M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 440 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

+5
Ero Salamander
[z]leroy
Ero Jaspion
Ero Nino
Ero [z] Killua
9 participantes

Ir para baixo

Bleach 440 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Bleach 440 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Mar 02, 2011 12:49 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quinta.

Atenciosamente seu lindo, querido, amado Ero [z] Killua. ;D

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 440 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 440 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Mar 02, 2011 7:46 pm

TÓPICO LIBERADO!

LOGO LOGO CAP. NO SITE M4ALL
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Bleach 440 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 440 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nino Qua Mar 02, 2011 7:54 pm

Yoooooooooooooshhhhhhh!(FIRST)

Bem come on guys!
Capa very sexy =D, se não fosse a escarada do hell da riruka no ultimo capitulo eu teria apaixonado mesmo '-'

Caraio o gordinho da yakusa é a cara do porco mermo, e ele com medo da riruka eu ri demais! kk

Bem segundo Ginjou o ichigo é um merda =D com a alma enfraquecida xD!

E Ginjou mudou um pouco sua postura depois do "telefonema" que o ichigo recebeu!!

A postura dele me parece um pouco mais seria! Hmm

Tskuki é muito, muito tenso! Ele parece aqueles pscicopatas de filmes de suspense! Aquela voz calma e agradavel mas um demonio sem piedade nem coração *-*

Bem e como todos suspeitavam desde o principio os manolos são mesmo fullbring!! Agora será que eles estão realmente junto do Ginjou e Xecution?

Shishigawara zi fudeu D:

E que fullbring mais estranha =\ ele transformou um marcador de papel em espada!

Então a fullbring não transforma so coisas parecidas xD, como eu disse antes =P

Inoue inutil foi "sequestrada" denovo!

E algo me diz que essa mudança na Reiatsu da Inoue é por motivo da fullbring do Tskuki!

A outra coisinha deu pra ver nesse Cap melhor a "nova" aparencia do chad
Ele ta com uma cara bem mais madura, e ta de barbichinha xD

Bem proximo Cap! La busqueta por Inoue Master Tetas!

E acho que falando algo sobre o "comunicador" do ichigo!

Por enquanto é so
=D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Convidad Qui Mar 03, 2011 2:43 pm

Caraca finalmente terminei de ler Bleach

Terminei de ler ontem e já tem mangá pra comentar hoje

Então vamos lá

Achei o cap morno(como todo o começo dessa saga)mas tenho certeza que vai melhorar daqui para frente!!

Como quase todos aqui eu acho esse Ginjou um fdp e que só está tentando se aproveitar de Ichigo!!!

Mas vamos ao cap

Aquele gordo pansudo só pode estar de brincadeira..em vez de aproveitar a oportunidade e sair vazado naum foi exigir grana da menina(naum gravei o nome dela ainda), tá certo que ela o sequestrou mas mesmo assim é pedir de mais!!!!

A parte engraçada ficou com Ichigo comparando o bixo de pelucia com o gordo..e bem que eles se parecem huashuashuashuashuas

E nem treinar direito sua Fullbring Ichigo pode por causa de seu corpo fragil

Mas concordo com o Nino Ginbou está mais sério do que antes..será que ele está planegando algo????!!

Naum sei naum mas dá uma impressão que esse Tsukishima raptou a Inoue a mando do Ginbou para mim eles fazem parte da mesma organização..e Ginbou mandou ele raptar ela depois que ele viu que a SS está tentando alertar Ichigo sobre ele e resolveu pegar Inoue como carta na manga

Sei lá para mim eles tem alguma richa com a SS e querem usar Ichigo para destrui-lá..claro pegando o poder de Ichigo para eles agora como eu naum sei...

E eu naum poderia deixar de falar dessa Fullbring desse cara..de um marcador de paginas..achei criativo e ao mesmo tempo Foda

Esse cara parece foda e vai dar trabalho para a trupe..e pelo geito Inoue de novo não fez nada para se defender deixou ser raptada

Mas concerteza vai aparecer mais usuarios Fullbrings fodas nesse arco..é só esperar o desenrolar da histórias

Tite Kubo deixou muitas duvidas nas cabeças dos leitores e isso é bom para um mangá

OFF:gostaria de ter feito meu primeiro comentário num cap mais foda mas fazer o que

E só para registrar dos mangás que eu li até hoje Bleach só perde para OP porque os outros ganha facil

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 03, 2011 4:36 pm

kkkk o velinho cara de porco foi ilario.... junto com a capa sexy!!]
que tipo de retribuição ele quer?? ele foi sequestrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n foi favor!

entao, a primeira fase ja se foi (trazer a fullbring) agora ichigo terá de descançar (coisa q acho q nao vai ter nem tempo de fazer!!!) axo q ele vai é treinar muito mesmo>.... até chegar ao colapso.. é o jeito de ichigo de fazer as coisas...
ta parecendo q esse pessoal n sabe nem 1 pouco sobre a força q ichigo ja suportou! pra poder comparar a resistencia do seu corpo para se acostumar a vida de um fullbringer vai ser facil
!!
a segunda parte do treino será dominar as outras almas ao seu redor - - -
afinal pra ter velocidade e força ele tera de usar as almas ao seu redor, e pra isso aprenderá mais e mais!!!!

agora se ichigo foi avisado pra n se apressar com certeza é pra n fazer issso! tanto é q se chad ta junto, ele conhece o procedimento!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por [z]leroy Qui Mar 03, 2011 5:10 pm

Bom começando o que a Inoe achou que iria fazer com o tsuklishima se colocando na frente do 'cara que esqueci o nome'?
O cara derrotou o Ishidaaa.Que porra ela tinha na cabeça ganhar dele com os peitos ?

Depois acho que o "Fullbring" do tsukishima seja modificar as palavras ao que ele quiser
O fullbring é algo que a pessoa modifica o que mais gosta no caso dele ele poderia ter
Sido um professor algo do tipo

Mais uma coisa o ginbou ter feito o ichigo liberar o fullbring
E ter mandado ele ir embora e muita conhecidencia
Porque o tsukishima atacou quase no mesmo instante em que ele tinhan terminado de liberar o poder
Acho que o ginbou estar tentanto fazer algo para poder invadir a SS
Como no 'File' dos bonts eles devem precisar do ichigo para alguma coisa
e mais uma coisa O ichigo fazendo comparaçoes foi muito engraçadoo
shuashuashua

Retomando ao tsukishima Se voces perceberam quando o tsukishima transforma a folha
Em uma espada tem uma linha nele o pode trazer outra teoria que o fullbring dele
pode ser apenas aquela fitinha.

Acho que todo papel que aquela fitinha toca vira algo como uma: espada
O que e bem problematico se ele consiguir transformar aqueles papeis em
Um machado acho que o ichigo Se for lutar contra ele vai ter um baita problemão.
Tambem concordo com o Ero jaspion Acho que o sado sabe o que ta acontecendo
Deve ser algo como procediomento padrao
E isso ai Vlw.

Última edição por [z]leroy em Sáb Mar 05, 2011 8:14 pm, editado 2 vez(es)
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 03, 2011 5:57 pm

Opa comentando aqui \o/
Bem,o capitulo dessa semana foi bom,tinha mais espectativas quando botei os spoilers,mas ateh que foi bom e que capa muito sexy essa [3]!

Tite Kubo enquanto não nos da a seção fodastica de porradaria que ele consegue criar,ele nos da uma comedia boa!
O cara gordinho da Yakusa eh mesmo a cara do porco e o Ichigo com aquela cara de lezo percebendo isso,foi legal kkkk

Mas o carinha eh mesmo bem burro,porra,vai exigir grana da riruka,aquela que o sequestrou de um forma bastante estranha e o fez possuir o corpo de um urso (que pelo visto era a versao desenho americano dele kkk)...e depois ainda fica com cagaço dela kkkkk foi hilario!!!
Achei que nesse capitulo a riruka ficou mais "mulher" (acho que foi efeito da capa kkkkk) e mais uma vez me fez lembrar da Rukia quando ela começou a zuar da cara do Berry-chan!

Tsukishima eh foda mesmo,como disseram antes,alem de parecer um piscopata calma com uma vontade 666 fron hell de matar achando todo mundo,porra o seu fullbring eh o de transformar um marcador de livro em uma espada foi foda( e o nome do fullbring dele ficou bem legal),e o Punk soh borrando as calças!!! kkkkk
A Inoue ateh que ficou menos inutil,tentou fazer frente ao Tsukishima (?!) mas parece que não adiantou porra nenhuma e acbou sendo rapida...de novo =/ (foda mesmo nesse capitulo foi a ultima pagina xD).
Bem,agora não tem essa do corpo estar fragil e de ter que ir se acustumando a voltar a ter poderes (como o curinga do Ginjou disse),e Ichigo vai correndo pro Xcution,pedir ao Ginjou para que o ajude a melhorar seu fullbring e a conseguir seus poderes de volta (Situação parecida de quando Ichigo teve o treinamento com o Urahara para se tornar shinigami e ir salvar a Rukia,soh que agora eh a vez da Inoue..de novo kkk).

Proximo capitulo deve mostrar Ichigo e Chad examinando a situação e se irem falar com o pessoal da Xcution,ja que não acredito que eles venham a falar com Urahara e companinha pois Ginjou botou varias pulgas atras da orelha do Ichigo e como Chad sentiu a reitsu da inoue deve ter percebido que tem Fullbring de outra gente na jogada,e assim,mais um motivo para eles irem atras da Xcution,em que Ginjou finalmente explicara quem são "eles" (claro que vai/pode ser meia verdade ;] ) e a situação da Inoue ficara pra depois,para dar mais suspense(ou ja comecar com ela e terminar com Ginjou começando a explicar quem sao eles)!.

Off:E mais uma vez Kubo Magico nos confunde com Reiatsu's (pois Chad disse que havia algo de errado com a Reiatsu da Inoue,que eh uma fullbringer e que o pai do Ishida disse que era algo novo)!
Acho que os Fullbrings tem sim Reitsu,soh que uma diferente,afinal reiatsu eh "força espiritual" e o fullbring eh ao meu ver uma nova tecnica (uma mutação) com uma força espiritual "nunca" antes vista antes! =D

Que venha agora o 440!!!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Gamarra Qui Mar 03, 2011 7:18 pm

E aew cambada, suavi?

Off:

Aew manos, curtih o mangá, essa semana não sabia bem o que esperar(na verdade essa saga inteira não sei o que esperar)

Poh meo a capa deu moh valorizada na menina lah(ainda naum sei o nome dela), talvez ela naum seja a personagem mais gostosa da série mas é mais Style na minha opnião =D

Caraio axu que essa mina trouxe o bixinho de volta e dexoh o cara lah, naum dah nem pra veh a diferença =D, e uma idéia genial dele pedir remuneração para seu sequestrador, o maluco naum tem amor a vida naum? =D

E naum tava nem aí pela situação estranha pela qual viveu, como se vivesse isso diariamente, dei moh risada, curtih pra caraio

Parece ateh q ele vai ser o novo Kon, ela deu a entender que vai usar ele naquele porco várias vezes.

Naum pareceu que o Ichigo ficou cansado, pelo menos por enquanto, e parece que ele naum engoliu essa história deles naum, aliás, desde o início ele disse que não confia totalmente neles, e essa história de "Independente da razão vc naum tem motivo de ficar aqui", pra mim foi muito sugestivo, do tipo "Tenho segundas intenções, mas tbm vc naum precisa ficar aqui", mas enfim é uma questão de interpretação.

Pode ateh ser q eu quebre a cara com relação ao Ginjou, mas naum confio nesse maloca naum,

Eu naum sentaria do dele na hora do lanche naum =D

On:

Axu q agora ou como disseram antes eles vão procurar ajuda do Ginjou pra ficar mais forte como nas outras sagas,

Ou o Ichigo vai começar usar fullbring na prática nesse resgate à Inoue, com o Chad dando dicas pra ele,

Aew com isso OU o fullbring vai fudeh ele quanto mais ele usar(assim como o Ginjou disse e como jah aconteceu em outras sagas),

Ou aew ele vai perceber que essa história de colapso eh migué, e tem alguma coisa errada aew

Falow aew pessoal, Good Night =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Ero Nino Qui Mar 03, 2011 7:59 pm

Ero Jaspion escreveu:
entao, a primeira fase ja se foi (trazer a fullbring) agora ichigo terá de descançar (coisa q acho q nao vai ter nem tempo de fazer!!!) axo q ele vai é treinar muito mesmo>.... até chegar ao colapso.. é o jeito de ichigo de fazer as coisas...

Duvido muito que o ichigo va ter mais tempo para treinar, so como sempre no meio da luta from hell! ele vai para e arranjar um lugar/tempo para um treino que o deixara ownante!

Devido ao desaparecimento de inoue acho que ele/Chad/Ishida(se ja tiver saido do hospital) vão sair loucos desesperados atras da inoue! E a proxima evolução nos poderes do ichigo será no meio de um campo de batalha!

Ero Aren escreveu:

Naum sei naum mas dá uma impressão que esse Tsukishima raptou a Inoue a mando do Ginbou para mim eles fazem parte da mesma organização..e Ginbou mandou ele raptar ela depois que ele viu que a SS está tentando alertar Ichigo sobre ele e resolveu pegar Inoue como carta na manga

Eu acho exatamente o contrario! Pra mim se realmente houver alguma relação entre o Ginjou/Xecution e o Tsuki é deles serem subordinados do Tsuki, por que deu pra ver no CAP que ele será o "vilão" from hell desta saga =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Mar 05, 2011 4:17 pm

cheguei!!!!!
o que da para dizer desse cap é que o shishigawara ta vivo pq não achei cadaver nenhum,o maxsimo que eu comclui é q ele deve estar dentro do livro do tsukshima,pq essa fullbring parece ser algo do tipo q sela o oponente dentro do livro,mas por enquanto só parece.
a reiatsu da inoue de ta estranha por q ela não estava muito acostumada a batalhar e quando ela foi fazer,o chado até estranhou o padrão diferente da reiatsu da princesa do mario q ta sempre sequestrada inoue.
agora o ichigo não vai querer perder tempo com o resto do treino,pq para ele,esperar por alguns dias para poder salvar algúm de seus amigos é muito,por isso ele vai se convencido pelo sado a terminar o treino enquanto o sado vai salvar a inoue,mas ai ele vai ter q convencer o ginjou a treinalo mais,e isso me convence q,assim como antes,ichigo vá ir forçando suas tecnicas para fora,q nem antes.
e duvido q o tsukishima tenha algo aver com a Xcution,pq se for esse o caso,o sado deve estar mal informado para caramba sobre aquela galera,tanto q ele não sabia q a inoue iria ser sequestrada,a não ser que ele esteja sendo enganado.
nesse caso,a inoue poderia ser sequestrada para sacrificio,pq o nome do lugar quer dizer "sua execução".
outro detalhe para mim que ainda não foi esplicado,é o que esses caras estavam fazendo(ou melhor,o q eles fazem),tomara que seja explicado logo,pq isso vai vir com a razão do sado e o ishim estarem sumidos.
vamo q vamo q a parte boa ta chegando cheers !!!!!!!!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 06, 2011 3:28 pm

poxa concordei em tudo q masterfil falou;..

ichigo pode ate tentar algo... mas ele vai ver a diferença de um verdadeiro fullbringer pra um iniciante como ele no ramo.
vai perceber que pra salvar seus amigos ele precisa mais poder, aperfeiçoar seu fLLBGr
e treinar manipulação das almas ao redor nas lutas...
enfim continuar c o treinamento.

até pq se o objetivo do ichigo é salvar seus amigos, ele tem q ter poder pra isso!!! afinal se ichigo n pode nem se defender e morre; o pessoal da excution perde a esperança de voltar a ser humano.... QUe tal eles tb ajudassem a manter 1 escolta aos amigos de ichigo, ou dá-los uma aula tb??
gogogogo 440
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 06, 2011 5:20 pm

Yo Mina!!

Bem...

O Cap. foi interessante...

Acho que Tite deu uma boa enrolada nesse Cap., pois acho que ele podia ter mostrado um pouco mais...

Mas ao mesmo tempo deixou um suspense no ar(típico do Kubomágico)...

Mas é verdade que ele deu umas explicações sobre o Tsukishima...

Eis que ele tinha um fullbringer como imaginávamos, e era uma "Zampakuton"...

Isso se tornou interessante, mas deu pra perceber que ele é bem frio mesmo...

E quais são seus interesses?

Vá lá saber!!!!

Inoue-chan sempre com um coração mole e bondoso demais...

Será que ela se entregou ou foi forçada, pois o Big-Fat o qual não me lembro nome, não estava por perto quando Ichigo e Sado chegaram...

Sobre o Berry-tan e sua fulbringer...

Acho mesmo que Ginjou está se aproveitando do Berry-tan, pois ainda não engolir essa dele querer dá os poderes de Ichigo, sem nada em troca...

Mas voltaremos a esse Tsukishima...

Será que ele está fora do X-Ecution?

Ou ainda é membro?

Eu não duvido de mais nada...

Não confio 100% em Ginjou e será meio dificil eu confiar nele...

Espero que Berry-tan esteja com um pé atrás com ele...

Esperar pelo próximo Cap.

Espero que no próximo Cap. tenha menos enrolação e mais respotas do que perguntas...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Mar 07, 2011 10:05 am

Teoricamente,Eu acho qwe ginjou n vai treinar mas ichigo,por que o psico está enfrentando a inoue. com esse negosso da reiatsu da inoue ficar estranho eu acho qwue ele e sado vao atras dela.

minha teoria é se ichigo for lutar com o psico,obviamente ele vai descobrir qwe psico usa fullbring,com isso podemos descobrir "misterios" da Xcution(sei la como se escreve...)e depois da luta ichigo vai direto para esse troco i ira perguntar para o ginjou poque o psico foi atakar a inoue e o ishida!!!

se fudeu ginjou,hora de falar a verdade Bleach 440 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões Maneiras) 892847
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Mar 07, 2011 7:46 pm

Carai. Carnaval ta tenso pra postar mas vamo lá

Gostei do capítulo apesare de não ter sido dos melhores

Ginjou continua estranho, Ichigo não treinar para não desfazer seu corpo é tenso.

E agora com Orihime sequestrada estamos numa situação difícil.

E pelo q parece ela só foi com o cara do livro(esqueci o nome) pra conseguir informações e impedir que matasse o troxa lá!

Próximo capítulo acredito que estará bombando!

Chad e Ichigo vão bater naqueles manolos! GOGO!

---

Post ta meio fail, pq é carnaval e não to com tempo pra digitar, malz aew!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Ero M. Fil Ter Mar 08, 2011 12:55 am

cheguei de novo!
nada diferente do post anterior,mas agora vim diser que acho que o ichigo vai treinar muito,e se for o caso do corpo dele se desfazer,então finalment ichigo larga de ser humano!
ha não ser,é claro e não TIM,que eles inventem algo para o ichigo poder treinar mais tranquilo,mas o problema é o tempo que vai levar para o cara ficar bom denovo,por isso quero mais é q o pessoal da SS finalmente aparessa para saber como anda o ichigo,pois eles parecem que suspeitam de algo,e agora é o momento perfeito para alguém de lá aparecer,ainda nais com o sequestro da orihime.
podem descordar,mas acho q bleach não é a mesma coisa sem os holows e os shinigamis,ou mesmo a rukia! Crying or Very sad
mas não digo q essa saga não tenha chances de ser bala,mas eu quro a SS logo porra!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 09, 2011 2:23 am

agente vE que há varios tipos de fullbringers,... alguns sao feitos mesmos pra matar...
é o caso de tsukishima q mostrou sua espada cabulosa de diferente...
o ginjou tb com uma espada ( zampactou)
algums fazem transformações de tamanho, cura , mudam o corpo, transformações com timers...

é muito variado e pra isso eles formam times... pra q as funçoes de cada um tenham seu proveito maximo..
creio q se ichigo foramar seu time antigo com chad, ishida, e orihime... seriam o grupo mais balanciado em poderes uteis.

e os grupos estao formados, e a trama vem agora!!!

aposto q a orihime n parou e desenvolveu seus poderes ja que chad percebeu um desturbio em seu poder.
pode ser algo mais voltado pro ataque dessa vez, desenvolvendo melhor seus bonequinhos (presilhas , sei lá)

ou entao ela foi de alguma forma possuida!! (to jogando mil possibilidades, n c objetivo de acertar 1 mas pra podermos estudar as situações possiveis)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Mar 09, 2011 6:21 pm

TÓPICO BLOQUEADO = NEXT ->
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo