas e deixando outras...

Que venha logo 438...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Fev 20, 2011 1:04 am

essse atrevido com certeza parece algum dakeles carinhas q desafiaram ichigo na escola no inicio dessa saga??
O importante é q esses carinhas sem expressao me lembram akeles randons q enfrentaram na SS.

Eu ja achei akele cara q derrotou ishida mais expressivo e deve ser forte....
axo q deveria mostrar orihime desenvolvendo alguma coisa diferente (nao falo manipular asfaltos pra correr, ) mas sim desenvolver seus broches do cabelo (sua fullbring) pra ter uma luta massa!!
n é possivel q ela tá parada esses tempos.

Mas eu ainda to muito impressionado, nao sabia q ichigo ja sairia lançando fullbringGT.
porem estou no aguardo da forma shinigami-hjollow de volta!.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Fev 20, 2011 10:00 pm

orihime não vai morrer!,o kubo ñ pode fazer isso!,ela é nova d+ para a SS caraio!
pois é né galéra,ñ sei pq mas eu acho q ninguém prestou atenção em descobrir pq eles querem matar,não apenas a orihime,mas os amigos do ichigo também.
sera q o aizen deixou seguidores,ou provavelmente sera um novo vilão!
me mantenho firme quanto a minha palavra ,como um bom shinob, de que o ichigo vai ter q recuperar os poderes entrando dentro da sua mente,mas isso por enquanto é irrelevante.
voltando ao assunto dos sacrificios,acho q realmente não tenho base para formar teorias q prestem então,para evitar falar merda postar algo nada a ver,não vou dizer muita coisa,mas q to curioso eu to Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) 109928
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 3:56 pm

DEMAIS!
MUITO BOM ESSE CAPITULO!
COM CERTEZA NÃO E SÓ ISSO O fullbring do ichigo(deve haver mais coisa por vir!)
a forma hollow dele deixou ainda algumas duvidas,provalmente nessa novo saga devem ser explicadas!(mas os poderes do sado,pelo menos já são explicados,sendo um fullbring)
Não acho que aizen tenha voltado,mas sim que aja um novo inimigo(pode ser aquele que foi mostrado no inferno tentando usar o szayel eo aaroniero para sair de lá,e que tbm olha uma imagem do ichigo)
Enquanto isso,aquele punk ridiculo,não ira conseguir matar a orihime,mas pode ser que seja uma chance do ichigo treinar seu novo fullbring!
Bom nota 10, para esse capitulo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Fev 21, 2011 8:15 pm

olha só mano carriano
vc disse:Não acho que aizen tenha voltado,mas sim que aja um novo inimigo(pode ser aquele que foi mostrado no inferno tentando usar o szayel eo aaroniero para sair de lá,e que tbm olha uma imagem do ichigo)
duvido muito,pois aquele episodio tratavasse de uma pequena propaganda sobre o novo filme do bleach,e eu ainda não vi o kuubo tirar nenhum vilão que possa incrementar no manga vindo de um filme.
mas apóio a parte de que seja um novo vilão
flw ae mano

=AVISO=

Pow Masterfil!! Até você cara?! Você ja deveria saber que posts completamente OFF topic como o esse não são aceitáveis aqui no m4all, se queria explicar para o Ero Carriano a questão que todo mundo que lê Bleach deveria saber! -.-' mandasse uma MP (Mensagem Privada) pra ele.

Eu não quero e duvido MUITO que você queira que aconteça denovo... Então toma cuidado na boa.

Att, Ero [z] Killua.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Fev 21, 2011 11:45 pm

ae masterfil!vc tem razão!
não tinha me liga que era do novo filme!desculpa ae
vlw pela ajuda!
abraço!

=AVISO=

Yoo, Ero Carriano. Acho q você já deve ter lido as regras não? Se não leu peço que leia bem AQUI!

Posts OFF topic como o esse não são aceitáveis aqui no m4all, se queria agradecer ao Ero Masterfil mandasse uma MP (Mensagem Privada) pra ele.

Espero que não se repita mais...

Att, Ero [z] Killua.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Fev 22, 2011 9:48 am

galera,só para movimentar essa area e parar de encher o saco do pessoal do naruto,resolvi lançar novas teorias sobre full bring.
primeiro,os caras q estão atras dos amigos com full brig do ichigo devem querer algo,especificadamente com o full bring por isso,estão atras deles.
em segundo lugar,eu tava pensando nesse negósio de "orgulho quinch" e por isso,acredito q quinchs sejão full bringers q estão acostumados a reiatsu a sua volta,e por isso podem manipulala,por causa do full bring.
me digam o q acham depois.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Fev 22, 2011 3:36 pm

OMG! FOI MALZ AE GENTE PELA DEMORA!

Maas, Ero [z] Killua na voadora!!! Quem tentar derrubar leva chute na cara /troll

Obrigado a todos vcs q estão movimentando... Logo poderão ter uma surpresa.

Vamos ao capítulo...

PQP BEEM FODA!

Só de ver uma mínima esperança Ichigo já mostrou do que é capaz... Seu próprio instinto de Batalha o ensinou..

O Fullbring dele é a guarda da Zangetsu... hum... É aceitável, não esperava que saísse a Zangetsu completa...

Shuriken FAIL! Só pra calar a boca de quem estava chamando Bleach de plágio ¬¬'

Getsuga Tenshou na veeia!!!!!!! Aquele Getsuga tava beem estranho...

Acho que o Fullbring é só um dos passos pro Ichigo conseguir sua Reiatsu e seus poderes shinigami de volta... Pq se bem me lembro, ele perdeu tudo! Até a capacdade de ver espiritos.

To loco pro próximo cap.

[mugi mode on] VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NNNNNNNNNNNNNNNIIIIIIIIIIIIII MIIIIIIIIIIMMMMMMMMM 438!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hasta!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 22, 2011 7:53 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Caraca... que decepção...

Ok... Ok...

Foi apenas o despertar do Fullbring o muleke do cabelo Laranja, conseguiu até mesmo lançar um GT Genérico e acabou com a luta.

A explicação dada mais uma vez por Ginjou supera as demais, ainda mais que o objeto que Ichigo usou é algo que sempre esteve com ele.

Assim fiquei pensando, se o objeto sempre esteve com ele, gravou toda a sua experiência e tudo mais...

Porque diabos ele não conseguiu pelo menos materializar a Zampakutou em sua forma Tensa Zangetsu???

Ahhhhh... Cê tá querendo demais mano...

Não acho... ainda mais levando em conta que o Fullbring e a materialização ou transformação de algo.

O Ichigo simplesmente lançou a reiatsu como um GT Genérico.

Ainda acho que Fullbring, pela primeira explicação do Ginjou é muito mais que isso.

O chato é que não pareceu que Ichigo "sabe" usar, mas que foi meramente despertado e que por sua vasta experiência em lutas, ele de algum modo soube usar a seu favor o seu início de Fullbring.

Assim como o Ero Kill... Acredito que isso seja apenas parte do caminho que Ichigo irá percorrer para conseguir seus poderes Shinigamis de volta, afinal de contas, esse foi o propósito de Ginjou o procurar.

Agora o desfecho do cap, foi além de impactante, animador...

Você se importaria de morrer???

Frase sinistra...

Me pergunto... Inoue continua a mesma?

Treinou seus poderes?

O carinha Moicano é um usuário de Fullbring ou apenas um é apenas um dos Noobs que desafiaram o Ichigo na escola?

Off---

Ero Masterfil...

O Próprio Ishida Ryuuken, fala que quem atacou Ishida não foi um Hollow, nem um Quincy...Pela densidade de partículas usadas no ataque ou algo do tipo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 438 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos